BelezaGossipadas
Cabelo
14 dez 2011, 79 comentários

Shaki, que hiciste??

Minha cantora preferida, aquela que me acompanha nos momentos tristes e felizes da minha vida, aquela que sempre tem a frase certa para o momento, que sabe (não sei como) o que preciso ouvir, que me anima e me distrai… fez cag$#@ no cabelo.

Não que estivesse uma maravilha antes (e não tava, quem a viu no Rock In Rio sabe do que estou falando), mas agora ela conseguiu a proeza de piorar o picumã.

 Shaki, donde esta tu pelo??

Não sei se foi pra agradar pedido do bofe escândalo Pique, se foi exigência profissional, se deu a loca loca loca, ou se foi preguiça de tratar a juba e resolveu ir pelo caminho mais curto. Literalmente.

Olhando assim, não tá feio. Mas esse cabelo todo descolorido (o natural dela é bem escuro) ficou muito ressecado e espigado. Tá sem vida…

A Shaki PRECISA de um cabelão para balançar no palco! Tudo bem que não sou muito fã de curtos, ainda mais pra quem sempre teve cabelão. Sei que mudar é necessário, mas acho que ela poderia ter mudado ainda mantendo o cabelo comprido. Falta de $$ pra comprar MoroccanOil é que não foi.

 Como estava antes. Eu preferia.

 Dos cabelos que Shaki já teve, os loiros são os que menos gostei.

 Morena, mil vezes.

Morena, UM MILHÃO de vezes! 

Não sei se lembram, mas a Shaki ficou loira quando foi tentar a sorte no mercado gringo, cantando em inglês. Que que pra ser famosa na gringa e agradar os branquelos tivesse que clarear a juba.

Eu, como ultra fã dela, me sinto no direito de falar: não gostei. Ficou 200 anos mais velha.

Já fez a fama Shaki, volta pro pelito negro. E comprido.

UPDATE

Fiquei imaginando como a Shakira ficaria de cabelo comprido, outros looks, fora o preto liso que já está nas fotos acima. Usei aquele programa Taaz, que é ótimo! Dá para fazer maquiagem também!

Olha como ficou a minha Shakira.

Sem franja melhor né? O segundo ficou bem natural. Gostei.

Adorei esse cabelo “roquerita” Acho que tem tudo a ver com a personalidade dela. O segundo ficou de madame. Fina.

Um ruivo desfiado que ficou legal também! Sem essas penas kkkk. E mais um cabelo de diva.

  • O que acharam? Ela não fica BEM melhor de cabelo comprido?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
79 comentários em “Shaki, que hiciste??”
  1. Gabi S.14/12/11 • 08h23

    Eu ODIEI esse cabelito novo dela!! Super envelheceu e sei lá…ficou mais “queixuda” também!
    Também a prefiro morena, mas se ficasse um loiro escuro ou um castanho claro acho que melhoraria MUITO!

    Beijos!

  2. Monique14/12/11 • 08h23

    realmente essas madeixas deixaram a desejar

  3. Ana..14/12/11 • 08h24

    Até gosto de cabelo mais curto, mudança pq sei que cresce. No caso dela ressaltou o nariz e não favoreceu. Vamos combinar cabelão tem seu lugar, apesar que em meu caso cabelão não favorece( baixinha, mais de 39 kkk, pouco cabelo, fino e liso), aliás está em queda livre meu picumãzinho, tem alguma dica? Não acho dermatologista nessa época. Se continuar assim corro risco de ficar descabelada literalmente, desespero!
    bjs.

  4. luciana14/12/11 • 08h32

    logo logo ela aparece com megahair, pode apostar!

  5. Jessika Lima14/12/11 • 08h42

    um milhão de vezes morena….

  6. Manu14/12/11 • 08h42

    além do corte não ser dos melhores o cabelo tá mto desidratado.. apresenta o morrocan pra ela Cony!!! kkkkkk

  7. Fernanda Nakano14/12/11 • 08h44

    Sou suspeita… AMO a Shakira! E discordo que aquele cabelão preto e comprido a favorecia, muito sem gracinha. Gostei bastante da fase loira comprida e cacheada! O volumão tava bem legal. Mas também gostei do curto, na verdade, adorei o corte, só acho que a cor ainda não tá legal mesmo. Eu também fui do compridão ao curto no ombro e não consigo mais deixar crescer rs cabelo curto vicia! E a Shaki é linda de qualquer jeito!! 🙂

  8. Luciana Figueroa14/12/11 • 08h46

    Coitada!!! Fiquei com peninha, porque é só olhar para a cara dela que percebe-se que também não curtiu o resultado… :/
    Demorou pra ela voltar com o pelito largo y negro, que JAMAIS devia ter abandonado!!!

