31
Aug 2012
Dica da Leitora!!
Dica da Leitora, Shopping Time

Oi genteeeeeeeee! Tô devagar quase parando nos posts né? Para quem não sabe, tô de férias no Chile curtindo a família e tentando me desvincular um pouco da vida virtual. Continuo postando, em slow motion, mas tô postando! Não me xinguem rs

Hoje é sexta né? Então é dia de DICA DA LEITORA!!

Dica 01 – Alinne

“Olá Cony,

Eu acesso o blog diariamente e claro que sempre vejo a dica da leitora. Então hoje resolvi dar minha contribuição.

Essa semana não se fala em outra coisa que não seja a coleção da Andrea Marques para a C&A e eu andei vendo as fotos nos blogs pra ver se me interessava por algo e quando cheguei no Ibirapuera me deparei com um macacão que ninguém havia falado. Levei pro provador e gostei. Sou muito chata com roupa e estampa (para não parecer gorduchinha), no corpo ficou bom e acho que não me engordou, o fundo escuro e a estampa pequena contribuiu! Eu já estava querendo um macacão faz um tempo e achei ele fofinho pro verão. Tecido acetinado gostosinho e custou R$ 89,90. O cinto dourado que aparece com o macacão é da Renner, custou R$ 35,90 e no detalhe dá pra ver que ele fecha com botões de pressão. Depois da dica dessa semana, vou lá no Bom Retiro comprar o de metal. 

Também levei uma blusinha de sedinha que tá no fim de semana da C&A por 29,90, deixa a cintura marcadinha, achei super fofa, fresca e tecido Ok. E por último, esse shortinho jeans com tachinhas e detonadinho por R$ 69,90. 

P.S.: Não rolou desespero com a Andrea Marques dessa vez. Todas as peças estavam disponíveis no Shopping Ibirapuera ontem à noite, trouxe também uma camisa branca com bolsos que você postou aqui, não tinha no meu número na arara, mas a mocinha trouxe do estoque sem problemas. A branca vendeu mais do que a de caveiras e estrelinhas, era a que estava em menor número. Beijinhos.”

macacao-cea-cinto-metalico-renner-regata

 Alinne, AMEI esse macacão! Ficou ótimo em você, sério mesmo. A combinação com o cinto ficou muito boa. Esse cinto é de metal também? Achei lindo, nem precisa comprar o outro… E os short jeans da C&A para mim são os melhores! A camiseta está bem bonitinha só um detalhe que não curti, o elástico na cintura… eu prefiro soltinha!

Dica 02 – Clarisse

“Olá, Cony!

Essa semana fui na C&A aqui do RJ e me deparei com um short jeans liiindo com esse cinto (vem junto) R$ 59,90, uma camisa de estampa de oncinha R$ 69,90. Já no Shopping Rio Sul comprei esse blazer na Zara por R$ 199,00. Espero que você goste. Bjos”

camisa-onça-cea-blazer-listrado-zara

 Esse blazer tá mara heim?? E curti demais a camisa!

A Adriana também deu a dica dessa camisa!

“Olá Cony, tudo bem?

Bom, hoje eu estou enviando uma dica da C&A. Eu sei que, nós mulheres e inclusive você, temos váááááárias coisas de estampa de onça, mas… nunca é o bastante. Tem sempre aquela onça mais convincente que a outra né!? EXATAMENTEEEE!!! Ai que delícia saber que não sou a única a pensar assim rsrs. Pois bem, para mim essa camisa foi uma das melhores estampas que eu vi na C&A nos últimos tempos. Eu achei ela melhorzinha que aquela do dia das mães, que inclusive você postou no Fufu pra gente ver. A 3ª foto, mostra o detalhe do punho, que é igual aos bolsos. Ahhh, eu comprei ela na C&A do ParkShopping Brasília e paguei 69,90 dilmas.

Espero que goste! Beijos. Adriana Regina/Brasília

camisa-onca-cea

E tá bonita viu Adriana? Digna de Zara!

Dica 03 – Flávia

“Olá Cony,

fui conferir a coleção da Zara e me deparei com váaarias peças lindas, porém como ainda estamos no final do mês, só pude trazer uma para casa =/ Optei por essa saia preta e branca, que fica ótima no corpo. Tinham mais três estampas desse modelo e custou R$ 79,00. =**”

saia-zara

MUITO parecida com uma que comprei na promoção! Só que a minha é modelo lápis. Adoro esse desenho, chique demás!

