ComportamentoGossipadas
Cotidiano
20 set 2011, 191 comentários

Dez Coisas Que Odeio Em: Academias

O Saraiva atacou hoje, e depois de malhar um pouco pensei em algumas coisinhas que detesto em academias…

1 – A loira linda, já toda malhada e dura,  que vai com o cabelo ultra liso, preso num rabo de cavalo perfeito, com brinco de argola dourada, perfumada e com leve maquiagem. Daquelas que parecem flutuar na esteira sem fazer esforço algum e que simplesmente não transpiram. Suor passa longe de tanta perfeição. Enquanto eu lá, com a cara roxa de tanto esforço, ultra suada, perguntando a Deus o que fiz para merecer isso e minha pochete lá, intacta, balançando a cada pedalada ou passo da corrida. Como essas mulheres conseguem malhar sem suar e mantendo a dignidade? Eu não consigo.

2 – Na aula coletiva (seja spinning, step, jump) o professor super animado perguntando aos berros enquanto pula sem parar: Tem alguém aí??? E o povo responde: UHUUUUUU. Juro, morro de vergonha de responder, solto um uhu tão imperceptível que nem eu escuto. E quando você tá animadona e responde? Só que SÓ VOCÊ responde e a turma toda calada???

3 – Quando você está lá, toda humilde com sua ficha de musculação na mão, perdida procurando que raios que é o tal supino e o professor da vez está todo empolgado com a aluna gostosona nova?? Ou então competindo com o aluno saradão pra ver quem tem mais muque? Como que chega lá e fala: fio, me ajuda aí? Detesto atrapalhar essas coisas…

4 – Quando você resolver encarar a esteira com vontade e diz: hoje eu vou correr. Programa o iPod só com música boa, dá uma analisada nas colegas de esteira, todas correndo como se estivessem voando (a loira linda tá lá, flutuando), liga a esteira, estufa o peito, e aos 15 segundos já não aguenta mais nada??? Como que diminui a velocidade sem passar vergonha ou admitir para as colegas a que não consegue sequer correr uma música inteira??

5 – As piriguetas. Mentira, eu não odeio as piriguetas, no fundo elas são divertidas e animam qualquer aula. Na academia que frequento não tem muita piriguete profissional (daquelas que usam macacões estampados, meião branco, silicone por todos os lados), mas tem algumas que são bem gente boa. Fiquei amiguis. Desconsiderem este ponto.

6 – As secretárias. Não sei se é só comigo mas nunca dei sorte com secretárias de academia. Parecem que se acham as todo poderosas só porque você depende delas para entrar no templo queimador de gorduras.

7 – As vendedoras de roupas de ginástica. Não odeio, só acho que insistem demais com aquela fala: Pode ficar, leva pra provar em casa, depois a gente acerta, tem pressa não. É difícil resistir… Aliás, acho que isso é bem coisa do interior né? hahahah

8 – O tal meião branco. Acho que vocês vão me matar mas sabem que tô descobrindo o porquê da existência dessa bizarrice? Me mandaram por Twitter (@futilish) uma reportagem (quem mandou, podia linkar aqui de novo…) onde explicava que o uso do meião esticado era para proteger a pele de micoses ou qualquer outro tipo de doença dermatológica como também era mais higiênico e confortável para usar caneleiras, afinal ninguém merece usar uma caneleira toda suada (eca). Às vezes só limpar não ajuda muito. MAS continuo achando ultra cafona desfilar aquele meião branco rua afora. Na hora de tirar a caneleira, o meião desce.

9 – Hum…

10 – Eh…

Pois é. Acho que comecei a gostar tanto de malhar que não consegui completar 10 coisas que odeio em academias.

  • Alguém se habilita a completar os dois itens faltantes? Os melhores serão escolhidos para completar a lista!
  • Para quem ainda não viu, aqui tem o Dez Coisas Que Odeio em Vendedoras.

******************** UPDATE********************

Nossa, pedi mais duas coisas odiadas em academias e recebi um monte! Tem várias que também odeio mas tinha me esquecido completamente, a maioria da época que fazia musculação. Eu detesto musculação com todas minhas forças, tanto que parei de fazer. Vamos completar a lista??

9 – As peladas do banheiro. Realmente, não sei se é meu pudor extremo, mas não fico nada confortável ao ver a mulherada totally naked no banheiro. Caminham pra lá e pra cá, balançando as peitcholas (e quando é senhora??) como se ninguém mais estivesse perto. Sei lá, acho pesado hahahaha

10 – Essa é da minha época de musculação e era uma das coisas que realmente mais detestava: esperar para liberarem o aparelho. Esse tal de revezamento é um sacoooo. Pior quando você fica 15 minutos esperando, daí libera, e você mal começa a malhar e vem alguém perguntando: já tá acabando?? E fica do lado de plantão, quase que contando a sua série. ODEIO!

Além desses 10 pontos as meninas lembraram outros que também me identifiquei muito:

  • Música ruim. Teve um dia que a professora de spinning colocou um sertanejo na aula. Juro que fiquei com cara de interrogação. Mas acho que alguém mais deve ter feito a mesma cara, pois nunca mais repetiu essas músicas.
  • Os saradões que ficam se namorando no espelho. Na verdade, acho isso muito engraçado. E não sei porquê, mas sempre que vejo desses caras ultra bombados, enormes, imagino que eles tem certas partes minúsculas hahahaha. Sei lá, mas sempre fiz essa associação.
  • Os gemidos na musculação. Verdade… tem uns que forçam os gemidos, só pode.
  • E ri muito deste comentário da Chris: “Aqueles bombadões babacas q ficam se entupindo de clara de ovo, chegam na academia e não param de soltar umas “BUFAS PODRES E PODEROSAS” do nosso lado…pior é qdo olham pra vc achando q vc foi a autora de tal desastre ambiental…uóóóóó :/” hahahahahahaha

Valeu meninas, os comentários estão ÓTIMOS!!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
191 comentários em “Dez Coisas Que Odeio Em: Academias”
  1. Ludy20/09/11 • 20h12

    você esqueceu um pequeno detalhe, Cony!

    a hora de pagar a mensalidade! hahahahah

    tb tô gostando tanto de malhar q já nem penso mais nessas coisas! as piris da minha academia tb são bem bacanas! hahaha

    bjs!

  2. Bia Saltarelli20/09/11 • 20h13

    Passei mal de rir com o post! Muito bom!!! rsrs

  3. Dina Batista20/09/11 • 20h14

    9- O malhadão sarado com vários ciclos de bombas, insiste ficar do seu lado com o peso máximo no aparelho e finalizando…com um gritinho UHHHH e soltando rápido o peso! fazendo um barulho irritante!!

    10- Como não falar dos estágiarios (homens e mulheres)?!! Não trabalham, conversam alto e são os maiores manicões da academias!!

  4. débora rj20/09/11 • 20h14

    Concordo com TUDO! Engraçado pensei que era coisa minha achar que as secretárias são meio esnobes…rsrsrs Pelo jeito não tô sozinha.

  5. Ludy20/09/11 • 20h14

    tem uma menina lá na minha academia que é dessas que flutua na esteira, sabe? tem um cabelão enooooooooooorme e fica HORAS na frente do espelho ajeitando os fiozinhos pra ficar tuuuudo no lugar, me dá nos nervos! HAHAHAHA o rabo de cavalo dela tem que ser perfeito, enquanto que eu prendo o meu e mal olho no espelho, não tenho paciência não, gente! hahaha

  6. Patrícia Lima20/09/11 • 20h14

    Nossa, uma coisa que eu odeio em academia e que SEMPRE acontece comigo é o seguinte: apesar de ter as coxas beeeeem grossas (se não tivesse, nem passaria perto da academia, rs) eu não tenho força nenhuma nas pernas. Zero mesmo. Aí vem o professor e põe aquele peso médio que já é muito para mim e suficiente para eu não conseguir fazer o exercício. De repente, ele berra no meio da academia: “como assim você não consegue levantar isso COM ESSAS COXONAS?????”. Nesse momento, a academia inteira olha, não para mim, mas para as minhas coxas, e eu fico morrendo de óóódio do professor!!!!! Hahahahaha
    Beijos

  7. Paula20/09/11 • 20h15

    Adorei o post!

    Meu “odeio” é:
    Professor de musculação que é um DJ péssimo: coloca músicas nada a ver com o momento. Exemplo: sertanejo, mpb, axé… Só falta nossa musa Paula Fernandes… Oh GOD!
    Geralmente isso acontece quando eu esqueço o meu ipod… e aí cadê a vontade de ficar 40 minutos ouvindo isso na esteira? Vou embora!
    Custa botar uma Lady Gaga, Rihana, Rock, House, músicas da night e animadas em geral? Custa?

  8. Patrícia Lima20/09/11 • 20h15

    Ou seja, resumindo o que escrevi acima: odeio quando o professor te acha fraca, mole, sedentária e gordinha irreversível.
    Bjos

  9. Mariana20/09/11 • 20h16

    9 – A degradação que o ser humano se submete. Correr para lugar nenhum e segurar peso para nada.

    10 – Todos fazendo exercícios com 4398 mil kilos e eu lá levantando quase algodão doce (e sofrendo muito!).

    Mas gosto mesmo é da esteira, geral correndo quase meia maratona e eu lá caminhando (vermelha, azul e quase roxa)com meu poodle imaginário. Cara, não entendo até hoje porque gente magra vai a academia, isso deveria ser coisa de se fazer entre quatro paredes não ao vivo para todo mundo ver seu esforço literalmente suado.

  10. Lysi20/09/11 • 20h16

    Os caras bombados que se acham os gostosos, mas sao uns deformados… Podre!

  11. débora rj20/09/11 • 20h16

    Ah! Tem as velhas que carregam muuuuuuuuuito mais peso que vc, e se acham as donas da academia…ódio!kkk

  12. Roberta Lins20/09/11 • 20h17

    Sem dúvida, fazer revezamento de equipamento =)

  13. Paula Ene20/09/11 • 20h18

    Hahahaha! Adoreeeeiii o post, me identifiquei muito com os 4 primeiros itens!

    Beijos

  14. Thatiana Prados20/09/11 • 20h18

    Fico muito irritada na academia com os “gemedores” , sinto tanta vergonha alheia!!

