Editorial
26 jun 2012, 98 comentários

A Classe Social da Cobra

A cobra é um bicho que engana bem. Saber se ela é rica ou pobre é bem mais complicado do que sua amiga onça.

Para começar, neste caso realmente vai MUITO do gosto da pessoa. Eu, por exemplo, não gosto de cobra colorida. Cobra azul, rosa, amarela, nem pensar. Cobra pra mim é preto e branco, cinza e branco, marrom e branco, quando muito um verde e branco.

Outra coisa, sempre procuro os desenhos da “cobra” mesmo, nada de risquinhos abstratos e/ou geométricos que teimem em imitar uma escama. Além disso, existem muitos tipos de cobras então não dá para julgar bem uma estampa se ela está ok ou não. E convenhamos, não sou grande conhecedora da espécie para saber se a tal estampa existe realmente numa cobra ou não.

cobra-snake-print-estampa-animal

 Cobras que eu gosto. Na maioria das vezes a estampa é em preto e branco. Eu sempre vejo se tem esse “olhos” não sei como chamar esse desenho. Olhando na vertical, uma listra com escaminhas, outra lista com os “olhões”. De preferência sem muito contraste entre elas. Essa calça verde, tem o desenho lindo. Eu acho. Tem que ter escaminha, escama, olhão, escaminha, escama, olhão. #didática 

cobra-snake-print-estampa-animal

Para ser bem sincera, acho que o que mais empobrece a cobra, além de um desenho mal feito ou homogêneo (tipo, só escaminhas), é o modelo da roupa e o tecido utilizado. Cobra é um bicho nobre, dificilmente ficará bem numa malha meia boca. 

cobra-snake-print-estampa-animal

A cobra ideal. Essa para mim é a estampa mais perfeita! Esses dias vi uma moça com uma camisa de seda com essa estampa e era maravilhooooosa! Queria muito saber de onde era a camisa mas fiquei com vergonha de perguntar…

Deu para entender ou confundi mais ainda??

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
98 comentários em “A Classe Social da Cobra”
  1. Dry di Moraes26/06/12 • 11h47

    O que vai ter de gente em loja “pensando alto”: “Essa tem olhão.. essa tem escama d+.. cadê o tal olho?? Iiiii pobre”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas realmente, essa última da foto está MUITO linda!
    Fico pensando se vc escreve isso tudo com a carinha beeeem séria ou se vc acaba rindo sozinha. Pq é super dinâmica sabe? Adoro! hihi Bjooo!

    • Constanza26/06/12 • 11h51

      hahahaha, vou pensando e escrevendo, como se estivesse conversando com alguem hahahaha

  2. Aline26/06/12 • 11h47

    Cony, eu vi uma camisa de “seda” com estampa de cobra na Marisa, e segundo esse post acho que ela é rica…ela é mais compridinha, manga 3/4, super linda!
    Fica a dica pra quem se interessar, acho até que ela deve estar na promo agora…
    Beijos!

  3. sonia26/06/12 • 11h52

    Perfeito !!!!!

  4. Amanda Pillar26/06/12 • 11h58

    Nossa Cony, dificil mesmo distinguir a rica da podre. Hoje sou uma Expert em descobrir se a onça é rica ou pobre, ate meu namorado (de tando eu falar .. da rica e da pobre) ja sabe distinguir. rsrs Agora nossa amiga Naja vai da um trabalhão..
    O jeito é ler, estudar muito esse post rs
    Obrigada !
    Beijosss

  5. thereza kristina gama26/06/12 • 12h01

    A cobra é mesmo a estampa da vez no inverno 2012,basta observar os looks das celebrities que era antes zebra e onça…chegou a vez da SNAKE PRINT!

  6. Bruna26/06/12 • 12h03

    Eu penso um pouco ao contrário em alguns pontos.
    Eu já gosto de uma cobra com cor (principalmente nos tons terrosos). As peças mais lindas que eu já vi foram duas calças com a estampa, uma verde e outra branca.
    Eu tenho pavor de cobra… pra mim, quanto menos uma roupa se parecer com uma de verdade é melhor! rss

    • Beatriz Y26/06/12 • 14h58

      Também penso assim. Prefiro as com cor, primeiro porque é bem mais divertido e porque fica menos ‘comum’. Vamos lembrar também que existem muitas cobras coloridas, então a mudança de cor é menos grave que ver uma onça pink.

