Beleza
Maquiagem, Novidades de Beleza
24 out 2011, 78 comentários

Cold Cream??

Nos meus papos internéticos com as amigas (virtuais e não virtuais, isso inclui comentários no blog, no Instagram, Twitter, Flickr e tudo o que for rede social que eu participo), algumas meninas (na verdade acho que foram duas, mas tá valendo), falaram muito bem do creme Pond’s Cold Cream para tirar o make dos olhos, já que eu VIVO reclamando que nunca consigo deixar meus cílios 100% livres da máscara a prova d’água. Sim, eu só uso máscara waterproof.

Até mostrei quais são meus demaquilantes em uso no momento:

De todos esses, exceto o Blephagel que ainda está em fase de testes, não tenho nenhum preferido. Todos são parecidos… Ok, digamos que o mais fraquinho é o Bioderma, mas é o mais suave e que irrita menos a pele. Os outros são bons, mas nenhum tira a máscara a prova d’água completamente. Já testei o Bifacil da Lancôme também e é a mesma coisa.

Também já sei que óleo Johnson’s e o shampoo da mesma marca tiram bem o rímel, mas poxa, será que não tem um produto específico para isso e que funcione? Frescurite pura, pelo jeito só óleo Johnson’s que salva mesmo.

Como falei lá no início do post, recomendaram o creme Pond’s Cold Cream, que nos USA custa cerca de US$ 8.

Pesquisei e vi que a denominação Cold Cream não é exclusividade da Pond’s, eu não sabia, mas trata-se de uma emulsão composta de água e óleos vegetais, incluindo cera de abelha, para deixar a pele macia e remover maquiagem. Isso existe há muitos séculos e surgiu na Grécia. Claro que hoje em dia os ingredientes devem ser outros, mas manteve-se o nome. E o COLD é porque deixa a pele geladinha hehehe.

O tal do Cold Cream é usado para muitas coisas: hidratação intensiva da pele, queimaduras, assaduras de bebês e o que mais me interessa, removedor de maquiagem.

Existem vários no mercado, para finalidades diferentes.

Porém, o “bomzão” para tirar make mesmo, é o velho Pond’s.

Propaganda antiga. Moça que usava creme Pond’s não encalhava! hahahahaha

 

A embalagem de hoje é beeem diferente, e li que a fórmula não é tão boa como a original, mas não custa tentar né? E será que continua desencalhando donzelas?? rsrs

O que ele promete? Limpeza profunda removendo todo e qualquer resíduo de maquiagem INCLUSIVE a mais resistente máscara à prova d’água. Juro. Tá lá no site da Pond’s. Só tenho medo de deixar a pele oleosa, mas isso será assunto para outro post, pois já encomendei o meu!! E achei que vendia no Brasil, mas não achei em lugar nenhum…

  • Alguém já testou? Ou usou outro Cold Cream para essa finalidade?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
78 comentários em “Cold Cream??”
  1. rebeca gondim24/10/11 • 14h42

    eu já testei alguns demaquilantes, mas no final sempre prefiro o oleo Johnsons mesmo =)

  2. Luciana Marchezini24/10/11 • 14h43

    Uso e recomendo para minhas clientes (sou esteticista) o Gel de Limpeza Neutro Green Tea da ADCOS. Até hoje foi o que melhor removeu minha máscara a prova d’água e a todas que indico não deixam mais de usar!!!

  3. Cassia Coelhoso24/10/11 • 14h48

    Pond’s —> Eu só uso ele e AMO!! Tira tudo, é bem agradável de passar, tem um cheirinho ótimo…. Tenho a pele oleosa e acho que ele nao interfere em nada, mas tbm só passo na região dos olhos… Nao uso ele para tirar maquiagem do rosto todo =)

    Eu pego um pouco do creme do pote e passo nos olhos (com os dedos mesmo)… Depois eu pego um algodao limpo e retiro o creme… Sai tudinho! Ai é só enxaguar se vc quiser tirar todo o resquício de creme….

    Bjos

  4. Flávia Carvalho24/10/11 • 14h50

    Encomendou aonde Cony? Também quero!

