11
Aug 2011
Aviator SIM
Como Usar

Além de ser a louca dos sapatos, a louca do corretivo, a louca dos cheirinhos de casa e outras cositas mais, também sou a louca do óculos estilo aviador.

Amo esse modelo como nenhum outro. Bom, adoro os óculos quadrados, grandes e com lente degradê (a cara da riqueza), mas os aviators são o estilo imediato que qualquer roupa sem graça precisa. Eu sou fã do aviator mais pop da face da terra: o Ray Ban. Existem de outras marcas, uns bem lindos (Bottega Veneta, Marc Jacobs…), mas o meu coração bate mais forte por um Ray Ban mesmo.

Quem usa e como usa??

 As finas

 As esportivas

 As espelhadas

 As descabeladas

 As friorentas

 As bronzeadas

 As tias

As patys

Ou seja, o baile todo!!

E eu!! (outra tia rs)

Ray Ban Cats 5000, os outros são os RB 3025 espelhado, degradê e o tradicional. Ainda quero um roxo espelhado e um com aro preto gordinho.

  • E você você você você você você você você você você você você você você você você, tem um?

(Ah, eu acho que todo mundo fica bem de Ray Ban Aviator! Pelo menos até hoje nunca vi um formato de rosto que não combinasse 🙂 )

90 Comentários
  1. #1
    11.08.2011 - 15:30

    já tentei, mas não fica bem em mim de jeito nenhum. e é pena porque eu não posso abrir mão de óculos de sol com grau de jeito nenhum e esse é um dos mais indicados, pelo fato da lente ser bem plana.

  2. #2
    11.08.2011 - 15:30

    Eu também amo esse modelo e é bem como você disse, fica bem em todas!!
    Eu tenho um que amo e uso muito..

    Beijos, Carol.
    blog GlamforAll

  3. #3
    Mari Rodrigues
    11.08.2011 - 15:31

    Amei o post funkeira, Cony!! haha

    Viajo em novembro e COM CERTEZA vou consumir um degradê. Acho lindo!!

  4. #4
    11.08.2011 - 15:31

    Eu tenho e amo!

  5. #5
    Renata
    11.08.2011 - 15:32

    Não sei, acho q a bochecha “cai” sabe, eu queria um, mais acho q ñ fica bem em mim, sei lá, não acho chique.

  6. #6
    Myla
    11.08.2011 - 15:35

    Meu pai tem um lindo que minha irmã já malocou ahahaha acho que é aviator!! Lente verde e aro dourado!

  7. #7
    11.08.2011 - 15:38

    pra mim são os clássicos, para todo o sempre!!

  8. #8
    Ale
    11.08.2011 - 15:43

    eu tenho um ray ban desse clássico que herdei da minha mãe (que sempre foi de comprar as coisas e não usar…)
    mas acabei dando um tempo nele porque na cidade onde eu moro tem muuuitas falsificações e daí virou óculos “de pobre” acredita? pior que acho o modelo lindo! vou esperar o pessoal deixar ele de lado pra poder voltar a usar o meu…

  9. #9
    Ana Flávia BH
    11.08.2011 - 15:45

    Lindos!
    Qual o número do seu “tradicional”?
    Estou na dúvida entre o 58 e 62…
    Bjos

  10. #10
    Patrícia
    11.08.2011 - 15:45

    Vc acha que o jeito mais correto de usar o aviador é deixar as sobrancelhas a mostra?

    Bjs

  11. #11
    Caroline®
    11.08.2011 - 15:46

    Como eu já disse outra vez, fica bem em todo mundo….menos em quem tem as maçãs do rosto altas e salientes (eeeuuuu!), porque a bochecha não deixa os óculos encaixarem direito no nariz. E eu acho que o formato dele faz parecer que o rosto tá “caído”.

  12. #12
    Fabí
    11.08.2011 - 15:57

    Acho legal e mega estiloso, mas nunca provei um, não sei como ia ficar… Eu falo que são os óculos do Top Gun (Tom Cruise – aviador)… rs
    Tá, eu me encaixo na categoria “tia” sim… (gostei das “tias” aí das fotos !)

  13. #13
    11.08.2011 - 16:00

    AMO aviador. Tenho um lindo com a lente meio roxinha , em degradê. Acho cheio de atitude. E concordo, combina com TODO mundo. Nunca vi alguém que não ficasse bem.