  15. Clarissa Resende20/09/11 • 20h19

    9- Aquelas “tias” que ficam tirando casquinha dos professores. Na verdade eu não odeio, me divirto vendo a cara deles!
    10- O cheiro de pão de queijo ou de misto-quente que vem da lanchonete enquanto você está malhando!

  16. Cida Souza20/09/11 • 20h20

    kkkk! É exatamente como vc falou! Tbm odeio o meião branco e acho brega os macacões estampados… faço aerobicos e pilates, destesto musculação.
    Bjksss

  17. Renata madureira20/09/11 • 20h20

    aqueles caram que gemem horrores. nojooooo. ou levanta menos peso ou engole o gemido! hehe
    revezar equipamento tb é pessimo
    eeee odeio quando estou fazendo localizada, naquela posição constrangedora (de 4) e entra homem na sala (pq obviamente vao ficar olhando vc contrair o gluteo. rss)

  18. AMANDA PILLAR20/09/11 • 20h21

    kkkkkk

    adoreii ! Principalmente na parte do spinning .. acontece sempre comigo ficar no vacu nas aulas rsrs .

    Ah e tem outra, prof. de academia q tá logo cedo pulando como se fosse o dia + feliz da vida. Na facul de Ed. Fisica tem matéria Felicidade 24hs?
    sempre tive essa dúvida.

  19. Paula Ene20/09/11 • 20h21

    Ai, os gemidos me deixam nervosa mesmo. Fico meio constrangida com aqueles marmanjos urrando…

    Revezar equipamento com aquele cara todo suado tb é UÓ!

  20. Sueid cordeiro20/09/11 • 20h21

    Me irritam os colegas “leigos” que adoram dar uma de professor e te dar dicas ou consertar seu treino. Só dou moral pra profissional…desculpaê..rsrs

  21. Lari20/09/11 • 20h23

    Tbm morro com a loira, fico descabelada, vermelha igual a moranguinho e com elas nunca acontce nada hahahaha
    No blog do Seu Personal ele explicou sobre as meias brancas http://www.oseupersonal.com.br

    Beeijo

  22. Ludy20/09/11 • 20h23

    Lembrei de uma coisa que eu odiava com todas as forças antigamente… Aquelas aulas de lambaeróbica em que as pessoas já sabem todos os passos, a coreografia completa e vc fica lá pagando mico toda descoordenada… hahahaha Acho que é por isso que frequento academia que tem só musculação, fiquei com trauma! hahaha

  23. Paula20/09/11 • 20h24

    Adorei o comentário 7 da Débora!
    Tem coroa que teve 3 filhos com um corpitcho melhor que o meu (25 anos) na academia… isso magoa! haha…

  24. Margot20/09/11 • 20h24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei demaais!

    Tem também a fofoqueira da cantina/ lanchonete. Te passa todos os podres de quem vc nem conhece, e só vc levantar do banquinho que ela já ta passando o seu histórico(o que ela inventou ou só seus podres que ela descobre que só Deus sabe)

    Competidora da aula de local: coloca a mesma caneleira, ou uma mais pesada e fica olhando pra ver se você acompanha a aula com o mesmo peso. Além disso, se acha e puxa muito o saco do professor.

    Coroas super saradas que desdenham da má forma de nós mortais com pochetes e culotes.

    Caras que ficam secando tanto a gente que de tanto olhar o peso escorrega da mão ou acontece um acidente só pra vir te socorrer…

    Que eu me lembre tem esses

    Bjão

  25. Liza20/09/11 • 20h25

    bom, eu odeio a academia em sim… comprei uma esteira profissional pela hora da morte e me viro em casa mesmo… mas qdo eu frequentava o que mais odiava eram os falantes, tem gente que vai na academia pra conversar e só, nunca foi meu caso, odeio o povo que puxa papo, inclusive quando vc está com os 2 fones de ouvido, o absurdo da falta de noção.

  26. Fernanda Pacheco20/09/11 • 20h29

    oi Cony, não fui eu quem te mandou o link, mas eu li nesse post sobre o lance do meião, não sei se é o mesmo:
    http://www.oseupersonal.com.br/?p=373#comments

    Beijocas

  27. Fernanda Gallindo20/09/11 • 20h30

    Continuando:
    -Odeioooo gordinhas cheias de celulite com malha curta. Cadê bom senso? As saradonas de malha ou shorts curto td bem né… ela podem! fazer o que?! rs
    -Odeioooo os menininhos tirados a fortões fazendo competição de quem pega mais peso e se exibindo em frente ao espelho.
    -Odeioooo quem vai pra academia de cabelo solto, ou com a franja no meio do rosto… começa a suar, vira uma meleca! Ou, mesmo que não soe, tenho aflição de cabelo solto na academia!
    -Odeioooo as sem noção em geral, na minha academia o (mal) gosto na hora de se vestir é tão exótico, que qualquer macacão estampado com meião branco ficaria lindo no lugar.
    -E por fim, odeioooo que puxem papo comigo na academia, pra mim academia não é lugar de fazer amizades, gosto de ficar na minha, quieta, sofrendo sozinha! hahaha Puxe papo cmg em qq outro lugar, que vou ser super simpática e vou adorar. Mas na academia gosto de conversar no máximo com o instrutor e alguma amiga prévia. (sou chata? rs)

  28. Camila Borges20/09/11 • 20h30

    Morri de rir Cony, e quando o prof na aula coletiva te chama pelo nome e manda parar de moleza, minha cara ferve quando acontece isso, morro de vergonha..
    Tbm me irrita gente suada que não limpa o aparelho depois de usar e larga uma poça lá, além de nojento é falta de educação..

    beijo

  29. Priscila20/09/11 • 20h31

    HAHAHA Gostei! Sou uma gymaholic, e uma das coisas que colocaria ali no “9” são os professores safados que ficam te secando e secando as gatinhas durante os alongamentos e etc. Ninguém merece, por isso vou de calça larga, a solução do meu incômodo! rs

  30. Fernanda Gallindo20/09/11 • 20h35

    Ahhh odeio tb o cheiro de acarajé quando acabo de sair da academia. Sim, tem uma baiana na frenteeee da academia! É puxaaadoooo….

  31. Marielle20/09/11 • 20h41

    Acho o fim quem passa litros de perfume pra ir malhar. Na minha tem uma que todo mundo sabe que ama o personal dela, que quando ela chega eu sei uns 3 minutos antes de chegar perto dela, só pelo cheiro. É muito sem noção, quase desmaio quando faço esteira do lado dela. E essa mesma lindona usa esses macacoes com meia branca! Ai ai ai

  32. Joanna20/09/11 • 20h43

    Não aguento as queridas q usam perfume angel (ou qq outro parecido) pra malhar!
    Post ótimo!
    Bjos

  33. Milena M. Souza20/09/11 • 20h45

    Amei!!! Rindo muito. Posso alindar a completar? 9- Música eletrônica no ultimo volume. Odeio! 10- professor de musculação que So da atenção pro marombeiro ou gostosa. Um simples mortal tem que pagar personal. Oi??? A gente Ja não paga a academia? Tem que ter personal? Me poupe…

  34. Carol Mella20/09/11 • 20h48

    Odeio aquela turminha de sarados que ficam de papo em volta daquele aparelho que vc quer usar, morro de vergonha de pedir licença e entrar na roda e morro mais ainda se eles ficarem olhando enquanto faço a série.

    Ultimamente o que tem me irritado na minha academia é um casalzinho adolescente que começou agora, eles não se desgrudam por nada do mundo…enquanto um faz uma série o outro fica do ladinho com olhares apaixonados

  35. juviegas20/09/11 • 21h00

    mulherada peladona no banheiro e mto a vontade, sabe? ok nao ter pudores e trocar a roupa TODA na frente das outras… Mas colocar OB, depilar as partes intimas, analisar o corpinho em frente ao espelho sao coisas que a gente faz na intimidade, neh?
    ainda no quesito banheiro, a galera que demora 45min tomando banho, gente…. nao é pra fazer o ritual de beleza na academia!

  36. Eliete20/09/11 • 21h02

    hahaha…ri muito…eu amo exercícios…não consigo ficar sem mesmo (aliás, to chegando da academia agora).
    E na minha academia nao tem lindas loiras que flutuam na esteira…tem muita gente acima do peso tentando entrar em forma e, principalmente, ter algum condicionamento físico, saúde, assim eu me sento mais normal…Eu mesma fico vermelha feito um tomate…adoro! sinal que o exercício ta fazendo efeito…

    concordo com a Carol, em ambientes coletivos, detesto que monopoliza os aparelhos…falta de educação. tem que, no mínimo, querer revezar.

    Adorei o post e tb acho o fino do brega aqueles meião branco…feio, feio…

  37. Tati20/09/11 • 21h04

    Haha os tópicos estão ótimos!
    Destesto quando vc tá se matando e o professor grita lá do outro lado da sala pra vc pegar mais firme e acompanhar o resto do povo rs
    Odeio tbm aquela pessoa que quer ser amiga de todas, na minha aula de bode tem uma dessa! vive conversando, falando junto com o prof pra “ajudar a gravar as seqüências” e o pior, pede pra tirar foto durante a aula e vc com aquela cara linda com 10kg pra fazer abdominal…

    Ah, e não suar tem suas desvantagens! Sempre dizem que eu não pego pesado pq nem estou suando… mas que é mais higiênico, isso é! Rsrs

  38. Tati20/09/11 • 21h05

    Aff! Quis dizer “boxe” viu?! Maldito corretor ortográfico…

  39. Michele Britto20/09/11 • 21h09

    hahaha ameeei o post..me indentifiquei horrores!
    Bommm.. eu odeio quando to fazendo algum exercicio e alguma pessoinha vai e passa bem do meu lado pra me atrapalhar, preciso parar de fazer o exercicio pra pessoa passar.. poxaa, com tanto lugar pra pessoa passar, ela vai justamente onde estou!
    Outra coisa que eu odeio é quando to esperando algum aparelho e a pessoa que está ocupando fica batendo papo ou descança mais de 5 min.. poww é no maximo 45 segundos..
    Haja pacienciaa…

    bjinhoss

    http://www.michelebrittostylist.blogspot.com

  40. Júlia Terra Nova20/09/11 • 21h12

    HAHAHAHAHAHA muito bom! me identifiquei muito em vários pontos!! principalmente o UHULL do spinning! hahaha 😉

  41. Laura20/09/11 • 21h18

    O pior é gente sem noção.
    Eu estava em uma aula de spinning quando senta uma senhora em uma bicicleta em frente a minha. Ela estava com aquelas leggings que abaixam quando a gente senta. O problema é que a pessoa estava com um fio dental, e a calcinha aparecia quando ela sentava. Ô visão!
    Outra coisa que achava bizarra era uma menina com uma mega silicone e com umas roupas super justas. Parecia que o peito ia explodir ou sair do top a qualquer momento.

