22
Apr 2012
Post da Preguiça
Rapidinhas

Sinceramente, este final de semana fiquei completamente sem vontade de postar. Preguiça de tudo, sabe? Hoje até que dei uma animadinha e fui na Etna procurar minha nova obsessão – algo para pendurar meus maxi colares – e passei no BH Shopping dar uma olhada rápida nas coisas.

Mas como não gosto de ficar dois dias sem postar nada, hoje resolvi fazer o tal Post da Preguiça, que nada mais é que um “apanhadinho” das minhas fotos do Instagram (já segue?? @futilish) e que resumem bem o que tenho feito nos últimos dias. Momento BBB total rsrs.

instagram

– Corretivo novo da MAC (Mineralize) que estou gostando muito

– Tentei organizar os colares assim, mas foi só bater a foto que o pendurador caiu

– Look com a calça navajo da Zara

– Anel de corujinhas da Feira de Artesanato de BH (Karla Marcussi)

instagram

– Comprei uma estante na Leroy e arrumei pela enésima vez os sapatos. Gostei, mas preciso de mais caixas transparentes

– Scarpin maravilhoso que comprei na Jorge Alex

– Sapatilha dourada linda também da Jorge Alex

– Adoro a combinação de onça com calça colorida

instagram

– Produtinhos novos que comprei com a Dani Pinheiro. Já teve um que testei e AMEI, logo conto qual é

– Look de ontem a noite, achei que ficou arrumadinho. Blusa Zara, saia J. Crew, sapato Studio TMLS

– Sandália burgundy maravilhosa que vi hoje na Zara! E por R$ 139!

– Jaqueta maravi também da Zara, em couro fake, veste perfeitamente. R$ 319

instagram

E apresentando… Nero!!! Meu filhote sinvilgonha que meu namorado meu deu… Sabe que nunca chorei de emoção com presente algum? Mas quando ele apareceu com o Nero chorei igual criança. Já amo demais, é um fofo! Não chora e pouco late, mas morde muito meu pé rsrs

E é isso. Post rapidinho só para dar um oi nesse domingo parado.

91 Comentários
  1. #1
    Dry di Moraes
    22.04.2012 - 18:15

    Ainnn acontece mesmo! Normalmente estou assim aos domingos. Ai ai =(
    Não poderia deixar de deixar um cheeeeeeeeeeeiro no Nero né? Coisa maaaaaaaaaaais linda gente! Mamãe Cony babona! E tem toda razão! Pq ele é uma graça! Amo cães e sou MUITO suspeita pra falar rsrsrs.. Lindo seu baby! Parabéns pelo presente!

  2. #2
    22.04.2012 - 18:15

    Que fofoooooo o Nero, Cony!
    Também tenho um yorkshire, eles são lindos e amáveis! E quando são muito filhotes adoram morder tudo, mas depois passa. Curte muito essa fase baby dele, tenho muita saudade de quando o meu era assim pequenininho hahahah.

    Bjos.

  3. #3
    22.04.2012 - 18:16

    aiii como o nero é lindoooooo, e xomo eles adoram morder o pé..

    pergunta: vc ficou com a jaqueta e a sandalia burgundy? ficou sem resposta.
    bju

  4. #6
    Dry di Moraes
    22.04.2012 - 18:17

    **Deixar de deixar ficou feio… hahahahahahahahahahahaha

  5. #7
    Julia
    22.04.2012 - 18:21

    Cony, essa sandália maravilhosa burgundy da zara tinha preta também? Essa cor tá linda, mas to procurando uma preta! bjoss

    • #8
      Constanza
      22.04.2012 - 18:22

      Só vi essa msm…

  6. #9
    22.04.2012 - 18:25

    Coruuuuuuuuuuuuuujas!

    Simbolo da espiritualidade elevada.

    Amo

  7. #10
    Larissa Hyuga
    22.04.2012 - 18:26

    Cony, achou esse corretivo melhor que o Pro longwear?
    nero é coisinha linda demaaaaaaaaais!

