06
Dec 2011
Alternativa Fashion e Dica da Leitora!
Alternativa Fashion, Dica da Leitora

Dica para as meninas de São Paulo!

“Oi Constanza, tudo bem? Tudo!

Bom, ontem (demorei a postar, acho que foi semana passada né, Dani?) fui a José Paulino ai que vontaaaade e dei de cara com esta blusinha, que eu achei muito parecida com aquela da Zara. Na época cheguei até a provar a da Zara mas, não quis pagar os R$ 200,00 se não me engano. Era isso mesmo…

Pois ontem achei essa aí por R$ 69,00 e sabe aquele vestido plissado com uma manga de gripie? Também tinha lá, men ti ra só que eu não olhei o preço para não ter raiva, já que já tenho o da Zara!

Esta loja é a Talita Kume!

Beijos, DanielaBeijos!

 Meo Deos… 

 idêntica!

Também quero essa loja online kkkkk

Ótima dica Daniela! E para quem ficou desejando aquele vestido plissado então… perfeito!

38 Comentários
  1. #1
    06.12.2011 - 12:55

    só nessas horas que eu queria morar em SP hahahaha

  2. #2
    Amanda Oliveira
    06.12.2011 - 13:01

    to qerendo ir pra lá na quinta feira. ai entro aqui e vejo isso! é um sinaaal. tenho que ir! hahahha

  3. #3
    Amanda Oliveira
    06.12.2011 - 13:02

    alias, qe vestido é esse? S:

  4. #4
    Amanda Oliveira
    06.12.2011 - 13:04

    desconsidera o ultimo comentario ;x agora que vi o link pro vestido.. hehhe

  5. #5
    06.12.2011 - 13:04

    Gripie seria renda GUIPURE?

    Sério, ninguém nasce sabendo, mas agora, se depender de mim, todo mundo vai saber: o certo é guipure (se pronuncia guipir) e não gripie ou qualquer outra palavra estranha.

    • #6
      Constanza
      06.12.2011 - 13:08

      Maria e eu que falava GRIPIR? kkkkkkkkkkk vivendo e aprendendo bjoss

  6. #7
    Sabrina K.
    06.12.2011 - 13:04

    bah!

  7. #8
    Priscilla Melo
    06.12.2011 - 13:14

    já tinha visto esta marca, pois sempre mandavam o catálogo deles lá pra casa. Eles tem roupas bem arumadinhas para trabalhar, lemba muito a Folic no RJ. Na póxima visita a SP vou passar por lá.

  8. #9
    Aline C.
    06.12.2011 - 13:28

    Eu achei que a Talita Kume só vendia no atacado, será que estou enganada?? Eu vi esse vestido da Zara lá mas não era idêntico, ele tinha um forro com aquele tecido que arma, então é mais de festa mesmo. Lá tbm tinha muitas camisas de seda. O problema é que não pode experimentar, tem que ir no olho mesmo…e nem sempre dá certo, né?

  9. #10
    Lud
    06.12.2011 - 13:36

    Já tive uma amiga que vendia Talita Kume e é uma marca ótima só tem roupa linda e de qualidde muito boa tbém !! E o precinho mega camarada!

  10. #11
    Nanda
    06.12.2011 - 13:38

    achei essa da Talita Kume com um tecido meio duro, a da zara parecia mais molinha… pode ser impressao minha maaas… AAAAH, EU AMO SEU BLOGGGGG

  11. #12
    Amanda Castro
    06.12.2011 - 14:39

    Ahhh eu tb amoooo esse blog.
    Tb tinha amado essa blusa e sábadão vou lá buscar a minha hehehe.

  12. #13
    06.12.2011 - 15:05

    Eu gostaria de saber o que voçê(s)acham da grife guarana brasil?e da ultima coleção que elas lançaram a pouco tempo…. eu particularmente adoro mas queria a opinião de outras pessoas …… esse e o meu primeiro comentario(pedido rs)conheci o blog a pouco tempo e estou amando!!!!!

  13. #14
    Vanessa Marchetti
    06.12.2011 - 15:26

    Eu fui na Jozé Paulino ontem também e vi o vestido! hahaha era R$169,00, mas eles só vendiam os vestidos a partir de 3 peças, aí não rolou…mas ele é lindo mesmo!

  14. #15
    Vanessa Marchetti
    06.12.2011 - 15:26

    corrigindo, era 160 o atacado…parece que no varejo dobrava o preço!

  15. #16
    liza
    06.12.2011 - 16:10

    Nessa loja é tão fácil comprar mais de 03 peças que eu nunca consirei 03 como atacados rs as roupas de lá são muito boas mesmo, mas são “carinhas”, mas ainda assim é bem mais barato que nos shoppings da vida.

  16. #17
    Marcela Freitas
    06.12.2011 - 16:11

    Para quem quer o vestido plissado com essa manga aí, tem aqui no RJ na loja Zimpy nas cores off white e preta por R$ 159,00 !! Morri de raiva tb, mas fazer o quê, né ?

  17. #18
    06.12.2011 - 16:16

    Eu compro na Talita Kume faz um tempão e simplesmente AMO as roupas de lá.. Essa blusa do post eu tenho em verde água com bolinhas brancas, uma graça!

  18. #19
    06.12.2011 - 16:31

    Ameiii..eu queroo!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

  19. #20
    Helena Pimentel Vianna
    06.12.2011 - 18:48

    Eu sempre compra nessa loja. As roupas são maravilhosas e os preços são imbatíveis! Quem vier à Sampa, passa na José Paulino. Tem duas lojas que vendem Talita Kume nessa rua. Tenha certeza da modelagem e do que vai comprar, porque não tem provador.

