19
Nov 2011
Dica da Leitora! Dois em UM
Editorial

Antes de mais nada, queria, novamente, agradecer a toooodas as meninas que estão mandando dicas. Sério, nunca achei que tanta gente fosse contribuir com esta tag. Acabou se tornando uma das mais queridas e úteis do blog! Uma mão lava a outra né? Acho linda linda essa solidariedade entre mulheres, que se ajudam a comprar bem e barato! Um BEIJÃO giga para vocês!

Vamos lá! Hoje são duas dicas em um post.

A primeira é a da Bruna!

“Conyyyy, tudo bem? Tudo!!

Bom acompanho seu blog seeeempre, seu twitter todos dias, adoro seus posts, suas dicas e eu amo principalmente o fato de você sempre postar alternativas mais acessíveis das peças desejo e roupas must have que podemos achar nas fast fashions. Obrigada 🙂

Eu sou bem eclética em relação a marcas, sou do Rio e tenho a minha queridinha que é a Espaço Fashion, mas eu compro quando eu gosto, não importando se é da marca A, B ou C. Muito bem, o importante é AMAR a peça, sem importar a marca. Quem faz a roupa somos nós, não é mesmo?

Sou mega fã da Renner, tenho maior paciência em ficar horas olhando e sempre saio com achadinhos maravilhosos, essa regata com caveiras nas costas da dica da leitora eu já tinha arrematado.

Mas tem certas peças que merecem um investimento, gastar uma graninha a mais para arrematar uma coisa que você sabe que é coringa e que nunca sai de moda, na minha opinião e para o meu estilo de vida uma jaqueta de couro se encaixa nesse contexto de peças investimento, mas mulher nunca quer só uma né? Tem que ter uma preta, uma clara e quantas mais a nossa imaginação mandar. Aff nem me fala… Adoro jaquetas de couro, mas já estou saturada de preto, agora estou partindo para as coloridinhas.

Bom olhei jaquetas em várias lojas aqui no Rio, no BarraShopping, duas chamaram minha atenção por serem do modelo que eu queria mas na Animale e na Botswana eram em torno de 2 mil reais, para algumas pessoas pode ser acessível mas para mim não era, queria uma alternativa mais barata. As da Animale são maravilhosas, mas realmente muito caras…

Entrei na Mercatto e tinham jaquetas de couro na promoção por 300 e poucos reais, claro que não é um couro com a mesma qualidade do usado nessas outras lojas, você sente pelo toque, mas como eu estava precisando e ela era clara e do modelo que eu queria comprei.

Aí o diabinho começou a trabalhar, né? Queria uma perfecto preta com aquele couro bem molinho, sabe? Aham, sei sim.

Nesse meio tempo viajei para BsAs, fui até as fábricas de couro mas não encontrei o que eu queria, minha prima até comprou uma creme por um preço legal, a fábrica se chama El Galpón de Boedo, não sei se você conhece, quem vai para BsAs vale a pena conhecer, tem coisas lindas. Boa dica!

Depois desse megaaaa texto vem a parte da dica, falo muito mesmo rs

Meio que desencanei da jaqueta porque vou viajar em Janeiro então estou tentando economizar. Mas esse fim de semana fui até Petrópolis almoçar com minha família e a gente sempre faz um pit stop na Pavelka, que fica ali antes da entrada de Petrópolis.

Dessa vez resolvemos ir na Casa do Alemão, que é do lado, e entre uma e outra tem uma ruazinha com umas lojinhas, sendo uma delas de jaquetas, bolsas, botas de couro, chamada Art Modas em couro. Eu sei qual é essa ruazinha!! Já passei por lá, tem umas lojinhas interessantes mesmo, mas não tinha reparado em loja de roupas de couro!

Imediatamente mirei exatamente uma perfecto preta, tinham dois modelos na verdade um mais comprido e um mais curto que foi o que eu gostei, a vendedora disse que é a mesma fábrica que fornece para lojas famosas, e que aquele modelo que eu tinha gostado era igual ao da Animale, a que eu tinha gostado na Animale era diferente virava colete e bolero. Caracaaaaa, quero voltar lá! E agora?