Dica 04 – Julia

“Oi Cony!! Essa é a primeira vez que eu mando email pra esse blog que eu tanto amo (de verdade)!! Não vivo mais sem o Futilish!! E toda vez que eu entro em uma loja já procuro logo uma roupa que sirva como uma dica pro blog heheheeh.. Hoje eu quase morro do coração quando vi esse short na Riachuelo aqui de Teresina!! E levando em consideração que aqui é muito difícil encontrar uma roupa dessas em lojas como C&a, Riachuelo e Marisa eu fiquei super supresa com esse achadão!! Eu amei! Veste super bem!! E o melhor: o precinho, só R$49,90!! E aí? É onça pobre, rica ou milionária??? hehehe.. Espero goste da dica!! hehe Bjusss!! Júlia. Teresina-PI

short-onca-riachuelo

 Júlia, nem rica, nem pobre nem emergente, é uma onça engraçada rsrs. O desenho dela tá bacana mas a cor dá uma alegrada, portanto surge a nova denominação: onça feliz! hahahaha Agora sério, gostei, eu usaria numa boa!

Dica 05 – Brunna

“Oi Cony! Amo muito seu blog e sempre que vou à Renner, C&A, Riachuelo e acho coisas legais penso que poderia estar postando e dividindo com vc e com as leitores do Futilish. Hoje finalmente tomei coragem e vai aí a minha dica da semana.

Estava passenado pela C&A em busca de peças legais e eis que me deparo com uma camisa muito fofa de corações. Tinha vermelha com preto, se não me engano, e preto com branco. Escolhi a segunda por achar mais discreta para usar em ambiente de trabalho.

Ameiii, Espero que gostem! Ah, e o melhor, por R$ 69,90. Bjus, Brunna

camisa-coracoes-cea

Achei fofa!

Dica 06 – Stephanie

“Oi Cony!

Adoro seu blog, acho que é um dos poucos blogs autênticos e sinceros que restaram! Minha parte favorita é a Dica da Leitora, então dessa vez resolvi colaborar.

A dica vai principalmente para o pessoal do Rio que ainda não encontrou um cap toe para chamar de seu! Eu encontrei esses na Imporium, que é uma loja que vende em vários lugares do Rio (como Centro e Ipanema) e em Niterói. Mas eles entregam em todo Brasil pelo SAC (sac@imporium.com.br). O que eu comprei foi o nude de salto super lindo, relativamente barato e confortável (adooooro!). Até tinha gostado mais do preto, mas achei que precisava mais e ia usar mais o nude. Como ele é de camurça clarinha, acho que vale a dica de usar um spray impermeabilizante. Os preços: R$ 139,90 o salto e R$ 99,90 a sapatilha. Achei super justo!

Beijos, Stephanie

cap-toe-imporium-agosto-2012

 Sempre escuto falar dessa loja! Morro de curiosidade, um dia irei lá!

Dica 07 – Nathalia

Cony, tudo bem?

Preciso compartilhar que acabei de voltar da Zara, no Shop. Ibirapuera e quase infartei, beeeeeem lentamente olhando as araras! Fazia um tempinho que eu não visitava uma Zara – desde que você postou no Insta aquele achanelado neon, que eu corri pra comprar! Enfim… depois de lentamente infartar, eu voltei a vida e comecei a pegar as roupas para experimentar.. depois de 4000 provas, comprei duas camisas lindissimas, uma inclusive tinha chego hoje na loja, ou seja, mega exclusiva (é a de estampa floral!). E uma saia, com uma estampa de cobra linda linda linda.. olhe as fotos..

Enfim (#2) saindo da loja, linda e bela com minhas aquisições, me deparo com uma arara com essa camisa branca, com essas aplicações incríveis no ombro. Não comprei, chorei chorei chorei, mas não comprei porque ela estava TÃO cara que não haviam lágrimas que me fariam comprar.. Mas achei tãããão sua cara, que fotografei (bem cretina e disfarçadamente!) A foto é do celular, e eu não fotografei o preço, mas era algo como R$269,00É isso.. 

