Lifestyle
Diario de Viagem, Dicas de Viagem
26 maio 2011, 51 comentários

Dica de Viagem: Hotéis em NY!!

Este ano estou orfã de New York. Numa tristeeeeza, como se respirar um pouquinho da Big Apple por ano fosse necessário para viver. E é, pra mim pelo menos é. Mas na conjuntura atual da situação econômica da pessoa que vos fala, ainda não deu pra ir. Quem sabe mais pra frente né?

E só para relembrar aquela linda louca cidade, que tal um post com dicas de hotéis para quem está indo?? Em troca só peço aceitarem uma pequena lista de encomendinhas hahahaha. Melhor não. Deixa pra lá…

Peguei algumas dicas com as meninas no Twitter (segue aí! @futilish) e fiquem à vontade para dar pitacos e sugerir outros hotéis!!

Dica da Bruna: “Estive em NY em agosto e fiquei no gracinha Distrikt Hotel, na West 40th entre a 9th e 8th Ave. Paguei um preço super bom na época (acho que UDS 210 a diária de casal, pensando que qualquer coisa por menos de 250 lá é bem difícil…), o hotel está novíssimo, o atendimento foi ótimo e ele continua super bem cotado no Trip Advisor! Eu gostei da localização, fiz quase tudo a pé e o hotel é bem silencioso.”

Distrikt Hotel

Dica da Jadyna: “Oi Cony, estive no Renaissance da 57th com a Lexington. É bem bacana…  o concierge foi muito bom, o barzinho é uma delicia e tem um mensageiro brasileiro. É pertinho de todas as lojas bacanas…”

Renaissance

Dica da Lu: “Minha dica não é de hotel tããããão bom, mas juro que é razoável e bem barato, além de ser bem pertinho de várias estações de metrô. Gershwin http://www.gershwinhotel.com/ 7 east 27th street”

Gershwin Hotel

Dica da Débora: “Cony, tem o The Pod é super fofo, moderno e tem preço otimo! http://www.thepodhotel.com/

The Pod Hotel

Dica da Mirella: “Cony, nós (eu e meu marido) passamos 9 dias de novembro passado no Comfort Inn Manhattan… localização excelente, na 42th W com a 35 Street, entre a Broadway e a 5° avenida… no quarteirão da H&M, quase em frente à Macy’s… aliás, em uma rua que liga a Macy’s e a Duane Reade à Ricky’s da 5° avenida! Reservamos pelo booking.com, pagamos um preço excelente, e deu tudo certo por lá. O hotel tem categoria 3 estrelas, é um hotel mais simples, mas tem um pequeno café da manhã incluído (café, leite, suco, muffin, cereal, torrada, manteiga e geléia). Segue uma foto do quarto que ficamos!”

Comfort Inn Manhattan

Agora minhas dicas né??

Bom, quando eu fiquei 2 meses em NY, fiquei em uma residência para estudantes, em um prédio atrás da Columbia University (perto de Riverside), mas lá não é “aberto” para turistas. Consegui ficar (diária de US$ 70 com quarto enorrrrme) porque meu irmão estava estudando e eu consegui uma vaguinha por tabela. Mas foi tudo na camaradagem com a escola que ele estudava. Enquanto ele ia pra aula, eu ia pras lojas kkkk.

Já fiquei também no Milford Plaza, super bem localizado na 8th Ave paralela à Times Square, mas fui antes da reforma. Tem um panini delicioso na esquina hahaha. Meu irmão foi mês passado e disse que continua velho, mas sei lá, as vezes ele é mais exigente que eu rsrs. Mesmo velhinho achei que me atendeu bem. Só que sempre tinha problema com o aquecedor do quarto. Nunca funcionou direito.

Milford Plaza

Já me hospedei também no The Milburn Hotel, no Upper West Side na 76th Street, lugar ótimo para quem quer fugir da agitação da Times Square! Uma rua linda com um excelente restaurante grego em frente, supermercados por perto e metrô a um quarteirão. O bom desse hotel é que ele é como apart hotel e tem cozinha, dá pra economizar com o café da manhã e jantar! Fiquei em duas ocasiões lá. Na primeira, o quarto era fantástico, recém reformado (pena que não lembro o número dele… 1750? 1705??), o banheiro era um luxo! Daí que na segunda vez que fui nem parecia o mesmo hotel. O quarto era medonho!! Mas se pedirem por um quarto reformado, acho que vão gostar bastante.

