Beleza
Cabelo
06 set 2011, 102 comentários

Cortei mas…

… acho que deveria ter cortado mais rsrs.

Bom, como contei umas semanas atrás, deu a louca de cortar o cabelo. Juntou a vontade de mudar com o bofe pedindo isso. Pesquisei vários cortes para no final, não escolher nenhum. Era muita pressão para minha cabeça, literalmente. Para piorar, liguei para minha mãe na noite anterior de ir ao salão (ela sim, faço tudo o que ela fala hahaha e o medo de praga de mãe?) e ela me disse para não cortar nada, que era pra cortar quando estivesse mais velha. Mas mãe sempre acha que a gente é criança né? Acho que ela esqueceu minha idade rs. Bom, fui desarmada ao salão.

Cheguei lá na Petty (para cortes mais “decisivos” é só com ela. Confio num grau…) e ela olhou minha cabeleira e disse: Não se usa mais esse cabelão. Tá fora de moda. Simples assim. Daí ela me disse para cortar no ombro, mas como eu estava insegura ela optou pelo corte à la Patricia Poeta (ainda bem que gosto do cabelo dela, pelo menos isso né? rs). E topei.

 Quer saber? Poderia ter cortado bem mais mesmo. Na hora achei que tivesse tirado muito, e cortou boa parte da ponta, mas no outro dia, que seria o dia traumático pós-corte de cabelo, nem me assustei. Ainda era eu. Mais leve e com o cabelo bem mais saudável, mas ainda eu. A Petty tinha razão.

De frente deu mais diferença, mas nada assustador. Pior que prometi para a Petty que iria cortar no ombro até o final do ano, mas até lá o cabelo vai crescer de novo e vou passar pela insegurança outra vez kkkk. 

Cortar, cortei. Não o suficiente mas já deu pra pegar gostinho na coisa rs.

  • Post inútil para matar a curiosidade de quem me perguntou sobre o cabelo.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
102 comentários em “Cortei mas…”
  1. Elizabeth06/09/11 • 10h31

    eu gostei, mas agente nunca fica satisfeita né? ou queria ter cortado mais ou menos kkkk
    bjo!
    lili
    http://meubemestar.wordpress.com/

  2. Juliana L Lopes06/09/11 • 10h32

    Ficou lindo!!
    Com cara de rica!!
    bjs

  3. @PachecoDani06/09/11 • 10h33

    Quando começa a dar a vontade de cortar e cortamos só um pouquinho dá a maior frustração. Comigo foi assim… Tinha cabelão igual ao seu e cortei médio. Odiei! Não gosto de nada médio. Cortei no ombro e to amando demais há quase 6 meses!
    Bjus

    • Constanza06/09/11 • 10h34

      Tem razão Dani, só um pouco é meio frustante msm

  4. Carol Marques06/09/11 • 10h34

    Ficou ótimo!
    Eu vou cortar hoje, tô com vontade desde sexta. Mas vou cortar mais curto, um Chanel mais moderninho. 🙂

  5. Dry di Moraes06/09/11 • 10h35

    Cortou pouco!!!! Achei que veria um corte a la Victoria Beckham aqui kkkkkkkkk P mim tá ótimo… tenho vontade de cortar curtinho.. mas me falta coragem! Bjo

  6. Carol Alcântara06/09/11 • 10h37

    Também não sou chegada a cortes radicais.Sempre volto “chorando” e reclamando do salão,dizendo que o cabeleireiro cortou muito ou que não fez o que eu pedi.Isso aconteceu,recentemente, quando “deu a louca” em mim de cortar o cabelo. Sai do salão,fui prender o cabelo e… cade ele? Sim,ficou todo lá (drama) rsrs
    Cortei bem repicado e deu uma diferença no comprimento. Nada demais,mas incomoda nos primeiros dias mesmo.
    Bom, duas semanas depois… estou super feliz em ter cortado!Estou me sentindo moderna,leve,fashion haha
    Acho que vale a pena mudar de vez em quando.Respeitando o estilo de cada uma,é claro!;)

  7. Myla06/09/11 • 10h38

    Vai começar a viciar na tesouro!
    Aposto que no fim do ano vai estar com os cabelos no ombro, vai ficar super lindo em você!

  8. Juviegas06/09/11 • 10h43

    Cony, volta lá e corta mais!
    Eu AMO mudar, é tão bom!!! Olha no meu facebook o album fases/faces e vc vai ver milhões de facetas de uma mesma pessoa! 😉
    seu cabelo é liso, cresce e aparece rapidinho… vai lá e REPICA, gata! Vc vai curtir… combina com a fase balzaquiana… eu acho!

  9. Carina Costa06/09/11 • 10h44

    Ficou lindo!!!

    Beijos!

  10. Pri Baptista06/09/11 • 10h44

    Cony seu cabelo é tao liiindo. E pra quem tem esse cabelao fica realmente muito dificil de desapegar…o máximo que faço é ter franja grandinha, e repicar, no ombro ainda nao tenho.
    Adorei assim, ficou mais clean.
    Bjs!

  11. Daiane Coutinho06/09/11 • 10h45

    Ah Cony tinha visto somente a foto de frente, mas agora deu pra ver que não tirou tannntoo quanto tinha pensado.
    Eu particulamente, não gostava do meio termo, ou é grande ou é curto, nada de médio, mas seu cabelo tava gigante. Ficou muito bom.

