Compras
Becky Bloom Who?, Compras da Semana, Shopping Time
20 jun 2011, 89 comentários

Compras da Semaaaana!!

Aêeeeeee, uhuuuu!! As comprinhas voltaram!!

Minto, voltaram nada. Quase tudo aí foi presente dos brothers que estavam de passeio na gringa e enchi eles de encomendas. O gostoso é que eles não me cobraram nada rsrs. Mas tem comprinhas minhas também…

Ponto 1 – Cadê as compras da semana?? Muitas meninas me pedem a volta da tag, que gostam muito e se inspiram tal e coisa, coisa e tal. Acontece que nem tenho comprado muito. Sério. Sei lá, meio que enjoei, sabe quando você já tem quase de tudo um pouco (ou muito)? Meu guarda roupa tá cheio de roupas com etiquetas, coisas que ainda não usei. Então, de shopaholic com achados inteligentes e mais selecionados, à shopaholic burra que compra compra e não usa, fico com a primeira opção. E tem outra, tá tudo muito caro. Tô sentindo que até a Renner está me selecionando. Tô mals… rsrs

Ponto 2 – As haters. Sempre que posto as compras, alguém faz as contas pra mim e me dá assessoria financeira sem eu pedir. Fiquei de saco cheio. Mas normal, hater que é hater sempre vai querer causar em algum ponto.

Ponto 3 – E esse é sério. Eu estava comprando muito e, várias vezes, sem precisar, apenas para mostrar algo pra vocês. Daí que volto no ponto 1, shopaholic consciente e não burra. Por isso dei maior abertura aos achados com fotos direto da loja.

Ponto 4 – Claaaaaaaaaaaaro que sempre que tiver algo de ultra valia consumista, mostrarei pra vocês. Assim como em viagens, onde constumo comprar bastante, mostrarei as comprinhas. E fiquem felizes, estou de “férias” no Chile, ou seja, logo terei muuuitas novidades! (assim espero :P)

Chega de bla bla bla, vamos ver meus produtinhos novos!

Encomendinhas de CVS (farmácia gringa). A pasta de dente que promete clarear seu sorriso milagrosamente. Muito vendida nos USA, custa quase US$ 8 e a fama dela é tão boa que pedi 5 unidades. Mas irmão que é irmão, traz só duas. Estoquinho da minha máscara de cílios preferida, a Stiletto da Maybelline na versão Voluptuous. E a gillette Venus Embrace que falei aqui. Pedi os refis também, que vieram errados (irmão que é irmão não lê a embalagem rsrs, mas tudo bem, pedi uma gillette e ele trouxe um pacotinho com 3. Tá ótimo)

Close na Rembrandt, tem vários tipos mas parece que a vermelha é a mais comum. Gostei do slogan: Faça um sorriso branco e brilhante ser parte de sua rotina diária.

Esse veio do Morangão (Strawberrynet). Fiquei sabendo (por uma leitora querida que foi cortar o cabelo no J.Sisters em NY e me contou das novidades) que lá estão usando muito os produtos para cabelos dessa marca, It’s a 10. Vi que tinha no Morangão e arrisquei esse Leave In que ainda não usei e assim que provar conto para vocês. Gostei da proposta dele: Faz 10 Coisas Instantaneamente – recupera o cabelo seco e danificado, dá brilho, desembaraça, controla o frizz, protege a cor do cabelo, previne pontas duplas, impede a quebra, deixa sedoso, proporciona volume natural, protege do calor da chapa e escova (termoativo). Ou seja, só falta lavar roupa e cozinhar né? Veremos se é isso tudo mesmo.

Ah eu AMO isso!! Cheirinhos pro quarto da Bath And Body Works!! Meu preferido é o Japanesse Cherry Blossom, fica um cheiro delicioso! Dura por até 4 horas e um spray desse rende um monte! Tô louca pra provar esse de Lavanda e Baunilha que diz ajudar a dormir bem…. Ai, eu adoro dormir ne?? E cheirosinho então… rsrs (PS: eu sou super alérgica a Bom Ar e Cia, mas esses não me fazer espirrar nadinha!)

