09
Jul 2012
Um Beijo pra Madame Chica!
Becky Bloom Who?, Compras da Semana, Shopping Time

Cada vez está mais estressante fazer encomendas internacionais e comprar em sites gringos. Meu método de comprar e esquecer já não está fazendo mais efeito, principalmente pela quantidade de compras que estão a caminho e algumas que sequer aparecem no rastreio dos Correios. E nem adianta querer soltar os cachorros com os vendedores, eles não tem culpa nenhuma. Mas como tem gente que ainda não entende que o problema dos atrasos é aqui no Brasil e reclama com os vendedores, vários deles estão deixando de vender para o Brasil, o Ebay que o diga :-(

É a tal da Maré Vermelha, Correios desorganizados (já viram os vídeos que tem na net mostrando como eles trabalham e tratam nossos pacotinhos??) e para piorar, agora os assaltos aos carros dos Correios. Que maravilha. Pensou em viajar e deixar para comprar tudo fora? Boa sorte na volta e que a alfândega seja boazinha com você. Cada vez estamos mais amarrados e domesticados.

Desabafo feito, queria mostrar umas comprinhas que fiz com a Madame Chica. Vocês não imaginam minha alegria quando recebi minha enorme caixa, cheia de Zaras desejo que a Fran realizou para mim. Demorou cerca de um mês e sem taxas (e isso é rápido viu? Tenho uma encomenda com uma moça de Portugal há quase 2 meses e sequer aparece no rastreamento. Tenso). Aliás, fugir da taxação é um GRANDE diferencial de comprar com a Fran. Ela manda tudo para um endereço no Brasil e daqui mesmo eles fazem os envios das peças com frete nacional. Pulamos a parte chata de ficar pensando “será que vou ser taxada?“. E um stress a menos nesse caos vale muito!

Vamos às comprinhas?

 Quando vi a Nati Vozza usando este casaco eu fiquei LÔCA! Amo laranja, é uma cor alegre, feliz, alto astral, fica bem em morenas e loiras. Pedi para a Madame Chica o tamanho L que é meu tamanho padrão na Zara. Algumas coisas tamanho M ficam boas, mas preferi não arriscar. Antes ficar grande (e ter como apertar) do que pequeno né? LINDO! Um achanelado moderno e jovem.

 Morri mil vezes ao abrir a caixa e ver que a Fran tinha conseguido essa jaqueta! Pedi sem muita esperança, afinal já tinha visto dela aqui em BH e não comprei pois a única que tinha no meu tamanho estava com defeito. Achei que não teria nem sombra dela na gringa e não é que a Fran achou? Gente, essa jaqueta é PERFEITA! Veste muito muito muito bem!

 Sandália linda! Achei um pouco mais alta do que imaginava mas é bem confortável e super zékzi. Tô esperando receber a preta agora…

Maxi colar lindo e poderoso, daqueles de tirar o fôlego. Essa é outra cor que amo, não me esqueço nunca do que aprendi no curso de Personal Stylist, que a cor turquesa transmite elegância.

Roupinha para meu celular! Chiquérrimo de Marc Jacobs prateado.

E um pincel super interessante da Sonia Kashuk! De um lado pincel (muito macio e delícia) para aplicar a base e do outro, esponjinha para espalhar e finalizar o make. Ainda não usei porque estou com dó de sujar hahaha mas li que a esponja é removível para facilitar a limpeza.

Tudo lindo né? Eu achei rs. Então fica a dica de comprar produtinhos com a Madame Chica, sem taxas, frete nacional e ainda dá para pagar pelo PagSeguro.

E MUITA paciência para esperar. Assim que chegarem minhas outras comprinhas, mostro para vocês.

