GossipadasBeleza
Novidades de Beleza
13 maio 2011, 133 comentários

RIP Snob

Quem aí nunca desejou um Snob que atire a primeira pedra!! hahahaha, brincadeiras à parte, tenho certeza que esse batom da MAC foi o mais vendido nos últimos tempos. Sempre esgotado nas lojas, nos free shops, era (ou ainda é?) uma luta conseguir o bem(mal)dito. No Chile uma vendedora da MAC uma vez me perguntou porquê as brasileiras procuravam tanto esse batom, se tinha aparecido em alguma novela ou coisa assim… E como boa makeup addicted que sou, ÓBVIO que comprei um e já usei algumas vezes, como todo aquele ritual esfoliação + balm + batidinhas de batom para não ficar efeito pomada, ou ainda combinado com outra cor (com o Costa Chic fica muito bom). Mas mesmo assim tá lá, encostado no Condomínio da Boca.

O Snob tá MUITO longe de ser um batom democrático. Eu diria que é a calça saruel das maquiagens. Tem quem use e fica lindo (principalmente as mais branquinhas), mas na maioria… Ainda mais se você estiver bronzeada, como as “assassinas do Snob” que mostrarei agora.

Pra onde olho? Pro nariz ou pra boca?

Nem sempre é o Snob, mas o crime é o mesmo.

Muito bronze e Snob não combinam MESMO!

E com essa última foto, enterro o Snob. Descanse em paz.

E por favor, que ninguém mate o Ruby Woo.

Mais uma assassina do Snob que tinha me esquecido de postar rsrs (Nicole Bahls)

Muito bem lembrado pelas leitoras, Dani Bolina e Sabrina Sato (se não me engano o da Sabrina nesta foto é o Saint Germain).

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
133 comentários em “RIP Snob”
  1. Carla Gisela13/05/11 • 10h18

    Já deu mesmo, mas tb to enjoando do Ruby Woo, qual será o próximo!

  2. Eveline13/05/11 • 10h30

    Jesus, Maria, José! O que fizeram com o nariz dessa moça? E, sinceramente, não é só o batom q assusta, mto bronzer, mto iluminador. Argggh

  3. Carol Bally13/05/11 • 10h31

    Ei Conny, eu cheguei até a comprar o snob, que pra mim não fica ruim não, o vermelhão também arrasa, mas ultimamente tenho arrasado com a cor do “Fernando de Noronha” que comprei na Contem 1 aí do Brasil e já vejo meninas usando uma cor bem parecida aqui na Europa. Tive na Mac e vi que tem um parecido, mas não guardei o nome! Fica a dica! Bjos! 🙂

    • Constanza13/05/11 • 10h35

      Carol, já vou passar na Contem pra ver q batom é esse!! Beijos!

  4. Lisbeth Menezes Mendonça13/05/11 • 10h31

    Acho que o Ruby é o próximo a morrer,mas nem por isso deixarei de usar nem o Snob nem o Ruby.AMO os dois.hehehe…

    Como vc mesma disse no post nas branquinhas fica ótimo e eu sou uma delas.Adoro o efeito dele na minha pele.

    bjos

  5. luciana13/05/11 • 10h35

    na onda do snob ano passado acabei comprando, mas detestei em mim e acabei vendendo…ele não é nada democrático, além de ter ficado muito taxado. e outra, pra quem tem dentes amarelados, essa cor de batom ressalta ainda mais, fica horrível! amo mesmo o creme d’nude, esse sim é democrático e liiindo!

  6. Carol Mella13/05/11 • 10h41

    Finalmente entendi os looks estranhos da Winnits….tudo pra disfarçar esse nariz!!! rs

  7. Analu Milan13/05/11 • 10h51

    Eu atiro a pedra!!!!! Jamais, nunquinha, desejei esse batom. É horroroso, Cony! Doa o seu pra Winits. kkkkkkk

  8. Vanessa Maria13/05/11 • 10h51

    Tenho o Snob desde novembro do ano passado e so usei 1x!

    Sou branquinha mas nao branca rosada e sim mais amarelada um pouco e o Snob fica bom mas se passado e depois suavisado o efeito dele…
    Se passar muito forte parece que tenho ictericia hahahahahaha

    Minha irma é morena clara e nao bronzeada e o Snob fica lindo nela.

    Ultimamente tenho usado mais mesmo o Please me e o Hug me ( amo demais esse batom!)

    Bjks

  9. Marielle13/05/11 • 10h52

    Ai Cony, vc é muito engraçada! Adooooro! Depois que conheci e me apaixonei pela mac já comprei vários batons, mas esse ainda não… Aí outro dia provei ele aqui na loja de Curitiba (milagrosamente tinha) e nossa, ficou lindo na titia! hahahaha É que eu sou transparente, aí caiu como uma luva. Amei e está na minha lista. Não comprei lá, apesar da vontade acho um abuso pagar 71 reais né?! Mas com certeza será o próximo. Hj estou de Dark Side e amando!!! E quanto a matar o Ruby…difícil né?! Ele é lindo!!! Quem tb fica uó com snob é a piriguete da Sabrina Sato. Detesto.

  10. Nathy13/05/11 • 10h54

    Conny, eu sou beeem branquinha, e uso o snob com batidinhas, não gosto de nenhum batom super acumulado… posso continuar com ele né?! Hahahaha, além de ter sido um sacrifício encontrar (lembro que meu namorado (!!) comprou pra mim no site da Dani..), ele é um dos que tem melhor acabamento na minha boca…!

