10
Aug 2012
Dica da Leitora!
Dica da Leitora, Shopping Time

Sexta feira é dia de?????????? DICA DA LEITORA!!

Dica 01 – Patrícia

“Olá Constanza, tudo bem?

Conhecei seu blog essa semana e adorei, tô entrando todo dia! Gostei principalmente da categoria “Dica de Leitora” e por isso resolvi participar. Ontem passei pela C&A do shopping da cidade vizinha a minha (Guaratinguetá/SP) e me apaixonei por essas duas peças, esse vestido lindo e com preço ótimo, só R$ 69,90 e essa blusinha, super leve e soltinha, com estampas de passarinhos (mto fofa), que também estava com preço bom, R$ 49,90. Ahhh, meu nome é Patricia Helena e sou de Aparecida/ SP“ 

cea-vestido-blusa

Seja bem vinda Patrícia! Sobre seus achados, o vestido pode não chamar a atenção de muita gente a princípio mas ele te um potencial enorme! Primeiro que emagrece (pela estampa na vertical), o modelo é bem básico e dá para montar muitos looks com ele, tanto informais (jaqueta jeans, sapatilha e colar) ou formal (blazer e sapatos pretos e cinto dourado). A blusinha tá fofa! E a C&A tá arrasando nos R$ 49,90 kkkk

Dica 02 – Amanda

Cony! Bom, não preciso dizer o quanto gosto do Futilish e do seu bom gosto, que anda me inspirando muito! Esse mês fiz umas comprinhas com base no que tenho aprendido aqui, espero que eu tenha me saído bem hahaah! Camisa floral da TNG, R$59,90. É de poliéster, mas do bom, o tecido é bem gostoso e veste muito bem! Fiquei completamente retardada com aquela sandália da Zara que você comprou, e infelizmente não achei em lugar nenhum! Nem um amigo que mora na Austrália e trabalhava na Zara conseguiu encontrar! Recorri à Constance, que copiou o modelo, e se eu cansar da cor vou tingir toda de preto. Achei bem digna, de qualidade, calçou como uma luva e chegou rapidinho (de BH para SP, 3 dias) e eu amei! Só faltou ser da Zara mesmo! R$119,90

tng-constance-camisa-floral-sandália

 Adorei essa camisa, acho que já apareceu por aqui… Mas gostei tanto que se já tiver aparecido, fica a dica de novo! E que bom que curtiu a sandália! Sinal que a Alternativa Fashion foi boa :-)

Dica 03 – Renata

“Oi Cony, óbvio que amo o Futilish! Entro todo dia e vivo procurando blogs semelhantes, mas não dá, esse é único! ;-) Bom, diquinha bafônica que não resisti em dividir! Comprei na quinta feira na C&A do Shopping Iguatemi em São Paulo uma saia incrível de paetês. Na hora que vi pensei “ai que linda… se for uns R$100 eu compro” quando vi a etiqueta: raaaaaaammmm (barulhinho de susto!) R$ 59,90!!! Quase cai dura! Até olhei pros lados, só podia ser pegadinha! hahah mas era isso mesmo! Cinquenta-e-nove-e-noventaaaaa! Tô boba até agora! Claro, provei e ficou ótima. O corte dela é básico, reto e o comprimento é bom! Espero que gostem!! bjos, Renata

saia-paete-cea

Morri de rir de você olhando pros lados após ver o preço achando que era pegadinha kkkkk. Agora me conta, tem paetê atrás também? 

Dica 04 – Fabíola

Cony, sempre tô de olho nas tuas dicas e nas dicas das leitoras ;) Eis que chegou a minha vez de contribuir rsrs… Comprei essa sandália cover daquela da Zara, toda em camurça, na Passarela. Foram 89 dilmas! Tem outras combinações de cores!!! Beijos, Fabiola.”

sandalia-zara-passarela

A outra alternativa para quem queria a sandália da Zara! Ficou linda no pé heim??

Dica 05 – Kiria

“Oi Cony! Tudo bem?

Sempre dou uma espiadinha em seu blog e acho super bacana as dicas que você dá. O seu blog é bem bacana pois deixa a moda acessível para todos, diferente de muitos outros que a gente sempre vê por aí. Parabéns!! Estava criando coragem pra poder colaborar com os achados… Bom, estava louca pra passar pela Renner e dar uma espiada na nova coleção, pois vi que todo mundo estava comentando da tal nova coleção, e que as peças estavam com uma qualidade melhor. Confesso que havia parado de comprar lá justamente por isso, o preço não estava condizente com a qualidade de algumas peças. Passando pelo Barra shopping (RJ), entrei na Renner e dei de cara com este shortinho super fofo de borboletas, gamei na hora, foi 69,90 dilmas,o tecido é bem levinho de uma qualidade que não imaginaria ver na Renner, com certeza se fosse em outra loja estaria muito mais caro. A minha sogra que estava comigo me mostrou essa blusa de malha verde R$ 59,90, uma malha bem molinha e gostosa. Ah! também tinha uma vermelha linda, acho que terei que voltar lá pra arrematar… Bom, resolvi comprar essa sandália metalizada, meio cobre, R$ 90,00, mas essa foi na Sapatella, que aliás eu nunca havia entrado e os preços e os sapatos estão bem bacanas. Para o calor que faz aqui no Rio, acho que dá pra passar, você não acha?