      Mas é como vc mesma disse, Cony, com certeza vai do gosto da pessoa. E já imaginei que vc não gosta das coloridas porque seu gosto está mais para o básico-clássico.

  7. Anninha26/06/12 • 12h05

    Meu namorado ia se matar depois de ler esse post. heuaheuhaea

    MAS EH MTOOOOOOOOOOOOOO UTIL!

    VOCÊ PRECISA DAR MAIS DICAS.

    Quero dica sobre blazer social, sobre coletes, Conyyyyyyyyyyyy, quero dicaaaaaaaaaaaaaaaas.

    Bjos.

  8. Rejane/Betim26/06/12 • 12h05

    Amei as dicas!!!!!!vou ficar de olho nas estampas e fazer a limpa no guarda roupa da minha mãe que está cheio de cobra pobre rsrsrsrs.Infelizmente nunca gostei dessas estampas,mas depois desta aula quero uma sim é só saber procurar.Bjos

  9. Letícia S. Costa26/06/12 • 12h15

    Esse post eu vou salvar!

    Beijos!

  10. Cacau26/06/12 • 12h17

    AMOOOO onça,
    mas acho cobra bem mais dificil, não só de distinguir a rica da pobre, mas de combinar, por isso nao tenho nada nessa estampa :/ até vi uma camisa de cobra ontem na pernambucanas, mas nem provei por isso!

  11. Patrícia26/06/12 • 12h20

    Oi Cony,
    Adoro você e suas dicas. Será que você poderia me ajudar ? Sabe aquela dica que você deu sobre as caixas de acrílico ? Eu mandei um e-mail para o fabricante e não obtive resposta. Você sabe se o e-mail dele mudou ??
    Obrigada, bjs
    Patrícia

    • Constanza26/06/12 • 12h27

      Não sei nao Patrícia. Liga para ele melhor… bjss

  12. Grazielle Toquetti26/06/12 • 12h37

    adoreeeeeeeeei!!! hahaha! depois da onça, vem a cobra! tenho uma estampa de cobra em saia.. doidaaaa pra chegar em ksa e ver se ela eh pobre ou ricaa!

  13. Ludmila Loyola26/06/12 • 12h37

    Adorei aliás adoro Animal print! E fiquei feliz pq tenho um cardigã extremamente parecido com esse que vc postou, da Renner, com essa cobra Rycah!

  14. Fernanda26/06/12 • 12h43

    Aproveitando pra deixar dicas pras leitoras do futilish:
    Hoje no privalia tem uma sandália de amarrar tipo aquela bapho da Luiza Barcelos por 159,00 se não me engano na Animale. Corre que ainda dá tempo…

    • Constanza26/06/12 • 13h00

      Corri ver! Mas tem cara q machuca ne?

      • Fernanda27/06/12 • 12h07

        Comprei, agora é literalmente pagar pra ver né… rsrsrs

  15. Ana Paula26/06/12 • 12h44

    Rica ou pobre, acho cobra UÓ!!! ;))

  16. Márcia Gomes26/06/12 • 12h49

    desta estampa tenho total fobia….não consigo usar de jeito nenhum…mas reconheço que algumas são bem bonitas sim.
    bj

  17. Biessa26/06/12 • 12h54

    Achei confuso! rsrs
    Acho que só treinando o olhar mesmo né?

  18. Érica Marques26/06/12 • 12h55

    Eu não curto uma cobra, as vezes até vejo uma ou outra que agrada aos olhos (tenho uma sapatilha cap toe da arezzo em cobra P&B achei linda).
    Na verdade é medinho de ficar “medonha”…rs! Depois dessa aula vou passear pelos fast fahion e praticar o olho clínico, exatamente como a Dry di Moraes falou 🙂

  19. Mog - Coisas de Oncinha26/06/12 • 12h58

    Cony, você é demaissss!!!

