ModaGossipadas
Fashion Emergency
07 set 2011, 100 comentários

O Melhor e o Pior do: Prêmio Multishow!

Ontem, terça feira dia 06 de Setembro, véspera de feriado, me dei ao luxo de sair para tomar uns bons drink com o namo, afinal minha vida social tá bem meia boca e queria sair um pouco… Quando fui checar meu twitter (@futilish), tinha um monte de mensagens me avisando que a Criminosa Fashion super polêmica da semana passada, estava lá, obviamente cometendo mais um crime.

Bom, mas ela não estava só… Antes dos piores, vamos para uma análise geral dos modelitos??

 Paetês por todos os lados. Lembro de uma moça que comentou em algum post (acho que foi o dos vestidos de paetê da Renner) que isso é coisa de “favelada em baile funk”. Se for, elas estão bem demais! Super na moda ontem, hoje e sempre, o paetê perdeu o medo de sair às ruas e a cada dia é mais comum ser visto por aí. Eu adoro e acho um super investimento uma saia e uma blusinha (ou regata) de paetê. Pra ontem!

Sandy está ok, curti bastante o visual e a cor da blusa fugiu do tão usado paetê preto. Júlia Faria num vestido que acho que todo mundo deveria ter no armário. Eu mesma não tenho, mas providenciarei assim que puder. Adriana Biroli… Acho que a cabeça não acompanha o corpo, tem algo desproporcional aí. O look estaria bom se ela não tivesse usado um parecido na Festa de Fina Estampa. Paetê e preto de novo. Cuidado para não ficar marcada como aquela celeb que só usa preto em eventos #jenaniston

Mais brilhos!!! Ivete ok, Bruna Marquezine ok, Tammy Di Calafiori semi ok. Muito prata. Vestido, bolsa e sandália. Poderia ter jogado uma cor na clutch né?

As transparências. Sei que muitas vão discordar mas eu curti o look da Mariana Rios. Primeiro porque num mundo de pretos, ela foi de amarelo. Segundo porque foi ousada em usar um vestido todo transparente porém com uma underwear que não a deixou vulgar. Terceiro porque segurou bem e nas fotos estava bem à vontade. Curti a personalidade. Didi Wagner usou um modelitos que achei que ficou ótimo NELA. Se fosse em outra pessoa não sei se eu gostaria. Marina Ruy Barbosa, ok. Queria um close na bolsa dela… parece aquelas bolsas/livros que estavam sendo usadas pelas celebs estrangeiras.

As comadres. Gostei de Samara Felippo, só trocaria o cinto por um mais poderoso, dourado talvez. Esse normalzinho que está usando desvalorizou a roupa que está bem bonita. Todo cuidado com os acessórios é pouco! Fernanda Souza foi infeliz na escolha dessa blusa. Ela tem seios grandes e o detalhe da blusa realçou ainda mais a região. Brilho e cor clara aumentam. As duas juntas e ainda um recorte horizontal aumentam mais ainda. Se a parte branca da blusa fosse preta, iria ajudar um monte. Nivea Stelmann, tenho preguiça. Só notei que ela está bem magra.

As fofis. Adoro as três rsrsrs. Fernanda Rodrigues tá linda com esse cabelo mais escuro e gostei bem do vestido. Dani Monteiro, pra mim, foi uma das mais bem vestidas. Tá simples? Tá. Mas harmonioso e elegante. Giovanna Lancellotti é linda e ainda não descobriu todo o seu potencial. Ela pode MUITO mais, mas é novinha e logo imagino que ela vai ousar mais. 

As Piores. A primeira eu pulo, quero me recompor do susto. Juliana Didone é linda, tem elegância, acho-a uma mini Carolina Ferraz, mas tem muita informação nessa roupa e não consigo achar nada bonito. Priscila Pires, a que atacou a cunhada, foi com uma roupa que eu não usaria nem para ficar em casa. 

O pior look de todos, só para não ter dúvidas, em 3 fotos. E não estou pegando no pé, é o que é. É só olhar, tentar entender e não entender nada. Por que essa mania de espremer os peitos Paula Fernandes? É só “correr o olho” em TODOS os looks acima, até mesmo os mais fraquinhos e ver a diferença. Tá forçando muito. Para quem quiser ver uma análise mais profunda dos visuais da moça, é só ler aqui.

Bom feriado meninas!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
100 comentários em “O Melhor e o Pior do: Prêmio Multishow!”
  1. Suellen Melo07/09/11 • 11h33

    Tenho que repetir: adoro a forma descontraída com que vc escreve seus posts. Primeira vez que comento por aqui. Prefiro pelo twitter. Sorry! Melhor frase, dentre tantas: “acho que a cabeça não acompanha o corpo…”. Olho para a dita foto e só faço rir. kkkk

  2. Jeh07/09/11 • 11h34

    Ela consegue se superar incrivel! #horrivel

  3. Jeh07/09/11 • 11h36

    kkkkkkk priscila vi agora que vestido toscooo a sobreposição nada a ver

  4. Renata Pozzobon07/09/11 • 11h39

    Além de espremer os peitos, o que é essa gola Drácula, da Paula Fernandes???