    Na 1° foto, seu cabelo está com mechas?

  12. Juliana RNA06/09/11 • 10h47

    Cony, eu sempre tive cabelo grande, de épocas de bater no bumbum mesmo…rsrs… Em dezembro do ano passado ele estava um pouco maior do que o seu ficou depois do (quase) corte…rsrs… e me deu a louca de mudar. Fui lá e pela primeira vez na vida cortei o cabelo acima do ombro. Morrendo de medo pq meu cabelo não é liso nem cacheado, é aquele ondulado rebelde, mas fui assim mesmo. E quer saber?
    Não me arrependi! Foi ótimo, me senti renovada, remoçada, outra pessoa! Todo mundo gostou. E agora ele já está grandinho de novo, virou uma terapia cuidar do meu cabelo e ver seus progressos após o corte “radical”…hehehehe…
    Se você continuar assim em dúvida, eu sugiro que escolha um corte mais curto mesmo, bem baphônico, ainda mais que seu cabelo é liso! Boa sorte!!! Mas de qualquer forma ele continua lindo. Bjsss

  13. Samantha Andrade06/09/11 • 10h50

    Oláá!!
    Achei que ficou lindo, mas poderia ter cortado mais… rs
    Na verdade, adorei mesmo foram as mechinhas… tenho o cabelo escuro e gostaria muito de fazer algo assim, mas a moça do salão já disse que não ficaria bom. E agora?? Que cor são essas suas? Bjusss

  14. Ticiana06/09/11 • 10h52

    Tão lindo seu cabelo…corta não….
    Beleza, já deu uma revitalizada, fortalecida, agora deixa um tempo assim.
    E sua mãe tem razão, você ainda é nova.
    Quem me dera ter cabelo para aguentar esse comprimento…

  15. Camila Pauletto06/09/11 • 10h53

    E o bofe, o que achou?

  16. Larissa Moreira06/09/11 • 10h53

    Adorei! Volta lá e corta mais um pouco, antes que cresça!

  17. Loli06/09/11 • 10h58

    Mete tesoura nesse cabelão, fia… tenha medo não.

  18. Loli06/09/11 • 10h58

    se eu tivesse um cabelo liso igual ao seu ia sair toda no corte médio desfiado e com cara de rico!

  19. Patrícia Peters Lisbôa06/09/11 • 11h03

    Ai Cony, acho teu cabelo tão lindo que daria dó de te ver com ele curtinho…achei que ficou super fino assim!
    Bjs

  20. Maíra Ávila06/09/11 • 11h08

    Estou indo na sua contramão. Tinha cabelão cortei super curtinho… ai sempre mantinha curto(isso durante 7 anos) ai comecei a deixar crescer, ai mudei de ideia, comentei com meu noivo q ia cortar igual à Keira knightley, ele q sempre me incentivava a manter curto, foi contra rs queria cabelão (já q estamos juntos 5 anos e meio, ele nunca me viu com cabelos longos)… agora estou esperando crescer, ele está médio, mas naum gosto desse comprimento. Nunca ficamos satisfeitas!

    Mas achei ótimo seu cabelo! BOnito e saudavel!
    Bjs

  21. Joyce Rocha06/09/11 • 11h10

    Ficou muito bom mesmo!
    Principalmente porque antes ele estava em uma espécie de V e ao que parece agora está mais reto, o corte em V deixa as pontas muito ressecadas…Ficou muito mais saudável…!!! Na proxima vc vai querer mais rsss

  22. Ana Luiza06/09/11 • 11h35

    Eu tb to doidinha pra cortar, mas o meu cabelo é meio anelado meio liso, o que exige um bom profissional mesmo. Vc super indica esta Petty?

  23. Gi Silveira06/09/11 • 11h39

    Tá ótimo, mas tb acho que pelo ombro vai ficar mais bonito!
    E se eu fosse vc, cortava logo! Já pensou se vc corta perto do Natal, festas e tal, e não gosta? Se vc cortar agora, mesmo q estranhe, até lá vai estar mais comprido! 😉
    Gosto de cabelos médios…mto compridões acho que combinam mais com adolescentes…e curtinhos demais, só pra quem é mto muiudinha, com rosto mto pequeno, senão acho feio. Mas vai lá! Coragem! E depois mostra pra gente! Bjs

  24. monica06/09/11 • 11h40

    Qdo era bem novinha(tenho 30+alguns)eu tb chorava qdo cortavam muito!!!Hj não ligo mais…tb acho cabelão,aquele ÃO mesmo,coisa de adolescente…meio out msm!!!Cortou,não gostou…sem dramas!!!Cresce de novo…

