28
Mar 2012
Vamos Falar Sobre Latisse?
Beauty Stuffs

Eike difícil falar de algo que a gente não conhece direito né? Mas como esse tipo de assunto acaba virando um forum com trocas de dicas e experiências, acabo aprendendo muito mais com vocês do que em uma incerta “googlada“. A gente gosta de depoimentos reais e atuais não é mesmo? Então conto com sua colaboração nos comentários deste post rs.

Ontem publiquei uma foto no meu Instagram (não me segue aindaaaa??? @futilish) com uma parte de uma reportagem que vi na revista Allure deste mês onde falava dos efeitos do Latisse. A foto deu o que falar e adorei os comentários, tanto é que resolvi fazer um post para centralizar todo tipo de informação!

A foto foi essa.

Latisse

O antes e depois de uma pessoa que usou o Latisse por 16 semanas. Choquei.

Ah, calma. Mas o que é o Latisse? É um produto que melhora o aspecto dos cílios, aumentando o tamanho, escurecendo-0s, e também ficam mais grossos. Cílios de boneca em dois meses! Ele é feito de um medicamento originalmente para tratar o glaucoma (aumento da pressão intraocular), mas os médicos sapequinhas perceberam que as pessoas que usavam o remédio para esse fim (glaucoma) tinham um efeito secundário nos cílios, eles ficavam enormes! Aí pronto, a indústria cosmética que não é boba nem nada e sabe que a mulherada adora um cílio tamanho XG logo deu um jeito de desvirtuar o remedinho do glaucoma e fazer a versão com finalidade estética. Aliás, os “donos” do Latisse, são os mesmos donos do Botox, a Allergan. Essa sabe pegar no nosso ponto fraco heim?

latisse

[youtube]http://youtu.be/FYlXuMRAv6g[/youtube]

A propaganda é ótima MAS, há controvérsias. Bom, da eficácia do Latisse acho que ninguém duvida, mas fala-se muito dos efeitos colaterais. Quando eu estava no Chile, vi uma reportagem que falava que o Latisse poderia causar cegueira entre outras coisas (só lembro da cegueira, pois fiquei meio assustada) e ontem, no bate papo no Instagram, algumas meninas falaram que escurece a pálpebra, a iris e até podem surgir olheiras quando aplicado nos cílios inferiores.

Obrigada, mas olheira não quero não. Aliás, tô vendendo as minhas.

Enquanto umas amam o Latisse e falam que aplicado com cuidado não tem problema algum, outras morrem de vontade de usar mas também morrem de medo (tipo eu).

Ah, também foi dito que o efeito só dura enquanto estiver usando o produto. Aí também desanimei um pouco… imagina correr esse risco todo, ter todo o cuidado porém, ter que usar o produto pra sempre? Aliás, não curto nada que o efeito seja apenas temporário rs

Também foram citados outros produtos para deixar os cílios mais bonitos: Lipocils da Talika, Prep + Prime da MAC, um produto da Peter Thomas Roth, Neulash, RevitaLash, Rapid Lash… (obrigada a todas as meninas que deram essas dicas ontem ♥♥♥)

  • E então? Qual sua dica, sua experiência? Já usou o Latisse? Vale a pena?


125 Comentários
  1. #1
    28 de March de 2012 - 11:46

    juro que hoje ia procurar hoje no ebay, mas gente cegueira????? nao da ne??? vou continuar fiel ao meu lipocils da talika que ja deu um resultadao!!! :) recomendo e é bem baratenho no ebay!!! :)

    http://blogdabelbr.blogspot.com.br/

    • #2
      Constanza
      28 de March de 2012 - 15:55

      Esse Talika muito me anima!

  2. #3
    Márcia Cabalin
    28 de March de 2012 - 11:52

    Constanza,
    Minha dermato usa e adoooora. Os cílios dela ficaram um escândalo. Porém realmente escurece a íris, e por isso ela me desaconselhou pois meus olhos não chegam a ser verdes, mas são castanhos beeeeeem claros. E meus cílios são grandes, acho que não valeria tanto a pena.
    Vivo em luta árdua com minhas olheiras e ela sabe disso, e mesmo assim não mencionou o escurecimento de pálpebras como contra indicação…
    Por outro lado, meu marido tem glaucoma e usou Lumigan por muito tempo. E realmente os cílios dele cresceram bem…
    Mas quando parou de usar, aos poucos voltaram ao normal.
    Espero que isso ajude de alguma forma.
    Bjs!
    Vou para Santiago pela primeira vez na próxima quarta……\o/

    • #4
      Constanza
      28 de March de 2012 - 11:53

      Bom, meu olho é escuro, então acho q tá ok rsrs. Ahhh aproveite muito minha terrinha! :-)

      • #5
        Márcia Cabalin
        28 de March de 2012 - 12:01

        Foi o que disse a dermato, que para ela não faria diferença. Mas, falando bem sério, os cílios dela ficaram demais. Se não houvesse essa questão da íris eu usaria sem pensar duas vezes.
        bjs

  3. #6
    Margareth
    28 de March de 2012 - 11:53

    Cony, achei muito arriscado.
    Meu pai é oftalmo e disse que qualquer “remédio” ou substâncias dos mesmos sem prescrição podem dar problemas sérios.
    Ele ainda fica puto quando a finalidade é estética.
    Não aprova de jeito nenhum.
    Ficar usando uma coisas dessas pro resultado ir embora quando parar de usar é muito sem futuro, você não acha?

  4. #7
    Vivi
    28 de March de 2012 - 12:04

    Olá meninas!!
    Eu uso o da MAVALA, comprei na Sacks por R$75,00. Amei o resultado, uso tambpem na sobrancelha. Eu praticamente n tinha quse nada, nada mesmo e agora tenho uns cílios bem maiores, e qndo passo máscara pode se notar uma diferença gritante. Nunca usei o Latisse, mas posso dizer que o da MAVALA é super show. Efeito colateral nenhum, já que funciona como um hidratante para cilios.
    Bjos

  5. #8
    Thiciane
    28 de March de 2012 - 12:14

    Nossa Cony, to chocada com o antes e depois,mas nao sei se tenho coragem de usar nao. vc tb nao achou que, na foto do antes e depois, a palpebra estava realmente um pouco mais escura? ou sou eu morrendo de medo?
    rsrsrrs
    acho q prefiro esperar um tempo e ver os comentarios de quem usou, o surgimento de concorrentes com menos efeitos colaterais.
    rsrsrs
    mas adorei o post mesmo assim, o sonho de consumo p qq mulher

    ps. por falar em nossos pontos fracos (que inclui o botox) eu li varias reportagens de um creme q chamam de “botox em creme” eh o Strivectin SD, vc ja usou ou ouviu falar?

    amo o blog
    bjimmmmmmmm

    • #9
      Constanza
      28 de March de 2012 - 12:20

      Thiciane! Tb percebi a alteração na cor da pálpebra!

  6. #10
    Helen Horta
    28 de March de 2012 - 12:15

    Demorou hein rss..
    USO HÁ 2 ANOS E AMO. Não uso o latisse, mas sim o colírio de glaucoma msmo! Minha irma é oftalmologista e me indicou. Sim, tem efeitos colaterais. Em contato c a pele, c uso prolongado, escurece e se cair no olho da um vermelhão daqueles, alias, o crescimento dos pelos e escurecimento é um dos efeitos colaterais do colírio de glaucoma..foi assim q chegaram a conclusao q poderia ser usado p esse fim. Claro, é perigoso pq altera a pressao do olho. Mas obvio q se usar com cuidado nao tem problemas. Passo c a mão mesmo, nos cilios superiores(nunca me toquei dos inferiores) e até nas sobrancelhas. Resultado excepcional.