    Beijo

  14. #14
    Kelly
    11.08.2011 - 16:10

    Eu também concordo que este óculo é muito democrático, em se tratando de face.
    Agora tem que procurar direitinho o tamanho certo pra cada pessoa.
    Seu blog cada vez melhor hein?!
    Beijos

  15. #15
    DANIELA BORGHI
    11.08.2011 - 16:13

    LINDOOOO…tenho um e amooo rs

  16. #16
    lili
    11.08.2011 - 16:23

    amo muito tudo isso…heheher,o meu é pau p toda obra!!!uso ate qdo n ta sol…porq ele permite…sabe?fica xik!

  17. #17
    Silmara
    11.08.2011 - 16:23

    Cony, vc lê pensamentos? Pelo menos o meu sim. Eu ia te mandar um recado no twitter perguntando se vc gosta do Ray Ban dourado com a lente verde ou dourado com a lente marrom? Sugira um , por favor.

    E outra coisa, o nome da minha loja virtual que publiquei em outro post seu, tive que mudar. Agora é Open Multimarcas.
    Segue link: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002735904738

    E o vc quer dos Eua? Sua prima não te perguntou, mas meu fornecedor chega dia 1 de setembro. Quer pedir algo? Bjos, adorei o post, pra variar, né!!!!

  18. #18
    11.08.2011 - 16:37

    Acho que todo mundo deveria ter pelo menos um! É chic! Bjs!

  19. #19
    11.08.2011 - 16:38

    Oi, eu tenho um espelhado e adoro!

    Bjs

    Dani

  20. #20
    11.08.2011 - 16:38

    Ai eu amo… comprei um na minha última viagem da MK… lindo!!!

  21. #21
    giovanna m. a.
    11.08.2011 - 16:43

    cony, qual é o tamanho do seu óculos? porque soube que tem 3 tamanhos diferentes, procede?

  22. #22
    Priscilla
    11.08.2011 - 16:50

    Acho lindo. Mas em mim, nao cai bem. Fico com cara de tristonha. rsrs. Sou magrinha mas tenho bochechas e parece que ele agarra nelas. kkk

  23. #23
    11.08.2011 - 16:50

    mais um item de moda q eu acho horroroso .. nunca gostei desse oculos aviator. Só fica bom em homem MUITO GATO, tipo Tom Cruise. O resto, fica parecendo que tá com a cara derretendo .. acho uó.

  24. #24
    Loli
    11.08.2011 - 16:50

    Nunca gostei muuuuito não, falaram aqui que não fica bem em quem tem bochecha alta e saliente (fat face, mas ó, dizem que é o tipo de rosto que menos envelhece! :D), eu tenho, então tenho menos vontade ainda!

  25. #25
    Cibele Porto
    11.08.2011 - 16:53

    LIINDOSS! SUPER MUST HAVE!
    eu tenho um espelhado.adoooooro! Marido diz q e “oculos Michael Jackson”. hahahha
    e tem mais na lista: dourado com lente marrom, um com lente roxa e um todo preto. tm quero um degrade, mas ainda nao decidi a cor… #aloka!
    ai ai ai

  26. #26
    Helen Horta
    11.08.2011 - 17:03

    Nossa, p mim nao rola o modelo tradicional da ray ban, fico com cara de cansada…algo assim, a expressao parece q “cai” no sentido da lente rss.. Mas, uso uma versao mais leve da marca Tom Ford, esse sim fica joia!!

  27. #27
    Márcia Cabalin
    11.08.2011 - 17:08

    Tenho 3: um espelhado, um preto e um degradê marrom. Vi um com a lente num degradê rosa que é a coisa mais linda….será meu próximo.
    Vou mandar uma foto minha, e vc cria uma nova categoria: as super-tias…..rsrssrs
    bjs!!

