25
Jan 2012
Outra Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Vamo que vamo, que tô atrasada nas Dicas das Leitoras! Agora é a vez da Renata!

Cony, Renata…

Amo o Fufu de todo o coração!! Acompanho várioooosss blogs, mas você é a blogueira mais querida sem dúvida pois NENHUMA outra é tão gente como a gente… Ahahahaha  Deixa eu ganhar na mega sena procê ver hahaha #brinks

Sabe essa coisa de sonhar sonhos possíveis, né? Então, ontem vi que você andou perguntando pelo twitter sobre lojas que vendem maxi colares on line, por isso achei que seria bacana falar dessa dica por aqui. Perguntei mesmo! Queria algo meio Shourouk mas não achei…

Tenho gostado muito da parte de acessórios da C&A, de uns meses para cá percebi que junto com o layout da loja os acessórios ganharam um “up”! ( Moro em Campinas – SP e aqui as lojas dos shoppings pelo menos foram todas reformuladas). Estive na Califórnia no final de outubro e lógico que fui dar umas voltinhas na FOREVER 21 e olha só que interessante, tenho visto coisas na C&A idênticas a algumas coisas que vi por lá e o melhor, com preços bem parecidos. Acho que a C&A está comprando do mesmo fornecedor lá da China. 🙂 Acho que várias lojas tem o mesmo fornecedor! Já vi coisa da H&M na Renner, da Zara na Falabella no Chile… tudo farinha do mesmo saco! O bom é que temos olhos de lince e captamos tudo rs

Bom, dito isso, hoje fui dar uma voltinha na loja e achei vários acessórios bem bacanas e com precinhos MARA, inclusive um maxi colar que ficou show!! A qualidade não é a melhor mundo, mas pelo preço está valendo.

Olha só:

C&A

O maxi colar, ficou lindinho no pescoço e por um preço mais que digno! Lindo! Procurei na loja mas não achei… 🙁

Uma pulseira que achei que dá um efeito bem bacana e o preço também é “inho”. 🙂 ( essa eu vi MUITO parecida, se não igual na Forever 21 ) Essa eu gamei demais!  Compraria duas, para usar uma em cada braço, mas também não vi por aqui…

Essa bolsinha do tipo estruturada bem fofa que achei super digna e também com preço mara. Olha as bolsas de novo! A C&A tá com bolsas lindas mesmo!

Tinha mais um monte de coisa bacana, muitos maxi colares, anéis, pulseiras, brincos lindos… Acho que vale mesmo dar uma voltinha por lá e com paciência garimpar alguns achados!!

Beijos de uma leitora que é super, super sua fã. 😉

RenataBeijos Renata! Adorei tudo!

45 Comentários
  1. #1
    Mariana PR
    25.01.2012 - 14:29

    Fui hoje na C&A pra comprar aquela bolsa marrom com azul postada na dica da leitora de ontem (comprei a última – Iguatemi Fortaleza) e achei a parte de acessórios muuito bacana tb! Tinha muita coisa, váaaaaarias pulseiras lindas, com, brilhos… grandes, pequenas, médias… e colares bonitinhos também! Vale a pena dar uma olhada

  2. #2
    Lu
    25.01.2012 - 14:44

    Adoro as dicas das leitoras!!Te mandei uma dica de uam sapatilha..mas acho q vc não gostou mto pq não postou …rsrsr

  3. #3
    Maíra
    25.01.2012 - 14:44

    Nossa! O Colar do jeito que eu queria! Ainda não tinha passado na C&A daqui de campinas esse mês…
    Ótima aquisições!
    BJs

  4. #4
    Raquel Duarte
    25.01.2012 - 14:45

    Cony realmente é gente como a gente!! Amo!!!
    Renata, querida, qual C&A de Campinas vc foi bem??? Tb moro na região e quero ir!!!

  5. #5
    Renata
    25.01.2012 - 14:52

    Oi Raquel, comprei na C&A do Shopping Iguatemi.
    Bjs!

