ModaGossipadas
Fashion Emergency
12 ago 2011, 43 comentários

O Melhor e o Pior de: Festa de Fina Estampa!!

E Insensato Coração está acabando… Só mais uma semaninha e bye bye Dona Norma, Léo, Dãglas, Bibi e cia. É… porque o resto dos personagens pelamor né? Até os “protagonistas” Pedro e Marina não vão fazer falta nenhuma. Eta casalzinho sem química e sem graça!!

E a próxima novela das 9 é Fina Estampa! Ontem teve a festéeeenha de lançamento oficial e dei uma espiadas nos muódelitos.

Check it out.

Carolzéeenha toda zékzi, num vestido preto com a lateral toda rendada e transparente e um baita decote nas costas, me lembrou absurdamente a Heidi Klum, ainda mais com esse penteado. Mulherão né?

Mulherão até posar ao lado de Milena Toscano. Carol praticamente sumiu. E essa make vampiresca Milena? Quase fiquei com medo. E não consigo achar bonito ou feito. Achei forte, isso sim.

E teve um tempo em que eu achava a Adriana Biroli super bem vestida. Esse vestido não a favoreceu em N A D A, além de super curto e ela não estar nem um pouco confortável, o decote em v profundo “abriu” ainda mais os ombros e o comprimento mini e a saia justa estreitaram a parte de baixo. Ficou com corpo de nadadora, largo na parte de cima e estreito na parte de baixo.

Toda vez que alguém ameaçava tirar uma foto de Sophie Charlotte ela botava a perninha pra fora, pelo menos foi isso o que senti. E numa boa? Não achei graça nenhuma no look dela.  Parece que ela juntou uma saia que tava esquecida no armário, com aquela regatinha branca de sempre e pra dar um tchan pegou um casaco metalizado. Deu nisso. Boring. Ainda mais pra idade dela.

Juro que por essa primeira foto achei que fosse a Gloria Perez. Mas não, era a Suzana Pires, que juro por dog nunca ter visto antes. É famosona?? Curti o vestido vermelho, mas essa franja nos olhos tá me dando mini desespero.

 Teve as que exageraram demais…

E as que não exageraram nada.

Sobre a roupa de Mônica Carvalho, ela poderia ter trocado com a Sophie Charlotte. Numa boa, saia de plumas ok… mas não tem nada a ver com ela. Esse tipo é mais jovial OU para fashionistas. Não é qualquer pessoa que fica bem. E o tomara que caia estava muito apertado, vi em outras fotos um monte de gordurinhas axilares se misturando com gordurinhas peitorais e pulando pra fora. Ficou bom não. Arlete Sales, nem tem o que falar né? Penso quem foi a amiga da onça que falou que ela tava linda que podia ir daquele jeito. Totia Meirelles catou um roupão de cetim às pressas, trocou a pantufa por um salto e achou que ninguém ia perceber. 

As de pretinho são as sábias. Pra que correr o risco de ver fotos desastrosas no outro dia?? AMEI a elegância da Lilia Cabral. Deu um toque de cor bacana com a clutch vinho. Já Júlia Lemmertz usou dois mega braceletes iguais, um em cada braço e deu um super style a produção semi duvidosa de vestido com calça (era isso mesmo???). Heleninha Roitman foi tranquilinha, na dela, com comprimento respeitando sua idade, sapatinho ok, tudo bem. Só achei que a jaqueta estava sobrando, mas…

As finas. Cris Vianna ARRASOU, coisa mais chique!! Olha a postura pra foto! Tudo perfeito, não tenho uma vírgula para falar dela. Cristiane Torloni é diva, acho-a magnífica, linda, elegante, tudo o que eu quero ser quando tiver a idade dela. Não dá pra falar muito do look pela foto, até mesmo nas outras fotos que vi por aí não deu para ter uma idéia mais clara. Gostei da cor do vestido, mas não sei se curti o modelo. Como pra mim ela é diva, prefiro me calar.

