15
Apr 2012
House Of Harlow 1960
Fashion News

Essa chegou com tudo. Após sua fase piriguete-amiga-da-Paris-Hilton, Nicole Richie resolveu criar juízo e passou por uma reconstrução total de sua imagem com a ajuda Rachel Zoe. Além disso, virou mãe e empresária de sucesso. A prova disso é a House of Harlow 1960, grife de acessórios assinada por ela e que tem virado a cabeça de muitas fashionistas e celebridades. São peças com desenhos simples e geométricos, em estilo boho-hippie-tribal bem a cara de Nicole. Misturam vários tipos de materiais como madeira, couro, correntes, pedras… Além disso o preço é camarada, custam entre US$ 60 e US$ 170.

house-of-harlow

 

house-of-harlow

 

house-of-harlow

nicole-house-of-harlow

Nicole e suas peças. São ou não são a cara dela?

nicole-house-of-harlow

Esse colar, especificamente, caiu nas graças de todos. Hoje você pode encontrar dele por até 3 dólares no Ebay!! Inspired, claro.

nicole-house-of-harlow

E eu comprei esse inspired numa lojinha em NY, custou uns US$ 20 e AMO! É o típico acessório que te salva no dia a dia!

É Nicole… deu certo. Parabéns.

39 Comentários
  1. #1
    15.04.2012 - 13:46

    sou fã da fase atual da Nicole! ela é a prova de que por mais “perdida” que a pessoa seja em matéria de moda, tem jeito sim!!

    comprei no eBay por 2 dólares o colar geométrico inspired e tô no aguardo, mas acho que vou me render à peça original, ela é um ícone já!! 🙂

  2. #2
    Ana Paula
    15.04.2012 - 14:27

    Eu tb comprei esse colar no AliExpress e estou esperando chegar!!! 😉

  3. #3
    Debora
    15.04.2012 - 14:35

    Tambem acho lindo esses acessórios, comprei no ebay o que é tipo um medalhão e to esperando chegar… Tambem tava fuçando no bleudame.com e vi que la tem umas peças inspired tbm, bem baratinhas!!
    Bjos! 😉

  4. #4
    Laila
    15.04.2012 - 14:44

    Inspired = falso = pirata

    • #5
      Carla
      15.04.2012 - 20:13

      Que eu saiba copiar roupas e acessorios desde que nao coloquem o nome da original, nao e pirataria!!! E lembre-se , nada se cria, tudo se copia!!!

      • #6
        Constanza
        15.04.2012 - 21:29

        Concordo Carla!

  5. #7
    15.04.2012 - 15:05

    Acessórios chics e lindos. Itens de estilos, amei!

  6. #8
    bia
    15.04.2012 - 16:16

    mas isso é meio antigo em? também comprei o meu no ebay bem baratinho, pena que o metal é ruim e escureceu bem rápido, mas como é modinha, no fim dura o quanto tem que durar mesmo…

  7. #9
    Ana Flávia
    15.04.2012 - 18:30

    Já comprei dois inspired desse colar geométrico e joguei os dois fora. Só deu pra usar uma vez e queimou o banho, resultado: o que era dourado ficou preto e perdi meu dinheiro. Juntando o que gastei nos dois dava quase metade do original que achei por 75 dólares com frete free em uma loja virtual americana. Vou comprar o original porque realmente o colar é lindo e como você disse é um “salva look”.
    Beijo!

  8. #10
    tati
    15.04.2012 - 18:45

    Já corri no ebay pra comprar meu: inspired = falso = pirata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!Viva a China!!

  9. #11
    15.04.2012 - 19:04

    nossa

    só coisa linda

    amei tudo

  10. #12
    15.04.2012 - 19:18

    Lindas as peças! Adorei!

  11. #13
    Alinne
    15.04.2012 - 19:27

    Aii gente, nada contra ao Inspired! Faz com que as mortais e assalariadas tenham acesso á moda! Isso é tendência 😉 Pirata é você vender um produto como de uma “marca”, e a mesma não ser! CONSTANZA, mudando completamente de assunto… meu brother vai pros EUA e quero comprar uns produtinhos da Revlon que você comentou tão bem. Qual a cor que você usa (sou morena clara, mais clara do que a cor típica da brasileira)? Estou interessada nas bases colorstay e photoready.

  12. #14
    15.04.2012 - 19:45

    Eu tbm tenho e salva mesmo!!! O meu é inspired e gostei foi amor a 1a vista, tanto que quando comprei ainda nem sabia que era inspirado!
    😀

  13. #15
    Mak
    15.04.2012 - 20:01

    Cony, essa semana ví desse colar na c&a! Só que tinha uns lugares que a correntinha estava solta, aí deixei por lá mesmo. Bjão

  14. #16
    monica
    15.04.2012 - 20:08

    Será que existe alguém que consegue fugir de coisas “inspired”?Eu acho impossível,pq tem comidas,bebidas,calcinhas,docinhos,balinhas,revistas e muito mais…tudo copiado de ideias anteriores.Acho que não tem jeito…agora,amei esses colares…lindos demais!!!