  9. Marte14/12/11 • 08h54

    Odieeeeeeei!

  10. Andréa14/12/11 • 08h55

    Ela clareou e alisou o cabelo para fazer carreira nos EUA. Mas só fez sucesso, quando deixou crespo. Não sei se foi coincidência.

    • Constanza14/12/11 • 09h04

      Andréa, ela já tinha o cabelo alisado qdo morena. Uma vez fui num show dela, no comeciiinho da carreira, ela linda de cabelao preto e liso, e no final do show tava todo enrolado kkkkk. Acho q alisava na escova msm rs

  11. fAbI14/12/11 • 08h59

    Além do curto, o pior é que o cabelo está duro, sem movimento. Acho que ela deveria investir pesado na hidratação e deixar o cabelo em um tom castanho. E lógico, deixar crescer, mas quem sabe mais saudável.

  12. Laís Veronese14/12/11 • 09h00

    Acho q ela fica linda loira como vi mtas vezes, mas no tom q está, bem amarelado e igual ao tom da pele ficou mtoo feio, fora q com esse corte ta parecendo mais velha =/

  13. Stephania Abreu14/12/11 • 09h00

    Cony, q post lindo! Alguém tem que mandar este post pra Shaki, ela só pode estar sem amigas! ahhahaha!

    E se ela por acaso ver esse post, fica meu recado: Shaki,minha amiga, você é linda, sua voz é linda, seu bofe é maraví e sua barriga me faz ter vontade de chorar! Não precisava arruinar com seu picumã, só pra ser gente como a gente, né? hewhehehe

    Bjo, Cony!

  14. Stella14/12/11 • 09h07

    Sou fã dela desde, cof, cof, 1996 (abafa), mas fã mesmo! Acho que esse corte foi mais uma necessidade do que opção. O cabelo dela estava detonado!!!! Acho que ela tirou o mega e tentou salvar o que restava. Já passei por isso, pq tb fiquei loira e tb tinha cabelo preto como ela tem e chega numa hora que o fi tá tão acabado que para ficar com cabelão, só apelando para o mega. Mesmo assim, tem um momento que o cabelo pede socorro e o negócio é tirar o aplique e salvar o que ficou. Eu voltei à coloração original e queria tanto que ela tb fizesse isso. Ela fica tão linda de cabelo escuro contrastando com a pele clara. Agora que ela já conquistou o mundo, acho que o cabelo original seria perfeito!!!!!

    • Constanza14/12/11 • 09h08

      Stella, quem sabe o próximo passo não é escurecer o cabelo?? Eu iria amar ver a Shaki morenita de novo!

  15. Fernanda Maria de Lima14/12/11 • 09h07

    ficou parecendo a marcia/gorete… horrível!

  16. Myla14/12/11 • 09h08

    Eu adorei o corte! Só precisa hidratar mesmo, pra não ficar com esse alisado feio!

  17. Caroline®14/12/11 • 09h09

    O caso é que ela usa megahair há muito tempo, e a combinação mega + tintura destrói o cabelo. Deve ter sido medida extrema mesmo, ou tira o mega ou fica careca. É como eu digo: não dá pra ter cabelo grande, loiro (fake) e liso ao mesmo tempo. A indivídua tem que escolher!

  18. Francine14/12/11 • 09h14

    Acho que o pior msm é esse tom loiro-pobre… Eu gostava mais do cabelo comprido tb, esse corte tá passando uma imagem séria, prefiro aquele visual mais despojado dela.

  19. Karla Luraschy14/12/11 • 09h18

    Nossa eu gostei muito do corte do cabelo, mas odiei esse loiro! Parece cabelo de Barbie quando fica velha… hahaha!
    Mil vezes Shakira Morena! 😀

  20. Clara14/12/11 • 09h19

    Cons adoro seu Blog , acho maravilhosa a sua forma de escrever , mais intimista 😉
    Mais reais …. Em fim elogios a parte ( Vc merece ) rs…
    Amooooo demais a Shakira desde Pré adolescente quando cantava stoy aqui no espanhol mais errado da face da terra… rsrs …
    Também achei terriveeeelmente terrivel esse novo corte dela … alguém pelo amor de Deus joga um tonalizante na cabeça delaaa! Acho que o problema ai não é o loiro e sim o Tom escolhido, além de que o cabelo esta duro! Tô passada =/