  5. Fabiana Degan07/09/11 • 11h41

    Concordo com tudo, só achei o vestido da Nívea bem lindo, acho q é BCBG. Se bem q para o tipo de evento acho q tá um pouco chique demais né??

    • Constanza07/09/11 • 11h46

      Fabiana, tenho uma preguicite com a Nivea q nao consigo nem achar bonito ou feio o look dela. Mas se for focar só no vestido e esquecer a pessoa, ele é bem bonito sim =)

  6. Ana Lange07/09/11 • 11h42

    Realmente a Paula Fernandes parece aquela prima brega perigueti que todo mundo tem. Acho que nem a Bruna Surfistinha se vestia tal mal assim kkkk
    A Priscila eu sempre achei ela bem brega mesmo.
    Eu não curti em nada o look da Fernanda Souza, sei lá… mas não ficou bom.
    As preferidas Mariana Rios, tem corpo tem mais que usar mesmo!! E a Marina Ruy Barbosa, ela tem uma cara de rycah, de pessoa chique e phyna mesmo!

  7. Roberta Souza07/09/11 • 11h47

    Bom, acho que depois dessa as defensoras da Paula Fernandes nem tem o que dizer né… Socorro, que foi o inimigo que mandou ela usar essa roupa???

  8. Gabriela07/09/11 • 11h49

    Fui zoar o meu marido com a roupa da conterrânea dele, a P.F, e ele: “Coitada, ele devia contratar uma modista!”. Meu caro, o problema é que ela já contratou uma “modista”. Tá louca.

  9. Paula07/09/11 • 11h52

    Reconheço o esforço da Mariana Rios em parecer fina e chique, os looks dela são sempre bacanas e diferentes do comum… mas tirar foto de boquinha aberta comendo / cheia de sacolinhas na mão??
    Vamos numa aulinha de bons modos também, não basta ter um bom stylist… 😉
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1666333-9798,00-MARIANA+RIOS+LANCA+BLOG+E+POSTA+FOTO+EM+NOVA+YORK.html

  10. Milena Moura07/09/11 • 11h54

    Não comentei o outro post da criminosa. Mas concordo com você. Essa moça não tem irmã, prima, amiga, sei lá, alguém pra dar um toque? Não é possível que ninguém fale nada pra ela!!!! Ta sempre over! Nunca tem nada que se salve. Ja escutei trechos de musicas e ela tem uma voz muito bonita, mas com esse visu… Toda vez que a vejo em algum programa ou evento só consigo fazer comentario negativo. Até me sinto culpada… Achei que eu que era chata, mas Ja percebi que não estou só! Rs Bjo

  11. Paula07/09/11 • 11h54

    Conita, é Nivea ZZZtellman. hahaha…

  12. Priscila Rocha07/09/11 • 11h54

    Concordo com quase tudo, menos com o look da Samara Felippo, não sei se é o ângulo da foto, mas não gostei desta saia dela, me deu a impressão de quadris mais largos, talvez outra foto eu mude de opinião. Já a Fer Rodrigues não gostei pq essa estampa me dá a impressão de camisola pra dormir.
    Nivea sempre me cansa, a Birolli parece mesmo que a cabeça não acompanha o corpo #MelhorDefinição!!!!

    Paula Fernandes: sem comentários!!!

    Beijos

  13. Loli07/09/11 • 11h59

    E depois falam que ela só usa essas roupas ridículas nos shows… me poupe! Bregaaaaaaaaaaaaaa essa menina é A brega no cenário brasileiro do momento, ninguem se veste mais cafona, nem a Priscila do BBB conseguiu essa façanha, e nao foi por falta de tentativa.

  14. Constanza07/09/11 • 12h01

    Nivea Zzzzzzzzztellmann foi otimo!

  15. Loli07/09/11 • 12h04

    Milena, eu acho que muita gente deve dar toque nela sim, mas ela deve achar que é inveja e não muda…. hahahaha.

  16. Poliana Gondim07/09/11 • 12h05

    OMG o que é a Paula Fernandes??? kkk, tentou fazr a “féxion” e se jogou no color block kkkk e essa gola meio drácula 2000 ???? wtf
    Mariana rios tava linda, mas me parece mais do msm, ela jaa usou algo semelhante em um evento semelhante, mas ok
    agora lindaaa demais é marina ruy barbosa, novinha (me parece q tem 16?) e ja é um mulheraaao e sabe oq usar!!!
    as demaaais zzzZzzz…
    Bjo cony adoroo o fufu hahaha (intima)

  17. Heloisa07/09/11 • 12h17

    A Paula Fernandes ta abusando…

  18. Cristiane Oliveira07/09/11 • 12h20

    jah ateh criando antipatia com a paula fernades… eu ateh gostava dela dusahduhsudh