    • #11
      Constanza
      22.04.2012 - 18:36

      Nao comparei ainda…

  8. #12
    Suzanne
    22.04.2012 - 18:29

    Onde vc compra as caixinhas transparentes de guardar sapatos??

    • #13
      Constanza
      22.04.2012 - 18:36

      No site quecompra.com.br bjs

  9. #14
    giovanna
    22.04.2012 - 18:34

    Olá. Nao sabia que vc morava em BH e olha que leio seu blog praticamente todos os dias! Vc é blogueira somente ou tem outra profissão???
    bjosss e parabéns pelo blog!

    • #15
      Constanza
      22.04.2012 - 18:35

      Oi Giovanna, tenho profissão. O blog é só passatempo. Bjos

  10. #16
    Mirella
    22.04.2012 - 18:44

    Cony, vc achou que a calca navajo aumentou o quadril? Acho muito linda, mas tenho este receio.

    Beijos

    • #17
      Constanza
      22.04.2012 - 18:46

      Aumentou nao!

  11. #18
    Taty
    22.04.2012 - 18:44

    Essa sandália de onça é de qual marca?

    Amoooooooooooooooooooooo seu blog!

    Taty

    • #19
      Constanza
      22.04.2012 - 18:46

      Santa Lolla 😉

      • #20
        Taty
        22.04.2012 - 18:50

        Não tem mais nas lojas, pelo menos aki em Goiânia.
        Estou louca numa sandália de onça rica…kkk…mas está difícil de encontrar na net. Você pode me enviar algumas sugestões?

        Abraço!
        Admiro muito seu blog!
        Taty

  12. #21
    Luciana damas
    22.04.2012 - 18:54

    Cony! Você sabia que é uma peculiaridade dessa raça o macho ser muito mais agarrado ao dono que a fêmea? E eu duvidava disso porque tenho duas fêmeas chameguinho demaiiiiis!! Ah, e é só questão de tempo ele estar mordendo menos e latindo mais! Essa raça acha que é nossa defensora…

    • #22
      Constanza
      22.04.2012 - 18:57

      É msm Lu? Ah nao queria q ele latisse, moro em apto né? O q ta difícil é ensinar onde fica o banheiro dele rsrs

  13. #23
    Gabriela
    22.04.2012 - 18:57

    Que coisa mais tchutchuca o Nero!

  14. #24
    Paula
    22.04.2012 - 18:59

    Tenho a blusa vermelha da Zara igual a sua… hehe..
    Amei sua calça estampadona!

    Cony, vc não chegou a ver o pendurador de cinto da tokstok não? É maravilhoso para pendurar os cordões, especialmente pq ele não cai, já que a idéia é que vc pendure ele como um cabide dentro do armário… pra mim funciona muito! Dá uma olhada no site depois, é bem baratinho!

    Bjos e boa preguicinha do resto do domingo!

  15. #25
    Monica
    22.04.2012 - 19:02

    Comprei uma jaqueta de couro fake na C&A bem parecida com essa! Custou R$ 149,00, e tinha em rosa claro também. Mas a sua parece vestir melhor.Beijos.

  16. #26
    22.04.2012 - 19:04

    cony, pede no pet shop, um produtinho que vc passa no ‘banheiro’ dele, e ele vai ‘aprender’ que é alih que ele tem de fazer as necessidades.. eles aprendem fácil, tenho 3, 1 femea e 2 machos, eles são super educados, e só latem qd sentem que o dono está ameaçado. aahh e cuidado com os sapatos, nessa fase eles adoooooram destruir saltos, e bicos de sapatilha.