  21. Mariana L14/12/11 • 09h19

    Ah.. eu gostei do novo corte… Achei que ficou mais moderna que com o cabelão… Acho que o pessoal tem que desapegar dessa mania de cabelão o tempo todo.. Dps cresce… Agora, concordo que o tom de loiro tá feio… Tá muito amarelado… Bjs

  22. Su14/12/11 • 09h20

    Quando vi pela primeira vez, eu tentei, juro que tentei gostar. Admirei a coragem dela, de cortar todo o cabelon, mas parece que cortaram com uma foice! O repicado ficou muito estranho e acho que ela exagerou na chapinha/escova…Precisa mesmo de uns “banhos de creme”. Será que não ficaria bonitinho ao natural? Cacheado? Eu acho que sim…

  23. Amanda Oliveira14/12/11 • 09h21

    quando vi, desconjurei. ficou bom não. tá muito esticado. parece aquela escova progressiva mal feita em um cabelo enrolado que deixa ele totaaalmente liso e chapado sem vida nenhuma. Mas eu ainda prefiro ela de loiro. O cabelo da foto que ela segura a taça é a minha preferida. E eu também gostei pra ela dos dreads! (por incrivel que pareça) haha. tomara que ela perceba o grande erro e coloque um aplique/extensão loogo!

    • Constanza14/12/11 • 09h22

      Tô começando a achar que esse cabelo dela é uma prévia para o futuro aplique…

  24. monica14/12/11 • 09h24

    Prefiro LOIRA…acho q fica mais iluminada!!!

  25. Ju Queiroz Bsb14/12/11 • 09h28

    calma gente, ela vai radicalizar: agora que tosou, vai escurecer!!

  26. Adriana14/12/11 • 09h29

    Querem saber? Gostei (não muito da cor, mas). Achei que ela ficou até mais alta.

  27. Camila Piton14/12/11 • 09h33

    Odiei !
    Tá mega ressecado, ta parecendo aqueles cabelos pós progressiva, MoroccanOil já ! kkk

    ps: ‘se deu a loca loca loca’ foi o maais ! raxei de rir ;P AUSHAUSHUAHSUA

  28. Fabí14/12/11 • 09h38

    Eu amo cabelos curtos, mas desde que favoreçam a pessoa, é óbvio. No caso dela que tem o rosto “não tão delicado” (feições “grosseiras”, nariz e queijo bem aparentes) não curti tb.
    Eu também gosto dela morena e de cabelos longos, 1000x.

  29. Danielle14/12/11 • 09h38

    Juro que a primeira coisa que falei quando vi o novo corte da Shakira foi: que picumã é esse? kakakakaka Eu fico com uma dó de artista que deixa o cabelo assim, pq eu pobre dou duro pra comprar moroccanoil, kerastase e outros, ela podre de rica com certeza deve ter isso tudo e com certeza nada deve tá salvando o cabelo! Q dó! rs

  30. Tati14/12/11 • 09h41

    Não sei, mas pra mim ela não combina com nenhum cabelo desses que vc postou foto.. o que eu achei melhor foi o atual, parece que ela está mais magra e com cara de mulher madura!

  31. priscilla14/12/11 • 09h44

    O probl/ema nao é com o corte, q ficou até bonitinho nela. O problema é o cabelo dela mesmo q é ruim toda vida…. Eu só acho q manter um cabelo cur to qdo ele nao é naturalmente liso é um sofrimento…. A pessoa fica escrava de chapinha escova e o cabelo nao aguenta…

  32. Fernanda Maria de Lima14/12/11 • 09h51

    tô com a camila, nem parece progressiva, parece aquela escova japonesa passada a ferro..rs Locka locka locka

  33. carol14/12/11 • 09h57

    HAHAHHAHAH ri muito com esse post! Nos momentos tristes e nas horas felizes da minha vida, Shakira também estava lá comigo… Estoy a-qui… *rs!

  34. Camila Palacios14/12/11 • 10h21

    Conny, eu particularmente acho que o problema não foi o corte, na verdade até gostei de ela ter cortado, fazia muito tempo que eu desgostava da juba ressecada dela. Mas o MAIOR problema mesmo é essa cor, ficou pobre! Feio, mais ressecado que antes e deixou ela bem mais velha! Vamos fazer uma campanha: Shakira, escureça esse cabelo?
    Beijos!