  19. Cristiane Oliveira07/09/11 • 12h21

    jah ateh estou*

  20. Fabí07/09/11 • 12h22

    Gente, por favor, alguém desenha à PF que na dúvida, utilize a regra do “menos é mais” ? Não menos roupa, mas menos frufru.
    Esse “aperto de peito” eu chamo de “Força do Desejo” (se lembram daquela novela de época com a Malu Mader e Fábio Assunção ?)
    Essa Nívea Stelman tá estranha, né ?
    E a Adriana Birole eu sempre achei isso, morri com vc colocando em palavras…. rsrsrs
    Eu adorei as roupas da Sandy e da Fernanda Rorigues.

  21. Aline07/09/11 • 12h22

    Tenho muita muita muita preguiça da Paula Fernandes. Ela pagou quem para ser indicada e ainda ganhar premios?

  22. Thais Benites07/09/11 • 12h27

    Mariana Rios SEMPRE arrasa!

  23. celia07/09/11 • 12h31

    Adorei a Fernanda Rodrigues, linda!!

  24. Gi Silveira07/09/11 • 12h34

    A Paula Fernandes a gente não precisa falar nada….a roupa dela fala sozinha…rsrsrsrs…agora sinceramente, não gostei da roupa da Mariana Rios! Acho ela linda…mas acho o amarelo uma cor arriscada…por ser marcante, acho que ficou piriguete demais a cor junto com a transparência e rendas….esse vestido cairia melhor na Paula Fernandes!rsrsrs..E adorei o look da Nívea…mas realmente poderia ter colocado um cinto mais bonito….
    Agora vou esperar as Pauletes Fernandes virem aqui dar pití pra gente rir de novo!hahaha
    Bjs e bom feriado meninas!

  25. Gi Barbosa07/09/11 • 12h42

    Amei Julia Faria, Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa!

    Quando eu achei que Paula Fernandes já tinha usado todas as suas armas contra o bom senso fashion, me deparo com isso… God… apague a luz por favor! hahaha
    Vou parar por aqui antes que apareça a primeira defensora talibã pra começar o bombardeio kkkkk

    Cony, sua análise dos looks é a melhor da internet! =) Adooooro!

    Bjo e bom restinho de feriado!

  26. Joseane S.07/09/11 • 12h56

    Gostei da Fernanda Rodrigues, Mariana Rios sempre arrasa. Marina Ruy Barbosa vai longe. As que detestei, tirando a PF, óbvio, foram a Fernanda “peitcholas” Souza, haha, a Priscila “barraqueira” Pires. Também não curti muito a Tammy…sei lá, meio sem gracinha. E a Birolli, pelo amorrr.

  27. Liza Alcantara07/09/11 • 13h00

    Achei a Julia Farias e a Fernanda Rodrigues muito lindas, o vestido da Fernanda é uma fofura só.
    Pra mim a PF continua uma who, não reconheci do outro post, no outro ela estava bem mais bonita, tb com essa azul, apertado assim, meio corselet, gola vampiro… ela deve ter lido o post e pensado que tinha mostrar que poderia sem bem pior, e foi.

  28. Iraci Messias07/09/11 • 13h08

    Adoro a Mariana Rios! Sempre muito bem vestida e me faz rir muito nas entrevistas que vejo…

    A Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa me enchem de orgulho ! Novinhas, que sabem se vestir de acordo com a idade, mas sempre dando um ar de ‘adultas’ que acho que elas TEM de ter. A Marina é LINDA, fisgou o gatinho de olho clarinho lá da novela, e como alguém disse ali em cima: que menina com cara de RYCA!

    Agora a Paula? Meu namorado uma vez disse que eu tinha era inveja dela, pq falava sempre tão mal. mas né, me poupe. que mulher brega geeeenteee. odeio esses peitos apertados, acho que ela tem algum complexo com essas peitcholas e precisa mostrar que tem. alguém sabe se é silicone? kkkk

    falei demais. ahahah . Cony, o Futilish anima meus dias. sem duvidas o meu blog mais que favorito !

  29. luciana07/09/11 • 13h20

    lembrei demais de vc e do fufu qdo vi a tal da paula…com certeza essa roupa aí tbm é “design” dela, se é que se pode chamar assim…no mais, acho que concordo com vc em basicamente tudo…pra mim as melhores: sandy, julia faria e fernanda rodrigues…bjos!

  30. Ana Lucia Machado07/09/11 • 13h21

    Achei a roupa da Paula Fernandes uma mistura de Jeannie É um Gênio (calça) com alegoria de escola de samba (blusa).