  25. Fabí06/09/11 • 11h45

    Eu sou como a Juviegas. Tenho 8 anos de casada e meu marido diz que a cada ano está com uma mulher diferente. Ora cabelo comprido e escuro ou loiro, ora curto e loiro ou escuro… (na boa, nem sei qual a cor do meu cabelo de verdade).
    Mas assim, tenho uma imensidão de cabelos e apesar do chanelzinho ficar super-bem, me dá o MAIOR trabalho, ter que ficar escovando e chapando (p/ não parecer cogumelo). Então agora tô na fase do comprido, tá um cabelão…(mas confesso que já tô me sentindo mal, parecendo aquelas tiazinhas que querem parecer menininhas…não sei).
    Essa sua fala “Na hora achei que tivesse tirado muito, e cortou boa parte da ponta, mas no outro dia, que seria o dia traumático pós-corte de cabelo, nem me assustei. Ainda era eu. Mais leve e com o cabelo bem mais saudável, mas ainda eu.” me lembra as participantes mais resistentes do ‘What Not To Wear’, que insistem em não querer mudar o visual achando que vai ficar “pior” (no caso deles não tem como ficar pior) – obviamente não estou te comparando, tá ? Mas acho que essa insegurança não cobina mesmo com você.
    Eu gostei do seu cabelo novo, mas também sou a favor de vc arriscar mais, não tem do que se arrepender, afinal, cabelo cresce de novo. [#desapego feelings]
    Vai com fé, no calor de dezembrão ! Vc vai amar !

  26. Lais rios06/09/11 • 11h46

    Eu gostava dele mais comprido…. Mais ficou lindo de qq jeito !!!…
    tava mais com cara de menina, amadureceu com o cabelo…… kkkk

  27. Andréa06/09/11 • 11h58

    Tb acho q só vale a pena cortar se for pra mudar o visual, senão é frustrante mesmo! Eu não tenho medo de tesoura, cortei chanel com as pontas maiores na frente e estou usando ha quase 1 ano e amando!se eu fosse vc cortava no ombro! acho que dá um ar de riqueza e fica chique! bjs!!

  28. luciana06/09/11 • 12h00

    Oi Cony, ficou lindo.. Mas esse negocio de cabelereiro falar que cabelão ta fora de moda, acho muito fria! Eles adoram cortar o cabelo e a gente fica la naquele sofrimento interno, vendo os pedaços cairem no chão. Cabelo longo é soberano, sempre será! Não conheço nenhum cabelereira com cabelo comprido. Vc pode fazer oq for de diferente nas madeixas, mas as deixe compridas. O seu cabelo é maravilhoso, ta sempre brilhante e é mega bem cuidado. Tem hora que acho q pode ser invejinha esse povo que fica falando q cabelão ta fora de moda. Toda mulher com cabelão pára o transito de qualquer lugar, pode reparar. bjokas

  29. Juliana06/09/11 • 12h05

    Aah, não acho que não se usa mais cabelão, que nem o seu estavva. Ainda mais bem cuidado como o seu. Não é sempre que agente sai na rua e ver um cabelão tipo o seu, principalmente do modo ‘natural’ por isso as pessoas principalmente cabeleireiros dizem está fora de moda. Acho que é só para quem pode Cony. Mas realmente cabelo longo dizem que envelhece mesmo, mas eu só pretendo cortar o meu mais curto lá pros 32 anos. por enquanto, vou curtir minha cebeleira, só dá trabalho.
    beso beso
    ;*

  30. Se Joga No Blush06/09/11 • 12h15

    Eu tinha um cabelããão também e achei que quando cortasse, não me reconheceria, a cabelereira, cortou mais do que eu pedi, mas gostei muito do resultado e super apoio o corte no ombro! É muito bom mudar… Dá um restart na vida. Amo!!! HAHA

  31. tatiana de melo almeida06/09/11 • 12h17

    Oi.. teu cabelo está lindoo..gostei do comprimento..
    eu também estou em uma fase de cortar cabelo..hoje mesmo era dia que eu fosse no salão..sairia quase careca hehehe..mas daí vejo como demora crescer.. e desisto hehee..
    ah..vi sua foto lá no site do salão Petty..
    lindaaa!!
    bjss!!

  32. Gi Barbosa06/09/11 • 12h26

    A parte boa de arriscar um pouco mais, é que se você não gostar, o cabelo cresce de novo, e o seu cresce rapidinho né rs

    Tô numa vontade louca de cortar meu cabelo na altura do ombro, mas é um tal de mãe, namorado, amiga, sogra, tia, madrinha… todo mundo dando palpite, acho que vou mandar todo mundo ir cuidar do próprio cabelo hahaha

  33. Chris06/09/11 • 12h30

    Ficou bem bonito, seu “grenho” é lindo…parabens pela coragem…é sempre bom mudar, eu tb cortei os meus grenhos na sexta passada, no inicio me arrependi, mas hoje ja me acostumei…tb tirei a ponta do repicado, ficou mais retao…agora só no ano q vem!!!
    Bjks ;P

  34. Diana Simoes06/09/11 • 12h34

    Ta bonito, mas nao deu aquele impacto de mudanca de visual!

  35. Kelly06/09/11 • 12h37

    Na minha cidade as jovens usam cabelão, então achei bem mais bonita com o cabelo grande. Deixa pra cortar quando tiver bem mais velha, cabelão é pra jovem.