103 Comentários
  1. #1
    Maria Carolina
    09 de July de 2012 - 11:53

    Cony, esses dias eu “bati boca” com o atendente do correio…questionei qual é o critério deles de entregar ou não uma encomenda( tenho recebido muitos avisos para ir buscar na agência), sendo que o mesmo tipo de envio, as vezes eles entregam, as vezes não…o rapaz não gostou….e outra, os meus códigos de rastreamento, nunca mais apareceram no site…e daqui a pouco ta o carteiro entregando…vá entender…

  2. #2
    09 de July de 2012 - 11:55

    Ai esse casaquinho é lindo!
    To louca pelo amarelo, mas não to podendo $$ haha
    esse final de semana fui na Zara para comprar as t-shirts de caveira recortada. Bem lindas e não muito caras, R$69.
    Postei hoje sobre elas no meu blog: http://blogvanessaviana.wordpress.com/2012/07/09/skull-cut-out-shirt/

  3. #3
    Loli
    09 de July de 2012 - 11:55

    De fato eu to muito desanimada de comprar no ebay.. passei uma fase esse ano aloka do ebay, agora tem mais de mês que não compro nada.

  4. #4
    09 de July de 2012 - 11:58

    cony, a jaqueta da zara é couro ou fake? linda ela!

    • #5
      Constanza
      09 de July de 2012 - 12:08

      Fake Lu, mas DIGNISSIMAAAAAAA! linda demais!

      • #6
        09 de July de 2012 - 15:19

        q chique! agora a gente recebe um email avisando q vc respondeu nosso coment! kkkk adorei!!!!!

  5. #7
    09 de July de 2012 - 11:59

    Ai! Eu comprei com a Madame Chica e adorei!
    Já estou na minha terceira compra com ela! =D
    Aqui, sabe como eu faço com os tamanhos da Zara?
    Quando é Zara Woman ou Basic peço no tamanho M. Já quando é TRF (que é a linha mais jovem) peço no G! Tem dado super certo… Parece que as peças da “TRF” são menores…

    • #8
      Constanza
      09 de July de 2012 - 12:08

      Bia, é por aí mesmo! A TRF sempre sou L ja na Woman as vezes um M cabe hahaha

  6. #9
    09 de July de 2012 - 12:08

    Também estou desiludida com compras internacionais! Era compradora assídua do Strawberrynet, se demorava era 15 dias! Agora, 2 meses e olhe lá! Mas ainda acredito que o mais demorado é na Alfândega… a RF taxou um pacotinho de menos de $50! Não dá, não dá…

    http://pomposidade.blogspot.com

  7. #10
    09 de July de 2012 - 12:09

    Também estou desiludida com compras internacionais! Era compradora assídua do Strawberrynet, se demorava era 15 dias! Agora, 2 meses e olhe lá! Mas ainda acredito que o mais demorado é na Alfândega… a RF taxou um pacotinho de menos de $50! Não dá, não dá…

  8. #11
    TT
    09 de July de 2012 - 12:18

    Cony, tudo lindo!!!!
    E olha, não se preocupa com as encomendas vindas de Portugal, tenho uma amiga que mora lá e sempre peço pra ela comprar as coisas pra mim, teve uma encomenda que eu dei como perdida (2 meses e nada da bendita chegar) e um belo dia o interfone tocou e a caixa finalmente apareceu.

    tenta ver pelo site do ctt (correio de lá) onde sua caixa se encontra.

    Beijossss

  9. #12
    Tassi
    09 de July de 2012 - 12:18

    Sua compra com a Zarear nao aparece nem que chegou no Brasil? Que medão! Você acha que vai ser taxada? :/

    • #13
      Constanza
      09 de July de 2012 - 12:20

      Acho :-(

      • #14
        Tassi
        09 de July de 2012 - 12:40

        Você pediu sem a etiqueta tb? Quando é sem etiqueta como eles definem os preços pra cobrar os 60% de taxa?

        • #15
          Constanza
          09 de July de 2012 - 13:55

          Nem pedi!

        • #16
          09 de July de 2012 - 19:56

          Quando não vem preço (ou mesmo quando vem) eles colocam um valor de algo similar ou um valor q eles julguem valer seu produto. Uma vez comprei um relogio na Asos, o preço dele foi 48 dólares e teoricamente não era pra ser taxado.. Mas eles abriram a encomenda, tinha nota com o valor mas julgaram aquele valor baixo demais. Colocaram que o relogio valia 100 dolares e me taxaram em cima desse valor. No final das contas eu teria que pagar mais de 160 reais no relogio sendo que mais da metade era de taxa.

