Beleza
Novidades de Beleza
08 fev 2012, 81 comentários

A Guerra Continua

Fechar a boca que é bom nada né? hahahaha

Falando sério agora, mesmo com reeducação alimentar, ginástica, chá verde, óleo de coco, de cártamo, o que for, sempre que aparece algo que diz “ajudar a emagrecer” eu fico curiosa.

Não existem milagres, isso todo mundo sabe, mas algo pode dar uma ajudinha não acham?

E nessa de sempre prestar atenção nas novidades para ajudar no emagrecimento, vi aqui no Chile um tal de Carb Blocker (bloqueador de carboidrato).

Era tudo o que eu precisava, afinal meu nome do meio é Carboidrato. AMO massas, batata (de qualquer jeito), pão (de queijo então…), arroz, tudo que for carboidrato, eu gosto. E mesmo ouvindo os conselhos de minha médica, que disse que carboidrato é veneno para mim (meus triglicérios vão às alturas!) eu não consigo resistir. E os danadinhos adoram virar açúcar e consequentemente engordam que é uma beleza.

Os carboidratos são super necessários no nosso corpo, afinal é deles que conseguimos energia para fazer tudo. Mas engorda.

Bom, voltando ao Carb Blocker, que obviamente consumi, trata-se de um composto de faseolamina (faseolus vulgaris) e chá verde. Aparentemente, natureba.

É canadense (Techlab) vendido pela GNC, tem nas fármacias Ahumada aqui no Chile e custa cerca de R$50 com 60 cápsulas.

Mas o ponto central deste post é: o que é faseolamina??

Trata-se de uma substância extraída do feijão branco que ajuda a diminuir a absorção dos carboidratos.

“A Faseolamina tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase humana que é responsável pela transformação do amido (carboidrato) ingerido, em glicose. Essa enzima, presente na saliva e liberada pelo pâncreas no intestino, atua após a alimentação, durante o processo de digestão, quebrando os amidos ingeridos e convertendo-os nos açúcares da circulação sangüínea, o que irá causar o aumento da glicemia (taxa de açúcar no sangue). Com a inibição da enzima alfa-amilase, os amidos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante. 

Nos Estados Unidos o suplemento de faseolamina já é comercializado desde os anos 80 como um suplemento bloqueador dos carboidratos (amidos), utilizado no controle da obesidade e diabetes. No Brasil, produtos à base de faseolamina começam a ser lançados, com características similares ao produto importado.  Os resultados do consumo de faseolamina podem ser comprovados após 8 semanas de consumo, em média, e mostram uma perda de peso significativa com diminuição da circunferência abdominal e controle da glicemia.

Muitas empresas já produzem suplementos à base de faseolamina como indicação para o controle de peso. São inegáveis os benefícios que esta substância proporciona, pois permite uma dieta com a ingestão de carboidratos, sem que estes sejam os responsáveis pelo ganho de peso.” (Fonte: Corpo Perfeito)

A vendedora da GNC me instruiu a tomar de uma a duas cápsulas antes de ingerir carboidratos no almoço e jantar, dependendo da quantidade de carbos a ser ingerida. No almoço, tomo duas, no jantar (como quase nunca janto) tomo uma cápsula. Em grandes quantidades, a faseolamina pode dar diarréia, gases e dores abdominais, e não queremos isso néam? Vou aos poucos…

Já que não podemos abandonar os carboidratos de vez (mais uma vez repito, eles SÃO necessários para o corpo), quem sabe a faseolamina ajuda a não fazer todos os “carbozinhos” virarem gordura?? Mas sempre sem abandonar a dieta e os exercícios.

  • Alguém sabe mais sobre a faseolamina?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
81 comentários em “A Guerra Continua”
  1. Dayana Peixoto08/02/12 • 17h13

    Hummmm….. Nao sei mt, so sei q ja vi isso na mesa da minha colega de trabalho, hihihi…. 😉

  2. […] a dieta e os exercícios.Alguém sabe mais sobre a faseolamina?Leia diretamente na fonte: Futilishwindow.location="http://ffblogs.com?http://www.futilish.com/2012/02/a-guerra-continua/"; […]

  3. Flavinha08/02/12 • 17h21

    Carboidrato e liquido nas refeições são mto coleguinhas do panceps…

  4. Ana..08/02/12 • 17h29

    Humm.. Não sei nada da faseolamina, mas muito me interessou.
    Ficarei ligada!
    Meu colesterol já atingiu as alturas, coloquei aveia no café da manhã( que de café não tinha nada), evitei gorduras( diminui consumo) e diminuiu muito o colesterol. Só que nessa me achei a saudável e parei de fazer dieta, meedo de fazer exame. kkk..
    Beijos Cony!