  35. Jessica Alves14/12/11 • 10h24

    Muitas gringas não acertam na cor do loiro!
    Shakira é linda, umas das artistas mais carismáticas e legais, mas sempre pecou nos cabelos!

  36. Sanny14/12/11 • 10h25

    Gosto dela loira, mas cabelão… assim tá parecendo o cabelo-pico daquela valesca não-sei-o-que-lá popozuda…

  37. Jacqueline14/12/11 • 10h33

    Também acho que o problema não foi o corte, e sim o estado do cabelo dela que está bem danificado, fora a cor, que só combinava com o cabelão. Na minha opinião, ela deveria voltar a ser morena mesmo, ainda mais se for manter o cabelo neste comprimento. Achei que ela ficou linda No clipe de Rabiosa com o cabelo castanho e curto!

  38. Amandinha14/12/11 • 10h47

    Conyyy… olha a foto do cabelo curtinho, especialmente aquela cantando…. e me diz ela num ta a caaaaaaaara do JUNINHO PLAY???? Juninho QUEM???? hahahaha A Samantha Schmutz do Zorra Total… Pra refrescar a memoria o link

    http://4.bp.blogspot.com/-7ZYHcI0MVY4/TaSZaDlzg7I/AAAAAAAAALU/e8LOrCcB-CU/s1600/Samantha+Smutz.bmp

    Nossa, ficou péssimo!!! Concordei 100% com vc… morena MIL vezes!!! ;P

  39. Ana Paula14/12/11 • 10h48

    Olá,meninas!

    Ela usava megahair? Não sabia disso.
    Bem, assim que vi a foto dela eu fiquei parada na frete do monitor analisando, analisando, analisando e…não gostei, nem da cor nem do corte, nada a ver mesmo com o estilo da cantora =/ Prefiro o cabelão loiro!

  40. bruna14/12/11 • 10h51

    ate parece q todo mundo aqui nunca fez cagada no cabelo…

  41. Alliny Gonçalves14/12/11 • 11h04

    Que ela fica beeeeem mais linda de cabelo comprido não se discute, mas tenho que discordar de vc, ela loira é MARAVILHOSA!!!

  42. Pâmela14/12/11 • 11h05

    Tb prefiro o cabelo dela comprido e escuro, realmente está com aspecto bem ressecado, judiado mesmo. Agora o corpo está perfeito!

  43. Ana Chrysostomo14/12/11 • 11h17

    nossa, eu nunca entendi porque ela pintou o cabelo! preferia mil vezes morena!! e olhando as fotos morena, ela fez um nose job ou é impressão?? de qq forma, o loiro envelheceu mto, o cabelo tá sem vida, espigadão e esse bob então, pqp, envelheceu MUITO mais! não, shaki, volta pro castanho/preto!

  44. Bea Y14/12/11 • 11h19

    Ahuahauhaa, não acredito que vc fez tanta montagem com estilos de cabelos diferentes para ela 😛 Siiiiim, mil vezes ela com cabelo escuro! Desde que ela virou loira, não gostei, não parece a Shakira que conheci! Mas… Tudo bem. Agora, o cabelo curto, não sei. Ficaria melhor se estivesse curto, bem tratado (parece que está muito espetado), estaria melhor!

    beijos!

  45. Celeste Magela14/12/11 • 11h24

    Eu acho que agora só falta ela escurecer.. porque no clipe da música Rabiosa ela ficou tão linda com o cabelo assim curto. Talvez foi inspiração!

    Pra quem quer ver o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=a5irTX82olg&ob=av2e

  46. Jacque14/12/11 • 11h50

    Estou decepcionada!vai fazer falta o movimento dos cabelos em palco.Já estão fazendo “midia” em cima disso, de que essa mudança se deve a um eventual término de namoro ou planejamento de gravidez rs!!
    Acho que combina muito pra ela, cabelos compridos ondulados, seja loira ou morena.