Comprinhas de Duty Free e com a Dani Pinheiro. Bom, sem mais apresentações para a Teint Miracle da Lancôme, e nem falarei nada sobre ela neste post. Ela merece algo muito especial. Batom Pro Longwear da MAC cor Perpetual Flame, Sombra Laura Mercier cor Black Karat, e a pior compra ever, Big Bouce Shadow da MAC na cor Rich, Sweet.

Queria um batom vermelho fechado (essa é a típica compra da shopaholic burra, já que nunca uso batom vermelho), acho a cor chique e a cara do inverno. Espero usar.

A compra mais inútil, sombra Big Bounce. Estavam lá no stand da MAC no Free Shop, em várias cores, todas lindas e o vendedor me disse que era edição limitada, o que me convenceu a comprá-la. A consistência é bem mole, melecada, nem gel nem mousse, algo como uma pasta derretida mesmo. Ao aplicar com o dedo faz super lambança e é difícil para a cor aparecer tal qual a que está no potinho. Além do mais, pelo pouco que testei, parece que a fixação é péssima. Na verdade, nem entendi bem qualéquié a desse produto. Se alguém souber, me conta.

Ah, se a sombra da MAC foi fail total, essa daqui foi O acerto do ano! Vi numa revista gringa falando bem dessa sombra da Laura Mercier, cor Black Karat e procurei uns swatches para ver se ela realmente valia a pena. O swacth que me deixou com desejos foi esse aqui, e garanto pra vocês, ela é tão linda quanto na foto. Infelizmente o meu swatch não ficou tão belo, mas acho que deu pra ter uma idéia da beleza da bichinha né? Do lado esquerdo, apenas a sombra. Do lado direito, a sombra por cima do primer da Urban Decay. Recomendadíssima! (Essa comprei com a Dani Pinheiro)

Mais um Ray Ban pra turma!! A foto não ficou legal, mas ele é de aro dourado e a lente degradê marrom. Aviator Ray Ban TEM QUE TER. Esse é meu aviator número 4!

Sei que muita gente considera a Juicy Couture marca duvidosa e nem discordo muito. As roupas realmente não são lá grandes coisas, mas os perfumes… Gosto muito dos 3 que conheço: o Juicy Couture Original, o Viva La Juicy e o Couture Couture, da foto, que é uma delícia! Bom, eu gosto né? 😛

Essa calça veste bem DEMAIS!! Super indico, da Abercrombie modelo Erin. É um skinny moderado, nem reta nem muito justa, do jeito que amo! Além disso, o jeans é super macio, gostoso de vestir. Com plus de cheirinho Abercrombiano que adoro.

E por último, uma pashmina italiana que comprei no Duty Free! De-li-ci-o-sa, e tipo, todo mundo que viaja (e quem não viaja também) tem que ter pelo menos uma no armário! Essa é tão, mas tão macia e suave que estou com dó de usar. E adorei a cor, fugi do preto e do bege, para dar uma alegrada ao inverno né?

Para quem está de viagem marcada, o Duty Free de Sao Paulo está abastecido da coleçao Surf Baby da MAC, mas nao tem a base Teint Miracle da Lancôme em nenhuma cor. Porém no Free Shop do Chile, tem em todas as cores e custa US$ 44.

E é isso!! Ainda não tive coragem de ir ao shopping pois está MUITO frio aqui em Santiago! Mas aquele frio de ficar toda curvada, feia, com dor nos ossos, sem sentir os dedos da mão. Não é bem o frio que gosto rsrs.

Beijos!

 

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
89 comentários em “Compras da Semaaaana!!”
  1. Amanda Medeiros20/06/11 • 09h10

    Que bizzaro… sincronia do consumo. Comprei três dessas mesmas coisas na última semana… o limpador/clareador de dentes, perfume de quarto e o jeans que é o mesmo! Que estranho! ahahha

    • Constanza20/06/11 • 09h12

      Amanda, a gente sabe o que é bom ne?? rsrs E essa calça nao é perfeita??