  36. larissa06/09/11 • 12h39

    eu vou na contramão tb … eu nao acho que ter cabelos compridos seja moda ou nao pelo contrario eu acho o cabelo uma coisa tao pessoal e tao de pessoa pra pessoa. ñ acho certo vc corta o cabelo porq nao esta na moda isso e um absurdo meu cabeleleiro me respeita e quando eu vou la ele sempre corta respeitando o meu gosto e faz entrar na moda fazendo outras coisas no cabelo … não acho certo uq a sua fez falando aquilo pra vc …
    cabelo comprido e lindo e tb prefico ele comprido … cuidado pra nao cortar no ombro por pilha dos outros e dps vc se arrepender tive amigas q fizeram isso e se arrependeram bastante .
    Antes de vc corta pensa bastante vai num visagista e ve se seu tipo de corte combina com seu rosto e super importante pra dps vc n se arrepender ou espera ter certesa, curta mt esse seu novo corte .. pois esta mt bonita …

  37. Ana Lú..06/09/11 • 12h39

    Aaaah!! Com esse cabelo maravilhoso, vc pode ter chanel,médio, repicado, ENORME, está podendo tudo, sério.
    É assim: quando corto odeio, custo a cortar, depois de algum tempo adoramos, aí derepente perde o corte e a balela começa novamente. O meu está uó, estou no dilema como vc, mas vou encarar. Detalhe: meu cabelo é fico, minguado,sem volume, piupiu de tudo. O idela seria fazer algo para dar uma texturizada, meu marido adora ele maior, mas pensa uma criatura nanica, nos “enta” com cabelon, não rola né..

  38. Ana Lú..06/09/11 • 12h40

    Ops, cabelo “FINO”,não fico.kkkk..Fico não.

  39. Aline Chavin06/09/11 • 12h42

    Conyyyy, seu cabelo ficou lindo, mais seu cabelão tava demais! Num corta mais não…

  40. paula06/09/11 • 12h47

    Oi, desculpe a pergunta nada ver, mas gostaria de saber se vc ou alguém que frequenta o blog, sabe o preço do primer de olho da urban decay nos USA.
    Abraço

  41. Ana Paula06/09/11 • 13h11

    cabeleireiro adora essa de moda! daqui a pouco a moda é cabelao e la vamos nos por aplique! muito joguinho pro meu gosto. mas ficou otimo! cabelo curto tem que bater muito com o estilo da pessoa

  42. Adriana06/09/11 • 13h21

    Gente…
    Definitivamente, eu tenho mais medo de ir ao cabeleireiro que ao dentista, então entendo teu medo de cortes radicais.

    • Constanza06/09/11 • 13h31

      Adriana, ainda bem q vc me entende kkkkkkkk eu tomo anestesia geral numa boa, mas nao me pede pra ir cortar o cabelo nao kkkk ai q loucura

  43. Priscila06/09/11 • 13h22

    Achei que ficou ótimo!!! Acho que não deve cortar muito mais não… Cabelo longo dá mais opções pra quando for casar… 🙂
    beijos

  44. Marcela06/09/11 • 13h28

    Conita, vc fez o certo, vá devagar! Na próxima vez vc corta mais, não faça a locka cortando tudo de uma vez…eu tb tinha cabelo compridão e fui indo aos poucos, até que eu dia ele chegou no ombro, sem traumas! E parou de cair seu cabelinho? Tomara! Beijos

  45. Marcela06/09/11 • 13h29

    *até que um dia (sorry)

  46. N06/09/11 • 13h38

    sou assim como vc, medão de cortar cabelo… pior que pelo post o meu tá fora de moda, de tão comprido que está, hahahaha.

  47. Marielle06/09/11 • 13h42

    Eu disse a mesma coisa que a sua mãe: seu cabelo é lindo e dá pra esperar + pra mudar radical! E eu acho que não tá fora de moda não, fora de moda é cabelo estragado e mal cuidado…não é o seu caso! Mas às vezes a gente implica, fica com o bicho carpinteiro e enquanto não muda não sossega ne?! Então ainda acho melhor q tenha sido só um pouquinho, assim já cresce e essa vontade passa. Olha os cabelos compridos lindos que tem de exemplo, aí vc se anima! Olha a Isabela Fiorentino, como já disseram. bjo

  48. Carol - GlamforAll06/09/11 • 13h47

    Ficou lindo o cabelo (já era maravilhoso né..)
    Mas se tá com vontade de cortar mais, corta.. Cabelo cresce de novo depois..

    Beijos, Carol.
    Blog GlamforAll

  49. blimp06/09/11 • 13h51

    Ahn, não mudou quase nada!
    Eu sei que quando a gente corta, parece que cortou 30 cm, mas sério mesmo, não mudou quase nada. Eu particularmente acho que estava melhor antes. Sou como as meninas que falaram ou compridão ou curto, esse meio termo (tipo da Angélica) não valoriza, fica sem sal.

  50. Patrícia Lima06/09/11 • 13h51

    Que cabelão lindo vc tem!!! Eu particularmente sou a favor de cabelo que combine com a gente, seja ele curto ou comprido! Por isso já tive meu cabelo de todos os tamanhos possíveis, e hoje ele está bem parecido com o seu novo cabelo! Cabelo tem que te fazer sentir bonita, isso sim! E vc está linda! Adorei!
    Bjos

  51. Manoela Corso06/09/11 • 13h53

    Cabelo é um dilema real para uma mulher, duvide daquela que nega….ela mente! Sempre que vou cortar começa uma aflição interna, apesar de crescer rápido, nunca parece uma decisão fácil,afff!!! É a vida!