  47. Letícia S. Costa14/12/11 • 12h20

    Eu achei que fosse a Marcia Goldsmith! kkkkkkkk

  48. Pati Peters Lisbôa14/12/11 • 12h30

    Nossaaaaa, eu tb prefiro ela com cabelo comprido…e um pouco mais escuro também! Tá esquisito demais assim!
    bjin

  49. Karine14/12/11 • 12h33

    Comecei a gostar de verdade da Shakira em algum Ano Novo que passou na virada o show dela do dvd Oral Fixation Tour, que mulher linda, que mulher perfeita e fiquei GAMADA no cabelo dela. Cacheadão, e ela se remexia toda e o cabelo no lugar. Me espantei no Rock In Rio ela com o cabelo loiro alisado e espigado, com aparencia de resssecado, e agora ela me corta. Não é a Shakira, pra mim a Shaki vai ser sempre aquela diva com cabelão enrolado. Mas acho q ela teve q cortar por conta do loiro, deve ter denotado o cabelo dela, igual a Sabrina Sato. Lembra? Q ela teve q voltar a ser morena por q o cabelo dela tava caindo por conta do louro?

  50. N14/12/11 • 12h47

    é, não gostei tb… sou que nem vc Cony, pra mim tem que ser cabelão! cortei um palmo do meu esse mês e quase surtei hahaha

  51. Priscilla Melo14/12/11 • 13h09

    Sei não…as vezes o Morocanoil não é esse ouro todo. Tem 0,01% de pessoas que não se dão bem com esse produto – eu me incluo, e qual a coincidencia. Também tenho o cabelo descolorido. Mesmo usando o creme de tratamento da tampa laranja, não resolve.

  52. Lívia Duarte14/12/11 • 13h59

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com as montagens!
    Tá bem véia mesmo com esse belo curto. Detestei tambem, mas tb não gosto dela com o cabelo TÃO preto assim não… Acho mto pesado.

  53. Thais14/12/11 • 14h20

    Acho que o problema não foi o corte em si (embora eu prefira comprido mesmo), mas o estado do cabelo! Tá muuuito detonado. De repente ela TEVE que cortar pra tentar salvar o que restava do pobre cabelo… Mas, sem dúvida, ela precisa urgente fazer uma hidratação ou sei lá o que! Algum cabeleiro tem que conseguir salvar a Shaki!!

  54. Marina14/12/11 • 14h24

    Ache que o problema nem eh mto o corte e sim a cor! Esta super amarelado e o cabelo detonado. O cabelo preto acho que pesa um pouco, mas essas tonalidades que vc fez a simulação ficariam maravilhosas nela. Passa uma mascara nessa vassoura Shaki!

  55. Indira Damasceno14/12/11 • 15h02

    Eu adorei o cabelo novo dela! Embora estaja mal tratado, danificado e ressecado p causa da tinta e demais tratamento, o corte combinou com o estilo que ela está se adequando! Shakira está mais mulherão chic e bem mais sensual!!!Vamos ver até quando ela vai manter, né?

  56. Taiza Soletti14/12/11 • 15h40

    Eu também acho que o erro está na cor. Depois que resolveu ficar muito loira, Shaki ficou com cara de pirigueti. Pra algumas pessoas, cabelo loiro simplesmente não combina. E eu sou uma delas. E nunca precisei fazer teste pra saber disso haha…

  57. Biessa Alves14/12/11 • 16h36

    Thaisfersozou…

  58. Ma-SP14/12/11 • 17h27

    Oi Cony!! Tudo bem? Como você e a maioria das meninas, mil vezes a Shaki morena, não da nem para comparar, ainda mais que loiro e liso ela tem que usar tanta química que o cabelo fica uma palha de aço. Também curto ela desde o começo quando tinha aquele cabelao preto lindo e brilhante com escova, antes dela querer se “americanizar”. Quanto ao corte, eu gostei e acho que tava mais do que na hora dela cortar, para mim mulher com mais de 30 não deve ter cabelao porque acho que envelhece demais. Eu curto muito cabelos mais curtos, cabelao e aquela mesma coisa de sempre, cansa, não da para variar muito o visual. Bjs

  59. camilla haubrich14/12/11 • 18h00

    Tá com muita cara de espantalho.
    Definitivamente não valorizou, mas no caso dela o cabelo estava tão desgastado que só cortando…
    Não há moroccanoil que dê conta!
    Beijos
    http://www.monstrodoarmario.com

  60. Giz14/12/11 • 18h43

    Credo, ficou muito feito o cabelito dela!!! Prefiro morena tbm.

    Passeando pela http://www.passarela.com.br/product.aspx?idproduct=6030224216

    Vi um sapato parecido com aquele da arezzo que as meninas estão morrendo….rs….acho que vc já postou por aqui…porém não custa avisar as coleguinhas, néam?

