Editorial
25 maio 2011, 548 comentários

Sorteio Só Regatas!

Lembram quando apresentei a Só Regatas aqui??? Tenho usado TANTO, mas TANTO as minhas regatas que a preta e a branca já pulam no meu colo assim que abro a gaveta hahahaha. Ainda mais nesse tempinho frio, elas são o par ideal para jaquetas, malhas, cardigans, blazers…

Ficaram aí pensando nas regatas que tem na gaveta né? Pois se AINDA não tem ou não comprou a sua no Só Regatas (o preço é BFF, best friend forever, e a qualidade é excelente!), tem mais um sorteio para vocês!!

Lindas estampas e cores bem bacanas!

Para concorrer a DUAS regatas, (yes, baby, DUAS!) à sua escolha (conforme disponibilidade de estoque), é só comentar UMA vez neste post até dias 31 de Maio a seguinte frase:

Eu quero Só Regatas!!

  • Se tiver Twitter e quiser concorrer a outro brinde, um porta bolsa, inclua o seu perfil no comentário (Exemplo: Eu quero Só Regatas. @fulanadetal). Lembrando que tem que seguir os dois perfis (@soregatas@futilish).
  • Preencha o campo com NOME E SOBRENOME
  • Não se esqueça de pôr seu mail. Ele aparece apenas para mim.
  • Comente uma vez, os comentários são moderados e vou liberando aos poucos.
  • MUITA ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS. Se escreveu errado na frase, não precisa comentar de novo corrigindo, deixe da forma que está que estará concorrendo normalmente. E não esqueça de colocar o seu Twitter, se tiver. Comentários duplicados não serão considerados no sorteio ok?
  • O resultado sai dia 01 de Junho quarta feira.
  • Após o sorteio, a sortuda terá 5 dias para entrar em contato comigo PELO MAIL CADASTRADO. Se não aparecer, realizarei novo sorteio.

E tem mais!! Não quer esperar pelo sorteio e já quer comprar sua regata para compor seu visual de inverno? Pois tem 10% de desconto para as leitoras do blog! Na hora da compra é só usar o cupom de desconto FUTILISH e pronto, menos 10% nas suas compras que vão ficar com aquele precinho super amigo!! O cupom é válido até terça feira que vem dia 31 de Maio. Corre aproveitar!!

  • Sorteio AND desconto nas compras, a gente vê por aqui.
Beijos e boa sorte!