03
May 2011
Unha da Semana
Unhas

Tá aí um esmalte que me surpreendeu. É meu primeiro esmalte da MAC e claro que escolhi um azul! Ficou firme e forte por quase uma semana, e o que mais gostei foi do brilho, lindo lindo!

Biker Blue, MAC

Unhas com cutícula (já são 06 meses sem tirar!) e mal feitas hehehehe, deu um semi-trabalhinho para limpar e paciente do jeito que sou… Ficou assim mesmo rs.

31 Comentários
  1. #1
    Juliana Pita
    03.05.2011 - 08:47

    Lindo!!!

    é de alguma coleção?

    beijos

  2. #2
    myla
    03.05.2011 - 08:50

    Eu me empolguei com seus posts pra não tirar cutículas, já tem um tempinho que não tiro, tô gostando, pra fazer a unha é mais rápido ahahahah

    Adorei a cor do esmalte! Ando com uma preguiça de pintar, e to cheia de esmalte novo!!

  3. #3
    myla
    03.05.2011 - 08:51

    Oh, tem 3 meses que não tiro as cutículas, que legal!!

  4. #4
    Constanza
    03.05.2011 - 08:54

    Juliana, é daquela coleção Jeanius! Bjss

  5. #5
    03.05.2011 - 08:54

    Nossa, tuas unhas estão lindas, nem parece que não tira a cutícula, parabéns para persistência! O esmalte é lindão mesmo…valeu a dica!
    Bjs

  6. #6
    03.05.2011 - 08:55

    Estamos quase “gêmulas” de esmalte. Fiquei na dúvida entre ele e o Ming Blue essa semana, mas acabei optando pelo Ming Blue que é um pouco mais claro. Lindo esse esmalte!!
    Não consigo abandonar o alicate.
    Bjs

  7. #7
    03.05.2011 - 09:02

    Estou arrependida de não ter comprado esse esmalte.
    Suas cutículas estão ótimas!!!
    Beijokas.

  8. #8
    03.05.2011 - 09:51

    Amei o esmalte Cony.. Perfeitoooo
    Uma pergunta… vc nao tira nem os cantinhos da cuticula? Pergunto pq to tentando ficar sem tirar, mas os cantinhos ficam muito feios hehehe

    Beijoss, Carol..

  9. #9
    03.05.2011 - 10:06

    lindo demais!!!

    bjss

  10. #10
    Anna Mari
    03.05.2011 - 10:08

    Eu gostei muito… achei muito brilhoso e a cor linda… eu acho q vai durar mto sim!!! Vou passar lá na lojinha agora a tarde e ver o preço daqui:) bjocas

  11. #11
    yamê santos
    03.05.2011 - 10:08

    LIndo!!!!

    Le Finesse, eu preciso desse brinco!!!!!

    bjs Cony

  12. #12
    Juliana Lopes
    03.05.2011 - 11:31

    Linda cor!!
    Sua unha está ótima!!
    Faz 2 meses q não tiro a cutícula..só empurro..mas dos lados, ainda nasce umas pelinhas chatas, q não resisto e tiro com alicate!!
    bjs

  13. #13
    Viviane de Miranda Aguiar Vilela
    03.05.2011 - 11:32

    Cony,

    O assunto não tem nada a ver com o post, mas lembrei de vc demais agora. Não sei se vc gosta de Feira de Malhas e tal, mas sabe a janqueta vermelha que vc quer?Então, vi uma na Feira de malhas por 350,00, na Couro Mania. Dá um pulo lá para ver se vc gosta!=D

    Beijos,

    Vivi.

  14. #14
    Renata Oliveira
    03.05.2011 - 11:49

    Nossa!!! Muito, muito lindo!!!
    Tb não consigo abandonar o alicate…

  15. #15
    03.05.2011 - 12:15

    Gente, sou apaixonada por azul… Com brilhos então, morro de amores! A cor é maravilhosa! 😀

  16. #16
    03.05.2011 - 12:15

    Linda a cor!
    Beijos
    Laura
    http://www.blogdalaurabraz.blogspot.com

  17. #17
    maria manuela pereira machado
    03.05.2011 - 13:11

    Le finesse, eu preciso desse brinco!!!!

  18. #18
    Ana Gabrecht
    03.05.2011 - 14:01

    Suas unhas estão bem melhores Cony, valeu a persistencia. Eu estou a 4 meses sem tirar e to achando as minhas bem bonitinhas também… Me libertei da manicure!

  19. #19
    Carolina Vieira
    03.05.2011 - 15:09

    Nossa lindo esse esmalte,essa semana reparei q muitas celebridades estão usando esmalte roxo….aquela cor tbm ehh…fuscia??? Então, dizem q esta na moda, p substituir o azulão….oq vc acha?? Eu n ão sei se curto muito o roxo…bjokss

  20. #20
    03.05.2011 - 15:35

    Amei essa cor..adoro azul nas unhas!
    E suas cutículas estão ótemas!!!!
    bjos

  21. #21
    Carolina Rocha
    03.05.2011 - 16:26

    Le Finesse, eu preciso desse brinco!!!

    estou adorando seus “loves” na Fashiolista rsrs 😉

  22. #22
    Cibele Porto
    03.05.2011 - 16:38

    Cony, to impressionada com a beleza da sua unha… 6 meses sem tirar a cuticula e a mão tá linda!
    Parabéns pela persistência!
    acho que vou retomar o propósito (sim, eu desisti!).
    bju

  23. #23
    03.05.2011 - 16:47

    amei muito!!

  24. #24
    Fernanda Gallindo
    03.05.2011 - 18:41

    Linda cor!!
    Eu não me animo mais para parar de tirar cutícula, pq não sei pintar unha, ou seja, não daria para abandonar a manicure… ai qnd vou no salão sempre penso, já que tô aqui, tira as cutículas!! rs

  25. #25
    Joanna
    03.05.2011 - 19:23

    ai q lindooo!
    tb estou sem tirar cutículas dsd outubro e tem mta gente q não acredita q ela tá ali escondidinha!
    bjosss

  26. #26
    03.05.2011 - 20:49

    Também gostei. Tem um azul da Revlon que é bem parecido.
    Bjs

    http://dedodemocas.blogspot.com

  27. #27
    04.05.2011 - 08:36

    Le finesse, eu preciso desse brinco!

  28. #28
    Fazinha Cruz Silva
    04.05.2011 - 16:53

    Hello Conita…,
    Tava querendo lembrar qual é a misturinha nacional que fica beeeem parecido com esse Mac aí…., você lembra…(Sorry, mas tô sem ponto de interrogação nesse Lap!!!)
    Help…, PLEASE!

    • #29
      Constanza
      04.05.2011 - 17:55

      Fazinha, acho q é o Lilian da Impala… (adooooro qdo me chamam de Conita rsrs)

  29. #30
    Fazinha Cruz Silva
    04.05.2011 - 20:51

    Thanks!!!!!

  30. #31
    04.05.2011 - 23:13

    Que esmalte lindo!
    Adoro tons de azul na unha e esse é maravilhoso!
    Amei!
    Beijao

Comente