24
Apr 2012
Tô Testando: Loção Beatriz
Beauty Stuffs, Eu testei!

Hoje é dia de semi resenha. Mas por que semi? Pois o resultado deste tipo de produto vem com o tempo e estou usando apenas há 2 semanas, então não dá para falar muita coisa e com certeza. Porém, como já notei uma diferença, resolvi logo vir comentar com vocês!

Seguinte, de vez em quando eu tenho uns surtos de acne. A última foi há uns 3 anos e fiquei com marcas bem feias na bochecha. Tratei na época com Isotrexin (que a dermato afirmou ser Roacutan de uso tópico, já que eu me recusei a fazer uso do remédio normal) e deu uma secada nas espinhas sim, mas fiquei com marcas.

Depois minha pele ficou boa, até que uns 5 meses atrás as espinhas novamente começaram a me perturbar. E isso que já tô bem velhinha pra ter espinha né? Reparei desta vez que a maioria estava localizada no lado direito do rosto e logo me lembrei de uma reportagem que li numa revista gringa onde falava que o celular contém muuuuitas bactérias que podem infectar o rosto e causar espinhas. E qual lado uso mais o celular? O direito!!! Bom, coincidência ou não, tinha que acabar com as maleditas, que novamente estavam deixando meu rosto com novas marcas. Nem adianta me falar para não cutucar, eu sei que é o correto e tento evitar ao máximo, mas tem hora que não dá.

Até que um dia, a Fabi do Amiga Chic comentou no Twitter que estava amando a tal Loção Beatriz, que a pele dela estava muito boa. Eu já tinha escutado falar sobre essa loção, principalmente entre as meninas do RJ (a Dermatus é de lá), e tinha curiosidade de testar… com as espinhas então… Pesquisei um pouco e só ouvi/li maravilhas sobre a tal loção. Fui no site da Dermatus várias vezes tomar coragem, afinal a tal loção não é nada barata (R$ 120 + frete). Mas a curiosidade e as boas indicações venceram e comprei.

locao-beatriz-acne-dermatus

 A compra no site da Dermatus foi bem sucedida, recebi em 3 dias, tudo certinho. Achei a loção pequena, mas tudo bem… Antes de usar ainda perguntei no Instagram, Twitter, Facebook, em todos os cantos, como usar, só para ter certeza. E ouvi de tudo: para umedecer o rosto antes, para passar num algodão umedecido (como diz na embalagem), para usar dia sim dia não pois é muito forte, para usar só a noite…

Bom… com medo de morrer asfixiada e sem pele no rosto (afinal a maioria falou que era MUITO forte), no primeiro dia passei um disco de algodão umedecido com algumas gotinhas da Loção Beatriz. Gente, não senti NADA. Ou minha pele é de hipopótamo ou tinham mandado a loção errada. No segundo dia, arrisquei a loção pura, direto no algodão e aí sim, senti um leve ardor e uma refrescância gostosa. Mas nada que me fizesse correr e enfiar o rosto dentro de um balde com água gelada (como imaginei que fosse acontecer).

Após ter descoberto os limites da minha pele para a Loção Beatriz, comecei a usar todo dia, à noite. Após uma semana mais ou menos, minha pele ficou um tico mais sensível que no começo e achei a loção mais forte. Notei também certa vermelhidão e um ressecamento no canto da boca, mas nada alarmante.

Agora, me perguntem: Cadê espinha??? Desde que comecei a usar, minha pele está mais seca e não apareceu mais nenhuma espinha! Inclusive as que tinha quando comecei a usar a Loção Beatriz, já secaram e diminuiram beeem de tamanho! Será heim???

locao-beatriz-acne-dermatus

Falei falei e não falei do que se trata a Loção Beatriz né? Não sei se dá para ler então vou copiar aqui a descrição que está no site da Dermatus:

“Peeling de Jessner modificado e adaptado para o uso diário, enriquecido com novos ativos de ação esfoliante, calmante, anti-inflamatória e refrescante. Ela é especialmente indicada para o tratamento de peles maduras, acelerando a renovação celular, clareando a pele e melhorando sua textura, e para o tratamento de peles oleosas ou acneicas, controlando a secreção sebácea e reduzindo a presença de comedões. É um tônico de uso diário, que pode ser associado a qualquer tratamento com ação despigmentante e de renovação celular.

Ativos: Resorcina, Beta hidroxiácido, Cânfora e Mentol.

Indicação: Para peles resistentes, com fotoenvelhecimento, oleosas e com comedões.”

Agora quero comprar um outro produto que espero seja tão bom quanto a Loção Beatriz, o Skin Plus, um roll on clareador, que age bem na mancha mesmo, pois quero tentar diminuir as manchinhas que as espinhas deixaram. Parte ruim, R$ 68 por 9 ml! Dói né? Mas se funcionar, tá ótimo!

  • Alguém mais usa a Loção Beatriz? O que achou?
133 Comentários
  1. #1
    24.24.2012 - 14:04

    hahaha
    Vale falar que fiquei louca para usar só por causa do nome?rsrs

  2. #2
    Pati Lisbôa
    24.24.2012 - 14:25

    Eu uso e sou viciada! Quando viajo e esqueço de levar junto, a pele já sente e fica feinha! Apesar da dermato mandar usar só a noite, eu uso de dia e noite nos dias mais quentes em que a pele tende a ficar mais oleosa, super resolve!
    O preço é caro, no final do ano estava na faixa dos 90 e agora já passou dos 100…mas mesmo assim continuarei comprando e recomendo!
    Ganhei esse skin plus em amostra grátis…pena não saber que vc queria Cony, acabei dando pra minha “secretária do lar”! Volta e meia ganho amostras da dermatus, quando ganhar denovo te aviso, e, se quiser, mando pra vc testar! ;-)
    Bjaooo

  3. #3
    Ana Livia
    24.24.2012 - 14:26

    To sempre por aqui porque gosto muito do blog,mas nunca tinha comentado. Mas como já usei a loção, posso falar um pouquinho sobre o assunto. A loção Beatriz e mesmo tudo isso e ajuda muito quem tem pele oleosa. Da primeira vez que a minha dermatologista receitou, ela era tipo manipulada e feita na Dermage. Custou uns 60 reais na época. Esse ano, a dermatologista receitou novamente, só que dessa vez a da Dermatus. Eu até perguntei se na Dermage nao tinha, mas ela falou que eles nao faziam mais. Pois bem, paguei os 120 dinheiros achando o preco bem salgado, mas como eu gostava do produto e sabia dos resultados, comprei. Até que um dia passando pela Dermage resolvi perguntar por que eles nao faziam mais a loção Beatriz. A mocinha da loja falou que eles faziam sim, mas que agora era industrializada e se chamava Secatriz. E o melhor, custava 69 reais, quase metade do preco da Beatriz da Dermatus. Comprei e comparei com a da Dermatus. Os ativos sao os mesmos e a qualidade também. Sem falar que as duas tem 120ml. Então fica a dica para quem quer experimentar a loção por um preco mais em conta. A pele fica muito linda. Beijos!

    Ah e isso nao e propaganda da Dermage hehehehehe Apesar de eu gostar bastante dos produtos de lá ;)

    • #4
      Constanza
      24.24.2012 - 14:46

      Juraaaaaaaaaaaaaaaaaa? É a msm entao???