  11. Marcela Freiras13/05/11 • 11h03

    Nunca gostei dos looks e makups da Winnits é tudo over demais… E o nariz q eu reparei agora Deeeusdocéu !
    Não gostei do Snob, mas do Ruby…. é minha perdição!

  12. Juliana Xavier13/05/11 • 11h03

    eu JURO que nunca desejei o snob…nossa, acho horrível! não fica nada sensual nem sexy… em raríssimas pessoas talvez, mas pessoas com um toque mais de elegância…não essas aí, que são muito vulgares e artificial!

    Coitado do batom… estragaram a imagem dele!

    Tb espero que o próximo não seja o Ruby Woo, amo de paixão!!!

  13. Angelica W.13/05/11 • 11h03

    A muito tempo tenho achado que esse batom vulgarizou.
    Como sou NC15, usei um tempo sem grandes problemas mas as pessoas nao entendem que ele nao fica bem em peles bronzeadas e negras. Fazer, o que né?
    Bjos!

  14. Daiane13/05/11 • 11h04

    Eu ainda estou gostando do Snob…demorei tanto pra achar..rsrsrsrq ainda estou esforçando para usar!!!
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

  15. Marielle13/05/11 • 11h05

    Cony, ontem fui numa loja (por acaso) e fiquei encantada com as peças. Lembrei de vc e disseram que entregam em outras cidades. Dá uma olha no site. Não precisa aceitar o comentário q eu não tô fazendo propaganda. Passei pq realmente achei muito bom gosto. bj http://silviadoring.com.br/

    • Constanza13/05/11 • 12h54

      Marielle, vou ver essa loja RIGHT NOW!! (to adorando sua participação aqui viu??)

      Bjos!

  16. carol13/05/11 • 11h14

    foi um dos meus primeiros, hj em dia quase nem uso, mas em mim fica bonitinho! é serio! rs.. acho que é porque sou branca e fujo de sol.

  17. Paula Mirlla13/05/11 • 11h19

    Como o snob tem um toque de lilás, a harmonia dele é fria, jamais combinaria com peles ( ou maquiagens) bronze ou douradas – estes tons de pele ficam melhor harmonizadas com tons quentes… por isso as imagens ficam tão estranhas… a combinação está muito mal-feita.

    Bjos

  18. Paula Mirlla13/05/11 • 11h21

    p.s Se o Snob parece ( e pode ser mesmo) um perigo, tem outro, o saint germain que é mais azulado ainda, imaginem como fica esquisito…

    • Constanza13/05/11 • 12h54

      Paula, e o pior é q tenho o Saint Germain tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Lyanna13/05/11 • 11h34

    Lembro que ano passado quando viajei realmente não tinha nada de snob no free shop. Minha prima estava à procura do batom pq tinha uma encomenda, acho q de 3. Isso foi no início de agosto de 2010. Chegando na Macy’s, bloomingdale’s tinha um monte. Eu pensei: esse batom só faz sucesso no Brasil. E encontrei algumas brasileiras comprando para si e prazamigas mais do 1 do snob, tipo abastecendo mesmo.
    Eu só me lembrava dessas fotos na Winits e de um post da Katylene tirando onda com o batom.
    Mas tem umas corzinhas, com cobertura tb matte, que são ótimas: o pink plaid e o please me…recomendo.
    E não acredito que o ruby woo terá o mesmo fim pq é mais difícil de usar – de passar – e não dá pra usar batom vermelho e pintar a cara de bronzer, o bom senso diz que não, mas vai saber.
    Sorry pelo post 😉

    • Constanza13/05/11 • 12h53

      Lyanna, eu AMO o pink plaid! esse sim é um rosa q fica bem em morenas viu? bjos

  20. Amanda Yoshimura13/05/11 • 11h40

    O Ruby Woo não pode morrer não!!! Fica MARA, amo!
    Uso só para a night, acho lindíssimo! Sou oriental e como a minha pele é mais amarelada, gosto demais também do New York Apple (mais escuro)e o fanfare (mais claro)… Mas estou doida atrás de um Pink Nouveau… Experimentei e amei, já está na minha listinha!
    Beijos!!!

  21. Joyce13/05/11 • 11h40

    O meu eu não enterro, mesmo porque eu sou bem branquinha. Minha mãe também comprou o dela e fica super bem. Eu também amo o Saint Germain.

    Mas acho difícil o Ruby Woo morrer, não tem porque…

  22. Nicole Melo13/05/11 • 11h44

    Todo mundo que ainda usa o snob tinha que ler isso Cony!
    Utilidade pública! 🙂

    Bjos

  23. Thais13/05/11 • 12h07

    Não vou achar Fernando Pires bonito porque a Adriane Galisteu e etc… usam, mas não vou aposentar o meu snob (que fica bom em mim), porque essas sujeitas usam.
    A Waleska Poposuda e outras funkeiras, Juju panicat e várias outras só andam por aí de Louis Vuitton… E aí? Aposentam as bolsas ou a vontade de tê-las?

  24. Se Joga No Blush13/05/11 • 12h18

    Eu tenho muuuuiot medo da última foto!!! MUUUITO! haha.