Só pra compartilhar minha experiência de quase morte na Zara. Beijos!”

zara-camisas

 Adorei o relato de uma Zaramaníaca rsrs. A camisa floral e a de onça custaram R$ 199 cada uma e a saia de cobra R$ 179!

Gente, olha a diferença de preço das camisas de oncinha da C&A e a da Zara… Eu AMO a Zarita (novidadeee) mas tem hora que ela exagera néam??

E essas são as dicas da semana! Recebi muita coisa repetida, então postei menos diquinhas… Vamos lá genteee, ânimo! Busquem pela musiquinha da vitória! rsrs

85 Comentários
  1. #1
    31 de August de 2012 - 13:40

    [...] diretamente na fonte: Futilish window.location = [...]

  2. #2
    31 de August de 2012 - 13:41

    ahahaha onça feliz! amei! e por falar nela, nosso animalzinho preferido em se tratando de estampar nossas roupas, comprei aquele shorts boyfriend de onça da C&A, q veio na dica passada acho….lindo, veste super bem!!! beijooooo

  3. #3
    Nathalia
    31 de August de 2012 - 13:41

    Nooossa! E eu juro que eu não tinha pretensão nenhuma de aparecer no Dica da Leitora! ahhhh.. AMEEI!
    Beijos Cony!

  4. #4
    Dayana Pereira
    31 de August de 2012 - 13:46

    Ainda bem que nao me interessei por nada! hahaha To ficando pobre com tantas dicas toda semana!

  5. #5
    Juliana
    31 de August de 2012 - 13:47

    Amei a dica da Sthepanie!!! Quase morri quando vi o cap toe de salto!!! Pena que não tem loja online…. eu quero e agora, rsssss

    • #6
      Stephanie
      31 de August de 2012 - 16:44

      Adorei que alguém gostou da minha dica :)

  6. #7
    monica
    31 de August de 2012 - 13:48

    Cony,sei que a maioria optou por quantidade de dicas,então nem vou entrar em “assunto velho”,mas o que eu ADORO e serve ,no MEU caso,como dicas de compras é o post “compras da semana”,pego suas compras como dicas…vc tem muuuito bom gosto!!!

  7. #8
    Narielle
    31 de August de 2012 - 13:53

    Adoro quando aparece coisas que comprei!!

  8. #9
    31 de August de 2012 - 13:56

    Adorei os shorts e a saia de flores, muito chique, o blazer da zara é lindo!

    http://www.rockandglamour.com.br/

  9. #10
    Lara
    31 de August de 2012 - 14:03

    As coisas da C&A estão muito lindinhas e de um tempo pra cá acho que os preço estão mais justos pq teve uma época que qualquer coisa beirava os 100 reais. Agora uma coisa que me incomoda bastante aqui em Fortaleza, não sei acontece em outros lugares, é a perseguição que a gente sofre por conta dos atendentes quererem obrigar a gente a fazer o cartão. Enquanto vc está olhando os produtos aparece uns 3 ou 4, um após outro, pra querer lhe empurrar a droga do cartão. Ai de vc disser que ainda não tem pq eles não saem do seu pé. Entendo que tenham as metas e tudo, mas isso beira o assédio! Desculpem o desabafo,mas é que tenho evitado ir na C&A pq rola estresse e tinha interesse de saber se isso só acontece aqui.

  10. #11
    Lara
    31 de August de 2012 - 14:14

    Meninas,gostaria de falar sobre a minha indignação em relação à C&A pq gosto muito das coisas de lá, mas infelizmente somos constantemente assediados pelos funcionários para fazermos o tal do cartao C&A.Entendo que tenham as metas, mas vc não pode olhar nada com calma sem ter um no seu pé lhe oferecendo dizendo que em 5 minutos sai etc. Vc diz alguma coisa pra um e logo após aparece outro. Desculpem o desabafo, mas acho que o consumidor não deve ser obrigado a passar por isso e nas outras lojas que tambem tem cartão próprio, não acontece esse tipo coisa(na Marisa talvez um pouco!)