  • E aí?? O que acharam dos modelitos??? 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
43 comentários em “O Melhor e o Pior de: Festa de Fina Estampa!!”
  1. Myla12/08/11 • 19h35

    EU não gostei da Dieckmann não, achei periguete ahahahahah ainda mais que ela é menor que eu, baixinha! Podia ter botado um vestido curto e mostrar as pernocas.
    Desta, gostei muito da Lilia Cabral, básica e bonita.
    As que exageram a gente nem comenta né? ahahahahaha
    Beijos

  2. Rosana Nicochelli12/08/11 • 19h36

    Eu adoro seus posts de melhores e piores.
    Como as pessoas erram nesses eventos, né? Menos é mais, gente!
    A maioria dos looks são duvidosos. Escaparam as que não arriscaram, optando pelo bom e velho pretinho básico, além de Cris Viana e Sra. Torloni (essa é fina demais, super elegante).
    Carol Dieckmann está sempre antenada na moda, mas a antipatia dela não me incentiva a elogiá-la. hahahaha…
    Beijokas.

  3. Márlova Dutra Câmara12/08/11 • 19h44

    Eu tb quero ser a Torloni… e queria um mordomo/escravo igual ao dela na novela!

  4. Mariana12/08/11 • 19h46

    Essa roupa da Sophie Charlotte envelheceu ela uns bons 10 anos! E essa fenda eh tao 1decada de 90! Adoro a Cris Viana! Tava linda e impecavel!Gosto bastante da Torloni tb, mas acho que ultimamente ela tem exagerado um pouco no botox… rs

  5. Lívia Duarte12/08/11 • 19h48

    Eu ando comentando todos os post ultimamente… Hahaha
    Suzana Pires é o tipo de mulher feia q pode comprar roupa boa e que por isso saí se achando, bem contente, não gosto dela. Essa make de milena tocasno nada haver, rs. Cristiane Torloni tava parecendo que ia pra um casamento. Eu gostei de Cris Vianna e Carolina Dieckmann, e vms combinar que esse estilo vestido que a Adriana Biroli já tá mais manjado do que “ôh louco do Faustão” e ficou altamente desproporcional pro corpo dela, pegaram um numero menor e deram pra ela usar… Já eu gostei de Sophie só acho q ela poderia ter exagerado menos na pose, ela tava achando que era aquela atriz de transformers 3, hahaha

  6. Taty12/08/11 • 20h04

    A Carolina Dieckman finalmente acertou num look, pois os vestidos longos que ela usa com frequência…Aff!
    Ela é baixa e fica mais baixa ainda com os vestidos longos horríveis que ela aparece na maioria dos lugares-menos na Arezzo no dia do lançamento da coleção-foi um milagre o vestido curto!
    Amei seus comentários!
    Como sempre, vc arrasou!
    Beijos!
    Taty

  7. Kátia12/08/11 • 20h29

    Cris Viana, absurdamente linda, estava PERFEITA e Cristiane “Sem Bunda” Torloni estava como a Lívia falou : parecia que ia a um casamento. O restante, sem comentários…

  8. Ana Flávia BH12/08/11 • 20h39

    O vestido da Dickman está LINDO, mas sandália “tipo bota” (não sei como chama, rsrsrsrs, deu para ver melhor em outras fotos por aí)… Oi? Pirou?
    Tive que dar um google para saber quem é Suzana Pires, kkkkkkk! Choquei com o antes e depois…

  9. Caroline®12/08/11 • 20h40

    Chatolina Dieckmann estragou um vestido bem bonito com uma bolsinha nada a ver…

  10. luciana12/08/11 • 21h37

    nossa, tbm achei que fossea gloria perez e até pensei “ué, mas a novela nao é dela!”….kkkk….a carol linda como sempre, mas que toquinho ela é hein! parece ser baixinha baixinha…e essa milena toscano, desculpe o trocadilho, mas achei tosca demais! rsrsrs que make é essa?? fora que nao consigo achar ela bonita…

  11. luciana12/08/11 • 21h40

    ah, só mais uma coisitcha…achei horrível a combinação de cores que a torloni uso, vestido roxo com estola vinho….rola cony?? achei tão feio….