  31. Scheyla07/09/11 • 13h21

    Descobri o blog essa semana e ja´andei dando uma “fuçadinha”, adorei os posts!! Gente, essa Paula, onde vai parar?? Que horror, peitos apertados, gola branca de neve… ui! A Priscila, bom, ela sempre é periguete, smepre forçando pra ficar sexy, não curto nunca. Da Sandy, tenho preguiçaaaaa.. Adorei a Ivete, Fernanda Rodrigues, MAriana Rios, Dani Monteiro. A saia da Samara tbem achei que parece que ficou com o quadril maior.
    bjs

  32. Suzane07/09/11 • 13h21

    Oi, acredita que não gostei de nenhum look?! E sobre a Paula embora ache ela linda e talentosa (e que cinturinha hein!) tenho que concordar com vc sobre as roupas que ela usa mas quem sabe com o passar do tempo ela aprendi a ser mais elegante, eu mesma mudei muito.

    Bjs

  33. Marcela07/09/11 • 13h38

    Um sanduíche pra Nivea Stellmann, please!

  34. Laila F. Oliveira07/09/11 • 14h45

    Acho que a PF fez consultoria com a Xuxa!!! Que tal? Rsrsrs… só pode!

  35. luciana07/09/11 • 14h50

    o que seria BCBG?? (cometário 5)? fiquei curiosa…deve ser alguma marca mas nao to conseguindo decifrar….rs

    • Constanza07/09/11 • 14h57

      BCBG Max Aria, vestidos lindissimos

  36. luciana07/09/11 • 14h58

    nuuuussa….nunca ouvi falar. valeu cony! ah, e por falar em vestidos, to babando até agora no floral da zara que vc comprou no ML…lindíssimo!

  37. Anna Mari07/09/11 • 15h31

    Post ótimo como sempre… Pois é… ontem qndo vi a foto da PF lembrei de vc na hora, o mesmo acontece tb c a PaUooola! :S

    Bjocas

  38. Nath RJ07/09/11 • 15h39

    Medo dessa Priscila! Além desse vestido horroroso, acho que essa mulher não dá pra nada né? Até pra ex-bb tá difícil!

  39. Caroline Serpa07/09/11 • 15h42

    É impressão minha ou a Paula Fernandes esta só com um brinco? E como que essa mulher ta respirando ali dentro? Gzuis!

  40. Laura07/09/11 • 15h54

    Eu não consigo gostar da Biroli, tem cara de falsa! E essa cabeça parece que não faz parte do corpo… sei lá, é estranho a proporção!

  41. Jessica Alves07/09/11 • 16h10

    Mariana Rios sepre arrasa! O que é isso Brasil, ela e Sabrina Sato sempre ousam e são fashion e chiques!
    MARINA RUY BARBOSA, não mate a gente de inveja por favor! Muito linda essa menina, e chique!
    Priscila Pires está risivel com esse pedaço de fantasia de halloween!
    Agora Paula Fernandes!! OMG, Não vou nem comentar esse corpete com babados no quadril, mais decote aperta e levanta tudo, gola dracula com brincos mais Calça jeans de trabalhadora, mais esse sapato podre no Premio Multishow! #pesadelo hoje!

  42. Jessica Alves07/09/11 • 16h15

    Vou mostrar já esse post para minha Mãe, que implica comigo dizendo que eu tenho inveja de Paula Fernandes!

  43. Joyce Rocha07/09/11 • 16h16

    Adoro esses posts com as roupas de eventos das celebs…e o melhor é que quando sai na QUEM o fufu já mostrou e analisou primeiro kkkk

  44. Aline07/09/11 • 16h25

    Hahaha, achei engraçado o comentário que fizeram sobre paetês que você citou. Depende do material: estes das moças está elegante, mas os de lojas populares são feios e mal-acabados. Comprei um vestido preto com paetês na Le Lis Blanc que é divino, não tem quem não elogia.

  45. Laís R.07/09/11 • 16h49

    Eu digo q esses são os melhores posts hahahahaha sem comentários p/ a roupitcha de Paula Fernandes… o q é isso?! Qd vc acha q já viu de tudo e não tem como piorar, chega Paula Fernandes p/ te surpreender kkk
    Amei as produções de Julia Faria, Marina Ruy Barbosa (cabelón sempre maravilhoso) e Mariana Rios. Não achei q Mari (a íntima hehe) ficou “perigueti”, é o tipo de roupa q talvez não fique bem em todo mundo, mas pra ELA ficou ótimo!!! Aliás, ela tem um blog muy simpatico e posta seus looks do dia 🙂
    Gente, lembro de Bruna Marquezine naquela novela do Manoel Carlos hahaha como ela tá enorme, sei q ela é mais novinha, mas eu diria q ela tem uns 20 anos!