  52. Larissa Alencar06/09/11 • 13h53

    Fica linda dos dois jeitos…

  53. Lívia Duarte06/09/11 • 13h54

    Ah, se eu tivesse um cabelo desse não cortava nunca.
    Mas ficou lindo.
    Se cortar mais vai ficar bonito, se deixar do tamanho que tá, vai ficar bonito… Pq o cabelo é bem cuidado.
    É que nem o cabelo da Mariah (do blog da Mariah), fica bonito de qualquer jeito, pq o cabelo já é bonito…
    Tá linda.
    Bjs

  54. Patricia Couto06/09/11 • 13h55

    Se eu chego em um salão e a cabeleireira me fala uma coisa dessas eu viro as costas e vou embora na mesma hora. Que conversa fiada essa que “não se usa mais cabelão, não ta na moda”. Por um acaso alguém tem que estar na moda para se sentir bem e bonita? Quando vou cortar o cabelo e peço sugestão do profissional eu espero que ele estude o melhor corte de acordo com minha fisionomia, estilo de vida, gosto, e não pela moda! Por favor, a moda muda o tempo todo, se quisermos seguir a moda a risca corremos o risco de parecer um fantoche, nos anulando como indivíduo!

  55. Marielle06/09/11 • 13h56

    Acho que vou ser apedrejada, mas acho tão pobre ficar falando “cara de rica”, “cheiro de riqueza”….ai ai ai…Minha opinião! #desabafei

  56. Kátia Damasceno de Souza06/09/11 • 14h00

    Háháhá ! Só tenho uma coisa a dizer: Nenhum post seu é inútil !!! E tá linda , viu?

  57. Teka06/09/11 • 14h04

    Eu detesto ter que cortar o cabelo. Essa de dizer que cabelo grande demais é coisa de adolescente eu não concordo. O que eu acho loucura é querer que quando a pessoa vai envelhecendo corte os cabelos. Cabelo não tem idade, se o cabelo for bem tratado e combinar e a pessoa segurar o stilo do cabelo, isso que importa. Uma vez cortei chanel e foi a pior coisa da minha vida. Me sentia com cara de idiota! rsrssrs Hoje em dia é compridão mesmo, amo meu cabelo, me sinto mais sexy, mais tudo. Seu eu fosse voce Cony, não cortava mais não.Seu cabelo é lindo, me passa que seu cabelo faz parte da sua personalidade. É o que eu acho né.
    Bjooo amoo o blog

  58. Ana Flora Nimer Fresneda06/09/11 • 14h08

    Coooony…de costas eu não vi muita diferença mesmo…mas quando vc comparou as fotos de frente…curto tá bonito, mas comprido tava lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo…mega lindo…quantas vezes dá pra escrever lindo aqui??? Tá bom q a gente se veste pra outras mulheres(porque se nos vestissemos para os homens andariamos igual a Paula Fernandes…hehehehe), mas o cabelo tem que ser para os homens…e homem gosta é de cabelo comprido…meu marido quase chora quando digo que vou cortar só as pontas…cabelão…ainda mais perfeito como o seu e alta como somos chama muita atenção sim…seja aqui no Brasil , no Chile, na Argentina, no Japão,onde for…corta mais não…deixa pra quando estiver mais “adultinha”…rs
    bjos…vc é linda!!!

  59. Taiza Soletti de Santi06/09/11 • 14h25

    Achei que ficou mto bonito, mais leve! Eu tenho lá as minhas restrições ao cabelão, tenho a mesma opinião que a sua cabeleireira, mas o seu cabelo parece mto saudável e bonito! Mas gostei mto mais dele curto, e acho que se for esta a intenção, de agora em diante vc vai sentir menos diferença nos cortes, porque realmente quando a gente tira o primeiro pedação de cabelo, o susto é grande! Bjs

  60. larissa06/09/11 • 14h30

    Deus, com um cabelo desses…
    ce devia ser proibida de passar perto de uma tesoura!! kk
    bjs

  61. Lili06/09/11 • 14h56

    Nó cortaria no ombro fácil!!!! rsrsrs

  62. Janaina João06/09/11 • 15h05

    Nooossa ficou muito bom assim, deu uma renovada, e olha mesmo que não tenha cortado muito ja ficou muito mais fresh, e podem falar o que for, mas corte rejuvenesse sim, e eu agora com quase trintinha, não consigo mais deixar cabelão, sempre na altura dos ombros, e realmente as pessoas comentam mesmo desse frescor que da na gente, agora não tem jeito deixo o cabelo crescer um pouco e depois ja fico imquieta pra cortar. rs Adorei!
    beijos.

  63. Kel06/09/11 • 15h12

    Ficou muito lindo! O meu era assim mas eu fui mais radical cortei à la Kate Holmes mas isto depois de muito dilema, depois de cortar um pouquinho assim como vc, depois de cortar nos ombros à la Jennifer Aniston tinha muita dó de cortar meu cabelão mas confesso que já faz um mês que cortei e estou adorando o corte curtinho pretendo mantê-lo assim. Um fator que me fez decidir cortar de vez foi ter em casa um bebê de 1 ano e ter que sair cedo pro trabalho,e voltar correndo pra casa, vida corrida rsrs beijo

  64. Rejane06/09/11 • 15h40

    Oi Cony… ficou bonito seu cabelo, mas ele tava tão lindo. O meu estava do seu tamanho, aí em março resolvi revolucionar e cortei bastante, quase na altura do ombro. Quase morri depois; não tem nada a ver comigo. Agora que ele já cresceu bastante, tá comprido de novo, acho que em uma tamanho que vou procurar manter, tô feliz da vida – meu astral mudou junto com o cabelo. Não corte mais que isso, pelo amor de Deus!!!