  42. Jéssica Souza20/09/11 • 21h18

    Pensei no 9: Meninas “veteranas” no jump/step e ficam se mostrando, se achando, só porque é seu primeiro dia e você não consegue fazer nada sincronizado.

  43. Amélie20/09/11 • 21h18

    Você listou uns bons, mas veja se você se identifica com alguns dos meus na lista abaixo:

    – Mamãe sou fortinho. Pqp ocupa o espaço onde você poderia estar fazendo glúteos máquina sendo que levanta 2 vezes o peso gemendo e pink achando que é he-man.

    – Magras na academia. Por Deus, não precisa suar, nem nada. Só de ver uma pessoa 100% seca eu não entendo. Vai dormir, ver tv, ser feliz! Uma pessoa magra te lembra o quanto você é gorda. Sabe aquele programa do GNT com a Cinthia magra e os gordinhos??? Tipo isso.

    -Já tive situações na qual uma magra ficou se amassando com um mamae sou fortinho no abdutor. Pqp get a room! Academia não é lugar pra isso!!!

    -Odeio que tirem do canal com legenda tipo Sony pra colocar na globo! Odeio globo.

    -Odeio as recepcionistas antipáticas. Tem 200 e nunca uma delas me ajudou em nada. Totalmente inúteis.

    -Odeio gente que acha que pq tem personal manda na academia. O personal vem fazendo pressão se terminou pois o outro quer fazer…!

    -Odeio muito também gente que fica ao lado do aparelho que eu estou usando. Mas em cima mesmo. Teve uma vaca um dia que ficou batendo pezinho de braços cruzados. Fiz tanta abdominal que fiquei dolorida.Mas não parei enquanto ela não caiu fora! Ah sim, ela cutucou meu ombro e eu falei que estava terminando. Mas aí eu fiquei mais um tempão.

    -Odeio professor de academia babaca que ajuda seca ou mamãe sou fortinho! Meus problemas também importam!

    -Odeio a questão da música. Quando a bateria do ipod abandona eu abandono a academia junto.

    -Odeio gente que FUMA fora da academia e aquele fedor de cigarro entra e polui tudo. Não é academia? Saúde? AH SIM, o idiota do novo dono fuma.

    -Odeio ficar pink e suando, mas isso é impossível de arrumar.

    – E é isso por enquanto. Me inspirou a fazer isso no meu enferrujado blog. ahahha

    Bisous.

    • Constanza20/09/11 • 21h32

      Amélie RI MUITOOOOO. Principalmente na parte: Uma pessoa magra te lembra o quanto você é gorda kkkkk verdade verdadeira!

  44. Amélie20/09/11 • 21h23

    Lembrei de mais um!

    – Tem uma menina seca, porém de pele nojentamente horrorosa com a espinha por tudo, tipo vermelhona e que todo dia vai de batom vermelho pra academia!
    NÃO DÁ!!!!!

  45. Chris20/09/11 • 21h25

    9. Aqueles bombadões babacas q ficam se entupindo de clara de ovo, chegam na academia e nao param de soltar umas “BUFAS PODRES E PODEROSAS” do nosso lado…pior é qdo olham pra vc achando q vc foi a autora de tal desastre ambiental…uóóóóó :/

    10. Aguentar o papinho desse povo viciado em malhar…o pior é qdo eles falam com vc e nao escutam a sua resposta pois estao se olhando no espelho…cruuuuuuzes, gzuis apaga a luz!!!!

    Bjks

  46. Patrícia Magalhães20/09/11 • 21h42

    Muito bom!!Ri horrores…tô tentando virar adepta de academia..mas que preguiça que tenho de musculação!! Mais preguiça ainda do povo com cofrinho de fora fazendo spinning e localizada…a mulherada toda lá de quatro fazendo quatro apoios e os cofrinhos todos pra cima!!!Ai Jesus!!

  47. Teresa Almeida20/09/11 • 21h44

    Amei o post…..na minha academia tb tem uma recepcionista mal educada aff
    haha

  48. Mari20/09/11 • 21h53

    Odeio o começo, quando você ainda está decorando os passos das coreografias, a ordem dos aparelhos, como coloca o pesinho, ajusta a altura dos bancos, etc… é um saco ter que ficar perguntando toda hora pro instrutor.

    Outra coisa que não sei se odeio ou se só tenho agonia é a mulherada que vai malhar de cabelo solto. Gente, não dá! Tem que prender! Vai suar! Vai ficar nojento! hahaha não consigo.

  49. Beatriz Vieira20/09/11 • 21h56

    hahahahahahahahha…Conyyyyyyyy, ótimo post!!! Me identifiquei com quase todos os tópicos, muito bons, ri demais!!!! Além desses eu odeiooo pessoas desconhecidas que querem virar suas melhoress amigas na academia, saber tudo da sua vida. Professor safado que qdo vem te ajudar fica pegando, encostando…sai fora!!! Mulher gostosa sem noção que coloca o colchonete no MEIO da academia pra fazer quatro apoios….uó!!! Tem outros, mas as meninas já citaram..rs.
    Bjs

  50. C.L.20/09/11 • 21h57

    Conie
    Saraiva é o meu nome do meio, então lá vai. Acho uma “delícia” ficar na academia quando tá presente a menina popular do pedaço: novinha, bonitinha, gostosinha e, claro, simpática com tudo quanto é cueca presente. Eu não sei se malho ou se fico arreparando a azaração em cima da moça e ela, claro, fazendo caras e bocas. (acho que já to velha para ter paciência com estas coisas.
    Sempre me divirto com as suas “saraivadas”, beijos.

  51. Carol Sales20/09/11 • 22h00

    Odeio do fundo do coração q fale comigo quando eu estou fazendo musculação. Vc tá alí, roxa, fazendo a força da PQP e a pessoa te faz uma pergunta? Ahhh vai pro inferrno! Se vc tentar responder sai aquela voz ridícula!

  52. Mel20/09/11 • 22h00

    Ai eu tb odeio muito revezar!!! Cony só uma curiosidade, e uma coisa que eu acho que ultimamente é comum, sempre vejo na minha academia, vc tb vai malhar com alguma make?

    • Constanza21/09/11 • 08h08

      Mel, malho com o make que restou do dia. Vou pra academia as 18 h, chego em casa troco de roupa rápido e saio.

  53. Li20/09/11 • 22h03

    Aqueles caras que usam regatas no maior estilo “mamãe quero ser forte”!! Ahaha, é o fim!

  54. Manu20/09/11 • 22h10

    kkkkkk na academia oq mais tinha era menina pagando pau p professor,era uma luta p ele vir ensinar o exercicio

  55. C.L.20/09/11 • 22h13

    Jesuis! Acho que o verbo é REPARAR!!!! Desculpaeh.

  56. Luciana Lopes20/09/11 • 22h18

    Odeio aqueles caras que fazem abdominal e vão logo pra frente do espelho levantar a camisa pra ver se já deu resultado….Que preguiça eterna!!!!!!

  57. Alê20/09/11 • 22h25

    Esses meiões brancos são um terror!!!!Uma febre, uma pagra! Eu odeio e acho podre! Fiz ginástica localizada durante séculos e nunca peguei micose ou nada do gênero! Até etendo essa preocupação (cof, cof), mas aqui no Rio essa praga se espalhou e tem meninas de meião branco em todos os lugares! Na verdade, é mais um atestado do tipo: sou marombeira rsrs Afinal, como vc falou, se é para proteger porque não abaixa depois?
    Hoje em dia eu O-DEI-O academia (já amei um dia)! Há alguns anos eu descobri que com Yoga posso conseguir um corpo mais bonito que na academia. Claro que depende do tipo de Yoga, mas Yiengar, por exemplo, é pauleira e deixa o corpo lindo! Há 6 meses descobri o pilates e também tem me dado um resultado incrível! Claro que depende do professor e o meu é maravilhoso! Arranca meu couro e vira e mexe acordo no dia seguinte toda dolorida! Acho que vc iria amar! Nunca vi um exercício ser tão eficiente para o abdomem como o pilates! Para completar, não tem o desfile de modelitos que acontece aqui na Barra da Tijuca. Coisa que detesto em academia!
    Bjs

  58. Alê20/09/11 • 22h26

    Ah! Sobre o suor, eu gosto de pingar! Sinto que as gorduras estão saindo junto kkkkkkkk

  59. Carol20/09/11 • 22h35

    hahahahah. Boa! Por isso que eu adoro hidroginástica…tem umas senhorinhas super animadas que falam de pintura, bordado e crédito consignado. E se vc é a única mais nova, faz xuxexo na piscina…

  60. Claudia20/09/11 • 22h35

    Adorei! Me identifiquei…odeio o meião branco…esse é o meu número 1!!!!!!! A única explicação aceitável é que a perna tá cabeluda e não deu tempo de depilar heheheh

  61. Rhebecca20/09/11 • 22h37

    Nossaaaa! O pior que eu acho é que td professor acha que ta sendo paquerado o tempo todo só pq sao fortoes! Ecaaa

  62. Camila20/09/11 • 22h44

    No caso do item 3, a melhor coisa é fazer uso da sua beleza e sua simpatia! Nada q um bom sorriso e um “por favor” nao resolvam!! Sempre chego, peço pro mais próximo do aparelho “tem alguem usando aqui?”, quase sempre ele vai responder q nao, e graças a sua simpatia ainda faz o rapaz tirar os pesos, desocupando o aparelho pra vc! Homem, e até algumas mulheres se derretem facil por um belo sorriso!! E não estou dizendo pq vc é antipatica ou whatever, é pq um bom sorriso e um charminho sempre “abrem portas”, rsrsr, a gente precisa fazer uso da nossa beleza para tirar vantagem em algumas oportunidades, podem surtir efeitos surpreendentes!

    Uma coisa q me embrulha o estomago é a pessoa q nao toma banho pra ir academia, e passa um vidro de perfume, por cima da “inhaca” do dia, e é ai q o futum multiplica, dá pra sentir do outro lado da academia, separado por um parede de vidro temperado e portas trancadas…

  63. maria20/09/11 • 22h54

    namorei o professor-dono da academia. me odeiem.