  6. #6
    monica
    25.01.2012 - 14:57

    Esse colar tá lindo e o preço…melhor ainda!!!Mas eu ia tirar esse pingente de baixo e ia deixar só um…pra ficar mais chiquezinho…

  7. #7
    Ana Flávia BH
    25.01.2012 - 14:59

    Adorei tudo!
    Dei uma “volta” pelo ebay e estou passada com o preço dos maxi colares e afins. Comprei várias peças hoje, rsrsrsrs!
    Vi, inclusive, peças que são vendidas em alguns sites conhecidos (daqui, do Brasil), como sendo peças da dona da “grife”…
    Tô boba!
    A peça mais cara custou $ 10 O.o
    Claro que tem que garimpar…
    Só não pedi mais coisas porque quero conferir a qualidade das peças. Mas, tudo com “top seller”.
    Bjos

  8. #8
    Paty
    25.01.2012 - 15:05

    Cony que bom, os posts voltaram ao normal, estava sentindo falta.
    E com dicas mara das leitoras.
    Eba, Fufu é o meu blog favorito!

  9. #9
    Juliana Toledo
    25.01.2012 - 15:11

    Ana Flãvia, passa a dica do vendedor do Ebay pra gente 🙂

  10. #10
    Lorena Dalmaschio Schuina Ruy
    25.01.2012 - 15:19

    Quero essa pulseira DJÁ!

  11. #11
    Myla
    25.01.2012 - 15:21

    Isso aí, compartilha Ana ahhaahha
    Adorei a bolsa preta!!

  12. #12
    Kethlyn
    25.01.2012 - 15:34

    Compraria tudo também. Amei a pulseira.

  13. #13
    Keila Medeiros
    25.01.2012 - 15:42

    A Shirley Stamou do blog Garotas Modernas é parceira da Mr. Siebert, da uma olhadinha, tem colares lindos e o preço é bom.

  14. #14
    Debi Dubeux
    25.01.2012 - 15:44

    Esse colar deve ser de plástico, gente! Sem condições, muitooooo bom o preço! Lindo!

  15. #15
    Francine
    25.01.2012 - 15:56

    Achei que fosse impressão minha, mas de um tempo pra cá tb tô sempre comprando um acessório na C&A. Qdo experimento as roupas e nada cai bem, pelo menos um anelzinho eu levo..rs.. Tá tendo mta coisa bonitinha e mais na moda lá, e com precinho sempre amigo. Lembro que antes só tinha uns conjuntinhos breguinhas de cordão com brinco lá… Está surpreendendo!

  16. #16
    Valeria
    25.01.2012 - 15:59

    Cony, comentario nada haver com o post, mas vc indica algum salao de beleza em Santiago? Estou morando aqui, preciso cortar e retocar minhas luzes, mas nao consegui nenhuma indicacao de um bom lugar!

    bjao

    • #17
      Constanza
      25.01.2012 - 16:13

      Valeria, vou olhar com minha mae (q faz luzes aí) e te conto.

  17. #18
    Fabí
    25.01.2012 - 16:10

    Coisas lindas e preços mais ainda ! Acho a C&A da minha cidade tão caída nessa parte de acessórios…mesmo assim quando for lá, vou ver se acho alguma coisa ! (amei a pulseira)

  18. #19
    Ana Carolina
    25.01.2012 - 16:34

    Eu comprei esse cordão!!! lindo demais!!!!!
    Tô adorando as opções de roupas e acessórios da C&A de uns tempos para cá. Muita coisa bonita e com preço bem legal!

  19. #20
    andrea
    25.01.2012 - 16:44

    Olá,

    indica a sua cabeleireira também, tô super querendo alguém de mão boa!!
    beijos

  20. #21
    Camile
    25.01.2012 - 16:45

    Não sei se já ocorreu com vocês, mas tive um problema com uma camisa da Renner… Comprei uma bem bonitinha em dezembro, com o mesmo detalhe nas mangas da preta… Mas ela é um traste, amassa muuuuito, saio de casa e quando chego no escritório parece que rolei na cama com ela… Devia ter prestado atenção ao tecido… Sem condições nenhuma de trabalhar com ela, apresentação zero… Agora, essas duas parecem ser boas, vou tentar encontrar por aqui…

  21. #22
    Camile
    25.01.2012 - 16:47

    Affe, postei no lugar errado… Pode apagar, tia? Hehehe… Sorry!

