19
Apr 2011
Ele existe!!
Looks, Shopping Time

O tão desejado vestido da Farm (este daqui) existe. A princípio, todo mundo inclusive as vendedoras, falaram que não era vestido e sim um macaquinho mas eu duvidei, pois no site estava descrito como vestido saia plissada. Sou tão cabeça dura que entrei em contato com a Farm e eles me garantiram que existia o macaquinho e o vestido. Esperei, esperei, esperei e estava quase acreditando que ele não passava de lenda urbana mesmo, pois nunca ninguém tinha visto e nem sinal dele.

Até que, um belo dia, uma leitora aqui do blog (obrigada Gislaine!) comentou que o vestido que eu tanto desejava estava disponível no e-farm. Oi?? Acho que em menos de 2 segundos eu já estava no site e com o vestido no carrinho (ou na mochilinha, como é no site) e pronta para dar o click da compra. Pensei no tamanho… as duas últimas peças que comprei pelo e-farm escolhi G e ficaram grandes. Pronto, fui no M mesmo.

(Obs: O que é o e-farm?? É a loja virtual da Farm, que está no próprio site da marca – www.farmrio.com.br – porém eles ainda estão em fase de testes e adaptação e por isso nem todo mundo consegue acessar. Como acessar? Com aquele cadastro que a gente fez na loja física e com o mail que lá foi cadastrado (quando a gente ganhou o tal do chaveirinho, lembram? Mas não precisa dele, se você tem – ou teve – é porque foi cadastrada). Eu acredito que existem (ou existirão) outras formas de acessar, afinal não é todo mundo que já foi na loja ou que já fez o tal cadastro. Paciência meninas, quem ainda não conseguiu acessar, logo deve conseguir.)

Antes de abrir a caixa já dá para saber que é Farm pelo cheiro. Sério! Vem super bem embalado, com nota fiscal e tudo mais. O vestido é lindo e tem um medalhão fofo de esquilo!

Ele no corpo (vesti rapidinho hoje de manhã e obriguei o namorado a me fotografar rsrs). A saia é plissada (o que infelizmente aumenta a região dos quadris ainda mais com estampa miúda, maaaaas tudo bem, o charme do vestido é justamente o plissado) e optei por usar com uma camisete por baixo, para poder usar o vestido mais aberto.  O sapato é Schutz, o meu preferido pois fica bem em qualquer roupa e o cinto Armani.

Aqui o detalhe da saia, tem um movimento maravilhoso. Linda linda linda!

A camisete que usei por baixo, da C&A. O colar (escolhi um bem delicado e fofo) é Dani Pinheiro.

Amei muito o vestido, ele tem um quê de vintage que muito me agrada e por sorte consegui comprar logo já que no mesmo dia ele esgotou no site.

E este é o vestido da Antix que falei neste post aqui e comprei no Look de Luxe. Ele é lindo, super bem feito e também veio muito bem embalado mas infelizmente não me vestiu bem. Escolhi o tamanho G sempre pensando que é melhor sobrar do que faltar, mas a modelagem é bem pequena e ficou muito muito apertado além de o detalhe dos ombros não se encaixarem bem no meu corpo…

Fiquei “trista” :-(

É isso meninas, comprar roupas na internet tem dessas coisas, acertos e erros mas faz parte e a gente vai apurando o feeling na hora de escolher os tamanhos!

70 Comentários
  1. #1
    Etiene
    19 de April de 2011 - 08:31

    Nossa, como é lindo o vestido!!! Vestiu mto bem em vc Cony!!
    As meninas do twitter sabem da nossa saga por esse vestido, né?
    Fui uma das sortudas (sorte por ter boas amigas) que tb conseguiu pelo e-farm e aguardo ansiosa a chegada dele!
    Bjs

  2. #2
    Gi
    19 de April de 2011 - 08:32

    Connye, amei o vestido da Farm!!!
    O outro tb é lindo, pena que não lhe serviu!
    Ei, falando em venda pela internet, vc já pensou alguma vez em fazer uma sessão “desapego” aqui no blog? Pegar peças suas que vc comprou e não gostou, ou coisas que enjoou e vender pras “colegas” aqui a um preço camarada?rs De repente algo que pra vc não é mais interessante, pode ser pra outras, e com esse money que vc vai levantar vc já corre investir em outras coisas…rs Tá aí uma idéia…aposto q mtas leitoras iam adorar! ;)
    Bjks

  3. #3
    Pri Gurgel
    19 de April de 2011 - 08:33

    Ficou lindo no corpo Cony!!!!