    • #11
      Thiciane
      28 de March de 2012 - 12:44

      E ai? vc usa todos os dias mesmo? e a cor da sua palpebra mudou?

      • #12
        Helen Horta
        28 de March de 2012 - 13:09

        Uso todos os dias a noite, até perceber q mudança q é visível, ai paro..embora use amostra, é um produto caro. Uso mto rímel, e hj tenho como marca registrada os cílios de boneca. Gde parte pelo colírio ( plus curvex, rimel alongador, e tals). Não escureceu em NADA. O problema é q estao partindo da premissa errada. É colírio, mas n pode pingar no olho. Passe gentilmente pelos cílios e sobrancelha. Nunca usei nos cilios inferiores justamente por cuidado, alem do que, acho um exagero. Tudo começou c a sobrancelha. A minha era super fina e fraca, por isso minha irmã me deu o remedio. Hj tenho uma sobrancelha infinitamente melhor, e o resultado nao mudou. Os cílios, com o tempo e o uso excessivo do rímel (como no meu caso), podem enfraquecer, ai recomeço o uso do colírio.

  7. #13
    Helen Horta
    28 de March de 2012 - 12:16

    ah sim, escurece a iris sim, mas só se pingar, ne!!

    • #14
      Lara
      28 de March de 2012 - 13:45

      Então Helen, no caso do colírio para glaucoma,
      o correto é só aplicar o produto nos cílios e
      não no olho? Oque faz o escurecimento da iris
      é pingar o colírio no olho??

      • #15
        Helen Horta
        28 de March de 2012 - 17:54

        Sim, nao deve pingar no olho, claro, se nao sofre de glaucoma. É só p aplicar nos cílios, sem deixar escorrer no olho. Parece dificil, mas é incrivelmente facil. O latisse, creio q é o mesmo, afinal, pq seriam aqueles bastonetes da propaganda?!

      • #16
        Helen Horta
        28 de March de 2012 - 17:56

        Lara, o escurecimento da iris é um dos possiveis efeitos colaterais observado nos pacientes com glaucoma, assim como o escurecimento das palpebras, crescimento e escurecimento dos cílios. Eu nao possuo a doença, entao claro q nao pingo o colírio no olho!! Apenas me utilizo dos efeitos secundários da droga!!

    • #17
      Carol
      29 de March de 2012 - 03:01

      Oi, Helen!

      Voce usa o Lumigan ou o Lumigan RC?

      Obrigada!

      • #18
        Helen Horta
        29 de March de 2012 - 09:31

        Uso o lumigan mesmo. Ja usei o travatan e o travatan duo. Nas palavras da oftalmo, dão no mesmo, pq a droga é a mesma. Mas eu senti mais resposta c o lumigan. Então se for p comprar q seja ele. E pelo amor de Deus, não é pingar. Fico chocada em ver q tem gente q pinga colirio de glaucoma no olho sadio. Alem de absurdo, doi “pacas” n tem como pensar q é normal. Ah, meu olho tb nao afundou! Rss..

        • #19
          Carol
          29 de March de 2012 - 20:21

          Obrigada por responder, Helen!
          Ótimo saber que o resultado foi melhor com o Lumigan, assim vou direto nele sem precisar testar o outro. =D

  8. #20
    Suzane
    28 de March de 2012 - 12:20

    Meu cilios já são enormes,mas mesmo se não fossem não tenho coragem de usar nada assim mt ousado na região dos olhos!!rs
    Bjos
    http://www.queromoda.com/

  9. #21
    Stephanie
    28 de March de 2012 - 12:51

    Como a Vivi, eu também uso um produto da empresa MAVALA, chamado Double-Lash e que também pode ser encontrado com o nome de Double-Cils. A proposta dele é semelhante ao do Latisse: cílios de boneca. Paguei R$78,00 na Sacks/Sephora, um preço salgado para 10ml de produto! Usei na sobrancelha que estava um pouco rala e nos cílios e sim, o efeito é real. Eu parei de usar por pura preguiça, e também porque os cílios inferiores ficaram exagerados… Não notei nenhum efeito colateral. Também indico!

    Ah, o Latisse é um medicamento (prescreve aí, Doutor!), Double Lash é um cosmético.

    Site da Mavala http://www.mavala.com/indexphp.php?id=8&prod_id=38

  10. #22
    Camila Piton
    28 de March de 2012 - 12:53

    Nossa Cony tava pesquisando a respeito essa semana!
    Sinceramente morri de vontade, mais o medo me venceu :/ HAHA
    Lógico que as opiniões e relatos se dividem né, vi mta gente flando qe é super tranquilo, maaas… vai que com a gente a coisa muda né ;s

    Ano passado tive conjutivite viral e fiquei um mês todo sem enxergar e sofrendo pra caramba, e um ano depois ainda vejo meio embassado pq ficaram várias cicatrizes na córnea.. Depois disso meio que fiquei paranóica com tudo que coloco nos olhos, a sensação de não ver nada é aterrorizante !

    Agora estou procurando algum hidrante ou coisa parecida que não seja mto forte para tentar..
    Alguém recomenda algum??

    • #23
      Bruna
      13 de October de 2012 - 15:51

      Olha , vou tentar esse que a colega acima indicou, double lash da mavala. As meninas disseram que é um cosmetico e que funciona bem. E mais barato q me senti mais segura de usar esse.

  11. #24
    Juliana
    28 de March de 2012 - 13:19

    Cony, eu morro de vontade, não é de hoje que eu pesquiso, leio sobre o Latisse, mas tenho medo e já decidi que não irei usar.
    O produto é febre, mas os efeitos colaterais são razoáveis e acho que devem ser levados em consideração..eu prefiro não arriscar, enquanto isso vou passando 10986438 camadas de rímel antes de sair de casa..rsrs
    Bjs

  12. #25
    Rhebecca
    28 de March de 2012 - 13:20

    Constanza, tem tb m que chama noilash! Dizem que eh muito bom…

  13. #26
    Flávia
    28 de March de 2012 - 13:24

    Eu não tenho coragem de testar, não arriscaria minha visão por um capricho.

  14. #27
    Patricia
    28 de March de 2012 - 13:25

    Oi Cony, eu tenho glaucoma, e por um tempo eu usei o colírio, que originou o Latisse, realmente ele aumenta os cílios, com certeza ele escure a pele em volta do olho e outro efeito colateral, que eu tive foi o crescimento de pelhinhos em baixo do olho. Bjos

  15. #28
    28 de March de 2012 - 13:29

    Cony! Queria te perguntar se tu acha que pro próximo verão ainda as espadrilhas vão continuar? Ganhei uma de presente e não sei se fico ou troco por outra coisa.
    bjosss

    • #29
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:04

      Ana, espadrilha é eterna! Não troque!

  16. #30
    Patricia
    28 de March de 2012 - 13:48

    Cony, minha mãe usa o tal colírio para glaucoma. Um dia ela me disse que os cílios estavam gigantes (e realmente cresceram, ficaram lindos!), maaaas ela esta com as olheiras muito marcadas e escuras. Eu e ela ja temos tendência para ter olheiras, mas acho que as dela pioraram com o tal remedinho. Claro que devemos ter cuidado para ele não “pingar” na pele, mas acho um tanto arriscado. Essa vou passar! Beijos!

