Beleza
Novidades de Beleza
16 mar 2011, 125 comentários

A Magreza que NÃO Quero

Que eu tô de dieta acho que quase todo mundo sabe. E não é daquelas dietas malucas, que duram uma semana, ou que são frequentemente sabotadas. Estou com reeducação alimentar SÉRIA e com acompanhamento de uma nutricionista (zero remédios). Quando comecei minha luta contra a pochete estava com 67 kg, alguns dias quase 68 kg, hoje estou com 62 kg!! Estou na etapa do medo e da incerteza, pois não sei se vou voltar a engordar ou se continuarei emagrecendo. Comprar roupa nessa fase é difícil viu? De um dia pro outro comecei a emagrecer, e foi uns 3 meses depois do esforço inicial que começaram a aparecer os resultados. Perdi quase toda minha retaguarda (sou bundaless agora), mas a pochete continua lá, menor, mas tá lá. Ah, e não sinto mais o odiado atrito entre as coxas (esse é meu ponto de referência de gordura, quando as coxas se esbarram, já fico tensa). Ainda quero perder mais 5kg, apesar de todas as reclamações do namorado (homem gosta de ter onde pegar né?), mas eu me sinto bem abaixo dos 60 kg. Sinto muito.

Mas, o magra que eu quero não tem naaaaaaaada a ver com as magras das fotos abaixo! Que medo!

Tori Spelling está realmente assustadora, mas e Rachel Zoe??? Um horror! Será que elas acham isso bonito?

Essa foto da Vicky Beckham é meio antiga, acho que ela já ganhou alguns kilinhos (ainda mais que está grávida né?) e Tara Reid… ah coitada, o corpo quase deformado pela magreza e o monte de cirurgias plásticas…

Nicole Richie, que já foi gordinha, agora praticamente esquelética. Reparem como o biquíni fica solto. Claire Danes, também bem magrinha, mas não tá muito ruim não…

Essas duas magras me confundem. A primeira é a Olivia Palermo, acho que só falta um pouquinho de busto, tanto como na Keira… Reparem nas pernas das duas, tem músculo, a da Keira é até definida. Mas juro que não consigo achar feio… mas bonito também não. Aliás, acho que a Palermo de biquíni, tem corpo de criança.

Agora vocês devem estar pensando? Mas qual magreza é bonita? Bom, isso é muito pessoal…

Eu, na minha humilde opinião, acho o corpo da Jessica Biel ideal. É magra mas não seca, é saudável. É minha inspiração, mas não meu objetivo. Sou realista.

Colando a foto da Biel na porta da geladeria em 4… 3… 2…

E para vocês? Qual magra é a que tem o corpo ideal?

(Lembrando que o importante é que cada um seja feliz com o corpo que tem. Se acha que está acima do peso, ou abaixo, e insatisfeita, tem mais que ir atrás dos seus objetivos sim. Não pode é ficar na inércia e aceitar os kg que a vida vai nos presenteando a cada ano. Mulher tem que se cuidar sim! Mas sempre dentro de sua realidade e de sua própria vontade)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
125 comentários em “A Magreza que NÃO Quero”
  1. Camila16/03/11 • 10h41

    Realmente estas magras passaram muito da conta… é feio
    e concordo que a jessica tem um corpo lindo!!!
    magra malhada proporções ótimas!!!
    Sonho meu heheh!

    beijos

  2. Patrícia - Pra Inspirar16/03/11 • 11h04

    Essas magras demais são horríveis! Ficam com uma super cara de doente!! Não dá né?
    O corpo da Jéssica Biel realmente está ótimo.Sem barriga mas com perna e (muita) bunda, rs. Só achei os ombros um pco largos.
    Outra que acho que tem um corpo lindo, das brazukas, é a Carolina Dieckman.
    Bjoss.

  3. Fernanda16/03/11 • 10h41

    Nossa, fiquei até assustada com a magreza dessa mulherada! Muito feio… não fica assim não Constanza… esses dias que vc postou as fotos com a camisa da renner pensei: nossa que corpo bonito que ela tem! Tá linda… emagrecer demais não é legal não!

