15
Dec 2011
Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Dica MARA da Luciana, pra sair correndo AGORA pra C&A!

“Cony!! Lú!! tenho uma super dica da leitora pra você! Cadê cadê cadê? Fui xeretar na C&A hoje e dei de cara com duas saias longas, plissadas, lindas!!! Uma coral e outra azul royal, as cores da moda hein! Super in! E o preço tá ótimo: R$69,00!!! Nem vi e já tô querendo… Ela fica linda no corpo, o acabamento é bem ok, achei um ótimo investimento. Comprei a coral porque já tenho uma azul royal da Farm, mas confesso que fiquei muito tentada a levar as duas. Que tecido? Estão lindas mesmo! A qualidade das fotos não é das melhores porque tirei com o celular, mas dá pra ter uma noção. Espero que goste da dica. Beijos!!” Beijo!

 Quero!!

 Definitivamente, QUERO!

As duas!

Ontem fui na C&A e não vi essas saias, com certeza voltarei lá hoje para ver se acho! Excelente dica, obrigada!

73 Comentários
  1. #1
    Jackie
    15.12.2011 - 08:40

    Também fui na C&A ontem e fiquei com a laranja… Mas fiquei na vontade da azul e da preta também!

  2. #2
    15.12.2011 - 08:40

    cony!!! amei ver minha dica aqui!!! hehehe olha, o tecido é poliester. esqueci de falar que ela é daquele modelo que tem o forro até um pouco acima do joelho, depois fica levemente transparente. linda linda! to quase voltando lá pra comprar a azul tbm. olha, se nao encontrar por aí e quiser que eu compre pra vc, me fala que a gente combina um esquema por email! beijos!!

  3. #3
    Jackie
    15.12.2011 - 08:45

    Também fui na C&A ontem e fiquei com a laranja! Mas deu vontade da azul e da preta também…
    Não entendo de tecido, mas é pesado e, apesar do caimento, é um pouco armado/duro.
    Como o forro é curto, nas pernas fica um pouco transparente…

    • #4
      Constanza
      15.12.2011 - 08:49

      Jackie, é malha?

  4. #5
    Karina
    15.12.2011 - 08:52

    Que linda! Desejei a coral!!!

  5. #6
    15.12.2011 - 08:56

    nao é malha nao cony, é poliester. e em mim nao ficou nada armado, ficou um caimento lindo, fluido sabe…e nao é laranja, é coral…hehehe…nao vi da preta, senao teria levado tbm…

  6. #7
    gilane
    15.12.2011 - 09:01

    Oiii Cony,
    ontem eu vi na Leader calça Cargo skinny, tinha marron e verde por 39,90…
    Pena que não tinha meu tamanho, mas estava linda…
    Tb esqueci de tirar foto =(

    Eu vi essa saia na C&A, acho que é tipo uma malhazinha mais pesada….

  7. #8
    Aline
    15.12.2011 - 09:02

    necessito para viver!!!

  8. #9
    15.12.2011 - 09:04

    Gente!!! Eu queroooooooo!

  9. #10
    Anna Drummond
    15.12.2011 - 09:05

    Vou correr lá na hora do almoço!

  10. #11
    Verônica Almeida
    15.12.2011 - 09:10

    Desejei muito a coral, vou passar na C&A ver se acho mas desanimei um pouco pelo forro ser curto. Mas valeu demais pela dica!

  11. #12
    Jackie
    15.12.2011 - 09:12

    Não é malha não Cony, é um tecido mais duro e sintético. Mas, como é pesado e plissado, o caimento fica lindo.

  12. #13
    Gisele
    15.12.2011 - 09:17

    Em qual c&a vc achou????

  13. #14
    15.12.2011 - 09:22

    Ah..tb vi aqui, mas so tinha preta e bege…quero a azul!

  14. #15
    15.12.2011 - 09:23

    gisele, foi na C&A do west plaza aqui em são paulo….

  15. #16
    Carolina
    15.12.2011 - 09:26

    Aqui em NIterói eu vi essa saias, e ainda tinha uma nude, bege claro…
    Mas a coral é a mais bonita…

  16. #17
    15.12.2011 - 09:29

    Para quem é do RJ no Norte Shopping tem a preta e a marfim também!