    • Constanza24/10/11 • 15h02

      Flávia, com minha mãe! Lá no Chile tem \o/

  5. Nina24/10/11 • 14h50

    O cold cream é bem antigo mesmo. Eu faço farmácia e uma das primeiras emulsões que fazemos, é o cold cream.. a fórmula original é BEM pesada e bem oleosa, resta saber como é um cold cream industrial, rs.
    É super fácil de fazer e dá até pra vc anotar os ingfredientes do rótulo e mandar manipular 🙂

    beijoss

  6. Myrthes24/10/11 • 14h51

    Hahaha vai ver q foi por causa do Ponds que me casei cedo. Kkkkk

  7. Jeanne Carrion24/10/11 • 14h52

    vende na argentina

  8. Jeanne Carrion24/10/11 • 14h52

    eu tenho esse cold cream da avene… nunca testei nos olhos, mas tb, nao uso rimel a prova dágua… quer que te mande um pouquinho p/ vc testar?

  9. Fabí24/10/11 • 14h53

    Nossa, Ponds (o “original”) é do fundo do baú… me fez lembrar do cheiro da minha mãe… e da minha infância, que gostoso.
    Não sabia que ainda existia.

  10. Roberta24/10/11 • 14h58

    Conita, quero dja! Com quem vc encomendou?
    🙂

    • Constanza24/10/11 • 15h01

      Roberta, com mami!! rsrs no Chile tem!

  11. Silvia Zardo24/10/11 • 14h59

    Estou apaixonada pelo demaquilante da Olay!

  12. Thais modolo24/10/11 • 15h02

    Eu uso o demaquilante bifásico da PAYOT, uso no banho e já lavo mãos e rosto. Esfrego até sair tudo com algodão, na verdade eu acho que eu acostumei, mas todas que usam gostam. Recomendo!

  13. Bianca24/10/11 • 15h15

    Gente, me ajuda…
    Eu tenho a pele super oleosa e só tiro a maquiagem com o Cleanance Gel da Avene, que é um sabonete para o rosto sem sabão. Será que esse sabonete não retira toda a make e eu preciso de um demaquilante TAMBÉM?
    Bjos!

  14. Grazi24/10/11 • 15h16

    Pond´s! Não creio! Aqui vende em cada esquina rs! Vou comprar um e testar. Cony vc já testou o demaquilante para olhos da Body Shop, de camomila? Foi o único que deu certo pra mim. Não deixa a pele oleosa e tira tudo! Peguei essa dica no Coisas de Diva. Tb só uso Waterproof. Outra dica, não me recordo se vi esse creme em algum sorteio seu, o melhor hidratante pra aguentar qualquer dia e principalmente o inverno é o Lubriderm. Eu uso pra pele normal a seca e minha pele melhorou 100% depois, já tô pronta pra enfrentar os -30C que logo estarão aí srsrs! Não sei se no Brasil vende, mas fica a dica. É o melhor e já testei todos que vc puder imaginar aqui. Bjs

  15. Stephania Salis24/10/11 • 15h40

    Cony, será que você podia falar um pouco mais sobre a sua preferência por máscaras waterproof?

    Eu sempre usei as normais, mas tenho vontade de morrer quando elas se transferem para a parte inferior dos meus olhos, evidenciando ainda mais as minhas olheiras…

    Sempre que vou comprar máscara fico tentada a escolher uma waterproof, mas sempre desisto, pois como não vou conseguir remover facilmente, fico com receio de enfraquecer meus cílios com resíduos de rímel…

  16. Larissa Kussano24/10/11 • 15h41

    Cony,
    Nunca testei, vou tentar! Também uso só óleo Johnson’s mas sinto falta de um produto só, como você. Em SP, na Liberdade, vende. Se eu não me engano numa loja que chama Audrey. Mas não sei o preço…
    Beijo!

  17. Erica24/10/11 • 15h47

    Jeanne Carrion

    É fácil de encontrar? Vou pra Buenos Aires em duas semanas, será que tem nas farmácias?

    Eu usei um creme desse tipo que comprei na Sephora na França, mas acho que não vende mais pois nunca mais encontrei. Era da marca própria da Sephora, vinha num tubo (tipo pasta de dente)e parecia oleoso pra caramba, mas não era! Nunca mais consegui usar algo parecido.