  25. Déborah Bernardt13/05/11 • 12h19

    Oi!!
    É a primeira vez que faço comentários aqui. O que me assustou realmente não foi o batom Snob, que em alguns casos até funciona bem. Bem o que me chocou na verdade é este nariz de plástica mal feita da Daniele Winits pelaamor o que é aquilo. Na verdade nunca gostei dela nunca achei bonita!!!!

    beijos!

  26. Pamela Wiltgen13/05/11 • 12h21

    Gente, preciso dizer… adorei o post!! Não sou it girl, mas adoro alguns blogs de moda, e ficam até no “meus favoritos” para dar uma olhada todos os dia. Esse post foi tudo que sempre pensei quando olhava os sites de fofoca… quer me matar, é olhar alguém que não tem estilo tentar acompanhar os ítens que uma pessoa estilosa usa. A Dani W. é estraiiiiinha demais mas quer ainda manter o lado mulherão rockeira (q ela nunca teve). A Mirella eu curto, não sei pq, mas gosto dela. Mesmo sabendo que ela esta com um personal stylist para colocá-la bem com uma bolsa chanel e um batom da moda. Parabéns pelo post!!!!

  27. Camila13/05/11 • 12h26

    Não comprei o Snob na epoca q era tendencinha… nao gosto de coisas tendencias… q todo mundo usa sabe?
    Sempre comprava outros batons q estavam na frente dele na lista de prioridades, e eu sempre me apegava a algum batom e esquecia dele…
    Começo do ano uma amiga linda me deu de presente… eu adorei, fica super bem em mim, sou branquinha, mas me desanima usar ele por causa dessa praga q virou, é marca registrada de piriguete…
    uma vendedora do Shopping China um dia tbm me falou q nao adiantava procurar q esses batons de novela não tinha não…
    Pra mim ainda não morreu, mas corta o coração um batom tão lindo ser sinonimo de creiça!

  28. Fabiana Duarte13/05/11 • 12h27

    O Snob fica ótimo pra mim, sou branquiiiinha com a pele rosada, mas uso pouco e uma camada bem fininha. Adoro seu blog!!!! bj

  29. Ana Paula Demetrio13/05/11 • 12h27

    Olá, conheci o blog ontem e já virei fã!
    Eu sempre vi as meninas no youtube falando maravilhas desse do Snob, eu sou morena clara e pra nao me arriscar comprei um similar de R$ 13,00, meu marido odiou!!!!! Então…claro que eu não usei mais rsrsrsrsrrs e nem gastei dindim na MAC kkkkkk

    Mas eu acho lindo!!!!! 🙁 buá,buá,buá

  30. Marielle13/05/11 • 12h31

    Thais falou tudo!

  31. Marielle13/05/11 • 12h32

    Hein…e esse rímel da primeira foto?

  32. Caroline® Santana13/05/11 • 12h36

    Tive umas 18 agonias diferentes com este post: o batom em si, o nariz BIZARRO da Winits, os dentes opacos da Winits (dente natural tem brilho, gente…), o excesso de blush/bronzer e as raízes pretas das duas, as lentes azuis da Mirela…. O difícil neste caso é achar algum acerto, porque eu só vejo erro!

  33. Kátia Damasceno13/05/11 • 12h44

    Creeeeeeeeeeedo !! Nunca tinha visto close do nariz a Danielle “Bruxa da Branca de Neve” Winits. Hoje não durmo. Medaaaaaaaa ! Quanto so Snob , nunca quis, sou morena e só de olhar dá pra perceber que em mim ficaria um horror.

  34. Laura13/05/11 • 12h47

    Acho que o Snob só fica legal pra quem é NC/NW 10, 15 ou no máximo 20, não fica legal em pele mais bronzeada… fica esse efeito “Mirella”. O Pink Plaid é mais democrático e bonito!

  35. Laura13/05/11 • 12h48

    Ah, o Fernando de Noronha é beeem bonito, só que ele é cremoso e opaco, então não fica totalmente seco na boca.

  36. Tita13/05/11 • 12h53

    Eu defendo o snob, acho lindinho !!! O problema está nessas piriguetes q assassinam mesmo !!! Só faltou a foto da Nicole q vc postou outro dia matando o bichinho tb !!! Bjsss

    • Constanza13/05/11 • 12h56

      Tita, verdadeeee! Vou postar a foto agora…

  37. Joana Borges13/05/11 • 12h57

    Eu tô ressucitando o meu SNOB, acredita? Engraçado que quando essas fotos começaram a aparecer na mídia, eu encostei o meu Snob na hora! A verdade é que nunca gostei muito dele em mim (até pq eu ERA bastante bronzeada). Outro dia aqui no trabalho, vi uma menina com um batom lindo de viver! Perguntei pra ela qual era e sabe qual foi a resposta? SNOB da MAC! Corri pra casa e fui catar o meu Snob lá no fundo da gaveta. Qual não foi a minha surpresa quando passei o dito cujo e achei que ficou lindo na minha cutis atualmente branca?! hahahaha Bom, só sei que depois desse fato, já usei o Snob umas duas ou três vezes e não estou tipo Mirela ou Dani Winitz! Graças a Deus!!!!

  38. Maria Antônia Moreira13/05/11 • 13h05

    Adorei o seu post, Cony!
    Também tenho o Snob, mas uso pouco.