    • #27
      Constanza
      22.04.2012 - 19:10

      Ana, comprei um tal de Xixi Pode, mas ele nao tá nem aí rsrsrs Só isso q tá sendo um “problema” pq de resto ele é mt fofo…

    • #28
      Paula
      22.04.2012 - 19:20

      O “Xixi aqui” não funcionou pra minha york não, e nem o tal do banheirinho.
      O que deu certo foi: brigar quando fazia no local errado, (brigar normal tá: “que coisa feeeeia…” “quem fez xixi aquiiiii?” longe de mim ser má com os animais), levar até o jornal, colocar o bichinho em cima e mostrar que é ali o lugar certo, fazendo com que ela sentisse o cheiro jornal e não brigando com ela ali. 😉 Elogiar e dar mimos e carinhos quando ele acertar!!!
      Mas paciência é fundamental, o filhote leva uns 04 meses pra controlar suas necessidades e um pouco mais de tempo pra entender que é no jornal que tem que fazer… pq antes ele não consegue segurar, como um bebê msm!

      • #29
        Constanza
        22.04.2012 - 19:25

        Paula, to nessa tb. Quando ele faz xixi ou coco fora do jornal, tb brigo com ele. Mas ele acha q to brincando e fica correndo de um lado pro outro kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tem acertado alguns xixis viu? Mas como vc falou, ele é muito bebe, tem 2 meses só…

  17. #30
    Elis
    22.04.2012 - 19:44

    O post preguiça tá ótimo e domingo é dia de preguicinha, né? Gostei mto das suas caixas. Tenho um suporte, que comprei pelo catálago da Avon, que pendura nas portas (coloco para cintos) ou pode pendurar na porta do armário, se ela não for mto estreita, para as bijus. O bom que não precisa furar nada! Que coisa linda seu yorkshire!!!É um raça ótima, só o xixi é problema p aptos.O interessante é que eles se adaptam à rotina da casa. O daqui chama prá almocar e só faz as refeições qdo os meus pais estão à mesa, embora a ração esteja à disposição. Late um pouco, mas até agora, com 3 anos de idade, os vizinhos não reclamaram…rs,rs. Bjs

  18. #31
    Marília
    22.04.2012 - 19:50

    Cony, esconde todos teus sapato… nunca deixe um par que seja pelo chão.
    Tenho 3 yorks (mãe e 2 filhotes), quando a mãe era bebezinha, tipo uns 4 meses ela roeu todos os saltos dos sapatos que estavam na primeira prateleira do closet… foram uns 10 pares.

    • #32
      Constanza
      22.04.2012 - 20:07

      Gzuisssssssssssssssssssssss, tomarei todo cuidado rsrs

  19. #33
    Carmen
    22.04.2012 - 19:53

    Olá!!!! Acompanho seu blog, e acho um maximo. Sabe me falar um ponto de referencia da Karla Marcussi na Feira da Afonso Penas???

    Beijos

  20. #34
    Carol
    22.04.2012 - 20:18

    Será que li ceto?? Sandália e jaqueta que VI na Zara hahahaha.. e não comprou?? Vi que seu cachorro faz xixi fora do jornal, nem liga pro “xixi pode”, mas é pq é pequeninnho viu, logo ele aprende…

    • #35
      Constanza
      22.04.2012 - 20:21

      Leu Carol. NAO COMPREEEEEEI! Acho q to com febre kkkkk

  21. #36
    Leticia
    22.04.2012 - 20:25

    Essa jaqueta eu vi naZara de NY a USD 70,00. Tinha nas cores preto, branco e rosinha claro, pena que não tinha o meu tamanho 🙁

  22. #37
    22.04.2012 - 20:36

    Cony…preguiça de domingo? quem nao tem ne?rsrsrs

    amei a sandalia de onça com a calça verde!!!
    e o que falar do Nero???coisa mais fofa gente!!!
    bjksss

    Confira no RS:
    meu look calça verde
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  23. #38
    Michelle
    22.04.2012 - 21:29

    Cony,relaxa…. vai muito de dog p/ dog e dos donos. O meu York não late. Ele é super de boa. Só late qndo a gente está brincando com ele, nem parece que tem cachorro em casa. Qndo ele era filhotinho que começou a querer latir por tudo, eu sempre dava um shiuuuu…rsrsrs. Acho que aprendeu e acostumou. Nem qndo passeia na rua e encontra outros dogs latindo ou qndo o faxineiro do prédio passa pano no corredor ou qndo alguém fica esperando o elevador ele late.