  18. Milena M.24/10/11 • 15h53

    Cony, eu tenho e uso direto. Ele é muito bom, tira o rimel, mas quando é a prova d´agua tem

  19. Milena M.24/10/11 • 15h56

    Cony, eu tenho e uso direto. Ele tira a make todinha, mas quando é mascara a prova d´agua tem que deixar um pouquinho de “molho” porque não tira de primeira, mas é pouquinho tempo. E sim, deixa a pele meio oleosa. Eu costumo usá-lo e depois lavar o rosto com sabonete pro rosto.
    Eu AMO esse produto, é o único que resolve.
    Ahhh ele não arde quando entra no olho

  20. alice24/10/11 • 15h57

    comprei ha uns dois anos na tentativa de retirar mascaras wp(e substituir o oleo da jhonson,acho ele mto oleoso) mas dxei por um bom tempo no fundodo armário(tenho a pele oleosa e cismei que ia ficar igual um choquito se usasse!!!)Ate que comecei a usar filtros japoneses(ja experimentou?devia viu?!e FANTASTICO!!!) e nao achava nada que conseguia tirar o protetor do rosto!!!(tentei de quase tudo,mac,lancome,neutrogena,bioderma..) .Numa dessas guerras contra o filtro solar resolvi ressucitar o meu Ponds.THANKS GOD!Ele consegue tirar todo a minha maquiagem,todo o meu protetor e todo o meu rimel wp(e olha que eu uso varias camadas!).Uso todas as noites em todo o rosto e nao me deu espinhas(como uso acidos nao posso garantir se e sempre assim!!).Ao enxaguar o rosto temos a sensacao que a pele vai ficar oleosa mas e so lavar com o seu sabonete facial que ela some e vc fica com a pele limpinha,eu uso o tonico da clinique depois e o algodao fica branquinho!!!
    Vai fazer uma otima compra!!!
    bjs

  21. Isabela Rissio24/10/11 • 16h50

    Com certeza você já deve ter ouvido falar, mas me sinto na obrigação de repetir: o demaquilante da Panvel é maravilhoso! <3 Bem caprichadinho, você tira completamente a máscara a prova d'água, e por um precinho ótimo (R$13,90 se não me engano).

    • Constanza24/10/11 • 18h14

      Isabela, já usei tb mas o d antes era melhor depois q mudaram a formula nao curti mais. Os olhos arderam. Bjos

      • Antonia23/11/12 • 02h40

        se pedir sua mãe envia Pond’s? se puder. grata
        antonia.

        • Constanza23/11/12 • 11h44

          nao…

  22. Loli24/10/11 • 16h53

    Tô bege com essa propaganda antiga do Ponds! Em um episódio de Mad Men (pra quem não sabe, é uma série que se passa na década de 60 e tem uma agencia de publicidade como pano de fundo) um personagem dá essa idéia pra publicidade do Ponds, e a personagem mais feminista fala que é um absurdo.. achei que era ficção, e não era que fizeram a propaganda assim mesmo?? hahahaha

  23. Ana Paula24/10/11 • 17h10

    Olá, Cony!

    Semana passada tava nessa luta atrás de um demaquilante que não repuxasse a área dos olhos. Foi quando eu me deparei com um vídeo de uma demostração do demaquilante da Mary Kay! Olha gostei muito, nada de oleosidade, pele repuxando, nem seca. O Ponds nunca usei, mas quando tiver a oportunidade vou testar com certeza!

    Beijokas!

  24. Bárbara24/10/11 • 17h34

    Oi Cony!
    Também moro em BH e sou leitora assídua do blog (mas nunca comentei! Rs).
    Uso o Ponds já tem uns 5 anos e realmente tira tudo, até as máscara waterproof da lancome (que o bi-facil não tira). Tiro um pouco do pote com o dedo mesmo, esfrego de leve os cílios e limpo com lenço de bebe. O creme não deixa o rosto mega oleoso mas eu gosto sempre de lavar depois pra evitar espinhas/cravinhos.
    Bjos

  25. Helena24/10/11 • 17h40

    Cony, eu uso mas só nos olhos, quando usei no rosto, tenho a pele oleosa, encheu de espinhas…Vá com cuidado.