  17. #31
    Luana
    28 de March de 2012 - 13:51

    Já fui louca pra comprar esse Latisse, mas quando li sobre os efeitos colaterais dei pra trás. Quero correr esse risco não, vaidade tem limites. Temos aí uma infinidade de rímels pra todos os gostos e bolsos, prefiro ficar com eles mesmo. Pra usar há que se ter cuidado, paciência e disciplina. Esse último não é meu forte e talvez nem o primeiro. Fiquei pensando se depois de chegar em casa cansada de um dia inteirinho de trabalho eu ia ter saco pra ficar passando colírio no cílio, com todo cuidado pra não molhar a pálpebra ou cair no olho…

  18. #32
    Mariana
    28 de March de 2012 - 14:01

    Cony, esse eu sempre tive medo de usar. Aí, minha irmã foi pra Paris e me trouxe o Lipocils, q ela comprou na Sephora. To usando desde ontem por isso nao dá pra dizer muita coisa. Mas o q me deixou mais tranquila é q ele nao precisa d receita medica e diz ela q está a maior sensaçao na Sephora d lá.

    • #33
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:03

      Mariana, depois me conta se deu certo?

  19. #34
    Kethlyn
    28 de March de 2012 - 14:01

    Nunca usei, porém sempre qdo volto a usar o Active C da La Roche, noto que meu cílios aumentam, aee qdo paro de usar voltam ao normal.
    Beijos

  20. #35
    Marcela
    28 de March de 2012 - 14:02

    Cony,
    Com o novo layout, quando eu abro pelo iPad, os posts ficam borrados. Tenho que atualizar varias vezes até conseguir ler. E só comigo?

    • #36
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:03

      Marcela, já me falara que pelo iPhone tb, apesar de no meu iPad e iPhone ficar normal. Msm assim vou encaminhar esse problema pra programadora ta? bjss

  21. #37
    Luana
    28 de March de 2012 - 14:22

    Achei o Mavala por R$ 41,00 no site OZ Cosmetics Brasil. alguém já comprou lá? Vi nada sobre ele na internet…

  22. #38
    Vivian
    28 de March de 2012 - 14:37

    Cony, faz bem 1 ano e meio mais ou menos q morro de vontade de comprar esses produtos. Começou com o Neulash, dps o Revitalash, e por último o Latisse. Minha mãe, q é farmacêutica e já recebeu o representante querendo oferecer o produto, não comprou pra farmácia, mas me disse o seguinte: q pela fórmula, ele realmente funciona, e todos esses riscos são reais. Mas q ela acha bobeira, pq é só tomar cuidado pra não entrar no olho. Tipo aplicar delineador líquido, sabe como? Mas ela flw mesmo q o efeito é temporário. Parou de usar, volta ao normal. Não usou todos os dias, volta ao normal.
    Tb não gosto da ideia de um produto do qual eu seja escrava pro resto da vida (e q é caro né!). Até pq, imagine QUÃO pior vai ser se eu parar de usar… pq eu me acostumaria mto fácil com a ideia de ter cílios enormes!

  23. #39
    Thais
    28 de March de 2012 - 14:45

    Os meus cílios são grandes (claro, tenho que passar rímel!), mas acho que mesmo que não fossem, eu não usaria o Latisse! Acho muito arriscado! Hoje em dia temos vários tipos de rímel, alguns muuuito bons, além de cílios postiços, que são mais seguros e dão um bom resultado!
    Saúde em primeiro lugar, sempre!

  24. #40
    Pati Lisbôa
    28 de March de 2012 - 14:46

    Vixi, meda! Eu não usaria…tantos riscos p/ cílios maiores? Não vejo muita razão, até pq meus cílios já são grandes (tks God!) e mesmo que não fossem, hj em dia tem tantos cílios postiços super naturais e fáceis de aplicar, ou mesmo várias camadas de rímel, curvex, etc….não sei, tenho medo das reações que o produto pode dar…cada um terá uma reação diferente, isto é fato!
    Bjão Cony…tô adorando o blog novo e ansiosa pelo blog do desapego rsss

    • #41
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:02

      Aguardeeee! Vai ficar bacana!

      • #42
        Pati Lisbôa
        29 de March de 2012 - 13:09

        Ai que show!!! Fiquei animada, ainda mais pq comentou que terá vestidos de festa…tô precisando..rsss
        bjaooo =)

  25. #43
    FLAVIA
    28 de March de 2012 - 14:47

    CONY!!! NAO USE!!!!!

    ISSO PODE PREJUDICAR A VISAO AO LONGO DO TEMPO!!! MINHA IRMA…USOU….DURANTE UNS DOIS, TRES MESES…O CILIO DELA FICOU LINDO!!! SÓ QUE EM 8 MESES QUE PAROU DE USAR…COMECOU A TER ALERGIA…COCEIRA NOS OLHOS, E FALTA DA VISAO 40% DA VISAO DELA NAO EXISTE MAIS!!!!!

    SEGUNDO O OFTALMO….FOI USADO UM REMEDIO DE GLAUCOMA…NUMA PESSOA SAUDAVEL….E COM ISSO DESENCADEU NA FALTA DE VISAO DELA…
    ESSA FOI A EXPERIENCIA DA MINHA IRMÃ…..

    BEIJOOSSSSS…

    • #44
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:02

      Flavia, acabo de desistir do Latisse. Medooo

  26. #45
    arabela landim
    28 de March de 2012 - 14:47

    Nossa!!! Q lindo! EU QUERO MAXI COLAR DA TE DEDICO!

  27. #46
    Vivian
    28 de March de 2012 - 14:47

    Ah, vi umas meninas falando do Double-Lash… eu não senti mta diferença não! Usando todo santo dia percebi q nasceram mais cílios onde não tinha antes, bem nos cantinhos dos olhos, por exemplo. Mas não senti que ficaram maiores ou mais grossos. Mas qdo parei, me pareceu q ficaram mto mais ralinhos. E aí é q tá.. com esses produtos de efeito temporário, não sei se os meus cílios voltaram ao NORMAL, ao q eram antes, ou se realmente ficaram mais ralos, ja q tava acostumada a um volume um pouco maior.

  28. #47
    Renata
    28 de March de 2012 - 14:59

    Oi Cony, uso Latisse por um probleminhas na sobrancelha devido a uma cicatriz linda, e é verdade tudo que vc falou, quando a médica me receitou, logo fui falando que já que teria que comprar iria passar nos cílios também, e ela me alertou dos efeitos, que escurece a pálpebra, a iris (por isso não é indicado para quem tem olhos claros) e até podem surgir olheiras quando aplicado nos cílios inferiores (segundo ela, é um efeito mais raro de acontecer, mas como eu sou mestre em ter os efeitos mais raros, desisti na hora!). E é verdade (segundo oq todos os médicos me falaram) que só dura enquanto é usado!
    Sei lá, eu desisti, primeiro pq meu cílios não são tão pequenos assim, só queria usar pq né, quanto mais melhor! uahuhauhauha
    beijão

  29. #48
    Patricia
    28 de March de 2012 - 15:12

    Constanzaaaaaaa, acabei de ver no seu twitter o slipper de onça da renner. Foi na renner do itau? Tinha numero 35? Heeeeelp, ja procurei em tudo qunto é lugar um slipper de onça e não encontro, ta tudo esgotado.:(

    • #49
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:01

      Sim, foi no Itaú! Nao vi se tinha outras numerações :-(

  30. #50
    Loli
    28 de March de 2012 - 15:17

    Ai acho que não compensa o risco não… bom, to satisfeita com o tamanho dos meus cílios, são grandinhos. Minha vaidade ainda não chegou aos cílios, rsrsrs, e mesmo se tivesse chegado, o treco ainda é meio obscuro, e não é porque pessoas que a gente conhece usam e nunca tiveram problema que os problemas nunca vão acontecer com ninguém.

