29
Jun 2011
Ainda no Chile – Parte II
Diario de Viagem, Dicas de Viagem

Continua a saga Becky Bloomística em Santiago City. Assim que der, tiro foto das minhas comprinhas e mostro para vocês tá?

Hoje vou mostrar roupas mais fresquinhas, uma preview da primavera/verão.

Colete fofo em Falabella, cerca de R$ 80

Vestido com saia de plumas, cerca de R$ 140

Vestido de crochê pra ir ao Coachella, cerca de R$ 170

Blusinha nude com renda, cerca de R$ 70

Vestido de oncinha, cerca de R$ 80

Blusa de tricot, em Paris, cerca de R$ 60 (bem parecida com esse que a Garotas Estúpidas postou ontem)

E para as MAC maníacas, as coleções que estão sendo vendidas aqui são a Quite Cute e a Surf Baby (apesar da Surf Baby já não ter quase nada). Preço de um batom (para vocês terem idéia) cerca de R$ 56.

Por enquanto é isso!!

Beijos!

26 Comentários
  1. #1
    29.06.2011 - 14:59

    AMEI o vestido de oncinha, cê comprou, Cony??? Onça RYCAH! hahahaha

    bjs!

  2. #2
    29.06.2011 - 15:12

    delícia!!!!!

  3. #3
    tatiana de melo almeida
    29.06.2011 - 15:15

    Só coisa lindaaaa… já estou com lombrigada kkkkk.bjss

  4. #4
    Thalita
    29.06.2011 - 15:18

    Sou renda-maníaca! Amo com todas as forcas! Me diz uma coisa: em qual ocasião usar vestido com saia de plumas?? Beijos!

  5. #5
    29.06.2011 - 15:30

    Ok quero Chile já!

  6. #6
    Priscila
    29.06.2011 - 16:15

    Adorei o colete!!! Achei os batons carinhos… rsrsrs

  7. #7
    29.06.2011 - 17:30

    Eu amei muito esse vestido com plumas, tudo bem que a malha não orna as plumas, mas super dá para deixá-lo mais emocionante com acessórios e outras pelinhas. Amei muito e o preço mais ainda! 😀

  8. #8
    29.06.2011 - 18:27

    aaaai. amei o vestidinho de plumas. coisa mais linda!!!
    beijinhoos

  9. #9
    29.06.2011 - 18:51

    Lindas compras. Tenho esse mesmo coletinho de renda, só q comprei em buenos aires, acho q na akiabara…bjs

  10. #10
    Djeine
    29.06.2011 - 18:54

    Que torturaaaaaaa!!!
    … mas ADORAMOS, posta sempre.

    Uma peça mais linda que a outra, olhos de Thundera, mesmo.

    Bjo

  11. #11
    Juliana Noronha
    29.06.2011 - 18:58

    Roupas lindas, não Cony!?

    E a MAC tá carinha!!

    Bjs

  12. #12
    Carla Cruz
    29.06.2011 - 19:03

    AMEI o colete e o vestido de crochê!! 🙂

  13. #13
    Lívia
    29.06.2011 - 20:25

    Tudo muito lindo! Tudo muito lindo!
    Quero ir pro chile hj mesmo…
    Bjos

  14. #14
    Carolina
    29.06.2011 - 20:26

    Lindos os casacos e vestido!
    E as calças Cony, como estão os preços?
    Vale a pena comprar da Diesel e da Guess?
    beijinho

    • #15
      Constanza
      29.06.2011 - 21:02

      Carol, uma calca jeans da Diesel custa uns R$ 450. Bjos!

  15. #16
    30.06.2011 - 06:28

    Quanta coisa linda! Amei o colete de renda e desejei muito as makes. Espero que chegue por aqui.
    Bjs, Dani.

  16. #17
    vanessa
    30.06.2011 - 07:06

    Constanza, os preços praticados na MAC são assim altos para todos os produtos ou só dessas coleçoes novas?

    • #18
      Constanza
      30.06.2011 - 08:53

      Vanessa, preço pra tudo. Por isso sempre falo p comprar MAC no free shop. Bjos

  17. #19
    monica
    30.06.2011 - 07:48

    Muita coisa linda…mas mostra logo suas comprinhas…bjs

  18. #20
    Cacau
    30.06.2011 - 09:18

    Aiii cada coisa linda!!! Quero ir pro Chile já!

  19. #21
    30.06.2011 - 10:19

    Ai q invejinha dessas compras….rs
    Lindas!
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  20. #22
    Vanessa
    30.06.2011 - 10:56

    Constanza, como está a Calvin Klein do Parque Arauco? Como estão os preços dos casacos?

  21. #23
    Cindy K.
    30.06.2011 - 11:51

    Nossa como as coisas ai no Chile são baratas!
    Aqui no Japão sempre acho roupas bonitas e em conta!
    Sapatos então nem se fale… Acho por um preço tão em conta q fica mais difícil ainda de me controlar! Claro q não são Loubotins mas acho q tem a mesma qualidade do q no Brasil e pago tipo 20 dólares o par! O mais caro foi 70 dólares e paguei chorando pq era MUITO LINDO (tão lindo q não tenho coragem de usar hahaha)
    Soh a MAC q eh quase a mesma coisa aqui tb…

    Amoooo seu blog Cony! Visito diariamente!
    Bjoooo

  22. #24
    30.06.2011 - 17:20

    Fico babando quando você fala do Chile, sou louca pra conhecer. Continue postando os achados daí, sempre tem coisas fofas e não tão caras! Beijos

    http://www.tresmode.com.br

  23. #25
    Raquel
    01.07.2011 - 09:55

    Constanza, motivada pelos seus posts estarei indo no começo do próximo ano a Santiago com meu filho de 14 anos. Vc tem dicas de algumas atrações que adolescentes gostariam de conhecer ou fazer ? algum site tipo da revista Veja com o lugares mais interessantes para ir ?
    Muito obrigada

  24. #26
    Larissa
    11.12.2011 - 00:26

    Contanza, sabe me dizer qto custa um studio fix powder na mac no chile?

Comente