    • #12
      Constanza
      31 de August de 2012 - 15:24

      Toda vez q me perguntam se tenho cartão C&A eu falo q já tenho rsrs

      • #13
        Lara
        31 de August de 2012 - 15:31

        Aaaah também já aprendi esse truque! Uma vez eu disse que já tinha e atendente: “Posso ver?” e eu: “Han? Pra que isso?” hahahaha

      • #14
        Isabella
        31 de August de 2012 - 15:33

        A minha tática é a mesma!!!rsrsrsrs. Simples e rápido!

    • #15
      Aline
      31 de August de 2012 - 15:34

      Na Renner também me oderecem toda vez! Acho muito chato…fui abordada umas cinco vezes da última vez, uma hora era o cartão, outra hora era se eu precisava de ajuda. Uso a mesma tática da Cony. Gosto das lojas de departamento justamente por poder ficar à vontade, sem vendedor me seguindo…isso de funcionário atrás afasta o cliente, pelo menos no meu caso…gosto de pegar as roupas, sentir o tecido, e quero ficar livre pra isso!

    • #16
      Cindy
      31 de August de 2012 - 15:49

      haha… uso o mesmo método, “já tenho, obrigada”, já passei pelo mesmo na Marisa e na Renner. E se perguntam novamente no caixa eu digo que tenho, mas prefiro usar outro.

    • #17
      monica
      31 de August de 2012 - 20:32

      PIOR que oferecer cartão é oferecer financiamento em 8x,as moças da Renner e C&A estão com orientação para forçar a barra,falam que nós vamos ganhar um desconto se optarmos por 8x e pagarmos adiantado!!!Que loucura!!!Os juros são abusivos e eu fui reclamar pq tem muitos clientes que são ignorantes ou não prestam atenção e caem na “lorota” e o gerente falou que eles precisam vender “esse produto”".Como assim???Vendem roupa ou dinheiro???Virou banco??

    • #18
      andrea
      01 de September de 2012 - 03:00

      simples colega, diga que já possui e pergunte pq? elas ficam sem reação qdo tu perguntar o pq kkkkkk
      mas nada nessa vida é pior do que entrar numa loja e a vendedora ficar atrás de vc, por mais que tu diga que ta olhando se precisar dela chamará…fica a infeliz falando a qualquer coisa que tu toque, isso me faz desistir de comprar, sossego é melhor coisa na hora de fazer compras, pq se vc leva uma coisa por pressão da vendedora, vai chegar em casa, olhar para a compra e perceber que não precisava daquilo ou não era o que vc queria e ficar com raiva, falar mal da loja e nunca mais volta lá, acho burrice desses comerciantes essa tática do empurro. As farmácias que vendem dermocosméticos aqgora aderiram a essa chatice, chegue perto das prateleiras dos creminhos importados e verás…

  11. #19
    31 de August de 2012 - 14:14

    Eu vi a camisa de onça C&A e ela é mto linda mesmo vale o investimento! E o cap toe da Imporium está um espetáculo, amo essa loja, semana que vem irei lá:)
    beijinhos e bom finde Cony:)

    http://blogdasanta.com.br

  12. #20
    Rejane/Betim
    31 de August de 2012 - 14:32

    Oi Cony,saudades de vc viu??!!! na volta faz um post do show do maroon5? detalhaes do show,se ele é essa coca cola toda rsrsrs voltando as dicas da semana amei essa blusa de onça da C&A,a saia da Zara e os sapatos lindos!!!!!!Ah! o cinto da Renner,não acreditei que era de lá, parece ser bonito.Bjos e aproveita bastante o descanso.

  13. #21
    31 de August de 2012 - 14:35

    Amo a Imporium! Sorte que tô indo pro RJ agora em setembro! Bjs!

    • #22
      andrea
      01 de September de 2012 - 03:02

      Tem imporium em Ribeirão Preto (Sp) a quem possa interessar, só que vendido nas lojas “trilha do pé”.

  14. #23
    31 de August de 2012 - 14:42

    Olá Cony, to adorando suas dicas, a coleção da Andrea Marques para a C&A eu gostei, comprei a camisa laranja que ficou legal e o tecido é bom e vestiu super bem fiquei em duvida em levar a de caveirinha por ser uma estampa diferente, por fim levei. Adorei o macacão mas como tenho uns e não uso. Tinha muita coisa interessante nessa coleção!

  15. #24
    Renata
    31 de August de 2012 - 14:45

    comprei esse macacao ontem!!! e lindo!!