  26. Ana Carolina Lopes24/10/11 • 17h55

    Constanza,olá. Uso lentes de contato e para evitar irritaçoes, testei vários demaquilantes (viajo bastante e trago muitos produtos para testar, pois sou viciada em cosméticos). Na minha opiniao, o TOP dos demaquilantes é o nosso “tupiniquim” – o Boticário. Ele é um oleo bifasico especifico para area dos olhos. O preço é razoável e a qualidade é excepcional. Minha pele nao fica oleosa e quando passo ele depois de uma noitada, minha pele amanhece linnnnnda. Nota 10.

  27. Carol24/10/11 • 18h24

    Minha irmã mora nos eua, quando fui visitá-la tinha esse da Pounds no box e eu usei, não gostei muito, deixa a pele meio sebosa na aplicação e depois sei lá, não tive a sensação de pele limpa…Até tentei mais de um dia, já que ela disse que era bom, mas não simpatizei muito não!! Ele tb não tirou minha máscara WP…

    Prefiro meu bom e velho shampoo J&J…nenhum demaquilante venceu até hoje!!!

    Bjs

  28. luciana corato24/10/11 • 18h26

    só encontro ponds qdo vou pra argentina…daí trago aos montes! alguém sabe se vende aqui no brasil? beijos

  29. Ana Lucia Machado24/10/11 • 18h33

    No RJ tem os da Avène e La Roche em farmácias, como a Drogasmil, por volta de 40 reais…bjks!

  30. Juliana L Lopes24/10/11 • 18h55

    Esse Ponds nem sabia q ainda existia!! Nem em NY reparei nele..Minha mãe usava qdo eu era pequena.
    Gosto muito do demaquilante Loreal verdinho..sai bem fácil.
    bjs

  31. Renata Y.24/10/11 • 18h59

    Até onde sei o Pond’s não é mais feito no Brasil,
    passou a ser fabricado na Argentina! =/
    Por isso a dificuldade em encontrá-lo por aqui!

  32. Anna Mari24/10/11 • 19h05

    Nossa…amei…quantas dicas legais!!! Obrigada Cony e todas aqui dos coments… isso aí… somando, somando informação. Muito bom!!!

  33. Myla24/10/11 • 19h31

    DEsse demaquilante da The Body Shop tb peguei a dica no Coisas de Diva, mas não tira nada, a Bi-Facil tira mais do que ele. Até dei o meu (pra minha irmã), pq já tava com 2 demaquilantes sobrando aqui!
    Não foi a toa que eu encomendei uma máscara lavável, e eu fiquei tão feliz quando passei só o sabonete no rosto e ela saiu todinha ahahahahaha

    Agora Cony, você já viu esse vídeo da Paola? Ela usa o Ponds 🙂
    http://www.youtube.com/watch?v=zxZyfFTz_G0&feature=fvst

  34. Cassia Coelhoso24/10/11 • 19h54

    Tem pond’s na audrey, na liberdade….Em SP!

  35. Patricia zandona24/10/11 • 19h56

    Desde que me entendo por gente vejo minha mãe usar. Antes vendia aqui.. Agora sempre que viajo a primeira encomenda e o tal creminho pond’s.. De todos os tipos e do maior que tiver.. Tenho o meu também .. Adoooro! Bjimmm

  36. Crislaine24/10/11 • 20h17

    Já experimentou o demaquilante do Boticário? É ótimo, tira muito bem a maquiagem a prova d’agua…

  37. Carolina Leite24/10/11 • 20h39

    Não troco meu Bi fácil da Lancome, por nada. É mágico!

  38. Barbara24/10/11 • 21h06

    demaquiante bifásico pra área dos olhos PANVEL, o melhor! recomendo muito. tb só uso rimel waterproof.

  39. Stephanie24/10/11 • 21h41

    Usava esse Cold Cream, um tônico e um hidratante para pele mista, todos da Pond’s, quando eu tinha 14/15 (tenho 26) mas naquela época eu ainda não usava maquiagem e tampouco sabia que o Cold Cream era para essa finalidade. Enfim, depois de 12 anos aconteceu esse ‘reencontro’, e resolvi experimentá-lo como demaquilante, e que agradável surpresa ver o rímel derretendo e eu me transformando em um panda, sem nenhum esforço!