Espero que goste! bjos Kirinha

blusa-neon-renner-short-estampado-ddl-agosto

 Menina, mas o look ficou fofo demais!! Digno de Farm viu? Parabéns pelas compras.

Dica 06 – Paula e Helga

“Oi Cony, tudo bem? Vi umas coisinhas pra Dica da Leitora, resolvi fazer uma foto reunindo algumas. Na C&A achei um casaquinho chanel bem bonito, ajustado, veste bem, por R$ 149,00. Na Renner achei a regata de zebra da coleção nova, estampa linda, por R$ 39,90 e também o colar lindo por R$ 55,00. É isso, espero que goste! Beijos

Paula – Curitiba/PR

achanelado-cea-

Chorando diamantes por esse casaquinho! Eu quero MUITO!

A Helga também amou esse casaquinho!

“Oi, Cony!!

Nem preciso dizer o quanto adoro o Fufu, e estou acompanhando o crescente reconhecimento de seu trabalho… parabéns!!! Olha só essa diquinha da C&A: casaquinho “achanelado” off-white com brilhinhos (bem discreto) fofo, fofo, fofo!! O preco achei justo, 149! E vestiu perfeitamente! Espero q goste!

Bjs, Helga

casaco-achanelado-tweed-cea

Estou chocada como esse casaco veste bem! Preciso dele para viver…

Dica 07 – Mariana

“Oi Constanza, tudo bem? Adoro o Futilish, seu blog é demais!! Também acompanho o seu InstagramAchei uma saia lápis na Renner do Praiamar Shopping, em Santos, São PauloEla é bem básica, de cintura alta, muito linda. Custou apenas R$ 49,90!!! Um super achado!!! Beijos”

saia-lapis-renner

Sou da teoria de que TODA mulher deveria ter uma saia lápis preta no armário. E por esse precito? Musiquinha da vitória pra você!

Dica 08 – Bruna

“Olá Constanza, tudo bem??

Tinha uma frustaçãozinha com o eBay pois minha primeira compra parou na maré vermelha e levou quase 03 meses para chegar… mas atualmente moro nos EUA e resolvi arriscar a comprar novamente pois saberia que chegaria muuuuito mais rápido. Eu amo maxi colares, mas queria um basicão e chique para no aperto usá-lo com quase todas as roupas e ficar com ‘cara’ de arrumadinha!!

Achei esse vendedor aqui e ameeeeei quase todos os colares dele! Quero mais! Enfim, adquiri esse da foto e é divino e com certeza muito usável. A entrega é worldwide e Free Shipping! Yeah!!

E por 9$ achei muito digno! Ah, aqui a entrega foi rápida (01 semana) e o vendedor super prestativo, no link indica que para o Brasil levará 14 dias! Beijos e espero que seja uma dica útil!!”

colar-ebay

9 Dólares. 18 Reais. Morram. Eu morri, porque comprei dele em outro vendedor por 17 dólares kkk (só que o meu ainda não chegou)

Dica 09 – Renata

“Oi Cony,

amo seu blog e fico feliz em contribuir. Adoro suas dicas e principalmente o fato de serem mais acessíveis. Fui na Marisa aqui em Juiz de Fora e pelo menos aqui não havia sapatos para vender na loja, não sei nas outras. Só tinha coisa boa!!! Não resisti a uma sapatilha da Moleca – BBB – irmã gêmea da Arezzo Classic. Estou enviando a foto das duas lado a lado: idênticas!!! A diferença fica por conta do preço: a da Arezzo comprei há menos de 2 meses e custou R$ 99,90. Enquanto a da Moleca custou apenas R$ 39,99!!!! Eu tenho que confessar que nunca presto muita atenção nos sapatos da Moleca, acho muito “cara da vovó”, mas eles estão mudando o design e agora já estou à caça de outros pares. Não foi só o preço e o parentesco com a da Arezzo que me conquistaram, mas a qualidade e o conforto. Parece que estou descalça!!!! Meus pés são extremamente frescos, tenho vários sapatos, sandálias e até chinelos que só posso usar se for por pouco tempo, não for andar muito e permanecer a maior parte do tempo sentada. Aliás, me disponibilizo para que os fabricantes possam testar o conforto de suas criações em meus lindos e frescos pezinhos!!!! Eu testei mesmo: fui andando da minha casa para o centro de JF (cerca 15 minutos andando calmamente). Não machucou nada!!! Raridade!!! Não tenho muita sapatilha porque não tenho muita sorte com elas, as que tenho arrancam pedaço do meu pé!!! A da Arezzo foi a que menos me machucou até então, mas também não posso ficar horas com ela no pé e ir até o centro a pé com ela também não dá. Não passou no meu teste. Então, deixo aqui a minha dica!!! E olha o detalhe da palmilha: de cachorrinho!!! #cute”

sapatilha-arezzo-moleca

Renata, eu amo esse modelo da Arezzo! Agora fiquei super curiosa com esse da Moleca viu?