  17. #18
    Bruna Lopes
    15.12.2011 - 09:37

    Eu provei essa saia ontem, mas não gostei muito do caimento, achei que fica muito armada, pelo menos no meu corpitho, além disso peguei 3 e as 3 estavam com problema no zíper, não subia depois de uma costura, ai desanimei de vez… Mas ela é lindissima… Porém comprei um vestidinho de renda coral lindo por R$69,9, super barato!!! Beijos

  18. #19
    Fabiana Mahon
    15.12.2011 - 09:38

    Eu Queeero! Tinha prometido não voltar ao shopping antes do natal, mas não posso perder essa!

  19. #20
    15.12.2011 - 09:42

    Cony! Tem preta e bege também! Encontrei aqui em SP na C&A do Shopping Morumbi, fui na do Iguatemi semana passada e não tinha ainda…

  20. #21
    Georgia Alhadeff
    15.12.2011 - 09:47

    A preta tb é linda, vi no Hoje vou assim off.
    http://www.hojevouassimoff.com.br/2011/12/12/a-saia-plissada-da-ca/

  21. #22
    Bruna F.
    15.12.2011 - 10:08

    Alguém sabe se tem em alguma loja da C&A no Rio de Janeiro?

  22. #23
    15.12.2011 - 10:09

    OMG!!! to querendo todas!! lá nao tinha a nude nem a preta, mas vou correr atrás delas….ahahaha

  23. #24
    Priscila
    15.12.2011 - 10:24

    Alguém de BH sabe alguma C&A que tenha essas saias?

    Obrigada, gente!

    • #25
      Constanza
      15.12.2011 - 11:02

      Priscila, no BH shopping tem. Acabei de me informar na cea q sempre vou e q nao recebeu dessas saias.

  24. #26
    Tati Fernandes
    15.12.2011 - 11:24

    Cony, eu tbm vi essa saia na CeA, mas como não tirei foto, não enviei para você :(, ela é linda mesmo e tá com um preço ótimo, não comprei por que achei que chegaria em casa e me arrependeria.
    bjs!

  25. #27
    Tati Fernandes
    15.12.2011 - 11:27

    Pra quem é de SP vi no shopping Villa Lobos, mas só lembro da AZUL.

  26. #28
    Patricia
    15.12.2011 - 11:31

    Cony, vc sabe se na cea do Itau tem??

    • #29
      Constanza
      15.12.2011 - 12:38

      Patricia, no Itau nao tem =(((( triste triste, sabe lá Deus quando poderei ir ao BH xóps

  27. #30
    Fabiana Moura
    15.12.2011 - 11:38

    Acabei de comprar a minha azul. Na C&A da 7 de Setembro, no Rio, tem essa e a coral, não vi preta não! =/
    E isso do zíper é verdade, a que eu trouxe e a que estava no cabide, no meu número, prendia um pouco! Como o bumbum é grande, ela deu uma levantadinha atrás também..

  28. #31
    Pâmela
    15.12.2011 - 12:05

    Parece ser muito bonita mesmo. A azul lembra um look da Grazi que a Constanza publicou no acerto fashion. Eu não uso saia longa, apesar de achar lindo, mas como tenho 1,60 de altura acho que não fica bom em mim. Será que nós baixinhas e magras podemos usar?

  29. #32
    liza
    15.12.2011 - 12:32

    Eu comprei umas saias lindas no bom retiro semana passada, tinha bastante plissada, mas como não pode provar sempre fico com receio do efeito dela no quadril, eu acho que aumenta.

  30. #33
    15.12.2011 - 12:33

    Gente, eu vi essas saias em preto e off white na C&A. São lindas mesmo, o tecido é tipo uma seda com forro por baixo, não é malha não. A versão em malha eu vi em preto, por 79,90 lá também.