      • #5
        Vanessa
        24.24.2012 - 21:45

        Vou ser do contra aqui, mas já me falaram q a Secatriz não é igual a Batriz não, q é bem superior !!!

    • #6
      Pati Lisbôa
      24.24.2012 - 15:25

      Sério Ana Livia??? Vou falar com minha dermato! Obrigada pela dica! bjs

  4. #7
    Diene
    24.24.2012 - 14:40

    acho que por ser um produto tão caro deveria dar mais resultados!!
    mas, eu sei como é dificil achar produtos que acabem com as acnes, a minha pele é como a sua Cony, de vez em qndo tem surtos e a acne aparece fortemente!

  5. #8
    MaFe Vitoriano
    24.24.2012 - 14:42

    Cony! Esse é meu primeiro comment, mas leio diariamente o Futilish e adoro a proposta do blog. Suas dicas são fantásticas e super acessíveis!
    Fiquei muito interessada na loção Beatriz, porque minha pele é super oleosa e de vez em sempre surgem umas acnes que deixam minha pele medonha!
    Mas o que mais me deixou intrigada foi o tal Skin Plus. Tenho melasma bem acima das sobrancelhas que não sai nem com reza braba. E olha que uso direitinho os dermocosméticos indicados pelo dermatologista.
    Se vc encarar a compra, conta depois se surtiu efeito?
    E obrigada por compartilhar sua vida mega fashion conosco! Bjo grande!

    • #9
      Constanza
      24.24.2012 - 14:53

      Conto sim!

  6. #10
    Carolina
    24.24.2012 - 14:42

    Oi! A Dermatus tem ponto de venda em BH. Srgue endereço: Belo Horizonte – MGRua André Cavalcanti, 726 – loja 10 – Gutierrez
    Tel.: (31) 3334-4848

  7. #11
    Patricia
    24.24.2012 - 14:43

    Obrigada pela resenha cony! Tava esperando a sua opiniao para decidir se compro ou não, e estou achando que vou arriscar. Será que tem problema em usar com outros produtos? eu uso o efaclar k e o benzac a noite e a minha pele melhorou MUITO, mas eu ainda tenho algumas marquinhas de acne e algumas manchinhas escuras na regiao da bochecha. :/ Vc notou se ela clareia a pele?

    • #12
      Constanza
      24.24.2012 - 14:54

      Patricia, clarear clarear nao sei te falar… mas a pele tá melhor, parece que mais lisa, sei la! rsrs Minhas manchas continuam lá, mas a pele como um todo parece q deu uma iluminada msm… Sobre usar com outros produtos, diz na descrição da dermatus q pode ne?

  8. #13
    Paula
    24.24.2012 - 14:47

    Muita gente no Rio usa e fala super bem, mas o preço é meio facadinha… só pago se o frasco durar pelo menos 02 meses, acha que dura Coni?

    • #14
      Constanza
      24.24.2012 - 14:55

      Paula, acho q sim viu… uso algumas gotas e já ta de bom tamanho!

    • #15
      Pati Lisbôa
      24.24.2012 - 15:23

      Oi Paula, o meu frasco dura um pouquinho mais que 2 meses…
      rende legal sim! bjs

  9. #16
    Laila
    24.24.2012 - 14:52

    Nojinho do seu celular. Limpar não dá trabalho, viu? E se vc lavar sempre as mãos não vai contaminá-lo também. Eca!

    • #17
      Constanza
      24.24.2012 - 14:56

      E o seu vc limpa toda vez antes de usar né? Sei…

      • #18
        Alice
        24.24.2012 - 20:05

        Boa Cony! rsrsrsrs Que gente sem noção! Quem vive limpando seu celular? kkkkkk

    • #19
      Lívia Duarte
      24.24.2012 - 15:14

      Nojinho do seu veneno, vc por acaso limpa a boca toda vez que ele escorre querida?

      • #20
        Lorena
        24.24.2012 - 17:02

        Livia, vc foi ótima! hahahahaha Tô morrendo de rir do seu comentário!

    • #21
      Pati Lisbôa
      24.24.2012 - 15:21

      Laila,você deve ser bem ocupada para conseguir limpar seu celular toda vez que usa, não é? Quem dera ter tempo pra isso…de vez em quando sim, não faz mal a ninguém! Cuidado, mania de limpeza em excesso vira TOC! Agora, educação em excesso nunca é demais!

    • #22
      24.24.2012 - 22:10

      nossa, educação passou longe…ela deve limpar o dela toda hora de tanto veneno que fica grudado nele

  10. #23
    Ligia
    24.24.2012 - 14:53

    Entenda, gostar de comprar OK, mas envelhecimento, oleosa e com comedões.” vai ficar sua pele se vc não parar de “Misturar” tantos produtos, pare com essas compras de tudo q é marca(em produtos de tratamento facial)existem milhões diferentes, vc vai ficar ‘louca! Vai em uma dermatogista e peça pra ela te auxiliar (produtos adequados pra sua pele)….melhor!

    • #24
      Constanza
      24.24.2012 - 14:57

      Amoooo testar produtos, entao…

  11. #25
    Yasmim Sab
    24.24.2012 - 14:56

    Eu tenho 13 anos e não tenho muitas espinhas, mas como tenho medo de ficar com a cara toda horrorosa, minha mãe que é médica falou pra eu usar. Nunca usei com o algodão umedecido, e não sinto nada além de um frescor maravilhoso. Não passo todo dia, mas se a minha pele começa a ter alguma espinha, lá vou eu passar. Ela é muito boa e já uso faz um tempo ! Recomendo !

  12. #26
    Yasmim Sab
    24.24.2012 - 14:58

    Como muitas outras, também foi o meu primeiro comment ! Leio o blog diariamente, mas nunca comentei. Vou fazer isso mais vezes ! bjbj

  13. #27
    Yasmim Sab
    24.24.2012 - 14:59

    Agora que eu vi, eu só uso 2 ou 3 gotas. Ele dura muuito, então acho que o preço é super válido.

  14. #28
    Mayra Rachel
    24.24.2012 - 15:02

    Já usei outras loções, mas esta eu não conhecia. Vou procurar saber se acho essa opção que Ana Livia sugeriu… Também tenho uma consulta este mês com uma dermatologista, (para tratar queda de cabelo) vou fazer uma pesquisa sobre esse Secatriz da Dermatus e ver a opinião da médica. Bjs

  15. #29
    Carol
    24.24.2012 - 15:07

    Cony, adoro o blog. Se vc quer clarear as manchinhas usa o produto “Triluma” ele vende em farmacias, é perfeito, com um mes de uso vc ve a diferenca. Otima dica!!! Bjos

    • #30
      Constanza
      24.24.2012 - 15:12

      Carol, já usei triluma e com esse sim quase q fiquei sem pele rs

    • #31
      monica
      24.24.2012 - 17:14

      Triluma é forte demais!!!Usei uma vez e nunca mais!!!Outra:vc fica com a pele linda,depois pega um solzinho inocente e tcham…mancha tudo de novo!!!

  16. #32
    Daniela Borghi
    24.24.2012 - 15:17

    Nossa, Cony, tava lendo certos comentários, quanto mau gosto hein minha gente!! Qta falta de educação!!
    O blog tem dona, de ótima educação por sinal, ela compra, testa produtos e ainda faz o favor de fazer resenhas ao respeito e vem umas sem noção aqui falar merd….