  12. Déborah12/08/11 • 21h55

    Eu acho essas festas e red carpets nacionais um samba do crioulo doido… não dá p entender direito o dress code.. umas de longo, outras de curtinho, os homens de jeans… os estilos dos vestidos nao conversam entre si… Eu juro q nao entendo direito isso,sem contar q eu acho q artista nao sabe se vestir, acho q todos eles deveriam ter um personal stylist pq, acho um show dos horrores. Pode ver, as que se vestem 100% ok tem um um personal por trás…

  13. elvira melo12/08/11 • 22h49

    Podia jurar que tava lendo post do GE… Tas escrevendo igual a Camila, rsrrs.. bj

  14. Lua Carol12/08/11 • 23h22

    O melhor look foi o da Sophie Charlote. Não achei que ela ficou envelhecida, não. Achei o look descontraído e ao mesmo tempo elegante. Da Dickeman, o que falar? O vestido dela só nos faz pensar em mulher longilínea, uma Jolie, Kidman, nela não rolou. Fica bem melhor de curto. A Toscano tá vampirona mesmo. Como um maquiador consegue deixar um rosto tão lindo e marcante desse jeito? Será que ele queria aparecer mais que ela? Que malfeitor!!! Cris Viana, sem dúvida, a mais elegante, na roupa e na postura. A Biroli tem mesmo jeitão de atleta, parece ginasta, e a roupa não ficou legal. Falei só dessas porque parecem ser as que mais queriam ser “fashion”.
    Bjos, Cony

  15. Loli12/08/11 • 23h44

    Quando vi o vestido da Carol Dieckmann fiquei na dúvida, mas pensei e decidi que gosto… porque ela tem glamour, sabe? A mesma roupa numa pessoa vulgar ou com o corpo errado ficaria horrível.. imagina essa roupa na Nicole Bahls.. afe! Mas Carolina Dieckmann pode.

  16. Loli12/08/11 • 23h49

    – Também odiei a maquiagem da Milena Toscano, tem gente que diz que acabou a regra do olho tudo X boca nada e vice-versa, e que agora pode olho tudo X boca tudo, eu acho THE HORROR, fica parecendo um palhaço ou mulher da vida.
    – Pior roupa disparado o da Mônica Carvalho, essa parte de cima do vestido tá tétrica.
    – Concordo com a luciana que disse que não gostou da combinação de roxos da Torloni.
    – Pior look total, Arlete Sales, com certeza, leva o prêmio.

  17. Marcia Aguiar13/08/11 • 01h23

    O vestido da Carolina Dieckman é da Lethicia Bronstein, que já fez muitos vestidos pra novelas da Globo, bem como veste muitas atrizes. Seus vestidos costumam ser bonitos, mas este achei piriguete demais. A roupa da Adriana Birolli (que acho mega antipática e com cara de travesti) não é um vestido, é um macaquinho.

  18. Caroline Lacerda13/08/11 • 06h48

    Amei Carolina Dickman e Cris Vianaa…Tenho amado vestidos longos de mangas longas.
    Acho Milena Toscano podree!Ela é muito esquisita.Um olho de gato, sei lá…
    Gostei da saia de Sophie, só que ela poderia ter incrementado mais a produção, ficou muito casual com a jaqueta…Tiraria a jaqueta e colocaria um colarzão.
    Agora, me parece que Adriana Birolli não tava de vestido e sim de macaquinho.

    http://www.pontodeluzfashion.blogspot.com

  19. Débora Dubeux13/08/11 • 08h40

    AMEI Cris Viana, gente, nem parece a moça que sai semi nua no carnaval! PHYNA! E Lilía Cabral também, chiquérrima!!!

  20. monica13/08/11 • 09h07

    A Suzana tem um rosto feio msm,envelhecido,talvez meio marcado,sei lá…mas o corpo dela é lindo!!!!Bonito msm!!!Sophie,está horrível…bem anos 90…

  21. Helen Horta13/08/11 • 13h12

    Ai q tristeza…vestidinhos tupiniquins p festa tupiniquim…se novela lança moda, bem q essas atrizes bem q podiam contratar uma personal stylist..ate a chatonilda da carolina dieckman, q só se salva nas bolsas e roupas, afundou no visual..acho graça, pq essa mulher concorre trofeu bruxa c a luana chatovani..bem feito!!

