18
Jul 2011
Chegaaayyy!!!!
Becky Bloom Who?, Compras da Semana

Fugi da minha arrumação (ou desarrumação) de mala para vir mostrar para vocês as novidades que achei no caminho de volta pra casa rsrs.

Bom, primeiro o Duty Free né?? A MAC estava até boa, ainda tem algo da coleção Surf Baby, mas nada do batom Hibiscus que cismei tardiamente. Estava bem abastecido de perfumes, Lacoste, tinha muito daquela pashmina que comprei na ida, e por incrível que pareça tinha vários modelos de relógios Michael Kors!! Isso é coisa rara, pois geralmente só vejo daqueles cheios de strass (eu não curto muito) ou aqueles modelos que ninguém dá bola.

Consumi um.

Como sei que vocês vão logo perguntar… Bom, tinha desse prata e rosê, dourado do mesmo modelo, o preto, um dourado quadrado, de tartaruga (marrom). O de chifre e dourado não tinha. Custou US$ 265 e foi no desembarque do Aeroporto de Guarulhos/SP. Cuidado que na volta só pode comprar até 500 dólares, eu tive que deixar várias coisinhas pra trás. No Visa divide de 3 x e no Mastercard de 6 x. Ufa, informação completa heim?

Os que eu não pude deixar pra trás. Meus queridos wipes da MAC, a embalagem com 100 unidades, US$ 28. Compro SEMPRE! Para mim são os melhores lenços demaquilantes do mundo! Mais um Infusion D’Iris, meu preferido, 69 doletas o de 50 ml. E uma loção esfoliante (??) da Clinique que uso desde sempre. Não sei falar o que gosto dela, é bom para dar aquela limpeza profunda na pele, a sensação é ótima. Custou US$ 16.

Agoras algumas das comprinhas que estavam me esperando em casa! Delícia chegar e tem váaarios pacotinhos me aguardando rsrs.

 Mais um corretivo!!! O da Laura Mercier, Secret Camouflage cor SC 03. Comprei no Morangão e pelos meus cálculos não demorou nem 2 semanas em chegar!! A beiradinha veio quebrada mas por mim, tá beleza… Ainda não usei, assim que puder faço resenha tá? Ah, o preço foi R$ 72, frete grátis 🙂

Paleta da Kryolan, Camouflage Creme Dermacolor. Gente, como amei esse site Dance Shopper. Tudo chega rápido e sem taxas e super bem embalado, além do preço ser ótimo (essa paleta custou US$ 28 + uns 14 de frete). Recomendo demais esse site viu? Comprei a cor M e também ainda não testei.

 

Um close nas cores. Não sei se vou usar como base ou como corretivo…

Sandália tipo Alaia, daquele Alternativa Fashion que postei aqui. É da Shoestock e custou R$ 219. Ó, não ameeeeeeeeeeeei não, é bacana, mas sei lá, tenho que montar um look pra ver qualéquié a dessa sandália. Mas a entrega da loja foi ok e veio até brindezinho.

Bom, é isso meninas!! Agora chega por um bom tempo… assim espero…

49 Comentários
  1. #1
    Giancarla Mantovani
    18.07.2011 - 14:47

    Achei essa sandalia linda!!! Fiquei curiosa com esses corretivos todos (nós e a saga em busca do corretivo perfeito pra esconder nossas olheiras! rsrs).

    Bjss

  2. #2
    18.07.2011 - 14:49

    Pirei no MK.. esse modelo já está na minha wishlist há algum tempo!! Encontrei ele por $157,00 no Amazon, mas tenho medo de ser falsifiqué!!

    Suas compras são sempre ótimas e as dicas de shoponline tbm!

    Até mais…

  3. #3
    Fernanda
    18.07.2011 - 14:51

    Eu ADOREI a sandália!