    Desculpe Cony, desabafei!!

    tem gente q não tem o q fazer, e criticar é fazer garça né!!

    Cony eu e a maioria aqui ama seu blog e amamos suas dicas!!

    bjus e fica com Deus!!!

  17. #33
    Larissa Avelar
    24.24.2012 - 15:21

    Oi Cony! Adoro seu blog, leio sempre mas nunca tinha comentado, resolvi por estar num momento semelhante ao seu, espinhas depois de adulta. Fui na dermato ontem e como nao quis tomar o Roacutan ela me passou um medicamento que chama Glifage XR. Vc conhece? Alguem já tomou, sabe se resolve???? Bjos e parabens pelo seu blog, um dos melhores, agora que ser dona de blog virou moda!rsrsrs

    • #34
      Constanza
      24.24.2012 - 16:13

      Larissa, nunca ouvi falar nesse remédio nao! Se usar depois me conta?

    • #35
      Letícia
      24.24.2012 - 17:00

      Oi Larissa,

      A médica receitou Glifage msmo? Pq é um remédio a base d metformina, usado pro tratamento de diabetes, já ouvi/vi casos de médicos que receitam como coadjuvante no tratamento da obesidade….
      Nunca tinha ouvido falar sobre efeitos na pele, usei por alguns meses há uns 2 anos para combater uma alteração no indice glicemico, mas sinceramente não prestei atenção se alterou a oleosidade, alias nao esperaria isso dele….ehehehe
      Beijos

  18. #36
    ana cecília moura campos
    24.24.2012 - 15:22

    Faz algum tempo que uso e viciei! Sinto que a pele fica mais lisa mesmo, como a Cony falou…e a sensação de limpeza e frescor é maravilhosa!

  19. #37
    Magali Meirelles
    24.24.2012 - 15:51

    Eu piro pras pessoas que se dão ao trabalho de comentar no blog pra te recriminar pelas compras… Mas essa que jura que lava as mãos toda vez que usa o celular bateu todos os recordes…

    • #38
      Constanza
      24.24.2012 - 16:16

      Achei engraçada. Imaginei a filha do Monk kkk

      • #39
        Caroline®
        24.24.2012 - 16:41

        O celular dela deve tocar bem pouco… Tadinha. É cada uma que aparece!

    • #40
      Pati Lisbôa
      24.24.2012 - 17:10

      kkkkkkkkkkkk, digno de pena!

  20. #41
    24.24.2012 - 15:53

    Oii, nossa eu uso e faz um tempo já, já até fiz um post dela no blog..ehehe..
    Eu amo muitooo, não fico sem, realmente as espinhas secam bem rápido..eu já cheguei a mandar manipular na farmácia e ficou cerca de 10 reais, mas acho que a loção mesmo é melhor..
    Como minha pele é muito oleosa mesmo depois de uns meses de Roacutan, acabo usando todos os dias..
    bjss!!

  21. #42
    Monica
    24.24.2012 - 15:58

    Oi Cony!!!
    Usei muito a Beatriz qdo morava no Rio e minha pele era oleosa. Mas ano passado me mudei para a Alemanha e, como aqui é mto seco, minha pele ressecou e tive que trocar todos os produtos que usava. Alias, meu queridinho agora é o hidratante da Embryolisse. É um ótimo produto, mas só estou gostando pq minha pele tá mega seca. Vi que vc comprou… Já usou? Talvez seja melhor deixar para experimentar no inverno, qdo estiver mais seco. Mas conta o q vc achou!!!
    Bjs

  22. #43
    Silvia
    24.24.2012 - 16:00

    Cony, esse assunto de acne e manchas na vida adulta ( infelizmente) MEGA me interessa. Adoro blogs que compartilham experiencias de fatos reais de nos simples mortais (rs).Me sinto na obrigacao de dividir minha experiencia com todos. Nadamais justo. Eu uso o ultra secativo da ADCOS. Mto bom, porém eu quero milagre sabe? ( rs)Vou colocar na minha wish list o beatriz e o secatriz. Para manchas tenho colecao: even better dark spot( clinique),blancy( mantecorp), vitacid, isotrexin, triluma…(kkkk.)To querendo adquirir o claryfiant ( roc) de soja. Sera???? Fora as mil receitas caseiras: agua oxigenada, bicabornato de sodio, cha de camomila,… Quando alguem souber de uma magica contra essas ” pragas” me avise! Pele bem cuidada, aveludada, iluminada é simplesmente TUDO. Bjs.

  23. #44
    Débora
    24.24.2012 - 16:14

    Não precisa publicar, mas nao aguente! Vc não usa alcool 70 no celular??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falou a assepsiada. Mas muito interessante isso, é verdade da mais espinhas do lado direito do meu rosto!!! Esses dias lembrei de vc, comprei 10 toalhinhas de lavabo a 0,90 cada para secar o rosto e não ter q usar tanto papel. Depois que parei de secar com a toalha que fica pendurada no banheiro a pele está melhor. Bjo

  24. #45
    Socorro Costa
    24.24.2012 - 16:30

    lá vai euzinha comprar loção Beatriz!

  25. #46
    Leila
    24.24.2012 - 16:30

    Oi Cony!, adoro seu blog, suas dicas são ótimas!!
    Você sabe se essa Loção Beatriz é semelhante aquela clarifyng lotion clarificante da Clinique 4? Estou usando essa e é ótima também, mas quando acabar, vou experimentar a Beatriz!
    Beijos

    • #47
      Constanza
      24.24.2012 - 16:41

      Leila eu tenho essa da clinique! Mas acho ela mais álcool q a Beatriz sabe?

  26. #48
    Isabela
    24.24.2012 - 16:36

    Cony, já usou a loção Secatriz, da Dermage? É idêntica à Beatriz, tem o mesmo efeito e se não me engano, é mais barata…é essa que eu tenho usado atualmente. Já usei muito a Beatriz, mas é mais cara…e olha que compro com desconto pq sou médica, hein? Fica a dica…bj

    • #49
      Constanza
      24.24.2012 - 16:42

      Isabela, vou olhar essa da Dermage sim!

  27. #50
    Luana Dias
    24.24.2012 - 16:37

    Oi Cony!!
    Eu já peguei várias dicas de produtos aqui no seu blog!!especialmente pq super me identifico com a descrição da sua pele!!rs…vc que já está usando a loção há duas semanas, eu queria saber: dá pra colocá-la no meio de outros produtos, tipo hidratante, tônico, etc, ou é melhor usar só ela mesmo?? é que eu -finalmente- peguei o hábito de usar certinho os produtos de pele e queria saber onde ela se encaixaria – antes ou depois do hidratante, essas coisas!!rs
    Beijos

    • #51
      Constanza
      24.24.2012 - 16:44

      Luana uso ela a noite e depois hidrato. ;-)

  28. #52
    Amannda Ferreira
    24.24.2012 - 16:37

    Eu também tenho problemas com acne. Tenho 24 anos, com 14 anos fiz o meu primeiro tratamento com o Roacutan. Melhorou bastante, mas mesmo assim vinha tendo acne, principalmente na região do queixo, é o chamado espinha da mulher adulta. Fiz todo tipo de tratamento tópico, mas só adiantava quando eu usava o produto, depois voltava tudo. No começo do ano fui a dermatologista e ela me indicou fazer o segundo tratamento do Roacutan, pois ela nao garantia que outros tratamentos dariam certo. Não queria no começo, mas acabei aceitando e estou no 3º mês do tratamento e nossa… que diferença! Não me deu espinha, como no primeiro tratamento que encheu meu rosto de espinha no 1º mês, afinou a pele… estou adorando! O único problema é que ele causa um aumento do colesterol, então tem que ficar mais atenta na alimentação e praticar atividade física, o ressecamento dos lábios e olhos e não pode tomar sol de jeito nenhum! Agora é esperar o tratamento acabar pra ver como a pele vai ficar, to bastante curiosa e ansiosa pra isso! Quando acabar, conto pra vcs!