    Beijos

  39. Laís R.13/05/11 • 13h16

    Posso atirar a pedra então hehe nunca quis o Snob e juro q não consigo entender a fixação das brasileiras por essa cor de batom! E olha q sou branquinha, teria tudo pra me dar bem com o Snob, afinal me adoro com o Viva Glam Gaga… acho q esse fundo lilás não me agrada… a única famosa q lembro de achar bonita com o snob é a Fiorella Matheis! Agora convenhamos, o q fica bem na Winits?!?! Quero descobrir o nome desse cirurgião plástico e passar longeeeeeeeee! Cruzes!!!

  40. Lele13/05/11 • 13h49

    Eu amoooooooooooo o Snob!!! E todos os batons parecidos (VG Gaga, Saint German, etc). É meu batom queridinho, favorito! Mas em mim ele fica bem, digamos, “tranquilo” rss, pois sou branquinha e loira, sendo que raramente (no rosto nunca) me bronzeio! Adoroooo!

  41. luiza13/05/11 • 13h55

    Posso dizer com toda a certeza do mundo que nunca vou comprá-lo!!! sou morena e definitivamente não fica nada bem! E essa Winits é muito brega!

  42. Lele13/05/11 • 13h56

    Já o Ruby Woo eu não tenho e nem pretendo! Fico mto feia de batom vermelho, uma pena, pois acho mto glamuroso e bonito!! ;(
    Mas assim como o Snob fica bem em algumas e ridículo em outras, o mesmo vale para o Ruby e o Russian

  43. Asrai13/05/11 • 14h04

    Nunca rí taaaaanto num post sobre batons!!!!!!!

  44. Alice13/05/11 • 14h05

    Hahahahahaah! Sou beeeem branquela e uma vez na loja da MAC a moça queria me convencer a experimentar o snob. Ela insistiu tanto que falei que ia mostrar que não é um batom apropriado para gente brance de cabelo claro.
    DÁ A IMPRESSÃO DE QUE A MOÇA PULOU NO RIO GELADO E FICOU COM A BOCA ROXA FRIO!

    Super acho que o snob fica melhor nas mais moreninhas, tipo Sabrina Sato! Hahahahaha! Será que alguém vai me julgar por isso!?

  45. Marcela13/05/11 • 14h05

    Quem em pele de frango assado não pode usar Snob!
    Aliás, cadê as fotos da Dani Bolina e Sabrina Sato usando ele?
    Adoro o estilo da Sabrina,mas ela não fica bem de Snob.

  46. Dany Reis13/05/11 • 14h16

    Ai ficaa feioo mesmo!! Cada uma pior que a outra! Só piriii tb né! kkkk
    Tem que ser bem branquinhaa pra ficar bom mesmo!

  47. Denise13/05/11 • 14h29

    Genteeeeee que bafon!!!! kkkkkkkkkkkkk acho que essas celebrities tupiniquim precisam dar uma olhadinha no espelho antes de sair de casa, Gezuis!!!! sao muito sem noçao!!!!! Há um ditado em espanhol que serve pra essas chicas deshubicadas: vestir al “mono” de seda!!!!!!!:)

  48. Letícia13/05/11 • 14h35

    Essa Dani Bolina de Snob é a TREVA!! ISSO É DO MAL!

  49. Fabi13/05/11 • 14h35

    Oi Cony, será que o comentário da Paula não daria um post? Entendo nada de maquiagem, uso sempre o básico para não correr nenhum risco, e nunca tinha pensando sobre essa questão de combinações….bjO

  50. Paola13/05/11 • 14h35

    QUE SUSTO! PARECE FILME DE TERROR!

  51. Fabi13/05/11 • 14h36

    Alguém tem alguma foto de um acerto com snob? Fiquei curiosa hehee

  52. Alessandra13/05/11 • 14h37

    E essa sombra da Dani Bolina combinando com o batom, que horror!

  53. Alinne Andrade13/05/11 • 14h50

    Confesso que já comprei batons que tinha a cor beeem parecida, um eu dei e o outro encostei, não ficou legal em mim. E vendo essas fotos tragédia aí é que não quero mais passar perto mesmo.

  54. Daniela Gonc13/05/11 • 14h51

    As fotos estão bem sexta-feira 13….

    Mais uma vez, ri muito!

  55. Cláudia Figueiredo13/05/11 • 15h20

    GENTE QUE SUSTO!Mulherada sem noção.Imagina encontrar com a Mirela no escuro,cruz credo!
    E essa figura de sombra rosa,de onde saiu?

  56. Carol13/05/11 • 15h35

    Kkkkkkkkk!!!! Cony, na loja do Parque Arauco(qdo estive no Chile em fevereiro), a moça tb disse …” Brasileira ama este batom!”, mas eu não!!!!! Acho uóoooooo!!!!!!! Sou morena, a vendedora passou na minha boca´e disse que achei horrível!!!!
    Será q o Stylist das famosas esqueceram a noção do ridículo????!!!!! Elas estão pagando mico!!!! A Mirella acho a mais terrível!!!!

  57. Priscilla Rosa13/05/11 • 15h50

    É incrível como todas tem um ponto em comum: nao sabem se maquiar! kkk O problema nao é só o batom, olham o BLUSH! Nao entendendo esses homens q acham essas mulheres bonitas. Todas uó! Só se salva a Sabrina.

  58. […] coincidentemente, hoje a Cony, do Futilish, publicou esse post  sobre o “enterro do […]

  59. Diana Simoes13/05/11 • 16h12

    Confesso que o meu tem estado meio de lado, mas nao sei se o abandonei completamente. To numa fase mais orange soda (NYX) ou ate mesmo cuba (duda molinos). Ainda nao tive coragem suficiente pra adotar o ruby, nao consigo acostumar com o vermelhao apesar de achar lindo!