  5. Chris08/02/12 • 17h47

    Eu tomo! A minha fórmula é manipulada (Faseolamina e Cassiolamina – esta última inibe a absorção de gorduras) e a indicação é de só tomar quando cometer “excessos” (justamente para evitar os desagradáveis gases e diarréias que PODEM acontecer com o uso continuado). Mas olha…F – U – N – C – I – O – N – A!!! O estômago não fica estufado e rapidinho o excesso sai todo…hihihi
    Pode pular de ponta!!! Bejoooo

    • Constanza08/02/12 • 17h54

      Chriiiiiiiiiis! Adorei saber!

  6. Luciana Carvalho08/02/12 • 17h54

    Antigamente eu tomava qquer coisa pra emagrecer… se falasse que veneno de rato emagrecia sem matar, tava eu tomando. Com isso, eu que era magra, mas com alguma gordurinha que bastava uma ginástica, emagreci 17 kg e fiquei esquelética com o maldito femproporex, que depois de um tempo fez esses 17kg voltarem DOBRADOS…
    Aí parti pra sibutramina, quitosana, chás diversos, herbalife e tudo que me ofereciam como emagrecedor.
    Hoje não tenho coragem de tomar mais nada. Tenho medo até de neosaldina. Esses remédios (não sei se exatamente por culpa deles, mas nada me tira da cabeça que sim) me deram problemas de fígado… e hoje só posso pensar em emagracer com um zíper na boca mesmo.
    Então, apesar de naturais, recomendo cuidados com todos os remédios…

  7. Loli08/02/12 • 18h38

    Sempre sai uma moda dessa de vez em quando, eu testo quase todas e nunca nada funciona pra mim, o que funciona é comer menos… huahaua.
    Mas vamos lá, isso pode ser comprado aqui no Brasil em farmácias naturais, ou precisa de receita médica pra manipular e comprar?

  8. patricia08/02/12 • 18h39

    cony, se vc nao janta, o que vc come de noite?
    8j!

    • Constanza08/02/12 • 18h43

      Patricia, lá pelas 18h faço um lanche, como uma fruta, iogurte, coisa assim. raramente janto.

  9. Loli08/02/12 • 18h39

    aff, “Sempre sai uma moda dessa de vez em quando” doeu, hahaha

  10. Gabriela08/02/12 • 20h03

    Já me falaram que comer feijão branco, cru, em pó, feito no triturador em casa mesmo, emagrecia. Até comprei, mas venceu e não usei. Deve ser lógica desse produto aí.

  11. Aline08/02/12 • 20h36

    Constanza, você vai trazer alguns pro Brasil? Podia né? porque eu seria a primeira a comprar! :X

  12. Viviane08/02/12 • 20h40

    Oi Cony,
    Saiu uma matéria sobre “Para turbinar a dieta” na revista Marie Claire de fev/12, eles selecionaram alguns grãos e ervas que promovem a sensação de saciedade, potencializam a queima de gordura e aceleram o metabolismo. A Chia grão parecido com o gergelim traz uma série de benefícios e já que vc está no Chile verifica isso: A nutricionista Carolina Chica da Pontifícia Universidade do Chile pesquisa esse ingrediente a 10 anos!
    Quanto a faseolamina é isso mesmo que vc descreveu, inibe em até 20% a ação da tal enzima responsável pela absorção dos carboidratos. Vc poderá acessar o site da revista para saber mais sobre essa matéria – http://www.marieclaire.globo.com, se não achar a revista por aí.
    Eu vou a procura da faseolamina para ver onde encontro!
    Boas férias,
    Bjs,
    Viviane

  13. luciana corato08/02/12 • 21h42

    oi cony! de novo, nada a ver com o post, mas vc viu que a C&A vai ter uma coleção em parceria com a Maria Filó, agora em março??? to louca pra ver! já andei vendo umas fotos que estão rolando na net, e já vi que vai ter uma blusa navy que é super sua cara! e eu já to de olho em um cardigan listrado! hehehe beijos!!