    Beijos

    • #53
      Constanza
      24.24.2012 - 16:45

      Amanda, MORRO de medo de roacutan!

      • #54
        Amannda Ferreira
        24.24.2012 - 17:49

        Cony, o meu primeiro tratamento foi meio traumático, pois me deu muita espinha no primeiro mês, minha taxa do colesterol aumentou muito e minha boca ficou muito ressecada! Mas nesse segundo tratamento, tá muito tranquilo, tô até estranhando, juro! Minha pele tá muito bonita, ando recebendo até elogios, hahaha, não estou sofrendo tanto com os ressecamentos e meu colesterol aumentou o esperado. Eu decidi fazer esse segundo tratamento porque eu não aguentava mais comprar pomada, loção, gel, creme pra espinha, gastar riosss de dinheiro com isso para no final não dar em nada! Mas que o Roucutan dá medo, dá mesmo, porque existe muitos mitos em relação a ele… mas te garanto que não é esse bicho de 7 cabeças como as pessoas falam!
        Beijos!

        • #55
          Constanza
          24.24.2012 - 17:52

          Mas meu medo de Roacutan é de engravidar… não me cuido muito sabe?

          • #56
            Amannda Ferreira
            24.24.2012 - 19:02

            Realmente tem que ter um cuidado quando se toma o Roacutan porque a gravidez é proibida, você assina um termo de responsabilidade e tudo mais…. mas é só tomar o anticoncepcional todos os dias certinho, eu tomo todos os dias depois do almoço, junto com o Roacutan, então nunca esqueço! Mas se você animar de tomar, procura sua dermatologista e conversa direitinho com ela.. qualquer coisa pode me mandar um e-mail, se eu puder ajudar!

            Beijos!

  29. #57
    maira
    24.24.2012 - 16:43

    KKKKKKKKKKKKKKKKK…apaga a luzzzzzzzzzzzzzz…sempre acho que não vou me surpreender com algumas coisas que leio, mas pronto…lá vai…rs
    Ohhhhh Laila do “nojinho”, se vc tem esse tempo todo pra limpar seu celular toda vez que usa, é uma desocupada, desocupação essa que te faz entrar nesse blog e encher o saco da dona…VAI TRABALHAR MINHA FILHA!!!!!!!!!!!
    Canseira e preguiça que eu tenho de gente chata…pronto…desabafei…rs
    E Cony…abistrai minha filha, esse tipo de gente só serve pra uma coisa…falar mal…só…adoro vir aqui, mesmo quando as dicas que vc dá não seja interessante pra mim, mas é respeito é bom…eu gosto e conserva os dentes…rs
    bjocas

  30. #58
    Li
    24.24.2012 - 16:59

    cuidado com esses produtos para a pele, principalmente se nao foram indicados pelo dermatologista…sinais de irritaçao podem significar que algo está errado! essa substancia da loçao é potencialmente toxica e nao pode ser usada de qualquer jeito!! uma dica eh perguntar ao seu dermatologista antes de usar, ele vai saber se o produto eh indicado pro seu tipo de pele e para as alteraçoes que ela tem!! bjos

  31. #59
    Lorena
    24.24.2012 - 17:10

    Cony, acho lindo essa proteção que nós, leitoras, temos com vc! Poxa, vc faz um favorzão para a gente e a galera vem encher?!!!
    Bem, comprei a loção Beatriz pq vc comentou no Instagram. É que eu adoro uma loção que arde, sabe, parece que sinto que está “agindo”! #aloka
    Pois bem, umideço o algodão (são bem mais que 3 gotas) e sinto um leeeeve ardor (acho que minha pele é mais de hipopótamo do que a sua). Mas as espinhas continuam… um saco! E a oleosidade também! Esse calorão que está fazendo em Vitória também colabora muito. Mas vou continuar tentando… Beijão

    • #60
      Constanza
      24.24.2012 - 17:15

      Lorena, tb acho fofo! :-)

  32. #61
    Helen Horta
    24.24.2012 - 17:19

    To quase babando aqui de tanto q quero p ontem. Mas antes resolvir dar o confere na loção secatriz q as meninas acima citaram. E segundo o site da marca, esses sao os principios ativos: Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Extrato de Hamamelis, Óleo de Mirtilo, Tea Tree Oil (óleo de Melaleuca). A beatriz tem outros principios ativos (embora alguns sejam os mesmos), correto??

  33. #62
    Ana
    24.24.2012 - 17:40

    Oi Cony! Qdo eu era adolescente a esteticista me passava sempre essa loção, mas não era de “marca” não. Ela me dava uma receita pra manipular em qualquer lugar. Eu fiz em algumas farmácias e era sempre boazinha. Digo boazinha porque as minhas espinhas nunca se resolveram com tratamento tópico. Melhoravam, mas não resolviam. Supera esse medo do Roacutan! :)
    É o melhor tratamento pra quem tem essa acne persistente, que deixa marcas. É só acompanhar com um dermato consciente. Eu – infelizmente – já fiz 3 rodadas. Uma por volta dos 20 anos, foi como se fosse um milagre. A pele fica fantástica e linda. Mas como tenho ovários policísticos, acabei tendo um desequilíbrio hormonal que fez a pele “estourar” uns anos depois. E, por último, no final de 2010, já com meus 28 anos, estava mto estressada com provas e acabei tendo um novo surto. Cheguei a fazer maiores investigações antes pra ter certeza que não estava com problemas hormonais ou ginecológicos. Mas os exames estando ok. Em 4 meses de tratamento, a pele já estava perfeita. Já terminei essa 3ª rodada e estou mto feliz. Os efeitos colaterais sempre foram mto tranquilos pra mim e os resultados melhores ainda.
    Pra mim, tratamento tópico é ilusão pra certos casos de acne. Vc só gasta dinheiro e não resolve nunca. Roacutan não. Vc pode até sofrer um pouco, mas vai ter um resultado eficiente e duradouro. (e agora ainda tem um genérico! rs)
    Bjs

  34. #63
    Talita Fernandes
    24.24.2012 - 18:09

    Ei Cony! Se você não quiser pagar mais frete, aqui em BH vende Dermatus no Shopping Villagio no bairro Gutierrez. A loja se chama Rinova. Abraços!!