  60. Carol13/05/11 • 16h19

    Gente, alguém descobre o cirugião plástico dessa moça para nós passarmos looonge dele! hahaha beijos

  61. Pati Lisbôa13/05/11 • 16h28

    kkkkkkkkkkkk, me mato rindo os coments, eu tenho o snob, mas usei uma vezinha e nunca mais…não curti muito não…mas em algumas pessoas até que cai bem…
    Bjao Cony!

  62. Rafaela Clemente de Sousa13/05/11 • 17h13

    Até hoje não vi ninguém que ficasse bem usando o Snob… Toda vez que vejo fotos das celebs usando, me vem o mesmo pensamento: “tem gente que sai de casa sem se olhar no espelho!” hahaha
    Eu não peguei o início dessa febre, alguém sabe como/quem começou?

  63. Ana Flávia Moura (BH)13/05/11 • 17h37

    Batons vermelhos são eternos… Mesmo se o Ruby Woo deixasse de ser badalado, eu não deixaria de usar :)!

  64. Camila Souza13/05/11 • 18h02

    Cony!!!!
    Amei o post, ri demais! Continue com esse humor por aqui, sempre.

  65. Thaís Fernandes13/05/11 • 18h06

    To chorando litros de risos aqui!! Como que eu nunca reparei nessa nareba da danielle winits?? deve ser pq eu sempre reparei no dente reluzente branco que me faz lembrar um episódio-lenda de Friends. (Ross faz clareamento)Snob realmente não combina com pele mega bronzeada!!
    Ótimo post!

  66. Renata Costa13/05/11 • 18h08

    ADORO O SNOB E PONTO…. CONTINUO USANDO ELE…

  67. C.L.13/05/11 • 18h46

    Conie
    Acho que este batom fica bem em pouquíssimas pessoas e menos ainda em brasileiras. Acho que a única saída é misturar com outro, como você falou, eu faço isto com algumas cores que não gosto. Claro que acabam durando uma eternidade …
    De tanto ler sobre a MAC aqui no blog acho que vou ter que comprar pelo menos 1. Vou ter que investigar quanto custa no PY (paraguai) que fica perto da minha cidade.
    Qual cor você me indica? Sou morena clara e vermelho vivo não fica legal na minha pele).

    • Constanza13/05/11 • 19h12

      CL o Hug Me!! Esse batom é a prova de erros!! Bjos

  68. Karen Bernardino13/05/11 • 18h54

    Pior é quem tem o dente amarelo… fica pior ainda!
    Não façam isso com o Ruby Woo, amém!

  69. Anna Paula Maia13/05/11 • 19h07

    Meu Deus! Eu nunca tinha reparado no nariz da Daniela Winits, que horror! Isso com certeza foi resultado de uma rinoplastia mal sucedida. A gafe do batom quase passou despercebida em função do nariz.

  70. Rejane13/05/11 • 20h26

    Comprei Snob e Sant Germain pela net e não consigo usá-los. Estão novinhos na minha gaveta há quase um ano. 🙁

  71. Loli13/05/11 • 20h54

    Sempre achei esse batom horrível, e há tempos que reparo que todas as periguetes adoram usar… e outra, claro que todo mundo que usa acha que fica bom nela, mas olhe, nunca vi ninguém ficar bem com esse batom… só fica de estranho a medonho (como nas fotos postadas). Tem gente que fala “ah em mim fica bom” mas provavelmente não fica.. a Winits, a Nicole Bahls e cia também acham que “em mim fica bom”, senão não usavam.

  72. Gabizinha Sales13/05/11 • 21h17

    Apesar de ser morena, eu gosto do snob. Ultimamente ele está encostado, mas é que tenho muuuuito batom e não dou conta de usar todos. Mas acho ele bonito, porém difícil… Fica meio pomada mesmo.

  73. bebety14/05/11 • 04h53

    muito bom o post! sem palavras! vc captou tudo!!

  74. Natalia Rebeque14/05/11 • 06h51

    Gente, sério… não sei da onde tiraram a idéia de que esse batom é bonito.

  75. Marília14/05/11 • 07h34

    Tenho varios batons da MAC, mas esse é um que nunca me empolguei de comprar… ainda bem, pq seria dinheiro jogado no lixo! Tb nao gosto. Bjs

    http://dedodemocas.blogspot.com

  76. Isabella R.14/05/11 • 07h56

    Hahahaha, to me dobrando de taanto rir! Nunca tinha percebido também o nariz da Danielle! Huahuahua! Eu comprei o snob! Mas tenho que afirmar que não gosto dele! Meus dentes ficam amarelados, pq sou morena clara e aí peguei abuso! Uso mto pouco e já ate pensei em vender…. Mas como foi barato, resolvi deixar aqui mesmo… Mas excelente post! Ri mto! Hahahahaha

  77. Isabella R.14/05/11 • 07h58

    Eu sou apaixonada pelo hug me da mac, o problema dele eh que ele sai muito fácil… Não dura nos lábios!

  78. Poliana Lima14/05/11 • 09h09

    Ou seja, Snob virou sinônimo de piriguetismo.

  79. Mari Rodrigues14/05/11 • 09h57

    Teve uma época que eu mega queria o Snob, mas aí comecei a reparar que 9 entre 10 piriguetes usavam o dito cujo.
    Acabei adquirindo o Lovelorn, que é mais rosinha.