O fato é que sendo igual ou não, a jaqueta é linda, um couro maravilhoso, molinho, você vê que é de alta qualidade, diferente da outra que eu comprei. Agora o principal, custou 390 e podia dividir em até 6X no cartão. Preço MUITO bom!!!

Essa loja foi um achado, com certeza quando eu quiser outra jaqueta comprarei lá pois é cheia de jaquetas lindas. Tinha coloridas??

Sei que a loja não fica em um lugar que as pessoas passem com freqüência, eu passo muito por lá porque sempre estou em Petrópolis e tenho família em BH.

Beijão Cony, desculpa pelo meeeega texto e continue arrasando no blog.

Beijos Bruna Obrigada Bruninha!!

Ah o endeço direitinho – Av. Ayrton Senna, número 951 – loja 05 – Shopping Alemão – Petrópolis -RJ – (24) 2233-2311″

LINDA LINDA! Ótima dica!

Agora a dica é da Carolina!

“Olá!!! Oi!

Aproveitando a deixa de ir trabalhar na segunda pré feriado, resolvi dar uma passadinha no shopping na hora do almoço, nunca entro na Renner!!! Não sei, não me atrai, acho tudo muito caro pro padrão das roupas. Ah, dá uma passadinha de vez em quando… tem coisas boazinhas… Eis que minha colega disse “vamos entrar na loja, que quero ver uma blusa…” ok eu nunca nego de entrar em uma loja mesmo rs Ninguém nega né? rsrs

Enquanto ela procurava pela blusa, resolvi ir fuçar na parte de bijus, pois já tinha visto a dica da leitora anterior falando da pulseiras da Renner. Eis que acho umas replicas daqueles brincos/colares/broches de pedras naturais em forma de coração e gota. Adoro esses brincos e sei que você também Cony. Adoro mesmo, é um toque chique em roupas do dia a dia… Ate tenho um de turquesa que paguei 250 reais e nem acho tudo isso, o acabamento é péssimo fora as ferragens bem fuleiras… mas compra virtual uma hora ou outra compramos gato por lebre. Verdade.

Voltando ao assunto eu vi esses brincos em branco e rosinha, tinha também por R$19,90 2 broches na mesma cor em formato de coração, além daqueles colares de coração do mesmo jeitinho… esse não comprei porque acheio meio com cara de barato… agoras os brincos estão lindos!!! Você não diz que não é de pedra natural, me arrependi de não ter pego o branquinho, queria que tivesse em coral ia ficar tão lindo!!!

Bom é isso a parte de bijus da Renner está valendo muito a pena a visita a loja… Voltarei na quarta pra buscar o branquinho kkk

Beijos” Beijos!

Brincos de gota, modelo eternizado por aquele verdão da Angelina Jolie!

Obrigada pelas dicas meninas!

19 Comentários
  1. #1
    19.11.2011 - 14:44

    uma das minhas ultimas compras fui uma jaqueta rosa bem clarinha e vintage! Não me arrependi! Tudo bem que é trend, mas ela foi linda, e uso muito! Sobre a Carolina, amei o brinco rosa!!! E o seu esmalte tbm. Qual a cor? haha

    http://fashionforus.wordpress.com/ (o blog esta de volta ;)!)

    Bjos

  2. #2
    19.11.2011 - 14:54

    A kalline é uma marca de Santa Catarina e que produz as jaquetas para grandes marcas. Eu tenho duas jaquetas dessa marca e o preço é 1/4 da Animale e a qualidade a mesma!

    O site é essa aqui: http://www.kalline.com.br/

    beijos

  3. #3
    Verônica Almeida
    19.11.2011 - 15:44

    Que dicas ótima meninas! Já vi esse brinco aqui na Renner tb é lindo! E a jaqueta, luxo…bjosss

  4. #4
    Bruna Fernandes
    19.11.2011 - 17:23

    A jaqueta é mesmo dessa Kalline, a Laura reconheceu a etiqueta de longe hehehe
    Realmente a qualidade é maravilhosa, ontem fui em uma festa com ela e foi só sucesso!!
    Cony, eu acho que tinha colorida sim, é pq tem taaaantos modelos femininos e masculinos que eu me perdi, fora que quando eu achei A jaqueta que eu queria por esse preço eu não enxerguei mais nada hahaha a louca!!
    Bjs meninas!!