  31. #51
    Thaís Borçoi
    28 de March de 2012 - 15:26

    Minha manicure usou por um bom tempo e como estou lá toda semana, acompanhei bem de perto a evolução. Li a bula todinha antes dela usar,realmente fala dos efeitos mas o Latisse vem com 60 pincéis aplicadores, que dá para usar por 30 dias pois é um pra cada olho, já para evitar contaminações e riscos. E pingando bem pouco e deixando secar ele não escorre no olho. Os cílios dela cresceram um horror…mesmo! Ficaram lindos, mas que escurece a pálpebra escurece SIM! E como tenho pavor das minhas olheiras e meu medo era esse, perguntei e ela me disse que achou q pioraram um pouco. Após a aplicação recomenda-se esperar a secagem do produto antes de ir dormir, mas sabe como é a correria, e tem aquele dia que vc já tinha esquecido,tava deitada e levanta, passa correndo e deita denovo? É claro que quando vc enterra a cabeça no travesseiro o cílios fica em cima das olheiras. Como na minha cidade o Latisse custa uns 140 e poucos reais, achei muito investimento para durar um mês, e virar escrava. Minha manicure parou de usar há algum tempinho, e realmente tenho a impressão de que não estão mais aquele show….UFA!!!! Beijossssss

  32. #52
    Debora
    28 de March de 2012 - 15:27

    Cony, vc já ouviu falar no óleo de ricino (ou mamona)?? É um óleo vegetal bom para váaarias coisas, hahahha, entre elas dizem que ajuda a crescer os cílios… Eu comprei para massagear o couro cabeludo, pois já ouvi mta gente falar que é ótimo… O melhor é que é natural, não tem contra indicações… e eu paguei R$4,50 em 100ml num site chamado sabaoeglicerina… Esse site tem um monte de óleos e extratos naturais que dá vontade de comprar tudo e fazer a farmaceutica, varias misturas… hahaha

    Bjos!

    • #53
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:01

      Debora, minha mãe vive falando desse óleo de ricino! até já me deu um vidrinho e eu nunca usei. Acho que vou dar uma chance…

  33. #54
    Daniela Borghi
    28 de March de 2012 - 15:30

    Ai, acho q o crime não compensa!! eu tenho medo, ja operei da miopia e usei mil colírios, sofri e hj em dia não coloco nada no meu olho, Deus me livre!! se tem tantas contra indicações, eu ficaria com os dois pés atras!!

    Ja os de uso cosméticos, pra tratamento tipo fortalecer os cílios, esses eu até tenho coragem!!

    Pensem bem meninas, não vale a pena correr riscos usando um produto q ao parar volta tudo ao normal!!

    bjus

  34. #55
    28 de March de 2012 - 15:31

    Ei Cony!
    até comentei no Instagram, que minha mãe queria usar e foi perguntar pra médica, que aconselhou a não usar pelo fato de escurecer a pálpebra. Confirmei com ela e era o mesmo produto.
    Enfim, a médica disse que esse é o contra (uma paciente dela ficou com a pálpebra bem escura), e talvez não valha a pena. Mas ela disse que funciona enquanto usamos o produto!
    Mas fico pensando (eu tenho cílios grandes graaças a Deus!) se vale a pena ter cílios grandes e de quebra ganhar uma olheira e uma pálpebra escura! Acho que ia preferir continuar usando riímel, curvex, etc… Ninguém vai ser mais ou menos bonita por ter cílios menores né!
    E sem contar que o produto é caro, e só vai funcionar enquanto vc utiliza!

    beijinhos

    • #56
      Constanza
      28 de March de 2012 - 16:00

      Quero olheira naaaao! Já desisti de Latisse rs

  35. #57
    Maria Fernanda Gonçalves Daniel
    28 de March de 2012 - 15:45

    Oi Cony, tem um blog de uma dermatologista aqui do Rio de Janeiro (carinhosamente apelidada de Dr.ª Princesa) chamado “Minha Pele é melhor que a sua”. Nele ela já falou sobre o Latisse algumas vezes. Segue o link do search pra quem quiser ver… http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com.br/search?q=latisse
    bjs

    • #58
      Constanza
      28 de March de 2012 - 15:59

      Valeu! :-)

  36. #59
    Lorena Machado
    28 de March de 2012 - 15:47

    Onde compro essa maravilhaaa em Belo Horizonte?

  37. #60
    Ma_SP
    28 de March de 2012 - 16:05

    Oi Cony! Na boa, para que correr tanto risco para deixar os cílios maiores, as mascaras não o mesmo efeito?? Acho um absurdo o que a maioria das mulheres faz pela beleza, para que correr risco de ter problema de saúde quando se é saudável? Por vaidade? Não acho isso correto, já que tenho uma problema de saude desde a adolescência e trocaria tudo para ser saudável novamente. Não é um julgamento da minha parte e sim o ponto de vista de uma pessoa que tem uma doença e acha um absurdo uma pessoa correr risco de ficar cega para ter os cilios mais longos e escuros. Sem contar o seguinte, se por acaso uma dessas pessoas que usam esse produto tiver glaucoma, o remédio para tratar essa doença que é muito grave e leva a cegueira, não vai fazer mais efeito. Acho que as meninas deviam pensar nisso antes de fazer loucuras pela beleza, saude é nosso bem mais precioso. Um beijo e parabéns pelo novo site, tá lindo demais! Amei as dicas de NY. Muito sucesso nessa nova fase do blog!

  38. #61
    28 de March de 2012 - 16:07

    Genteeee, que BAPHO! Será que funciona mesmo?!
    Quero experimentar!!

    Beijos Cony!

    http://www.mundolipstick.com/

  39. #62
    Juliana
    28 de March de 2012 - 16:27

    Cony, a que ponto as pessoas estão chegando?!?! Arriscar a saúde dos olhos por cílios mais longos?!?! Sinceramente, pra mim não dá, é algo impensável!!

  40. #63
    maria luiza
    28 de March de 2012 - 16:30

    eu comecei a usar e começou a me dar dor nos olhos e eu sentia dor de cabeça todos os dias

  41. #64
    Ana
    28 de March de 2012 - 16:30

    Tenho um amigo que é médico e quando eu comprei o produto da Mavala que tb promete o crescimento dos cílios, ele me disse que esses produtos foram criados a partir do remédio que é usado para glaucoma. Claro que esses produtos para crescer cílio não são o remédio de glaucoma mas é derivado dele. Esse remédio causa esse escurecimento das palpebras e causa o crescimento de cílios. Quando ele me disse isso, eu parei de usar. Sei lá, fiquei com medo. Por mais que o de cílio a gente não põe no olho, vai que dá um problema. E isso de escurecer é foda.

  42. #65
    Gil
    28 de March de 2012 - 16:49

    Precisa de receita pra comprar nos EUA? Onde encontro em NY??