    • Constanza06/09/11 • 16h21

      Rejane, te entendo sim… Eu sou cabelao… sempre fui sabe, penso q se for curtinho tb nao serei eu… Acho q vou testar com uma peruca pra ver como fico. Serio

  65. blimp06/09/11 • 15h41

    concordo com a marielle. esse negocio de “cara de rica” é puro preconceito. depende de QUEM usa e COMO usa. esse negócio de cabelão é coisa de adolescente e blablabla eu acho que depende muito. tenho uma amiga q tem o cabelo na cintura, pintado de loiro, e tem 33 anos. eu acho cafona, mas nao pela idade, pq mesmo que ela tivesse 17 anos seria cafona. fica aquele amarelao compridao e o cabelo não é bonito. e na boa, pode ter certeza que 90% das que falaram pra vc cortar é pq tão com inveja!!!!!

  66. Iara06/09/11 • 15h42

    Kkkkkk!! Mulher é besta demais! Cabelo cresce gente!! Vamos parar com síndrome de sansão! Cabelo curto é super feminino, e garanto, quem corta, ama. Mas ficou lindo o cabelo Constaza. Seu cabelo é lindo de qualquer maneira!

  67. luciana06/09/11 • 15h45

    cony, o corte ficou lindo, bem melhor do que antes. tirou aquela ponta, que eu particularmente nao gosto, acho “antigo”, fora de moda…mas realmente acho que vc deveria cortar mais, mas tentando manter o corte atual. vai dar mais leveza! beijos

  68. luciana06/09/11 • 15h47

    olhei as fotos de novo…o que ela fez foi exatamente tirar esse “bico” totalmente fora de moda….é ele que fazia o cabelo estar um pouco mais comprido do que está agora…

  69. Anete06/09/11 • 16h21

    seu cabelo é lindo! acho lindo cabelão saudável!

  70. DANIELA BORGHI06/09/11 • 16h25

    adoooooro um cabelão, mas renovar é preciso e te entendo…tbém sentia essa vontade, fui cortei e chorei kkk…
    agora to com cabelão novamente, sou alta e a preferência é o cabelão….amoooo…
    mas vc ficou linda sim, acho q cortar mais seria radical, seu cabelo é lindo e bem tratado.
    Deixa pra cortar mais pra frente, pense nisso!!

    Bjus Cony

  71. Fá Paula06/09/11 • 16h33

    Xiiiiii Cony…Eu tenho o maior trauma de cortar cabelo.Tipo, eu tinha o cabelo no bumbum, mas me deu um fogo de cortar, mas aquele fogo mesmo de mudar o visual em pleno ano novo, sabe?. Na epoca eu tinha 18 anos.Minha irmã me levou na casa de uma mulher q todos diziam q era fera na tesoura. Quando me sentei,tive um calafrio na espinha, igual aquele quando a gente tem a impressão q o couro cabeludo tb arrepia? Eu deveria ter percebido q era uma premonição, pq quando dei por mim, meu cabelo estava igualzinho ao do Chitãozinho e
    Xororó no inicio da carreira. Na frente todo arrepiado q não ia para frente,nem para trás, estava tão repicado acima da nuca q dava para sentir o vento entrando e na nuca aquele rabinho sem vergonha, q era a sobra do q eu ainda tinha para mostrar.Resultado: Passei o ano novo de peruca. Quase perdi o namorado e o pior, todos me olhavam como se eu não fosse desse planeta.. É ou não é para ter trauma? Desse dia em diante para cortar cabelo é uma agonia tão grande q chega a me dar dor de barriga. Por isso hj, corto até os pulsos, menos o cabelão.
    O seu corte ficou bacana, e como te falei no outro post, vai devagar com as madeixas pq a coisa é feia quando dá errado. Ui..Arrepiei.Traumatizei!…
    Beijocas

  72. Fá Paula06/09/11 • 16h42

    Voltei…Esqueci de dizer q não demorou muito para entender o q significava “fera na tesoura”. Q ódio! Fuiiiiii!!

  73. Francisca Gonçalves06/09/11 • 16h57

    Esperava mais…mas tá valendo…ficou bonito como sempre. bj

  74. Thais Stump06/09/11 • 17h24

    Cony, ficou lindo! Adorei, adorei meeesmo!

    Agora, preciso da uma luz, será que você consegue me ajudar? Seguinte, vou começar a trabalhar numa empresa em que o dresscode é super formal, ai me deparei com uma dúvida: saia sem meia-calça, pode? ou ainda, sapatilha sem meia fina? De que cor pode e de que cor de jeito nenhum? Lembrando que eu sou super branquela.
    Por favor, me ajude! Acho que tem várias leitoras que também tem essa dúvida.

    Brigada e beijoos!