  24. #39
    monica
    22.04.2012 - 22:51

    Ai…que vontade dessa calça!!!Cony…muuuuuuuitas pessoas me alertaram sobre essa relação york/sapatos,mas como a minha nem ligava pra sapatos,eu resolvi ignorar.ATÉ QUE…um belo dia,dei uma saidinha e qdo voltei tinha uns três pés de sapatos diferentes destruídos!!!Morri,perdi 03 pares,incluindo um de festa que paguei 400,00 e nem cheguei a usar!!!

  25. #40
    Li Japa
    22.04.2012 - 23:04

    Muito fofo ele!!! sinceramente nem li o post inteiro ainda, fiquei encantada com o Nero muito lindo que corri p/ comentar!!!

  26. #41
    Paula
    23.04.2012 - 02:26

    Verdade, nunca mais deixei meus sapatos pelo chão, nem havaiana. Sabe aquela bolotinha que segura a tira da havaiana na sola? Minha cachorrinha ama aquilo ali, já perdi 3 sandálias, fora duas sapatilhas da arezzo que ela se divertiu arrancando a palmilha! Mas assim, o cachorro filhote PRECISA ROER pq os dentes dele ficam coçando… fora que se divertem pegando um sapato escondido e fazendo a gente correr atrás né?! hehehe

  27. #42
    Laurrane
    23.04.2012 - 09:12

    Cooony, suas compras sempre muito lindas E inspiradoras!
    Mas o presentinho novo do namorado bateu tudo, LINDO DEMAIS!

  28. #43
    Diene
    23.04.2012 - 09:27

    a sandália e a jaqueta da Zara estão liiiiiiiiindas!
    o seu look de sábado a noite também tá lindo, adoro looks assim!
    bjos

  29. #44
    Wilma Rocha
    23.04.2012 - 09:36

    Ah adorei o post,mas quando vi o Nero,esqueci o resto,kkkk, uma graça,um presentão…tomara q vc tenha com quem deixar quando for viajar, e convido você a ouvir as dicas do Dr. Pet na rádio BandNews sobre como lidar bem com seu filhote, são dicas ótimas, creio que pode ler as dicas no site da rádio na coluna do especialista canino. Eu possuo 5 pets e quando viajo pago duas passagens, uma é o canil pra eles, tudo porque fui exagerada, mas é uma alegria. Tudo de Bom pra Vocês!!!!

  30. #45
    23.04.2012 - 09:53

    Constanza, vou tomar liberdade de dar uma dica,posso??? é pq fico preocupada, tanta gente desiste dos bichinhos por bobagem…Ele é muito novinho, mas o aprendizado já é possível e quanto mais cedo melhor: se der, observe o horário q ele faz xixi e coco e deixe-o num local todo forrado com jornais, ele fará tudo ali, troque e deixe um com o cheiro e a proporção que ele for acertando vai diminuindo a área coberta pelo jornal, até o ponto dele fazer em apenas uma folha, entendeu? Isso demora um pouco, mas funciona. De nada adianta reclamar com ele depois q fez no lugar errado e nem brigar,ele não vai entender q é por conta do que fez,OU você na hora H impeça, faça algum barulho (moeda na latinha de refri)levá-lo ao lugar certo ou nem adianta reclamar depois, ele pode até achar que é um modo de obter atenção sua e continuar no erro… não deixe de acessar as dicas do Dr.Pet.