    Preço camarada 🙂

    bjos e fala o protetor que vc elegeu como queridinho, adooooro suas dicas e estou precisando muito de um rsrs

  61. Carol Mella14/12/11 • 18h44

    Odiei o corte, mas gosto do loiro, não DESSE loiro, será que não tem um cabeleireiro decente pra dar um jeito não?

  62. Manu14/12/11 • 19h32

    Cara, tu és uma piada! O q são as tuas montagens no final do post??? kkkkkkkkkkkk

  63. Se Joga No Blush14/12/11 • 21h00

    Eu simplesmente detestei! Muito feio mesmo… E a cor tá meio amarela, não curti nada!

  64. Juliana Bueno14/12/11 • 21h13

    Prefiro morena, ela de loira não combinou.

  65. Marielle14/12/11 • 22h13

    Amei o cabelo dela no clipe Rabiosa. Linda, linda, linda.

  66. Mara Quintal15/12/11 • 07h06

    Chorei de rir no seu post Cony vc é demais….qto ao cabelo da shaki tadinha, ta sem vida, posso garantir a vcs, que não a dinheiro nem moroca no mundo qdo chega nesse ponto (igual o meu), é uma mistura linda de defrisagens e descoloração, não a cabelo que aguente, o moroca nesses caso (eu tb uso), serve apenas para que ele estoure menos, mas salvar, recuperar jamais, por isso q ela deve ter cortado…bjs

  67. Samantha Andrade15/12/11 • 07h58

    GENTEEEEEEEE!!!O que é isso!?!?
    Odiei o cabelo. Ela envelheceu muito!!! Acho que o corte foi uma tentativa frustrada de salvar o cabelo. Olha só como ele ta gasto… deve ser excesso de química ou… sei lá!! Ainda prefiro ela loira, mas com o cabelitxo bem cuidado né!

  68. Aline15/12/11 • 08h01

    Cabelo curto é perigoso… dependendo da pessoa, envelhece horrores!!! Na Shaki ficou triste!

  69. Flavinha15/12/11 • 08h05

    Achei HORRIVEL. Ela ficou 500 anos mais velha. Essa cor aff, parece que ela foi no mercado comprou tinta e pintou sozinha no banheiro, ficou uma bos**, e esse corte parece de novela mexicana… Nossa eu nem sei o que falar, ta pessimo.

  70. Priscila Matz15/12/11 • 12h27

    Morri com esse update do post, kkkkkk
    Gosto mais dela de cabelão também, e acho que o que ela fez foi cortar antes de colocar megahair de novo… conheço muita gente que tem mega e diz que precisa dar esse respiro 😉

  71. Isabella Rodrigues15/12/11 • 15h39

    Gente, até as cantoras famosas ficam com o cabelo acabado por tanta química (como tinturas e alisamentos) e mega hair. O cabelo dela devia estar acabado, o corte foi a medida drástica para trazer de volta alguma saúde ao cabelo.

  72. Laís R.16/12/11 • 00h00

    Concordo c a maioria das meninas, o grande problema não está no corte (embora eu a prefira mil vezes de cabelão!), o erro é a COR da juba, esse amarelo ovo horríveeeeer!!! Ela deve ter cortado p/ salvar o q resta de cabelo… só pode! Pq ela tem o cabelo naturalmente cacheado (ou seja, naturalmente ressecado) e mt preto, então é quase impossível manter o fio liso, loiro, comprido e saudável ao msm tempo. Aí não tem Moroccan Oil q resolva, o negócio é tesouraterapia!
    Morri c as montagens no final kkk até curti a Shaki ruiva 😛

  73. Vivian16/12/11 • 09h28

    Acho que o cabelo dela devia estar completamente podre!
    O corte é lindo, mas não deu certo com essa cor horrorosa que ela insiste em manter! Acho que, pelo menos, se fosse escuro, daria um ar mais moderno…

  74. Lili16/12/11 • 13h46

    Achei q ela ficou uma graça com o cabelo preto e curto no clipe de Rabiosa. Assim ta horrorooooooso. Bjs Cony, te adoro!!

  75. Juliana Martins17/12/11 • 15h16

    Só eu acho que ela tem cara de baianinha?! Acho que ela tirou o aplique. No último show dela em SP, estava nítido que ela estava usando aplique.

  76. Simone Cardoso21/01/12 • 21h07

    Aquele look que ela está com omicrofone lembro os roqueiros da década de 80 – ex. Bon Jovi kkkk.
    Bj