Dica 10 – Izabela

“Oii Cony, meu nome é Izabela e leio o Fufu já faz mais de um ano e adoroo! Pagina inicial do meu explorer rsrsrs. Bom sempre ensaio mandar alguns achados pra você mas acabo ficando com vergonha rsrsrs, mas dessa vez achei uma peça tããooo linda que perdi a vergonha. Um blazer meio laranja, meio coral, LIIIINDO de morrer da Renner. Ele veste tão mas tão bem… Melhor que o que eu mandei fazer inclusive e ficou tão chique… Bom o preço não é dos melhores (R$139,00) mas ele é todo forrado, bem costurado e enfim apaixonei rs espero que também goste.. beijos”

blazer-laranja-renner

Curti! Vou provar, também adoro um blazer e essa cor tá bem verão né?

Dica 11 – Gabriela

“Oi, Cony!

Tudo bem? Espero que já esteja arrasando com a calça de onça rica. Ja usei a minha com blusa preta e, outra vez, com blusa jeans. Já falei que adoro o FUFU e que acesso todos os dias para ver as novidades. Pois bem, hoje fui dar uma volta pelas fast fashion queridas do Centro de Manaus e encontrei 2 coisas bacanas na Marisa. A saia de tule custa R$ 49,99 e até comprei uma para mim e o short com mini-spikes custa R$ 59,99. Depois, estava passeando no shopping despretenciosamente e encontrei esse sapato por 99 dilmas na MR CAT do Amazonas Shopping, em Manaus. Tava na promoção e o vendedor mostrou que custava mais de 300 dilmas. Não acho o salto muito bonito, mas 99 por um sapato preto, meia pata, confortavel e com spike, acho que é válido.

Beijos, Gabriella

marisa-saia-tule-short-sapato-mr-cat

Gabi, tô usando demais a calça! (A Gabi achou a calça de onça rica da Marisa pra mim e me enviou! Obrigada de novo :-)) E eu curti o sapato sim! Esse salto dá firmeza!

Dica 12 – Alexandra

“Oiii Constanza,

Simplesmente estou apaixonada pelo seu blog. Uma amiga de Vitória me indicou e eu que estou aqui em BH ainda não conhecia. Bom quero compartilhar umas comprinhas ótimas de biquíni que fiz semana passada. Vou viajar para a praia no final de agosto e quando fui olhar meus biquínis levei ate um susto, todos péssimos. Como estamos no inverno acabei encontrando promoções ótimas. Entrei no site da Salinas e me deparei com biquínis lindos. Minha escolha foi um floral em tons de vinho e verde escuro. Como sou um pouco cheia comprei a calcinha um pouco mais grossa na lateral e maiorzinha atrás para não expor tanto as imperfeições. A compra iria sair por 226,00 e paguei R$ 106,00. Não satisfeita, uma amiga que trabalha no BH Shopping falou que a Track & field estava em promoção então corri pro site (www.tf.com.br). Fiquei apaixonada com a estampa pixel, como promoção é promoção os modelos mais diferentes não tinha o meu tamanho, então comprei um frente única simples. Comprei também um cortininha vinho que posso usar com a parte de baixo do biquíni floral. Então fui em busca de uma calcinha neutra que combinasse com as duas partes de cima e encontrei uma preta com um detalhe lateral. Veste super bem. Minha compra sairia por 316,00 e paguei R$ 95,00. Super indico os dois sites entrega super rápidas. Economia total 341,00. E super satisfeita com todas as peças.”

biquinis-salinas-track-field

Que dicONA Alexandra!! Choquei com a economia que você fez! E lindos biquínis…

Dica 13 – Daniele

Constanza… Desde que você postou no blog as novidades da Renner para o verão, este colar virou objeto de desejo. Pois bem, hoje encontrei no Shopping Park São Caetano. Posso afirmar que achei mais bonito pessoalmente do que na foto. Preço? R$55,90. Bjs, Dani

colar-renner-colecao-agosto-2012

 Ai que delícia que já estão chegando as peças desejos da Renner! Lindo colar!

  • Adorei as dicas desta semana meninas! Mas a que mais amei mesmo, acho que vocês sabem qual foi… rsrs 

Bjos e obrigada pela colaboração ;-)