    • Constanza06/09/11 • 18h21

      Thais, só uso meia calça no inverno e escura! Bom, eu nao curto no dia a dia, mas se for necessidade, use uma beeem natural e sem brilho NENHUM. Bjoss

  75. mayle06/09/11 • 18h07

    vc tinha um cabelão lindoooo e agora tem um cabelinho comum, simples assim…

  76. Nathassia06/09/11 • 18h16

    Seu cabelo é maravilhoso, sem mais.
    Muitas vezes sentimos a necessidade de mudar, mais acredito que esse primeiro corte já te agregou uma leveza, sem descaracterizar sua carinha de rica! Haha

  77. C.L.06/09/11 • 18h54

    Achei lindo, Conie.
    Se você mudar logo de novo vai perder o impacto do novo corte, porque vão ser 2 mudanças seguidas.
    Espera até você e as pessoas acostumarem e daí corta de novo.

  78. Ludy06/09/11 • 18h59

    Eu sou “team” longo, fiquei com dó porque achava leeeeeeeeeeendo teu cabelão longo! Mas continua bonito e ficou ótimo, na verdade não deu mta diferença no visual, né?
    Ainda acho que se vc gosta deve manter o cabelo comprido, esse negócio de dizer que é cafona é inveja dessas beeshas que queriam ter um cabelão desses! hahahaha

    bjs!

  79. jamahiriya agio06/09/11 • 19h32

    Ai Conie ficou muito bonito.
    meu corte de cabelo e até mesmo o tamanho são igual ao seus cabelos atuais tava bem grandão quando eu cortei, mas foi por necessidade as pontas estavam uó…
    Não vejo a hora que ele cresça e volte a ser grande.
    Mas, fiz uma cirurgia e não podia lavar a cabeça por no minimo 1 semana eu tenho progressiva.
    Quando finalmente pude lavar levei um susto daqueles metade dele esta um verdadeiro bagaço de laranja.
    já fiz idratamento mas não adiantou… acho que vou ter que cortar de novo (com muita dor no coração).
    não faço a menor ideia do que eu posso fazer nele
    Estou muito triste.
    E pra piorar tive uma reação alergica que me causou uma senhora febre consequentemente estou com o rosto de cheio de brotoejas que parecem espinhas.
    Imagine só eu que sempre tive um cuidado enorme com meu cabelo e minha pele…..tá uma coisa terrivel.
    Nunca tive problemas com acne minha pele sempre foi um pessego e agora está mais para chokito e meu cabelo sempre bem cuidado e brilhoso esta parecendo uma vassoura de bruxa.
    As bitches do meu trabalho deram pulos de alegria quando viram miha situação.
    Imagine só marcas roxas nos olhos, inchasso, brotoejas no rosto, cabelo espiga de milho, nada de make-up.
    GOsto do seu cabelo dos dois jeitos mas prefiro grandão e muitooo lindo, falar que tá fora de moda é inveja…

  80. Nath RJ06/09/11 • 19h32

    Ficou muito bom! Do jeito que tava antes tava muito longo, estilo Nossa Senhora como diz minha mae! 😉

  81. Alê06/09/11 • 19h44

    Bem, eu acho seu cabelo muuuuuuito lindo!! Maaaaaaaas, teria cortado muito mais (enconstando nos ombros), ele continuará lindo de qualquer maneira! Até porque você tem a mega sorte de ter o tipo de cabelo que aceita várias variações! Entendo o apego, eu também ERA super apegada! Até que cortei os famosos 20 dedos (adoro falar que cortei 20 desdos! kkkkkk mas é verdade, minhas fotos não me permitem mentir e eu fico me achando super destemida kkkkkkk). E o resultado é que, pelo menos por enquanto, não quero mais cabelão! Além de que escuto quase a mesma coisa de todas as pessoas: ficou lindo (sim, meu primo é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de perfeito, mérito dele), está bem mais nova (âêêêêê!!! essa conquista meu coração, afinal me esforço tanto para isso! meia hora, todos os dias, antes de dormir no ritual de embelezamento ou não embarangamento, como preferir rsrs) e que mais curto fica mais chique (isso eu também acho, sempre achei).
    Ah! E como falei no flickr, na foto do cabelão, coloca a mão na frente que dá para perceber como vc ficará linda com ele bem mais curto.
    Mais um detalhe: namorado (na verdade noivo, né rsrsrs) vai adorar uma mudança, ainda mais que ele está pedindo! O meu ficou mais animadinho que de costume com mulher nova! rsrsr
    Resumindo: respira fundo e cooooooooooooooorta!!!!!
    (se sua cabelereira cortar à seco, melhor ainda! só corto à seco e a gente vai sentindo o que está acontendo, prefiro!)
    Bjs

  82. Alê06/09/11 • 19h47

    Voltei porque comentei sem ler os comentários anteriores, fui ler agora: Não é inveja, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (porque toda vez essa história de inveja, blá blá blá???).
    Bjs ☺

  83. Andreia06/09/11 • 22h13

    Nossa, mil vezes mais curto, podia cortar mais uns 4 dedos ainda! Pode reparar, quem é chique nunca tem o cabelão até a cintura

  84. Andreia06/09/11 • 22h17

    e outra, seu cabelo tem cara de que cresce super rápido!

