ModaMust Have
Fashion News
11 abr 2011, 853 comentários

Só Regatas, das boas e com sorteio!

Ai, como começar…

Seguinte, acho que vocês já perceberam que as dicas que dou aqui são do fundo do coração… tenham certeza que muita coisa passa batido mas quando quero realmente elogiar algo, é porque sei da qualidade, ou do conforto, ou da eficiência de tal coisa/produto/serviço. Acho que pelo meu “tom de voz” também dá para saber quando a dica é boa né?

Essa semana recebi umas camisetas do Só Regatas. Achei o máximo, afinal estava justamente precisando de umas blusinhas mais justas para malhar (agora que emagreci um pouquinho, já arrisco a usar blusas mais apertadas na academia). Porém, quando vesti as blusas, pensei… “O quêe??? Usar essas blusinhas ótimas para malhar? Mas NEM MORTA!” E tô falando sério! Sabe aquelas regatas que não são grotescas, que tem a alça fina porém o suficiente para cobrir a alça do sutiã (sim, eu sou chata e reparo até na largura das alças das camisetas), que não deixam a barriga de fora (outro ponto importantíssimo) e que tem um belo decote valorizando “os meninos” sem ficar vulgar (aquele decote quase quadrado que eu amo!)? Além da malha ser ótima?? Amei amei amei e logo mandei um mail elogiando a qualidade! Afinal, quando algo é ruim a gente reclama né e nada mais justo do que elogiar quando o produto é bom!

Ficarão na gaveta das blusas boas, principalmente com o inverno chegando já que eu odeio usar blusas com volume por baixo de cardigan, jaquetas ou tricôs. Tem que ser algo bem sequinho e confortável e essas regatas vieram a calhar.

E foi assim que essa parceria virou elogio e dica, e das mais sérias! Qualidade super aprovada, cores e estampas lindas e o preço é bem amigo!! Quem quiser conferir tudo é só ir no www.soregatas.com.br !

E obviamente, parceiro que é parceiro presenteia as leitoras do Fufu (não fazemos nada sem pensar em vocês estão vendo??)!!!!

A sorteada porderá escolher DUAS camisetas do site (de acordo com a disponibilidade de estoque)! E tem mais, se a sorteada também for seguidora no Twitter do @soregatas e do @futilish, ainda levará mais um brinde pra casa. Tá demais né?

Regrinhas do sorteio!

  • Comentar APENAS UMA VEZ NESTE POST até dia 17 de Abril a frase:

Eu quero Só Regatas!

  • Se tiver Twitter e quiser concorrer ao brinde extra, inclua o seu perfil no comentário (Exemplo: Eu quero Só Regatas. @fulanadetal). Lembrando que tem que seguir os dois perfis (@soregatas@futilish).
  • Preencha o campo com NOME E SOBRENOME
  • Não se esqueça de pôr seu mail. Ele aparece apenas para mim.
  • Comente uma vez, os comentários são moderados e vou liberando aos poucos.
  • MUITA ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS. Se escreveu errado na frase, não precisa comentar de novo corrigindo, deixe da forma que está que estará concorrendo normalmente. E não esqueça de colocar o seu Twitter, se tiver. Comentários duplicados não serão considerados no sorteio ok?
  • O resultado sai dia 18 de Abril segunda feira.
  • Após o sorteio, a sortuda terá 5 dias para entrar em contato comigo PELO MAIL CADASTRADO. Se não aparecer, realizarei novo sorteio.
    Boa Sorte!!!