    E que pena que o da Antix não deu certo!!!

    Bjos

  4. #4
    livia
    19 de April de 2011 - 08:33

    caraca, que LINDO!!! nem tinha dado muita bola pra esse vestido, mas vendo assim no corpo ficou maravilhoso!
    e adorei o scarpin nude também, perfeito!

    beijos, Cony!

  5. #5
    Lisbeth
    19 de April de 2011 - 08:35

    Aii que triste pelo vestido da Antix,mas dá para trocar não??
    O da FARM é PERFEITO!!!!!
    ESCANDALO de LINDO e os complementos que voce colocou.Uiiiiiiiiii fechou.

    bjos
    Lisbeth

  6. #6
    Myla
    19 de April de 2011 - 08:36

    Ficou uma graça o vestidinho, adorei! Pena que o outro não serviu.
    Vem cá, esse scarpin é macio, assim, eu não sou de usar salto (abafa que hoje to com botinha de salto ahaha mas é salto grosso), mas eu queria um scarpin assim, nude, chique, vai com tudo e macio ahahaha
    Bjos

  7. #7
    19 de April de 2011 - 08:37

    aaahhh eu também comprei pelo e-farm, um longo com borboletas que ficou ótimo!Estava com medo em relação ao tamanho mas depois que fui a loja do Pátio Savassi e pedi a opinião das vendedoras (pois na loja não tinha mais o vestido) fiquei mais segura…caiu como uma luva!!!O cheiro que vem é tudo de bom,invadiu meu quarto todo!E ganhei um camafeu azul de caramujo, que fiz de colar!
    Esse também é lindo!!! :)

  8. #8
    Rúbia
    19 de April de 2011 - 08:48

    Ow, Cony, vc não ia passar 3 meses sem comprar? rsrs
    Ficou lindo!

    Só uma perguntinha, vc consegue juntar $? Eu não consigo…

    • #9
      Constanza
      19 de April de 2011 - 08:50

      Rúbia, consigo, aos poucos mas consigo. O lance é nao gastar mais do que recebe ne? Beijos

  9. #10
    19 de April de 2011 - 08:49

    Ficou linda!
    Amei o vestido também!
    Beijos!
    Laura
    http://www.blogdalaurabraz.blogspot.com

  10. #11
    Juliana Bernardes
    19 de April de 2011 - 08:50

    Amei o vestido, e vestiu super bem!! Ah e que espetáculo de scarpin hein!! Look lindíssimo!

  11. #12
    19 de April de 2011 - 08:57

    Nooossa, amei esse vestido, lindo! Tem um caimento maravilho, tinha que ser da Farm. E o complemento que o sapato adicionou ao vestido… perfeito! beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

  12. #13
    19 de April de 2011 - 09:03

    Amei o vestido em ti!!!

    Ficou perfeito!!!!!

    Pena mesmo que o Antix nao tenha dado certo…eu sempre experimento vários deles, e tenho omesmo problema , eles ficam apertados demais…agora, são mesmo muito bonitos, todos com estampas lindas…

  13. #14
    Aline Castro
    19 de April de 2011 - 09:04

    Benza Deus nessas pernas! Tem alguma dica para malhar as pernas?
    Vestido lindo.

    • #15
      Constanza
      19 de April de 2011 - 09:07

      Aline, spinning e só! rs

  14. #16
    19 de April de 2011 - 09:33

    Ele é lindo!
    Ao vivo, mais lindo ainda.

    Vendo suas pernas definidas e femininas quase me dá vontade de voltar pro spinning. QUASE!