  31. #34
    15.12.2011 - 12:34

    Morri agora!
    Q lindasssssssssssssssss!
    Postei até no meu Face seu link!
    Beijosssssss
    Mila

  32. #35
    eline
    15.12.2011 - 13:06

    Achei a azul na c&a do Iguatemi, ela eh de malha.. Linda!!!!

  33. #36
    15.12.2011 - 13:20

    update cony! acabei de voltar da C&A do west plaza, e lá tem de todas as cores! azul royal, coral, preta, off white e rose (linda por sinal)!!! sendo que somente a azul royal e a coral são com zíper. as outras cores são com um elástico bem fininho na cintura, e o forro é longo tbm, acompanhando todo o tecido de cima, e tbm é poliéster. estão todas lindíssimas e com ótimo caimento! beijos

  34. #37
    Pollyanna Almeida
    15.12.2011 - 13:29

    Cony, vc acha que, se levar essa saia na costureira, dá pra aumentar o forro, indo até a barra?
    Detesto esses forros mais curtos..

  35. #38
    Patricia
    15.12.2011 - 13:33

    Ahhhh!! Muito triste mesmo!!!! Odeio isso de não ter certas peças em todas as lojas. Vou ficar so na vontade então, pq ha essa altura do campeonato não vou no Bh shopping nem me pagando!! rsrs

  36. #39
    Pati P. Lisbôa
    15.12.2011 - 13:40

    Lindassss! Queria ver no corpo! Aqui no Rio tb não tem!
    =(
    bjs

  37. #40
    15.12.2011 - 14:22

    todas as plissadas são de POLIESTER!!! de malha só vi bege e vermelha…

  38. #41
    15.12.2011 - 14:46

    Eu experimentei essa saia hoje. Ela é muito bonita mas achei o caimento dela não tão bom. O movimento da saia sabe? Acabei não levando… e não gostei da coral. Não pela cor. Mas achei que a cor + o plissado ficou feio.

    bjinhoss

  39. #42
    Luana
    15.12.2011 - 15:39

    Só passando pra deixar esse link http://www.milano.com.br/categoria/categoria.asp?grupo=02&subgrupo=31
    pra quem ainda procura as anabelas inspired da arezzo e outras coizitas mais
    Ah!! e ótimas dicas das saias na c&a lindas!!!

  40. #43
    Estela Schunck
    15.12.2011 - 16:12

    fui na C&A essa semana e não encontrei nadinha de saia longa. Aliás, achei a loja de uma forma geral bem pobrinha. Já na Renner tem coisas LINDAS! os vestidos de paetê estão um arrazo!

  41. #44
    Bruna
    15.12.2011 - 16:14

    Acabei de ver na C&A de copacabana, vi essa mesmo da foto (que não é de malha), mas só tinha 42 ou 44, mt grande para mim.. tinha também uma outra muito parecida, longa, plissada e de malha, tinha preta e azul, mas só tamanho grande também!

  42. #45
    15.12.2011 - 16:23

    Cony, tenho uma igual a essa azul klein só que é da Emme:
    http://www.deveriaestarestudando.com/2011/11/saia-longa-perfecto-nude.html
    O tecido é fininho, a saia é linda!
    bjks!
    Mel

  43. #46
    Elaine Moura
    15.12.2011 - 17:26

    Alguém sabe onde tem em brasília???
    Por favor…

  44. #47
    marcia
    15.12.2011 - 17:48

    Eu comprei a off white e achei maravilhosa!!!
    Caimento lindo!!!
    Ela é de elástico fininho.
    Achei esta mais fina, não tem cara de C&A,
    estão bem bonitas…fiquei tentada a levar todas!!!

  45. #48
    Paula Menezes
    15.12.2011 - 20:12

    Fui hoje na C&A nova do Via Parque, na Barra, no Rio, e tinha essa azul e a coral. Não levei nenhuma delas, achei o tecido sintético demais e o caimento em mim péssimo. Acabei levando a longa azul, sem plissado, da Gisele. O dobro do preço mas ficou linda linda.
    Bjs Cony!