    • #46
      Constanza
      23.04.2012 - 10:54

      Oi Wilma! To lendo tudo sobre educação de filhotes rsrs, mas o Nero faz muito xixi e coco kkkkkkkk, desproporcional pro tamanico dele rsrs, mas digamos que tá 50% no lugar certo e 50% no lugar errado. O meu problema é q tenho pena de deixar ele preso o tempo todo na área, e quando solto, pimba, faz xixi ou coco fora. Qdo vejo eu xingo e levo pro banheirinho dele, mas quando ele tá na área de serviço, trancado, sempre acerta o local (ou qse). Mas fica tranquila q nao vou desistir dele jamais! Ja apeguei completamente. 🙂

  31. #47
    Keila Medeiros
    23.04.2012 - 09:53

    O Nero é muito lindo!!!! Fiquei cobiçando aquela sandália burgundy…Bjs!!!

  32. #48
    Adri
    23.04.2012 - 10:07

    Cony, querida
    Uma boa dica para pendurar colares é comprar em loja de construção( Leroy, Tellhanorte) uns ganchnis que já vem com adesivo e colar na porta do guarda roupa (interna)
    http://www.mobly.com.br/Gancho-Pequeno-de-Parede-Branco-4-pcs-4259.html?s=pc&utm_source=Terra&utm_medium=Price%20Comparison&utm_campaign=Comparadores
    Super pratico e fica organizadinho, fora que é baratchinhooo
    bjos

  33. #49
    Fabiana
    23.04.2012 - 10:47

    Ao contrário de você eu não resisti e comprei a mesma jaqueta da Zara. Só que comprei a branca. Linda, linda e realmente veste perfeitamente!

  34. #50
    priscilla
    23.04.2012 - 11:50

    Seu filhote é lindoooo!
    É questao de tempo o lance do xixi.
    Tive sorte com minha poodle, ela em 2 dias já estava fazendo tudo no lugar certinho. E no logo no 1. Dia ela ficava fazendo xixi na pontinha do jornal. Mas peguei a minha bebe um pouquinho maior. Estava com 3 meses.

  35. #51
    Alessandra Ramos
    23.04.2012 - 13:30

    Oi ..
    Onde você comprou o anel ?

    • #52
      Constanza
      23.04.2012 - 13:46

      Feira de artesanato de BH na Karla Marcussi

  36. #53
    Scheyla
    23.04.2012 - 13:31

    Lindo esse anel!! Adoro corujas 🙂
    E o Nero??? Que coisa mais fofa, vontade de apertar mto!!
    bjus

  37. #54
    Pâmella Santos
    23.04.2012 - 13:50

    Nossa adorei o organizador tbm estou precisando de um URGENTEMENTE!!! O Nero é um fofura hein???

  38. #55
    Renata Garcia
    23.04.2012 - 14:19

    Cony, como vc é “mãe nova”, acho que td mundo tenta te dar dicas e ajudar com o Nero! Eu tenho dois yorks, a mãe e o filho, amo de paixão! O macho, o João, deu mto trabalho tb com essa história de cocô e xixi fora de lugar, tentei todas as técnicas, mas ainda hj não é perfeito não! Ele faz tipo 80% no lugar certo… Mas tem duas técnicas que realmente funcionam, que é essa que vc já está tentando, do confinamento e tem uma que eu criei (rsrs) com a minha fêmea e deu certo: qdo ela fazia fora de lugar, eu molhava o jornal com o pipi dela, ou pegava a caquinha e levava para o lugar certo, para ir “pegando o cheiro”, sabe? Com ela deu super certo e hj, é 100% no jornal. De qquer forma, boa sorte. Cachorro é realmente d de bom! Bj!

    • #56
      Constanza
      23.04.2012 - 15:31

      Renata, tem que ter muita paciencia mesmo ne? Tem hora que ele me tira do sério, principalmente quando acha q to brincando rsrs, mas to firme e forte no “AQUI NAAAAO” “AQUI SIIIIMMM” hahaha

  39. #57
    Heloisa
    23.04.2012 - 14:28

    O Nero é lindo!!!
    Eu sou mae do Theo, ele tem 6 anos… Minha vida mudou com a chegada dele, acabou a temporada de solidao!!! Eles sao muito companheiros…Mas oh, cuidado com as havaianas, os moveis…Theo comeu minha havaiana novinha!!! Mas eu perdoei! E tb deu uma repaginada na estante da sala… tb perdoei pq me mudei e troquei de estante! Mas a dica é educar de agora, p/ nao ter problemas futuros! Parabens pelo seu pequeno, muitas felicidades p/ vcs!
    Bjooooo