The Milburn Hotel

Outro hotel que fiquei foi o Best Western President Hotel na 234 W 48th Street. Quarto MINI, mas MINI, pelo menos no que fiquei, eu tinha que sair para eu entrar hahahaha. Sério, muito mini, mas bem localizado. Às vezes eu que dei azar né? E parece que foi reformado agora. O quarto era tão pequeno que nem achei foto da época que fui rsrs.

E o último que fiquei e amei foi o Hotel Mela (120 West 44th Street), super maxi hiper colado na Times Square (para quem conhece, na rua da Toys R’ Us). Novinho, pequeno, mas super limpo e aconchegante. Nesse eu voltaria fácil!

Hotel Mela

Ah, e meu irmão ficou em um bem bom também, novinho novinho, chama Hotel 373 e fica na 5th Ave. Ele achou por um preço bacana e, olha a localização, na 5ª avenida com a 35th Street! Pelas fotos achei super charmoso e ele gostou bastante de lá.

Hotel 373

It’s all about New York…

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
51 comentários em “Dica de Viagem: Hotéis em NY!!”
  1. Silvia Spinassi26/05/11 • 08h16

    Cony, só corrigindo o endereço da dica da Mirella: 42th com 35 não existe. Pela localização que ela citou, deve ser W 42 35th Street!

    bjos

    • Constanza26/05/11 • 08h23

      Sílvia, mas é isso mesmo que está no post rsrs 42 West 35th Street!!

  2. Aline Horie26/05/11 • 08h29

    tudo o q eu tava precisando pra ir pra NY! thanx cony!

  3. Aline Delfino26/05/11 • 08h57

    Por que somos tão apaixonadas por NY?

    • Constanza26/05/11 • 09h09

      Aline, boa pergunta…

      Acho que é porque lá tem TUDO o que amamos, sei la rsrs. Emocionei.

  4. Pati Lisbôa26/05/11 • 08h58

    Noossaaaaaaaaaaaaaa, excelentes dicas!! Obrigada Cony, tu sempre lendo pensamentos! Já estou planejando próxima ida ano que vem e é sempre bom ter dicas de hospedagem pq a única coisa ruim de NY são os preços salgados de hotel…hehe
    Fiquei sempre no Giraffe Boutique Hotel (mas vi que aumentou bastante o preço este ano), não é barato, mas reservando com mais de 90 dias de antecedência no site consegue mais de 50% de desconto…por isso é bom sempre planejar a longo prazo! O hotel é um charme, quartos novos, ótimos e super equipados. Ah, e às noites ainda servem (como cortesia aos hóspedes) um queijos e vinhos no lobby, super bacana!
    Bjsss

  5. Susana Yamaguchi26/05/11 • 08h59

    Oi Cony!
    Adorei o post!
    Quando eu fui pra NY, ha uns 2 anos atras, fiquei no Gershwin e amei!
    Ele é mais simples e tal mas fica pertinho de tudo e tbm do metro!
    Além disso eu fui em dezembro que é alta temporada e mesmo assim o preço tava otimo!
    Super ale a pena e super indico! hehehehe
    Mil beijos!

  6. Cintia26/05/11 • 09h00

    Nossa amei esse post ele é pra guardar com muito carinho, dicas de hospedagem em NY é tudo!!, esse ano ainda não deu pra conhecer essa cidade, mas ela tá sempre nos meu planos quem sabe ano que vem!!!

  7. Isabella R.26/05/11 • 09h02

    Otimo post! To indo pra NY, em novembro, e ja ando pesquisando alguns hoteis tem temepo… Nao conhecia esse The Pod, parece ser oteeemo! Mela tbm!