  46. #49
    Beatriz Vieira
    15.12.2011 - 21:43

    Fui hoje ao shoppig e provei essa saia, mas ficou péssima em mim. Eu sou mt magra e mesmo assim achei que me aumentou demais, ficou desproporcional o quadril pra cintura…achei super estranho o caimento…uma pena pois a saia é linda mesmo…mas em mim n vestiu nadaa bem!!! Bjs

    shopping* (Cony, pq n dá pra editar nada aqui?)rs

  47. #50
    Stephanie
    15.12.2011 - 22:04

    Vi a essa dica e fui correndo no shopping ver ( Iguatemi Campinas) e só tinha uma azul e uma coral!!!

    O modelo é bem digno e dei sorte com o zíper… Mas acho que pra quem tem mto quadril realmente nao fica bom…

    Levei a azul e 4 blusinhas: branca (com um cinto vermelho fica navy), uma coral e uma verdinha

  48. #51
    Stephanie
    15.12.2011 - 22:06

    Opa… Faltou uma amarela tbm…

  49. #52
    Laís R.
    16.12.2011 - 00:06

    Amei de verdade a coral! Estão lindas e com ótimo preço… o tipo de roupa q a gente deixa guardadinha no armário pq dps voltamos a usar!!!

  50. #53
    16.12.2011 - 06:53

    Meninas aqui no rio tem..
    comprei uma azul ontem, na C&A do barra shopping..
    mas no centro parece que tem mais tamanhos..
    visto 36 ou 38 mas comprei a 40.. até que ficou boaa..
    mas vou no centro amanhã tentar trocar ..

  51. #54
    16.12.2011 - 07:24

    fui ver a saia da grazi no post que a leitora falou, e vi uma da farm de onça que ela tbm está usando, e lembrei que na C&A tbm tem uma super parecida com ela, de malha, a mesma estampa, só que parece ter um outro caimento, mais reto, e nao tao rodado….mas fica a dica pra quem adora onça…a estampa é a mesma! e por R$69,90 tbm se nao me engano…to achando C&A melhor que renner….

  52. #55
    Ivonete
    16.12.2011 - 08:44

    gostei da coral, mas tbm ñ encontrei na C&A daqui da minha cidade!!

  53. #56
    Evellyn Dordron
    16.12.2011 - 10:31

    Vi as duas saias e achei as cores lindas, mas a qualidade do tecido estava bem fraquinha. Não achei a aparência boa. A foto, na minha opinião, melhorou um pouquinho as saias. Mas cada um tem um gosto, né!? Bjs

  54. #57
    mari
    16.12.2011 - 11:49

    fui na c&a do barra shopping, aqui no rio, ontem mesmo e só achei uma coral, tamanho 42.
    para mim teria q ser 38! nao vi mais nenhuma cor..
    🙁

  55. #58
    Karina gomes
    16.12.2011 - 11:56

    gente, achei aqui em recife mas quando experimentei achei que o plissado estava “enviezado”….nao estava um caimento pra baixo e sim para o lado…como é possivel?heehhe aconteceu isso com alguma de voces??minha mae disse que é o tipo de plissado mas nao to acreditando nao!!!

  56. #59
    Malu Fuertes
    16.12.2011 - 12:02

    Fui na C&A do BH shopping hj e ainda tem da saia por lá… o tecido parece uma mousseline, com forro de malha. Não levei pq achei que não vestiu mto bem em mim!
    Tem uma saia longa de malha totalmente Missoni inspired, mto linda e baratinha… R$49,90, mas tb não levei pq já tenho muitas saias estampadas de malha e acho que estou começando a ficar cansada de tanto zig zag da Missoni por aí!

    Bjos!!!

  57. #60
    Caroline
    16.12.2011 - 12:22

    Fui na C&A ontem mesmo e comprei essa saia na cor coral!! Pensei na hora nos achados do futilish! o tecido é super levinho e o caimento é ótimo! Só o manequim que é bemmm menor, visto 40 e comprei a saia tamanho 36… Além da coral e azul royal, na loja que eu fui tinha nas cores creme e preto

  58. #61
    Lis Saint
    16.12.2011 - 13:11

    Muito legal, adoro saias e vestidos longos, que bom que voltaram a virar hit!! Ótima dica!! 😀

  59. #62
    Samanta
    16.12.2011 - 17:42

    Oi Coni! Tem saia plissada também na luigi bertoli, mas é de malha mas é durinha não sei explicar, não comprei mas é linda também, essa da c&a também vi e é linda mesmo!