  64. maria20/09/11 • 22h55

    … e a gente às vezes, na hora em que a academia estava mais vazia, cochilava abraçadinho no tatame.

    me odeiem COM FORÇA!

  65. kaka fagundez20/09/11 • 23h04

    … hahaha … Cony de Deus! … eu ri tanto, mas tanto … o item 4 é a mais PURAAA verdade! … #RiMuitoAlto … e o item 6, não é só com você nega … =/ … #TâmuJunto … besos …

  66. Luciana20/09/11 • 23h13

    Acho que só eu dei sorte com as recepcionistas..na minha academia elas são gente boa!

    Uma coisa q já vi na minha academia que achei muita falta de bom senso foi uma moça q não era nada magra ficar falçando otreino todo no telefone, jogando conversa fora..acho que é pra tirar a preguiça, mas né? Até o professor já chamou atenção e ela continua…hora de malhar é pra malhar né??
    rsrsr

  67. Nathalia G.20/09/11 • 23h32

    “Templo queimador de gorduras” HAHAHAHAHAHAHAHA

    9- Ir pro seu aparelho e a pessoa nao se manca e fica la moscando… Pior coisa eh vc ir em direcao a um aparelho e a pessoa ta la sentada mandando mensagem, escolhendo musica, pensando na vida. Acabou? Mete o pe!!!!!!!

    10- Quem se mete no seu exercicio, tipo: “Flexiona mais o braco, eh assim que se faz!!” Alowwww Vc eh professor? Meu Personal? Te perguntei alguma coisa? Alias, eu te conheco???

    😉

  68. Nathalia G.20/09/11 • 23h36

    Lembrei de mais um:

    – Pessoas androgenas, tipo Michael Jakson versao contraria! De tao lipadas, saradas, siliconadas, bombadas que vc ja nao sabe se eh homem, se eh mulher, se eh traveco, se eh de verdade, de mentira…

  69. Gabriela20/09/11 • 23h59

    Todos os professores ficarem se oferecendo, se insinuando, enchendo a paciência mesmo para que você contrate-os como personal. Quando eu quero uma coisa eu vou atrás da coisa, não quero que a coisa vá atrás de mim!(semelhante aos mascates que aparecem vendendo bagulhos em escritórios e repartições). Que porre!!!!

  70. Laís R.21/09/11 • 00h18

    hahahahaha mt bom esse post! Adorei os comentários das meninas tb!!! Hj em dia malho em uma academia especial p/ mulheres, mas antes o q mais me irritava disparadooo eram os marombados fazendo ‘UHHH’ p/ levantar peso! E pior, ainda se sentindo os gostosões e se admirando no espelho ¬¬ Em segundo lugar, ter q esperar séculos p/ usar um aparelho pq a fifi tá de conversa com o personal… aí vc termina todas as séries em todos os outros aparelhos e a pessoa continua lá monopolizando o Leg Press kkkkk mas tb é mt chato qd vc está recém começando e se para uma louca do lado, batendo o pé p/ mostrar q tá com pressa!
    Lá na minha academia têm poucas piris, mas uma delas vai com o clássico meião branco, macacão justérrimo de estampa de oncinha e o cabelão mega hair SOLTO batendo NA BUNDA! Ecaaa q nojinho de quem não prende o cabelo!
    Outra coisa q não entendo é televisão em academia, pq o som tá sempre ligado nas alturas…

  71. Carolina Vieira21/09/11 • 00h55

    Nossaaa amei gente….olha constanza so vc mesmo….to chorando de rir….
    vamos la vou lançar algumas coisinhas q me incomodam tbm…

    -vc ta la concentradissima no abdominal e de repente chega o marombeiro q ja esta para explodir de tão inchado, e puxa um papo nada haver, senta do seu lado…como se fossemos amigos a anos….Putz…sai fora filhooo….

    – vc chega tipo as 18:00 animada p fazer esteira…dai todas as 25 estão ocupadas …ja q esta no horario de pico…dai um super fofinho q esta la ha mais ou menos 2 horas no passo do elefantinho sai….e deixa uma piscina de suor por toda esteira e não limpa! nojo!

    – aqueles “tiozão” meio saradão q acha q vc é uma pobre menina precisando de ajuda, e ja q ele tem anos e anos de experiencia pode te ajudar no exercicio e te dar uma aula sobre como conseguiu manter aquele super corpo malhado! socorroo!

    – ja tive q ter uma conversa com a recepcionista secretária….meio grossa comigo…pq?? oq eu fiz….eu so queria uma chave para o armario…so isso!!

    -gemidos p mim so nos momentos sensuais, a 4 paredes…mais os inchadinhos e os projetos de marombeiros insistem em gemer… e jogar os pesos no chão…quase morro de susto….

    -pq so eu não consigo correr na esteira? (na rua muito menos, minha frequencia vai a mil…as vezes penso q vou morrer) todo mundo consegue….até a senhora da esteira ao lado…

    – caras q vc nunca viu na sua vida q vem te comprimentar com beijinho no rosto todo suado…

    -bombadassos q ja parecem um frango assado cheios de espinhas aparentes q soltam gases….juro q tem isso aqui…

    -2 marombeiras amigas malhando juntas e monopolizam o aparelho por 1 hora, pois ficam se revezando e conversando…e eu la esperando….hunfff

    ai …acho q tem mais coisas…como vou todos os dias….ja acostumei….fazer oq se eu não for viro rolha de poço…hahhaah….bjoks meninass!! rindo muitooo!!

  72. Daniela21/09/11 • 05h43

    E eu aqui achando que só na minha academia tem loiras gosotsas que não derramam se quer uma gota de suor! Haha! É tão difícil malhar quando elas estão que eu resolvi mudar pra manhã (há uma grande concentração de gostosas pela noite).
    Agora vai o complemento da lista…
    9) Os sarados que ficam se admirando no meio da academia, atrapalhando você, que tem mais o que fazer, de malhar. Não é péssimo?
    10) Aquele papo que rola perto de carnaval e reveillon, sobre suplementos e bombas. Acho desnecessário, até porque todo mundo sabe quem toma! :X
    É isso… adoro o blog e estou indo agora, 7h da manhã, pra academia. Não pude deixar de comentar! 😀

  73. Kethlyn21/09/11 • 06h12

    Me acostumei tanto com a academia, que as coisas que não gosto se tornam dispensáveis.
    Ainda o que me irrita é a tal da loira mesmo, aonde eu malho tem uma que não tem NADA de barriga, e ainda é super fina a cintura da dita cuja, em compensação o quadril, o bumbum, as coxas são enormes.
    Caraca, eu odeio fazer esteira e bicicleta, chegar aos 10 minutos é uma vitória.

  74. Fabiana21/09/11 • 06h14

    Dispenso a loira.
    As músicas da academia são desanimadoras.
    Cony, please, fale sobre as 10 coisas que odiamos em colegas de trabalho.

  75. Lyvia21/09/11 • 06h39

    Adoreiiiii!!!!!! kkkkkkkkk

  76. Sol Saldanha21/09/11 • 07h20

    Cara, vc é uma figura!!
    Adoro-te!!!
    Me diverti muito com esse post!

  77. Ana Paula21/09/11 • 07h25

    Muito bom o post!!! Ri horrores e é por isto que abandonei academia. Sofria muito vendo a loira linda, magra e com aquele cabelão impecável e eu lá gorda e descabelada! Por isto, comprei uma bicicleta e malho em casa, evita sofrimentos hehehehe

  78. Naty I21/09/11 • 07h38

    Odeio quem pede para revezar o aparelho na musculação!Pior é quando ele ajusta o aparelho que vc custou pra ver qual é a melhor maneira de fazer o exercício e não coloca na posição inicial!ódiooo!!

  79. monica21/09/11 • 07h41

    Amélie…te conforta saber que as MAGRAS tb sofrem com a flacidez…TODO mundo quer me matar qdo digo que preciso malhar!!!!Não é pra perder peso!!!!Minhas coxas estão MOLES…pra algumas até falo:VCS PRECISAM ME VER PELADA!!!!

    • Constanza21/09/11 • 07h59

      Monica, eu tb falo isso hahahaha, de roupa fico magra, mas pelada é ouuuutra coisa… hahaha

  80. Gabi21/09/11 • 07h51

    Eu ODEIO o climinha de azaração da musculação!!!!!!

  81. Carla21/09/11 • 07h52

    Não chega a ser ódio, mais não gosto quando tem alguem esta usando o aparelho na musculação como fosse só seu, ai vc pede para revesar com a pessoa e ela faz cara de desdem. Da vontade de falar: o aparelho é para todos, quer ele só pra voce monta uma academia em casa. Affffff

  82. Gabi21/09/11 • 07h52

    Ahhhh o post tá perfeito!! hahahahha

  83. Juliana21/09/11 • 07h59

    Cony, adorei…
    Vou falar que sempre gostei de academia, teve uma época que ia de segunda a sabado e sexta antes da balada, ai conheci meu noivo que diga-se é personal e conheci na academia hahaha, ai por incrivel que pareça peguei bode da academia, fiquei uns 6 meses sem aparecer e com isso engordei, ai tive que voltar….
    O que me irrita realmente é a secretaria que ganha um salario minimo, nem sabe falar direito, a unica coisa que ela tem que fazer é mostrar a academia e ainda dá pro chefe (é tem isso na minha sim) e com isso ela se acha a primeira dama da academia hahahaha. PÉSSIMO!
    Ah! Meo Deus pq 15 minutos na esteira parece ser 4 horas na minha vida, ODEIO!!! E correr então, meu joelho doí, minha barriga doí, tudo doí, mas o restante do povo corre que nem maratonista e eu morro!!!!

    Adoro seu blog.

    Beijos

    • Constanza21/09/11 • 08h04

      Juliana, sofro do mesmo mal na esteira, TUDO dói!

  84. Hérica Contri21/09/11 • 08h06

    Odeio mulheres (geralmente magras) que concorrem com vc.
    Você chega para fazer o exercicio no aparelho e a menina diz: “Vai demorar? Posso revesar?” E vc responde: claro.
    E ai a VACA diz: “qual o peso que vc usa?”
    Vc responde e ela te esnoba. “Ah! eu faço mais”. ….
    Odeio festas da academia. São a reunião das loiras saradas e magras com os marombados.