    • #64
      Constanza
      24.24.2012 - 18:20

      Obrigada Talita! Nao sabia q tinha em BH!! Valeu mesmo ;-)

  35. #65
    Fernanda
    24.24.2012 - 18:14

    Oi Cony, eu tbm usei a isotretinoína (roacutan genérico) aos vinte anos. Tenho 26 e NUNCA mais tive acne, meus poros não são mais abertos, quase não tenho mais cravos, a oleosidade é super tranquila de controlar com um sabonete e um protetor solar específicos para pele oleosa. Eu não tive problema algum durante o tratamento. Mudou minha vida pq eu realmente tinha espinhas demais desde sempre e nada funcionava, mas pelo o que eu vejo nas fotos, sua pele é boa, não acredito que seja o caso de vc tomar roacutan!
    Amo o blog, bjos!

  36. #66
    karol
    24.24.2012 - 18:33

    Cons, você usa essa loção mesmo fazendo tratamento para melasma?é que também estou fazendo o tratamento e quando nasce espinha fico doidinha sem saber o que colocar, pois tenho medo de dar alguma reação com o ácido que eu uso e ficar com a cara toda preta! kkkkkkkkkkkkk

    beijos!

    • #67
      Constanza
      24.24.2012 - 18:38

      Karol, meu melasma já ta bem melhor, mas passo hidroquinona pelo menos 3 x por semana, por cima da Loção Beatriz msm! Nao deu reacao nenhuma..

  37. #68
    Sofia Russi
    24.24.2012 - 19:05

    Gostei bastante da Dica cons, acho que vou testar! Minha pele é beeem sensível, então acho que vou com as calmas primeiro! haha

    Agora, e o post sobre os BB Creams? To louca pra veeeer! Só estou esperando sua review pra comprar o meu haha

    beijooos

  38. #69
    Mary Garcia
    24.24.2012 - 19:06

    Gente, eu já conheço esse produto há anos. Quem passou pra mim foi minha dermatologista. Detalhe: compro o genérico que é mais barato e faz o mesmo efeito. Pago em torno de R$ 20,00 aqui em Fortaleza, na Pharmapelle. Eles só manipulam com receita mas tem os mesmos princípios ativos. Vale a pena demais.

  39. #70
    Laura
    24.24.2012 - 19:18

    Eu já ouvi falar muita dessa loção. Mas gostei mesmo foi da dica da loção Secatriz, quando der eu vou comprar para testar.
    Cony, eu também tenho problemas com espinha e também tenho certa resistência ao Roacutan, ainda mais que moro em Bsb que é super seco, mas já li que ele é usado em tratamentos de anti-envelhecimento. Fiquei até mais animada, hehe.
    Bjs e nos mantenha informadas sobre o uso prolongado da Loção Beatriz.

  40. #71
    marcela santos
    24.24.2012 - 20:19

    Nossa amo muito a secatriz que é a irmã gemia de beatriz e muito mas barato 69 reias vi que já falaram dela mas não custa elogiar mais é realmente ótima !!!

  41. #72
    Camila
    24.24.2012 - 20:20

    Cony querida, adoro o seu blog!
    Vi que citaram sobre o medicamento Gligage XR para tratamento de acne… e por isso resolvi escrever. Meu médico ginecologista receitou o medicamento no início deste ano pois ele me disse que tenho Sindrome de Ovário Policisticos e hormonios que ao longo de 15 anos de acompanhemnto nunca se estabilizaram!! Aff.. Por este motivo ele receitou este medicamento que ajuda a melhorar a qualidade da ovulaçao e assim reduzir o acúmulo dos micro cistos no ovário… esse acúmulo de micro cistos podem causar acne… o medicamento tbém ajuda a secretar o indice de acucar no sangue, reduzindo a oleosidade da pele!! Bom… foi assim que entendi a explicaçao médica… é importante dizer que sou leiga e que o uso deve ser prescrito por um médico… Agora… o melhor de tudo o medicamento emagrece e também melhora consideravelmente a pele. Quando inicei o uso estava num surto de acne GG e desde que iniciei nunca mais tive outro surto!!

  42. #73
    Camila
    24.24.2012 - 20:39

    Escrevi errado o nome do remedio… o correto é GLIFAGE XR

  43. #74
    Ligia
    24.24.2012 - 21:00

    6 são tudo LOKA….rysos……….

    Não uso nada no rosto, sem que a minha demato aprove!

    Beijos…….Adoro o Blog!

  44. #75
    Ligia
    24.24.2012 - 21:01

    ops! dermato = dermatoogista!

  45. #76
    Marta
    24.24.2012 - 21:17

    Eu comprei a secatriz por indicação da minha dermato, mas não gosto porque acho que resseca muuuito a minha pele, então não uso. Li no livro do Dr. Perricone que produtos que irritam a pele podem causar envelhecimento.

  46. #77
    Ca T.
    24.24.2012 - 21:35

    Aiaiai…tbm tenho esses problemas com pele, espinhas não muito + meus poros, pode fazer limpeza de pele, todo mês, e 3 ou 4 dias seguintes a limpeza, já estão lá gritando….rsrsrs
    Cansada das idas a dermato, mudei todos os produtos por conta propria, estou usando sabonete, esfoliante e loção matificante da la roche, linha effaclar, estou gostando!! Agora o achado, foi o protetor, único até hoje a segurar MUITO

  47. #78
    Patricia
    24.24.2012 - 21:35

    Oi.. vc já usou o “even better” da clinique? ele é meio carinho, aqui no brasil beem caro, mas no exterior acho que compensa. Usando toda noite acho que ele hidrata a pele sem deixar oleosa e clareou minhas manchinhas e maneira suave mas sem nenhuma sensacao de peeling pq o produto é bemmm suave. Dá uma pesquisada!!

    • #79
      Constanza
      24.24.2012 - 21:37

      Oi Patricia, tenho ele aqui, e ja usei um tempo mas esse nao vi diferenca nenhuuuuma! :-(

  48. #80
    Ca T.
    24.24.2012 - 21:38

    CONTINUANDO…..rsrsrs
    segura MUITO a oleosidade da pele!! é o filtrum para pele oleosa, da marca Libbs. Já usou? Gostou?? e os produtos da linha effaclar??
    Beijooosss

  49. #81
    Anna
    24.24.2012 - 22:13

    Gente, mandem manipular a fórmula da loção Beatriz, é igualzinho e mt mais em conta!!

  50. #82
    Ana Paula Sanches
    24.24.2012 - 22:19

    adorei COny,
    mas o melhor pra mim foi vc ter postado foto da composiçao, pois tenho alergia a um conservante de cosmeticos, e morro de medo de arriscar comprar e quando chegar, nao poder usar!!
    tks.

    beijos

    :)

  51. #83
    Maria Eugênia
    24.24.2012 - 22:25

    Oi Cony! Eu já li que isso de ter mais espinhas em um lado do rosto pode ser também o lado que você dorme. Quem tem tendência a acne deve trocar o travesseiro de 2 em 2 dias, pois as bactérias podem acumular nele (que nojinho né?). Eu mesma tinha mais espinhas do lado direito, que também é o lado em que deito a cabeça no travesseiro.

    • #84
      Constanza
      24.24.2012 - 22:31

      Poutzzzzzzzzzzz, durmo do lado direito!!

  52. #85
    Renata
    24.24.2012 - 22:29

    Oi Cony, vê só…Uma dermato, super atualizada em tudo, me passou um tratamento até então desconhecido por mim: a subdose do roacutan. Não é aquela dose de adolescente que cai a pele. É uma dose de apenas DOIS comprimidos na semana.

    Gente, isso faz MILAGRE na pele. Primeiro seca as espinhas, depois melhora (e muito) a textura da pele…adeus poros abertos, cravinhos pretinhos horríveis e, principalmente, oleosidade.