    Adoro estes posts “conversando” com as leitoras.
    Agora viraremos experts nas cobras pobrinhas, emergentes e ricas… rs

    Ai, ai, ai!
    Só espero que você não ache muita oncinha pobre na Coisas de Oncinha! rs

    Beijocas

  20. Iraci Messias26/06/12 • 13h05

    Acho super dificil de combinar e muito mais facil de cair no ridiculo que a onça. Medo! Hahahaah

  21. Alice26/06/12 • 13h07

    Vou falar que, de acordo com o seu método, eu tenho umas cobras bem baixa renda no armário, hein? Hahahaha! Não encano, não, aliás, gosto mais quando a estampa lembra cobra, mas não imita exatamente o desenho da bonita. Com onça eu já sou mais chatinha.

  22. Kethlyn26/06/12 • 13h14

    Cobra é delicado!
    Tenho três camisas (caraca pra que 3?, nem parei para pensar nisso)e um cardigan de cobra.
    Todas, exceto uma camisa (aquela da última coleção da Gisele Bundchen) são preta, branca e cinza.
    Coloridas tb ñ fazem nenhum pouco meu estilo.
    A da Marisa, que a leitora citou acima atéé que a estampa está legal, mas o poliestar é tão safado.

    Agora, aquela da Renner que inclusive vc comprou que parece seda é linda.

    Beijimm

  23. Camila Spina26/06/12 • 13h17

    Até minha mãe agora me pergunta se a onça é pobre ou não..rsrsrsrs agora será a cobra!

  24. fatimaX26/06/12 • 13h19

    Oi Cony!
    Estampa de cobra, sinceramente não é das minhas preferidas…agora deixa eu te falar uma coisa…vc sabe que a-do-ro qdo alguém chega em mim pra me perguntar de onde é tal roupa, ou onde cortei o cabelo…por isso aprendi também a perguntar e so mais uma coisinha..antes de perguntar sempre faço um elogio…
    bjos

  25. Nikki26/06/12 • 13h23

    Poxa, não consigo gostar de estampa de cobra… acho que todas são pobres!

  26. Luciana Campos26/06/12 • 13h34

    Cony,eu gosto de cobra nos acessórios, tenho uma sandália linda da Corello e uma bolsa Michael Kors, claro q nunca uso as duas juntas,acho q fica demais!

  27. luciana26/06/12 • 13h37

    hum, esse é o tipo de estampa q nao me atrai, nao curto mesmo, por isso nunca parei pra analisar se a cobra era pobre ou rica…kkkkk…onça eu curto! mas falando nas cobras, vi ontem na C&A um cardigan bem lindinho, super bem acabado e com estampa de cobra rica (pelo menos acho eu…rs). R$69,00. lindinho mesmo! se fosse de onça eu teria levado, mas como era cobra…mas fica a dica pra quem curte! bjos

  28. Camilla Haubrich26/06/12 • 13h43

    Oi cony,
    Vc gosta da cobra mais artificial possível! A cobra natural é colorida… Rs e é bem sem uniformidade… Heheheh

  29. Lu26/06/12 • 13h50

    O duro é encontrar cobra rica + bom caimento + bom acabamento + bom tecido + botões corretos + costuras perfeiras e que ainda não tenha preços astronômicos.

    É, não está fácil para ninguém.

  30. Ana26/06/12 • 13h50

    Cony q vc acha dessa calça montaria da Marisa? http://www.marisa.com.br/Produto/calca-montaria/57434
    Tem jeitinho de rica ou é melhor deixar pra lá?

  31. ana26/06/12 • 14h07

    queria deixar 2 dicas de filmes!

    Morte e Vida de Charlie:
    http://www.youtube.com/watch?v=p_uvJTlqBXM

    Um AMor para Toda a Vida:
    http://www.youtube.com/watch?v=ekGd1EukEGM

  32. Priscila26/06/12 • 14h07

    Cobra pobre e cobra rica hahahaha AMEI! Gosto de cobra não, só oncinha e zebra 🙂

    beijos!!