  46. Taty07/09/11 • 16h50

    Agora vi porque a Paula Fernandes foi vaiada…
    Horrível!
    Ela não se enxerga? Não tem espelho em ksa? Aff…

    Cony, adoro seus comentários, novamente vc arrasou.
    Um grande abraço!
    Taty

  47. Cláudia Figueiredo07/09/11 • 16h53

    Minha gente,como é brega essa Paula Fernandes!Mas pior que ser brega é não ter amigos verdadeiros para dar conselhos à pobrezinha

  48. monica07/09/11 • 17h16

    ADOREI A GOLA BCA DE NEVE DA “BREGA”…E A CALÇA????PERFEITA!!!!!Ai…que inveja…

  49. Ana Flávia BH07/09/11 • 17h42

    As 3 primeiras roupas, ok. Tirando o fato da Adriana ser toda desproporcional. Mas, também vamos combinar, né? Se a pessoa não conseguir montar um look vestido de paetê + sapato ou blusa de paetê + sapato + cinto, pode se atirar da ponte…
    Marina Ruy Barbosa fina até mandar parar.
    A Nívea Zzzz + Samaro Felippo, só nascendo de novo (sem sal até o último grau).
    Paula Fernandes, definitivamente, NÃO term jeito…
    Hje falei mesmo! Preguiça desse povo :P!

  50. Myla07/09/11 • 17h47

    ahahaha na hora que soube que ia ter PF, eu ia te mandar uma msg no twitter, mas fiquei com preguiça ahahaha
    Fora que essa gola de drácula com brinco azul, que agonia um batendo no outro ui! ahahaha
    E a Didone pra mim vai ver sempre a Miss Gari ahahahahah outro dia pensei nisso, ando achando ela enjoadinha. E ela agora tá namorando o apresentador da noite, Bruno Mazzeo!

  51. Leonor07/09/11 • 17h50

    Oi Cony, gosto muito do teu blog, é um dos blogs que eu todo dia acesso, te admiro, pois tu és uma blogueira que todo dia posta alguma coisa e não nós deixa na mão, tudo bem no domingo todo mundo tem que descançar. Odeio aqueles blogs que a gente começa a seguir e depois a bloguerafica quase um mês sem comparecer. Mas vams ao que interessa, por falar em paetês, tu tá acompanhando os looks da personagem Amanda, que a Carolina Ferraz interpreta, o que era aquele vestido branco todo bordado com umas pedras, eu acho, no capítulo de 6a. feira, e no capítulo de ontem (06/09)a saia de paetês branca (álias todo o look estava lindo) e o vestido de patês na cor grená e para fechar com chave de ouro o capítulo de ontem, aquele vestido preto e aquele penteado com plumas, um arraso, lindo, lindo, tenho certeza que tu também ia adorar. Vale a pena ver.
    No mai era isso, beijão.

  52. Myla07/09/11 • 17h53

    Oh, e vou queimar a língua pq eu ouvi tocar PF hoje no carro e acabei de lembrar o trecho da música dela ahahahahhahaa

  53. Naiá Aiello07/09/11 • 17h55

    Cony, concordo com tudo! Mas não achei o look da Marina Ruy Barbosa só ok, achei MARAVILHOSO. Acho que ficou bem chique pro evento, a transparência na medida e o preto total combinou MUITO com o cabelão ruivo! Pra mim, foi o melhor da noite!
    Ah…e a Birolli total não combina a cabeça com o corpo…sei lá, tentaria um outro corte de cabelo nela, pq acho que esse aplique mullets não tá rolando! Enfim, como sempre, suas análises são maravilhosas. Beijo!

  54. Leonor07/09/11 • 17h55

    Opss,descansar com ç, ninguém merece e bloguera ao invés de blogueira, errinho de digitação. Bj.

  55. Natália Rodrigues07/09/11 • 18h07

    O look da PF é pura infância. Sherazade (http://i.s8.com.br/images/cds/cover/img6/215426_4.jpg) style!

  56. Ana Carla Lira07/09/11 • 18h21

    E lá vem a Paula Fernandes novamente, mais uma vez, de novo e toda hora com um corpete de dancarina de cabaret francês!!! Nao cansa naooo??? Previsível. Saco!

  57. Carina07/09/11 • 18h21

    Paula Fernandes decepcionou totaaaaal!!!

    Bjos!

  58. Marcela González07/09/11 • 18h48

    Essa Paula Fernandes só sabe usar corpetes com decote até lá embaixo dos seios, né? Pelo amor… concordo com o que você falou no post dela, Cony. Tá na cara que quer apelar, e como voce falou, com esse jeitinho de boa moça dela…fica ridículo 😛

  59. Cassia07/09/11 • 19h01

    O vestido da Mariana Rios parece aquelas rendas sintéticas de lingerie de segunda.
    Ah, nem…

  60. Ana Flora Nimer Fresneda07/09/11 • 19h38

    Não, não, não e não…a PF faz de propósito…só pode…além de usar as “lindas” criações da Patrícia Nascimento ela contratou um maquiador que cismou que ela tem a kra da giovanna Antonelli(quando a mesma ainda não tirava as sombrancelhas) e a maquiou tal qual a Jade…ulalalai ulalalai chupabalahalls…

  61. Isabella Rodrigues07/09/11 • 20h01

    Estou procurando um vestido de paetê pra um casamento. O da Renner não vestiu bem em mim. Qd vc encontrar um bonito , mostre aqui no blog pra gente?