    Eu passo um pouquinho na pálpebra superior e com os olhos fechados eu espalho delicadamente em direção ao cílios e depois faço um ‘carinho’ neles, então limpo com um lenço de bebê fazendo o mesmo movimento. Também costumo sujar a pontinha de uma haste flexível para limpar a linha d’água. Fica limpinho! Ele é ligeiramente oleoso porém não deixa a (minha) pele (oleosa) grudenta, mas faz parte da minha rotina lavar com espuma de limpeza, depois usar o tônico e o hidratante, roll on nas olheiras e o gel para crescer o cílios/sobrancelhas… E eu também só uso para remover máscara, porque ainda não encontrei um site confiável para comprar outro pote e não me imagino vivendo sem ele…(Oi @primatz!) Cony, se você não gostar dele, é só desapegar, tá? kkkkk Brincadeira! Espero que ele seja tão bom para você quanto é para mim!

    O rótulo:
    “Thoroughly deep cleans without drying your skin, leaving it looking and feeling touchably soft and radiant clean. Removes hidden dirt and make-up, even stubbom waterproof mascara. Softens as it cleans, so your skin feels smooth, never tight or dry.

    Hypoallergenic
    Suitable for sensitive skin
    Won’t clog pores
    Dermatologist tested

    Directions: Smooth over face and throat, massaging gently to loosen dirt an make-up. Tissue off remove with a warm washcloth.

    Ingredients: Mineral Oil, ceresin, beeswax, triethanolamine, ceteth-20, fragrance, behenic acid, montan wax, cetyl alcohol, carbomer, dmdm hydantoin, iodopropynyl butylcarbamate.

  40. Gabriela Sales24/10/11 • 22h13

    Conyyy, to bege
    Nas minhas peruíces de infância, sempre que fazia feira com meu pai eu colocava vários cremes no carrinho. Dentre eles, o ponds sempre estava kkkkk Eu usava justamente p tirar maquiagem.. e nem lia pra q servia… chutei e deu certo… já tinha esquecido da existencia dele.

    Beijos, Gabi

  41. Andréa24/10/11 • 23h09

    Eu usei durante muito tempo o “Suave Water Rinsable Cold Cream”….esse foi o melhor demaquilante que já encontrei, pois remove rapidamente toda e qualquer maquiagem, incluindo a prova d´água! ele era importado dos USA por uma drogaria daqui da minha cidade mas infelizmente eles não trazem mais! ainda tenho um restinho aqui no pote que economizo horrores…uso apenas nos olhos e ainda assim, só quando estou muito cansada ou com preguiça e quero que a maquiagem saia rápido! já está até vencido mas ainda funciona perfeitamente…kkkk!! bjs Cony!

  42. Daniella Plaza25/10/11 • 01h12

    Oi Coooony, sempre estou de olho no seu blog, não comento de preguicinha!! rsrs
    Em relação ao assunto, o famoso Emulsionado da Jonhson, que vende no Chile (sou filha de chilenos, morei 5 anos lá) também é ótimo para rímel à prova dágua. Já tentou??
    Beijos

  43. Karina25/10/11 • 06h10

    Cleasing oil shu uemura para tirar a make e qualquer outro resquício de sujeira e ainda dar uma tratada na pele. A pele, por sinal, não fica oleosa depois, vai tranquila. Tem no Cosme-De e nem é tão caro, porque rende muito. De nada.

    • Constanza25/10/11 • 07h46

      Karina kkkkkkkk, gostei… rsrsrs, vou lá ver! bjoss (obrigada)

    • Constanza25/10/11 • 07h48

      Karina, tem um monte de cleansing oil!!! qual q q vc tá falando?