  28. #28
    Joanna
    11.08.2011 - 17:10

    Gosto mto do modelo! Tenho sempre algum na minha listinha de desejos hehehe E esse seu cats 5000 é um espetáculo hein? Tb tá na minha listinha! Aliás, infinita minha listinha! Bjos Cony

  29. #29
    Paula
    11.08.2011 - 17:16

    Então amiga ! E as narigudas, como fica nessa ?? kkkkkk
    É o meu caso … povo árabe, vai colocar um óculos dessa … Jesuis de mobilette !! Não “róla” Cony

  30. #30
    Priscila
    11.08.2011 - 17:22

    Acho que ainda não encontrei o tamanho certo pra mim… Todos os que experimentei me deixaram com cara de ursinho triste… rsrsrsrs
    Tenho um da A/X roxo degradê que é maravilhoso! Eu adoro!!!
    Beijos

  31. #31
    Analu Milan
    11.08.2011 - 17:24

    Eu não fico bem de aviator. Infelizmente. Acho lindooooo nos outros. Amei todas as fotos que vc postou (incluindo as suas…) Mas em mim não consigo gostar. E olha que eu já tentei, viu? Já experimentei zilhões de vezes… mas nunca comprei.

  32. #32
    Lu
    11.08.2011 - 17:42

    Não fica bem em todo mundo, como as meninas aí de cima já disseram… eu fico com a bochecha caída, fica estranho e feio, mas para quem não fica, acho lindo.

  33. #33
    LyannaVanessa
    11.08.2011 - 17:53

    Taí me identifiquei completamente. Se eu tenho 1? Eu tenho 4!!!!!!!!! TRÊS aviador (marrom degradê, espelhado e um preto meio esverdeado, é uma lente especial q ñ sei o nome) e clubmaster. Todos ray ban pq AMO, essa é uma mania louca q tenho!!!

  34. #34
    11.08.2011 - 17:58

    tbm amo esse modelo aviador! acho que favorece todo mundo! eu tenho um rosto particularmente difícil pra achar um óculos adequado, quase nada fica bom em mim…meu rosto é comprido e fino, e um dos únicos modelos que consegui acertar foi o aviador…só que ainda nao tenho um rayban (meu sonho de consumo), mas tenho um lindoooo da arezzo, fica perfeito! bjos

  35. #35
    Viviane
    11.08.2011 - 18:19

    Amo esse modelo, acho super estiloso. Frustradíssima porque nem mim fica uma treva!!!!!! Meu rosto é magro, anguloso, alongado, e o oculos ainda acentua mais esse formato.

  36. #36
    Camila
    11.08.2011 - 18:30

    Cony, vc lê pensamentos!
    Eu sou completamente apaixonada em Ray Ban aviador!
    Eu tenho um degradê e um tradicional.
    Estou enlouquecendo para comprar um que tenha a aste ” gordinha”, como vc mesmo disse! Só que tá muito difícil de achar um que me agrada.
    Fiquei muito em dúvida entre dois. Vc poderia me ajudar, dizendo qual dos dois vc prefere????
    Segue:

    Esse com um círculo como detalhe:
    http://image.inkfrog.com/pix/myspecs/RB3138_001_PIC1.jpg

    ou
    O tradicional, mas com a aste diferenciada:

    http://cdn2.iofferphoto.com/img3/item/143/530/701/new-style-rayban-aviator-3029-sunglasses-gold-frame-38907.jpg

    Me ajudaaaaaaaaa, please!
    Aguardo sua resposta! Desculpa pelo comentário giga! 😛

    • #37
      Constanza
      11.08.2011 - 19:54

      Camila, eu prefiro o sem a bolinha! lindo lindo!! =))

  37. #38
    Andréia
    11.08.2011 - 18:41

    Em mim tb fica horreeendo!! Eu acho a coisa mais linda do mundo nos outros e experimento TODA vez que vou viajar 100 vezes pra ver se cola, mas nunca dá… Fica muito feio! 🙁

  38. #39
    11.08.2011 - 19:32

    Camila, tbm estou em dúvida. E justo hoje eu ia mandar um tweet pra Cony. Eu curti o segundo link.
    Cony, sério, qual vc prefere: dourado com lente verde ou dourada com lente marrom?
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002735904738

    • #40
      Constanza
      11.08.2011 - 19:55

      Silmara, nao consigo ver as fotos desse perfil, parece q sao protegidas… mas… eu prefiro dourado com lente marrom! Bjs

  39. #41
    Mariana Bevilacqua
    11.08.2011 - 19:40

    Meu sonho é poder usar um aviator! Pra mim são os óculos mais lindos, mas infelizmente fico totalmente uó com eles! Me deixam com uma expressão triste e cansada, tipos deforma meu rosto mesmo, não valoriza em nada, pelo contrário. Uma pena!