    • Constanza09/02/12 • 11h47

      Lu, vi sim, tenho que procurar as fotos pra postar !

  14. Ana08/02/12 • 23h26

    Meu endocrino também passou a dobradinha Faseolamina e Cassiolamina manipuladas com outras coisas naturebas quando eu estava fazendo dieta. Achei bem bom também!

  15. Bia Riva08/02/12 • 23h41

    Oi Cony.
    Teve uma época em que minha tireóide estava toda desregulada e meu médico me deu faseolamina para me ajudar a emagrecer.
    O meu era manipulado e na composição ele também colocou espironolactona que ajuda a eliminar os excessos de líquidos. Não precisa de receita pra fazer e foi ótimo pra mim.
    Não me deu nenhum efeito colateral e sempre que estou com um pouco de dificuldade pra emagrecer mando fazer na farmácia. Custa baratinho.
    Ajuda bastante, mas não faz milagre.
    Tem que fechar a boca!
    Espero que minha opinião tenha ajudado.
    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

    • Constanza09/02/12 • 11h46

      Valeu Bia!

    • Karine Carla16/07/12 • 21h32

      Oi Flor!
      O médico te indicou esse manipulado mesmo estando com a tireoide alterada? Nosssa menina eu to com o mesmo problema.
      Será que voce podia me passar essa receitinha que voce manda manipular?
      Beijus

  16. Ana Laura09/02/12 • 00h25

    Emagreci 48 quilos fazendo reeducação alimentar e exercícios, mas acredito que o que me deixou com ZERO de barriga (acredite se puder!) foram as farinha de feijão branco e banana verde. Vale muuuuuuuuito a pena!!!

    • Constanza09/02/12 • 11h46

      Ana Laura, caraca, to começando a acreditar nesse treco!

  17. Eu uso a faseolamina ja há um bom tempo e acho que dá uma seguradinha legal mesmo no carb!!!
    Vale a pena!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

  18. Letícia S. Costa09/02/12 • 09h08

    Chris, vc precisou de receita médica pra mandar manipular a fórmula?

    Bjs!

  19. Juliana09/02/12 • 10h02

    OMG Cony, se esse Carb Blocker for tudo isso, será a glória!!!!
    Quando tiver um “feedback” do óleo de coco, posta aqui, fiquei curiosa mas até hoje não comprei…
    Bjs

    • Constanza09/02/12 • 11h44

      Juliana, o óleo de coco, até agora, apenas melhorou mt o intestino e me deixa mais animadinha pra malhar. Na pança ainda nao percebi nada rs

  20. Camila Piton09/02/12 • 10h15

    Cony a médica da minha prima receitou pra ela ano passado um manipulado:
    300mg de Citrus (queima gordura)
    500mg de garcinia (tira ansiedade)
    200mg Faseolamina (elimina carboidrato)
    20mg (melhora o intestino p qm tem problema com isso)

    Em 2 semanas ela emagreceu 8kl !
    Faz um tempão que estou com a receita para testar mas até agora nada !
    Ai vem você falando da Faseolamina me deu uma vontade de tentaaaar >< UHASUAHSUASHUAHA

    • Constanza09/02/12 • 11h44

      Camilaaaaaaa, ameiii!! Obrigada!!

  21. Drica Peixoto09/02/12 • 10h17

    Gostei! Vou procurar aqui no RJ, meu pai precisa controlar suas taxas por conta da Diabete.

    Emagreci 20kg entre 2005 e 2006 com o auxílio da medicina Ortomolecular e não voltei a engordar. Não usei remédio, não funcionou comigo.

    Beijos

  22. Ana09/02/12 • 10h18

    Eu tb tomo! A minha é faseolamina, citrus aurantium (termogênico) e cassiolamina. Aqui no Brasil tem, dá pra comprar pronto ou mandar manipular. Eu tomava Caralluma fimbriata junto, mas a nossa querida (#NOT) Anvisa proibiu. ¬¬ Era a fórmula perfeita, nunca tive uma barriga tão seca na vida.
    Funciona, pode tomar!