    Bjuss

  85. luciana21/09/11 • 08h09

    ahahaha adorei especialmente o item 2 cony! tbm sentia a mesma coisa nas minhas aulas de spinning, aquela vergonha alheia sabe….e meu uhuuu tbm quase nao saia….rsrsrsrs….mas acho que o que mais me irritava mesmo na minha época de academia eram os “bombados” metidos a xavequeiros de plantao….vc lá, suada, cansada, tentando correr na esteira, ouvindo música com fone de ouvido, e o cara lá, querendo puxar papo a todo custo….aff….

  86. Andreia Santos21/09/11 • 08h14

    HAHAHA Nem frequento academia, mas fiquei imaginando as cenas!!!

  87. Thais21/09/11 • 08h21

    Oi Cony, entro no blog todos os dias e amei o post(ri muito!), mas tive q vim defender as recepcionistas, tadinhas! A recepcionista da academia onde eu malho é tão legal!!! rsrs
    Ah, e outra coisa, magra tb precisa malhar, eu sou magra e o pessoal fica me pertubando na academia querendo saber pq q eu malho… Só eu sei da minha flacidez!!! kkk bjinhos, amo seu blog de paixão entro toda hora pra ver se tem novidade!

  88. Laura21/09/11 • 08h22

    Eu ODEIO as secretárias da minha academia… na frente do dono elas são um doce, mas quando o cara some, elas acham que tem algum poder! Na minha academia tem lista pro spinning por ordem de chegada, daí todo dia q vou lá eu brigo com uma delas, pq antes do spinning eu faço uma hora de body pump, mas elas inventaram a regra de que a lista do spinning só pode ser aberta uma hora antes, então eu tenho que esperar o pump começar, descer a té a recepção e colocar meu nome. Já briguei tanto que nem falo mais nada. AFEEEEE
    Outra coisa que odeio é a quantidade de professor não profissional, do tipo que acha que os alunos são amigos, daí eles sõ dão bola pro grupinho dos bombados-amigos ou das gostosas que eles querem pegar. PQP!!!

  89. Poliana Gondim21/09/11 • 08h22

    Concordo com td que a Amelie falou!!! noossa esses dias passou na minha academia ‘vou não quero não posso não’ wtf??? cade o governo??? hahahaha
    mas heim cony, vc emagreceu bastante heeeim!? atingiu sua meta? qts kls?

    • Constanza21/09/11 • 08h25

      Poliana, tava com 68 kg (quase, era 67,7 por ai) aí cheguei a 59. Depois saí de ferias e voltei pesando 61 kg, agora fico entre 60/61… quero voltar pros 59 e pronto, minha meta era 58 mas com 59 ja tava magra o suficiente. O problema é q a pochete nao some por completo, diminui, mas sumir msm, nadica. Mas ja to bem mais satisfeita!

  90. maiara21/09/11 • 08h22

    morri de rir! tanta vontade de academia tua tá me deixando (quase)inspirada, viu? haha eu sou daquelas que já começou e abandonou a academia 18974182973189 vezes 🙁

  91. Amanda Costa Moreitra21/09/11 • 08h25

    Cony….
    Tenho q admitir uma coisa! Momento desabafo!
    Sem puxar saco, sem babar ovo…mas MEL DEOS!
    Tudo q posta no blog é algo q ja pensei, estou procurando, ou pensei e não falei pra ngm! kkkkkkkkkkkk
    Não só no post de hj, q rolou uma mega identificação em todos os itens, ja q comecei meu projeto #NoBaranga2012 a um mês com mta influencia de seus twts e post…akakak
    fora os outros de moda, seu bom gosto e adoro seu humor “saraiva”.
    Sai totalmente do padrão futil dos blogs de moda, sem deixar de ser totalmente Phyna, antenada e divertida!

    Adoro…me divirto num grau!

    Obs: Juro q não foi babação de ovo com blogueira…foi apenas uma desabafo elogio para uma mulher q arrebenta no blog!

    bjs Cony!

    • Constanza21/09/11 • 08h34

      Ô Amanda… muito obrigada!!! 🙂

  92. Ana21/09/11 • 08h26

    Ahhh uma coisa que eu odeio! Aquelas patricinhas anoréxicas que vão pra academia só pra dar pinta. E ficam te olhando com uma cara de desprezo: olha aquela lá se matando pra emagrecer HAHAHAHA! E você com aquela cara toda suada, acabada. Por isso que eu troquei academia por studio de pilates onde não tem nada disso.

  93. Camila Palacios21/09/11 • 08h30

    Cony, esse é um post muito digno!! Sempre fiquei quietinha no meu canto ODIANDO todas as coisas que você listou acima, me sentindo uma ET feiosa e desajeitada ao lado da loira perfeita, e sofrendo bulling dos treinadores. Acredito que por essas razões todas as vezes que tentei fazer uma academia, perdia minha alto estima e desistia… Atualmente ando sozinha na rua, longe da loira e dos professores… Beijo!!

  94. Drika21/09/11 • 08h50

    Namoro o profesor/dono da academia que frequento. Mas sou discreta e ele profissional. Na academia somos alunoa e professor, só rolam uns olhares…
    Mas odeeiiiooo as meninas que ficam de nhenhenhém com ele, aí dos meuos olhos saem faíscas!

  95. Aline21/09/11 • 08h53

    Eu odeio pessoas que vão para a academia bater papo (acham que academia é balada, só pode!) e ficam puxando conversa quando vc está fazendo o maior esforço para se concentrar num exercício. Pior que isso é quem conversa no Pilates. Mudei de horário só para não fazer aula com uma moça

  96. Aline21/09/11 • 08h54

    (ops, cliquei “enter” antes da hora) Mudei de horário no Pilates só para não fazer aula com uma moça que não pára a boca. Quem fez ou faz pilates sabe que é quase impossível fazer todo aquele controle na respiração e conversar.
    Beijos!!

  97. Fabí21/09/11 • 08h55

    Menina do céu, como não vi esse post antes ??? Nesse ponto vc é minha “gêmula”, conseguiu expressar exatamente o que eu sinto/penso (e eu que achava que era um ET só porque não curtia malhar). O item 2 e 3 me fez rir alto aqui (meus colegas se assustaram !).

    Resumo da opereta: aceitei e assumi minhas pelancas (tá, nem sou tão pelancuda assim), mas desisti da academia, passei um óleo de peroba na cara e aos 37 anos parti para aula de balé clássico. Tem algumas “tias” lá também, estou AMANDO e além de exercitar o corpo relaxo a mente apesar de todos aqueles nomes e passos complicados…

  98. Poliana Gondim21/09/11 • 08h57

    Nooossa parabens!!! meu sonho é chegar nos 57… mas haaja spinning e musculação pra isso… vamos ver se o projeto verao da certo… faltam 3 meses hehehe
    mas deu pra perceber o qto vc emagreceu msm!!! ;D

  99. Kathia21/09/11 • 09h02

    Cony, adoro seus posts! Faz um sobre 10 coisas que odiamos na balada (odeio tanto que hoje nem vou mais). Se quiser, eu colaboro! kkkkkkkk

  100. Isabella Silva21/09/11 • 09h02

    As outras duas coisas que irritam e faltam na sua lista são:
    9 – Aquele cara besta que fica te incarando pelo espelho , equanto vc faz aqueles exercícios que te deixa em posições estranhas , mais precisa olhar no espelho e o cara fica achando que vc está correspondendo a encarada dele.
    10 – Reavaliação física – Sabe quando vc acha que está arransando nos aparelhos e está vendo diferença no corpo , vem o instrutor e diz : vamos fazer uma avaliação pra ver os seus resultados? E sempre ..sempre mesmo , os resultados não são os esperados , primeiro , que geralmente a gente está mais pesada ,por ganhar massa muscular , segundo que nunca perdemos o sufuciente , ou estamos usando o aparelho errado e o pior, eles mudam a nossa ficha e o que já estava ficando fácil , fica impossível de fazer …mais peso , mais repetições , mais tempo na esteira …afff!!!
    E digo isso com conhecimento de causa , pois malho direto a quase 5 anos!!! rsrsrs!!
    Bjos , adoro seu Blog e adorei conhecer Santiago sua cidade Natal!!

  101. Verônica Almeida21/09/11 • 09h03

    kkkkk adorei! Sou rata de academia é um lazer pra mim e isso tudo aí que vc disse é verdade,tem de tudo numa academia, é muito divertido. Mas acho que pra completar as 10 coisas que vc disse eu acho que os piores são aqueles caras que enchem os aparelhos de peso e não tiram ( uma tremenda falta de respeito) e os caras ( bombados)que ficam se olhando no espelho, é hilário…bjoss

  102. Juliana21/09/11 • 09h10

    Cony, ri muito com esse post! Tudo é verídico!!
    Bjs!

  103. Cláudia Figueiredo21/09/11 • 09h14

    9-A música do spinning + gritos frenéticos,a música da musculação e a da aula de jump tudo AO MESMO TEMPO!
    10-Moçoilas lindas,com corpão, que usam aquela calcinha micro e demoram no aparelho porque ficam se olhando no espelho enquanto executam o exercício.

  104. Cacau21/09/11 • 09h25

    kkkkkkkkkkkkkkkk………. to rindo mto aqui e me identificando demais!!!

  105. Teka21/09/11 • 09h33

    Depois que assisti Black Swan, abandonei a academia e fui fazer ballet. Clima de academia é péssimo, acho uó as meninas que fica babando em professor, ou os alunos que não pode ver mulher e fica te seguindo pra ver qual a posição que você vai ficar pra fazer determinado exercício, podre.
    No ballet tem umas meninas de uns 15, 16 anos, meia magrelinhas que não te esnobam e deixam a gente com uma coxa dura que não volto nem de graça pra academia
    Amo o blog
    Beijo Conie

  106. Teka21/09/11 • 09h34

    não é as magrelinhas que me deixam com a coxa dura, mas sim o ballet
    ahauahauh
    desculpa

  107. Thays21/09/11 • 09h34

    Não consigo entender o meião sério mesmo, achava que só as cariocas usassem. Aí em BH tb usam? Acho muito feio, não consigo me acostumar, mesmo agora que vc disse ter um motivo!
    Aqui em Vitória – ES, nunca vi isso não, e moro perto de 3 academias!

  108. Raquel21/09/11 • 09h38

    Cony, vc pode tentar me ajudar ?