    E não tem os efeitos colaterais que fazem a gente tremer só em ouvir falar de roacutan. A única coisa que senti foi o lábio ligeiramente (muito ligeiramente mesmo) mais seco. Nada que um batonzinho não resolva. As únicas contra-indicações são: jamais engravidar no período que estiver tomando…e se for beber, não exagerar.

    Além do mais, retarda o envelhecimento. Uma outra dermato da cidade passou a mesma coisa para minha mãe (uma senhora de 63 anos). A pele dela teve uma melhora na textura que mta gente notou.

    Sinceramente? Eu cansei de testar tanto produto assim. Cansei de testar todos os ácidos do mundo. Esse roacutan tópico eu já usei também…Todos esses produtos fazem secar na hora e tal…mas a oleosidade continua porque nenhum deles age na causa dela.

    Te aconselho de olhos fechados a procurar uma dermato e perguntar sobre isso. Vc vai ver. Qq coisa, pode me escrever. Bjos

  53. #86
    Carol Mella
    24.24.2012 - 22:41

    Cony como ele age nos cravinhos? Somem tb?

    • #87
      Constanza
      24.24.2012 - 23:08

      Cravinhos nao vi diferença nao, mas tb nao tenho muito pq esfolio bastante a pele (uma vez por semana).

      • #88
        Rafaela Braz
        25.25.2012 - 11:31

        Cony, o que vc usa para esfoliar a pele
        bjs

        • #89
          Constanza
          25.25.2012 - 11:51

          Esfoliante da Estee Lauder :-)

  54. #90
    24.24.2012 - 23:04

    Cony, gostei muito do post. E logo corri para ver o Secatriz, que todas estão dizendo ser praticamente a mesma coisa, porém mais barato. Ocorre, no entanto, que a composição deste é completamente diferente: Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Extrato de Hamamelis, Óleo de Mirtilo, Tea Tree Oil (óleo de Melaleuca). A Loção Beatriz usa produtos ativos mais fortes. Se for comprar, vou no Beatriz mesmo, devido à composição. Beijos farmacêuticos. ;)

  55. #91
    Elis
    24.24.2012 - 23:05

    Cony, li certa vez num blog (não recordo qual), que os blogs são as casas das blogueiras. Assim qdo se entra na casa de alguém o mínimo de educação e respeito se deve ter por seu morador. Realmente respeito e educação é tudo, mas nem todos tem, né? Nunca usei a loção, mas já usei o roacutan por breve período inclusive no esquema e para finalidade que a Renata descreveu. E o meu rosto ficou divino. Se vc não tem mto controle, é melhor não arriscar. Bjs

  56. #92
    Déia Cristina
    24.24.2012 - 23:14

    Fiquei super interessada nessa loção! Vou bem dar uma passada na loja do Gutierrez que citaram aí em cima pr aver… meu rosto é mega oleoso e todo marcado de espinhas… o problema que não tenho só manchas… tem umas ‘creteras’ tb que sou louca pra dar um jeitinho… Vc sabe alguma coisa/tratamento milagroso pra essas crateras?
    Bjos

    • #93
      Constanza
      25.25.2012 - 11:55

      Déia, já ouvi falar em preenchimento!

  57. #94
    24.24.2012 - 23:18

    Já ouvi falar da loção. Diz que dá pra fazer a versão manipulada e que sai beeeeem mais barato.

  58. #95
    Bianca
    24.24.2012 - 23:27

    Oi, já acompanho seu blog a alguns vários meses e nunca fiz 1 comentário! hahah Só queria fazer um elogiar o blog porque acho ele muito realista! Você fala de um produto que é caro e vc diz que ele realmente é caro!! Odeio quando entro em outros blogs e as pessoas dizem que R$ 120,00 é uma bagatela….
    Continue assim, uma pessoa com noção de preços e da realidade econômica da maioria das meninas que leem seu blog =) Parabéns!!!

    • #96
      Constanza
      25.25.2012 - 11:54

      Obrigada Bianca!

  59. #97
    Grazi Borges
    25.25.2012 - 00:57

    Olá Constanza! Ja tinha visto voce falando da Loção Beatriz, eu sou futura farmaceutica e eu uso a loção beatriz manipulada, posso até divulgar a fórmula, so que a Resorcina é manipulada apenas com receita e na fármacia de manipulação voce vai pagar no maximo 30 reais, pelo menos aqui
    que é onde eu trabalho (www.doceerva.com)…a única coisa que eu acrescentei foi acido salicílico que deixa minha pele sequinha e com ar saudavel, nessa fórmula vai alcool também, talvez por isso pode ficar vermelho…mas atentem espinhas hormonais nao vao desaparecer com Loção Beatriz, so vai tirar a oleosidade.Beeijos

  60. #98
    Juliana
    25.25.2012 - 08:40

    Tenho uma outra dica é o INNEOV DETETOX, este é via oral e só tem na gringa. Dizem que apenas 03 caixas deixa a pela perfeita, pois age na purificação do sangue.
    Estou super curiosa, pois já uso Inneov Nutricare e super funciona. Cada caixa custa na média 50 Obamas.

    • #99
      Constanza
      25.25.2012 - 11:52

      Curiosei Juliana…

      • #100
        Lizie
        27.27.2012 - 16:27

        Ja tomei, comprei na sweetcare, aquela farmacia portuguesa q envia p brasil. Comprei duas caixas e tomava 2 comprimidos por dia. Durou pouco mais de 1 mes, sendo aconselhavel fazer uso por pelo menos 2 meses. Notei uma melhora na pele mesmo, raramente saia espinhas e qdo tinha nada mto aparente ou inflamada. Foi ótimooo! O problema q é temporario o resultado, depois q parei de tomar mantive a mesma pele saudavel por uns seis meses e aos poucos foi voltando a ser como antes hhehe. Mas a propria marca indica fazer uso 2 vezes por ano. Mas haja dinheiro né? hehe, quero é soluçao! Ahh e os resultados nao sao logo de cara, é bem sutil…cmecei a notar na segunda caixa p fim dela… Pena q nao vende aqui, pq o frete da sweetcare é caro e estao taxando tudo de la! :/

  61. #101
    Ana Beatriz
    25.25.2012 - 09:53

    Uso a loção há muitos anos e não fico sem! Ela é perfeita! Indico 100% para todos que tem problemas de acne! Mas a primeira vez foi uma dermato que indicou! Bjos!

  62. #102
    25.25.2012 - 10:58

    Oi Constanza,conheço pessoas que já usaram e adoraram a loção Beatriz.. No momento eu estou usando um sabonete líquido da Dermatus que tem ácido glicólico e é de Romã…. Estou amando!!!

  63. #103
    Lucila
    25.25.2012 - 11:36

    OI, Cony! Na minha última visita a minha Dermatologista levei o roll on clareador para mostrar a minha médica. Eu havia comprado porque fiquei com uma mancha maligna depois de uma depilação com cera no buço, ele ajudou mas nada milagroso. Ela disse que os produtos da Dermatus são ótimos, mas que eu precisava de algo mais ‘potente’. Mas o mais bacana é que na minha rotina de cuidados ela inseriu o roll on ao redor dos olhos depois do ácido manipulado. bjos

    • #104
      Constanza
      25.25.2012 - 11:50

      Lucila, e o que mais potente ela te sugeriu?? bjsss

  64. #105
    Cristiane
    25.25.2012 - 12:11

    Eu uso a Secatriz há bastante tempo e, realmente, dá um ressecada na pele. Meu dermatologista recomendou passar somente a noite e, pela manhã, lavar o rosto com água termal + o sabonete líquido da Avene (um tanto carinho mas dura que é uma beleza).