  43. #66
    Laura
    28 de March de 2012 - 16:56

    Meninas, vaidade tem limite! Não brinquem com seus olhos, certas coisas são irreversíveis… outras só com transplante de córnea, que é super difícil de conseguir, tenho uma amiga na fila… :(

  44. #67
    Flavinha
    28 de March de 2012 - 16:58

    Não vou arriscar meus olhos pros meus cilios ficarem de forma que qualquer rimel bom deixaria…
    Passo! :D

  45. #68
    Priscilla
    28 de March de 2012 - 17:16

    Eu já usei o próprio colírio para Glaucoma, em razão de um aumento da pressão ocular, adquirido após o uso prolongado de corticóides e realmente os meus cílios ficaram bem mais grossos e escuros. Ficou muito bom, mas só durou enquanto utilizei o colírio. Na bula dizia para tomar cuidado para não cair na pele, pois mancha. Outros efeitos colaterais também surgiram, como o nascimento de uns pelinhos bem finos ao lado dos olhos e o escurecimento do globo ocular. Bom, mas como falei, utilizei o colírio por motivos de saúde, e não me arriscaria nesse aí não!

  46. #69
    Helga
    28 de March de 2012 - 17:19

    Oi Cony!! Estou usando o Latisse desde 1o de janeiro e e FANTASTICO!! Estou in love com as minhas pestanas!!! Os aplicadores sao individuais (um pra cada olho, um pra cada aplicacao, descartaveis). Sao fininhos e aplico uma gotinha no pincel, e passo nos cilios. Nao vejo como deixar cair dentro dos olhos… tem q ser muito desajeitada. Tambem nao aplico nos cilios de baixo, assim nao tem risco de olheiras. E nao tive tbem mudanca de cor das palpebras ( e so nao deixar cair nelas!!). Ou seja, aplicado com os cuidados q sao recomendados, e SO ALEGRIAAA!!! Bjs!!!

  47. #70
    28 de March de 2012 - 17:20

    Gostei da idéia… se não fossem os possíveis efeitos colaterais. Não vou arriscar meus olhos pra ter cílios bonitos e grandes. Devia dar pra passar no cabelo tbém, que tal? hahahaha… pelo menos não tem contato direto com os olhos.

  48. #71
    monica
    28 de March de 2012 - 17:34

    Olha,eu desisti de usar.Motivo:eu sou super estabanada e na hora de passar,sempre fazia uma caca e outra coisinha:eu uso um creminho pra clarear as olheiras e percebi que não estava mais fazendo efeito foi qdo minha dermato falou que poderia ser o latisse,com isso,abandonei de vez.As minhas olheiras tb estão à venda faz um tempão.

  49. #72
    Mari
    28 de March de 2012 - 17:43

    Já usei o da talika e funciona, mas achei bem sutil. Tvz pq eu já tenha cílios compridos e até bastante (queria mais é q curvasse), então não tinha como dar mta diferença. Além do q tbm pára o efeito qdo pára de usar, q é meio sem graça. É caro pra ter q usar direto.

  50. #73
    Fernanda
    28 de March de 2012 - 17:47

    Sou oftalmologista, e sinceramente acho um exagero usar medicação para fins terapêuticos de uma doença grave devido ao seu efeito colateral que é crescimento dos cílios. E seu efeito colateral não é somente esse. Como já foi dito ele causa escurecimento da íris e das pálpebras, então vocês irão arriscar a ficar com olheiras, e quem tiver olhos claros tê-los mais escuros? Sem contar que ele causa uma hiperemia ocular importante, e como é análogo de prostaglandina, ele aumenta qualquer atividade inflamatória que você tiver nos olhos.
    Cuidado meninas, sou muito vaidosa também, mas nesse caso existem milhares de recursos para cílios bonitos e saudáveis!

  51. #74
    Beatriz
    28 de March de 2012 - 17:55

    Gente,
    Não sei a opinião das Dermatos, inclusive vou perguntar para a minha professora e trago a resposta. Porém sei bem a dos oftalmologistas; pessoas mais jovens que usem remédios para glaucoma com finalidade estética podem acabar tendo alterações na pressão ocular e prejudicando-se, podem ficar manchadas de amarelo na área infra-ocular, etcs… Infim, a minha professora de Oftalmo dissse que é uma coisa meio comprometedora… Mas vai saber! Assim qu souber a opinião da Dermato conto pra vocês!

  52. #75
    Helen Horta
    28 de March de 2012 - 18:10

    kkkkkkkkkkkk to me divertindo a beça gente!! Bem, oh, uso há anos, e nunca escureceu nadica, ok. Nao precisa ser mto esperto p sacar q se pingar colirio contra glaucoma em olho sadio, vai dar M…. ENTÃO, CLARO, NÃO É PARA PINGAR né gente!! EU NUNCA usei latisse, pq o colirio de glaucoma, como o LUMIGAN, OU TRAVATAN, dão o mesmo resultado!! Salvo engano o latisse é do laboratorio do lumigan, o ALLERGAN. Mas creio que parte do mesmo princípio, nao deve entrar em contato com a pele!! Só isso!! E dura sim!!! Minha sobrancelha melhorou e nunca mais voltou ao que era antes. O resultado é maravilhoso, e sinceramente, vivo FELIZ O RESTO DA MINHA VIDA usando!!!

  53. #76
    Thaís
    28 de March de 2012 - 19:01

    Minha mãe tem glaucoma e usa colírio que deu esse resultado. Ficou com cílios grandes!! Mas acho irresponsabilidade usar remédio para esse fim… Há milhares rímeis para isso, vamos acordar pra realidade! Beijos!

  54. #77
    Bruna
    28 de March de 2012 - 19:10

    Usei o talika por 30 dias mesmo meio discrente com o “milagre” prometido… Mas ele faz milagres mesmo!!!! Fácil de usar e dura bastante, só parei porque engravidei e achei melhor suspender por enquanto, mas VALE MUITO À PENA!!!

  55. #78
    Marly
    28 de March de 2012 - 19:45

    Gente,
    Quanta loucura isso de usar colírio sem indicação nenhuma apenas com finalidade estética. Uso diariamente um colírio para glaucoma porque sou portadora da doença e confesso que queria mil vezes ter os cílios ralinhos a ter cílios poderosos por conta disso. Os colírios que uso realmente alongaram meus cílios mas também tem o inconveniente de criar pêlos próximo aos olhos que eu depilo com aquela molinha que foi indicada aqui no site. Não entrem nessa de colocar em risco a saúde de vocês por tão pouco.

  56. #79
    28 de March de 2012 - 19:50

    Oi Cony,
    Tudo bem?
    Já escrevi sobre o Latisse no meu blog e morri de vontade de comprar, mas o medo de ficar com olheiras e pálpebras escuras foi muito maior.
    Já usei o Revitalash, mas não vi muita diferença. Até escrevi para o fabricante falando que o produto não funcionou comigo. Eles enviaram um novo e o resultado se manteve, ou seja, nada demais.
    Bjos Fabi

  57. #80
    28 de March de 2012 - 19:56

    loucura arriscar a saúde dos olhos por cílios maiores gente!!! rímel tá aí pra isso! beijos

  58. #81
    Fernanda
    28 de March de 2012 - 21:15

    Oi Cony,
    Minha mãe tem um problema sério na vista por conta disso usa dois colírios super caros o duo-travatam e azopt, depois de 1 mês ela ficou com os cílios mais perfeitos que já vi !!! E nós não sabíamos como aquilo tinha acontecido, achei até que ela estava usando meu curvex escondido ! Não escureceu os cílios, eles apenas aumentaram e escureceram. Quando a levei ao oftalmo por curiosidade perguntei como isso podia acontecer e ele disse ser efeito do colírio e eu nem imaginava. Mas mesmo minha mãe precisando usar ela diz arder muito quando pinga e os olhos ficam realmente bem vermelhos.
    Acredito que o produto apropriado para o fim estético não deve haver problema. Mas usar o colírio para esse fim acho arriscado e desnecessário, não vale correr risco só pelo cílio, ainda mais existindo hoje um produto com essa finalidade.