    Sabe eu quero muito comprar a base da Lancome TEINT MIRACLE, Mmas estou na dúvida na cor .
    Cony ,na base da MAC eu uso NC30 , vc acha que a cor 03 da Lancome igual a sua vai ficar boa pra mim ? Ou fica escura , vc pode me dar uma dica ???
    Sei que o certo é ir na loja , mas estou tão sem tempo e em cólicas pra comprar, rsss…
    Então vou pedir pelo site.

    Cony, desculpa perguntar aki nesse post onde não tem nada haver com o assunto .

    OBRIGADA !
    Raquel .

    • Constanza21/09/11 • 09h49

      Raquel, infelizmente esse tipo de ajuda nao tenho como te dar. Muito dificil escolher cor da base pra gente msm, imagina pra outra pessoa??

  109. rafa21/09/11 • 09h41

    9 – revezar aparelho
    10 – o prof que fica do seu lado o exercicio todo e SEMPRE acha algum erro..tipo, levanta mais o ombro, flexiona mais o joelho, desce mais devagar….

    ÓDIO!

    hahahahaa

  110. Nathalia21/09/11 • 09h54

    Juro que to morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de rir aqui! Geeeente! tenho PAVOR de academia… ainda vejo um post desse, fico mais empolgada em NÃO ir à academia shuahusuhauhshuauhsuhauhshuasha

  111. Iraci Messias21/09/11 • 10h03

    Nossa Cony , eu ri demaaaais. Kkkkkk. Tudo muito verdade!!! As piris sãoassim como você falou! Kkkkk. E a esteira? Nooossa, morro de invejada gostosa ao lado, ou até da gordinha mesmo. Pq eu corro no máximo dois minutos e nem tiro as mãos do apoio pq morro de medo de cair. Kkkkk

    O que eu mais odeio é quando vc tá lá de bumbum prq cima exrrcitando seus gluteos e chega alguem do lado pra conversar. Ninguem respeita minha péssima posiçao e todo meu esforço??????? Kkkkkk

  112. Daniela21/09/11 • 10h08

    Academia não é a 8ª maravilha do mundo, mas fazer o que se comer engorda? E no meu caso, basta olhar pra comida pra engordar 2kgs, JURO!
    Como insentivo, paguei a academia o ano todo… vamos ver se meu projeto Baywatch 2014 (#realista) vai dar certo!!! \o/

  113. Pati Lisbôa21/09/11 • 10h12

    kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!
    Detesto clima de academia por isto e muito mais…e qdo o instrutor teima em “te perseguir”, soltando piadinhas, querendo te ajudar o tempo todo (sem que se peça ou precise de ajuda) e cantadinhas o tempo todo só porque tem um braço sarado? Affff, um pouco demais!
    Bjs

  114. Barbara Lisboa21/09/11 • 10h25

    E quando você está toda concentrada em seus agachamentos, termina uma série, para para descansar e quando olha no reflexo do espelho da frente e tem um cara que tava olhando para você(…sua bunda)? TENSO!

  115. Amanda da Costa Vieira21/09/11 • 10h34

    Adorei esse post, ri muito lendo! É divertido, pq comigo acontece a mesma coisa.
    Tem vez q eu sinto vergonha alheia pelos outros!
    E tem um prof. que põe exaltasamba ou axé e fica sambamdo lá animando a galera, o problema é q é na sala de musculação e não na de dança. Morro de vergonha por ele! kkkkkkkk
    E na minha academia tbm tem a loira linda de cabelo liso q não sua! É incrível, como elas conseguem? Constanza, esse é um tema para um futuro post “Como se tornar a linda q não sua na academia?” Reuniremos dicas para chegar a esse patamar!

  116. Gi Barbosa21/09/11 • 10h45

    Tô rindo muuuito!
    Concordo com todos os itens, já vi muito disso quando frequentava, é por isso que hoje em dia eu ODEIO academia e não passo nem perto da porta rs
    Prefiro malhar em casa, sozinha, quietinha, enquanto assisto minha novela.
    E sempre achei também que os ultra bombados são menos favorecidos em algumas partes kkkkkkkkk

  117. tatiana de melo almeida21/09/11 • 10h50

    O..muito bom o post..kkk
    eu odeio academia e esteira então piorou..aff
    agora, comprei uma esteira e faço em casa mesmo..
    mas super bem lembrado as coisas chatas da academia..
    bjss!!

  118. Letícia21/09/11 • 10h58

    To rindo demais.
    Gente eu não sou loira, nem linda (minha mãe acha… mas né?) MAS EU NÃO SUO.
    Mas eu super queria suar, pq não suando vc fica com MUITO calor, muito mais que as pessoas que suam. É terrivel isso na verdade. Qdo eu vou correr na praia, sempre acabo me molhando pra refrescar pq senão eu passo mal de calor, mesmo com o tempo fresquinho.

  119. Roberta Manfredi21/09/11 • 11h31

    Morri de rir com o post! E você tem razão, acho que todas as recepcionistas de academia são antipáticas! rs.
    Mas o que eu mais odeio é entrar na sala onde se malha braço (na minha academia tem uma sala só para aparelhos de perna e outra para aparelhos de braço), onde só costuma ter homem. Aí entra QUALQUER mulher e a gente parece coca-cola no deserto: ficam TODOS reparando, olhando de cima a baixo e secando. Morro de vergonha e malho braço correndo para poder sair dali! rs.

  120. Roberta Manfredi21/09/11 • 11h33

    Também chorei de rir com a loira linda que não sua! hahahhahahahahahah
    Na minha academia tem uma assim mesmo: roupas de malhar sempre lindas, cabelo que não sai do lugar, nenhuma gordura e corpo todo sarado. Aí fico eu, parecendo um tomate depois de correr, morrendo de vergonha de ficar do lado dela para fazer algum aparelho! rs.

  121. Débora21/09/11 • 11h37

    Sou magrela e branquela… Em tese, nao preciso de exercicio aerobico, então, garças a Deus, mmalho numa academia que na verdade é um centro de recuperação para velhinhos, pessoas com lesões, e tal, que expandiu e virou academia… Então, o que menos tem é gente se exibindo, pirigeutes se mostrando…. Pra ter ideia, tem velhinha que vai malhar com sueter de cashmere e calça de sarja! Hahahaha
    E eu só voiu pq meu marido enche o saco, dizendo que preciso ganhar massa muscular pra nao ter osteoporose qdo ficar velha (mal de mulheres, branquelas e magrelas…)!
    Mas, eu tenho 2 coisas que em irritam: a rádio tocando Alpha FM (nao pode mudar pq as velhinhas reclamam, e os jovens são minoria) e professor que enche o saco pq eu faltei o mês inteiro! Po, eu falto qdo eu quiser, ninguem tem nada a ver com isso, oras!!

  122. Asrai21/09/11 • 11h54

    Aff!DE-TES-TO academia!!!!Não coloco os pés em mais nenhuma!E olha que sou professora de educação física,hein?!Faço meus exercícios ao ar livre,na praça ou num parque,porque essas coisas também me irritavam muito…em compensação,quando frequentava academia,tinha um pessoal que queria vir me “ensinar” a fazer as séries da musculaçao,ou a alongar e eu respondia,bem esnobe,só de raiva:”Eu sei,sou formada em Educação física,e você??” =P

  123. PATRICIA CORREA21/09/11 • 12h16

    hahaha adorei seu post!!! concordo com tudo!!!

  124. Renata C.21/09/11 • 12h21

    Não acho feio o meião. Uso e acho q é muito útil pra quem está com a perna branca demais e até mesmo para esconder alguns pelinhos quando se espera para fazer depilação com cera. Se usassem, entenderiam as utilidades!!

  125. Beatriz21/09/11 • 12h24

    O que mais me irrita é o 3…o professor tá lá pra AJUDAR O ALUNO (não só as tiazonas gostosas) e nem pra competir, tenha dó! Eu morro de vergonha de ir pedir ajuda, o professor tem que ter o ‘feeling’ que a pessoa tá perdida ou com dúvidas …!

  126. eline21/09/11 • 12h31

    Adorei!!! Esse negocio de revezar aparelho eu tbem detesto e já resolvi chutar o balde e ser grossa mesmo. Agora quando alguem pede para revezar aparelho comigo eu solto na lata: Vc reveza a mensalidade comigo? Não? Entao pronto, vai esperar! rsrs…

  127. Vívia Lino21/09/11 • 13h34

    Ri muito! Adorei o post!

  128. Bianca Barrilari21/09/11 • 14h10

    Juuroooo por deus que to passando mal de tanto rir!!!!!!!!!!! To com dor de barriga!!!!!!!!!!!! hahahahhahaha
    Genteee me fala o que é esse post!!!????? Vou man dar pra todo mundo ler Cony! hahaha
    parabéns, perfeitooooo!
    beijos
    BI

  129. Maressa21/09/11 • 14h21

    Ah, Cony! Você alegrou a minha tarde! rs Amei o seu texto, quem além de cômico, está muito bem escrito! Lembrei-me das crônicas do Luís Fernando Veríssimo (que eu A-DO-RO!).

    Parabéns pelo “sempre-talento-de-escrever”!

    Ah! E o que eu não gosto nas academias… Ser OBRIGADA a olhar pras piriguetes fazendo suas abdominais (exibindo seu altíssimo grau de flexibilidade e ânimo) enquanto eu estou quase morrendo na esteira que está na frente delas. Pior é depois, quando vou fazer minhas “dolorosas abdominais” e quase morro de calor e dor… Que raiva! Será que só as piriguetes-malhadonas-gostosonas-siliconadas conseguem tanto empenho???

    Depois dessa, vou comer um chocolate! rs (brincadeira)

  130. Gabriela Stark21/09/11 • 14h45

    Pra mim, a meia na canela ainda é pra esconder os pelos da perna naquele fatídico estágio que não dá pra depilar, mas não dá pra fingir que não tá lá. #prontofalei

  131. Flavia Cardoso21/09/11 • 14h59

    Odeio quando você é nova na academia e os bombadoes ficam olhando e fofocando uns com os outros e abrindo sorrisinhos…
    Ou quando você tá lá fazendo glúteo e percebe que bem ali do lado tem um tarado te observando. Coisa chata. Aliás, academia em si é chato. Mês passado decidi entrar, fiz matrícula, paguei a mensalidade, fiz avaliação física e desisti na segunda semana.