  4. #4
    Pati Lisbôa
    18.07.2011 - 14:55

    Comprar é sempre bom, né? kkkkkkkkkkkkkk
    Ótimas comprinhas as suas Cony, o relógio tá lindo! ah, Eu tb sou super fã desses wipes da MAC…
    Bjss

  5. #5
    Priscila
    18.07.2011 - 14:55

    Ameeeeeeeeei o relógio!!! Tô doida pra comprar um MK, ainda mais se tiver algo rosé…
    Beijos

  6. #6
    ci
    18.07.2011 - 15:08

    cony!!! faz a resenha desse derma color pelo amor, to só esperando vc testar pra ver se compro ou nao compro!
    beijos, belas compritchas!

  7. #7
    Patricia Couto
    18.07.2011 - 15:09

    Cony, quanto tempo demorou para chegar sua comprinha do dance shopper? A minha ta fazendo um mês e 10 dias amanhã e ainda não chegou. Alias tenho notado que os correios estão cada dia pior, cada dia demora mais para chegar, haja paciencia. Tem duas comprinhas minhas que já passaram de 3 meses de espera. Com vc já aconteceu isso?
    Beijos!

    • #8
      Constanza
      18.07.2011 - 15:17

      Patricia, no máximo tive encomenda q demorou 2 meses, nao mais q isso. As da Dance Shopper tem chegado bem rápido, tipo em 20 dias. Bjoss

  8. #9
    Shirley Santos
    18.07.2011 - 15:14

    A msua sandália é mil vezes mais bonita q

  9. #10
    18.07.2011 - 15:20

    Oie
    Agora é só esperar os desapegos chegarem, né??
    Estou ansiosa… rsrsrs

    Bjusss

  10. #11
    Bianca
    18.07.2011 - 15:28

    Cony, essa sandália é mtoooo alta? Estou doida pra comprar, mas se for altona, nao quero não.

    Beijos!

  11. #12
    Myla
    18.07.2011 - 15:40

    Gostei da sandália! Bonita!
    E cadê o anelzinho fofo de máscara? Faltou!
    Beijoooo

  12. #13
    Fabiana
    18.07.2011 - 16:01

    Adorei o MK!!! tô louca pra viajar de novo!! Olha, quando vc testar os corretivos fala pra nóis!!! bjão

  13. #14
    Lili
    18.07.2011 - 16:14

    Cony, vc já achou algum blazer branco? Tbm estou na procura e tá dificil viu… achei um bonito na Le Lis Blanc, mas era R$ 500 e alguma coisa… achei caro demais!

    • #15
      Constanza
      18.07.2011 - 16:21

      Oi Lili rsrs, entao, ainda nao achei mas tambem nao tenho procurado mt nao… To com um feeling q na Siberian deve ter e com preco bom… durante a semana vou dar uma olhada!

  14. #16
    Lili
    18.07.2011 - 16:14

    Tudo bem q meu comentário foi totally off topic, mas ta valendo né? rsrsrs

  15. #17
    Regina Sales
    18.07.2011 - 16:43

    Cony, ja testou o corretivo da Laura Mercier? Voce sabe se ele tem um efeito parecido com o Corrector da Bobbi Brown? Comprei este da Bobbi Brown mas sinto que ele nao tem mta cobertura….
    Bjus e parabens pelo blog!

  16. #18
    18.07.2011 - 17:13

    Que lindo o Michael Kors, adorei!
    A sandália também tá bem linda, acho que se encaixa com qualquer look mais sério pra dar um toque mais moderno 🙂
    Beijo

  17. #19
    Sâmella Toledo
    18.07.2011 - 17:44

    Cony, n tem nada a ver com o post, mas eh uma duvida. vale a pena comprar um colete de couro a essa altura do campeonato(leia inverno)? no verão vou estar obrigada a esconde-lo no guarda-roupa msm neh?
    me responde por favor, confio mto nos seus conselhos, e encontrei um na promo valendo muito a pena(pela beleza e preço), mas se for p guarda-lo não quero n. espero q possa me ajudar. beijos
    ah, mandei uns emails pra vc mas não sei se vc está recebendo.. e pena q n ganhei o sorteio:( fica pra próxima! :*

    • #20
      Constanza
      18.07.2011 - 18:52

      Sâmella, se comprar, use já! Agora, se for uma peça bacana, bonita e com bom preço, compre msm q seja pra usar no proximo inverno!
      Bjoss

  18. #21
    Paula
    18.07.2011 - 17:59

    Cony, suas compras são sempre ótimas!!