  59. #82
    Fernanda
    28 de March de 2012 - 21:17

    Hahaha, desculpe correção. Os cílios não escureceram, apenas aumentaram e ficaram beeem curvados !

  60. #83
    Lunna Weyzer
    28 de March de 2012 - 21:54

    Cony,posso falar com propriedade sobre esse produto. Usei sobre prescrição médica durante 4 meses, não fiquei cega(grazaDeus), minha íris não mudou de cor,but… realmente dá olheira… aff néam?!É visível a mancha escura que fica rente aos cílios. Mesmo não passando nos cílios inferiores, dá olheira. Não sei o que acontece, parece que o produto escorre. Quanto á eficácia do produto, isso é indiscutível,escurece um pouco e aumenta meeeeessmoooo, á ponto de ficar até difícil de passar rímel(acredite). Descobri um resultado ótimo também nas sobrancelhas, ele praticamente cobriu minhas falhas. E outra coisa, tem uns 6 meses que parei de usar, usei 2 vidrinhos, e meus cílios não diminuiram não. Na minha opinião, vale a pena usar, os cílios ficam lindos, e qualquer make básico fica Mega! Usa que não vai se arrepender. BjuX!

  61. #84
    Lunna Weyzer
    28 de March de 2012 - 21:56

    Ah! esqueci de falar que assim que vc para de usar, a olheira e a mancha rente aos cílios superiores some totalmente tá?

  62. #85
    Yasmin
    28 de March de 2012 - 22:08

    Ooolha, se é remédio para glaucoma, em pessoas normais inócuo é que não vai ser ! Já vi falarem que não faz bem de jeito nenhum e que ele foi colocado dermatologicamente para outros fins.

  63. #86
    28 de March de 2012 - 22:12

    gente, na boa, só agora fui ver o vídeo com a clare danes, e no próprio a narradora fala de todos os possíveis problemas colaterais….como ainda assim, com todos esses poréns, tem quem se arrisque?!? vaidade tem limite, ou ao menos, deveria ter.

  64. #87
    Marielle
    28 de March de 2012 - 23:03

    Também vi uma reportagem na tv falando justamente sobre isso, do mal que pode causar sendo usado para estética, mas não tinha prestado atenção no nome, só que era pra glaucoma e estavam usando para crescer cílios. Acho que de forma alguma vale a pena…é bem perigoso falaram.

  65. #88
    Marta
    29 de March de 2012 - 00:04

    Eu comprei o latisse e usei direitinho por três dias, tive tanta coceira nos meus olhos e a visão ficou embaçada, que parei imediatamente de usar.Então, comecei a passar apenas nas sobrancelhas,e mesmo assim a coceira continuou. Parei de usar.Os efeitos colaterais demoraram mais de mês para passar, e de tanto que coçava os olhos acabei tendo uma infecção. Não aconselho!

  66. #89
    Cindy
    29 de March de 2012 - 00:43

    Estou usando Latisse desde dezembro do ano passado, receitado pela minha dermatologista. ADORO! Às vezes esqueço de passar, ou então uso um hidratante antes e acabo deixando o Latisse para outro dia (porque na bula diz para não usar nada antes do produto), e ainda assim o efeito é ótimo. Mas demora aproximadamente um mês (não cheguei a contar) para começar a ver os efeitos. Meus cílios eram tão curtos que eu não conseguia nem usar curvex. Ficaram mais longos e mais escuros também (alguns eram tão claros que só descobria que estavam lá quando passava máscara). Acho que alguém tinha comentado que máscara faria o mesmo resultado, no meu caso, não, definitivamente não, não tem nem como comparar. Passo também nos cílios inferiores e nas sobrancelhas. Cheguei a aparar um dos cílios inferiores que estava longo demais (é, um só…) e agora acho que vou começar a espaçar mais as aplicações nos inferiores, porque estão longos o suficiente. E corrigiu falha na sobrancelha que achei que jamais seria corrigida (na sobrancelha só passo o que sobrou no pincel depois de aplicar nos cílios – dica de uma amiga, que aprendeu com o dermatologista dela). Os meus olhos são castanhos bem escuros, então não notei nenhuma alteração de cor, mas não houve qualquer alteração na cor da pele, que é branca-quase-transparente (para dar uma idéia, se vou comprar base ou pó compacto não preciso escolher cor, é só pedir a mais clara). Tenho bem pouca olheira, mas não chegou a aumentar. Acho o pincel do Latisse “gordinho” demais, e tinha a impressão que acabava desperdiçando o produto (parecia que a primeira gota se “perdia” dentro do pincel), aí comecei a usar um só a cada aplicação e achei melhor (ao invés de um para cada olho, como é recomendado). A diferença do cumprimento dos cílios é tão grande que até a maquiagem eu acabei alterando. Antes sempre usava sombra ou lápis preto ao redor dos olhos, para dar alguma definição (e não ficar com uma expressão “apagada”), mesmo achando que o preto pesava na minha pele clara. Agora, depois de uma fase de amores com a Naked da Urban Decay comecei a usar a Naked 2 e meus olhos nunca pareceram tão expressivos (e eu NUNCA tinha conseguido usar sombra marrom e gostar do que via), apesar da maquiagem ser muito mais leve e natural. Dois problemas, os cílios do olho esquerdo estão mais longos do que os do olho direito – mas acho que dá para resolver usando com menos frequência nos cílios do olho esquerdo. E eu ainda não me acostumei a passar máscara em cílios compridos, sempre acaba numa borradeira…rsrsrs… mas eu me acostumo. Ah, já havia usado o RapidLash – resultado quase inexistante – e o Lipocil sobrancelhas – nenhum resultado. No início eu ficava meio paranóica com a possibilidade de cair nos olhos e causar algum problema, mas é só usar uma quantidade mínima no pincel e aplicar com cuidado. Estou tranquila agora. E os olhos estão lindos…rsrsrsrs

  67. #90
    Cindy
    29 de March de 2012 - 00:54

    Obviamente, eu quis dizer “A diferença do comprimento dos cílios” e não cUmprimento. Estão longos mas não estão cumprimentando ninguém, embora, espero, estejam conquistando uns outros olhos castanhos…;)

  68. #91
    Thaís
    29 de March de 2012 - 02:56

    Absurdo…
    Fora todos esses outros efeitos que vc disse Cony…
    Já foram relatados vários casos médicos de perda de gordura orbital, ou seja, em volta dos olhos por pessoas que usaram Latisse. A prostaglandina faz “emagrecer os olhos” deixando fundos. Quem quiser dar uma pesquisad, procure por Latisse orbital fat. É bastante assustador.
    Usei Latisse por pouco tempo e minha aparência mudou totalmente. Eu olhava pro espelho e só via olheiras e meu olho fundo…
    Pode ser que não faça isso em todas que usam o produto mas prefiro ficar com meus cilios (existe rimel maravilhoso) do que tentar “consertar” uma coisa e estragar outras bem mais preciosas.