  40. #42
    Andréa Correia
    11.08.2011 - 19:44

    Nem o fato de ficar horrível em mim me faz desistir de usar. Tenho o ray ban aviator tradicional e por mais que compre qualquer outra coisa, ele é o único que pula de bolsa em bolsa porque não fico sem! Adoro!

  41. #43
    Bruna Borges
    11.08.2011 - 19:47

    É liiindo, mesmo.
    Vi um espelhado esses dias, com um preço super bom e deixei passar porque achei que tivesse saído de moda. Não saiu??

    Beijos!

    • #44
      Constanza
      11.08.2011 - 19:52

      Bruna, espelhado é super fashion!! Acho um dos mais lindos 🙂

  42. #45
    Isabela Rissio
    11.08.2011 - 19:59

    Aii, tenho um prateado, LIIIINDO, comprei quando tinha 15 anos, mas tenho ALERGIA ao metal da armação! 🙁 Só uso de vez em quando no inverno, se não fico toda pipocada. Até já pensei em comprar um dourado, mas o material deve ser o mesmo, né? 🙁 Que sofrimento! Amo meu Ray Ban Aviatorrrrr <3

  43. #46
    11.08.2011 - 20:02

    Cony, te mandei o perfil pra vc adicionar novamente. Lembra do post da paleta urban decay, jonh frieda? O nome da minha loja era youlike multimarcas, tive que mudar, e mandei pra vc add novamente. Agora o nome é open multimarcas!
    Bjos,

  44. #47
    Chris
    11.08.2011 - 20:05

    Cony,

    Vc NUNCA responde minhas perguntas mas continuo insistindo mesmo assim…

    Ganhei um ray Ban LINDO da minha sogra (mod. rb4098 com armação preta e lente degrade) mas achei meio grandinho…

    Tem alguma dica para saber o tamanho certo do oculos?

    bjo

    Chris

    • #48
      Constanza
      11.08.2011 - 21:22

      Ai Chris, vc ja reparou qtos comentários eu aprovo por dia?? Váaarios passam batido… q crueldade falar assim, sempre que posso e vejo, respondo as perguntas das meninas… Aqui nao tem exclusividade com ninguém e nem sei bem a quem respondi ou não…

      Bom, sobre o tamanho certo do óculos, só provando msm, pois os modelos variam mt e é difícil falar qual vai ficar melhor.

      Bjs

  45. #49
    Camila
    11.08.2011 - 20:06

    Silmara!
    Obrigada pela opinião!!!
    Agora vou te dar a minha, já que tenho os dois!
    Bom, depende da sua intenção!
    O verde de armação dourada é aquele mais basicão, vai com tudo!! O famoso: pau pra toda obra! Clássico!
    Tanto faz usá-lo com chinelo ou com salto, tá maravilhoso!
    O marrom é mais chique! Faz mas o estilo qdo estamos arrumadinhas!!! Eu uso muuuito os dois, e não sei te dizer qual prefiro!!! 🙂

  46. #50
    11.08.2011 - 20:18

    Semana passada tb postei um look de Ray Ban aviador prata… eu adoroooooo!

  47. #51
    Suzane castro
    11.08.2011 - 20:20

    Oii adoro esse oculos e gosto mt do degradê.
    Gostaria de saber qt foi?
    Obrigada

  48. #52
    Carla Batistel
    11.08.2011 - 20:22

    Eu tenho um!!! E me enquadro na categoria “as tias” hehe!!!

  49. #53
    11.08.2011 - 20:30

    adorei o você,você você…hahaha. mas eu acho que esse tipo de oculos nao fica bem em mim.acho lindo nos outros, mas nao consigo usar.

  50. #54
    Nath RJ
    11.08.2011 - 20:35

    Adoro aviador tb! Tenho um tradicional Ray Ban ha anos e AMO! Existe um Marc by MJ marrom com dourado lindissimo!!
    🙂 Bjs

  51. #55
    Fran
    11.08.2011 - 20:36

    Eu acho que cada pessoa tem um tipo de aviador que lhe cai bem, pq olha, tem vários modelinhos, mais arrendondado, meio triangulado, ovalado, etc. Eu procurei um que me caísse bem por uns 2 anos e não achava, até que um dia displicentemente achei!