    • #58
      Constanza
      23.04.2012 - 15:31

      E como não perdoar esses bichinhos Helo?? rsrs

  40. #59
    23.04.2012 - 15:11

    Gotei de algumas das comprinhas, mas amar mesmo só o Nero ele é muito fofo….bjim

  41. #60
    Elaine
    23.04.2012 - 15:19

    adorei as fotos e seu cachorrinho, sou doida para ter um pequinininho assim .. mas se eu eu chegar com um desse em casa o meu Akita literalmente come ele…rsrs
    Mas adorei essas caixas transparentes que vc coloca seu sapato …. de onde são??
    Obrigada

  42. #61
    Thais
    23.04.2012 - 16:15

    Cony, o Nero é muito lindo!!! Um fofo!

  43. #62
    Rafaela
    23.04.2012 - 16:23

    Apaixonada pelo Nero! Quase não comento, mas hoje fui obrigada.
    Bjs

  44. #63
    Ma
    23.04.2012 - 17:16

    http://vemcomigoamigui.blogspot.com.br/2012/04/closet-confessions-featuring-kyle.html
    Esse blog mostra vídeos de closet de famosas que sao ícones da moda no EUA.eu amei!
    Queria dividir isso com vc que divide tantas coisas legais com a gente!
    Bjos

  45. #64
    Anna Marques
    23.04.2012 - 17:20

    Oi Cony,faz uma semana que organizei meus colares,e decidi usar o que tinha em casa mesmo! Ganhei há anos um quadro que cabem várias fotos e nunca usei, preguei uns preguinhos e agora ao invés de fotos, as molduras estão exibindo colares. Não sei se dica te inspira, espero que sim!!
    Adoro o blog!!
    Beijos

  46. #65
    Thiciane
    23.04.2012 - 17:37

    amei post preguicinha, principalmente pelo Nero rsrsrsrs
    amo animais, cães então…
    dá um petisco (biscoito de cachorro) quando ele acertar o banheiro rsrsr
    funciona!
    bjim

  47. #66
    Beatriz Vieira
    23.04.2012 - 17:43

    Cony, amei o Nero! Bichinhos de estimação sáo tude de bom mesmo!

    Aqui, me diz uma coisa, qt foi essa camisa vermelha da Zara que vc estava vestindo? Comprou tem tempo? Preciso urgentee de uma assim, vou lá amanhã ver se acho…tinha de outras cores?

    Ameiii a sandália tbm, n sei como vc conseguiu resistir…espero q n tenha amanhà qd eu for…hahaha
    Beijos

    • #67
      Constanza
      23.04.2012 - 17:59

      Beatriz, essa camisa é bem antiga! Nem lembro qto foi, mas tava na promo…

      • #68
        Beatriz Vieira
        24.04.2012 - 21:18

        Cony, fui na Zara hj procurar a sandália e camisa…a camisa n achei igual, mas tinha um monte do mesmo estilo e a sandália eu descobri pq vc n comprou…rs. Ela é gigantesca de alta, fiquei igual um travecão com ela, tenho a mesma altura sua…hauhauhaua. Pena, pq é maravilhosa mesmo! =/
        Aí comprei uma saia preta justa escândalo de linda e duas camisas na renner, muito legais pra usar com maxi-colar. Amo suas dicas. Beijoss

        • #69
          Constanza
          24.04.2012 - 21:38

          Beatriz, fiquei giga mesmo kkkkkkk

  48. #70
    Jessica
    23.04.2012 - 20:18

    Tenho york tb! É o amor da vida viu! Super carinhosos… A minha aprendeu sozinha a ir ao banheirinho, e ela só faz se não tiver ninguem olhando kkk mas em compensação, não pode ver um pano de chão que corre pra fazer xixi em cima… Ai não tem jeito, tem mesmo que é que evitar a situacão…