    • Constanza09/02/12 • 11h43

      Ana, tem como curtir seu comentário?? rs

    • Karine Carla16/07/12 • 21h38

      Oi Ana,
      Quando voce precisa comprar voce apenas pede na farmacia o faseolamina, citrus aurantium (termogênico) e cassiolamina. Ou voce tem que detalhar as quantidades e tals?

  23. Carla09/02/12 • 10h19

    Acabei de adquirir o meu!! Vamos ver os resultados….bjs

  24. Su09/02/12 • 11h28

    Pois eu já tinha ouvido falar da farinha de feijão branco. Será que funciona da mesma forma?

  25. Laura09/02/12 • 11h34

    Minha nutri diz que isso tudo é enganação, o único que funciona mesmo é o tal jack3d, que é muito perigoso pra tomar, pois dá taquicardia e pode levar a um episódio de avc… o negócio é exercício+alimentação.

  26. Ticiana09/02/12 • 11h52

    Olha só, talvez tenhamos um parentesco longínquo, pois o sobrenome é o mesmo, sempre digo que numa churrascaria sou uma lady, agora numa padaria, viro uma ogra…rs
    Já garanti minha faseolamina pela farmácia Dalissa, alguém já comprou por lá? Aliás, dá até medo olhar o site dessa farmácia, pois eu “preciso” de tudo que tem lá….
    Beijão.

  27. Fernanda09/02/12 • 12h04

    Oie, preciso de uma ajuda sua, estou indo passar o carnaval no chile e estou com uma dúvida danada do que levar. Não conheço o clima de lá. Também estou levando minha filho de um aninho, e estou super preocupada com alimentação dela, minha filha é acostumada a comer comida caseira, nunca dei aquelas papinhas pra ela, vc acha que vou ter alguma dificuldade de encontrar restaurantes com comidinhas mais caseira, pelo menos pra ela? Obrigadaaaaaaaa!!!!!!! Adoro seu blog!!!!

    • Constanza09/02/12 • 12h28

      Fernanda, ta muito quente em santiago, e comidas caseiras nao tenho visto viu? nos restaurantes que vejo, pouca coisa tem tipo caseira para bebes.
      Bjs

  28. Alinne Andrade09/02/12 • 12h08

    Eu tomo, Sinetrol, chá verde e pholiamagra (a erva seca barriga). Antes eu tomei por 45 dias femproporex (agora proibido) com essa fórmula em outro frasco e junto com esses 3 componentes ainda vinha a bupropiona e como essa última é controlada, mandei manipular só os 3 primeiros. Eu emagreci 7 kg com o femproporex e agora com essa fórmula natural eu não perdi uma grama sequer, mas o que notei foi que a minha barriga ficou mais sequinha, é como se eu tivesse eliminando a gordura abdominal. Eu faço academia: aeróbico e musculação, talvez por isso não tenha notado mudança na balança, mas no corpo sim, deu uma melhorada na silhueta.

  29. Letícia S. Costa09/02/12 • 13h14

    Oi, Camila Piton, ficou faltando o último ingrediente! Qual é, pelamordideus? Tô querendo ir now mandar manipular esse trem! 🙂

    Bjs!

  30. Ane09/02/12 • 13h14

    Olaaa,entao vou dar uma dica q eu estou tomando e ja deu um OTIMO resultado!!
    comprei o tal do oxyelite pro, ja ouviu falar? é termogenico…. tava pesando 55 quase 56 kilos comecei a tomar no final de novembro, em janeiro ja estava com 52!!
    claro ja comprei outro pra mim pq ele nao deixa tremer, nao em efeitos colaterais e nao sinto sono a tarde! ja perdi mais 1 kilo!!! eu recomendo pra td mundo!!!

    • Constanza09/02/12 • 15h13

      Ane, eu tomo Oxy qdo to muuuuito fraca e sem animo pra malhar, mas nao curto mt. No começo a boca ficava seca, tive mt tremedeira e sinto que isso vicia. Além do mais, qdo tomo sinto mt dificuldade pra dormir. Só tomo em ultimo caso msm. Bjss

  31. Chris09/02/12 • 13h30

    Letícia, pra mandar manipular, tem que ter a receita sim. Mas normalmente as farmácias de manipulação já tem umas “formulinhas” prontas pra vender, daí não precisa da receita. Se vc estiver em BH e não achar em farmácia, no corredor natureba do mercado central(adorooo!!!)certamente vc vai conseguir! Lá tem muita coisa “anti-barriga”!!! Beijooooo

  32. Je09/02/12 • 13h45

    Camila Piton, 20 mg do que?????
    hahahahahhaa, acho que vc esqueceu de colocar o ingrediente!
    E quantas por dia, 1?