  44. Carla25/10/11 • 08h02

    Oi, Constanza!
    Na época em que minha mãe usava Pond’s não havia rímel à prova d’água, mas me lembro de que ele é muito oleoso!
    Você já experimentou o demaquilante bifásico da Contém 1g? Tem que deixar “de molho” no algodão embebido por alguns segundos, mas retira tudo mesmo! Também já usei um bifásico da L’Oréal qué é muito bom, funciona mesmo! Ou eu dei sorte ou aplico menos máscara do que deveria…
    Beijos!

  45. Tami25/10/11 • 08h15

    Cony, já usou o bifásico da MAC? O da embalagem vermelha. Já usei o take the day off da Clinique, o Bifacil da Lancome e sempre retorno pra esse da MAC. Aliás, o Bifacil é pessimo, não sei quem inventou de que ele era magnífico… enfim, achei que poderias te dar bem com o da MAC. Beijocas!

    • Constanza25/10/11 • 08h23

      Tami, usei um da MAC mas não é o da embalagem vermelha nao, é um beeeel oleoso q tem q misturar com água. Achei mt forte, embaçou meus olhos rs. Vou ver esse q vc falou =)

  46. Magali Fraga25/10/11 • 08h22

    Constanza,
    Ontem estava assistindo uma entrevista com a Claudia Raia no Superbonita no canal GNT e ela disse que só usa máscara prova d’água, como você. Aí ela deu a dica para remover esse tipo de máscara: usar lanolina. Ela disse que a máscara simplesmente “derrete” e sai tudo. Eu não fiz o teste, mas quem sabe? Beijo e adoro o seu blog!

    • Constanza25/10/11 • 08h36

      Magali, me contaram isso!! Mas será que é lanolina pura?? vou dar uma pesquisada… bjao!

  47. Maria Fernanda Sousa Morais25/10/11 • 08h23

    Eu uso o da Dermage e gosto muito.
    bjo.

  48. maria25/10/11 • 08h23
  49. Elizabeth Moraes25/10/11 • 08h25

    adorei as dicas!
    vou testar!!!
    bjo,
    lili
    http://meubemestar.wordpress.com

  50. Scheyla25/10/11 • 08h25

    Minha mãe tbem usava Pond’s quando eu era criança, lá nos anos 80. Nunca mais tinha visto, achei que nem fabricavam mais…

  51. Diene Floriano25/10/11 • 08h38

    qria mto testar este da clinique!
    dizem que é mto bom né?
    tbm ja ouvi falar do da panvel, vou experimentar!

  52. Nath RJ25/10/11 • 09h41

    Minha dermato receitou Cold Cream pra hidratar minha perna que eh super recessada. Jamais iria saber que serve como demaquilante. Super valeu a dica Cony!
    Eu uso da Le Roche Posay, mas eh caaaaaaaaaaro pra dedeu!
    hehehehe Bjs!

  53. Tassia25/10/11 • 09h45

    Já testou o bifacil da lancôme? Ele e um cotonete costumam remover os resíduos dos meus cílios.

  54. jeanne25/10/11 • 09h51

    Erika,
    Eu vi em supermercado mesmo… rs
    bjs

  55. Karina25/10/11 • 10h14

    Oi Constanza! Todos os cleasing oils da Shu Uemura servem para tirar a maquiagem. Eu já usei o tradicional (amarelinho) e o com princípios para clarear manchas (azulzinho). Ambos são igualmente bons e eficientes para tirar a maquiagem. Acho que o próximo a testar vai ser o laranjado. Parece que é o mais vendido no Japão e combate sinais de envelhecimento. Eu tenho a pele bem oleosa, mas juro que não preciso nem passar sabonete após usar os cleasing oils. Tem um que sei que é para pele oleosa (não lembro se é o rosinha ou o verdinho), mas como uso principalmente nos olhos para tirar a maquiagem, tenho medo que a pele fique meio esturricada (pra você ter uma idéia).

  56. Gabriela Belota25/10/11 • 11h35

    Tenho um Pound bifásico muito bom, tira tudo até rímel a prova d’água.

  57. Milena Moura25/10/11 • 11h36

    E essa história da lanolina? Tenho um creme de lanolina que usei durante a amamentação. Será que serve??? Rs Vou tentar e depois eu conto!