    • Constanza06/09/11 • 22h31

      Andreia, pior q nao é so a cara nao, cresce mesmo! Ainda mais com a moça q cortei, ela tem uma mão…

  85. Priscilla06/09/11 • 23h12

    Achei q ficou super bonito. Se vc quiser cortar mais, sugiro apenas tirar mais uns dois dedos. Cabelo no ombro, vc irá se arrepender. Seu cabelo é lindão e aproveite o bichinho!

  86. Thais Albanez Bellas06/09/11 • 23h19

    Linda de qualquer jeito! ;D

  87. Paula06/09/11 • 23h23

    Concordo com a Alê, pq tudo agora é inveja? Gente, esse espaço é pra gente dividir nossas dicas e experiências, vide a coluna “Dica da leitora”… quanta pobreza de espírito!

    Cony, ficou mais lindo e mais mulher! Aquele bico tava estranho mesmo, como já falaram… eu tb acho que cabelo curto (não curtinho tá?) realmente fica mais sofisticado.
    Seu cabelo é muito bonito, não tem como ficar feio…

    Falando nisso,apesar de viciada em Kerastase, tava meio enjoada e procurei uma alternativa mais baratinha pra intercalar… comprei como teste e tô usando aquelas ampolas da Dove Damage Therapy, que vem com 2 aplicadores conhece? Hidratação excelente!!!
    Na hora fica meio melecadinho, mas depois fica maravilhoso…
    O custo benefício é excelente: paguei vinte e pouco no kit que vem com 4 pares… #ficaadica

    Beijos!

  88. Fabí07/09/11 • 09h03

    Alê e Paula, que bom que achei alguém que se pronunciou sobre isso. Não sei que mania esse povo tem de falar que “É inveja” só porque falamos alguma coisa contrária ao que querem ouvir (ler). Ontem fiquei pensando nisso, nada a ver, por favor meninas.
    A Constanza é mega-resolvida e se colocou a “cara a tapa” como sempre faz (ex.: caso Paula Fernandes) é porque estava já esperando por esses comentários – pois além de resolvida ela é inteligente.
    Nós que “não temos medo da tesoura” apenas dissemos que com um cabelo lindo, natural e bem tratado desses, dá p/ arriscar mais sem maiores prejuízos. Simples assim.
    Em nenhum momento a gente quis “impor” que ela “deve cortar porque tá fora de moda”.
    Eu concordo plenamente que o cabelo tem que combinar com o físico e personalidade, independente da idade ou época.
    Uma vez eu pedi sugestão p/ ela sobre uma saia que eu tinha. Ela sugeriu doá-la. Eu doei mesmo porque achava a peça super-duvidosa. Quer dizer que se eu gostasse da tal saia, deveria supor que ela ficou com inveja dela ???
    Sejamos razoáveis.

    Beijos e bom feriado !

  89. Thais Stump07/09/11 • 09h23

    Ah, brigadão, Cony!
    Mas ainda resta uma dúvida, para uma pessoa tão branca como eu (branca tipo transparente, sabe?), que cor de meia calça seria natural?
    Você um anjo do bom gosto, Cony! HAHAHA
    Super Obrigada de novo!

  90. Ludy07/09/11 • 12h29

    ô povinho sem senso de humor! hahaha sem mais!

  91. Fabí07/09/11 • 13h48

    Ludy, meu senso de humor é ótimo, tanto que eu entendi perfeitamente seu comentário sobre as ‘beeshas’ invejosas. Minha indignação é com relação a comentários como esses:
    “…Tem hora que acho que pode ser invejinha ‘esse povo’ que fica falando que cabelão tá fora de moda…”

    “…pode ter certeza que 90% das que falaram para vc cortar é porque ‘tão’ com inveja…”
    (oi ?)

    • Constanza07/09/11 • 13h56

      Meniiiinaaaaaaaaasssssssss, chega ne?? Aqui é um espaço pra gente rir, se divertir, relaxar…

  92. Ana Carolina Carvalho07/09/11 • 17h57

    Ameii muito seu cabelo 🙂
    Curto ficou melhor em você… Mas desse tamanho tá bom,
    não corte mais. HAHAHHAHAHAHA

  93. Andreia07/09/11 • 18h23

    Vendo seus outros comentários eu acho que vc tá com uma vontade de cortar mais o cabelo rsrsr

  94. Gabi08/09/11 • 07h19

    Seu cabelo é maravilhoso! Acho que não existe esse negócio de cabelo “fora de moda”! Se está bonito, está ótimo! Não corte mais, por favor!!! Deixe crescer para ficar como estava antes!
    Beijos

  95. 08/09/11 • 16h20

    O que dizer dessa juba chilena maravilhosa de dar inveja rsrsrs? O jeito é concordar com a sua mãe, pq com a idade aparece os brancos, os hormônios mudam e haja tinta melhor te-los curto, agora cabelão bem cuidado nunca sai de moda, qto ao bofe…..compre uma peruca para as festinhas pq no fundo eles preferem bun..ão, pei..ão e cabelão.

  96. Géssy Amancio19/08/12 • 09h18

    Nossa meu cabelo com esse tamanho de antes eu nunca ia corta amo cabelo longo.. você é muito bonita com o cabelo longo é mais ainda. Mas você ficou bonita também com o cabelo médio!