Editorial
15 mar 2011, 448 comentários

Sorteio My Spring It

Sorteio para minhas seguidoras no Twitter (segue aí! @futilish)!

Não, não é um instrumento de tortura. Também não é um utensílio de cozinha. Também não se trata de um brinquedo… ah… hum… para adultos.

É o MY SPRING IT! Ou como costumo chamar, o Arrancador de Bigode.

Vou contar a minha história. Eu não posso depilar o buço com cera pois tenho melasma e sempre acho que mancha mais. Laser também tenho medo de manchar. Cremes depilatórios irritam minha pele. Então eu, pacientemente, fiz uso da pinça durante muito tempo até conhecer essa maravilha.

Eu prometi um vídeo de como usar, mas como fui pra praia e com um dia de sol meu melasminha já apareceu, tenho vergonha rsrsrs. Mas tem o vídeo próprio da marca que o comercializa e dá pra saber direitinho como usar.

Dói? Dói, mas nada insuportável, o melhor é ver aquele monte de pelinhos presos entre as molas. A pele fica lisinha, não irrita e é tãaao fácil de usar que dá vontade de ter um no carro (para usar nos congestionamentos da vida), um em casa (eu deixo o meu do lado da cama, quando assisto TV, uso o arrancador de bigode) e um na bolsa. Além do buço, é possível depilar quase todas as partes do rosto, mas eu tenho certa dificuldade entre a sobrancelha e a testa, pois tem que ter muito cuidado, senão a sobrancelha vai junto! kkk

Quando mostrei neste Compras da Semana, parece que várias meninas foram atrás e acabei recebendo mais um de brinde! E claro que vou presentear vocês! E esse é rosa!

 

www.myspringit.com

Como usar!


 

 

 

Para participar, é só me seguir no @futilish e dar RT na frase :

Eu sigo o @futilish e quero o My Spring It (arrancador de bigode)! http://kingo.to/vFM

**********************************************

 

UPDATE URGENTEEEEEEE!!

O Sorteie.me, o site que faz o sorteio entre os seguidores, está muito estranho e não acusa nenhum RT, então, vamos fazer assim, comente aqui no post APENAS UMA VEZ a frase:

Eu sigo o @futilish e quero o My Spring It (arrancador de bigode)!

E não se esqueça de deixar o seu perfil do Twitter, exemplo: Eu sigo o @futilish e quero o My Spring It (arrancador de bigode)! (@fulana)

O resultado sai esta sexta feira, dia 18 de Março! Boa sorte!