20
Apr 2012
Unha da Semana!
Nail Stuff

Olha como estou disciplinada com minha unhitas… Tô indo para a manicure religiosamente toda semana! E não é que as bichinhas estão gostando? Estão crescendo bem e muito mais fortes!

Hoje vou mostrar mais um esmalte lindo que comprei em NY.

nail-polish-sephora-unha-esmalte-uña-pintura

 Ele é bem escuro (do jeito que gosto) e no sol tem um reflexo vermelho LINDO!

nail-polish-sephora-unha-esmalte-uña-pintura

 Fiz o pé na mesma cor, adoro unha do pé escura. Não é belo?

nail-polish-sephora-unha-esmalte-uña-pintura

 O nome é bem sugestivo: I’m With Brad hahaha. Tipo, A poderosa né? rs

É Sephora by OPI.

nail-polish-sephora-unha-esmalte-uña-pintura

E queria mostrar também esse top coat da Essie que deixa um brilho ABSURDO! Ganhei de uma querida leitora e estou usando sempre. Minha manicure tá louca com ele, diz que é milagroso rsrs

Gostaram? Tenho uma fila enooooorme de esmaltes doidos para aparecer aqui rs.

12 Comentários
  1. #1
    Suzane
    20 de April de 2012 - 11:20

    To fazendo minha unha toda semana também, elas nunca estiveram tão fimes.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

  2. #2
    Aline
    20 de April de 2012 - 11:55

    Oi, Cony! Você conhece algum produto para “desamarelar” as unhas? De tanto usar esmalte vermelho, as minhas bichinhas estão manchadas, rs!
    Beijos!

  3. #3
    Renata Maia
    20 de April de 2012 - 12:05

    lindo! é parecido com o Viúva Negra da Color Effects da Risque!

  4. #4
    sonia
    20 de April de 2012 - 12:07

    Cor linda !! Adorei !!!

  5. #5
    Alessandra
    20 de April de 2012 - 13:14

    eu faço as minhas tb toda semana, e sempre com esmalte escuro, qndo invento de colocar uma cor clarinha, já era, pode esperar que elas ou vão quebrar ou “despelar”, bjos, AMO o site!!!

  6. #6
    Diene
    20 de April de 2012 - 13:58

    aiii q esmalte liindo!
    suas unhas tem um formato lindo, combina com esmalte escuro.

  7. #7
    Maísa Dias Rochelle
    20 de April de 2012 - 14:19

    Suas unhas são perfeitas! Nota 10 pra pessoa q faz!

    • #8
      Constanza
      20 de April de 2012 - 15:21

      Obrigada! Vou até mostrar pra Fabiana (minha manicure) rsrs

  8. #9
    Stela Feres
    20 de April de 2012 - 15:40

    Linda suas unhas..luxoooo!

  9. #10
    Cíntia Lessa
    20 de April de 2012 - 23:20

    Lindo demais! A “cara da ryqueza”! =D

  10. #11
    21 de April de 2012 - 13:21

    ai esse esmalte é maravilhoso!! comprei ele e usei uma vez, mas acho que deixei o vidro aberto e ele ficou duro :\ QUE RAIVA!!! ja coloquei óleo de banana mexi, fervi fiz tudo e mais um pouco mas nao adiantou nada. beijos cony

  11. #12
    Telma
    21 de April de 2012 - 14:50

    Vc voltou a tirar as cutículas, ou a manicure só pinta? Estão perfeitas!!! E lindas!!! Bj