    Umm beijo!

  33. Patrícia Tanajura09/02/12 • 14h25

    A faseolamina é tudo isso ai que vc postou. Como a gente começa a digerir o amido(que está na maioria dos carbos)ainda na boca, quebrar esse processo ainda no início é muita eficiência prá quem quer emagrecer. Só acho mais interessante ingerir a faseolamina sem associações, ou fazer isso com o acompanhamento de um profissional da saúde, pelo simples fato de que um outro componente pode inibir, modificar ou anular o efeito pretendido!
    🙂

  34. Juliana09/02/12 • 14h26

    Obrigada pela resposta, Cony! Logo imaginei que o óleo de coco poderia afetar (de forma positiva ou negativa, rs) o intestino. E quanto ao ânimo para malhar, excelente!
    Vou comprar o meu e experimentar, minha curiosidade me mata…rs

  35. Carol09/02/12 • 14h57

    Será que é melhor esse já pronto ou mandar manipular hein?? Cony, o seu é só a faseolamina ou tem mais alguma substancia?

    • Constanza09/02/12 • 15h11

      Carol, o meu tem chá verde tb!

  36. Ane09/02/12 • 15h56

    Nossa jura, cmg nao aconteceu nada disso.. acho q cada organismo reage de um jeito né… q pena 🙁
    bjossss

  37. Ana09/02/12 • 16h27

    nossa, eu tenho muita sorte! detesto carboidratos, entre eles o que eu menos tolero é o arroz! nossa, não lembro a última vez que comi arroz eu uma refeição normal. pra mim é sempre legumes + carne, salada + carne. se tiver, uma batata cozida eu como para ficar menos feio rsrsrs. aí é bom , pq quando vou comer uma massa, ou pizza no fim de semana fico com menos peso na consciência!

  38. Ana09/02/12 • 16h56

    Eu tb tomei Oxyelite e pra mim foi o mesmo que nada. Nem tive efeito colateral e nem vi nada de positivo. Decepção total porque geral estava achando um máximo… Mas conheço sim gente que tomou e amou.
    Fiquei interessada nesse do post. Vou esperar mais comentários e pesquisar mais.
    Beijos Cony!!

  39. ana paula09/02/12 • 17h11

    E eu adivinhei que era a faseolamina heim rs

  40. Viviane09/02/12 • 18h20

    Camila Piton, gostei da sua receita mas faltou o último composto de 20mg para quem tem problemas com o intestino e quantas cápsulas por dia.
    Manda pra gente vai?
    Obrigada, fará um enorme favor, mulher nenhuma resiste a uma fórmula para emagrecer! hahaha
    Viviane

  41. Andreia09/02/12 • 18h44

    Eu conheço o produto e de fato ele dá um super apoio à dieta!!! Mas nao tem milagre, tem que se exercitar e fechar a boca! Bjs

  42. Mariana Martins09/02/12 • 20h10

    Oi Cony,
    O que eu sei da Faseolamina é que quem tem asma NÃO pode de jeito nenhum tomar, a não ser o próprio feijão branco, torrado e moído, em casa mesmo. O médico me passou uma fórmula ÓTEMA que tirava a fome e ajudava a dar aquela sensação de saciedade, mas a faseolamina tem uma substância que vai pro pulmão, uma coisa assim. Enfim, depois de uma mega crise, eu tive que parar. Mas eu sei que vai naquela fórmula famosa, que a Ivete Sangalo tomava, MAX BURN. Pra quem não tem asma, eu indico.

  43. Nandinha09/02/12 • 23h06

    Se vc malha, cuidado pra não desenvolver um quadro hipoglicêmico e passar mal. Os açúcares dos carboidratos são importantes pra quem malha. Basta substituir o tipo de carboidrato que vc ingere. Ter uma baixa de açúcar no meio do exercício físico é horrível! Tive isso enquanto nadava pelas manhãs e minha médica me fez tomar uma colher de sopa de mel Karo antes de entrar na piscina. Consulta tua nutricionista e boa sorte. =*

  44. Letícia S. Costa10/02/12 • 09h02

    Chris, obrigada! Vou lá no Mercado procurar. Aliás, eu fui lá nesse sábado e em todas as lojinhas naturais estavam anunciando a semente de chia. Na hora eu não dei atenção, mas depois fiquei sabendo que é ótima pra redução de peso também. Vou voltar lá amanhã (adoro aquele Mercado Central, gente, fico doida com as coisas lá).
    Beijos!