    Maaas, mesmo assim, o melhor hotel, levando consideracao, PRECO, LOCALIZACO eh sem duvida o Milford! O Radisson Martinique (fiquei la ano passado, em maio!) eh otimo tbm, excelente localizacao, mas eh sempre um pouco mais caro que o Milford, pouca coisa mas é!

    Ps: Por falar em Ny, Cony, vc sabe quando a pista de gelo eh instalada la em frente ao RockFeller? Que dia que é? Obrigada!

    Ps: Faz um post com lugar pra comer em Ny! Hahaha!

    Beeeeijos.

    • Constanza26/05/11 • 09h07

      Isabella, acho q em setembro ja tem viu? Da ultima vez q fui nessa epoca estavam começando a montar a arvore de natal no Rockfeller! Vou fazer um post com lugares de comer entao, mas desses sei o basicao msm rsrs

      Bjoss

  8. Susana Yamaguchi26/05/11 • 09h02

    E ah.. no Gershwin vc da dois passos e ja tá na 5ª avenida! Bom demais!

  9. Roberta Fernandes26/05/11 • 09h15

    Cony, fiquei no Affinia 50, adorei a tranquilidade do hotel e das redondezas, fizemos tudo a pé (com exceção de Wall Street) e o quarto é otimo! Tem uma cama king e menu de travesseiros! É na 50 esquina com a terceira! O endereço certinho é 155 East 50th Street.

    BEIJOSSSSSSS

  10. Roberta Fernandes26/05/11 • 09h17

    verdade, um post com dicas para comer seria ótimo, pq, olha… comi mto mal la hihihi!

  11. Juliana Lira Lopes26/05/11 • 09h29

    Oi Cony!!
    Sinto o mesmo..mta saudade de NY e esse ano tbém não irei!! Mobiliar 2 aptos não é nada barato!!
    Depois q morei lá, viciei..hehe..Minha sorte é q não fico em hotel, minha irmã mora lá.
    bjs

  12. Ana Carla Lira26/05/11 • 09h31

    Afff, vou chamar a Cony de Mãe Cony, tá melhor que a Mãe Diná!!!! Fico impressionada com a capacidade desse blog de ler meus pensamentos! depois de 3 anos tentando entrar nos EUA, finalmente vou em novembro, e ontem passei a madrugada procurando hotéis em NY e Las Vegas…Aí hj vejo esse post…eu estava bem perdida, em relação a localizações e preços..agora ta fácil! Já passei o liink do post até pro marido e pros amigos que vão conosco! obrigada mais uma vez. Bjs

  13. Fabiana Duarte26/05/11 • 09h32

    Ai, que vontade de NY… Estive lá em setembro do ano passado por 11 dias e fiquei no Radio City Apartments, é um studio, quarto com tamanho bom, uma pequena cozinha, camareira todos os dias, bem limpinho, localização excelente (142 West 49th Street), preço razoável, paguei U$285.00 a diária. um bj

  14. Pollyanna26/05/11 • 09h48

    Cony, ano passado fiquei no Helmsley, fica na 42th, quase esquina com a Lexington.. enfim, ele fica quase do lado da Grand Central, o que foi muuuuito bom, pq qualquer lugar que a gente quisesse ir, dava pra pegar o metrô lá. Mês que vem to indo de novo, e vou ficar no Elysee.. fica na 53th, acho que quase esquina com 5th. Ele é super bem cotado no trip advisor (5º lugar), e é da mesma família do Giraffe, que alguém comentou aí em cima. A diária que eu peguei tá por volta de $250, com um café da manhã enooorme, e vinhos e queijos no final do dia, tudo incluído na diária.
    Tenho certeza que esse hotel vai ser maravilhoso, quem tiver disposta a pagar um pouquinho mais, vai se sentir em casa em NYC!

  15. Rafaela26/05/11 • 09h48

    Oi, Constanza! Parebéns pelo seu blog! Demais! Sempre passo aqui, mas nunca comento.
    Amo suas dicas! Lembro de você do flickr, mas não sabia que você tinha um blog tão legal!

    Eu amei as dicas de hotés de NY.