          • #17
            Constanza
            09 de July de 2012 - 20:37

            Que horrorrrrr, isso pra mim tem um nome: ROUBO!

          • #18
            Tassi
            09 de July de 2012 - 23:22

            Nossa e tem que simplesmente aceitar isso? Não pode contestar?

    • #19
      Kami
      10 de July de 2012 - 17:41

      Ai Cony, tb comprei com a Zarear e to na mesma situação, há dois meses sem conseguir sequer rastrear o pedido… que dó das minha comprinhas perdidas no limbo dos correios.
      Vamos torcer, qualquer novidade das suas compras, avisa, please!

  10. #20
    Olivia Ferreira
    09 de July de 2012 - 12:27

    Cony,
    o colar é zara tbm?
    bjus

    • #21
      Constanza
      09 de July de 2012 - 12:28

      Não, o colar não é Zara nao… bjss

  11. #22
    09 de July de 2012 - 12:34

    explicando a sua encomenda Cony:
    O fato de não aparecer no rastreio dos correios Brasileiros nada tem a ver com ser taxada. As encomendas que não aparecem no rastreio, é pelo simples motivo dos correios não possuirem funcionários suficientes para a demanda de encomendas internacionais.
    Até agora comigo apenas duas pessoas foram taxadas, pelo simples motivo de pedirem o envio por correio expresso.

    • #23
      Constanza
      09 de July de 2012 - 13:55

      Sera Marcia? Tao falando tanto q tudo ta sendo taxado q ja estou ate preparada psicologicamente. Assim q chegar aviso aqui. Tenho uma de Londres q tb nem sinal :-(

    • #24
      Priscila
      10 de July de 2012 - 11:55

      Me metendo, Cony, concordo com a Márcia. Em mais de 2 anos de loja, as 2 vezes que minhas caixas foram taxadas foi por causa do frete expresso. E tem muita caixa minha que chega na casa da cliente sem nunca ter aparecido no rastreio dos Correios do Brasil.

      • #25
        Constanza
        10 de July de 2012 - 11:56

        Agora fiquei esperançosa rs

        • #26
          Giovanna
          10 de July de 2012 - 18:28

          Cony, tenha esperança!!!
          Acabei de receber minha encomenda, feita com a Márcia, e também ficou um tempão (1 mês e meio) sem nem aparecer no site dos correios brasileiros, mas depois que apareceu, logo recebi e SEM TAXAS!!!!
          Já comprei outras vezes com ela e nunca fui taxada!
          Essa foi a única vez que demorou, acho que por causa dessa operação tartaruga da Receita, das outras vezes chegou em menos de 15 dias, inacreditável!!!
          Acho a Madame Chica cara tbm, como já disseram, mesmo que ela pague as taxas, pois nem sempre as compras são taxadas…
          Beijos

  12. #27
    Laís Cardoso
    09 de July de 2012 - 12:38

    Tenho essa jaqueta preta tbm!! ela é mara demais! uso sem parar desde que comprei. Veste suuuper bem!

  13. #28
    09 de July de 2012 - 12:40

    [...] diretamente na fonte: Futilish window.location = [...]

  14. #29
    Laís Cardoso
    09 de July de 2012 - 12:43

    Na Zara de Lisboa tbm tinha a branca e a rose…taaao lindas!!

  15. #30
    Naty Rebeque
    09 de July de 2012 - 12:44

    Tb comprei essa sandalia, mas foi na Lojinha Online. Realmente é linda, deve “quebrar um galhão” ter um modelos desses no armário. Queria a preta mas, como só tinha a laranja, vou usá-la um pouco assim e quando enjoar mando tingir de preto. Será que dá??

  16. #31
    Ana
    09 de July de 2012 - 12:52

    É o colar do ebay? Tava namorando ele desde que a Mariah postou um similar (idêntico) de uma loja online em que custava quase 400 reais (http://www.blogdamariah.com.br/index.php/2012/06/os-acessorios-da-dame-jolie/). Mas fiquei com medo do colar do ebay não ter o acabamento legal. Vc gostou? É lindo como parece pela foto??? Me conta, please!!! :)

  17. #32
    Tatiana Diekatzee
    09 de July de 2012 - 12:54

    Tô doida pra comprar no site zarear! Os preços lá saem mais em conta, contudo, a quantidade tem que ser maior pra diluir a taxa de serviço!
    Ai ai ai…. dedinhos coçando de tentações!!!
    Tô pensando em chamar uma amiga pra dividir a angústia comigo!!!!