    Agora tem um batom que cativou meu coração, mas eu não sei o nome. Pode até ser o Ruby Woo, mas naõ tenho certeza. A Flávia Alessandra estava usando um dia desses no Altas Horas.
    Se alguém souber… rs

    Beijos

  80. Tamara14/05/11 • 11h09

    Poxa na sabrina sato ficou bem!

  81. Barbara14/05/11 • 12h53

    mostra alguem que ficou bonita…

  82. Camila Gusmão14/05/11 • 13h30

    Eu acho que o tom da pele é o ponto crucial na escolha do batom. Os rosinhas, em especial, tem que ser muito bem escolhidos. Assim como os vermelhos, acredito que exista um tom ideal para cada tipo de pele. E snob, definitivamente, não é para as morenas e bronzeadas.

    Beijo Cons! 🙂

  83. Natalia M.14/05/11 • 14h10

    Eu adoro o tom do snob na minha pele mas outro dia com bronquite o otorrino me mandou pegar sol, tipo, sou fantasminha, com essa febre comecei a usar ele misturado com um mais malva ou com o myth! Agora ando apaixonada por um “pro longwear” da Maybelline! Agora falando em pro longwear, me decepcionei horrores com o overtime, acho mto berrante! Usei uma vez e trocaria fácil pelo til tomorrow mas…
    bjo

  84. mari14/05/11 • 14h34

    Medo! Realmente acho que o snob fica melhor em peles bem branquinhas… Porém essas perigosas estragam qq coisa! Acho q a Nicole Bahls, aliás, é algum tipo de pegadinha do Pânico. Uma hora ela revela q nasceu Nicolas, que era uma pegadinha e como ninguém percebeu com “bolas” no sobrenome..rs

  85. Andrea14/05/11 • 14h35

    Eu curto o Snob, mas é porque sou praticamente uma fantasminha (NW15) e tenho cabelos escuros, então o Snob cai bem. Se tivesse pele morena/bronzeada, jamais arriscaria! Mas concordo que é um batom difícil, acho o Please Me mais fácil e até mais bonito. Mas gostei da ideia de um post falando dos diferentes tons e subtons de pele e as combinações de maquiagem que podem (ou não) dar certo. Faz pra gente Cony:)

  86. Fernanda Passarelli14/05/11 • 15h04

    Cony,
    qdo der faz um post de morena usando batom vermelho! eu tenho a pele clara mas um pouco morena de sol, e acho q não combina com nenhum tipo de batom vermelho… mas acho tão lindo nos outros 🙁
    Adorei o post! Sério, a D.W. não existe, ela é um monstro! É o Michael Jackson brasileiro!
    Ahh e um rosa que fica bonitinho e não tem esse fundo tão arrozeado do snob e combina com morenas é o creme cup da mac!

    Beijos

  87. Fernanda Passarelli14/05/11 • 15h04

    *arroxeado

  88. Daniela14/05/11 • 15h08

    Oi Cony,

    Estou nos Eua e ontem estava numa loja da mac qdo entrou uma menina brazuca do meu lado com uma “listinha” e pelo que eu vi tinha “2 snob” hahahaha pelo visto ele não vai morrer tão cedo.
    Olha eu sou branquinha e em mim fica bem esse batom, só que no auge da modinha eu não usava pois achava que estava igual a todo mundo, agora que já passou eu uso sempre.
    btw: acabei de voltar da zara e não tem nada desse lookbook que vc mostrou no outro post, lá só tem modinha colorblock, que pra mim mais parece modinha restart !

  89. Ju Queiroz BsB14/05/11 • 17h57

    Uau polêmica no ar…rs!!
    Olha, eu ganhei este bendito batom que jamais foi usado, mesmo eu vendo a Thaís Araújo usá-lo (sou mulata como ela). Acho com cara de Hipogloss!!! Já as celebridades citadas usando o bendito, na boa, a única que salva é a Sato. As outras, num tem o que falar né?! Logo, eu te ajudo a enterrar o Snob, Cony! Quer uma mãozinha?! te dou as duas!
    Bisous!

  90. luciana14/05/11 • 18h19

    cony, vc podia fazer um TEM JEITO com o nariz da dani winitts…tem jeito não!!! hahaha cruzes!

  91. Mila14/05/11 • 18h36

    Ei Cony, saindo totalmente do assunto, vc viu que a Riachuelo vai lançar outra coleçao da Cris Barros para o dia dos Namorados?? Bjos

  92. Haylla - Loja Zart14/05/11 • 20h56

    Oiê..
    ~ Adorei!
    Vim te desejar uma boa noite florzinha.
    “xeirinho” e fica com Deus…

    Twitter.: @loja_zart

  93. Alê15/05/11 • 00h14

    Eu uso com batidinhas e dependendo do make fica bom. Mas que é um batom muuuuuuuuuuuuito difícil de usar, ah isso é!!! Nada de ruim acontecerá com o Ruby Woo, ele está fora de qualquer maldição, é o vermelho perfeito!
    Bjs ; )