  2. Gabriela Lopes Valsecchi20/06/11 • 09h13

    Que delícia!!!
    Dos Rooms Spray da BBW amo o pineapple mango!!É maravilhoso…

  3. Indira20/06/11 • 09h15

    Oi, cony!

    Quanto custou esse rayban?]]
    beijo

  4. Erica Magalhães20/06/11 • 09h18

    Olá!!! Adorei as suas comprinhas…tô super desejando essa Teint Miracle de tanto que vc já falou e ainda mais com ela merecendo um post especial!
    Qnto foi a pashmina? tá linda!

    Beijos

  5. Silvia Spinassi20/06/11 • 09h22

    Estou fechando a minha mala agora e essa sua observação no final do post me deixou preocupada! Por que a TAM não aumenta a franquia pra 32 kg, né? hehehe

    bjos

    • Constanza20/06/11 • 13h09

      Silvia, aguarde a proxima, 10 coisas que odeio em VIAGENS rsrsrs

      Beijos!

  6. Camila20/06/11 • 09h24

    Oi Cony..
    sei que não é seção de perguntas e respostas, mais se vc puder me ajudar vou ficar muito grata, to indo pra Buenos Aires e li em vérios lugares que a lei dos líquidos na viagem não vale pra lá por ser nação amiga, achei estranho, mais to na dúvida, vc sabe me responder isso, juro que dei google e achei as duas respostas, por isso to apelando pra quem já foi pra lá, e vc parece ser a mais acessível.
    brigada
    Bj

    • Constanza20/06/11 • 13h08

      Camila, em toda viagem internacional é proibido levar líquidos na mala de mao, apenas em vidros pequenos de ate 100ml e dentro de uma bolsinha de plastico transparente, tipo ziploc. Beijos

  7. Pati Lisbôa20/06/11 • 09h24

    oi Cony!!! Adorei tuas compras!!!
    Me matei de rir na parte do teu irmão…o meu tb não traz nem metade da qtdade do item que peço…se peço 10 ele traz 3! hahahahaha…
    Não conhecia estes cheirinhos p/ ambiente…fiquei louca! kkk
    A calça da Abercrombie é ótima, né? Além do preço que achei bem justo! Tô louca pra experimentar este rímel…só por sua causa! kkkkkk
    Agora tô super curiosa a respeito dos produtos da It’s a 10!!! Sexta estou indo p/ Orlando, espero encontrar por lá pra testar!
    Espero ver sempre suas comprinhas, porque inspiram e nos deixam sempre antenadas nas novidades e coisas bacanas! As haters que fiquem com a inveja a flor da pele…problema todo delas!
    Grande Beijoooooo!

  8. Camilla20/06/11 • 09h25

    Vi essa pashmina no free shop e achei muito phyna! Bem gostosa mesmo, mas acabei não comprando e esqueci a marca 🙁 Vc pode me dizer, Constanza, pra eu tentar procurar em outro lugar, já que estou sem viagem marcada pro exterior?

    • Constanza20/06/11 • 13h07

      Camilla, a marca é Pashmina mesmo. Bjos

  9. Myla20/06/11 • 09h45

    Só respondendo pra xará Camila: a lei dos líquidos é pra qualquer viagem internacional. Inclusive Buenos Aires queriiida!!!
    Coloque-os na mala que vai despachar e boa viagem!

  10. Laressa Bertoglio20/06/11 • 09h46

    Ai que delicia!

    Meus pais estão indo para o Chile!

    Beijosssssssss

  11. Myla20/06/11 • 09h46

    O meu irmão cobra juros até da minha mãe! ahahahhahaha

  12. Carol Moreira20/06/11 • 10h12

    Cony adorei suas compras! Tô me inspirando pra encher minha amiga de encomendas que tá viajando pros eua agora! hahahah
    Olha só, tu conhece os produtos da e.l.f?
    Recebi email dizendo que tava em promoção e vi as coisas tão baratinha que deu vonatde de comprar! Me dá uma opnião se vc puder!
    Bjo!