    • #33
      Constanza
      09 de July de 2012 - 13:56

      Tati isso mesmo, qto mais peças melhor!

    • #34
      Mariana
      09 de July de 2012 - 21:00

      Tatiana, já comprei com a Márcia (zarear) várias vezes e amei! o atendimento da Márcia é excelente! Sem contar os preços… bj

  18. #35
    Ka
    09 de July de 2012 - 12:56

    hmmm
    Estou indo viajar, quero trazer bastante coisa e agora fiquei preocupada com a Alfândega. É minha primeira vez então… alguém tem alguma boa dica?

    Obrigada!

  19. #36
    Gabriela C
    09 de July de 2012 - 13:08

    Cony, vc fez o curso de personal stylist em BH?
    bjos!!

    • #37
      Constanza
      09 de July de 2012 - 13:56

      Sim!

  20. #38
    Silmara
    09 de July de 2012 - 13:21

    Cony, só não entendi uma coisa. Se a Fran manda as coisas pelo correio via Eua -> BR, como ela não é taxada? Como a Alfândega não barra?

    Fiquei curiosa… Porque o processa que ela manda são os mesmos que os vendeores do Ebay mandam tbm, não é?
    Beijos

    A jaqueta tá divina!!!

    • #39
      Constanza
      09 de July de 2012 - 13:57

      Mas se taxam, ela paga a taxa e nao repassa pra gente… Por isso q é bom esse negocio de frete nacional.

      • #40
        Vivian H.
        01 de October de 2012 - 03:19

        Me desculpa a ignorancia Cony, mas se um colar e.g Verde da Zara) q todo mundo vende por R$150 ou R$160 e.g Lojinha Online, e a Madame Chica vende por R$229, a taxa é repassada para nós compradores sim! Já esta calculada no valor final ou eles fazem caridade.

  21. #41
    09 de July de 2012 - 13:24

    Oi Cony, sou revoltada com os correios e a receita, mas não drsisto das minha comprada nunca,pode ter mil operações. Recebi da storest e miss selfridge rápido mas com taxas escolhi o envio express, romwe chegou agora no Br depois de 40 dias, mas o desespero é um óculos Gucci de Portugal,3 semana e nada de aparecer no brasil ,já a anos tá ótima chegando tudo com três semanas…estou começando a fazer resumo no meu blog sobre todas as minhas compras internacionais. http://www.euevocenoprovador.com

  22. #42
    Priscila
    09 de July de 2012 - 13:26

    Nossa Cony, fiquei na dúvida se comprava esse casaco laranja!!! Será que o neon e o tweed continuarão no verão? A impressão que tenho é que tweed é um tecido tão invernal…

    Sobre sua encomenda no Zarear, pelas encomendas que já fiz com a Márcia (mesmo quando demorou bastante pra chegar) nunca fui taxada, então imagino que você também não será :)

    Tem uma caixinha que ela me mandou no início de maio, e deram entrada AGORA no sistema do correio. Penso que a sua deva estar entrando no sistema logo logo!! Tomara :D

    Beijo

    Pri

    • #43
      Constanza
      09 de July de 2012 - 13:58

      Tomara! Sobre tweed esses coloridos da pra usar no verao sim!

  23. #44
    09 de July de 2012 - 13:27

    eu quis dizer Asos, sorry

  24. #45
    Tassi
    09 de July de 2012 - 13:29

    Alguem sabe quanto custa um blazer de tweed na Zara aqui no brasil?

    • #46
      Vivian
      09 de July de 2012 - 15:53

      Tassi, eu vi essa aqui (http://bit.ly/OqCwve), de preço original $89,90, por R$ 239,90 esse fds.

  25. #47
    thais
    09 de July de 2012 - 13:29

    A jaqueta preta da ZARA!!!! um Arrasooo!!!!!!!