  22. #23
    25.01.2012 - 16:57

    aproveitei que hj é feriado aqui em sampa e fui dar uma volta no shopping iguatemi. cony, nao sei se vc conhece, mas a C&A de lá é M-A-R-A!!! linda linda, parece loja do exterior, tipo H&M da vida….e cada coisa linda que a C&A tem tido ultimamente viu! vi a tal da bolsa igual a da zara lá, é linda e muito bem feita! tinha um monte lá! fiquei com vontade de tirar um monte de foto pro fufu, mas confesso que nessa C&A fiquei com receio e nao tirei….kkkk….só pq fica no shopping iguatemi, até a C&A é mais fina! rsrs mas valeu o passeio!

  23. #24
    Pamela
    25.01.2012 - 16:57

    Gostei muito do colar, e a pulseira eu amei. Pra quem gosta de pulseiras largas (braceletes) a Dolce Vita acessórios tem peças bem bacanas, mas o preço não é muito amigo.

  24. #25
    Nathália Oliveira
    25.01.2012 - 17:25

    Hello! Meu comentário ta totalmente fora deste post… Mais a resposta será essencial pra vida! hahaha

    Constanza, de quaal vendendo vc compra zara no ebay????

    Nuuu!

    Beijo

  25. #26
    Iraci Messias
    25.01.2012 - 17:26

    Não entendo pq não encontro essas coisas em Manaus, mais uma vez cito a minha procura por uma camisa branca digna. Aff.
    Os acessorios da C&A realmente estão bem bonitos, mas acho meio caros, outro dia dei 25 reais num anel de lacinho que dizia na etiqueta ser folheado, usei uma vez e ficou todo preto :/.

    no Bom Retiro em Sao Paulo dá pra encontrar muuuita coisa legal, pulseiras e brincões de pedras bem dignos maravilhosos por R$2,50 qualquer peça. E depois vejo nas lojas de shoppings sendo vendidos por quase 80 reais. Sempre compro pre revender baratinho e todo mundo gosta. Só tem que chegar na feira de madrugada, pq 7 da manha ja nao tem mais quase nada. Fica a dica pras meninas!

  26. #27
    Letícia Paiva
    25.01.2012 - 17:30

    Que bolsa lindaa!! Será que eu encontro aqui na minha cidade? Se alguma leitora de Sorocaba tiver visto por favor se manifeste.

  27. #28
    Camila LC
    25.01.2012 - 17:42

    Comprei esse colar no sábado! Sucesso total!

  28. #29
    Ana Flávia BH
    25.01.2012 - 18:38

    Juliana,
    vou te passar o link das lojas, mas deve ter várias outras, rsrsrsrs!
    E como falei: tem que garimpar, tá 🙂 ?
    Bjo

    http://stores.ebay.com/toppingcrafts/Fashion-Necklace-/_i.html?_fsub=469625319&_sid=459833469&_trksid=p4634.c0.m322

    http://stores.ebay.com/idealway11/Necklace-Wedding-Jewelry-Set-/_i.html?_fsub=1645611010&_sid=854987300&_trksid=p4634.c0.m322

    Tem outras peças legais, como anéis, brincos, etc. Eu coloquei o link dos colares.
    Me perdi aqui e só estou achando estas 2 lojas… Se eu achar mais, deixo em outro comment…
    Imagino que deve haver muuuitos vendedores com coisas bacanas…

  29. #30
    Camila Pauletto
    25.01.2012 - 19:43

    Legal demais a dica, por coincidencia to indo amanhã dar uma voltinha em Campinas, se eu achar coisas legais te mando ok? bjo.

  30. #31
    25.01.2012 - 20:55

    Amei o colar lindo lindo !! E Ana Flavia te amooooo

  31. #32
    Ana Flávia BH
    25.01.2012 - 21:20

    Lud,
    kkkkkkkkkk!
    Passei por várias “lojas do ebay” hoje. É coisa demais e a gente acaba se perdendo. Estes 2 que passei tem frete grátis também.
    O negócio é jogar um tipo de colar que a pessoa queira e a partir dos que interessam, entrar na loja do vendedor. Aí, é a perdição, rsrsrsrs!