  132. fabiola21/09/11 • 15h10

    odeio personal que ocupa aparelho com seu aluno e fica papeando… afff…

  133. Carolina Simão21/09/11 • 15h13

    A-D-O-R-E-I!!!!!!

  134. mafalda21/09/11 • 15h31

    Adorei o seu post. Para completar que tal:
    9) as gostosonas que ficam descansando nos aparelhos horas a fio…Rolei de rir.

  135. Camila21/09/11 • 15h44

    Juro que se eu não estivesse no serviço estaria rolando de rir ! AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHASHA
    Mto bom, quase morri com o post e os comentários, tive qe morde a lingua pra não rir alto ! HAHAHA

    Concordo com tudo, o que mais me irritava era:

    – o maldito espelho. É um inferno smp tem aqueles bombadões que ficam se namorando e vc lá malhando braço e tendo que olhar pra frente por causa do aparelho e o CAMARÃO lá se achando ô gostoso pq acha qe se tá encarando ¬¬

    – as gostosas da academia. Me sinto a pior das criaturas quando elas ficam exibindo aquelas bundas durinhas e eu lá não conseguindo nem esticar a perna.
    É serio queria malhar numa academia só para mulheres, e mulheres OBESAS, de preferência MÓRBIDAAAS só pra eu me sentir melhor, continuar qrendo voltar tds os dias e minha auto-estima não escorrer junto com o suor !

    – Professora azarando aluno é o fim. Na academia que eu fazia, a estagiaria que ficava na musculação as vezes cobria a falta da prof de jump. Era um terroor ela ficava babando a aula toda no cara, só ensinava pra ele, ficava de risinho a aula toda e smp terminava antes, adivinhem pra que né ¬¬

  136. Lili21/09/11 • 16h54

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!Cony sério, nunca me identifiquei tanto com um post. Mas tem dois itens que me encaixo completamente: primeiro é o professor animado gritar no meio da aula e o pessoal responder UHUL!!! Gente, sempre achei isso barango e constragedor. E quando é aula de body combat (nunca fiz mas sempre observei) que fica akelas alunas/alunos com luvinha de boxe fazendo cara de lutador de mortal kombat sabe??? ai que ridiculoooo!!!! E a outra coisa é a música ruim!!! tbm tenho ódio! sinceramente, já é dificil fazer o exercício, a música seria em tese a única coisa pra distrair e aí a pessoa me coloca sertanejo??? é u ó!!! E já passei a mesma coisa que vc, o sertanejo tbm foi na aula de sppining!

  137. Ione21/09/11 • 17h20

    Concordo com tudo que você falou aí, adorei o post!
    Acho que essa sua lista podia crescer muito mais, como aquelas garotas que vão de fio dental pra academia além da calça já estar marcando tudo e na hora de fazer o agachamento ficam gemendo como se estivessem sabe naqueles momentos!!! UÔOOOO O-D-E-I-O!!!
    E aqueles homens que suam pra caramba e ficam fedendo, aff, depois vem pedir pra revezar a máquina com você pra sujar tudo de suor fedido, vixe, melhor morrer!!!
    hahaha sem esquecer dos instrutores que só chegam perto pra dizer -E aí, tudo beleza? ou -Que moleza é essa?, dá vontade de dizer, que moleza uma cebola, por acaso estais me acompanhando pra saber se eu tô com moleza, e eu lá numa dureza só!!!
    Tem gente realmente que precisa tomar um “se mancol” pra ver se cria vergonha na cara, neh? bjus

  138. 21/09/11 • 17h21

    Acho que todas passamos por isso, eu tenho muito problema com cheiros,( suor, perfume forte, bafo de cigarro), mais agora corro no parque 3x por semana que delícia,e vou só 2x vezes a academia endurecer o que a lei da gravidade insiste em jogar no chão, e é tão rápido que ja vou de roupa de ginástica, e vou embora nem passando pelo vestiario que é uó, e ja estou de olho nas aulas ao ar livre com personal. Esta foi a forma que encontrei pra fugir um pouco do terror academia bjs Kê

  139. Érica21/09/11 • 17h51

    Ai Cony,
    vc alegra meus dias com seus posts! Ahahahahahaha
    Sério, gostei muito, tá perfeito! Faz tempo que não frequento academia, mas já fui frequentadora assídua, daquelas que iam no aulão de sábado e essas eram as coisas que mais me irritavam mesmo!

  140. Elisa21/09/11 • 20h20

    kkkkkkkkkk
    ai, Cony, te adoro!
    tô rachando aqui!

  141. Larissa21/09/11 • 20h21

    Eu não aguento essa desculpa esfarrapada de que meiões são pra não pegar micoses, porque são higiênicos e ainda escondem os pelinhos crescendo. Compra uma leg que vai até os pés e faça um favor à população mundial. O nosso senso estético agradece.

  142. Helen21/09/11 • 21h07

    Gente, TODOS PRECISAM FAZER EXERCÍCIOS! Que ideia absurda que só gente com sobrepeso precisaria frequentar academia e fazer exercícios?
    Aliás, melhor um gordinho que se exercita que um magro sedentário…
    Exercícios aeróbicos fortalecem o coração (que é um músculo, diga-se de passagem), melhorar circulaçao, melhora pressão arterial e disposição. Exercício físico deve ser um hábito de vida para todos….

  143. Maísa Dias Rochelle21/09/11 • 22h12

    Sou magra e AMO MALHAR….É um absurdo as pessoas acharem q pessoas magras não deveriam estar malhando….Não é só estética, é SAÚDE. Tenho 38 anos e um filho de 2a8m, se não me cuidasse, não teria pique para aguentar o ritmo dele.
    E, graças a minha disciplina e dedicação, tenho um corpo bem sarado para uma mulher de 38 anos….

  144. lili21/09/11 • 22h42

    kkkk muito bom!cada um com seus objetivos, mas pelamor ne?aqueles frangos… sim porq so marombam o superior , e as canelas ?”fina q nem o resto de outras coisas..kkkk”eles saõ os piores…”e feeeeeeeeede q da nojo…credo!
    cony vc é a melhoooor!sempre!!!

  145. Ana22/09/11 • 01h30

    Detesto aqueles fortões q enchem os aparelhos de anilhas e, na hora de retirá-las, viram mocinhas. Aí, EU, com minhas unhas belíssimas, tenho q tirar os pesos p malhar no aparelho.
    Outra coisa q não entendo: mulher q vai malhar de cabelo solto! O cabelo pode ser liiindo, mas fica melecado, né?
    =)

  146. Dry di Moraes22/09/11 • 11h34

    Desculpa… mas é que eu tava com um copo de água na mão e RI TANTOOOO MAS TANTOOOO que fiz a maior bagunça na minha mesa. Gente!!!!!! Tudo faz tanto sentido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SObre o meião branco, eu já tinha lido algo sobre… e aderi tbm (somente quando estou lá dentro, depois ele volta pro lugar dele hahaha). Simplesmente adorei o post! Vc parece tímida em seus vídeos, mas escreve tão bem, é tão dinâmica e engraçada que fico imaginando uma Cony super pra frente! =) Adorei! Bjos

    • Constanza22/09/11 • 12h02

      Dry, eu sou mt mt mt tímida em vídeos rs

  147. Renata22/09/11 • 14h07

    A pior coisa de academia, definitivamente, é qualquer exercicio que vc tenha que ficar de 4 ou com o bumbum pra cima (tipo naqueles aparelhos que vc deita de barriga pra baixo e levanta a perna)! quer coisa pior que ficar lá de 4 em volta do povo todo, levantando as caneleiras! com certeza, a pior parte! exercicio pra gluteo devia ser feito em cubiculos reservados! hahaha

  148. Amanda Rosati22/09/11 • 14h18

    Tem uma coisa que é horrivel também e acho uma baita falta de educação e elegancia! Pelo menos na academia que eu vou todos os dias, vai também muita mulher que já passou dos 35, esta com a cara cheia de rugas, o peito na barriga, a barriga na canela e estao se achando AS GOSTOSONAS, como se fossem a loira linda que flutua na esteira e que a gnt morre de vergonha de ficar perto, pq vamos combinar, qdo vc esta perto de uma dessas meninas elas ofuscam completamente qualquer micro brilho que voce tenha. E ainda tem umas dessas velhas que ficam olhando discaradamente, fazendo tentativas de poses e caras sexys pra todos os homens e mesmo para os meninos mais novos, pro seu irmao que vai junto, pro seu namorado que tbm vai junto com vc…. Enfim acho que deveria ser proibido a presença desses seres na academia!

  149. Fernanda22/09/11 • 14h25

    Ontem tinha um carinha tão sem noção, q ele colocou a ficha dele em cima de um aparelho, a garrafa de agua em cima de outro aparelho, a luvinha em outro e estava malhando em OUTRO….e eu q nem uma tonta procurando quem estava “usando”….até descobrir q o cara monopolizou 4 aparelhos, tipoooooooooooooooooo, é demaissssss, né???? Noção mandou lembrança.

  150. Amanda Rosati22/09/11 • 14h28

    Tem tambem as mulheres que vao lotadas de maquiagem, com olhao preto e td mais, depois nao sabem pq a maquiagem derrete, pq ficam parecendo um panda, ou pq a pele esta tao estragada neh?!

  151. Karine22/09/11 • 17h09

    Vc falou da loira gostosona que flutua mais o pior pra MIM é aquela mulherada, ou seria MENINADA, que vai pra academia, faz 3 min de bicicleta no passo da hora da morte. Acaba e vai pra musculação, faz 3 exercicios, conversa, vai pro outro aparelho, faz mais 3, conversa, e a gente lá, suando, se matando, descabelada pra perder calorias. Detesto essas mulheres, são as q mais detesto!

  152. Gislaine22/09/11 • 20h00

    Deus, não estou só!!!!!!! Hahahahahahahaha

  153. vanda Webber22/09/11 • 21h05

    Amei Demaaaaais… Também odeio musculação.
    Cony Poderia postar tuas musicas pra esteira!!!! Que achas???

  154. Mi22/09/11 • 22h13

    Muito bom esse post, Cony! Sao coisas que sempre pensei mas nao comentava com ninguem!! Eu ri tanto que me deu dor na barriga!! Hahaha!! Ah, tenho o mesmo problema que vc da maldita pochete!! Fui fazer avaliacao fisica e quase morri qdo ele me falou a porcentagem de gordura! O prof disse que o meu maior problema estana pochetona mesmo!! Posso falar que odeio essas avaliacoes do mal?? Hehehe!!