  22. Julia P.13/08/11 • 13h49

    Na minha opinião,CD tava digna de oscar.

    whatisposh.blogspot.com

  23. Camila Vilela13/08/11 • 14h33

    Realmente a escolha da Adriana Biroli não à favoreceu em NADA . Já não basta o micro-vestido … que sandálias são essas ?!(MEDO) .
    Ela ficou até melhorzinha na foto em que está com o Caio Castro , será porque néh !? Rsrs

    E Suzana Pires estava bem melhor com o corte de cabelo antigo !!!

  24. Kalina13/08/11 • 14h50

    Gostei da Sophei Charlote e da Cris Viana, só. Essas atrizes da globo bem que podiam gastar um pouquinho com personal stylist, pq eu vou te contar, ou povo pra se vestir mal!

  25. Ana Lucia Machado13/08/11 • 15h18

    Gente, que isso? De onde saíram esses modelitos? Acho que festa de novela não é black-tie, será? Achei todas inadequadas, menos as “pretinhas básicas” e a Sophie Charlotte, que podia ter usado uns acessórios mais marcantes…A Torloni estava bonita, mas meio over…

  26. Gisela Nouer13/08/11 • 15h23

    Olá!!
    Conheci esse blog através da tuitada da Rosana Hermann!
    Vim conferir e adorei!!
    Adoro futilish!! heheh

    Qto ao post…só gostei do visual da diva Lilia Cabral!!
    Essa sim! Além de puta atriz, sabe se vestir, nao é brega como as outras ali!!

    Aliás, existe um lenda que diz que as cariocas nao sabem se vestir com elegancia em festas, casamentos, etc…
    E eu acho que é verdade mesmo!
    As cariocas são CAFONAS demais!

    besos

    me sigam @teirraM

  27. Bia Tavares13/08/11 • 15h24

    Como sempre as globais não surpreendem muito. O da Carol que muitos amaram eu não gostei, pelo menos não com aquela sandália. O da Adriana Birolli é na verdade um macaquinho, que eu não achei nem feio, nem bonito.
    E a Suzana Pires já fez outras novelas da Globo. rs
    beijooo

  28. Paula13/08/11 • 17h09

    Carolzitcha pra chegar no nível da Heidi Klum tem que comer muito arroz com feijão… tanto que mesmo com esse look bapho ela “desaparece” do lado da Milena, que nem tá tão bem vestida quanto a própria Carol.

    Torloni é musa, que mulher chique, fina, elegante… sempre admirei o estilo de se vestir, a postura e a classe/educação dela… DIVA!
    Cris Viana tá querendo ser a DIVA da nossa geração… sempre arrasa, muito fina! Isso aê, Cris!

  29. Sofia13/08/11 • 18h20

    A Birolli TEM corpo de nadadora, logo… difícil disfarçar, a menos que se use aqueles vestidos que vêm com culotes… rs. Sophie Charlotte não sabe posar, pior que a roupa tá a corcunda.
    E cêjura que gostou do modelito da Carol Dieckmann? Achei total Mortícia, todo fechado na frente, excessivamente vulgar na lateral… se contar que deixou o tronco dela gigante em comparação com as pernas. Ela TEM pernas curtas, e ficou pior com esse vestido. Baixinha com perninha curta tem que usar longo arrastando a beiradinha no chão, de preferência com um salto 20 (oi?) por baixo pra dar uma alongada nas pernocas. Beijo!

  30. Carla de B. Lemos13/08/11 • 20h28

    Só passei para dizer que de todos os blogs que conheço atualmente o seu na minha opinião é o melhor em conteúdo. Continue assim!!!!