  62. Gisele Rufino07/09/11 • 20h51

    Nossa Constanza, a primeira que eu pensei quando vi a Paula Fernandes ontem foi: “Queria ter o telefone da Constanza para avisa-la desse atentado!!!!!!!”. Lembrei de vc na hora, falei com meu marido “Nooooooossa, a Constanza precisa ver essa aberração!!!”… (lógico que ele perguntou quem é Constanza! ahahahahaha).
    Mas preciso “tirar o chapéu” (momento Raul Gil) para a Marina Ruy Barbosa. Essa menina tem futuro hein… Tão novinha no mercado fashion e já desbancando outras que lutam arduamente para ter seus modelitos clicados! Sempre que a vejo, sempre tem uma peça que fico namorando!
    Beijoooos grande!!!!!

  63. Constanza07/09/11 • 21h14

    Realmente corri o olho muito rápido na Marina Ruy Barbosa… vou fazer um post so dela como pedido de desculpas.. ela é linda!

  64. Juliana07/09/11 • 21h16

    Cony, tá aí..a resposta para todas as haters que vieram azucrinar no post sobre o figurino da Paula Fernandes..que roupa medonha!
    Adoro a voz dela, seu CD é ótimo, canto muito..mas o figurino é vexatório!!

    Bjs

  65. Bia Y07/09/11 • 21h43

    Com certeza, a última é a pior de todas! Nem lembro o nome da pessoa, mas vi que vc fez a análise da tal. Credo! Realmente, me irrita a cara de “menininha ingênua” que ela faz e que não tem nada a ver com as roupas… Primeiro que não é sexy (o que ela deve querer passar), é FEIO. Segundo que fica muito vulgar também =/ Não gostei.

  66. Natália Rodrigues07/09/11 • 21h45

    Marina Ruy Barbosa se veste muito bem mesmo, mas vocês não acham ela meio exagerada não? A menina tem só 16…

  67. Nath RJ07/09/11 • 21h52

    GENTE, NAO TEM COMO NAO LEMBRAR DO FUTILISH QUANDO SE VE A PAULA FERNANDES!
    E SO PRA CONSTAR ACABEI DE VIR DA LELIS BLANC E DA ANIMALE E SO DA PAETE EM DIVERSAS PECAS, VARIAS CORES E TAMANHOS, PRA TODOS OS GOSTOS…..

  68. Camila C07/09/11 • 22h36

    “A primeira eu pulo, quero me recompor do susto”
    AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!
    não consigo parar de rir disso!
    realmente, esse look ( e todos os outros da paula) são O desastre, credo!
    beijos cony, você é demais! ♥

  69. Vivian07/09/11 • 22h41

    Fiquei conhecendo a Paula Fernandes aqui, sinceramente não posso opinar sobre seu trabalho como cantora, mas que ela tá se inspirando nas marcianas pra se vestir, ah está!!! Nem a Sula Miranda conseguia juntar tanta coisa feia, e ela vivia no auge dos anos 80, gente!

  70. janaina07/09/11 • 23h17

    Cony, o q acontece com a Paula Fernandes? Não dá pra entender esse estilo dela. O pior é q não combina nada com ela… Ela não parece ter uma personalidade extravagante, perigueti ou mulher fruta, q comportam esse estilo de roupa. Parece mal assessoria de stylist, será? Tipo, o stylist fumou maconha (rsrs). De onde será esses modelitos q ela costuma usar?

  71. Fernanda Gallindo08/09/11 • 00h45

    Amei o vestido de Mariana Rios, fugiu do óbvio. E gostei dos vestidos pretos de paetês. A Marina tá linda, acho ela realmente sempre elegante, masssss, na minha opinião, festa assim pede vestido! Agora genteeeeeee sem comentários pra Paula Fernandes!! Como falaram aí em cima, parece aquela prima piriguete e brega! Alguéeeem avisa!!!

  72. Francieli Pfeffer08/09/11 • 06h41

    O q eu acho mais engraçado com a gente q curte moda é q nossos maridos ficam bem treinadinhos e meio q são os nossos reflexos: ontem a gente estava assistindo a gravação desse prêmio (skyHD), eu tava meio dormindo e ele: “essa Paula Fernandes é muito cafona, olha só q roupa medonha, credo, amor, ela precisa de um personal stylist” kkkkkkkkkkk
    Ah, fiquei tão feliz de ter um marido com bom gosto, até parece q anda lendo o Fufu… Kkkk

    • Constanza08/09/11 • 08h32

      Fran, e é mesmo!! Eles prestam atenção nos nossos gostos rsrs

  73. Flávia08/09/11 • 07h24

    É de muito mal gosto.
    Ela é tão bonita e simpática…

  74. Valéria08/09/11 • 07h48

    A Paula Fernandes está parecendo uma bruxa… Quanto mal gosto para uma pessoa só… E só ela não perebe não é?