  16. #25
    Alinne Andrade
    31 de August de 2012 - 14:49

    Cony, o cinto da Renner da dica que enviei é tipo um couro metalizado. Comprei como quebra galho, mas o que eu queria mesmo era o de metal.
    Beijo

  17. #26
    Iraci Messias
    31 de August de 2012 - 15:09

    Eu comprei essa camisa de onça IDÊNTICA no eBay por 16 dólares.

    • #27
      JACQUELINE
      31 de August de 2012 - 18:52

      Iraci,manda o link do vendedor do ebay, também quero uma!!

      • #28
        Michelle
        01 de September de 2012 - 13:39

        Esse vendedor vende Zara. Comprei 2 peças semana passada… Descobri em outro blog, parece bem confiável.

  18. #30
    paula
    31 de August de 2012 - 15:16

    esse cnto não é de metal?? to louca por um desse e nesse preço então que pena que a cidade onde moro não tem renner para eu correr pra lá.. espero que semana que venha ainda reste algum p/ mim qnd eu puder ir na renner… uixxxxxx

    • #31
      Alinne Andrade
      31 de August de 2012 - 15:54

      Paula, tinha prateado e cobre também.

  19. #32
    Ana Lange
    31 de August de 2012 - 15:18

    Tenho uma de scarpin pra enviar. Vou fotografar no fim de semana e mando!
    E amei a camisa de onça da Zara.

  20. #33
    Magali
    31 de August de 2012 - 15:22

    CONY, CONCORDO COM OS PREÇOS EXAGERADOS DA ZARA, MAS NEM SEMPRE AS ROUPAS Q EU COMPRO NA C&A SÃO DE QUALIDADE BOA, TEM HORAS QUE ME PEGO ARREPENDIDA DE NÃO TER COMPRADO UMAS PEÇAS MELHORES. MAS TB SEI, Q ALGUMAS PEÇAS DO MOMENTO, VALEM MUITO A PENA VASCULHAR E PROCURAR UMA OUTRA OPÇAO COM PREÇO MELHOR. ADORO SEU BLOG PQ CONSIGO CHEGAR NUM BOM SENSO P EFETUAR MINHAS COMPRAS. BJS E BJS

  21. #34
    31 de August de 2012 - 15:28

    Amei a camisa de coraçãozinho da C&A, lindaaaaaaaaaaaa e super fofa, quero pra já.
    :D

    http://simplesechique.com

  22. #35
    Andressa
    31 de August de 2012 - 15:43

    Tbm tô ficando pobre!!! rsrsrsr
    Ainda bem que já tenho esse blazer ou ia sair correndo de novo.
    A Imporium tbm tem no Downtown,na Barra. Esse shopping vale um passeio de vez em quando. Tem lojinhas bem legais de bijouteria e uns off’s interessantes como a salinas, abrica de vestido e a Ateen. Sempre que vou ao dentista, cinema ou choppinho chego bem mais cedo.
    Aproveite bem as suas férias.
    bjos

  23. #36
    Cindy
    31 de August de 2012 - 15:51

    Comprei a camisa de onça da C&A ontem, estava em dúvida, é a minha primeira oncinha, achei bonita, com cara de Zara e cara de onça rica, mas como ainda sou novata nesse “mundo animal” pensei “ah, não vou tirar a etiqueta e vou mandar uma fotinho para a Cony, nossa expert, dar a opinião dela sobre a classe social da bichinha”, se mudar de idéia eu troco… valeu, meninas, vou manter a onça em casa…. rsrsrs

  24. #37
    Valéria
    31 de August de 2012 - 16:10

    Estou aqui me acabando de rir com o relato da Nathalia….kkkkkkkkkkk. eu amei a Camisa floral que ela comprou. “Não haviam lágrimas que me fariam comprar.. Mas achei tãããão sua cara, que fotografei”…..kkkkkkkkkk

  25. #38
    Loli
    31 de August de 2012 - 16:30

    Amei esses scarpin, e preços muito amigos! Bem que essa loja podia ter venda online!