  33. Taiza Soletti de Santi26/06/12 • 14h12

    Cony, deu pra entender mto bem o seu conceito de cobra pobre e cobra rica, eu particularmente concordo com tudo, e especialmente com a questão do tecido. Tem tecido tão ruim, tão meia boca, que não tem estampa que salve!
    Eu vi uma calça de cobra só que ela era inteira preta, daquelas com efeito ‘molhado’ e era trabalhada nas escamas tipo relevo, na C&A. Precinho muy amigo, mas minhas pernas grossas ficaram horríveis com aquela calça.

  34. Bruna Costa26/06/12 • 14h16

    Cony, tudo bem?
    Estou com uma camisa de seda de cobra emprestada da minha amiga. Ela é LINDA e é com essa estampa, mais ou menos. Não sei se é a mesma da moça que vc viu, mas essa dela é da Zara! =)
    Beijoos

  35. Bianca26/06/12 • 14h23

    “cobra eh um bicho nobre” me rachei kkkkkkkkkkkkk da onde vc tirou isso menina! Cobra originalmente preta e branco nao deve ser fail de encontrar na natureza, ja as coloridas tem em qq matinho mundo a fora… rsrs
    No final a “cobra rica” se resume a estampa bem feita, tecido de qualidade e cores nao muito bizarras. Agora principalmente a qualidade do tecido mesmo hein, vamos combinar… rs
    Bjs

  36. Malu Fuertes26/06/12 • 14h29

    Kkkkk… adorei a didática!

  37. Leiloka26/06/12 • 14h33

    só digo uma coisa: kkkkkkkkkkkkkk
    vc me mata de rir!!!!

  38. Paola26/06/12 • 14h51

    Hahaha, me divirto com vc, morri de rir com o post…lembrei da polemica da onça rica e onça pobre, agora já sabemos que vale para tds os bichos, hehehe…Bjssss

  39. Leiloka26/06/12 • 14h56

    Cony, eu acho que essa é uma saia de cobra rica:
    http://www.lojavirtualgregory.com.br/saiavarios,product,03.10.0034,3.aspx

    O que vc acha?

  40. Kethlyn26/06/12 • 14h56

    Se cobra original é colorida, então prefiro as falsas com caras de ricas kkkkk

  41. Janaina26/06/12 • 15h06

    Oi Cony! O post que eu estava esperando ansiosamente, rs,rs. Concordo contigo tem de rolar bom senso: o tecido e meio “pobrinho” abre o olho. Tenho 3 coisas com estampa de cobra e estão todas dentro do conceito de cobra rica, rs,rs viu só vc é excelente professora! Beijão, Jana

  42. Mak Oliveira26/06/12 • 15h38

    Ai minha nossa, tenho uma cobra pobre coitada! E eu adoro ela!!! Mas o tecido é bom e ela é discretinha, cinza. Aberta a “temporada de caça às cobras”. Amei, tem um tempão que tô esperando esse post, eu ví seu spoiler!!! Bjão

  43. Tassia26/06/12 • 15h44

    Oi Cony!!
    Eu te mandei um email pedindo dicas de como usar batom vermelho, como combinar com o resto do make!! Queria tanto uma dica dessas!! =)
    Ahh, e eu não curto muito cobra não!! Mas que tá na moda tá!! Muito bacana seu post!! Existem várias coisas que você poderia separar a “Classe Social” =)
    Bjs

  44. Érica26/06/12 • 16h12

    Me diverti horrores com esse post! Cobra rica e pobre… hilário!
    Um leitora pediu mais dicas e vou reforçar o coro: também quero!!! Gostei da sugestão de dicas sobre blazer! Mostra blazers ricos e pobres aí…
    Beijos!

  45. JA26/06/12 • 16h21

    SUGESTÃO: DIFERENÇAS ENTRE COLETE DE PELE FAKE POBRE E RICO

  46. Ana Paula26/06/12 • 16h26

    Sinceramente,
    Achei essa estampa de “olhão” uó!! Jamais usaria uma roupa com um olho desses!!
    Mas pessoalmente, gosto mais das estampas de cobra apagadas, não tão acesas qto essas. Já chama mta atenção por ser cobra, ainda se for num tecido “molhado” ou mto brilhoso, acho brega.
    De todas essas aí só usaria a primeira peça e algo com a que vc chamou “cobra ideal”.