    Bom, quero aproveitar este comentario para falar que adoro seu blog e que no pouco tempo que o acompanho, virou meu favorite. Seu blog e o primeiro que vejo todos os dias e adoro qdo tem post novo!! Hehehe!! Ah, hj fiquei feliz da vida pq achei um jeito de burlar alguns sites bloqueados no computador da empresa e consegui ver o fufu (a net do cel e mto ruim e demora muito pra carregar!!).

  155. Lívia Duarte23/09/11 • 14h24

    Só tenho uma coisa a dizer
    NUNCA ENTREI NUMA ACADEMIA! Hahahahaha

  156. May Valença23/09/11 • 16h11

    muitoooooooooooooooooooooooooooobom!

  157. Andrea24/09/11 • 19h09

    Mto bommmmmmmmmm,bjs

  158. Flávia02/10/11 • 10h55

    Por isso tudo eu faço natação! Meus únicos problemas são ter que dividir raia com outros nadadores empolgados (que quando nadam do meu lado criam uma correnteza que me fazem sentir como se eu estivesse no mar), e as mulheres que se acham mega gostosas, e ficam desfilando de calcinha e sutiã no vestiário.
    Fora isso, natação é só alegria! =D
    Beijos, Cony.

  159. Isah Germano05/11/11 • 08h55

    Nossa! Amei esse post, e tive que comentar.. (Oq quase nunca faço em blogs) Tem coisas q eu achei q era frescura minha, ou q so eu pensava…AUhUAHuAH
    Malhar é saude..e tbm cultura..kkk
    amei amei amei.. vou compartilhar com a galera do facebook!!

    Bjos

  160. Geo02/12/11 • 00h29

    Odeio as recepcionistas graxeiras da minha academia!

  161. FABIA01/02/12 • 23h45

    QUERIIIDA VOLTA PRA ROÇA, VC NÃO SERVE PRA MALHAR VC RECLAMA DE TUDO.. QUANDO VAMOS NA ACADEMIA VAMOS PARA DEDICAR AO TREINO E NÃO FICAR OLHANDO A VIDA DOS OUTROS RSRS

    • Constanza02/02/12 • 08h23

      Fabia, leia de novo o post rsrs

  162. Cristina C15/09/12 • 00h42

    rindo muito. aqueles meiões e macacões justos demais são muito bregas, me fez pensar nessa perola do mais você: http://youtu.be/YqRuP9DbH1g o espelho deu um olá, quer dizer , a cãmera que serviu de espelho né? ¬¬

  163. sumaya25/09/12 • 14h38

    Resolvi dar a minha colaboração, mesmo não lendo Todos os posts – não sei se alguém já comentou…

    – O q me irrita muuuuuuito na musculação é aquela garotada que não tem o que fazer -nem o que perder – e fica trancando os aparelhos!!!!!!!! Nossa, isso me fez desistir da musculação! Ia com tempo cronometrado, prof. montava a aula pra não ficar mais de 40min. pq ia trabalhar. Aí vc vai pro aparelho, as meninas sentadinhas, no maior papo, só trancando. Acabava a série em outro, voltava pra aquele…e as meninas continuavam lá….Falei com a treinadora, falei com o dono da academia…e a folga continuava….Ok, acho q a errada era eu…Fui procurar outra academia… Que, aliás, bem melhor q essa! Sendo assim, perdoo…podem conversar e trancar os aparelhos…hehe

    – Outra folga é deixar a toalha e a garrafinha no aparelho, e sair, ir ao banheiro, encontrar amigos e contar as novidades de 1 ano…Mas aí hj em dia não me intimido mais…Tiro messsssmo a garrafinha e a toalha do aparelho…qdo a pessoa volta, pergunto se ela tinha esquecido lá….cara de pau por cara de pau…

  164. […] Dez Coisas Que Odeio Em: Academia […]

  165. Mirinha25/09/12 • 15h56

    Nossa, adorei o post! Principalmente a parte das secretárias. Já estava me perguntando se eu é quem era a antipática! kkkkkkk. Mas ontem acabei de crer que o que mais me irrita é tal do revezamento. Estava eu linda e loura (claro que não como a que flutua…) e um garoto me pergunta se já estou acabando no Leg Press e claro disse que tinha acabado de começar e que demoraria (verdade), mas mesmo assim o fulano me pediu para revezar mas na hora da minha segunda vez disse que eu estava demorando demais e ia terminar de completar a o treino dele. É mole? Achei o cúmulo da folga! Se eu o vir lá hoje juro que deixo cair um altere no pé dele (sem querer é claro)! Beijos Cony e este post foi mara!

  166. Rose25/09/12 • 16h07

    Não sei se eu odeio ou se acho engraçado, aqueles gordinhos que se acham fortes! Fazem musculação e esquecem que tem que emagrecer, usam blusas justinhas e ficam se olhando no espelho o tempo todo.

  167. Erika Martins25/09/12 • 16h11

    Gentee, vou ter que defender as magrinhas aqui viu, sou super magra, mas eu malho, e o porque disso e simplismente para sair do sedentarismo e ter um melhor condicionamento físico, trabalho o dia todo sentada, se não malhar e não fizer algum exercicio não consigo nem subir 1 andar de escada…mas mesmo sendo magra eu fico vermelha e suada e deixo pesos cairem, ja ate prendi o dedo tentando ajustar a altura de um aparelho…kkkkkkkk

  168. Withinney25/09/12 • 23h06

    chorei de tanto rir.

  169. Luiza08/10/12 • 15h38

    Fazer glúteo em 4 apoios virada (a bufanza, rs) para a parede e perceber que dois professores conseguiram se encostar nessa mesma parede para conversar!!! Ah, o meião, definitivamente, é o fim! Fora que aqui faz 30 graus o ano todo, rs!

  170. Sam06/05/14 • 17h20

    Uma das coisas que mais me irrita na academia é uma personal CHATA todo tempo me enchendo o saco dizendo que passei do tempo do exercício. Eu odeio malhar com a ordem de um personal…Acho que se vc se disponibilizou em frequentar uma academia, é porque quer cuidar da saúde e da forma e não ir para um quartel general!!! Afffffffffffffffffffffff!!!! COMO EU ODEIO ESSE TIPO DE ATITUDE!!!!!

  171. Shirlei16/09/14 • 18h05

    * Primeiro dia na academia, vc toda flácida tem que passar por uma avaliação.

    *esperar aquela pessoa sem noção na esteira ou em outro aparelho terminar de postar algo no face book (celular) é o fim.

  172. Ítalo23/11/15 • 01h56

    Confesso que olho para as meninas bonitas na academia. Mas, se não me respondem com um sorriso ou olham para mim, também, então (quase) nem olho mais. De maneira alguma fixo o olhar constantemente para uma, até porquê eu estou lá para malhar. rsrs

  173. felippe29/11/15 • 09h31

    acho que tem muito é gente invejoso com os fortoes aqui nesse site em kkkk fico só reparando. sou monstrao mesmo, fasso meus ciclos e nao me arrependo ser fortão é o sonho de muita gente e os que nao conseguem chegar lá falam mal

    • Constanza29/11/15 • 12h21

      Fortao de corpo né, porque o portugues… ta bem fraco.

  174. Juliana18/05/16 • 16h00

    Os caras fortões são o pior. Eles carregam aqueles pesos e ficam gemendo enquanto fazem exercícios. Eu me seguro para não rir porque é muito engraçado.O meu treinador é um desses fortões e se acha o lindo.Ele passa e todo mundo fica olhando.As vezes pego ele me encarando. Acho que deve pensar o porque não ligo para ele. É engraçado aqueles caras que acham que fazendo exercício vão conseguir uma mulher.
    Eu não gosto quando ele fala no diminutivo comigo.Eu sou pequena e tenho cara de novinha apesar de já estar com 22 anos nas costas. E ele fica falando “banquinho”,”pesinho” como se eu fosse criança. Isso me irrita,mas aprendi a levar na esportiva. Caras idiotas cansam nossa beleza :/

  175. Rafael11/06/16 • 00h27

    Sempre frequentei academias e nunca desrespeitei as mulheres, faço meus exercícios bem rápido, depois 1 hora de esteira tomo banho e vou para casa! Nunca sequei mulher fazendo exercícios e nem fico incomodando as garotas durante o treino, ao criticar os homens praticantes de musculação vcs generalizam e isso está errado! Não jogo peso no chão e não fico gemendo igual bobo! O negócio é treinar rápido, correto e ir para casa descansar! Mesmo porque vou a academia para treinar e pago caro!!!!

  176. Juliana22/08/18 • 10h58

    Eu amei o post. Muito engraçado. E é bem assim mesmo.

  177. juliana11/10/18 • 11h56

    AINDA BEM QUE MINHA ACADEMIA É SÓ DE MULHER RSRRS O QUE NAO GOSTO LA É QNDO QRO USAR UM APARELHO E PESSOA FICA LA NO CELULAR DEMORANDO SECULOS PARA TERMINAR A SERIE DELA

  178. Ricardo Dayan15/01/19 • 18h50

    Pessoas que reparam muuuuiiitooo em outras pessoas na academia. Não deveriam estar malhando em vez de bisbilhotar a vida dos outros? kkkkkkkkk. Valeu, galera!

  179. Jane Melo06/04/19 • 19h59

    Os gemidos na aula de hidroginástica é para acabar, ainda se fosse na musculação tolerava, mas na hidro????….

  180. Leonardo Porfiro Mazzoco13/12/19 • 02h44

    Nada desagrada mais do que o som. Nada.
    Aquilo ali tira toda concentração no exercício, é impossível curtir a malhação com aquele barulho todo.
    Quem quer som deveria levar seu celular e fone de ouvido.

  181. Angela09/01/20 • 09h02

    Odeio quando você já está no treino e chega alguém pra cumprimentar com beijo, poxa estamos derretendo de suor e o povo não percebe que não é o lugar apropriado?
    Odeio quando vc espera por um aparelho e a pessoa perde mais tempo no intervalo por conta do celular.
    E odeio tbm quando vc esta no colchonete no chão e o “colega” e solta o colchonete dele com tudo no nosso lado levantando toda poeira pra cima de nós.
    Odeio tbm ver a moça metida que parece que teme esporão no calcanhar e anda nas pontas dos pés, dançando suas musiquinhas que ouve pelo fone de ouvido, com os cabelos longos e soltos, como se não suasse.