    Adorei algumas peças deste aqui, também. Mas, não tem frete grátis, é um pouco mais cara e os preços estão em libras. Mas, em comparação aos preços, daqui, tem várias peças que valem a pena…

    http://stores.ebay.co.uk/St8mentAccessoriescom/Necklaces-/_i.html?_fsub=1983568012&_sid=1011236182&_trksid=p4634.c0.m322

  32. #33
    25.01.2012 - 21:55

    Olá! Conheci esse blog hoje e adorei!
    Realmente hoje em dia as redes de fast fashion do mundo todo estão com as coleções bem parecidas! Ainda bem né! Que pelo menos agora já temos opções aqui e não somente no exterior!

    Tenho uma loja/brechó virtual e um blog tabém, passa lá que tem algumas coisas bem interessantes!!
    http://www.shopsupercool.com

  33. #34
    Juliana Toledo
    25.01.2012 - 22:02

    Muito obrigada Ana Flávia!!!!

  34. #35
    Lorena Mazzieiro
    25.01.2012 - 22:58

    Oi Cony!
    Seu blog é ótimo!!! Amo seus achados e as dicas das leitoras! Adoro ver suas compras tb. Já comprei mta coisa indicação sua! Vc faz esses posts com achados Renner/Zara/C&A e eu corro no shopping!

    Please! Não mude a linha editorial do blog! Estou vendo vários blogs que eu gostava de acompanhar se perderem na onda do jabá. Não dá vontade nenhuma de ler =(

    *Estava com saudes dos posts! Entro todos os dias!
    Bjos!

  35. #36
    Vanessa Oliveira
    25.01.2012 - 23:51

    Cony tem esse site aqui q tem uns colares massa :
    http://www.doidadepedra.com.br

    um amigo q tem um blog q me indicou 😉
    beijoos

  36. #37
    Daniela
    26.01.2012 - 00:33

    Gente, como assim?? vi essa mesma bolsa preta hoje mesmo na zara, quase comprei!! identica!

  37. #39
    Raquel Duarte
    26.01.2012 - 10:05

    Ana Flávia BH, muitooooo obrigada colegaaa!!! Morri e acordei com esses colares, como são baratos! E como o povo cobra caro nas coisas nesse país né????

  38. #40
    giovana
    26.01.2012 - 11:17

    cony, é mais ou menos assim que fica o maxicolar pintado com esmalte neon que eu havia te falado há uns 3 posts…
    http://blog.jovempan.uol.com.br/vitrine/aprenda-a-fazer-um-colar-neon-inspirado-no-tom-binns/
    daí é só mudar as cores e ter váriosssssss kkkkk
    beijinho

  39. #41
    Diene
    26.01.2012 - 11:51

    Cony, estou esperando ansiosamente pelo post com os produtos de cabelo, estou precisando ressuscitar o meu urgentemente, pq está mto quebrado!

  40. #42
    Nair Paiva
    26.01.2012 - 16:54

    Oioi… Entendo perfeitamente quando a Renata diz: “ocê é a blogueira mais querida sem dúvida pois NENHUMA outra é tão gente como a gente”… hahahahah… A verdade é que não fico um dia sem passar no seu blog pra ver as dicas (suas e das leitoras) e me inspirar… Fiquei mais fã ainda quando vc disse que trabalhava na indústria automotiva cercada de homens… Tipo: Eu!! Trabalho no ramo automotivo tb e às vezes me dá aquela preguiça pensar numa roupa pra usar sem chamar tanta atenção… heheeheh… Me inspiro em vc!! E ainda fico sonhando cada vez mais com 1 viagem pro Chile!! 🙂

  41. #43
    Ana Flávia BH
    26.01.2012 - 18:14

    Raquel Duarte,
    e não é, rsrsrsrs?
    Eu quase caí para trás quando vi…
    E, ainda, com frete grátis, né?
    Fiquei boba mesmo quando vi um ou outro colar em lojas online (daqui), que alegaram ter criado os produtos!
    Bjos

  42. #44
    27.01.2012 - 11:01

    Sou VM da C&A de João Pessoa, e fico louca pelo acessórios que estão chegando,sem falar na queda de preço em alguns….Essa pulseira eu comprei,mas ela aperta meu pulso,e olha que sou magrela (rss)…Mesmo assim uso,é linda!!bjooo

  43. #45
    Malu
    27.01.2012 - 17:49

    Gente eu amoooooooooooooooooo este blog é o meu preferido…fui na C&A hj e comprei este colar estou amando…bjossssss

Comente