  58. Karina25/10/11 • 13h02

    Achei uns posts muito elucidativos e bem escritos sobre cold cream, como foi criado (na Roma Antiga!) e creansing oils. Paree que está tudo no conceito de double cleasing, muito típico do Japão. Aqui: http://www.stash.com.br/2011/10/18/double-cleansing-parte-iii-cold-creams/; http://www.stash.com.br/2011/09/27/double-cleansing-parte-ii/ http://www.stash.com.br/2011/09/06/double-cleansing/
    Abraços!

  59. Patricia25/10/11 • 18h15

    Comigo, pra tirar máscara waterproof só funciona óleo de amêndoas, e tira tuuuudo! De bônus ainda hidrata os olhos/cílios e tudo que tiver alí na região haha

  60. liney25/10/11 • 19h57

    oi cony, certinho? faz tempo q eu não comento nada mas é pura preguiça! pq to sempre por aqui hahaha
    seguinte, faz 2 anos q uso o tiss off oil da shiseido, já comentei aqui no blog contigo. eu tb só uso waterproof e ele tira tudinho! e dura pra caramba viu! como ele é de uma linha mais popular da shiseido (no japão isso tem de monte) o preço dele é bem bom se vc pedir pelo ebay.

    • Constanza26/10/11 • 08h21

      Liney, claro que lembro da sua dica!! Mas nao achei pra comprar, até pedi pra uma amiga q a mae mora no japao mas nao achou, vou olhar de novo =))

  61. liney25/10/11 • 20h02

    to olhando aqui nos coments, e acho q esse q a karina recomendou, cleansing oil shu uemura deve ter o mesmo princípio desse da shiseido q comentei. acho q as japonesas curtem esses oleos haha. e são bons msm viu.

  62. liney26/10/11 • 09h34

    olha o link do ebay aqui =D http://www.ebay.com/sch/?LH_BIN=1&_nkw=tiss%20off%20oil&_clu=2&_dmpt=US_Skin_Care&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=15&_stpos=&gbr=1
    se vc testar depois me fale o q achou! qq dúvida tb me contate! bjinho

  63. Danielle26/10/11 • 15h10

    Eu uso o Ponds quase todos os dias e gosto muito. Tenho a pele oleosa e não tive problemas, mesmo usando sempre. Eu deixo no box e quando vou tomar banho passo, enxaguo e passo um sabonete de rosto por cima. Antes SEMPRE saía um residuo na toalha, mas depois que comecei a usar o ponds isso nao aconteceu mais..

  64. Yasminni Parra Tomaz27/10/11 • 18h15

    Na Galvão Bueno, perto do metro liberdade, em São Paulo, tem uma loja que não é a Audrey que tem vários tipos de ponds. Nunca vi na Audrey, mas vou dar uma passadinha. Minha tia sempre fala que o melhor é o ponds, deixa a pele bonita e é barato.

  65. Grazi26/11/11 • 21h36

    Cony, vc conhece esse site? Eu tenho o livro impresso, algumas coisas concordo, outras não, enfim, achei que pudesse ser bacana vc dar uma olhadinha. Bjs.
    http://www.beautypedia.com/BestProductsDetails.aspx?bcid=9

  66. dayse28/11/11 • 17h09

    Acho que Óleo de amêndoas ainda é o que mais remove produtos na região dos olhos. Mas aja estômago para o cheiro… se bem que a linha da Natura é perfumada. Quanto a aoleosidade, é até bom. Vai acalmar a pele depois da retirada e ainda ajuda a prevenir pezinhos de galinha!
    dradaysedavila.wordpress.com.br

  67. Cátia21/06/12 • 10h40

    Tente a loção demaquilante para olhos da AVON. Uso há muito tempo e adoro!

  68. Rosana sanches23/09/20 • 22h16

    Tenho manchas nas pernas que vão abaixo dos joelhos até os pés, devido a um inchaço que tive há 1 ano e a pele inflamou e manchou. Recentemente tive internada e no hospital me indicaram o Cold Cream para clarear ou até tirar essas manchas. Busquei na internet e vi que há várias marcas que usem a fórmula do Cold Cream, então um farmacêutico me indicou que eu mandasse manipular. Assim o fiz, vou pagar R$ 62,00 por 250 ml.