  49. #71
    Livia
    23.04.2012 - 20:18

    Que dog mais fofo, apaixonei!!! Nao da pra resistir a carinha dele na ultima foto, fofo fofo fofo!!!
    Qto a sandalia da Zara o preco ta otimo, eu tenho a preta e paguei U$69 la nos EUA, o preco veio bem justo para o Brasil… essa sandalia é SUPER confortavel, ja fui pra balada com ela 2 X e aguentei a noite inteira numa boa! O pe fica bem preso e nao cansa nada… E uma prima da YSL!!!

  50. #72
    Sil
    24.04.2012 - 00:37

    Oi Cony! Adorei as fotos!!!
    Gostaria de uma informação sua, por gentileza… que estante é essa que vc comprou na leroy? é que entrei no site e não encontrei nada parecido… Agradeço desde já sua resposta! Beijos!!! (seu au-au é LINDO! nunca tive um cachorro =/// )

    • #73
      Constanza
      24.04.2012 - 07:17

      Sil acho q chama closet aberto. Bjo

  51. #74
    Pati Lisbôa
    24.04.2012 - 10:02

    Ai Cony, esse teu baby (Nero) é muito lindo, um fofo!
    Educar é difícil no começo, mas depois que crescem tudo melhora.
    Amei as fotos, principalmente o teu look saia!
    Bjaoo

  52. #75
    Stella
    24.04.2012 - 10:59

    Oi! Guria, que lindo teu york! Eu tenho um que é a paixão da família e está com 16 anos, acredita? Essa raça é o máximo, super companheirinho, mas são mega possessivos!!!! Essa coisa de ensinar o local certo para as necessidades leva mesmo um tempinho, não desiste pq depois que ele entender o mecanismo da coisa, ele vai sempre no lugar correto. Bj!!!

  53. #76
    Marcela Fonseca
    24.04.2012 - 13:27

    Que lindo o Nero!
    Tb tenho uma yorkie, a Jolie, que faz 6 aninhos hj!
    Yorkshire é tudo de bom, são super companheiros!

  54. #77
    Sil
    24.04.2012 - 13:50

    Muito obrigada pela resposta, Cony! Vc é um doce!

  55. #78
    Carol
    24.04.2012 - 15:44

    A mesma jaqueta na Zara em NYC custa U$89,90. Pra quem estiver indo pra lá, fica a dica.

  56. #79
    RobtMell
    24.04.2012 - 15:50

    Cony adorei a ideia das caixinhas para organizar os sapatos! Sou sua mais nova fã!

  57. #80
    Michely
    24.04.2012 - 17:48

    Oláaa…amo o bloggg…É SERVIÇO DE UTILIDADE DE MULHERRR!!!!!
    e amei suas comprinhasss!!!!!!!!!!!!!!!
    vi que vc postou três aneis pequenos de onde ée????

    BJOSSSSSS!!!!!

  58. #81
    Paula Figueiredo
    24.04.2012 - 18:40

    Gente, comprei a sandália da Zara e calça super bem, estou feliz com a aquisição. Ainda mais que essa cor vem forte no inverno e nunca cai de moda!!! Por ser meia pata embaixo não incomoda e fechadinha na parte de trás fica um luxo!
    Beijos

  59. #82
    Luzia
    24.04.2012 - 22:50

    Que coisa mais fofa !
    Quando a minha pequinês era filhote, ela vivia mordendo os pés de todo mundo aqui em casa. A solução foi dar a ela uma pantufa de cachorro que a minha irmã tinha, eu vivia de pantufa pela casa e ela ficava grudada nela, foi a salvação dos meus pés e até hj é o briquando que ela mais gosta. É só eu ou o meu marido sentarmos no sofá que ela traz a bendita pantufa :o)