  52. #56
    Carol Spina
    11.08.2011 - 21:18

    Tenho um aviador da Victoria’s Secret, adoro!
    Nem sabia que eles vendam esse tipo de coisa, mas me deparei com um “tradicional” no freeshop e não resisti.

    Comprei o tradicional, mas tb tinham 1 com aro branco e 1 com aro vermelho.

    E tb nem ligo se fica bem ou não! ahuauhhahua!

  53. #57
    Mariana
    11.08.2011 - 21:55

    Para mim tb nao fica bem, pq tenho as maças do rosto salientes… fica bem desconfortavel. Minha paixão é o wayfarer preto 2132, com lente cinza. ÑÃO troco de modelo por nada!

    • #58
      Constanza
      12.08.2011 - 06:20

      Sobre os tamanhos de Ray Ban aviador é o q falaram msm, tem p, m e g. Eu uso M! Bjus

  54. #59
    monica
    11.08.2011 - 22:09

    Olha só…vc sempre responde minhas perguntas!!!!ADOOOORO…inclusive aos domingos!!!!kkkkkkk
    Bom,eu tenho só um aviator RB,mas recentemente comprei um RB com lente polarizada(vem com um P na frente do nome gravado na lente)e no meu caso,que dirijo muito em rodovias,ele reduz aquele reflexo(ou brilho).ÓTIMO!!!

  55. #60
    Daiane Coutinho
    11.08.2011 - 22:11

    Até meu nariz que não é nada bunito combina com ele.
    Falando nisso Cony, bem que vc podia fazer um poste, sobre óculos que combina com cada tipo de rosto( e nariz,rs)
    bjus

  56. #61
    monica
    11.08.2011 - 22:13

    Cony…o que vc acha daquele aviator que tem aquele detalhe em cima(preto,beje)modelo RB3029 out doorman…que a Thassia(blog da Thassia)usa direto???Tava pensando em comprar um…pensei no dourado com lente marrom tb.Bjs

    • #62
      Constanza
      12.08.2011 - 06:19

      Monica, acho LINDO!!

  57. #63
    RAQUEL
    11.08.2011 - 22:22

    Tenho un Ray Ban lente degrade marron e armação toda dourada… me sinto rica com aquele óculos rsrs. É incrivel como combina com tudo. Paguei muuuito caro (foi edição limitada) mas compensou o inve$timento.

  58. #64
    Kalina
    11.08.2011 - 22:56

    Ai, é o modelo que acho mais lindo e estiloso de todos! recentemente comprei o de armação dourada com lente degradê marrom, muda a cara da produção! Agora quero + dois, o tradicional armação dourada e lente escura e o prata degradê! Esclarecendo a dúvida de muitas meninas Cony, existem três tamanhos desse modelo, 45(pequeno), 58(médio) e 62(grande). O pequeno é realmente muito pequeno, quase a gente nem encontra nas lojas,o médio é o que quase todo mundo usa,e o 62 é realmente muuuito grande!

  59. #65
    Luana Pimenta
    11.08.2011 - 23:04

    Cony!! Adoro o Fufu, e sempre que estou on line dou uma checada pra ver o que há de novo!!! Adoro Ray ban, minha mãe as vezes reclama, diz que é masculino, mas nem ligo continuo usando. Afinal, são lindos e concordo com vc : é difícil não ficar bem com esses óculos. Só tenho receio de usar os modelos espelhados….
    bjus

  60. #66
    Karola Boito
    12.08.2011 - 00:38

    No meu rosto gordinho, não rola usar aviator, fica muito estranho, quando rio o óculos sobe, acho q combina mais pra quem tem o rosto fino ou normal, não no meu! rs

  61. #67
    Pri Morad
    12.08.2011 - 01:03

    Ameeeiiiii esse post, Cony!!!

    Sou Ray-Ban Aviator lover!!! rsss

    Olha o meu aí…

    http://www.flickr.com/photos/pri_morad2/5931384680/in/photostream

    Pq ele é phyno, clássico, estiloso, versátil, atemporal, é MUST HAVE!!!!