    Me tira uma dúvida: já aconteceu do seu produto comprado no ebay não chegar? Estou passando por isso! Eu sei que aqui no Brasil tudo demora, mas eu acho que se não chegou em 1 mês e meio, não chega mais né? O vendedor está mega bem qualificado, então deve ter sido “extraviado”…
    Você alguma vez já teve que pedir o reembolso no ebay por conta disso, sabe como que funciona? Eu vi no site e é tipo um processo pra apurar antes… mas queria ouvir de alguém que já tenha passado por isso.

    Beijos!

    • #22
      Constanza
      18.07.2011 - 18:51

      Paula, felizmente, nunca tive uma encomenda extraviada. Sempre esperei, algumas muito tempo, mas chegaram. Acho um mes e meio dentro do prazo, aguarde mais um pouquinho!! Beijos!

  19. #23
    Ana
    18.07.2011 - 18:13

    Cony,
    Você viu como estão os óculos escuros no duty free? Muita variedade? Tem Marc by Marc Jacobs?
    Para os óculos, melhor comprar no de SP ou de santiago?
    Bjinhos

    • #24
      Constanza
      18.07.2011 - 18:50

      Ana, vi e tinha vários sim, tinha Marc By MJ sim. óculos é melhor comprar em SP.

      Bjoss

  20. #25
    Joanna
    18.07.2011 - 19:49

    Esses wipes são mto bons msm! Tenho q repor meu estoque!E vc desistiu do MK dourado quadradinho?! Vi num post antigo q era seu desejo… tb tô desejando um quadradinho. Esse rosê e prata tá lindão! Bjosss

    • #26
      Constanza
      18.07.2011 - 20:12

      Joanna, nao tenho visto o quadradinho. Tinha só o quadradão e ficou mt grande p mim 🙁

  21. #27
    DAniela
    18.07.2011 - 20:37

    Cony
    Sempre que eu viajo, compro um perfume do durty free pra usar na viagem… isto já se tornou um hábito e cada viagem tem seu cheiro. Este Prada comprei na minha viagem para Santiago, portanto pra mim este Prada tem cheiro de Chile, rs!!! Mas, não sei se vou conseguir fazer isso, pq depois dele fiquei viciada. É o meu perfume, não estou conseguindo usar mais nenhum outro, acredita? Pra trabalhar, sair a noite.. tudo tudo é ele!

  22. #28
    Roberta
    19.07.2011 - 07:14

    amei essa paleta da kryolan!!!! e o relogio estava com um bom preço, né? a media que eu vi nos USA. Mas não achei nenhum que me encantou!

    BEIJOSSSSSSSS

  23. #29
    Débora Cuneo
    19.07.2011 - 08:29

    Oii, qual é a cor da sua base Teint Miracle
    beeijo

  24. #30
    Camila Marques
    19.07.2011 - 09:28

    Oi Cony
    Qlquer dia vc dá uma demonstração de como usar este kit da Kyrolan, por favor? Morro de vontade de comprar pois tenho benditos melasmas…e já li em alguns lugares que é ótimo p disfarçar…mas me embanano toda com estas cores e textura mais grossa.Bjão e amei suas compras.