    • Lu26/06/12 • 19h10

      Concordo. Também fiquei pensando neste “olho” olhando para mim, acho que eu passo, prefiro sem.

  47. Alessandra Faria26/06/12 • 16h41

    Morrendo de rir da cobra pobre da cobra rica!!!!! Mas eu também não gosto de estampa de cobra fake…

  48. Daniela Ferraz26/06/12 • 17h19

    Devo confessar que não curto muito estampa de cobra…rs…nem rica nem pobre…rsrsrs

  49. Cynthia Gruendling Juruena26/06/12 • 17h20

    Conyy! Muito boa a explicação hahaha

    Eu acho linda essa camisa aqui:

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424742_383078378387579_126495953_n.jpg

    É cobra rica né? haha beijo

  50. Camyla Mendes26/06/12 • 17h31

    Adoro esses posts da “classe social” hehe! Super concordo com você!

  51. Liliane Freitas26/06/12 • 18h28

    No ” the boutique” tem uma camisa de cobra rica: http://www.theboutique.com.br/produto/3042/LETAGE

  52. Vera Leal de Faria26/06/12 • 19h12

    Amo cobra e já tinha namorado essa calça verde da Renner (segunda foto), mas vestiu tao mal que teve que ficar na loja… uma pena.

  53. Denise26/06/12 • 20h24

    Me acccaaabo de rir com as definições de animal print pobre e rica! ahhahaha!! Super explicadinho! 🙂

  54. Juliana26/06/12 • 20h36

    Cony, o que vc acha dessa calça de “cobra” da Marisa?

    http://www.marisa.com.br/Produto/calca-montaria/57434

    Bjus!

    • Constanza27/06/12 • 10h46

      Quase comprei mas desisti! Me contaram q o tecido nao é bom…

  55. Gê Americano26/06/12 • 20h45

    Cony, amei a sua distinção entre cobra rycah e pobre haha vc é mto engraçada:)
    Há uns 2 meses atrás tinha na Zara uma calça de cobra rycahhh, não levei e me arrependo até hoje…
    beijinhos

  56. Cássia26/06/12 • 21h05

    Constanza, texto ótimo.
    O melhor é o título: A classe social da cobra! Desse jeito vamos ficar elitistas. A gente já estava tentando só andar com onça rica e agora, ainda por cima, ainda vamos selecionar melhor as cobras com as quais andamos…rsrs
    Excelente texto. É isso que faz seu blog se diferenciar dos demais.

  57. Beatriz Y26/06/12 • 22h20

    Só uma correção que tá rolando aqui nos comentários: as cobras mais comuns NÃO são coloridas.

    No Brasil, as cobras comuns que são coloridas são as corais, mas a ‘estampa’ dela não tem NADA a ver com o que a gente vê nas peças de roupas.
    http://www.temmaistudo.com/wp-content/uploads/2011/07/cobra-coral.jpg

    E pelo que percebi, a estampa de cobra ‘perfeita’ é uma mistura de jararaca com surucucu (hauhahauha, nem acredito que pesquisei isso!) http://www.temmaistudo.com/curiosidades/cobras-venenosas-brasileiras/

    Agora, para mim, estampa de cobra perfeita é essa aqui:
    http://www.bettys.com.br/wp-content/uploads/2011/08/202156_980.jpg

    É exatamente O OPOSTO do que a Cony fala, mas adoro quando a estampa é mais uniforme e equilibrada.

    • Constanza27/06/12 • 10h44

      Não entendo nada de cobra então… confio na sua info rs

  58. Priscila26/06/12 • 23h24

    A estampa de “olhos de serpente” eu não curti.

    Agora bora ir atrás de camisa com estampa de cobra rica e nada de cobra beneficiária do Bolsa Família!!!