    Beijos

  4. Drielly Moraes16/03/11 • 10h41

    Deprimente ver essas imagens!
    Com certeza achar tal corpo bonito é doença!!!!!!!
    Vivo de regime, quero emagrecer, mas não ficar desse jeito!
    Conheço umas meninas que sofreram de bulimia e anorexia, o sofrimento delas é maior do que das pessoas q as cercam.
    Um fantasma que as tormentam.. fazendo com que se olhem no espelho e vejam mulheres imensamente gordas, no lugar do real pele e osso que estão!
    Triste!!!

  5. carol16/03/11 • 10h44

    Concordo! tudo em excesso fica demais ne? gente o os joelhos da Tara Reid parecem de uma senhora! muita pele pendurada.
    Certeza que a Biel é a mais perfeita! mas a rotina dela é bem puxada tanto de dieta como tambem de exercicios pra ficar toda definida assim.
    Pela idade a Jennifer Aniston é a mais linda! joga no google pra vc ver as fotos de biquini. Perfeita, sem nada sobrando nem faltando rss

  6. Caroline®16/03/11 • 10h52

    Essa foto da Victoria parece photoshop do mal… As outras são a cara da feiúra. Nicole Ritchie melhorou muito depois dessa fase, as gestações e o casamento fizeram bem. Agora, em nome do Senhor, O QUE É ESTE CORPO DA JESSICA BIEL????? A mulher tem peito, bunda, perna grossa, cintura fina e ZERO barriga!!!! Injustiça, meu povo. Bom, com esse corpaço, pro Justin largar ela, é porque é chata pra cacete…

  7. Kelly16/03/11 • 11h01

    Também estou nessa. Há seis meses estava com terríveis 74 kgs (tenho só 1,65). Sempre fui entre normal e cheinha, mas nunca pesei isso, nunca nem cheguei perto. Depois de 6 meses de reeducação alimentar séria acompanhada por nutricionista, medicos, etc, perdi 18 kgs. Ainda quero perder mais 3, mas já faz uns 2 meses que o ponteiro da balança estacionou, mesmo tendo aumentado os exercícios e sem ter mudado nada na alimentação. Meu problema não é a pochete, mas sim as pernas. Tenho quase uma cintura da Gisele Bundchen de cada lado. Toda minha gordura está lá. Já fiz de tudo mas nada parece resolver. 🙁

  8. fernanda oliveira16/03/11 • 11h02

    acho feio essas mulheres esqueleticas, que com essa história de corpo ideal acabam se auto mutilando. Mas também acho muito feio aquelas mulheres bombadas, com corpo de homem… o melhor é um corpo na medida, algo saudável,nada que pareça muito artificial… a famosa beleza natural!!

  9. Maíra Ávila16/03/11 • 11h05

    Assustadoras essas magrezas! A Keira qnd ela está vestida não parece tão magra como esta foto de biquine,mas acho ela linda, mesmo achando ela muito magra. Alguém viu esse video da Coco Mademoiselle? A Keira está lindissima: http://vogue.globo.com/mundo-vogue/vogue-tv/uma-previa-do-novo-video-da-coco-mademoiselle-com-keira-knightley/
    A Jessica Biel está com um corpo lindo!
    Eu acho bonito qnd está magra e marca as saboneteiras (eu tenho iupi!rs)… mas eu odeio joelho de magrela, fica uma coisa horrivel, alguém já reparou no joelho da Angelina Jolie(ela sempre esconde, deve achar feio tbm) e da Alessandra Ambrosio?

  10. ni16/03/11 • 11h09

    Horrível, pior que canso de ver blogueira por aí falando como admira o corpo dessas magras demais, inclusive Victoria Beckham, que acho horrorosa e com cara de doente. Sério, admirar isso é ser doente… Não sou gorda como podem pensar (geralmente acham que quem critica a Victoria é porque é gorda e tem inveja e blablabla), sou bem magra, só sofro do mal da pochete, e por mim se não fosse ela eu até engordaria um pouco.. o problema é que se engordo vai tudo pra banha… hehe.

  11. ni16/03/11 • 11h10

    E qualquer pessoa normal prefere uma rechonchudinha (não tô dizendo gordona) do que um saco de osso desse.