  20. #21
    Renata
    06.12.2011 - 21:12

    Gente, esse vestido tem na Zimpy por R$120, mais ou menos. Ah, e aquelas saias curtinhas todas trabalhadas tem na Botswana por uns R$160.
    bjos!

  21. #22
    Ilana Kohl
    06.12.2011 - 21:50

    MMEEEEUUUUU #paulistesmodoon Talita Kume é vida! é luz raio estrela e luar, meu iaia meu ioio ahahaha
    Eu amooo, sempre tem roupa legal, com preço mais em conta. Para poder comprar com o preço atacado tem que comprar 6 peças, se não me engano. Eu sempre vou “kasamygha” ai não tem jeito de não dar o número. Eu vi esse item e não levei pq me acho mto apagada com essa cor. Mas comprei varios outros hehehe. To tentando achar o catalogo que tinha aqui em casa dessa coleção p/ escanear p/ vc, mas não tive sucesso. Se bobiar ja foi p/ lixo. Fui la no fim de outubro, ja tinha essa blusa.
    Enfim Cony, vem p/ São paulo que eu te levo lá!! Bjsssss

    • #23
      Constanza
      07.12.2011 - 07:27

      Ilana, pelo jeito essa loja é boa mesmo heim?? Aceito sua proposta de me levar la rsrs. Bjao!

  22. #24
    ana
    07.12.2011 - 05:30

    o que é jose paulino? faz um guia explicativo para nós!!

  23. #25
    ana
    07.12.2011 - 05:37

    olha a tua musa isabella fiorentino usando talita: http://nahhmoda.blogspot.com/2011/01/nahhmoda-da-talita-kume.html

    e li que eles fazem liquida na troca de estaçao e possuem um outlet

  24. #26
    monica
    07.12.2011 - 07:53

    A zé paulino é uma rua onde lojistas do Brasil inteiro compram,tem muita coisa boa,com preços bons!!!Sabe aquelas lojas multimarcas que tem muita coisa legal na sua cidade???então…possivelmente eles compram lá!!!Na minha cidade tem uma loja que vende Cantão,Farm e eu percebo muita coisa de lá tb…marcas menos conhecidas,A Naty Vozza vive comentando de uma marca HIT que é de lá!!!Muitas peças boa…

  25. #27
    monica
    07.12.2011 - 07:56

    Talvez falando BAIRRO:BOM RETIRO,se torne mais familiar…

  26. #28
    Ane
    07.12.2011 - 08:56

    nossaaaaaa compro mt na talita kume!!!!!!! zé paulino é tudo!!! haha

  27. #29
    Gisela
    07.12.2011 - 10:17

    Estava esse fim de semana em SP. Vi essa blusa e é realmente IDÊNTICA à da Zara, tecido molinho inclusive.
    O vestido a minha amiga comprou pro reveillon. Custou 149,00 no atacado.
    Mas eram poucas as coisas na loja que eram bonitas, tinha mta coisa fajuta. Tem que garimpar!

  28. #30
    Asrai
    07.12.2011 - 11:49

    Já posso sair correndo pra José Paulino?rsrs

  29. #31
    Viviane Salviano Fialho
    07.12.2011 - 18:04

    Cony, eu vi esse vestidinho da Zara IGUAL no Ebay: http://www.ebay.com/itm/160665435977?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649
    Eu não sei da qualidade, já que vem lá das bandas da China, mas é uma boa dica né?

    Beijos, amo seu blog!

  30. #32
    Isabele Kazahaya
    07.12.2011 - 19:38

    quero dicas!! Adorei essas… vou esse fds pra SP…
    a Zepa tah abrindo aos sabados até q hrs??

  31. #33
    Luiza Monteiro
    08.12.2011 - 12:00

    Isabele, fui lá hoje e as lojas tão abrindo sábados e domingos o dia todo!! Mas vai preparada que ta bem lotado!!! Boas compras!!!

  32. #34
    isabella
    08.12.2011 - 17:29

    muito boa a dica! vc lembra quanto estava esse vestido na Zara??? bjoooooos adoro seu blog 🙂

  33. #35
    Luiza Monteiro
    09.12.2011 - 04:59

    O vestido da Zara tava 149, e é igualzinho!! Outra coisa, eles estão aceitando apenas dinheiro ou cheque… Pra pagar no debito, tem um acréscimo de 5%.

  34. #36
    Mirela
    11.12.2011 - 12:14

    A informação não é confirmada, mas eu AGARANTIO, a Talita Kume confecciona algumas peças pra ZARA Brasil sim. Ha alguns meses encontrei um vestidinho Navy nessa mesma loja que estava sendo vendido na Zara, e essa blusinha identica confirma a linha de raciocinio.

    Essa loja é inclusive uma dica boa, pq tem coissinhas MARA< baratas, e uns esquemas de promoção enlouquecedores

  35. #37
    Pâmela
    20.12.2011 - 15:41

    Sei que o post é velho, mas estive na Talita Kume semana passada e vi essa blusa de perto, ela é bem molinha sim, bem levinha, na foto achei que fosse grossa e pesada, mas não é, li a etiqueta mas não tenho certeza, acho que era 100% viscose, comprei uma verde água, pq essa nude não tinha do meu número. Essa loja vale muito a pena. Duro é enfrentar a Zepa nas semanas do natal.

  36. #38
    Amanda Alves
    21.12.2011 - 09:44

    E Ontem eu fui numa loja, aqui na minha cidade que fica no interior de são paulo e vi exatamente essa alternativa, mesma marca e tudo mais, só que com o preço da Zara.. hahah ai não tem vantagem né 🙁

Comente