  26. #48
    Iraci Messias
    09 de July de 2012 - 13:38

    Cony, você rastreia seus pacotes pelo site do US postal Service ou pelo Correios mesmo? Tenho vários eBays americanos pra chegar, encomendas até enviadas pelo Priority e no site do USPS só rastreio até o ultimo centro de distribuiçao americano. Depois disso nem sei se chegaram no Brasil…

    • #49
      Constanza
      09 de July de 2012 - 14:00

      Entao, tem q ser pelo correio daqui… Mas como falaram, nem isso eles estao atualizando :-(

  27. #50
    Ana Paula
    09 de July de 2012 - 14:06

    Olá Cony! Sempre leio o seu blog, mas nunca comento. Adorooo tudo que vc posta! Estava olhando o site da madamechica e apaixonei pela calça preta encerada da Zara, mas nunca comprei roupa assim, pela internet e ainda mais da Zara. Eu visto 40. Qual o número que eu compro? Seria 40 também? Gosto da calça mais justinha….se vc puder me ajudar, agradeço muitoooo!!! Bjinssss

  28. #51
    09 de July de 2012 - 14:14

    Cony, Sou LOUCA por essa sandáliaaa! Mas não achei na Madame Chica.. Será que acabou? Seu blog arrasa, Tô cada dia mais ligada nele! Beijuu! ;***

  29. #52
    Lu
    09 de July de 2012 - 14:31

    Compro muito pela Asos e tem demorado bastante. Ebay mesma história, mas mesmo assim não deixa de compensar… O que acho engraçado são essas lojas brasileiras colocando colar que custa 1 dólar no Ebay e vende por 120,00 reais…
    Constanza, de onde é seu colar? Muito bonito!

    beijos

    • #53
      Constanza
      09 de July de 2012 - 15:08

      Comprei com a Madame Chica tb!

  30. #54
    09 de July de 2012 - 14:39

    Comprei 2 scarfs no ebay antes de ficar grávida e agora que estou de 6 meses de gestação foi que eles chegaram!!!hehehe
    Já comprei com a Fran e fiquei super feliz tbm.

    Bjusss

    • #55
      Emanuelle Evelin
      10 de July de 2012 - 17:20

      tenho encomendas fazendo meio aniversário (6 meses de espera…). teu comentário me dá esperança!!! hahaha

  31. #56
    Amannda Ferreira
    09 de July de 2012 - 14:41

    Eu vi essa jaqueta preta aqui em Goiânia e nem dei bola pra ela, mas realmente, é bem bonita!!

    Quanto as encomendas do exterior, acho que tudo é questão de sorte mesmo, compro com a Márcia do Zarear, a minha encomenda chegou em 12 dias, já fiz a minha segunda e no rastreio mostra que o pacote chegou na sexta-feira no Brasil, se for igual da outra vez, até o final da semana está aqui comigo!!

    Acho essa Madame Chica meio cara!

    Beijos Conyyy!!

  32. #57
    Louise
    09 de July de 2012 - 15:04

    Cara, eu não reclamo dos Correios porque apesar de demorar um pouco, comigo quase sempre entregam antes do prazo, eles fazem três tentativas consecutivas para entregar ao contrário das empresas transportadoras que a maioria das lojas ultimamente preferem utilizar. Eu já tive que pedir devolução de mercadoria porque o entregador veio uma vez, não tinha ninguém em casa e já reenviou a mercadoria de volta para o fornecedor. então eu ainda prefiro os Correios, mesmo demorando um pouco.

  33. #58
    Patricia Magalhães
    09 de July de 2012 - 15:12

    Adorei a dica!!

    bjs

  34. #59
    juliana
    09 de July de 2012 - 15:16

    Oi cony!! otimas compras!!!!
    preciso te perguntar uma coisa …os sneakers continuarão no verão? comprei 2 …e to de olho em um da nova coleção da arezzo, mas só comprarei se tiver certeza que a moda ficará…
    bjss
    obrigada

    • #60
      Constanza
      09 de July de 2012 - 15:43

      Creio que sim! Muita marca investindo e já começaram a aparecer cores alegres!