  75. Adriana08/09/11 • 08h12

    P.F.: Parece a parte de cima do vestido da Branca de Neve, só que numa versão xéxi (uó).

  76. Nádia08/09/11 • 08h20

    Constanza, adoro quando você fala que tem preguiça de alguém. Peguei até essa mania agora! kkkkkk
    Não entendo como essas pessoas com tanto dinheiro conseguem comprar umas peças tão estranhas.
    Quanto à Adriana Birolli, sempre comentei em casa sobre esse rosto e esse queixo dela, e esse cabelo só piorou as coisas.

  77. maiara08/09/11 • 08h30

    eu acho que a Mariana Rios tenta né, as vezes não acerta, mããs o amarelinho ficou bom… a Tammy parece a prima pobre e cafona da gente, vai dizer que não? a Paula não precisa de comentários, mas uma coisa vamos combinar, ela tem uma baita duma CORAGEM de vestir esses modelitos e achar que tá linda né?

  78. Helen Horta08/09/11 • 08h53

    Eh..só gostei das 2 primeiras, e da Lancelloti ( sei la quem é..) e n me leve a mal Constanza mas o vestido de renda colorido é triste!! ( trauma anos 80, vejo renda e arrepio). Didi Wagner um terror..a tal Mariana, do lado dela, parece mais viuva negra..vai p o true blood q faz sucesso, sem falar a Fernanda com seu vestidinho pijama. O resto nem ouso comentar. Pode até ser q ao vivo algo ficou legal..mas na foto..todas tem aquele ar tupiniquim, de viram o “galo cantar” mas nao sabem onde. Pode até ser roupa de marca, mas na falta de atitude e de estilo mata qq BCBG. AGORA, PARA TUDO, que PAVÃO foi aquele que a aquela menina MATOU p FAZER AQUELA ROUPA ODIOSA?? VALEI-ME MEU SENHOR. Nao tem desculpa, nao tem defesa. E nao creio que tenha solução tb.

  79. Helen Horta08/09/11 • 09h03

    opa, erro, as duas primeiras q gostei sao da segunda fileira de fotos, pq sandy com seu legging, sou santa, já era em tempos de fiofó publico. A tal Biroli, está super esquisita na foto..ainda mais de bangs!! Cruzes, a do meio, podia dar uma hidratada no cabelinho, né?? Ou será q é seguidora da Dani Winits??

  80. Cindy K.08/09/11 • 09h39

    Ai Cony, vc diverte meus dias com seus post!
    Qd eu vi a foto da PF soh consegui pensar em uma coisa “apaga a luuuz” pq eh uma poluição visual os modelitos “fashions” dela hahaha
    Não sei o que é pior, se são esses peitos esprimidos e esse decote pirigueti, a gola de Dracula, o corpete horroroso com essa calça preta, o brinco encostando na gola meo Deooosss
    E pra quem escreveu no outro post defendendo q modelito de show tem q chamar atenção soh me explica pq ele saiu assim em um evento hahaha

  81. Iraci Messias08/09/11 • 10h16

    as vezes confundo a Biroli com a Maria Paula. esses ombros super largos (que ela não se preocupa em dar uma disfarçada) com essa cabeça minuscula e essa cara de mulher nojentinha. volume na cabeça da Biroli, já !

  82. Clau08/09/11 • 10h38

    Oi Cony, visito seu blog diarimente, ainda bem que existem blogueiras com personalidade, poucos são os blogs que ainda me interessam, pois a loja Emme (que eu gosto muito) está detonando tudo, só o que se vê são meninas postando as roupas, não tenho nem mais curiosidade de ir a loja ver as novidades, que pena!

  83. Carla Cruz08/09/11 • 10h45

    Coitada da Criminosa Fashion… nada me tira da cabeça que essas roupas são da Patrícia Nascimento!!! Alguém conhece???

  84. Carolina Martinelli08/09/11 • 12h06

    PF provando que nada está tão ruim que não possa piorar!!

    Obrigada Constanza por escrever com tanta personalidade, perspicácia e senso de humor!!!

  85. Daniela Simch08/09/11 • 12h50

    Juro que não vou mais chamar a Paula Fernandes, de Paula Fernandes!! Agora será a Paula Cafona!!! inacreditável o mal gosto da moça!! valha me Deus!

  86. Karina08/09/11 • 13h59

    Nossa! Triste mesmo esse visual dessa tal de Paula…

  87. Daiane Coutinho08/09/11 • 14h27

    Quando eu vi ela vestida desse jeito, eu sabia que vc não ia perdoar, kkkkkk
    É estranho né, quando vc gosta do artista tudo nele tá lindo, não aceita ninguém falar mau. Eu adoro ela mas não tem como fechar os olhos pra sua roupa.