  12. leticia pimenta16/03/11 • 11h30

    Cony, acho que a “magra ideal” pra cada pessoa se inspirar tem muito a ver também com o biotipo, não adianta uma “coxuda”se inspirar na ana hickman, pq ter aquelas pernas finas não vai dar, né? É pedir pra ficar frustrada!
    Eu me inspiro na Siena Miller e na Aline Morais. Magras, não muito musculosas, femininas e lindas!
    Amo a Palermo, VESTIDA, pq ela disfarça bem a ausência de peito e tal…mas de biquini ela é um girino.
    bjo

  13. Gislaine Silveira16/03/11 • 11h34

    Oi Connie! Tb mega invejo o corpo da Biel…e tb não sonho que vou chegar lá pq sei que minha força de vontade anda meio fraquinha….Tenho o mesmo problema que vc…se emagreço mto, bumbum vai embora…e, como tenho mto busto, fico a varetinha peituda…rs
    Mas no momento preciso mto emagrecer 8kg. 64kg é meu peso ideal….me sinto bem e não perco o bumbum…o problema é que agora estou com 72….tá longe…=/

  14. Clarisse16/03/11 • 11h45

    Parabéns pelo sucesso na RA! Tb estou nessa luta há alguns meses…Para mim uma magra bonita é a Cláudia Leite! Show de corpo, mas tb sou realista! rsrsrsrsrsr Bjos

  15. Lica16/03/11 • 11h56

    eu só acho engraçado como é permitido falar mal das magras, mas se alguém fizer um post colocando um monte de foto de mulheres gordas e falando o quanto é horrivel, todo mundo vai cair de pau. A pessoa que é magra pode ter a mesma dificuldade pra engordar que uma gorda tem pra emagrecer, vai ver que a atriz “não ache bonito ser magra” ela simplesmente não consegue engordar, agora se eu escrevo “será que fulaninha acha bonito ser tão gorda” eu vou estar ofendendo né?

  16. Angélica16/03/11 • 12h03

    A Kim Kardashian é minha inspiracao rss.
    Tb estou na luta, já eliminei 4kg, faltam mais 4 e agora em abril quero pegaar pesado na musculacao para definir. Falando em coxas colando rsss, eu tomo Oleo de Cartamo e ele realmente queima a gordura das coxas e abdomem, fora q consome com a celulite, para mim, tá sendo uma otima ajuda.
    Bjos!

  17. Oi Cony!
    Ai, eu super me empolgo com seus posts sobre sua dieta e dá uma animação pra correr pra academia.
    Eu acho mulher esquelética uó! E não sei como tem gnt que acha isso bonito…
    Eu tenho mt pra emagrecer, mas mt mesmo, engordei horrores em 5 anos e não consigo encontrar aquela força de vontade de antigamente pra malhar, mas pelo menos tenho tentado comer um pouco melhor.
    E não vejo a hora de sumir com a pochete (que a essa altura já é uma mala) e com o atrito entre as coxas, isso é horrível. Pra usar vestido, saia, tem que colocar aqueles shortinhos segunda pele, sabe? No verão é uó!

    Parabéns e continue seguindo em frente!

    Beijos

  18. Marcela16/03/11 • 12h11

    Oi Cons, sei que meu exemplo não é dos mais simpáticos, mas acho o corpo da Piovani perfeito. Ela é magra, mas tem peito e quadris. Lindona, com quase 35 anos!! Tudo bem que não teve filhos, mas tb não tem plástica alguma rsrsrs beijos!!

  19. Marcia Ravedutti16/03/11 • 12h14

    É… quando a magreza é over, perde a qualidade!!!…
    Pra mim, a magra mais linda é a Jennifer Aniston!
    Bjsss!

  20. Anna Mari16/03/11 • 12h17

    Cony pelo amor de Deus. O que é isso? Tipo, ouvimos falar, sabemos que existe mas qndo vemos as fotos é sempre um choque. Tb não quero. BundaLess é meu maior sonho de consumo rs Parabéns pela RA. Acho que Cleo Pires tem um corpo enxuto.;) bjocas

  21. Marcela16/03/11 • 12h18

    Não é a Scarlett Johansson de biquini estampado vermelho? Essa é outra deusa inspiradora!! Beijos