    Beeijo

  15. #17
    19 de April de 2011 - 09:50

    ameii o vestido da farm e vestiu mto bem em vc!Não consigo entrar de jeito nenhum no e-farm =(((((

  16. #18
    Regiane
    19 de April de 2011 - 10:02

    Cony, comprei na loja o vestido da Farm. Achei lindo e tals (por isso) comprei. Mas, o q. me incomoda é que o valor não condiz com o material. Afinal, 100% poliester não deveria ser tão caro, mas era tão lindinho! No e-farm foi mantida a diferença de preços RIO/OUTROS ESTADOS? Pq eles sempre disseram que era pela distribuição e no caso não teria mais essa justificativa.

    • #19
      Constanza
      19 de April de 2011 - 10:07

      Regiane, é caro (e no e-farm tem a diferença outros estados sim) mas gostei né…

  17. #20
    leticia pimenta
    19 de April de 2011 - 10:03

    Cony,
    Qdo vc comprou este vestido? Corri como uma louca atrás dele no e-farm e não tinha!!
    Afff…agora acho ele mais lindo ainda! Vestiu super bem!
    bjo

  18. #21
    Carla Cruz
    19 de April de 2011 - 10:09

    Ficou lindo o look com o vestido da Farm!!

  19. #22
    clah
    19 de April de 2011 - 10:25

    Conyyyy, diz quanto custou o vestido da Farm??????? Pq vc não vende o outro pelo blog???? bj bj bj

    • #23
      Constanza
      19 de April de 2011 - 10:31

      Clah, foi R$ 317. O outro vou devolver! bjos

  20. #24
    19 de April de 2011 - 11:17

    Olhaaaa vi esse vestido da antix em uma loja aki em belem. Imaginei q n vestisse bem mesmo. Ja esse da farm…lindao. bjsss

  21. #25
    Myla
    19 de April de 2011 - 11:22

    Será que no E-farm se eu mandar entregar no RJ, vai ser cobrado preço do RJ? (a louca ainda nem tem acesso ao e-farm e já tá pensando ahahahaha)

  22. #26
    Juliana
    19 de April de 2011 - 11:52

    Cony, a Antix tem dessas coisas mesmo. Até já mandei email pra eles, reclamando da modelagem pequena. Eu amo as estampas, tenho vários, mas nem sempre o G serve, tem alguns modelos que G é quase P…rsrs.

  23. #27
    Simone Tonezer
    19 de April de 2011 - 11:59

    COny, o vestido da Farm ficou lindíssimo em você, adorei o efeito da saia plissada.
    E vou fazer coro com uma colega dos comentários, que tal fazer uma sessão desapego aqui no blog?!
    Vender roupas, sapatos e makes que você comprou e não gostou?!

    • #28
      Constanza
      19 de April de 2011 - 12:30

      Simone, to achando q vou fazer um desapego sim viu?? pensando bem tenho algumas coisas bem paradas no meu armario…

  24. #29
    Juliana Braga
    19 de April de 2011 - 12:06

    Nuuuuuu !!!! Vc é bonita demais !!!! Parabéns !!!!

  25. #30
    19 de April de 2011 - 12:11

    o vestida da farm é lindo demais!!!

    pena que o outro n ficou legal em vc. [É lindo também!

    bjss

  26. #31
    19 de April de 2011 - 12:48

    Meninas de Goiania,

    A Farm do Flambs tem o vestido em todas as numerações.
    Tem tb uma saia plissada linda com esta mesma estampa mas com o fundo é salmão em vez de azul marinho.

  27. #32
    Gisele
    19 de April de 2011 - 13:10

    Cony, tudo bem?
    ficou lindo o vestido :D
    mas vim comentar aqui pra tentar tirar uma dúvida, se não te incomodar é claro, sabe se tem loja da furla no chile? procurei e não consegui encontrar a resposta e vou pra lá agora no feriado hahah
    obrigada desde já, adoro seu blog!

    • #33
      Constanza
      19 de April de 2011 - 13:20

      Gisele, nunca vi…

  28. #34
    Laura
    19 de April de 2011 - 13:13

    Que absurdo a modelagem da Antix, tu tá magrinha! Pelo jeito a Paes Leme é muuuuuito seca!