  65. #106
    Emanuele Alves
    25.25.2012 - 12:19

    Oi Constanza, boa tarde!
    Então, tô usando a loção Beatriz há 1 mês quase e senti diferença sim, mas não aquela ABSURDA! Meu dermatologista é o Dr. Mancini, mega famoso aqui no Rio. Ele me mandou fazer alguns produtinhos manipulados como Hidroquinona e a loção Beatriz. O ácido que é o hidroquinona, eu fiz, custou 148 dilmas e a loção sairia por 120 obamas! Achei cara a loção, fiquei meio assim e fui pesquisar! Achei na farmácia perto de onde trabalho, a 35 pilas! Fiquei boquiaberta e super desconfiada, perguntei a farmacêutica e ela disse que é a mesma coisa, mas não sei. Enfim, fiz e estou usando como disse há um mês quase e junto com o ácido hid. e tô sentindo melhora! Você conhece a hidroquinona? O Mancini disse que é ótimo pra quem tem melasma (assim como nós) e que auxilia na renovação da pele (achei lindo) e tem algas azuis. Diz ele que é para ter uma pele divina, falou que já mandou várias famosas fazerem (sei sei)…
    Então, tudo da Dermatus isso, menos a Beatriz que fui na “genérica”…
    Espero ter ajudado!
    Beijosssss

    • #107
      Constanza
      25.25.2012 - 12:23

      Emanuele, uso hidroquinona sim, mas só em ultimo caso, pois nos USA está (ou estava) proibida por ser cancerígena, e isso deu um bafafá danado na época. Aí diminuí bem a quantidade e a frequencia de uso…

  66. #108
    Elena
    25.25.2012 - 13:18

    Oi Cony. Eu tenho a loção Secatriz da Dermage e uso assim: qdo estou com espinha interna eu coloco o algodão com bastante loção e deixo em cima da espinha por uns 5 minutos. Eu acho que na dermage tem 2 tipos dessa loção uma que pode passar e sair ao sol e outra que não pode pegar sol. Eu tenho essa que não pode pegar sol. ElA seca mesmo. Mas não uso todo dia pq uso ácido diariamente, só uso qdo aparece aquelas medonhas…mais ou menos umas 2 por mês, rs. bjo.

  67. #109
    Lucila
    25.25.2012 - 13:21

    Cony, é uma fórmula manipulada com alguns ácidos. Posso te mandar por e-mail depois (pois estou no trabalho…rs) e aí você mostra a sua dermatologista. Minha rotina ficou assim: NOITE: Sabonete manipulado + fórmula manipulada + roll on da Dermatus ao redor dos olhos. MANHÃ: Derma AOX La Roche Posey + Minesol oil control FPS 30 + Exsynutriment Silicique 100mg (é um anti-age oral em cápsulas para tomar depois do café)- ‘Projeto casamento’.Na verdade acho que todo mundo deve manter a rotina de cuidados básicos. Pode parecer muito, mas é tudo bem simples e faço rapidinho. Acho que você deveria trazer essa discussão e estimular sua leitoras a cuidar mais da pele. Acho que tem um grande custo-benefício. Muitas cidades tem serviços dermatológicos do SUS de qualidade para quem tá sem grana. Fora que sempre tem uma dermato legal no plano de saúde é só a gente ter paciência de procurar. E só tem resultado quem passa os produtos com regularidade. bjos!!! te adoro!!!

    • #110
      Constanza
      25.25.2012 - 13:29

      Curti!!!

  68. #111
    Maria Fernanda
    25.25.2012 - 17:50

    Vc conseguiu comprar a loção secativa da Cosmobeauty que falei no twitter? É maravilhosa para pele com acne, pois tem ativos que tratam, controlam a oleosidade e ainda fazem uma leve esfoliação. Vc vai amar, tenho certeza!! bjo.

    • #112
      Constanza
      25.25.2012 - 19:08

      Maria Fernanda, aquela q vc compra com sua esteticista??

  69. #113
    Annie
    25.25.2012 - 23:00

    Pra mim o melhor tratamento da acne foi o adapaleno, mas receitado por dermatologista. Nunca mais tive nenhum surto de acne. Bjks!

    • #114
      Constanza
      26.26.2012 - 10:33

      Já usei! Differin ne?? Muito bom mesmo!

      • #115
        bia
        26.26.2012 - 14:53

        Cony vc se deu bem com o Differin?
        Minha dermato me receitou ele mas eu não consegui usar por muito tempo, acho que usei uma semana e minha pele ficou MUITO sensível/ardendo e vermelha, nada fazia parar, e pior que nem melhorou muito a textura da pele.
        dei uma decepcionada pq ele não foi muito barato e ficou o tubo quase inteirinho aqui… =/

        • #116
          Constanza
          26.26.2012 - 15:23

          Bia, eu gostei bastante. Acho a usei uns 3 ou 4 tubos viu? Mas minha pele pelo jeito é bem grossa, pois eu achei ele super levinho. Bjs

  70. #117
    Emanuele Alves
    26.26.2012 - 07:54

    Nossa Constanza, não sabia que era proibido nos EUA. Vou me informar já!
    Bjs e obrigada!

  71. #118
    Michelle
    26.26.2012 - 09:07

    Cony, essa loção pode ser manipulada via receita da dermatologista. Sai muito + barato do que a da Dermatus. E sim, a Beatriz e a Secatriz são a mesma coisa. Qnto ao Clarifying da Clinique, minha dermato falou que alguns tipos de álcool podem e devem ser utilizados na parte cosmética. Na fórmula da Clinique ele é usado em um nível moderado, como agente de limpeza e como conservante do produto. O utilizado na Clinique é chamado álcool SD-40 (40 é o grau do álcool, não o percentual utilizado no produto). Lembrando que a loção foi desenvolvida para ser usada junto com os outros produtos do sistema 3 passos e que a numeração e o tipo de pele precisa ser bem conhecida e respeitada, senão vai ressecar a alma!
    Na Clarifying, o álcool utilizado ajuda a restaurar o pH natural da pele (ligeiramente ácido), ao eliminar o sal e minerais encontrados na água ou em resíduos que ficam do sabonete.
    Se vc mandar um email p/ empresa questionando a questão do álcool na Clarifying ela te responde todas as dúvidas de forma super explicativa, melhor até do que eu falei.

    ps:desculpa o comentário monstro.
    Bjos

    • #119
      Constanza
      26.26.2012 - 10:31

      Obrigada Michelle! Eu só uso o Clarifying, nunca fiz os 3 passos certinho sabe? Talvez por isso nao gosto tanto do produto rs. Bjosss

  72. #120
    Maria Fernanda
    26.26.2012 - 10:22

    É! Estive lá essa semana e comprei pra mim tb, a minha já tinha acabado!!