    Eu acabo acabo de chegar de lá e já quero voltar! Fiquei no Plaza Athenée, fica na 37 east 64th street, a localização é ótima, entre a Park e a Madison. Dá para ir passear no Central Park toda hra. O preço é meio salgado, mas o hotel é fantástico. Tem um spa, mas achei absurdo os preços. E tive super sorte, pois reservei acomodação com a tarifa mais barata e tive um upgrade. Ahhh, e o concierge é brasileiro!

    Um beijo

  16. bruna26/05/11 • 09h52

    Cony, que legal que vc postou a minha dica! Adorei o post e agora esse da comida vai bem hein? Posso colaborar!
    beijo

  17. luciana26/05/11 • 10h12

    amoooooo NY!!! o hotel roosevelt é muito bom tbm! fica na madison.

  18. Carol Moreira26/05/11 • 10h13

    Cony suas dicas são sempre ótimas!!
    Ano passado fui pra NYC e fiquei num albergue chamado columbus circle. Pra quem é aventureiro e não liga de dividir banheiro é uma boa. Tem um recepcionista brasileiro que pode ajudar muito. Fica na W59th, bem perto da Times (dá pra ir andando fácil). Eu fiquei num quarto com mais 5 pessoas que foram comigo, então fechamos o quarto só pra gente. Era pequeno, ams tinha baneiro e coube todo mundo! hahahahahahah
    Esse ano tô querendo ir de novo e estou pensando em alugar um apartamento. Tinha visto isso ano passado, mas não achei um apartamento que alugasse pra menos de um mês, até que vi a dica no blog da Marina Smith (2beauty). Tem cada apartamento legal com diárias em torno de 270 doláres. Os que eu tô vendo acomodam 5-6 pessoas. acho que é ótimo pra quem vai com mais gente e nao se importa de ter que fazer acama. A doária sai muito mais barata quem em hotel e tem aquele gostinho de “sou novaiorquino”! hahahahahah
    O site que tô dando uma pesquisada é o http://www.airnbn.com, foi o mesmo que a Marina (2beauty) uso. Disse que deu tudo certinho e vi mta gente recomendadno. Lá vc pode falar com o proprietário.
    Bom espero que tenha ajudado!
    Bjos!

  19. telma galvani26/05/11 • 10h15

    Olá Cony,
    Já fiquei no Confort Inn Manhattan, na Herald Square e é mesmo um hotel muito bom. Este ano fiquei no La Quinta Inn e tbém não tenho o que reclamar. Mas minha dica é o CASSA HOTEL que fica na 45th Street entre 5º e 6º avenidas. Como este hotel é novo (alguns quartos ainda estão sendo mobiliados)sempre tem promoção de diárias, bem abaixo da tabela de um 4 estrelas, categoria a qual ele se enquadra. Eu passei na frente dele, e posso afirmar que a recepção e linda!!! Ano que vem, com certeza eu fico nele!
    O site: http://www.cassahotelny.com/
    bj

  20. Carol Moreira26/05/11 • 10h21

    Ahh! Tomando a liberdade de responder uma pergunta acima, ano passado fui em Novembro e a pista de patinação do Rockfeller já estava montada e a do Central park também, mas a árvore de natal não tava… fuim embora no fim de novembro e aind tava sendo montada, mas tem que ver a programaçao pra esse ano. De qq forma acho que as pistas de patinação já estão abertas em Novembro.
    Ai que saudade!! Outono em NYC é tudo de bom!
    espero estar lá de novo em novembro! Falar pra ver se pega né?! ahahhahah

  21. Jamille26/05/11 • 11h22

    Fui agora em maio e parei no Milford. Achei mto bom. Ótima localização, atendimento, limpeza… É um hotel simples, mas vale muito a pena. Fora que o valor das diárias é mais em conta que qualquer outro hotel na Times Square. Vi reclamações no trip advisor sobre o aquecimento do chuveiro, mas não tivemos problemas quanto a isso. Até acho a nota que está lá bem injusta! Daria facilmente 8,0 ao Milford!