  22. Etiene16/03/11 • 12h26

    As primeiras são exemplos que exageraram na magreza de propósito, com muita dieta. Diria que até anorexia!
    Agora a Olivia e a Keira tem rostos saudáveis (notem q não são cadavéricas), são magras naturais e talvez tenham até dificuldade para ganhar peso. No caso delas não acho feio não. Falta um pouco de peito, mas é aceitável.
    Já a Biel, acho gostosona demais, sou mais o estilo da Aniston que já foi citada anteriormente! Entre as brasileiras gosto do corpo da Grazi, magra saudavel, definida!
    Bjs

  23. Simone Tonezer16/03/11 • 12h56

    Acho esse tipo de magreza, assustador.
    Acho que tudo na vida, tem que ter um equilíbrio. Nem tão magra, nem tão gorda!
    Eu preciso perder muitos quilinhos, Gzuis… e parabéns Cony, pela força de vontade, é inspirador.
    Corpos que acho lindos e exemplares, são o Da Jessica Biel (proporções perfeitas), Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, que são magras mas têm curvas.

  24. Lorena16/03/11 • 12h56

    Para mim, o corpitcho magro mais lindo atualmente é o da Deborah Secco.
    Mas quem me dera ter o tempo que essas artistas tem só para cuidar do corpo!
    Bem, pelo menos depois do trabalho eu tento! Hehehe
    Bjos

  25. Andreia16/03/11 • 12h57

    A Jessica Biel nao é só magra, ela malha muito pra ter esse corpao! A Keira com mais peito é o mais bonito

  26. Kátia Damasceno16/03/11 • 13h03

    Jessica Biel arrasa demais !! O corpo é lindo, mas ela malha muito mesmo pra manter. Pra mim ela é perfeita !

  27. lili16/03/11 • 13h15

    imagine o namorado delas dizendo como elas são gostosas Kkk desculpe o termo! Ahhh q mentira !e na hora da pegada pega onde? Heheher … Obs:sou mion 50 kgs “tabomne” ? antes q já m chame d cheinha !

  28. Caro Moreira16/03/11 • 13h52

    Tirando a Palermo e a Keira que acho que são magras por natureza, o resto se não é beira a anorexia.
    Ultrapassa os limites do feio/bonito, é doença mesmo. Não consigo nemachar feio, acho doente.
    A Biel é muito linda mesmo, mas minha musa é a Jen Aniston. A mulher é linda demaiss!! Quero chegar aos 40 com pelo menos metade desse corpo.

  29. Carolina Vieira16/03/11 • 13h54

    Jesuisss….credo q feiasss…
    A Jessica Biel eh perfeita….mais não acho ela magrinha…acho ela, hum….como se diz…”corpulenta”, ja q tem bastante bumbum, seios ,pernão….
    Claro ela é magra….mais não magrela…
    Bom ela eh linda e eu concordo com vc! um bjuu

  30. Paperdollsgyn16/03/11 • 13h57

    Gente,
    Eu só reconheci a Vic Beckham nessas fotos.
    Que coisa mais horrorosa!
    Fiquei até com pena das mulheres.

    Não acho bonito um corpo sem formas. Não acho mesmo.
    O mínimo de corpo que a pessoa pode ter, na minha opinião, e ainda arrasar é o padrão Halle Berry – musa total e completa.
    Quase igual a mim ( na próxima reencardenação)!

    Acho o corpo da Jessica Biel perfeito mesmo.
    Magra na medida certa.
    Anne Hathaway também gosto- menos malhada,mas o corpo todo no lugar.
    Até a Jennifer Lopez deu uma emagrecida agora e achei o corpo dela bonito. Ela está melhor que muita menina de 20.
    Quem mais?

    Ah! Só me lembrei destas agora, mas tem outras sim.

    Agora, quer ver meu marido de bicão é eu falar que estou de dieta.
    Ele acha que sou magra (kkkkkkkk) e não tenho celulite (hahahahahahahahahahah)!
    Como vocês podem ver,ele deve ter problema de vista, e logo, sua opinião não pode ser levada totalmente em consideração.
    Por isso: alface on. E se quiser reclamar, vá falar direto com meu culote e pochete, que aliás, prefiro mil vezes a ter um corpo doentio igual das mulheres que vc mostrou aqui.