    Necessito de um igual ao da Jennifer Aniston! Ameeeiiii essa lente degradê! Será o próximo… rss

    Beijos!

  62. #68
    Marcelle
    12.08.2011 - 06:03

    Eu tenho um <3 é em degradê marrom e o aro é dourado. É tipo, o xodó da minha vida hahaha

  63. #69
    sil
    12.08.2011 - 07:39

    É verdade esses óculos deixam todos os tipos de rosto fashion, não há quem não combine com eles.
    Mas vc se esqueceu de citar Michael jackson que difundiu esse estilo de óculos pelo mundo afora. Eu tenho um RB3025 em degradê marrom, amo de paixão..
    É como os óculos redondos usados por John Lennon, virou um ícone dos freaks.

  64. #70
    Eveline
    12.08.2011 - 09:34

    Eu tenho um Outdoorsman e AMO. E vicia, vc sempre acaba querendo comprar outros, além de tudo tem as lentes mais confortáveis ever.

  65. #71
    12.08.2011 - 09:49

    na falta de um, tenhu 3.

    1 aro preto, 1 aro prata, ambos mega escuro, e um dourado de lente degrade.

    amu!

  66. #72
    Renata Martins
    12.08.2011 - 10:11

    Eu teeenho, um preto tradicional. To querendo um mais claro, degradee, pra variar um pouco, ja que não consigo mais usar outro óculos, os outros estao encostados depois que comprei esse rs Muito amor pelo aviator (L)

  67. #73
    Karina
    12.08.2011 - 11:02

    Eu demorei para me acostumar, tb achava q meu rosto ficava caído. Mas de um tempo para cá me rendi, já usei todo preto, agora estou amando um espelhado!!!

  68. #74
    Camila Piton
    12.08.2011 - 12:01

    Ai Cony se você soubesse o quanto acho lindo.. morro por um dourado com lente marrom degradê mais não sei o qe acontece nos outros fica liiiindo em mim fica horrível ¬¬
    Meu rosto é meeega redondo não fica legal, não sei explicar.. mas vendo agr o qe vc respondeu sobre tamanhos vai ver eu experimentei um P e por isso não ficou legal.. TOMARA ! kkkk

  69. #75
    Isabela
    12.08.2011 - 14:15

    Putz, como concordo meieieieieiessssmo com vc!!! Eu AMO o aviator e tenho 3… Quero pra já providenciar mais um!!! =)

  70. #76
    Poliana
    12.08.2011 - 15:15

    Pois eu já testei alguns e NUNCA fica bem em mim!
    É a maior tristeza, porque acho muito, muito lindo!
    Mas meu rosto é redondinho e pequenho, aí fica uó. 🙁
    Uma pena…

  71. #77
    12.08.2011 - 16:08

    Eu tenho o meu e amo!!

    Já passou pra conhecer o meu?!
    Beijos!
    Carol,
    http://retratoseretalhos.com.br

  72. #78
    Carolina Vieira
    12.08.2011 - 21:35

    Eu tenho e o meu eh lindooo!!!ai vc eh muito engraçada….vcvcvcvcvcvc tem um?? simmmmmmmmhahahahahah

  73. #79
    Patti
    12.08.2011 - 23:32

    Tenho uns par! Melhor nem falar qtos, ADORO!!!!!!

  74. #80
    Tatiana Diekatzee
    13.08.2011 - 12:03

    Antes não gostava, agora amo d+! tenho um aviador A/X de hastes brancas com a armação dourada e lente marrom (meu preferido!) e outro Marc Jacobs de haste preta com armação prata e lente degradê cinza, super chique!
    Quem sabe um Ray Ban vem em breve, né?
    Adorei o post!
    Bjuxxx
    Taty

  75. #81
    Camila Rodrigues
    13.08.2011 - 20:20

    Minha sobrancelha fica aparecendo e por isso acho que fico estranha,mas não têm essa regrinha,né? Vou testar 🙂

  76. #82
    Chris
    14.08.2011 - 08:23

    Eu sei, Cony…
    Por isso continuo insistindo… 🙂

    Bjos!