  60. #83
    Tassia Larissa
    25.04.2012 - 01:43

    Aiiii Cony!!! O Nero é lindooo! =) … PARABÉNS PELO FILHOte! kkkkkkkkkkkk…

    Ai, vou contar uma história triste, mas é coisa de “mãe de cahorro pra mãe de cachorro”, sabe?!
    E para que isso NÃO aconteça com seu baby!
    Pq se eu tivesse acostumado meu york a um hábito básico, ele ainda estaria aqui, mas, mãe de 1ª viagem compra tuudo e faz tuuudo, nesse caso me faltou só uma única orientação para fazer o BÁSICO! E nada disso teria acontecido…

    ESCOVAR OS DENTES DO MEU CACHORRO! E acostumá-lo a isso (eles são relutantes na escovação!)

    Tive um york que chamava spyke! Morreu fazendo limpeza nos dentes para remover tártaro! (com 4 anos de idade) =/ … eles são muito propensos a ter tártaro, e a limpeza é necessária para tirar o bafinho básico de leão e também pq as bactérias do tártaro afetam o coração! o.0″ … era a terceira ou quarta vez que ele fazia, mas, o que mudou foi a anestesia, de injetável, foi para inalatória (que dizem ser mais segura que a injetável…mas no caso, ñ sei explicar o por quê aconteceu o contrário!) chorei horrores durante dias e noites, aulas na escola (na época) foi mt triste!
    Por isso estou aqui para desejar muita saúde pro Nero e dar um toque de “mãe de cachorro” para acostumá-lo a escovar os dentes (pelo menos 1 vez por semana), pq o meu york não foi acostumado a escovar e depois quando precisei escovar os dentes dele, ele ficava revoltado e não deixava, por isso sempre tinha que fazer essa limpeza nos dentes na clínica veterinária! Ah, palitinhos tipo ossinho, ajudam a limpar os dentinhos e evitar tártaro e bafinho! =)

    Espero que a dica ajude! Sei que o comentário foi imenso, mas não quero que vc passe pelo que eu passei! #mttriste!

    (Você é “mãe” de 1ª viagem do Nero?rs)

    Beeeijos! Tah!

    • #84
      Constanza
      25.04.2012 - 11:53

      Oi Tassia, poxa que pena o que aconteceu com seu filhote! Vou olhar na veterinaria como escovar os dentes do Nero sim, pode deixar. Sou mãe de segunda viagem, meu outro baby está no chile, mudou pra lá há 10 anos, é um poodel e tem 16 anos!!! MUITO obrigada pelo toque 😉 Bjsss

  61. #85
    Carol Bernat
    25.04.2012 - 16:19

    Gente, que coisa mais fofaaaaaaa o Nero!!
    Aliás o post tá cheio de coisas fofas rsrsrsr
    PReciso dessa jaqueta!!! Fui na Zara e só tinha S… queria tanto uma L….. Heeeelp!

  62. #86
    clara
    25.04.2012 - 17:20

    Nossa estou sonhando com essa calça estampada da Zara! Você comprou onde?? Foi aqui no Brasil??
    Também amo esse corretivo da MAC! Tenho o Pro longwear, que todo mundo acha o melhor, mas prefiro esse bem mais!

    • #87
      Constanza
      25.04.2012 - 19:07

      Clara, encomendei com a Elaine do letsbeautystore.blogspot.com bju

  63. #88
    Constanza
    25.04.2012 - 19:04

    Comprei nao 😉

  64. #89
    Valentina Dutra Câmara
    25.04.2012 - 22:05

    Oi Cony! O Nero é mt fofo, que presente, ein?!Hahaha Um bj pra vc e outro no Nero! s2

    • #90
      Constanza
      26.04.2012 - 10:34

      Valentina, presente-encrenca ne? hahahaha bjss

  65. #91
    Lorena Nunes
    27.04.2012 - 16:26

    adorei o post preguiçoso, constanza!
    resumão de baphos bem gosto de ler/ver. bjo =)

Comente