  69. #92
    29 de March de 2012 - 09:48

    Cony, quero nããããooooo. Fiquei aflita com aqueles cílios enormes, me lembrou uma aranha. rsrsrsrs

    Beijossssss

  70. #93
    Nathalia Amorim
    29 de March de 2012 - 10:23

    olá

    estou usando ha quase 3 semanas…nao parei para tirar fotos e ver se já está maior ou mais volumoso, quero esperar mais um tempinho p ver a diferença….nao senti nada de efeito colateral nao, a unica coisa que aconteceu foi que, como minha palpebra nao é tao esticadinha, eu passava e nao esperava secar, abria rápido os olhos…. deu uma ressecada na palpebra…mas agora ja peguei o jeito..só ficar com o olho semi aberto por uns minutinhos ;)

  71. #94
    Patricia
    29 de March de 2012 - 10:59

    Cony, sem querer ser chata, vc podia mostrar a coleção da gisele que esta hoje nas lojas da cea.

    • #95
      Constanza
      29 de March de 2012 - 11:12

      Se eu tiver tempo de ir ao shopping hj mostro sim :-)

  72. #96
    29 de March de 2012 - 13:10

    Gente…eu usei Latisse e A M E I !!!!
    Difícil algum produto fazer efeito como nas fotos da propaganda….os meus cílios crescerm demais, mais grossos, mais cílios, comprimento imenso e ficaram bem escuros oque fez com que meus olhos parecessem mais claros!!!!
    Nunca mais deixo de usar…já completei os 4 meses e agora passo só 2 ou 3 X na semana.
    ATENÇÃO: – No Mercado Livre custa $215 ou mais, eu comprei na farmácia por $110…pasmem, não precisa de receita!!!!!!!!
    Beijos…espero que tenha ajudado.
    Beijos à todos!

  73. #97
    Renata Brito
    29 de March de 2012 - 14:42

    Oi Cony! Estou usando o Latisse há 2 meses e meus cílios praticamente dobraram. Meu oftalmologista liberou o uso e disse-me que não há problemas já que o colírio é somente aplicado na raiz dos cílios e não diretamente no olho. Quanto aos efeitos colaterais nenhum deles aconteceu até o momento. Beijos

  74. #98
    Olivia
    29 de March de 2012 - 15:00

    Oi,
    Usei o Lipocils e realmente os cílios cresceram, mas um tempo depois do tratamento voltaram ao normal… =/

  75. #99
    Luiza Junqueira
    29 de March de 2012 - 15:39

    Ai..posso falar! Achei que as pessoas que usaram isso ficaram horríveis! É..horriveis! Tipo..ficouparecendo que tá crescendo cabelo nos olhos! Não é natural ter cílios assim! É estranho! Já achava que não compensava nem pelos efeitos, agora junta o preço e os efeitos colaterais! Nem que eu ganhasse!
    IOAIHEIHAOIEHEOIAHEIOAHEIOAHEIOA #desabafo

  76. #100
    Ana Paula
    29 de March de 2012 - 15:48

    Ai meo deos…usem rimel/mascara para cílios! Tem de todo tipo, cor e efeito…não ficou satisfeita? Postiços! Tb dá pra usar vários modelos diferentes, tem até uns que duram 1 mês. Brinquem de cada dia ter os cílios diferentes e sejam felizes com o que tem. O duro é ficar cega…isso não dá pra reverter…

  77. #101
    29 de March de 2012 - 16:27

    Oiii, nossa, acho que não tenho coragem não,mas o resultado é ótimo se não fosse os contras hehehe
    bjss!!

  78. #102
    29 de March de 2012 - 16:36

    Oi Cony,
    Nem lí os comentários aí de cima porque tô no trabalho, mas vim falar de uma coisa que eu sei e desaconselhar o uso desse colírio. O que acontece é que TODOS os colírios utilizados para o galaucoma escurecem a ÍRIS e isso é definitivo, uma vez escura, nunca mais clareia. Ou seja, se seu olho é casatanho, fica preto, verde, pode ficar de castanho à preto e assim por diante. Além das dores de cabeça, ardores nos olhos, vermelhidões. Garanto pra você que quem precisa usar, queria não ter que usar. Acho que existe milhões de outras maneiras de ter cílios maiores sem se prejudicar.

  79. #103
    Manuela Totti
    29 de March de 2012 - 18:08

    Sempre quis testar o Latisse mas como sou meio pão dura resolví dar uma chance ao famoso óleo de rícino. Faz uns 6 meses que uso e em mim faz efeito, meus cílios estão mais hidratados e parecem bem mais longos! Acho até que minhas olheiras estão mais leves pq ele hidrata que é uma maravilha! :)

  80. #104
    Bea Y
    29 de March de 2012 - 19:39

    Meu pai teve glaucoma e usou o colírio. Ele é oriental e mesmo já tendo os olhos escuros, escureceu mais ainda. Consigo notar muito a diferença quando tiramos fotos dele, os olhos ficam tão escuros que fica tudo preto, difícil diferenciar a pupila da íris, um pouco triste isso. É loucura se arriscar a isso para alongar os cílios sendo que existem outros métodos tão simples e saudáveis como o nosso bom e velho curvex e a máscara.

    beijos

  81. #105
    Juliana Rodrigues
    30 de March de 2012 - 10:59

    Minha dermato me precreveu o Latisse pois estava com os cílios falhando, estavam caindo mto. Comecei a usar e um tempo dps pararam de cair, ficaram enooormes(eles já eram naturalmente longos), mto grandes, a ponto de várias pessoas me pergurtarem se eram postiços. Achei o máximo e logo repeti várias caixas. Minha dermatologista quase me matou. Falou q era um remédio e só poderia ser usado por um tempo pequeno e determinado. Parei de usar já caíram e murcharam…. Porém o mais interessante foi q comecei a ter MUITAS OLHEIRAS, coisa que NUNCA tive… Não sabia de onde elas vieram, mas agora q li seu post, tudo faz sentido.
    Pra quem tá em dúvida, o meu conselho é: NÃO USEM. Abusem de máscaras ou outras coisas mais naturais, porque tenho certeza que vai ser mto mais fácil do que ficar igual a mim depois, procurando mil corretivos pra tirar a aparência de cansada e ser perguntada pelas pessoas agora se eu tive uma noite mal dormida!rs

  82. #106
    Elena
    05 de April de 2012 - 18:50

    me desculpe, mas vcs são loucas!! mulherada tá pegando pesado na vaidade!

    cony, olheiras eu nao quero nao, obrigada??? sendo que antes vc tinha acabadod e falar de CEGUEIRA???!!! como assim???

    vcs ficam mais preocupada com efeitos colateiras ligados a estetica, como olheiras, escurecimento da iris, do que com cegueira??? ter cilios grandes, algo que pode ser conquistado com um pouquinho de rimel, em 1 minuto, vale esse preço?

    nossa, serio que visitra blogs de moda e beleza tem me assustado. busca pela beleza, magreza, meninas, cuidado!!

    até pq é um produto recente e vcs nao sabem dos efeitos a longo prazo. comc ertas cosias, nao se brinca.

  83. #107
    Elena
    05 de April de 2012 - 18:53

    fora que escurecimento da iris, já nao é algo suave!!! pra vcs verem como deve ser agressiva a substancia, mas cegueira, poxa vida gente!!!!

  84. #108
    Rúbia
    08 de April de 2012 - 23:47

    Oii Constanza!!!!
    Comentando aqui pela primeira vez…. Já venho há tempos procurando por algo que fortaleça e faça meus cílios crescerem, mas ainda n sei o q usar (nãoo quero latisse!!). Dizem q bepantol e óleode rícino fazem muitoo bem, além disso tem o talika, vc poderia me indicar um desses?