  77. #83
    Ana Carolina Reis
    14.08.2011 - 12:33

    Adorei a sua foto com o espelhado, que tbm acabei de adquirir na minha última viagem. Alias, ainda bem que comprei no DF aqui na saída do Brasil, pois não encontrei nas (poucas, é verdade) lojas que procurei em NY. Esgotado. Febre absoluta por lá. Como vc, tbm preciso “respirar” um pouquinho de NY pelo menos uma vez ao ano, e estive lá esta semana. Não sei se vc já esteve no Jersey Gardens, mas é um achado para sapatos, principalmente da Aldo. E a loja da Forever 21 então, acho que é maior do que a da Times Square, com as mesmas coisas. Já pode morar lá? Bjs Cony!

  78. #84
    Juliana Soares
    04.09.2011 - 11:43

    Cony,
    O q vc acha dos Aviator espelhados? Alguma “contra-indicação”, hehe?
    Comprei um na Chili Beans q achei lindo lindo, mas acho q estou meio insegura de usá-lo.
    Abç,
    Juliana

  79. #85
    Karen
    22.03.2012 - 18:42

    Oi, Cony! Tava pesquisando sobre Ray Ban e achei seu post… será que você pode me ajudar? Minha amiga vai trazer um pra mim de viagem e eu já escolhi o modelo (3025) degradê, mas voce sabe dizer como funciona isso de tamanho? Eu preciso explicar certinho pra minha amiga não trazer errado do freeshop ;(
    Se puder ajudar, agradeço!

  80. #86
    Deborah
    03.04.2012 - 20:49

    PARA KAREM:
    Os tamnahos funcionan assim: tam. 55 mm são os pequenos, 58 mm medios, 62 mm grandes (ideal para Homens)é so vc dizer que quer um rb 3025 ou rb 3026 e o nº que citei,vê em qual vc se encaixa…Eu tenho rosot normal, sou baixinha 1,60 e uso o 58mm, cai bem…

    Amooo Aviator, aviador como quiser, mas meu coração bate TAMBEM mais forte pelos da Ray Ban, tenho 2 um espelhado prata e o tradicional verdinho com dourado, e to comprando outro marrom com dourado…mas sabe que estou me encantando pelo estilo RB Cats 5000 601/32, per-fei-to…

  81. #87
    Deborah
    03.04.2012 - 20:56

    TEM UM SITE AMERICANO PERFEITO E ORIGINAL, MAS SÓ FAZ ENTREGA LÁ AAAA NOS E.U.A, ENTÃO SE ALGUEM TIVER ALGUEM LÁ PASSANDO DE BOBEIRA POR MAIS DE 15 DIAS OU MORA LÁ E VEM E QUER TRAZER PRESENTE É SO ENTRAR LÁ E COMPRAR, PRAZO DE ENTREGA É NO MAXIMO 5 DIAS E NO ENDEREÇO QUE TEM LÁ… MINHA CUNHADA FOI PARA FLORIDA E COMPROU ASSIM PRA MIM, PAGUEI 87 DOLARES NO ANO PASSADO…ESTOU FELIZ, PQ É LINDO ORIGINAL E BARATO, DAI É SO “FUÇAR” QUE ACHA O QUER…
    O SITE É
    http://www.amazon.com/Sunglasses-Aviator-Large-Metal-RB3025/dp/B001E3ZG1A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333497276&sr=8-1

  82. #88
    Deborah
    03.04.2012 - 21:06

    http://www.amazon.com/Sunglasses-Aviator-Large-Metal-RB3025/dp/B001E3ZG1A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333497276&sr=8-1

    Esse link é de um site dos E.U.A, é somente vendido lá, pois a entrega é lá tbm…O ano passado minha cunhada trouxe um para mim, por 87 dolares (e não aumentou muito). Então quem for pra lá, ficar de bobeira por mais de 15 dias(POis a entrega é de 5 dias uteis ) ou mora lá e vem a passeio e quiser trazer presente bom, barato e original esse é o caminho…divirtam-se meninas…(to esperando minha cunhada ir de novo ano que vem, vou comprar mais…srsrs)

  83. #89
    Deborah
    03.04.2012 - 21:09

    cony exclui um dos dois ai # 88 ou # 87…pois qd postei nao apareceu…desculpe, sou nova aqui…bjosssss

  84. #90
    Ale
    09.04.2012 - 16:56

    QUAL E O DO NUMERO 8

Comente