  31. Marielle16/03/11 • 14h12

    Não achei o corpo da Tori e da Claire feios, pelo menos nas fotos que vc postou. Porque muitas pessoas assim MUITO magras colocam silicone e fica lindo…o duro dessas aí é que nem peito elas têm, aí realça demais. E é verdade, algumas são doentes nervosas, mas tem gente que é assim e pronto, não consegue engordar ne?! Eu sempre admirei o corpo da Luciana Gimenez e da Luana Piovani (como alguem ja comentou). Elas não são perfeitas, mas pra mim era algo + palpável…porque eu tb sou altinha, não tanto, mas tenho 1,72 e não adianta eu me inspirar num tipo mignon como a Sandy ne?! Então peguei essas duas que acho o corpo muito bonitos e não são exageradamente malhados. Tb acho que a Deborah Secco está um arraso.
    Adoro essas conversas aqui no site tb, emagreci 12kg desde agosto e estou muito feliz, é a maior alegria do mundo entrar numa calça q vc sempre sonhou e muitas vezes eu fico com esse medo de não conseguir manter, de voltar a engordar…é quase um pavor porque já passei por isso umas 3 vezes pelo menos e sempre tem gente urubuzando em volta ne?! É basico! Então essa troca de energia aqui me anima muito. Muitas vezes eu vou pra academia na maior preguiça, mas pensando que não sou a única, que estamos juntas nessa e que pra ficar lindas nas roupitchas que a Cony posta temos que estar bem de corpo e de mente, pra não virar maníaca pelo espelho ne?!
    um bjo e força pra nós

  32. Mila16/03/11 • 14h37

    Acho que o ideal é respeitar o biotipo da pessoa. Tem mulheres que realmente são muito magrinhase tem dificuldade em engordar e tem poucas curvas. Acho feio quando vc vê que a pessoa não respeita seu corpo, emagrece em excesso e fica igual a um pirulito, com um corpinho mirrado e uma mega cabeça! rs Eu puxei os quadris largos da minha mãe, me cuido para que não saia do controle, mas posso dizer que hoje eu sou muito feliz com meu corpo. Já cheguei a emagrecer uma vez além da conta, e quer saber?! Ninguem chegava perto de mim para elogiar, minha mãe achava horrivel, o namorado nem se fala e depois que duas pessoas perguntaram se eu estava doente (?!) resolvi ganhar mais uns quilinhos. Respeitar o meu tipo de corpo e me cuidar faz com que eu não deseje ter o corpo de ninguem, sou muito feliz e grata com o que eu tenho!

  33. ale16/03/11 • 14h46

    as fotos da nicole e da vic são muito antigas, elas encorparam mais depois disso…
    Tara e Rachel horrendas, mas confesso que não só pela magreza, o conjunto todo está assustador (tara com pele de plástico, rachel com cara e cabelos que nem preciso comentar…)
    de resto não vi grandes coisa de feio não, Tori (pelo menos nessa foto) está muito bonita, magra mas sem aqueles montes de ossos saltando, e quanto a Claire, Keira e Olivia, só faltam peitos (problema que pode ser facilmente resilvido, e que engordar não funciona), o restante do corpo e rosto estão lindos e, apesar de magras, parecem saudáveis.
    não acho a Jessica Biel magra, acho normal.
    realmente o conceito de magreza muda para cada pessoa, mas o mais importante é a saúde, como a Lica disse, tem gente que não consegue engordar, e tem gente que não quer também! e não existe problema algum se isso for uma opção saudável… porque ninguém diz que a Beth Ditto está “gordinha demais”? porque aí é visto como preconceito, mas as magrinhas são execradas o tempo todo… vai entender né! gosto é gosto… (ps: não defendo as magrelas por ser uma, tenho 1,67 e 52kg)
    bjs cony!

  34. Bia16/03/11 • 14h58

    Oi Cony, adorei esse post!
    Sempre fui muiiito magra, tenho 1,72 e já cheguei a pesar 50kg…tds me perguntavam se eu estava doente e falavam que eu estava magra demais. Mas nunca cheguei a fica como essas meninas das fotos (pelo menos eu acho). Mas o problema é q n sou magra porque quero. Como alguém aí em cima já citou, eu tenho enooormes dificuldades de engordar, já fiz de tudo, tomei de tudo, comi de tudo. O problema é que eu não como mal, muito pelo contrário, como até bastante e muita porcaria, por morar sozinha.