      • #61
        09 de July de 2012 - 16:28

        ai gente!!!!!! parem de falar desses sneakers pq to quase me rendendo a um!!!!!! kkkkkk fui olhar as novas cores do modelo da arezzo, e já me vi desejando um, já que o preto está esgotadíssimo….será? será? será? rsrs tá aproveitando o seu cony??

        • #62
          Constanza
          09 de July de 2012 - 16:30

          hahahahahahahaahahah, MUITO! Compra um básico, vc vai amar!

          • #63
            09 de July de 2012 - 16:41

            momento becky bloom…já liguei em 3 arezzos pra saber se já chegou! kkkk OMG!

  35. #64
    09 de July de 2012 - 15:22

    os correios estão bem atrasados mesmo….meu marido sempre compra camisa de futebol pelo ebay da inglaterra…teve duas que ele comprou em fevereiro e só chegaram na semana passada…mas chegam! uma ou outra foi taxada, a maioria não…mas sempre existe o risco sim…

  36. #65
    Sabrina
    09 de July de 2012 - 16:30

    Essa é a jaqueta que comentei no outro post que tinha comprado no panama. Linda de morrer!! O problema é que aqui pra SC não vem quase nada dessas peças mais lindass. A Renner mesmo que as vezes você mostra algumas peças lindas, aqui é difícil achar alguma coisa que preste. Muito chato isso!! Beijoss

  37. #66
    09 de July de 2012 - 16:40

    ai, olha eu aqui de novo….vício vício…rsrs…tava aqui fuçando o site da arezzo e da madame chica (aproveitando que é feriadinho hj aqui em sampa…hehe), e reparei que a arezzo lançou nessa preview primavera/verão uma sandália rasteira idêntica a uma da zara, que vi no madame chica! aliás, achei lindo o modelo, mas o preço tanto de uma qto de outra, super salgado…

    zara: http://loja.madamechica.com.br/products/sapatilha-jelly-zara

    arezzo: http://www.arezzo.com.br/cruisecollection/colecao/colecao?shoes=5&detalhe=4749_0001_0001_0V3V

    inspired, inspired…ou cópia mesmo né, neste caso…rs…bjo!

    • #67
      Constanza
      09 de July de 2012 - 16:46

      Acabou de virar alternativa fashion hahaha

      • #68
        09 de July de 2012 - 17:00

        ;)

    • #69
      monica
      09 de July de 2012 - 18:44

      Eu quero essa rasteira!!!A schutz tb tem sua versão por 290…

    • #70
      Francine
      10 de July de 2012 - 12:22

      Linda essa rasteira! Igual àquela alta da Zara que a Cony comprou tempos atrás (http://www.futilish.com/2011/11/compras-da-semana-11/), que tinha na Schutz tb… sou louca por uma dessas, bem que a Arezzo podia vender a de salto tb hein… Já que é pra copiar msm…rs

  38. #71
    Greyce
    09 de July de 2012 - 17:07

    Além dos problemas com os correios e com a receita federal, ainda tem o problema dos portos que não estão dando conta dos navios que atracam no Brasil…
    Fiz uma compra no Strawberry em fevereiro, e somente esse mês apareceu no site dos correios, e ainda fui taxada… E a compra é de menos de $50. Até liguei nos Correios e a atendente me falou que eu posso pedir revisão da taxa para a Receita… Esperar pra ver se entregam, né? rsrrsrs

  39. #72
    thiciane
    09 de July de 2012 - 18:02

    Lindo sapato, ai se eu pudesse usar salto …. :b

    Posso pedir uma ajuda?
    nunca visitei o sul do Brasil, sei q vc é do sudeste, mas é mais proximo né? rsrs
    minha duvida é justamente sobre sapatos
    pra vc que é mais acostumada com frio, 20graus dá pra usar sapatilha e sandálias ou sente frio?
    Viajo agosto p Curitiba e a previsao do tempo diz que fará 20 graus

    obrigada
    bjimmm

    • #73
      Constanza
      09 de July de 2012 - 18:24

      20 graus dá para usar sapatilha sim!! bjsss

    • #74
      Tati
      09 de July de 2012 - 21:01

      Thiciane, sou de Curitiba e recomendo que vc traga alguma bota ou sapato mais fechado pq, apesar da previsão ser de 20 graus como vc falou, aqui esfria muito no final da tarde e a noite. Que data vc vem pra cá? Se estiver vindo por esses dias traga bastante roupa quente pq a previsão é de temperaturas mínimas de 0 graus!!! Beijo