  22. Stephanie Varella26/05/11 • 11h42

    Cony, eu sempre fico no Helmsley Park lane que fica na centrla park south, quase ao lado do plaza. O hotel é muito bacana, excelente localização ( a estação de metrô 5a ave fica quase debaixo dele), e ainda tem a opção de quarto com vista para o central park: divino!!! Os preços variam e costumam ser bem salgados na alta temporada…mas não trocamos ele por nenhum outro! Nunca tive nenhum problema lá, são sempre muito atenciosos e tem um concierge (ou um atendente, não sei direito) que fala português!
    Ai que saudade daquela cidade…dezembro já está reservado!
    http://www.helmsleyparklane.com
    Bjos

  23. Kathleen26/05/11 • 11h52

    Quando fui fiquei no Washington Jefferson Hotel, 318 West 51st Street, adorei a localização, chegavamos andando em varios lugares e o hotel fica a poucos passos da estação de metro, o que é bem útil quando está frio né! O quarto era bem pequeno e não tinha café da manha, mas pela localização e preço que pagamos (compramos pelo hoteis.com com uma promoção de inverno, diaria por R$240 para o casal no mês de fevereiro), achamos otimo. O banheiro do quarto tinha um tamanho bom, o que contrastava com o pequeno quarto, hehe beijos!

  24. Andréia Amorim26/05/11 • 14h38

    Muito legal a dica, nunca fui para NY, mas pretendo ir em breve.

    Bjos

  25. Lele Friedrich26/05/11 • 15h15

    Eu tb fiquei no Distrikt e super recomendo! Mto bom mesmo.. não esperava tanto.. na verdade, não esperava nada rss e no fim fui surpreendida com um hotel super gracinha, novo e com um atendimento absurdamente sensacional! Amei!
    Adorei o post! estou mesmo procurando hotel por lá, pois já comprei passagem pra voltar rss
    bjuss

  26. Flávia Cohen26/05/11 • 15h51

    Nossa, muito bom o post, é um revival pra todos que só estiveram na Big Apple por um dia ou pra quem morou lá como eu tbém… ai ai ai.. como eu queria voltar esse ano, mas meu porquinho não permite, tá tão magrinho rsrs
    Mas adorei reviver por fotos e lembranças!
    Beijos!
    Flávia Cohen
    http://www.adoroachados.com

  27. Isabella R.26/05/11 • 15h53

    Carol Moreira, obrigada, querida!
    Espero pegar a arvore, vou embora no dia 6 de dezembro…
    Nao eh possivel que nao esteja montada…

  28. Caridad Pezina26/05/11 • 16h22

    clean and tight production, ni35ce drums – that’s all i can say)

  29. Thaís Fernandes26/05/11 • 19h38

    Oi Cons!! Parece minha mentira!! Mas desde ontem à noite eu e meu irmão estávamos buscando isso! Minha família está planejando p/ o ano que vem e já estamos fazendo pesquisas de hotéis, localização, preço, essas coisas! Acho que tem que ser com bastante antecedência mesmo pra tudo dar certo! Pergunta: você acha que 7 dias é um bom tempo para conhecer as coisas lá? (Obviamente q não tudo, pq não dá. Mas aquela passada geral, pontos principais e lojas?) Obrigada! Beijocas!

  30. taty26/05/11 • 21h48

    olá Conyy, teria como vc me passar este post por email? obrigada

  31. Scottie Mazuc26/05/11 • 22h21

    Borgore is confirmed for Electric Daisy Carnival. 24

  32. Andressa H.26/05/11 • 23h12

    “O preço é ótimo”, “adorei”, mas cadê os preços de 90% das sugestões?

    Complicado sugerir assim…

    • Constanza27/05/11 • 05h44

      Andressa, todos os hotéis estão com os links, é só vc olhar nos sites e ver a data q vc pretende ir. Em NY os preços variam mt dependendo da época e na maioria das vezes nao será o valor exato informado. Mas só de saber q é “preço bom” já é ótima info pois os caros Sao realmente caros.