    • Constanza20/06/11 • 13h06

      Carol Moreira, já ouvi falar do ELF sim, mas nunca usei… 🙁

  13. Francine Santana20/06/11 • 10h26

    Oie!!
    Adoreeeei as comprinhas!! O rímel que vc indicou aí já foi pra listinhas de comprar urgentíssimas!! rs
    Tô indo pro Chile no início de setembro, vou ficar de olho nas suas dicas e compras pra já ir direto nas boas!! rs…

  14. Melissa Leandro20/06/11 • 10h31

    Cons..

    Pode passar o código do ray ban???ADOREI!!!

    Bjs

    • Constanza20/06/11 • 13h06

      Melissa, é o aviator normal, 3025. Beijos

  15. Se Joga No Blush20/06/11 • 10h32

    Eu tenho o perpetual flame, em mim, ele fica mais escuro que isso, tipo um vermelho escuro com fundo rosa. Hehe. Adoro a testura e duração dessa linha. 🙂

  16. Paula20/06/11 • 10h51

    Ameeei suas compras! Tenho uma coleção de pashminas… mas nenhuma se compara as que comprei em Londres, super macias também!! Agora quero comprar com cores mais vibrantes, tipo rosa pink!
    As haters na verdade são… invejosas! hehe.. não se preocupe com elas!
    Não nos deixe sem ver suas comprinhas, que são sempre de ótimo gosto e super inspiradoras!!

  17. Ana Carolina Reis20/06/11 • 11h02

    Que delicia a volta da tag, Cony !!! Amei o óculos, que alias um Aviator está na minha wish list. Vc comprou no Dufry? bjaoo

    • Constanza20/06/11 • 13h05

      Ana Carolina Reis, o óculos foi comprado em NY. Beijos

  18. Roberta20/06/11 • 11h07

    Pati Lisboa, em Orlando tem os produtos da it’s a 10 no Mall at Millenia!

    Cony, adorei as comprinhas e eu estava mesmo com saudades da tag! (depois que usar o leave in conta pra gente!!! espero que a dica tenha sido boa e util!)

    beijosssss

    • Constanza20/06/11 • 13h03

      Roberta!! Ainda vou fazer o post com sua experiencia no J Sisters viu?? Depois te conto do Leave In sim!! Beijos!

  19. monica20/06/11 • 11h45

    Qto a sua reflexão sobre ser consumista…eu concordo geral,me enchia de coisas que não usava,sapatos era um item que eu não conseguia comprar um só…chega…quero comprar mais consciente e aplicar melhor meu dinheiro!!!

  20. Fernanda Dutra Franco20/06/11 • 11h53

    Adorei a pashimina? Qual é a marca e o preço? Obrigada!

    • Constanza20/06/11 • 13h03

      Fernanda, a pashmina é marca Pashmina mesmo e custou US$ 40.

      Bjos

  21. Fernanda20/06/11 • 11h59

    Aii Cony, meu irmão foi pra NY sábado, mandei uma listinha, mas já quero acrescentar essa pasta de dente! A gillette eu pedi mas o chato disse que não ia trazer gillette não, que eu tava ficando louca! hahaha
    E fiquei curiosa com os cheirinhos pro quarto… morro de espirrar com os Bom Ar´s da vida…

  22. Sil20/06/11 • 12h00

    cony, que tamanho de jeans da abercrombie vc usa? e aqui no br? só eu ter uma base de numeração americana, por favor. bjos, obrigada

    • Constanza20/06/11 • 13h02

      Sil, o jeans da Abercrombie é tamanho 6 e ai no Brasil uso tanto 38, 40 e 42 !!

  23. juliane20/06/11 • 12h02

    Estou indo p/ Santigao em 3 semanas! e a lista de compras so aumenta!