  73. #121
    Aline Silva
    30.30.2012 - 22:53

    Oi gente! Uma amiga minha usa essa loção e falou que dá resultados maravilhosos!! Ela mandou fazer em farmácia manipulada aqui no RJ. Foi 20 reais!! Acho que vale a pena pesquisar, pq 120 eu achei bem salgado… beijos!!

  74. #122
    Carla Gen
    03.03.2012 - 12:56

    Oi Cony, sou super fã do seu blog. Te acompanho por aqui, pelo face e pelo instagram. Sigo muito as suas dicas. To cansada de ver uma dica sua e correr para a loja ou site pra comprar. Eu uso a loção Beatriz sempre! Foi indicada pela minha Dermato. Uso à noite, antes de dormir. Minha pele ficou mais uniforme, mais clara e ajudou com a oleosidade. Porém não acho q ela ajude a clarear manchas e por incrível q pareça, quando uso durante o dia minha pele fica mais oleosa, com brilho, coisa q eu odeio. A secatriz é bem inferior a Beatriz, por isso mais barata. beijinhos

  75. #123
    Lilian Aiex
    03.03.2012 - 14:33

    Cony, moro no interior do RJ (Barra do Piraí)e aqui tem uma dermatologista que só indica uma loção chamada BELATRIX (dizem ser genérica da Beatriz)e custa R$ 17… meu marido tem a pele oleosa, usa a loção e gosta muito. A gente manda fazer na farmácia de manipulação e fica pronta em 1 semana. Se vc quiser, te mando uma pra vc experimentar… vai que é boa, né???

  76. #124
    Cândice
    04.04.2012 - 01:31

    Coni, eu uso a loção Beatriz e é mt boa mesmo! Estava lendo os comentarios falando que a secatriz é igual a beatriz, MAS o pessoal está confundindo as bolas ai…. a loção secatriz realmente é parecida com a formula de outro produto da dermatus que é o ZeroAk – Loção Secativa! Segue a descrição do site:

    ZeroAk – Loção Secativa Dermatus| 100ml

    Descrição: A combinação de seus ativos equilibra e controla as manifestações seborreicas da pele acneica através da ação antisséptica e secativa. Auxilia no controle da oleosidade excessiva da pele. Não utilizar durante a gravidez.

    Ativos: Resorcina, Ácido Salicílico, Enxofre, Ácido Lático, Bentonita, Hamamélis e Cânfora.

    Indicação: Controle da oleosidade excessiva da pele.

    Secatriz da Dermage:

    – Ação secativa, adstringente, antisséptica, antiinflamatória e antimicrobiana.
    – Tonifica e cuida da pele acneica, além de promover a renovação celular.
    – Pode ser usada pontualmente na acne como secativo.

    Ativos: Nicotinamida, Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Hamamelis, Ácido Lático, Melaleuca, Hamamelis.

    Textura: Loção Alcoólia

    Modo de Usar: Aplicar com algodão no rosto limpo e tonificado, nas áreas com acne, de uma a duas vezes ao dia.

    Contém 120ml

    Se você comparar esses agentes com os da loção Beatriz, vai ver que não são iguais!
    Bjinhus

  77. #125
    11.11.2012 - 16:55

    Cony, vc já ouviu falar do Fluido Ultra Secativo da Adcos? Ele é muito semelhante à loção Beatriz, com diferença em alguns princípios ativos (ativos mais modernos) e o preço mais em conta (78,00). Acho que vale a pena testar, eu e meus pacientes amamos! Dá uma olhada no meu site, onde falo mais detalhes deste Fluido (http://www.fabianepolita.com.br/2012/05/controle-da-acne-e-da-oleosidade.html).
    Beijos!

  78. #126
    11.11.2012 - 17:01

    E quanto à hidroquinona, que eu vi o pessoal comentando aí em cima, não usa mais, não, Cony! Há, hoje em dia, outros ativos despigmentantes muito mais eficazes e com menos (ou nenhum) efeito colateral, que é o grande problema da hidroquinona. Não sei por que aqui no Brasil os dermatos ainda amam tanto e receitam a hidroquinona incondicionalmente (só no Brasil, pois no restante do Universo ela é totalmente proibída), pois ela dá efeito rebote, as chamadas manchas emm confete. A hidroquinona cai na circulação sanguínea e despigmenta outras regiões do corpo (a longo prazo!).
    Beijos!

  79. #127
    Myriam
    20.20.2012 - 13:38

    A loção Beatriz manipulada na Elementus aqui em Natal/RN tá R$29,00…procurem farmácias de manipulação p ver se fazem. a materia prima da loção n é importada e nem cara, n tem motivos p custar R$120,00

  80. #128
    21.21.2012 - 21:26

    Oii Cony,
    Também sofro com estas “maleditas” desde meus 16 anos… Mas assim como você, morro de medo de usar o roacutan (minha dermatologista disse que para que tem problemas hormonais – ovários poliscísticos, meu caso- não resolve. Dá uma melhorada mas depois volta tudo…

    Estou usando a Adacne (adapaleno 0,1mg) a uma semana mas não vi resultado ainda…
    Estou pensando em comprar essa loção. Você acha que ela é boa para secar as espinhas?

    Beijoo!

  81. #129
    Carolina
    28.28.2012 - 11:48

    Oi Constanza, td bem? Não sei se alguém já comentou isso por aqui, mas eu só compro loção Beatriz manipulada. Custa no máximo R$30,00. É só chegar na farmácia e perguntar se tem a “Loção Beatriz”. Moro em Juiz de Fora e aqui acho em qualquer farmácia de manipulação. Para mim é tão boa quanto a outra.
    bjinhos

  82. #130
    Bárbara Matos
    15.15.2012 - 14:33

    Olá,
    Eu usando esta loção, mas acho que só tem ardência mesmo, ainda não percebi nenhum resultado. Estou descepcionada por ter comprado um produto tão caro. A tal da ardência é por causa da cânfora que tem tbm nas pastas de dentes…

  83. #131
    Bárbara Matos
    15.15.2012 - 15:01

    Olá,
    Eu usando esta loção, mas acho que só tem ardência mesmo, ainda não percebi nenhum resultado. Estou descepcionada por ter comprado um produto tão caro. A tal da ardência é por causa da cânfora que tem tbm nas pastas de dentes…

  84. #132
    Luciana
    14.14.2012 - 15:57

    Conyyy, obrigada por ter me apresentado a loção beatriz!!! Ela está super ajudando!!! Mesmo fazendo limpeza de pele mensalmente numa clínica de estética eu ficava sempre cheia de cravos e com algumas espinhas bem feias, acredita??? Cruel, não??? Por melhores que fossem minhas maquiagens, mac, shiseido, lancome, eu nunca conseguia ficar bem por muito tempo, com meia hora lá estava eu brilhando… até porque sou de Fortaleza e o clima daqui é insuportável… Faz só 1 mês que estou usando a loção e estou viciada… Minha make fica impecável o dia inteiro minhas espinhas desapareceram e meus cravos diminuiram muito!!! Obrigada pela dica, bjussssssssss. Luciana

  85. #133
    Tha
    06.06.2014 - 21:25

    Ola! Comecei a usar a Beatriz faz uma semana mas de repente me apareceram duas espinhas! uma pequena e outra medonha! Minha pele e oleosa e tenho muitos cravos mas espinhas assim realmente e raro por isso estou associando a Beatriz. Aconteceu com voces? Sera que é temporário? Um beijo

Comente