  45. Camila Piton10/02/12 • 11h48

    Gente como assim eu esqueci de falar o ultimo ingrediente ;x
    É ALOINA !
    UAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
    Ah e o esquema da aloina é o seguinte, pra quem tem problema de intestino são 30mg (minha prima falou qe ia no banheiro qe era uma beleza), agora quem tem o intestino regulado é só diminuir a quantidade, eu pedi 20mg mas pode pedir menos..

    Se toma uma capsula antes de cada refeição!

    E não precisa de receita viu gente, sem contar que é baratinho ficou uns 45,00 e na farmácia que minha sogra fez ficou 38,00.

    Eu dei um google antes de fazer pra saber de cada um dos ingredientes e são todos naturais ! Não custa tentar né, e se malhar junto então acho impossivel não fazer efeito!

    beijos e boa sorte pra gente 😉
    HAHA

    • Constanza10/02/12 • 11h54

      Valeu Camila! Todas corre manipular rsrs

  46. mariab10/02/12 • 11h58

    Bem, vendo um texto retirado do site do ‘corpo perfeito’ não dá pra acreditar em muita coisa, já que não tem embasamento científico nenhum.

    E se seus triglicérios estão altos é melhor começar a se preocupar … afinal, deve ser algum problema corporal novo, uma vez que triglicérios não existem!

    • Constanza10/02/12 • 12h05

      Maria, é q sou toda especial. E cuidado vc tb, esse veneno e intolerancia toda, pode te fazer mal. Alias, ja ta fazendo né miga? bjss

  47. Bruna10/02/12 • 14h15

    Cony.. obrigada por me apresentar a faseolamina, todo dia to vindo aqui ver os comentários, e estou doida pra experimentar, diante de tantos comentários a favor!

    Infelizmente tem pessoas incapazes de fazer um post bom, com um assunto melhor ainda, e vem aqui comentar besteiras, né Maria?

    Enfim.. valeu pela dica, to indo manipular! rs
    bjos
    Bruna

  48. Camila Piton10/02/12 • 15h06

    AAAAAAAAAAAAFF
    Mariab vai catar coquinho vai fia, se deve tá sem o que fazer as vezes ajuda né 😉

  49. mariab10/02/12 • 18h18

    Só estava tentando dar um toque, já que a palavra ‘triglicérios’ não existe 😀

    Beijinhos

    • Constanza10/02/12 • 18h25

      Claaaaaaaaaro Maria! Aprendi um monte!!! Muito obrigada mesmo por me ensinar, te devo essa heim 😉

  50. Viviane11/02/12 • 01h35

    Oi Camila Piton,
    Obrigada por mandar o restante da receita tá! haha
    Bjs,
    Viviane

  51. Viviane11/02/12 • 01h37

    Oi Cony,
    Vc não deve ter tido tempo para ler o meu post mas a Letícia já descobriu a chia!
    Bjs,
    Viviane

  52. Patricia P.12/02/12 • 16h03

    Faz 2 semanas que estou tomando capsulas de cha Verde antes do almoco e ja perdi 5kg, aliando com dieta tb, a barriga secou bastante super recomendo.

  53. andrea regina b de souza13/02/12 • 20h36

    E como tomar, hein gente? De manhã? Antes das refeições?

  54. Susan03/03/12 • 09h22

    Não sei muito a respeito, só sei que sou bem magra e tive uma fase de coleterol (todos: triglicerideos, total, hdl….) bem alto e já não sabia mais o que não comer porque nunca fui de comer muito, além disso moro no interior do interior do Brasil não tenho muitos fast foods disponiveis (pra falar a verdade nenhum… rs rs) e sempre fui muito ativa (exercícios físicos pelo menos tres vezes na semana). Então minha nutricionista me passou uma combinação de faseolamina com caseolamina para evitar que todo o carboidrato que eu comesse fosse absorvido, mas com uma semana de uso passei muito mal, tonturas, enjoos, fraqueza… Daí parei e tudo voltou ao normal… Acho que o uso dessas coisas devem ser acompanhadas de perto por um profissional da área.
    Bjos!