  5. #5
    Laura Rachel
    19.11.2011 - 17:26

    GATA….

    SEU BLOG ESTA EM 3° DA MINHA LISTA…SO PERDENDO PARA O DA THASSIA E GAROTAS ESTUPIDAS…ESTOU AMANDOOOOO…POR MIM VC POSTAVA UMAS 3 VEZES NO DIA (HAHAHAH).

    SOU FANÁTICA POR CAVEIRA…TANTO QUE TENHO UMA TATTOO DE UMA MEXICANA…E LOGICO COMPREI HOJE A BLUSA QUE VC POSTOU DA RENNER…ACHEI MUITO FRAGIL…MAS NAUM RESISTI!

    PARABÉNS PELO BLOG!

  6. #6
    Flávia
    19.11.2011 - 20:43

    A perfecto preta está bem bonita. A minha eu comprei na OMK, recomendo. Ah, esse blog da Thassia eu não aguento, ela coloca 432 fotos dela mesma com o mesmo look e na mesma posição!!

  7. #7
    Tatiana Diekatzee
    20.11.2011 - 00:16

    Kkkkk 2 horas da manhã e eu indo ver esse site da kalline!
    Deve ser em flash, pq não tá abrindo!
    Meu dedo ta coçando p pegar o notebook! kkkk melhor dormir!!!
    Valeu por compartilhar! =D

  8. #8
    Gabriela
    20.11.2011 - 02:22

    fora que a T. é um dragão, fala sério.

  9. #9
    Loli
    20.11.2011 - 08:14

    Ai gente, comparar o blog da Thassia que é basicamente um “olhem minhas roupas lindas que vocês nunca terão e minha cara de bunda em todas” com o Futilish é sacanagem… gosto de entrar no blog dela pra ver os looks, não vou mentir, mas é só isso, né? O futilish é muito melhor.

  10. #10
    Naiá Aiello
    20.11.2011 - 08:30

    Nossa, que jaqueta LINDA!!! Amei! Se algum dia for pra lá vou ver se tem uma clarinha, pq já tenho a preta. Cony, fiz um blog! Sei que nem se compara ao seu e nem tenho essa pretensão, mas espero dar umas dicas legais de brechó, lugares que visito muito e sinto falta de dicas de lugares aqui em Londrina. Dá uma olhadinha, espero que goste! http://www.modapossivel.wordpress.com

  11. #11
    carolina
    20.11.2011 - 10:23

    oie eh o peridot da chanel

  12. #12
    monica
    20.11.2011 - 12:40

    A Thassia é cara da mãe dela!!!!Preciso dizer mais????Não aguento tantos looks…só dá isso!!!!E a Camila,não responde NADA…NINGUÉM!!!No começo sim…mas agora,nem pensar!!!!

  13. #13
    Flavia
    20.11.2011 - 17:40

    O blog deveria se chamar thassiachando rs

  14. #14
    monica
    20.11.2011 - 18:04

    E quem lembra do post do Bthassia em que uma menina linda(inocente…coitadinha)comemora seus 02 aninhos com uma festa em que o tema são marcas de luxo?????GZUIS…coisa de NOVO rico,tudo tem limite!!!!Pq a mãe não pensa???

    • #15
      Constanza
      20.11.2011 - 18:16

      Cês tão que tão na fofoca heim? kkkkk

  15. #16
    Ana Luiza
    21.11.2011 - 11:15

    Oi gente!
    queria mais dicas de compras em Petrópolis!
    Ouvi falar que vale mto a pena ir lá, pq os preços são bem acessíveis!É verdade?
    beijos

  16. #17
    Francine
    21.11.2011 - 11:40

    Gente, fui até olhar esse tal de blog da Thassia, vi uns 3 posts e já deu… Achei narcisista demais!!

  17. #18
    Verônica Almeida
    21.11.2011 - 14:16

    Também fiquei curiosa com esse blog da Thassia rsrs e fui conhecer…tédio total! Nem se compara com o Futilish, cada um no seu estilo. bjoss

  18. #19
    Paty
    22.11.2011 - 16:50

    Adorei as dicas, também estou na busca de uma perfecto para chamar de minha, essa da Kalline é linda, é o que estava procurando rsrsrs. Bjs!

Comente