  31. Natália R13/08/11 • 22h38

    Dieckmann: ZzzZz eterno. E, como diria a Katylene: sempre orkutizando com uma it bag
    Milena: forçando barra para virar a Kristen Stewart brasileira. Só lamento
    Biroli: obrigada por me provar que magras também têm problemas com gordurinha de interno de coxa.
    S. Charlotte: ainda bem que em português há diferença entre ‘ser’ e ‘estar’. Ela não está, ela É boring.
    Suzana Pires: não é pq Roque Santeiro está no ar de novo que Viúva Porcina dita moda, #ficadica
    Lilia, Júlia e Renata: três que parecem estar bastante nem aí pra isso de se vestir de linda e ir pra badalação. Não coincidentemente, as melhores atrizes de toda lista. Parecem adivinhar que, quando as bonitinhas não derem conta, vai cair nos ombros de alguma delas o papel de segurar a novela…
    Cris V: Tyra Bankiano tudo até a última ponta. Poderosa! Linda demais! Acho essa mulher um arraso! Maior prova de que o combo gostosa+classuda vai muito bem.
    Torloni: preguiça desse cobertorzinho de veludo à la Linus van Pelt.

  32. debora14/08/11 • 03h28

    eu discordo totalmente quanto a roupa da Sophie charlotte, adorei o look, nao achei q nada velho…

  33. Veronica14/08/11 • 11h38

    nossa que pavor!!! nem parece que e a Cris Viana está no mesmo evento que as outras..

  34. C.L.14/08/11 • 17h06

    Me desculpe Conie, mas não gostei nada da roupa da Carolina Dieckmann. Quando vejo uma foto dela já tenho preconceito, porque é chata demais, e metida a besta. Mas acho que neste caso tá feio mesmo, muito vulgar para a idade dela, apesar de ser atriz.
    Gostei do visual da Julia Lemmertz, apesar de um pouquinho estranho. Mas a classe dela se sobrepõe à roupa.
    Beijos

  35. fatima14/08/11 • 17h58

    Achei todos os looks feios.nem os pretinhos se salvam.tenho antipatia por meias rendadas. bjs

  36. Daniela Ferreira14/08/11 • 18h18

    nossa, achei o look da Sophie Charlotte o melhor! hahaha
    e Cris Vianna, apesar de deslumbrante, achei inapropriada para o evento.

  37. Malu14/08/11 • 18h36

    Oi Cony! Vi no blog da Lala Noleto que a Adriana Biroli tá usando um macaquinho… mas como a foto é escura, parece um vestido mega curto mesmo! Bjs!

  38. Lia14/08/11 • 19h16

    nossa, kd a coerência nos looks…muito nada a ver…tá tudo muito sem noção…

  39. Kathia15/08/11 • 06h52

    Eu acho que penso o mesmo que as meninas daqui: a Carolina Dieckmann pode usar a roupa mais linda do mundo que eu não consigo achar bonito. Acho que é birra dela. Chata demais.
    A Sophie (é assim que se escreve?) eu achei bem bonita…

  40. Liliane Cavalli15/08/11 • 07h01

    Oi Cony… Adorei este post e sempre concordo com a sua opinião…Canso de ler em outros lugares que fulana esta linda, que outra esta super na moda, etc e tal e não é o que vejo…mas os seus comentários são sempre justos, dignos e verdadeiros…não a vejo puxando sardinha só por que é famosa, ou esta usando o último lançamento e coisa e tal. Gostaria de ver mais posts como este, e de ler a sua opinião sincera em tantos eventos de famosos… Um grande bj e continue este blog tão maravilhoso rsrsrsrs

  41. RAQUEL15/08/11 • 10h58

    Deus do céu que povo feio!
    As únicas aí que sairam bem na foto foram as de preto e a Chris Torloni, Achei a Lilia Cabral super bem vestida. As mais novinhas estavam uó

  42. Naiá Aiello15/08/11 • 13h30

    Sabe o que é o pior, Cony? A Suzana Pires vai fazer uma blogueira de moda na novela e, convenhamos, a última coisa que ela tem cara é de blogueira de moda. Mas vamos ver se ela convence né? Pq atriz boa é aquela que convence na atuação! Tem como concordar menos com vc? Todos os comentários apropriadíssimos. A Adriana Birolli tem O PODER de ficar feia, sendo que ela é super bonita. Ela sempre peca por pouco, mas que acaba destruindo os looks.

    Beijos Cony! Saudade de comentar aqui(mas tô sempre lendo viu!)

  43. maiara15/08/11 • 15h46

    famosidades brasileira não pegaram o jeito ainda…