  94. Carolina Vieira15/05/11 • 11h30

    Nossaa..post polemico heinn….Bom eu devo ser a pessoa mais brega do mundo …pq eu amo o snob…usei bronzeada ….usei no inverno do ano passado….branquinha….usei um até acabar e comprei outro q ja esta encostado…Agora dei uma aposentada nele…hehehe…
    Tbm uso muitooo no dia a dia o please me….agora eu acho a Sabrina linda maravilhosa…Claro…ela ousa a muitas x..mais por isso gosto dela…Agora a Dani W. eu odeioo…ela sim é uma piriguete…horrorosa…e brega!E com nariz deformado! Ah minha irmã comprou o HUE…da Mac…ele é bem cor da pele….cremoso…lindo!!bjokss

  95. caroline serpa15/05/11 • 12h50

    Quandou ouço Snob, só consigo pensar na Mirela! hahaha

    Ahhh gente eu não li um comentário falando mal do Ruby Woo! Eu acho lindo batom vermelho, mas eu mim, não sei acho que minha boca é mto grande… agora to deixando o cabelo crescer pra tirar as luzes, mas loira eu me achava mtoo cara de pirigueti!hahaha Mas o Ruby woo ta ganhando pontos, é incrivel o que leio sobre esse batom, to bem afim de experimentar..

  96. Paperdollsgyn15/05/11 • 14h13

    Ai gente,

    O Snob virou fichinha perto do show do horror da Danielle.

    Acho que batom é uma coisa que tem que experimentar.
    Lembra quando teve aquela febre de Obey da Illamasqua?

    Comprei, é claro, e ficou ridículo em mim.
    Nunca tive a capacidade de sair de casa com ele.

    Já o Snob eu até gosto, mas uso com muita moderação.
    Além disso ele é ótimo quando misturado com outros tons.
    Ultimamente ando viciada na misturinha Vegas Volt + Snob.

    Beijo

  97. Narda15/05/11 • 15h17

    Eu joguei uma pedra, mas não sei se foi a primeira, voce ouviu? hahahaha
    Acho HORRÍVEL esse batom.. sempre achei.
    E o pior de tudo é as mulheres pensarem que fica bem em todas só pq é “modinha”.
    Foi, né? Graças! rs
    Bjs

  98. monica15/05/11 • 15h34

    O snob já era!!!Minha amiga saiu comigo(estilo Mirela)e uma garotinha de 03 anos(acho)falou pra ela que tinha um batom igual,claro q não era o snob,mas ai eu me encorajei e falei:Amiga,esse batom pra vc,não tá dando,tá forçado demais…aposenta,colega!!!!

  99. Rosana Nicochelli15/05/11 • 15h48

    O meu Snob está encostado há meses!!!!! (talvez eu tente ressucitá-lo misturando-o com o Vegas Volt, como li acima. Dica interessante).
    Acho que o usei duas vezes! Sou beeeem branquinha, e ele até que ficou bom combinado com um olho pretão.
    E concordo que para quem tem dentes amarelados fica feio!
    Beijokas.

  100. Carol Pestana15/05/11 • 16h05

    OK, antes de mais nada: eu comprei um Snob no Chile, sou uma das brasileiras que a vendedora te falou… rsrsrrss
    Uso ele raramente, gosto de combinar com o Velvet Teddy, acho que fica um cor de boca rosado mto bom… sozinho, já usei algumas vezes.
    Mas tenho que confessar que nas fotos da Dani Winitis (é assim q escreve?) o nariz me chamou mais atenção, juro que nunca tinha prestado atenção que o nariz dela era tão torto… kkkkk
    bjs

  101. Nathalia15/05/11 • 17h25

    Confesso que comprei por causa da moda. Hoje tá encostado, até pq parece que ele deixa a boca ressecada….

    O que é o nariz da Winits???????????????????????

  102. Camila15/05/11 • 17h36

    Acho q quem começou essa modinha foi a Mulher Samambaia na Fazenda, ela tava com um rosinha puxado pro lilás, q eu nao sei até hoje se era realmente o Snob… E ai foi aquele bafafá todo pra saber o nome do batom q ela usava…

  103. monica15/05/11 • 18h09

    Cony…será que essa foto está boa msm???O nariz da DW é realmente isso???um alien????ele tem vida própria e um degrau no meio???nunca tinha reparado…acho melhor fazer um post só para o nariz dela…talvez é um problema específico dessas fotos…é sério…

    • Constanza15/05/11 • 18h13

      Monica, problema em TODAS as fotos?? acho q nao viu???

  104. Gigi15/05/11 • 18h23

    Nunca quis, nunca desejei, nunca comprei. Acho que fica bonito em poucas e depois que virou hit entre as Globais desisti de vez hahaha. Adoro o HUG ME da MAC, uma cor bem mais democratica.
    Besos

  105. C.L.15/05/11 • 19h25

    MEU DEUS. Este post bombou!

    Conie, obrigada pela resposta, já anotei o Hug Me para a próxima incursão ao paraíso das muambas (PY)

    MULHERADA, lembrei de uma coisa. Esta cor SNOB é igualzinho a um batom que o JOEY, do antigo Friends, em um episódio fez propaganda no Japão. Lembram? Acho que o batom chamava ITCHBAM, se não me engano. Há, há …

    Beijos Conie

  106. carol15/05/11 • 19h42

    Cony, ótimo post!!!
    Confesso que por mim, que sou morena, faria logo um pacote e juntamente com o snob eu aposentaria a Winits. Acho ela uóóóóó´!!!!!!!!!!!!!!!