    E esse frio todo? do jeito que fala da até medo! :] bjuu

  24. Clarisse20/06/11 • 12h31

    Oi Cony,

    eu amo seu blod, leio todo santo dia. Hoje, o meu comentário vai ser sobre os produtos de dentes que vc comprou, não sei qto aos seus importados, mas fico indignada com os produtos brasileiros que existem nas prateleiras que dizem que vão deixar seus dentes hiper-super-mega brancos, sejam cremes dentais, sejam enxaguatorios! Estou no penultimo ano de Odontologia e nunca vi isso na literatura! Minha gente o que clareia dente é o clareamento dental, não sei pq esses produtos existem pra enganar o consumidor. Outro dia, um professor estava comentando das mil e uma utilidades que os cremes dentais tem na sua caixa, em que a maioria fornecem informações repetitivas! A pior situação desse tipo foi no último congresso de Águas de Lindóia-SP, em que numa stand de um determinado chiclete estavam explicando para alunos e professores que esse tal chiclete promovia remineralização do dente! Isso foi ridículo! É o mesmo que dizer: “-Não escove mais os dentes, chupe este chiclete! ” Todos ridicularizavam, mas nao sei como permitem isso no congresso considerado o melhor do Brasil. Enfim, meninas cuidados com certos produtos! hehe

    Beijos!

    • Constanza20/06/11 • 13h01

      Clarisse, eu perguntei para algumas dentistas do Brasil se tinha algum dentifrício q realmente clareasse os dentes e me falaram que era tudo balela, porém que tinha esse Rembrandt bem famosao. Vamos testar ne?? Beijos!

  25. Letícia C. de Oliveira20/06/11 • 12h43

    ai q curiosidade sobre a base..rsrsrs

  26. Luciana Campos20/06/11 • 12h47

    Cony, vc está de parabéns!!! Também tenho pensado duas vezes antes de comprar, deixei de vez as compras por impulso e que muitas vezes acabava me arrependendo depois. Tenho ficado feliz com as faturas dos cartões! beijo

  27. Patricia20/06/11 • 13h06

    Faz uma resenha da base da Lancome! Essa sombra da MAC é uma porcaria mesmo, a Cristine do Temptalia fez uma resenha detalhada dela e realmente não dá para entender qual foi a da MAC quando colocou isso no mercado
    Beijos!

  28. Flávia Romano20/06/11 • 14h02

    Uhullll cada coisa lindaaaaaaaaaaaaaa
    Q compra MARA…. #sortehein
    Parabens pelo blog

    Dah uma passadinha no meu
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo

    bjossssssssssss

  29. Alyne20/06/11 • 14h13

    Oiii…poxa sempre vejo seu blog e ja vi vc falando bem do site strawberrynet…eu fiz uma compra no site ha 1 mes e ainda n chegou….demora assim mesmo||ou é so comigo||rs…

    • Constanza20/06/11 • 14h24

      Alyne, demora sim, as vezes ate mais q um mes. bjs

  30. Elisa20/06/11 • 14h15

    Oi, parabéns pelo blog!!Adorooo…
    Qual a cor do seu rayban? É degradê?

    • Constanza20/06/11 • 14h24

      Elisa, sim, é degrade marrom.

  31. Ana Luiza20/06/11 • 14h20

    Oi !!! Tô indo pra Santiago na semana que
    vem.
    Fiquei preocupada com esse frio todo !!!
    Qtos graus está ? Devo levar que tipos de roupas
    pra aguentar ?
    Bjao !!!

    • Constanza20/06/11 • 14h24

      Ana Luiza, quando cheguei tava 1 grau, hj ta uns 7. Bjos

  32. clarisse20/06/11 • 14h24

    Cony,

    pois me avisa mesmo se a pasta funciona. Eu comecei o clareamento caseiro, mas n tive saco pra continuar. Tava pensando no clareamento do consultório, mas se a pasta funcionar, tem coisa melhor?

    • Constanza20/06/11 • 14h28

      Clarisse, eu vou tentar a pasta pq nao aguento mais clareamento com dentista… ja fiz 3 vezes daquele com moldeira e uma com laser e meus dentes ficaram muuuuito sensíveis. Por isso estou testando outras alternativas. Pode deixar q conto sim. Bjos!

  33. Natalia Rebeque20/06/11 • 15h05

    Cony, pra mim não tem cheirinho pra casa melhor que o “Bamboo” da MMartan!!! Não troco por nenhum outro… Já sentiu??