  88. Daiane Coutinho08/09/11 • 14h30

    Quando vi ela vestida desse jeito, eu sabia que vc não ia perdoar kkk. É estranho né, quando vc gosta do artista tudo nele tá lindo, não aceita ninguém falar mau. Eu adoro ela, mas não tem como fechar os olhos pra sua roupa.rs
    Fala mau da Sandy pra vc ver, eu arrumo um jeito de defendê-la, kkkkk Não tem jeito gente é amor desde criança kkkk

  89. priscila lestro08/09/11 • 16h14

    Eu estava vendo o Multishow qd a Paula Fernandes adentrou o palco!!!
    Q suuussssstooo! hahahahahaha
    Sabia q ela iria ter um cantinho aqui sobre a roupa escolhida!!
    Q que era aquilo, minha gente????????!!!!!

    Bjsss

  90. Camila Piton08/09/11 • 16h26

    E quando eu acho que já vi de tudo nessa vida.. me vem essa Paula Fernandes com esse look medonho !
    Gente a gola dela ta parecendo a da madrasta da branca de neve, ctz qe o personal dela é fã das vilãs da Disney ! HAHAHAHHAHA
    meo paaai qnta breguisse em um ser só!

    E quanto a Mariana Rui Barbosa realmente fico impressionada no bom gosto que essa menina tem, ela é novinha mais os looks não.. Linda !

    E ah, choreei com a sua definição da Biroli ! Melhor descrição impossivel kkkkkk

  91. Cynthia08/09/11 • 16h57

    hahaha Meu Deus a Paula Fernades só se afunda!!!
    Coitada! Mas teve muito look lindo!
    Tô amando os paetês, sem exageros…

    Bjo
    http://embonita.blogspot.com

  92. Lari08/09/11 • 17h52

    Realmente a Paula Fernandes n tem bom gosto!! Pq n apareceu ngm p da um up no lopk dessa mulher gente!!!!!!!!!
    A mariana ruy Barbosa assim como a Mariana rios são lindas e tão sempre bem vestidas!!!

  93. […] fazer um mea culpa. Peço perdão à Marina Ruy Barbosa por apenas ter achado o seu look no Prêmio Multishow, ok. Mas vou ser sincera, vi a roupa toda preta e me deu preguiça de analisar, curti a transparência […]

  94. Rosa Catalani09/09/11 • 09h27

    Olá Cony! Amo paetê, mas não gosto de falta de criatividade não, sei lá, dá para fazer um time delas para jogar uma partida no Prêmio Multishow. Muitas delas usaram, tava muito chato de ver os looks. Celebrities brasucas: com tanta moda linda por aí, vamos variar e abrilhantar o povo com produções interessantes!!! Buscar por novos estilistas é bem legal! Lindo mesmo era o look da Mariana Rios, o vejo que não vejo está sendo muito usado na Europa. E a cor amarela realçou a sua cor morena. Produção linda, amei o cabelo, sapato e make. AGORA, Paula Fernandes, pai do céu, nunca vi essa mulher bem vestida. Parece sempre fantasiada! Essa roupa é totalmente sem noção e o seu stylist (se é que se pode chamar), nem para produção de roupa de show serve. Acho que é a reprise de Roque Santeiro no canal Viva que anda inspirando a garota, só pode! Outro look sem noção da cantora, foi qdo ela esteve no chato do Faustão: um vestidão branco e cheio de babados, jaquetinha jeans e tcham tcham um fru fru branco, lá, bem no derrière! E o cinegrafista toda hora dava um close!! A mania de embutir espartilho em tudo que ela usa é porque a moça não tem a cinturinha de pilão que aparenta ter. Boa idéia se não fosse utilizada com tannnnta frequência. Cony, mas fora a breguice extrema, a mulher tem uma voz linda e é uma moça muito bonita. Pena que a falta de tino para moda e gosto duvidoso a tem prejudicado, pois isso tem chamado muita atenção no meio gossip e fashion. Acho que se ela tiver bons assessores isso vai mudar logo e eles vão pedir logo logo “socorro” para um stylist!

  95. Rosa Catalani09/09/11 • 09h45

    Ps: concordo com vc sobre o visual da Priscila, nem em casa meu amor, nem em casa um look desses! Também nunca a vi realmente bem vestida.
    Ps2: esqueceste de mostrar o look da Pity! Me assustei também!Dá uma olhada, um horror!

  96. Ina11/09/11 • 13h52

    Essa Paula Fernandes…lamentável…Aliás falaram que ela é uma grossa. Tratou com desdém os alunos de uma rede pública, pode colocar no google: Paula Fernandes faz grosseria, vão vir várias notas.

  97. Priscilla Oliveira19/08/12 • 16h26

    Nossa acabei de ver a tal Paula Fernandes no programa da Ana Hickman e realmente ela aperta muito os seios parece que colocou silicone sei lá rsrsrsrsrs .