  107. monica15/05/11 • 20h02

    Tem razão!!!O problema das fotos é o nariz msm!!!Bjs…

  108. Ivana Marques Macedo15/05/11 • 21h05

    Constanza esse seu blog é tudo de bom! Achei hoje por acaso eu estava olhando umas coisias e adorei!!! Parabéns já virou minha favorita entrada do dia!
    E o Chile que delícia eu nunca fui sempre opto por BAires mas este inverno acho que vou variar…aparecerei mais vezes..A lancheirinha tem tudo a ver comigo, tô sonhando com uma…Bj Ivana

  109. Amanda Medeiros15/05/11 • 21h22

    Eu adorei esse post, estou indicando pra todo mundo… ahahha
    Voltei só pra comentar.
    Confesso que tinha meu snob, mas fiquei terrível com ele! Pavorosa! Deixei pra minha irmã, branquinha, sei lá… funciona nela. Acho triste isso pq mac tem qts cores de batom? Dezenas e dezenas e são tantas opções de rosa… é falta de senso mesmo, tendência em maquiagem acaba dando nisso – erros como os que vemos com roupas.
    Bjs e seu blog é mt divertido, eu adoro!

  110. Larissa Alves16/05/11 • 04h01

    OMG que horrível, e esse nariz de daniele parece uma plástica mal sucedida, e as sub celebridades são uma coisa, a nicole mesmo destruiu a ankle da zara kkkkk

  111. leticia nogueira16/05/11 • 08h04

    Bom.. nao vou falar sobre o post nao, mas sim de uma dica. Lembra quando voce apaixonou por um vestido da Antix? Entao, encontrei outra loja online que vende é: http://www.fashiondelivery.com.br/produtos-marcas.asp?marca=30&exibir=18&ordem=3
    beijoss

  112. Marielle16/05/11 • 09h11

    Mas se alguém aí comprou o snob e se arrependeu…de repente eu compro. Qqer coisa me avisa.

  113. Ketyane16/05/11 • 09h56

    Estou no time das que nunca desejaram o snob, sempre achei esse batom bem estranho, em algumas pessoas eu até achava que ficava legal, mas definitivamente nunca fez meu estilo. Vai e já vai tarde RsrSr

  114. Carolina - ModaEstilo16/05/11 • 10h22

    ahahah adorei o termo “assassinas do snob” e não é que é verdade? Já não gostava antes – sou morena e não fica legal em mim, mas depois que vi o snob na “boca do povo” desse povo … achei que ficou meio caidinho…
    bjs

  115. Valéria16/05/11 • 14h50

    Monica, o problema não são as fotos que a Cony escolheu não… O problema é o nariz dela mesmo…

    olha só esta foto do casamento dela. Já tinha visto comentarios em outros sites.

    http://m.i.uol.com.br/celebridades/2010/12/09/recem-casados-dani-winits-e-jonatas-faro-deixam-condominio-na-barra-em-direcao-ao-hotel-em-que-passaram-a-lua-de-mel-8122010-1291887645635_300x300.jpg

  116. Amanda16/05/11 • 15h30

    Já li um post no Garotas Estúpidas reclamando de como as subcelebridades estragam as tendências e concordo. Poxa, é superchato vc desejar algo e quando vê qualqer tipo de gente tá usando por aí… E de formas horrorosas! Aconteceu isso com esse batom. Ah, fala sério.

  117. Ana Carla Lira16/05/11 • 15h32

    Adoro o meu e não aposento por nada! Quem faz o batom é a pessoa! Em mim fica ótimo! Mas não funciona pra todo mundo mesmo não…

  118. Camila Spina16/05/11 • 16h07

    Não sei qual o motivo das pessoas amarem tanto o Ruby… O Red Russian é muuuuuito mas muuuuuuito mais lindo!!

  119. Luanna16/05/11 • 20h22

    Nossa,creiça total..banalizaram que nem bolsa chanel!rsrs
    cony ensina a “misturar” e combinar batons!acho muito legal isso!!!!!

  120. Li17/05/11 • 13h07

    Hora que eu li esse post, lembrei desse vídeo: a moça faz um “tutorial” de como ficar “mais bonita” e usa um batom parecido com o snob! Mas a make fica quase igual às das moças aí de cima
    O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=OYpwAtnywTk

  121. Camila Piton17/05/11 • 14h51

    Meo Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus que nariz é esse?? como nunca reparei o.O kkkk Vc me diverte Cony !
    E assino embaixo viu, depois que essa enxurrada de sub celebridades aderiram definitivamente perdeu a graça ! E vamos combinar que as panicats são uó, mta cafonice pra falar eu sou gostosa ! hahaha

  122. Olívia18/05/11 • 08h43

    Não sei qual é pior, todas têm um que de brega piriguete, e acaba que nada do que usam fica bom. As panicats então nem se falam… Tenho esse tom de batom, mas da natura, e concordo que não é qq tom de pele que fica bom. E tem que se ligar também no restante da maquiagem senão fica estranho.

  123. Maria19/05/11 • 08h49

    Ei Meninas!!!
    Eu tenho do SNOB para vender no meu blog! Quem quiser comprar é só dar uma passada lá: maniadedondoca.blogspot.com ou mandae e-mail: maniadedondoca@gmail.com !!!

    Beijosss

  124. maria do carmo da silva29/08/11 • 20h38

    eu gosto muito dos rosa da juju panicete o zo

  125. maria do carmo da silva29/08/11 • 20h41

    eu axo cus rosa sao muito lindos
    damais mesmo sa dastacao bai na pele