  34. Juliana Noronha20/06/11 • 15h32

    Cony!!! Continua sempre com essa tag, eu adoooooro!!!

    E por favor, teste esse creme dental e divida a sua experiência conosco, ok?
    Já fiz 3 vezes clareamento dental com moldeira,gostei e tal, mas se esse creme funcionar, quero um para ontem!

    Bjos!

  35. Carol - BTW20/06/11 • 16h54

    Cony, compartilho dois amores: os cheirinhos para ambiente da bath and body, e as pashminas do duty free (tem tooodas as cores possíveis e é muito macia e quentinha).
    Beijinhos
    Carol
    http://blogbytheway.com

  36. Daniele Chemite20/06/11 • 17h13

    Cony também comprei essa sombra da MAC e detestei! No potinho ela parece ser linda mas quando você passa na pálpebra fica terrível. Não tem pigmentação alguma. Fica mais cor e brilho do seu dedo do que nos olhos. Fora a textura que é uma coisa não identificada! hahaha

    Usei ela sem nada é foi a morte! hahahaha – vou tentar usá-la com outra sombra por baixo ou um primer pra ver se fica menos pior! Ou até estou usando errado, vai saber se na hora da fabricação saiu como sombra mas na verdade é só brilho labial? hahahaha brincadeira!

    beijos

  37. Ana Luiza20/06/11 • 17h19

    Cony … que frio !!! Que roupa Tenho que
    Usar pra aguentar ?

  38. Carol20/06/11 • 17h34

    Eu comprei esse leave-in, mas não funcionou no meu cabelo… Espero que vc tenha mais sorte que eu! 🙂

  39. Carol20/06/11 • 17h36

    Cony, vai na ZARA no Parque Arauco e tenta tirar fotos das maravilhas de lá!!!!

  40. Jessica20/06/11 • 17h57

    Cony,quanto vale 1 real em pesos chilenos??
    Sei que nosso dinheiro vale mais…
    Será que encontro esse rimel da maybelline na argentina??to indo para Buenos Aires semana que vem…Se esta ai no Chile,é sinal que os voos normalizaram…uhuuuuuu!! Bom,boas férias por ai!!To curiosa pra ver as novis que vc vai trazer…rsssss.
    Ah..posta fotos dos passeios pra genteeee!!
    Bjaooo querida!

  41. Camila Borges20/06/11 • 18h27

    tks^^

  42. Lanna Duarte20/06/11 • 18h36

    Clareamento dental só existe um: com peróxido de hidrogenio…o resto é só pasta mega abrasiva que remove placa e desgasta esmalte…lamento, mas milagres desse tipo nao existem! Ja testei essa pasta e ela nao funciona, como todas as outras. Mas a pashmina eu quero!

  43. Patricia20/06/11 • 18h49

    Oi, tudo bem?Sempre entro aqui mas nunca comento hehe! estou indo para o chile em duas semanas, tem que levar muita roupa de frio entao?? tao embarcando os avioes? que bomm!!sabe se tem alguma balada boa pra ir aii? ja li algumas das suas dicas no blog, sao otimasss!!! obrigada

  44. Maria Silvia D M Lage20/06/11 • 20h28

    Ola constanza!!!! estou procurando esse ray ban ha um tempao… voce poderia me falar col a referencia dele? fui em uma loja mas la so tinha o pequeno …. você sabe se este seu é do medio ou do tamanh grande??w

    obrigada

    • Constanza20/06/11 • 20h34

      Maria, o meu é o médio. RB 3025. Bjos

  45. Clarissa20/06/11 • 20h38

    Cony, cá estou pedindo por conselhos fashionísticos!
    Sou de bh e estou atrás de um vestido para meu baile de formatura… Nada tradicional demais, nada longo demais, nada cintilante demais. Mais curto, fechado na frente e aberto atrás. Já procurei em todas as lojas clássicas&caras… Nao quero pagar 3 mil num vestido. Vc tem alguma dica de ouro pra me dar?

  46. Camila Azzi20/06/11 • 20h46

    Constanza, pergunta bem indiscreta, mal qual é a faixa de preço do ray ban la fora? Eu fui procurar aqui e achei de 600 reais pra cima, me recuso a comprar um oculos desse preço.