  29. #35
    Lidiane Vieira
    19 de April de 2011 - 13:27

    Cony em qual loja voce comprou o scarpin? Equipage?

    • #36
      Constanza
      19 de April de 2011 - 13:28

      Lidiane, foi sim!

  30. #37
    Djeine
    19 de April de 2011 - 13:51

    Cony, ADOREI o vestido e menina como vc é persistente hein!! PARABÉNS.
    Vou engrossar o coro das colegas, faz um desapego da coisas que vc não usa mais :D
    Aguardaremos ansiosas.
    Bjo

  31. #38
    Magali
    19 de April de 2011 - 14:23

    Amiga tb comprei um vestido na antix…Serviu não….mesmo eu emagrecendo uns 10 kg….talvez na proxima encarnação e no….BERCÁRIO..
    bJS LINDA!!!

  32. #39
    19 de April de 2011 - 14:27

    Eu ou muito zica com modelos que realçam os quadris, sou meio gordinha ou pelo menos me acho. Talvez com o tempo eu desencane, mas por enquanto, me privo de usar certas coisas… :P

    Daianne.

  33. #40
    19 de April de 2011 - 14:52

    Perfeito o vestido da Farm! Tá linda!
    O sapato da schutz, ta perr!

    Bjoss

  34. #41
    Priscilla
    19 de April de 2011 - 15:11

    A-DO-REI o vestido da Farm. Ficou ótimo em vc. Mas nao arrisco em comprar roupa pela internet nao… Acredite se quiser, mas eu uso roupa P, M e G!! kkk Tudo depende da loja, da modelagem, do estilo q quero fazer etc…Ah, e meus peitos me atrapalham. Magra de peito grande só funciona em revista. Geralmente o vestido tem q ser M ou G por causa do busto e o resto fica todo largo… Se nao tivesse peito, tudo ficaria mais fácil…rsrs

  35. #42
    19 de April de 2011 - 15:32

    Gente,

    Os vestidos Antix são teens mesmo.
    Eu só uso os meus que são de abotoar porque faço sobreposiçoes. Uso muito como trench coat, com vestidos bem leves embaixo.
    Se usar só ele, fica muito curto. Não gosto.

  36. #43
    Clarissa
    19 de April de 2011 - 15:40

    EU AMOOOOOO a FARM!
    Se eu pudesse morava la dentro, tudo é lindo!
    Quando vou ao Rio me esbaldo, porque o preço lá é menor!
    beijos!

  37. #44
    19 de April de 2011 - 16:18

    Constanza, as roupas da Antix são assim mesmo. Lindas e com estampas de morrer, mas na hora de vestir, aiaiai…

    Tenho algumas peças e sempre tem que rolar um ajuste básico. Os ombros são sempre finos demais, sei lá. Minha teoria é de q a marca é de alguma Koreana lá de SP que faz as peças baseando-se nos corpinhos miudos delas. Sniff… Ruim para as brazucas avantajadas like me.

    Bjos,

    Sarah

  38. #45
    19 de April de 2011 - 16:19

    aodrei a idéia do desapego!!

  39. #46
    Clara
    19 de April de 2011 - 16:23

    Oi, Cony! Adoro seu blog e entro aqui todos os dias. Vc já devolveu o seu vestido Antix? Achei ele lindo, mas nao tem mais no site. Tb moro em BH, vc nao teria interesse em vendê-lo?
    Bjos

  40. #47
    Isa
    19 de April de 2011 - 16:33

    Ficou bem lindo mesmo o vestido em vc Cony! Mas como vc mesma disse, a saia plissada aumenta bem o volume do quadril. Eu que tenho 99 cm de quadril, experimentei na loja e fiquei parecendo um sei lá o que rsrsrs a parte de cima ficou linda, mas a saia não rolou…
    Gente, ainda tem esse vestido em várias lojas!! Peçam prá sua vendedora da FARM solicitar uma transferência!! Aqui em Brasília ví ontem mesmo!! :) Bjo!