    Beijo

    • Priscila26/06/12 • 23h27

      Ah, e o tecido e o caimento da roupa faz toda a diferença, malha de algodão e estampa de bicho eu já tive, mas hoje percebo que malha em boa parte só funciona em cores lisas e elas tem que ter excelente qualidade (ou ficarão esgarçadas, repuxadas, com bolinha… aliás um bom tema: como identificar tecido com potencial de encher de bolinha e ficar com cara de pobre e puído!)

      Beijo

      • Constanza27/06/12 • 10h44

        Exatamente!

    • Constanza27/06/12 • 10h44

      hahahahaha

  59. Carol Z26/06/12 • 23h47

    Bora fazer do Classe Social uma tag. Dá pra categorizar tudo, renda, tule, couro fake, tecido de roupa social (oxford é uó!) etc.
    Acho que seria bem interessante porque é interativo demais.
    Fica a sugestão
    Beijo 😉

    • Constanza27/06/12 • 10h43

      Sabe q to pensando bastante nisso? A próxima será jeans rico x jeans pobre rsrs

      • Thaysa27/06/12 • 15h48

        Já estou aguardando ansiosa! Sobre tipos de tecidos tbm ia ser ótimo! 😉
        Cony, excelente post! Obrigada!

  60. Siomara26/06/12 • 23h54

    Cony, vc é demais!! Falou tudo!! Eu corri pra conferir minhas peças..rsrs Ufaa..só tenho ricas..Adorei esse post! bjin

  61. ALLYNE27/06/12 • 00h53

    eu n curto muito cobra mas investi em um acessorio…um cinto pra colocar em um pretinho basico. e pelo q falastes a estampa é de cobra rica. qer q eu te mostre por foto?

  62. Andreia27/06/12 • 09h17

    Constanza, você foi taxada na compra pela Márcia do Zarear? Ah e rola um post sobre os casaquetos de tweed da zara? Li em um post antigo que você comprou vários 🙂 bj

    • Constanza27/06/12 • 10h38

      Ainda nao recebiiiiiiiiiiiiiii

  63. Carolina27/06/12 • 09h47

    Esse foi o post mais engraçado do seu blog!!!!!!rsrs Adorei…corri olhar meu vestido de cobra, mas acho que ele fica no meio termo, tipo classe media remediada eu diria!!
    beijos

  64. Luisa Guenther27/06/12 • 10h08

    Oii =)
    Nava haver com o tópico hehe
    Já visse o clone Zara TFR do sneaker?
    http://img.trendencias.com/2012/06/CLONN.jpg
    Procurei uma foto de frente, e nada =(

  65. Luciana Carvalho27/06/12 • 10h59

    eu ganhei uma blusa com estampa de cobra classe média…rs

  66. lais27/06/12 • 11h06

    coony, mostra pra gente o cinto patrícia bonldi que vc comprou no ebay

    plssss

    • Constanza27/06/12 • 11h18

      Já mostrei! Olha as fotinhos aqui no rodapé do blog! bjssss

  67. Marielle27/06/12 • 11h08

    Ontem vi uma ‘tipo’ seda na Marisa, só que não lembro se era cobra rica ou pobre, mas era bonita! bj

  68. Cris27/06/12 • 11h09

    Constanza, gosto da estampa de cobra, mais que de onça até….Tenho uma dica pobre….
    Na Skala da Rua São bento/Centro/SP, tem aos montes, camisetas de manga comprida em tons de cinza, marrom, muito legais, faz um H, e tem a tal da camisa cobra rica, tom de marrom/bege, manga comprida, dois bolsinhos no busto, muito legal, comprei todas…..camisetas R$14,90, camisa R$ 39,90…
    na “cesta” das camisetas de cobra tem também floridinhas fofas manga comprida,malha boazinha,lindinhas, pois todo mundo tá dizendo de verão florido…será???…comprei também…rsrsr
    Dica pobre mas legal….
    Bjos
    Cris

  69. Marielle27/06/12 • 11h14

    Eu aproveito para sugerir: “Como usar maxicolares com roupas de inverno?”. Aqui em Curitiba costuma fazer um frio bem fortinho e fico em dúvida em como combinar os maxicolares com as peças de inverno, como blusas de golas altas, casacos pesados… Eu só consigo imaginá-los com blusas bem básicas e mais frescas.