    • Constanza20/06/11 • 21h01

      Camila, cerca de 140, 150 dolares. Bjos

  47. Rafa20/06/11 • 20h54

    Vi em outro post que vc ama o perfume Ralph Lauren Blue e eu comprei errado achando que se tratava do “normalzinho” que tem um cheiro bem diferente do blue… enfim nao gostei do perfume e ele está aqui encalhado novinho, zero bala, pq ate hoje nao tinha encontrado ninguem que gostasse dele e aproveitando que está em um momento compras se quiser o blue zerinho com um precinho de amiga, me escreve 😉

  48. Sueid cordeiro20/06/11 • 20h57

    Cony, aki em belem_pa a teint vende numa farmacia e custa 180,00. Quero comprar, é boa mesmo ou mais mkt???

  49. Lia Batalha20/06/11 • 22h55

    Adoooooorooo suas compras! E o Couture Couture é um dos meus perfumes preferidos *—* amo!
    Beijoos, continue com a tag sempre viu? hahaha :**

  50. Lis21/06/11 • 07h45

    Oi Cony
    Minha prima mora na comuna de Nuñoa.
    Ela me falou que está muito frio e começou a nevar.
    Em julho estarei aí.
    Bjs

  51. camila21/06/11 • 08h39

    posso sugerir uma pauta?
    Poderias fazer posts com fotos de roupas interessantes das lojas de deaprtamentos daí, nao necessariamente com tuas compras, mas no estilo dos posts que voce faz aqui, tirando fotos no provador. obrigada!

    • Constanza21/06/11 • 08h44

      Camila, sempre faço isso rsrs. Aguarde os próximos posts. Bjos

  52. Lu21/06/11 • 10h41

    Oi Cony!!!
    Poxa acho o modelo aviador lindo, mas sempre que experimento acho que não combina, meu rosto é meio redondo… Rola um post??? rs
    Segundo, ai to morrendo de paixão por essa sua pashimina me dá ela pra mim?! rs
    Vc que sempre acha tudo, onde posso comprar uma dessa on-line de preferencia pq aqui na minha city não acho de jeito maneira… Quero muito uma dessa cor e uma azul, desse azul bonito que tá em todos os desfiles e que eu não me lembro o nome… rs
    Bjo e boa viagem!

  53. Verônica Lobo21/06/11 • 22h51

    Cony… essa calça da Abercrombie foi comprada no Chile?
    Estou indo pra lá daqui 1 mês e queria dicas de compras! Bem que você podia fazer um novo post… Obrigada!
    Beijos

    • Constanza22/06/11 • 07h57

      Veronica, a calça foi nos USA. Bjo

  54. Ana Carolina Carvalho23/06/11 • 00h17

    Que oculos digno. babeii! #AMOESSATAG! 🙂

  55. Sofia23/06/11 • 11h36

    Você sempre recomenda a Dani Pinheiro, o site dela tem um monte de coisas que me interesso… aí eu mando, mando, mando e mando e-mails e nunca recebo resposta! Desisti, viu… aí comprei na Fê Monteiro e fui muito bem atendida. Uma pena, porque queria o Olay Pro-X e só achei na Dani…

  56. Alê23/06/11 • 14h54

    Cony,
    Eu comprei a Big Bounce e também não entendi direito e ela ficou aqui meio encostadinha. Na semana passada pedi para o meu vendedor favorito EVER de MAC em NY me explicar porque eu estava achando uma porcaria! É o seguinte: Não é sombra, é para ser usado por baixo da sombra. Serve como primer e dependendo da mistura da cor da Big Bounce + a cor da sombra (ele fez uma mistura linda com a branca por baixo! ficou um efeito furta cor dos Deuses!)E tb dá para dar umas batidinhas por cima da sombra para mudar o efeito da cor. Depois disso ressucitei os meus e tenho gostado muuuuuuito!!!!
    Comprei a pasta de dente também e estou usando há 10 dias, posso falar que funciona mesmo!! O clareamento no dentista também me deixa com uma sensibilidade horrível!! Tenho umas manchas na parte de trás dos dentes por causa do combo “maravilhoso” coca zero + cigarro e estão quase imperceptíveis.
    Espero que esteja amando a Teint Miracle tanto quanto eu!!!!
    Bjs ; )