  15. #17
    Camilla
    15.04.2012 - 20:27

    Cony, pq vc usa a tag #iphoneonly no instagram??

    • #18
      Constanza
      15.04.2012 - 21:28

      Táticas de instagrammer 😉

      • #19
        Fernanda
        16.04.2012 - 12:34

        Só pra mostrar pro mundo que tem um iphone, como se ter um celular que qq um pode comprar parcelado em 12x fosse sinal de status ou a fizesse melhor que algué. Ahh, esse mundo de aparências, viu?!

        • #20
          Constanza
          16.04.2012 - 12:40

          Fernanda, são tags q quem usa o Instagram usa para achar as fotos mais facilmente. Quem tira foto de iphone, poe iphone, acredito que quem tem outro aparelho deve ter sua tag especifica. Que mania de causar por qq coisa heim? relaxa gata, o mundo nao vai parar e eu não vou gostar mais ou menos de vc por ter pessoas q usam tags no Instagram kkkkkkkkk

          • #21
            bia
            16.04.2012 - 21:51

            continua parecendo uma forma de “se diferenciar” de quem não usa iphone… briga eterna iphone X android.
            e eu aqui não tenho nem um nem outro kkkkkkkkk

  16. #22
    Art deco
    15.04.2012 - 23:27

    Acho que tribal não seria uma boa definição…uma releitura do Art deco em jóias – pelas formas e materiais /cores – talvez seja mais apropriado. E, na boa, simplinho e retrozinho pobrinho. Não sinto um toque contemporâneo nessas peças, não. Sorry, galera, mas tá passado.

  17. #23
    Paula
    16.04.2012 - 00:10

    Amei o design das peças!!! Muito finas! Será que a qualidade é boa?

  18. #24
    16.04.2012 - 01:47

    Os acessórios estão super bonitos! Adorei as pulseiras e o colar.

    Beijos,
    Roberta
    http://www.modaupdate.com.br

  19. #25
    Bruna
    16.04.2012 - 09:48

    comprei o meu no buyincoins.
    quando vi no site não dei muita coisa por ele (ainda nem tinha me tocado desse sucesso todo), mas quando chegou em casa eu simplesmente AMEI.
    e ah, nem ligo se ficar preto, pq nao é o tipo de colar que quero usar pro resto da vida. tem tanto acessorio que a gente compra aqui no brasil a preço de ouro (rss) achando que tá fazendo bom negocio e acaba durando o mesmo tanto que os baratinhos da china.

  20. #26
    Bruna
    16.04.2012 - 09:51

    mais uma coisinha…
    você sabe aonde vende a marca la em NY?! tem loja propria ou nao?

    bjinhos, obg’

  21. #27
    16.04.2012 - 10:40

    Ameei Cony, muito lindo e muda a cara da produção né??

    Bejinho,
    http://www.mundolipstick.com/

  22. #28
    Priscila
    16.04.2012 - 12:55

    Constanza,

    Em qual loja de NY vc comprou aquele colar inspired da Nicole??

    Bjos

  23. #30
    Gi
    16.04.2012 - 18:35

    harlow = filha dela. nome fofo 🙂

  24. #31
    Andrea
    16.04.2012 - 22:23

    Oi Cony amei o post! Por acaso vc tem um link bacana do ebay? bjs

  25. #32
    Manuela Mesquita Nonardo
    16.04.2012 - 23:15

    Também estou esperando o meu inspired chegar!! Estou nem aí se vai ficar preto ou não, pois não pretendo grudá-lo no pescoço mesmo!

  26. #33
    17.04.2012 - 19:57

    Lindas as peças! A rachel zoe realmente salvou a nicole richie mas elas acabaram se desentendendo e de bff passaram a frenemies haha.. #fofocas a nicole até chamou a rachel zoe de “ameixa seca” uma vez.

  27. #34
    21.04.2012 - 02:40

    eu tenho esse colar e é lindo!!

  28. #35
    Maria Alice
    23.04.2012 - 14:46
  29. #36
    30.04.2012 - 13:20

    […] Beijão Andréa! LINDO! Na C&A e realmente lembra os colares House of Harlow que falei aqui!! Esse eu também quero hehehe Agora dica TOP da Anna! “Oi Cony, Tudo […]

  30. #37
    30.04.2012 - 14:00

    […] amando! Beijos!Andréa” Beijão Andréa!LINDO! Na C&A e realmente lembra os colares House of Harlow que falei aqui!! Esse eu também quero hehehe Agora dica TOP da Anna!“Oi Cony, Tudo bem? Sou leitora […]

  31. #38
    01.06.2012 - 10:40

    […] colar é do tipo que já mostrei aqui (os clear necklace) e o segundo é ou não é primo dos House of Harlow? (que também já mostrei […]

  32. #39
    29.08.2012 - 16:57

    comprei o meu no ebay tbm e amo…todo mundo enlouqueceu por um desses rs

Comente