  55. Mayra Leão05/03/12 • 22h43

    Oi Cony!! Adoro seus posts de utilidade pública( mentira adoro todos!!!) Quando li o post do óleo de coco percorri umas 6 farmácias e não encontrava o bendito óleo, acho que todas as leitoras do Fufu em Bauru compraram do óleo, mas depois de alguns dias o estoque foi reposto e desde então não parei de tomar. Em um mês, sem exercício nenhum (vergonha de declarar, mas é a verdade), emagreci 2kg, e depois que vi este post resolvi aliar a faseolamina pra turbinar e estou fazendo caminhadas. Vamos ver os resultados, espero que não tenha intolerância como a Susan descreveu…
    Bjosss

  56. Farmacêutica28/06/12 • 14h46

    Formula perfeita!!!

    Citrus aurantiun 150mg
    Faseolamina 300mg
    Cereus peruvianus (koubo) 150mg
    Philantus niruri (quebra-pedra)50mg
    Caseolamina (cassiolamina) 200mg
    Chitosan 200mg
    q.s.p. 90 capsulas

    Tomar 30 minutos antes das principais refeições, sendo 3 vezes ao dia!!! Se vc tem o abido de somente almocar e jantar e nada mais, então tome 2 capsulas 30 minutos antes da refeição que vc costuma exagerar (almoço ou jantar) e deixa pra tomar 1 capsula na outra refeição. Tem que ser 3x ao dia, heim!!!

  57. Farmacêutica28/06/12 • 14h57

    Gente! esqueci de mencionar o seguinte: Você pode sentir que está com gases, derrepente arrotando. Isso é normal!!! Pra diminuir a sensação caso esta esteja incomodando, passe a tomar 2x ao dia. Essa sensação é devido ao bloqueio da absorção de carboidrato.
    900mg de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 408g de carboidratos, o que significa cerca de 1620 Kcal/dia. Nesta formula que passei a ingestão diaria de Faseolamina é de 300mg 3x ao dia, ou seja, 900mg/dia.

    Boa sorte!!!
    Eu emagreci 8kg em 28 dias.

  58. Mércia16/08/12 • 19h32

    Oi cony, como anda seu carb blocker? Funcionou mesmo? Vc quase não faz look do dia, mas dá pra ver que vc não precisa! De qualquer forma, correspondeu às suas expectativas?
    bjs

    • Constanza16/08/12 • 23h22

      Ai eu tomo sempre que vou abusar dos carboidratos! Acho q funciona sim viu…

      • Mércia17/08/12 • 14h07

        É mesmo né!? Tipo quando for jantar massa ou pizza ou aniversário de criança haisuhauishaui
        Obrigada pela dica!

  59. Lay Costa18/08/12 • 23h55

    Olá, Cony, acompanho seu blog há alguns dias, lendo este post, lembrei de um programa do bem estar onde eles falaram sobre óleos, falaram do azeite de oliva, óleo de soja, óleo de coco e outros que no momento não lembro. Eles falaram da composição destes óleos, e de todos o óleo de coco é o mais rico em gordura saturada que é uma das gorduras mais prejudiciais à saúde (perde apenas para a trans), aliás ele não é nem um óleo e sim uma gordura, pois em temperatura ambiente ele é sólido, portanto esta história de que óleo (gordura) de coco emagrece é um mito. Se quiser dar uma olhada na matéria tá aki: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/06/variar-os-tipos-de-oleos-usados-nas-refeicoes-faz-bem-para-saude.html acho que vale à pena conferir pois tem várias informações interessantes. Bjssss

  60. Ronaldo da Silva17/07/17 • 19h57

    Gostaria de saber se esse produto emagrece mesmo é se precisa fazer algum regime é onde comprar gostaria de saber valores e onde comprar?

  61. Gianny08/08/18 • 22h08

    Onde comprar ?

  62. Beatriz Alves Assunção20/10/18 • 01h05

    Oi ,boa noite ,quero saber onde consigo comprar esse produto???

  63. Ana das Graças Alves Torres03/05/19 • 08h46

    Como é onde comprar carb blocker da techlab ?