  70. Priscila27/06/12 • 11h39

    Cony!!!

    Menina, estou com uma super dúvida. Talvez você pode me ajudar. Tô muito muito locka naquele sneaker da Esdra. O problema é que já tenho um, da Schutz.

    O que você acha dessa moda? Vi que já se rendeu ao da Arezzo =). Mas acha que ela se prolonga mais um pouco? Vale a pena ter mais de um no armário?

    Só lembrando que não sou filha de pecuarista nem de diretor de banco, então o esquema aqui é fazer compras inteligentes =D e ninguém melhor que você para me aconselhar!!!

    Beijo grande

    Pri

    • Constanza27/06/12 • 11h54

      Pri, o sneaker mais inteligente de todos, sem sombra de duvidas, é o preto com velcro da Arezzo. Acho que esse vai sobreviver a qualquer moda. Tenho um da Esdra q é bem difícil de usar, mas lindo. Agora se vc amou sneaker, compre sim, mas um mais discretinho ta? bjs

  71. Maria Luiza Barbosa de Morais Castro27/06/12 • 12h16

    Obrigada por mais essa dica. Você como sempre uma mestra. Obrigada!

  72. Bia27/06/12 • 13h12

    Ei Cony!!!
    na Le Lis Blanc tava cheio de onca e cobra!!! e das ricas!!!! hahahahha!
    beeijos

  73. Grazielle Toquetti27/06/12 • 14h17

    AAAAAAAAAAADOREI A IDEIA DE CLASSE SOCIAL SE TORNAR UMA TAG!!! MAS TEM QUE SER BEM PONDERADA PRA NAO ACABAR “OFENDENDO” A CLASSE PODER (P.S. A MINHAA RSRS) ! TENHO CERTEZA QUE NAO VAI FALTAR IDEIA DE POSTS!!!!

  74. Thaysa27/06/12 • 15h49

    Ops, aproveitando o gancho…
    Essa botinha tá pobre, piriguete? http://loja.schutz.com.br/prod/1068/140/0/bootie-mystic.aspx

  75. Valéria SABINO27/06/12 • 15h56

    Chorei de rir com a cobra rica e a cobra pobre … kkkk

  76. Patricia Freire do Nascimento27/06/12 • 23h57

    Vc é muito engraçado, rss!!! Cobra rica e cobra pobre…, mas é bem verdade!!!

  77. Aline28/06/12 • 18h52

    Até deu para entender direitinho, mas difícil mesmo é não consumir estampas de bichos em malha (vem ni mim feirão)risos.
    Já a última estampa que você usou para ilustrar a “cobra pobre”, penso eu que seja crocodilo e não cobra.
    Uma coisa é unanime: quem pode pode. E estampas de bichos como cobra, croco, avestruz, onça, leopardo … São mesmo para as poderosas!
    Beijos bem.

  78. nikki29/06/12 • 12h02

    a shop 126 tá cheia de cobra pobre…com preço de rycah!!! rs

  79. Fernanda30/06/12 • 21h45

    Oi Cony,
    Lá vou eu invadir os comentários pra dar dica da leitora de novo! Mas é que não me aguento… Tem uma calça de cobra na sale da Le Lis Blanc que achei super digna e com preço bacana. Dá uma olhada lá:http://www.lelis.com.br/loja/produto-18.06.0066-185-138-109-calca-sophy.aspx?pg=9?color=94

  80. Alessandra03/12/15 • 17h23

    A cobra é um animal lindo, maravilhoso, sou apaixonada por cobras que gostaria de ter dois filhotes de cobras em casa para cuidar, mas é muito difícil cuidar de filhote de cobra porque a gente as vezes não sabe cuidar e eles morrem e é uma pena.

  81. Alícia03/12/15 • 17h59

    Amo estampa de cobra, principalmente se for de couro uma echarpe e cachecol gigante.