  57. Thaís23/06/11 • 18h13

    Oie, eu comprei esse produto da it’s a 10 em Orlando, na Ulta. Um cabeleleiro de lá mesmo me indicou, fiquei na dúvida na hora, mas hj eu adoooro! Ele não pesa, dá brilho e cuida! Tenho vontade de provar os outros produtos da linha!

  58. Elaine Moura23/06/11 • 19h23

    CONY, VC SABE ONDE ACHO ESTES CHEIRINHOS EM MIAMI OU ORLANDO??? oBRIGADA!!!
    BJOKAS

    • Constanza23/06/11 • 19h25

      Elaine, nas lojas Bath and Body Works.

  59. Ana24/06/11 • 09h10

    Cony, parabéns! A decisão de ser mais exigente em comprar é muito sábia. Eu já tinha dito isto em um comentário anterior, com o tempo as pessoas (algumas) ficam com o olhar mais crítico em relação ao que comprar. Não necessariamente gastam menos, pois, o que é realmente de qualidade custa algumas vezes mais. Me parece que você é uma pessoa que tem este olhar. Mais vale uma peça cara que realmente faça a diferença em seu closet do que muitas peças fast fashion (caras ou não) que já nascem com prazo de validade. Há algum tempo eu faço isto. Agora já lhe aviso: ter os olhos “treinados” para o que é bom é um caminho feliz e sem volta.
    bjs, Ana

  60. Maria Cristina28/06/11 • 12h00

    Oi Cons, vi um post da Lalá Noleto de hoje (28/06) sobre essa Big Bounce Shadow da MAC e ela diz que é iluminador! às vezes vai funcionar melhor do que como sombra, né?! Bjos…

  61. Anna02/08/11 • 14h25

    Cony, qual é o nome certinho desse cheirinho para quartos? Não tô achando no site e preciso saber o nome para poder encomendar. SOS!

    • Constanza02/08/11 • 14h36

      Anna, é room spray msm… como está na foto. Bjos

  62. Patti24/08/11 • 14h12

    Cony,
    quero QUASE todas as big bounce, acredita?
    fui na loja e a maquiadora aplicou em mim com o 224, só na pálpebra móvel, subindo bem pouquinho. Ela disse q tem que esperar secar antes de abrir os olhos e pronto! ADOREI o efeito, juro!!! E se quiser mais cor, é só ir reaplicando… bjos

    • Constanza24/08/11 • 14h18

      Sério Patti??? Nossa, quase dei ela de presente pra minha cunhada.. vou testar de novo entao…

  63. Patti27/08/11 • 16h44

    Sério!!!!! Mas tem q aplicar bem poco e pra construir a cor, esperando a camada dar uma secadinha mas o melhor jeito de todos é aplicando uma sombra em pó e a BB por cima, com os dedos, fica lindoooooooo!!!! testei com a sombra em pó moccachino da maybelline e por cima apliquei a bb sizzlin diva. Amei tanto que pedi 5 cores na Sacks! Testei bem antes de me decidir, fica um brilho lindo, glossificado sem estar melado, fino! tenta e depois me fala? Pedi uma igual a sua tbém bjobjo

  64. Patti27/08/11 • 16h45

    *pouco
    vc viu que as sombras que a Ferraz está usando são todas Big Bounce? ;o)

  65. […] querida, linda, maravilhosa pasta de dente Rembrandt. Essa clareia os dentes de verdade, AMO, estou usando já tem uns 3 meses e adoro. Porque dente […]

  66. Valeria andrea zani29/02/12 • 21h25

    Olá..
    vc disse q comprou a pashmina no Duty free é isso…e qual??? Pq vou pra Argentina e quero muitooo varias…acho muito chique…bjus

  67. […] Quem já falou: Vicio Feminino, Futilish  […]