  40. #75
    Caroline®
    09 de July de 2012 - 18:02

    Essa sandália que você comprou é uma verdadeira EPIDEMIA na Europa. Acompanho o Chicisimo, que eu acho um dos melhores sites de street style europeu (apesar de algumas parecerem posar pra Vogue…), e a cada 10 looks, 7 estão com esta sandália, em cores diferentes, mas o mesmo modelo. Aliás, praticamente 99% das fotos tem alguma peça Zara. Impressionante como ela domina a Europa.

  41. #76
    thiciane
    09 de July de 2012 - 18:07

    vc tem algum post dando dicas de como montar uma mala ( tipo, numero de roupas por dia, o que é mais legal e essencial de levar?), vou passar 10 dias no sul e estou doidinha pois nao sei como arrumar uma mala rsrsrs
    sou super acostumada a calor e nao sei bem o que levar, nao queria levar muuuita roupa, mas tb nao queria ficar com com o ” mesmo look ” todos os dias, ajuda eu , pleaseee
    bjimmm

  42. #77
    thiciane
    09 de July de 2012 - 18:35

    Obrigada pela dica, Cony!

  43. #78
    Ana...
    09 de July de 2012 - 19:16

    Coony!!! Lembrei demais de vc hoje, passei em frente a OMK.

    Viixe, esse negócio de Correios, Receita está difícil mesmo, o lado da Receita já tentei esclarecer alguns pontos, mas os Correios, não sei. Lembrem-se Receita está em Operação Padrão, 3 anos sem aumento e falta total de funcionários em todos os setores.
    Beijos!

  44. #79
    Viviane
    09 de July de 2012 - 19:51

    Oie,eu sigo seu blog a um tempo a adoro,o meu dia nao comeca bem que eu nao o visito,mas queria lhe falar uma dica,eu ja compro direto pela net,pq aqui no Amazonas nao temos muitas opcoes,ja entrei varias vezes no site Madame Chica mas acho as coisa taaaaao caras la,um colar que no site da forever ta $8,80(com dolar a R$2,00) nao sai mais de R$16,00,ta que seje R$20,00 mas ela cobra R$79,00??Queria te falar que eu comprando pelo site da forever mas mando entregar no endereco que sou cadastrada no Shipito ai qdo chega la eles avisam e me cobram uma taxa conforme as compras que eu fiz.Isso é so uma dica,tem site que nao tem jeito como por exemplo a Prada que so entrega na europa,ia te pedir pra depois vc cancelar essa mensagem,pq é chato ne? falando que eles cobram caro.
    Obrigada por tudo e desculpa por qualquer coisa.
    Beijos

  45. #80
    Carla Pinheiro
    09 de July de 2012 - 20:05

    Cony

    Comprei a sandália e achei alta demais. E só pedir ao sapateiro tirar um pouquinho do salto. Não mexe com a estrutura e ajuda bastante. Sempre faço isso.

    Beijos.

    Tenho encomenda parada há 2 meses e meio e só agora apareceu nos correios!

  46. #81
    09 de July de 2012 - 21:08

    Adorei as dicas. Estou aqui babando no site! Dá vontade de pedir tudo!

  47. #82
    giovanna l.
    09 de July de 2012 - 21:14

    qto vc pagou na jaqueta pretA??pode falar???
    bjsss

  48. #83
    carolina
    09 de July de 2012 - 21:14

    cony vc conhece alguma alternativa fashion pra essa sandalia mas em preto??? esse modelo zara eh mto lindo e nao tao alto!

    • #84
      Constanza
      09 de July de 2012 - 21:35

      Nao… ainda nao vi nada parecido! bjss

  49. #85
    09 de July de 2012 - 21:28

    Adorei as comprichas!!!!
    O casaco laranja esta demais!!!
    bjks
    Confiram no RS:
    Recomeçar
    Print de onça
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  50. #86
    ione
    09 de July de 2012 - 21:35

    Que fofa ,essa sua jaqueta preta Cony!Comprei uma o ano passado na Zara e vou confessar que a coitada tá quase andando sozinha… de tanto que eu uso ela!