  25. #31
    Fernanda Abreu
    19.07.2011 - 10:35

    Qual é o tamanho do salto dessa sandália? Me conte por favor vou só esperar pra poder correr e comprar uma igualzinha! É linda e a Shutz já teve ela em uma coleção passada,nno caramelo e no preto, eu bem que procurei mas na época não encontrei…

    • #32
      Constanza
      19.07.2011 - 15:06

      Fernanda, em casa vou medir e te falo. bjos

  26. #33
    Larissa Hyuga
    19.07.2011 - 10:40

    Cony, tô doida nesse secret camouflage, vou ficar colada aqui ate sair a resenha. Pena que a cor sc-3 está esgotada no morangão. Se não me engano você é NC-37 (fix fluid da MAC), né? Sou NC-30, será que o sc-3 ficaria escuro?

  27. #34
    Mariana Sampaio
    19.07.2011 - 11:31

    Eu amei a sandália, com toda certeza vai dar um super UP quando montar um super look, ou até mesmo em um mais básico! vai ficar de mais!!
    e o camouflage creme dermacolor, por favor não esquece da resenha pra gente!

    Beijos

  28. #35
    Janaina
    19.07.2011 - 11:51

    Oi Cony, Chile em setembro eh bom para compras de inverno?

    • #36
      Constanza
      19.07.2011 - 15:05

      Janaína, sinceramente, não é não. Vai ter o resto das promos de agora, mas tb td depende da sorte ne? As vezes sobram muitas coisas, outras nao…

  29. #37
    Izabella P
    19.07.2011 - 12:41

    cony, e esses corretivos heim…?
    Depois que descobri o Prolongwear da MAC não quero mais saber de outro… o q achou destes?

  30. #38
    Anne Elise
    19.07.2011 - 13:20

    Cony, amei a sandália!!!
    Mas o que me deixou curiosa foi o brinde que a Shoestock enviou. Que brinde é esse? Compro lá há anos e o máximo que ganhei foram descontos para a próxima compra.:)

    • #39
      Constanza
      19.07.2011 - 15:05

      Anne Elise, mandaram uma bobaginha, um kit de shampoo e condicionador mini da Dove… Mas já é alguma coisa né? rs

  31. #40
    Rosana Lemos
    19.07.2011 - 15:14

    Cony, comprei esta sandália… é linda demais. Vou ficar na espera de você fazer uns looks bem fashion com ela. Bjs

  32. #41
    19.07.2011 - 16:46

    Eu conheço uma menina que ainda tem Hibisco pra vender. Comprei com ela, chegou ontem! Lindo, lindo! Se vc quiser, te passo o contato dela!

    • #42
      Constanza
      19.07.2011 - 17:42

      Oi Glauce, consegui um hj!!! Obrigada!!

  33. #43
    isabella cavalcante
    19.07.2011 - 17:35

    Coni, pq vc nao faz um post sobre CINTOS???
    bjs!

  34. #44
    Adriana
    19.07.2011 - 20:40

    Olá Constanza! Adorei seu Blog! Descobri recentemente e já sou super fã!!!
    Você poderia passar o modelo e o código desse Relogio Michel Kors? Fiquei apaixonada e quero dar uma procurada na internet Ra comprar, mas se tiver o modelo certo vai ser mais fácil achar, né?
    Obrigadinha!
    Bjao

  35. #45
    Laura Tassis
    20.07.2011 - 22:22

    Boa escolha de relogio! tenho um igual e AMO! paguei 250 dolares!!! Com a taxa deve ter dado o mesmo valor que vc pagou!
    Esse corretivo da laura mercier é meu sonho de consumo, mas toda vez que entro no morangao nao acho disponivel a minha cor… sou bem clara e ouvi falar que o sc3 que seria ideal!!! Beijoss

  36. #46
    Sâmella Toledo
    21.07.2011 - 16:34

    Vou esperar outra oportunidade msm.. Obrigada, Cony!

  37. #47
    karen B
    22.07.2011 - 17:22

    Oiiieee vc sabe o modelo e referencia do relógio.. querooo um tb!!

    beijosss

  38. #49
    marilda
    22.09.2012 - 00:06

    amei sua dica e ja comprei os produtos da kryolan, espero que chegue rápido mesmo. obrigado pela indicaçã do site.

Comente