  33. Marcela Fonseca27/05/11 • 07h31

    Fiquei nas últimas 2 x no Belvedere Hotel, fica na 48th st entre a oitava e nona avenidas. Muito bom, ótima localização.
    Tenho curiosidade de ficar naquele Ace Hotel, todo em estilo vintage, mas nunca tem vaga!rsrsrs

  34. Dicas excelentes para todos os gostos!!
    Hoje no blog : Look do dia :MCL Design – Joias diferenciadas
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  35. Raquel27/05/11 • 08h53

    Nossa que vontade de NY!!! rsrsrs

  36. taty27/05/11 • 09h02

    Cony, uma perguntinha sobre bagagens: Vou levar mala durinha com rodinha e dentro uma mola mole!1 Voce acha ruim para despachar a mala mole? obrigada

  37. Deinha Rocha27/05/11 • 12h26

    Adoro viagem, adoro hotel… Amooo blogs que dão dicas perfeitas como este seu!!! Congrat’s!!!

    !Xx!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  38. Mariana Cruz30/05/11 • 09h38

    Como sempre, mais um post super útil! Tenho aproveitado váaaaarias dicas que pego aqui no Futilish!! Não sei se alguém vai poder me ajudar, mas como nunca fiz uma viagem desse tipo queria saber uma média dos gastos, incluindo alimentação, deslocamento na cidade, entradas em eventos, compras, tudo… Obrigada!

    • Constanza30/05/11 • 10h29

      Mariana, não pergunte isso pra mim. Eu to falida desde a ultima vez que fui pra NY, entao nao sou referencia rsrs.

      Bjos

  39. Ivana Marques Macedo01/06/11 • 20h18

    Fui em abril e fiquei em um hotel que NÃO recomenda fica a dica NÃO fiquem nele porque a cama é pequena o hotel é ruim impessoal etc…PENSYLVANIA bem localizado é verdade mas não dá viu! Na próxima vou experimnetar esta listinha..

  40. Ivana Marques Macedo01/06/11 • 20h20

    Mariana minha linda depende muitooooo do que vc vai comprar e onde vai se divertir, almoçar, jantar enfim vivise o forum do site http://www.viajandoparanovaiorque.com.br e lá vc achará super dicas ok?

  41. Lucinei L05/06/11 • 20h15

    Meninas que bom que encontrei vocês, pois estou querendo levar minha filha para Nova york, presente de 15 anos Está semana vou procurar informações sobre passaporte, Mas nunca viajei para fora do Brasil. Estou preocupada devo comprar um pacote? Como devo providênciar as passagem até o hotel para que ninguém me engane. pretendo ir em janeiro
    Help!
    luci

  42. Moisés13/08/11 • 12h49

    Luci, acabei de voltar de NY, comprei um pacote em uma agencia, com passeios inclusos, se é a sua 1ª vez, é melhor ir a uma agencia aí na sua cidade com certeza terá dicas ótimas prá vc…
    Boa viagem

  43. Rebeca12/08/12 • 17h45

    Nas duas vezes q eu fui a minha familia estava afim de ficar na muvuca de ny!! Entao agente acabou ficando no Marriot marquis ny na times square!!! O hotel e otimo!!! Super bem localizado dava pra ir ape pra tds os pontos importantes!!! E no ano novo quand me hospedei la eles dao um passe pra vc ver a bola cair!! Vale super apena!!

  44. Aline19/05/14 • 14h50

    Olá Constanza! Bem queria primeiramente dizer que sou de BH e desde que achei seu blog, instagran e Face nunca mais larguei, amor forever! Sei que esse post e super antigo mas queria muito uma dica de Hotel prá NY e assim média de diária, estou indo em Setembro e todos dizem ser muito caro, preciso de um socorro e é tanto hotel, mas tanto hotel que fico até cansada de tanto post na net! Um 3 já resumiria minha vida e de meu marido! rs.s. Parabéns, obrigada! Grande beijo!!!! Aline.

    • Constanza19/05/14 • 15h06

      Milford!

  45. Aline19/05/14 • 15h14

    Obrigada pela atenção! Vou pesquisar o site ! Grande beijo! Ah me inscrevi no encontro da Clinique! Assim … dei uma viajada no formulário pois não estava entendendo muito bem mas encaminhei rs.s.s. desculpe a ” tontisse” kkk