  51. #87
    Grasiela
    09 de July de 2012 - 21:52

    Cony, a sandália!!! Quanto custou? Beijos

  52. #88
    Margareth
    09 de July de 2012 - 22:02

    Pronto, Cony…
    Mais um site para me enlouquecer (e estourar o cartão, rs)…
    Encontrei uma camisa com estampa de cachorrinhos linda (molinha, do jeito que adoro!)… Como vc, sou viciada em camisas (tão mais fácil de montar um bom look, né?).
    Mais uma vez adorei suas dicas e não vejo a hora da camisa chegar.
    Você é + que D+
    Bj

  53. #89
    10 de July de 2012 - 00:05
  54. #90
    Nathalia
    10 de July de 2012 - 11:57

    Cooooony, eu PRECISO de uma jaqueta preta e achei essa muito fofa! Não sou boa com compras online, então você sabe me dizer se as peças vendidas na Madame têm ainda nas lojas?
    Um beijo!

    • #91
      Constanza
      10 de July de 2012 - 12:23

      Nathalia, essa jaqueta preta aqui em BH acabou! Garante logo com ela! bjss

  55. #92
    Fernanda
    10 de July de 2012 - 12:48

    Cony, acompanho sempre seu blog, vc da ótimas dicas e fico chocada do tanto que vc compra! Eu tenho essa jaqueta preta, comprei em Londres agora em Junho e amooooo! Beijao pra vc!

  56. #93
    Fernanda Sala
    10 de July de 2012 - 14:34

    Qual o e-mail da madame chica? Queria mandar a foto do que quero pedir… e não achei no blog, nem na loja… será que poderia me dar… bjs.

  57. #94
    Maysa
    11 de July de 2012 - 11:56

    Cony, queria saber onde vc comprou o colar mara da Zara! Conta, conta!!!

  58. #95
    Marcia
    11 de July de 2012 - 16:06

    Olá! Não entendi pq comprar na Zara de fora, esperar, pagar frete se tudo isso tem aqui no Brasil, pelo menos na loja aqui de Brasília os preços praticados são menores do que a guria do Madame Chica pede; acho que só é vantagem pra quem está muito longe de uma cidade q não tenha Zara.

    • #96
      Constanza
      11 de July de 2012 - 16:20

      Pq compramos a coleção adiantada, a q ainda nem chegou aqui e quando chega é mt mais cara e acaba rápido.

  59. #97
    Thati Hamada
    11 de July de 2012 - 17:39

    Comprei um maxi colar que demorou 20 dias pra chegar!! Muuuito rápido! Adooorei!

  60. #98
    Maria
    11 de July de 2012 - 18:47

    Que engraçado!

    Tenho a jaqueta da Zara igual a preta, só que branca. Comprei em NY em fevereiro por 89 doletas. Realmente veste muito bem.
    E tenho a case do Marc Jacobs, só que a dourada, tbm comprada na América… rs
    Mas tô comentando aqui pra te dizer que a case descaca… infelizmente! Mais nas bordas.
    Ainda assim, faz o maior sucesso!

    Aproveite as comprinhas.

    Xero!

  61. #99
    morgana
    12 de July de 2012 - 11:30

    Os valores da madame chica são mais caros que o e-bay ne?

  62. #100
    18 de July de 2012 - 23:18

    [...] mesmo! Igual a minha que mostrei aqui! Ela é maravilhosa e dá uma bela modelada nas [...]

  63. #101
    18 de July de 2012 - 23:20

    [...] mesmo! Igual a minha que mostrei aqui! Ela é maravilhosa e dá uma bela modelada nas [...]

  64. #102
    Nayara
    28 de September de 2012 - 17:09

    Essa sandália da zara é de camursa?

  65. #103
    Jeane
    13 de December de 2012 - 00:52

    Olá Constanza, queria saber como faço para adquirir a sandalia da zara na cor laranja e a preta assimetrica preta na numeração 36 no Brasil.