  26. #39
    Stephanie
    31 de August de 2012 - 16:48

    Cony, obrigada por publicar a minha dica. Fiquei super feliz e pretendo colaborar mais ;)

  27. #40
    carolina
    31 de August de 2012 - 16:58

    essa camisa c&a de onca eh a mesma da zara que eu tenho…. ate os botoes sao os mesmos soh muda a etiqueta e o preco…. no fim eh o mesmo chines que fabrica rs

  28. #41
    Andressa Oliveira
    31 de August de 2012 - 17:08

    Eu tenho esse short jeans detonado. O jeans é super bom o caimento muito bacana! As leitoras das outras dicas que me perdoem, mas o maior achado foi essa saia P&B da Zara por 79 reais! Chiquíssima e mega barata! Amey!

  29. #42
    Mari
    31 de August de 2012 - 17:30

    Eu comprei a camisa de coração na cor vermelha, achei ela fofa e com um bom acabamento, amey… valeu super a pena!

  30. #43
    Mari
    31 de August de 2012 - 17:32

    ah, e a camisa de coração na cor vermelha tem os coração na cor azul escuro, e nao na cor preta como dito na dica da leitora.. hehehe bjsss

  31. #44
    Mari
    31 de August de 2012 - 17:33

    corações*

  32. #45
    Louise
    31 de August de 2012 - 19:14

    Gente, eu fico boba com os precos do Brasil…Aqui no USA ta tendo promocao da Zara(ainda tem bastante coisa! Vale a dica pra quem esta passeando por aqui) e eu me acabei…
    mas aqui vale muito a pena, comprei camisas e saias com franja, vestidos lindos e ate calça jeans e florida por US$19,90…e algumas camisetas por US$9,90 Se eu participar desse post dica da leitora acho que a galera me mata hehe

  33. #46
    Carol
    31 de August de 2012 - 19:27

    Amei o macacao da primeira dica e a camisa fofa de coraçoes… correndo pra C&A agora atras dos dois!

  34. #47
    Marcia Costa
    31 de August de 2012 - 20:36

    Meninas, roupas de departamento geralmente são modinhas, e como todas vem e vão rapidamente, quando compramos uma roupa de mais qualidade são peças que usaremos mais e por mais tempo , pois assim faço eu!
    E viva as lojas de departamento! kkkkkk

  35. #48
    bruna
    31 de August de 2012 - 20:58

    eu tenho uma camisa de onça da Zara IDENTICA a essa da C&A. os detalhes do bolso, do punho.. mesmo chinesinho..

  36. #49
    Marcia
    31 de August de 2012 - 21:08

    Comprei esta camisa de onça da C&A hoje…a onça é linda!!!
    Sou também chatérrima com onças em geral, acho sempre com cara de feirinha…
    Mas essa, podem adquirir, é onça deluxe!!!
    Bjussssssssss

  37. #50
    juliana ziliotto
    31 de August de 2012 - 21:39

    Meninas, a camisa de onça da dica numero 2 é idêntica, IDÊNTICA a uma que eu comprei na Zara na Europa! Uma ótima alternativa fashion!

    • #51
      Angélica
      01 de September de 2012 - 16:34

      Realmente, essa camisa de onça é identica a da zara europeia, que nao veio para cá.

  38. #52
    Mysia
    31 de August de 2012 - 22:33

    Minha dica: na ebay tem a blusa de onça com frisinho,a camisa de coraçaoe a estampada floral…baratim baratim eta chinaloca!!!!

    • #53
      Anna Cardoso
      01 de September de 2012 - 21:42

      Manda o link please.

  39. #54
    adriana pereira dos santos
    31 de August de 2012 - 22:41

    Esse relato de uma zaramaníaca traduz bem meu “sofrimento” toda vez que vou lá e não posso levar para casa tudo que quero

  40. #55
    denyse
    31 de August de 2012 - 22:49

    Poxa… dessa vez nao gostei! esperei tanto p chegar sexta e ver as dicas:((( beijos

  41. #56
    Thaís Fernandes
    31 de August de 2012 - 22:56

    Sinceramente, nunca entrei na C&A com tanta ansiedade na vida como entro atualmente… Independentemente de coleção-parceria (sempre mara), as coisas estão bemmm bacanas! Essa dica da camisa de onça é linda!! E a camisa preta de corações preta com branco? Linda!! Hoje vi uma na C&A aqui no RJ também, mas não em preto mas sim em vermelho com os corações em cor azul marinho. Uma graça!! A saia p&b da zara é sensacional com preto inacreditável. Ótimo Dica hoje!