  60. #63
    Paula
    17.12.2011 - 18:24

    Fui na C&A de Niterói e só vi UMA saia dessas perdida por lá…era coral, mas 42! Como sou teimosa, levei pro provador, mesmo vestindo 38… haha… ficou gigante e deixei por lá!

    Mas nem tudo está perdido, tinha uma de malha, também plissada, nas cores azul royal e preta. Como a minha paixão era pela coral, não dei muita bola… =/

  61. #64
    Elaine Moura
    17.12.2011 - 23:21

    Comprei hj a off white, ela eh diferente da azul e da coral. O plissado dela eh um pouco mais fininho, mais longa e o tecido muuuuito melhor, na minha opinião, o valor eh o mesmo. Achei o caimento infinitamente melhor e está mais digna, digamos assim. Amanhã vou tentar achar a preta….
    Bjo

    • #65
      Constanza
      18.12.2011 - 09:41

      Elaine, e eu que nao achei nenhuma? =(

  62. #66
    18.12.2011 - 21:36

    Fui seca na C&A ver se tinha dessa saia e só achei de malha, achei bem pobrinha, mas na falta de uma melhor (tipo essa da foto), fui experimentar e.. ficou curta! hahaha tenho 1,79m e tenho um grande problema de comprar saia longa por isso, costumam ficar curtas.. desse modelo eu não vi e tbm não tinha mais nada da coleção da Gisele, tava bem pobrinha a C&A do Barra Shopping (RJ)! :\

  63. #67
    Elaine Moura
    18.12.2011 - 22:38

    Puxa Cony que pena… 🙁
    Hj fiz uma maratona com meu maridon para comprar a preta… fomos em mais 2 shoppings diferentes e consegui uma preta porém um número menor, mesmo assim comprei e nem te conto, ainda tinha na cor rosé (nem sei se eh esta a cor mesmo, mas eh um rosa antigo mais clarinho, liiiiindo!!!)
    Amanhã vou tirar foto delas e te mandar para vc ver… (rs, vai aumentar sua vontade, rsrsrs-será???)
    Bjo

  64. #68
    Eduarda Oliveira
    19.12.2011 - 18:07

    Aqui achei da azul e da coral (poliéster) e da preta de malha. As de poliéster não me vestiram bem, o tecido por ser fluido acabou ‘armando’. Não provei a preta de malha, mas acho que amanhã acabarei indo buscar! Linda *-*

  65. #69
    Sheila Martins
    21.12.2011 - 09:24

    Oi cony, joia? Só para te dar um toque, na segunda feira eu vi as duas cores na C&A do BH shopping, tinha várias por lá… Beijoo

  66. #70
    ELLEN
    24.12.2011 - 08:46

    NAO ACHEI EM LUGAR NENHUM…CARIOCA ACHO QUE FICOU DESESPERADA E COMPROU TODAS…ACHO Q SÓ VOLTANDO PRA MINHA SÃO PAULO PRA ENCONTRAR MESMO.

  67. #71
    Ana
    13.02.2012 - 23:04

    Eu comprei a coral na C&A já há um tempinho, logo depois que vi esse post aqui, mas estou com um super problema para diminuir a saia… fui em uma costureira que falou que não dava para fazer bainha nela por causa do plissado… 🙁

    Alguém sabe como fazer? Alguém já fez bainha em saia plissada?? Como fez??

  68. #72
    Nádia
    14.02.2012 - 14:46

    Ana, uma boa costureira faz sem problemas. Tente encontrar outra, pois tem costureira que coloca dificuldade em tudo que a gente pede. Beijos!

  69. #73
    Manuela Mesquita Nonardo
    18.05.2012 - 20:29

    Para quem não adquiriu essa saia, achei hoje na C&A de Recife pelo precinho de 30 dilmas!!

Comente