  41. #48
    Duane
    19 de April de 2011 - 17:47

    Super bonito o vestido da Farm! Ficou ótimo em vc, Cony! Tá magrinha!!
    Não tem coisa que irrita mais do que numeração totalmente sem padrão, né? Vc usa M e em algumas lojas fazem as roupas tão pequenas que nem o GG serve às vezes.. não vejo a hora de padronizarem os tamanhos!
    bjos

  42. #49
    si
    19 de April de 2011 - 18:02

    Olha, ficou lindo o vestido, não aumentou nada. Perfect!
    Antix, um absurdo ´, só veste crianças…

  43. #50
    19 de April de 2011 - 18:47

    Socoooooooooooooooooooooorro!!!! G ficou pequeno em vc?!?!?!?! Vc está tão magrinha!!
    Cony do céu!!! Já falei no flickr mas preciso repetir (até porque serve como estímulo), que pernaaaaaaaaaaaaaaas!!! Um escândalo de linda!! Se vc eu fosse, só andaria de short, até no Alasca!
    Bjs ; )

  44. #51
    Gislaine
    19 de April de 2011 - 18:57

    Guria, fico feliz que tu tenhas conseguido comprar o vestido! Juro que na hora lembrei de ti, daquele post anterior falando desse vestido. É muito lindo e ficou super bem em ti!

  45. #52
    Maria Inês'
    19 de April de 2011 - 18:58

    Oi Cony:)
    Amei o vestido, Lindão mesmo da um ar de fresco e leve ele deve ser muito bom para passear em um dia de Sol…
    Amei o vestido muito lindão mesmo!
    Mas cony queria fazer uma perguntinha, please eu imploro!!! Se você podia me ajudar em como me vestir bem na minha idade (13 anos) por que sei que tem algumas roupas que não posso usar(ainda) então faço a mamãe comprar pra ela rsrsrsrs eai cony tem como??

    beijocas :)

  46. #53
    19 de April de 2011 - 19:16

    Menina ele é lindo realmente, eu tenho esses esquilos também…rs,bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

  47. #54
    19 de April de 2011 - 20:49

    Oi Cony! Sobre a Antix, vende a grife em duas lojas na rua augusta em SP, e tb na são bento… os preços são salgadinhos, comprei o meu modelo de um ombro só por 255, mas acho que valeu a pena pq e o tipo de vestido que vai do barzinho a um evento mais “chique” se mudar os acessórios…. Sobre a modelagem, é pequena msm, uso P, mas o P da antix me deixou com cara de piriguety, dai comprei o M para ficar menos curto! Beijão, e tá linda como sempre

  48. #55
    Mari Rodrigues
    19 de April de 2011 - 23:14

    Amei o vestido. Fofo de tudo!!
    Mas achei q vc tivesse decidido ficar um tempinho sem fazer compras, Cony. rsrsrs

    Beijinhos

  49. #56
    Livia
    20 de April de 2011 - 02:00

    Cony, o vestido ficou lindo em vc!! Adorei a ideia de usar a regatinha por baixo, ficou otimo! E fique tranquila que a saia plissada e as estampas pequenas nao aumentaram o seu quadril nao, ficou linda!! O sapato nao e nude mas achei que deu o mesmo efeito pq alongou suas pernas! Adorei!! Agora uma pergunta nao relacionada a esse post…vi o video do condominio das makes e fiquei super curiosa sobre suas impressoes sobre o po/base da shiseido… vc gosta bastante ou ainda prefere a studio fix?? Thanks!!

    • #57
      Constanza
      20 de April de 2011 - 07:24

      Livia, eu prefiro o pó da Shiseido, ele deixa um acabamento mais leve e natural! Vou tentar fazer um post comparativo ta?

      bjos

  50. #58
    M.
    20 de April de 2011 - 02:17

    Meninas, momento “direito do consumidor”! rsrs Temos que exigir a aplicação da NBR 13377 (padroniza tamanhos p/ roupas). Tenho medo de comprar roupa pela internet justamente pq não dá pra confiar.