  42. #57
    Thaís Fernandes
    31 de August de 2012 - 22:57

    *ops PREÇO inacreditável eu quis dizer…

  43. #58
    31 de August de 2012 - 23:37

    Gostei de todas as dicas; a camisa de onça de luxo CA – Zara está linda , assim co os sapatos da Imporium. Ri mto c o relato da Nathalia e gostei das aquisições – linda saia.
    Concordo q a Zarita exagera nos preços e tb ñ suporto mais vendedoras pertubando c cartões,etc.
    Iraci passe, por favor, o endereço do vendedor ebay da camisa.
    Abçs

  44. #59
    andrea
    01 de September de 2012 - 02:52

    Constanza a Imporium só tem beleza, são sapatos duros, desconfortáveis, e só depois de bater muita perna com eles, amolecem um pouco (alguns) e param de incomodar, o preço é bacana, mas vale a pena pagar mais caro para ter o conforto de uma marca maior, se bem que outro dia quase morri num santa lola que espremeu minhas unhas a noite toda…

  45. #60
    Nathália Barroso
    01 de September de 2012 - 08:19

    Posso chorar!?
    vejo várias dessas coisas nas lojas mas pro meu tamanhozinho não encontro… rola uma depressão! #precisoengordar husahushuahushuahus

  46. #61
    Erica
    01 de September de 2012 - 10:16

    Oi Cony! Meu comentário está um pouco fora desse tópico, mas preferi escrever aqui que mandar email. Vc podia colocar aquele linkezinho do Pinterest nos posts, já que vc faz umas montagens de foto tão legais! Às vezes tenho vontade de guardar suas dicas na minha pasta lá mas não sei como fazer sem esse recurso. Beijo!

    • #62
      Constanza
      01 de September de 2012 - 16:37

      Hunmmmm boa idéia!

  47. #63
    Roberta
    01 de September de 2012 - 11:09

    Gente eu amei essa camisa de oncinha da C&A, me respondam por favor, é dakela coleçao YESSICA? pq ja vou hj procura-la, e é de viscose??? bjos

    • #64
      Adriana Regina
      02 de September de 2012 - 20:30

      Oi Roberta! A blusa de onça da C&A é da Yessica City favorites.
      Bjs

    • #65
      Adriana Regina
      02 de September de 2012 - 20:32

      Ahhhh, na etiqueta tá escrito “100% poliéster”.

  48. #66
    01 de September de 2012 - 12:58

    vendemos zara vinda diretamente de portugal ao melhor preço!
    conseguimos todos os produtinhos gringos e vendemos no brasil!!!

  49. #67
    Michelle
    01 de September de 2012 - 13:47

    Amei a camisa de onça! Vou tentar achar!
    Cony, desde q conheci o blog, toda vez quem vejo alguma peça de onça ou de cobra vem na mente “onça rica”, “onça pobre”, cobra rica”…. muito engraçado, é automático!

  50. #68
    Milena
    01 de September de 2012 - 14:10

    Cony, TO CHOCADA!!! Essa blusa de onça é a cópia mais perfeita da minha da zara (que custou na época, 159 dilmas) Choquei!! é a réplica mais perfeita, deve ser do mesmo chines hahaha

  51. #69
    Lili
    01 de September de 2012 - 17:05

    Oi Cony!!! É off topic, mas só de curiosidade, como se diz: “tô só dando uma olhadinha” em espanhol??? rsrsrrsrsrs É pq vou pro Chile em outubro, e acho que vou precisar bastante dessa frase hahaha!!!!

    • #70
      Constanza
      01 de September de 2012 - 17:35

      “Estoy solo mirando, gracias.” rsrs

  52. #71
    Anninha
    01 de September de 2012 - 18:09

    HAUEHAUHEAUHEA

    adoro “estou só dando uma olhandinha”, isso é nome de TAG, conyta!

  53. #72
    JACQUELINE
    01 de September de 2012 - 20:26

    preciso do link do vendedor do ebay que vende esta camisa de pnça. ela é linda!!