    Obrigadaa e parabéns pelo blog=))

    • #109
      Constanza
      08 de April de 2012 - 23:53

      Rubia, infelizmente nao posso te indicar nenhum, pois nunca usei nenhum desses. Dizem q óleo de rícino é bom mas nao sei se é verdade. Bj

  85. #110
    19 de April de 2012 - 22:28

    Já usei o lipocils… nada significativo! Minha dermato falou mesmo que o latisse escurece a palpebra.
    http://www.redcarpetlovers.com.br

  86. #111
    Veronica
    23 de April de 2012 - 13:59

    Eu e minha mãe usamos o Latisse prescrito pela nossa dermato que também faz uso do mesmo. É excelente…Assim como a Helen mencionou, eu não pingo na íris, ele vem com uma escovinha para aplicar apenas na pálpebra móvel bem rente ao cílios, como se fosse um delineador, não se aplica nos cílios inferiores e o escurecimento da íris é somente para quem tem olhos claros (azul e verde) tanto que é contra indicado. Espero ter ajudado, vale muito a pena, pena que o preço é bem salgadinho

  87. #112
    Veronica
    23 de April de 2012 - 14:04

    A cor da minha pálpebra não sofreu qualquer alteração, mesmo porque se acontecesse tal coisa deixaria de usar, tenho olheiras punk

  88. #113
    cleo
    08 de June de 2012 - 11:11

    USEI!!! advinhem só… to com um problemão na vista, a visao diminuiu e ainda por cima teve o escurecimento e olheiras… to gastabdo o dobro com o oftalmologista,,, galera atentem-se afinal visão e audição entre outras coisas são raras, não da pra vacilar em nome da beleza… não mesmo… abraços….

  89. #114
    Ana Paula
    19 de June de 2012 - 19:44

    Estou usando o latisse e meus cílios ficaram imensos, mas a pálpebra ficou escura e agora tenho uma olheira também…estou super triste.

  90. #115
    Ines
    20 de June de 2012 - 22:48

    Bem pessoal! Eu estou usando, antes de comprar fiz uma pesquisa na internet e falei com minha dermato, que recomendou o uso cauteloso.Realmente meus cilios cresceram muuuuuuuito, o que fica mais evidente qdo uso rímel. Mas infelizmente as olheiras apareceram, o que me deixou bem chateada. Acho que vou usa-lo em dias alternados e sómente este frasco, depois vou passar a usar um gel da Mavala que tbm é muito bom e não tem efeito colateral. É uma pena, pois realmente ele faz efeito, pena maior é não ter conseguido essa informação sobre os efeitos colaterais antes.

  91. #116
    08 de July de 2012 - 16:48

    Helen Horta, queria saber se o colírio lumingan faz crescer novos cílios ou se ele só alonga mesmo os cílios existentes? E queria saber também como eu faço para comprar ele, se precisa mesmo de receita médica do oftamologista, ou se eu consigo comprar sem a receita? E quanto é o preço?
    beeeeeijos obrigada s2′

  92. #117
    Danielle
    12 de July de 2012 - 11:18

    Meninas, eu tenho tricotilomania hà 10 anos e agora que estou começando a deixar crescer. Minha dermato me prescreveu o Latisse, mas eu tambén não tive coragem de comprar porque meu olho é claro, então uso cilios postiço colados sob a pele porque nao tenho cilios para colar e ninguém percebe. Estou usando o da Mavala, já tem 02 semanas, não vi resultado ainda, mesmo porque eu li um blog de um médico sobre o latisse e ele falou uma coisa que é verdade, não existem produtos que aceleram o crescimento dos cílios, até o latisse demora 4 meses para ver o resultado, isto porque é o crescimetno normal dos seus cílios. Vou continuar usando o da Mavala e falo para vocês se eu perceber algo diferente. Ok?

  93. #118
    viviane
    05 de August de 2012 - 07:53

    ESTOU USANDO LATISSE A MAIS DE QUATRO MESES, JA ESTOU NO SEGUNDO VIDRO MEUS CILIOS ESTÃO ENORMES, TODO MUNDO ELOGIA MEUS CILIOS, PORÉM ESCURECEU SOU MUITO BRANCA ESCURECEU MINHA BASTANTE MINHA PALPEBRA E OLHEIRAS AFFFFFF TENHO A IMPRESSÃO QUE MEUS OLHOS ESTÃO MAIS FUNDOS TAMBÉM,ESTOU SENDO OBRIGADA A VIVER MAQUIADA MUITA SOMBRA E CORRETIVO .PRETENDO USAR SÓ ATE ACABAR O SEGUNDO VIDRO, MAS VAI SER DIFICIL AGORA VIVER SEM MEUS MEGA CILIOS SNIFFFFFFF

  94. #119
    Bibi
    17 de August de 2012 - 20:20

    Estou usando a 4 dias e já notei o crescimento dos meus cílios. estou maravilhada. Porém tenho os olhos verdes e tenho receio que escureçam. Será que continuo usando?

  95. #120
    Denise
    19 de August de 2012 - 20:33

    Meninas,

    usei o Latisse q a medica me indicou.
    NUNCA RECOMENDOU USA-LO na parte inferior dos cilios.

    Nao achei grandes coisas, realmente cresceram e ficaram bonitos mas depois q parei td volta ao normal.
    Tbem senti q as palpebras ficaram mais escuras um pouqunho.
    Nao sou de ficar me envolvendo demais se nao dá certo a aplicacao.
    Ainda tenho latisse e hj uso cilios posticos q ficam as vezes 5 dias…rs

    Prefiro viu?

    Bjus pra todas

  96. #121
    ester
    17 de October de 2012 - 10:03

    onten conheci o latisse no cmi,fiquei super animada com o resultado,mais prefiro ñ correr o risco dos efeitos colaterais…sera que compro o mavala…

  97. #122
    Ronaldo
    17 de October de 2012 - 12:54

    Quanto tempo de uso esses produtos traz resultados ?
    e, quando pára de usar, quanto tempo para voltar ao normal (antes) ?

  98. #123
    Vanessa
    23 de October de 2012 - 07:58

    Eu uso Latisse tem uns 5 meses ja, e digo que no comecinho, meus olhos coçavam muito, na parte rente aos cilios superiores e ficavam vermelhos por demais. Depois de um tempo isso passou. Mas é fato que a região ao redor dos olhos ( palpebras e olheiras) ficam masi escuros, tipo amarronzado…notei tbm que a pele da palpebra, nasceram uns vazinhos avermelhados.

    Realmente o resultado do Latisse é surpreendente, e muitas pessoas ja me perguntaram se eram postiços. De um tempo pra ca, uso uma vez por semana e percebo que eles estao menores, acho que vou parar de usar, pelo fato de vc se tornar uma escrava desse produto.

  99. #124
    Carolina
    18 de November de 2012 - 12:41

    Oi gente, estou usando Latisse a 5 meses. O efeito é incrível mudou completamente, acho que cresceu uns 5 a 8 centímetros. Tenho o olho castanho, logo não vi diferença na cor, porém a pálpebra realmente fica mais escura, uma tonalidade marrom, mas não fica feio, pois parece que estou sempre com sombra. Olha se tivesse que começar de novo sem dúvidas faria, o efeito pode ser notado já no segundo mês, porém fica perfeito no quarto mês. Além do cílios eu uso nas falhas da sobrancelha que por sinal já desapareceram. COMPREM É ÓTIMO.

  100. #125
    Dessa
    20 de December de 2012 - 12:23

    HELENA pq vc usa o colirio lumigan e nao o latisse? o lumingan é + barato? quanto?

    bjosss