    Mudando de assunto.. Cony, para mim, atualmente o seu blog é um dos melhores na blogosfera fashion, isso pra não dizer q é primeiro que leio no meu Google Reader haha
    Acho tão legal por ter personalidade e não remeter em nada a uma coluna social (enfadonho). Vejo em outros blogs a tendência de “amadurecer” é virar coluna social, please, não faça isso!! haha

    sucesso!

    M.

    • #59
      Constanza
      20 de April de 2011 - 07:23

      M. muito obrigada!!! Sucesso pra nós “tuda” . Bjos!

  51. #60
    monica
    20 de April de 2011 - 08:16

    Cony,pedi pra uma vendedora me cadastrar por telefone,já que aqui não tem Farm,só tem uma lojinha multimarcas,que não vem muita coisa…o chaveiro é esse que vem na roupa???Acho q não,né???

  52. #61
    20 de April de 2011 - 10:56

    Liiiindooo o vestido em vc, realmente ele é bem bonito! Mas, chorando pelo preço! Ahahaha… tenho não dindin pra ele! :)) Aqui em Aju não temos a Farm, mas a Donnathila (loja) vende peças da marca. Vejo sempre alguns blogs sergipanos postando looks da Farm. Bjos!!!

  53. #62
    Marcela
    20 de April de 2011 - 11:39

    Esse detalhe do ombro do vestido da Antix é complicado mesmo.
    Eu vesti um M e ficou grande e o P ficou certinho no corpo, mas os ombros não… desisti da compra…

  54. #63
    Jana
    20 de April de 2011 - 13:34

    Oi Cony! Ficou lindo mesmo. Eu comprei o de alcinha com a mesma estampa…amei demais! Valeu a dica da antix, eu visto P, então pra mim teria de ser esse G mesmo! Se fizer desapego tô dentro! :) Bjs

  55. #64
    Beatriz
    20 de April de 2011 - 16:09

    Existe mesmo, hoje fui na loja de campinas e provei-o…mas acabei nao levando, minha mãe achou que me envelheceu, mas a estampa é lindona mesmo…! Ficou muito bem em vc!!! Parabéns pelo blog..! beijos

  56. #65
    20 de April de 2011 - 16:34

    Achei ele com a maior cara de “garimpei num brechó”!
    Gostei muito :)
    Bjs

  57. #66
    20 de April de 2011 - 17:33

    Lindão o vestido! Ameiiii!

  58. #67
    02 de May de 2011 - 10:12

    [...] Ayala usou esses dias. A saia dele é toda plissada e eu coloquei um camisete por baixo (igual a Constanza) e arrematei com um cinto e a sapatilha de sempre. Da próxima vez pretendo usar todo fechado, com [...]

  59. #68
    Kathia
    26 de May de 2011 - 12:15

    Olá! Sei que to atrasada no comentário, mas pra quem mora em SP tem uma loja chamada Doce Vida que vende a marca…
    Tem uma ao lado do shopping Iguatemi e outra na rua Teodoro Sampaio.
    Beijo!

  60. #69
    20 de September de 2011 - 12:37

    Constanza, tudo bem? Agradecemos por sua compra em nossa loja, pena que realmente não deu certo, já que a modelagem deste modelo está menorzinha mesmo. Também agradecemos pelo carinho com que tratou nossa loja e indicação.
    Estamos à disposição e caso queira tirar alguma dúvida sobre os tamanhos, podemos medir as peças antes de enviá-la a você.
    Um beijão e até a próxima.
    Equipe look de Luxe.

  61. #70
    Leticia
    21 de August de 2012 - 21:30

    oi cony!
    conheci seu blog e amei!!
    ai comecei a ve-lo de tras para frente!! hehehe
    estou aqui agora =) obvio ne… kkkk
    mas entao, acho que vc nao verá esse comentário, mas nao custa tentar ne..
    so queria te dizer que essa loja, antix, vende na loja bazar, sabe?
    tem em BH!! sempre que vou ai, eh parada obrigatoria!
    grande beijo!