  54. #73
    Anna Cardoso
    01 de September de 2012 - 22:30

    Cony,
    Essas roupas Zala que vcs falam, compradas no Ebay,acho que são autênticas. Porque quem confecciona as roupas da Zara não são os chineses? o que os impede de, quando fazem o serviço pra Zara ficarem com um lote pra vender no Ebay?
    Cony, manda o link das blusinhas da Zala que vc postou no Flicker please.

    • #74
      Constanza
      01 de September de 2012 - 22:38

      Anna, segunda feira vou postar uns colares e as Zalas que recebi rsrs bjuss

  55. #75
    Fernanda Lima
    02 de September de 2012 - 12:58

    Oi Cony, amo o seu blog e aproveito bastante suas dicas. Acho que vc é a única blogueira que posta dicas reais para pessoas reais. As outras parecem viverem 24 horas na ilha de caras. Nossa “garrei ódio” rsrsrs.
    Cony vejo as dicas da C&A mas sinceramente não consigo comprar nada lá. Acho as roupas bonitas, mas tão mal feitas que não dá. Certo dia provei uma camisa que apareceu aqui e quando abri os braços para ver a minha mobilidade ela abriu inteira a costura. Sem contar nas linhas soltas e nas costuras super tortas. Como não ganho rios de dinheiro compro roupas que vão durar muito. Tenho camisas da Zara e Renner que uso há mais de 5 anos e estou ótimas ainda.
    Bjsss

  56. #76
    Marcela
    02 de September de 2012 - 16:02

    Também comprei uma blusa idêntica a esssa de onça da c&a na ebay. “zara” , mas linda e veste muuuito bem… Alias, já comprei varias da “zara” por lá e todas ótimas….

  57. #77
    02 de September de 2012 - 21:50

    Conyy, eu comprei essa camisa da C&A essa semana! E na hora ja veio a duvida : ” Sera que é onça rica mesmo ?” Eu achei um luxooo, ameii e como voce e a leitora disseram no post ” Onça nunca é demais’.
    Gente, tenho uma duvida, eu nunca comprei camisas da zara no ebay, gostaria de saber de quem compra se vcs costumam comprar o numero real de voces (Por exemplo quem veste P compra o S(small) ou compram um numero maior ! Se alguem puder me ajudar agradeço =)
    Parabens pelo blog, Cony, viciei entro todos os dias!

  58. #78
    Fran
    02 de September de 2012 - 22:35

    Meninas, eu amei a dica do cinto to louca atras de um, ou dois. Hehehe onde acho? Nao tem na renner online e já fui em três lojas e nada. Faz tempo q foi comprado? Bjao amo o blog.

  59. #79
    03 de September de 2012 - 02:19

    Marcela
    Qual o endereço do vendedor do ebay? Eu e outras já pedimos p outras q compraram, mas ninguém passou. Acho q quem conta da “boa” compra já deveria postar o link (como algumas fazem.
    Abç

  60. #80
    Cibele
    03 de September de 2012 - 11:21

    Eu tenho esse shorts de tachinhas detonadinho AMEI!!!!

  61. #81
    Roberta
    03 de September de 2012 - 17:21

    Adriana Regina mto obrigada pela informação! bjo

  62. #82
    Vanessa Castelo Branco
    06 de September de 2012 - 19:59

    Cony, vc lembra da calça de onça da Marisa, que vc comprou o tam.46 no site pq era a última, e logo após uma leitora lhe enviou um no seu tamanho? Então, o que vc fez com a 46? Rodei minha cidade inteira atrás dela e não tem mais. To arrasada. Fuén.
    Bjks

    • #83
      Constanza
      06 de September de 2012 - 23:09

      Vendi!

  63. #84
    Dani
    07 de September de 2012 - 20:44

    Gente, também comprei essa oncinha da C&A mas acabei de achar ela no ebay por 12 dólares… IGUAL.. A mesma!!

    http://www.ebay.com/itm/V-NECK-LONG-SLEEVE-LEOPARD-LOOSE-BLOUSE-BROWN-2166-/330685676530?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item4cfe66fbf2

  64. #85
    13 de September de 2012 - 22:26

    [...] ontem fui na C&A em busca da onça rica que vi no blog da Futilish, no quadro Dica de Leitora,e infelizmente não tinha na loja do shopping que eu fui. Felizmente eu [...]