    Hoje, com a mesma altura, estou com 61kg, mas estou me matando na academia, tomo whey protein e por isso, criei músculos, que pesam mais que a massa gorda. Pode parecer qu 61 kg é muito, mas continuo muito magra. Não se o que acontece, meus ossos devem ser pesados, sei lá.

    Já passei por bastante humilhação qd era pré-adolescente e adolescente, os meninos da escola me zuavam, me chamavam de saco de ossos e por aí vai…acho q/ nessa época eu pesava uns 40 e poucos. Tenso!

    Hoje em dia estou me sentindo bem, tenho coxar grossinhas, bunda e peito, e até uma pochetezinha indesejável, que foi criada pelas malditas calças baixas!!! Mas ainda quero ganhar mais massa magra e ficar com uns 65kg. Aí sim ficarei mais feliz..rsrs

    Parabéns pelo ótimo post cony!
    Bjão
    ps: desculpe por alguns erros de escrita, mas qd fui tentar corrigí-los não consegui.

  35. Lívia16/03/11 • 14h59

    Gente, que horror a magreza dessas meninas… Algumas apresentam sinais de desnutrição! Dá pra ver as costelas entre os seios!!! E não vamos pensar que ficar pele e osso como elas vai trazer glamour… A maioria delas deve ter um distúrbio psiquiátrico sério (anorexia), e a internet tá aí pra nos mostrar todas as consequências dessa doença… Cruz credo!
    Bem, Cony, parabéns a você pelos kg a menos e por definitivamente NÃO querer ficar assim! Nas fotos a J. Biel realmente está com um corpo incrível que vale a pena pegar como inpiration… A Claire e a Olivia estão magrinhas, não tem muito busto mas tem músculos ali. E a Keira está bem malhada e sequinha, corpitcho de bailarina! Mas minha inspiration de verdade é brasileira, acho o corpo da Grazi Massafera incrível. Mas gente, vamos falar sério, só com muito exercício pra ficar bonita assim… Bora pra academia?!
    Bjo bjo

  36. Loli16/03/11 • 15h00

    Tão reclamando que não é permitido falar mal de gordas mas de magra todo mundo fala e tem gente que é magra sem ter culpa, concordo! Isso também me incomoda. Só que assim, nunca vi uma “magra de ruim” (saudável, que é magra por genética mesmo) ser esquelética como a Beckham, a Tara Reid e a Nicole nessas fotos.. se a pessoa come, come, e continua com esse corpo de cadáver, deve ter algo MUITO errado com ela, do tipo doença grave… não acho que a pessoa magra de ruim tenha essa cara de doente. As magras de ruim que conheço têm perna fina sim, mas não são esqueléticas, não têm esse osso aparecendo no colo, como na foto da Rachel Zoe. Magreza assim ou é anorexia braba ou doença.

  37. Bia16/03/11 • 15h01

    Ah, Cony, vc n acha que abaixo dos 60kg vc vai ficar mt magra? Pq vc tbm é alta, não é?
    =**

    • Constanza16/03/11 • 15h17

      Bia, ja me falaram isso. Mas lembro qdo pesava 58 kg e tudo servia, tudo ficava bem. Era magra mas nao esqueletica. Acho q ate os 60 ta bom, os 58 seriam um luxo. Abaixo disso nao…

  38. Loli16/03/11 • 15h02

    Claire Danes, Palermo e Natalie Portman não têm uma magreza doentia, o problema é a absoluta falta de busto que faz a magreza parecer pior do que é.

  39. Bia16/03/11 • 15h09

    Esqueci de falar, agora que engordei e estou bem mais satisfeita com meu corpo, sempre aparece um inconveniente infeliz que me fala: Nossa Bia, vc é tão magra!!!
    Isso me deixa mt, mt mal! Ngm vê o tanto de esforços que estou fazendo? Do mesmo jeito que virar pra uma gordinha e falar que ela engordou, falar pra uma magra de ruim q/ faz de td pra ganhar uns quilinhos a mais que ela está mt magra abala profundamente! Sério!

  40. C. L.16/03/11 • 15h13

    Jenifer Aniston é minha musa. Perfeição!
    Acho que a Lica tem razão, pois sou muito magra e quando engordo um pouquinho já comemoro. Tento fazer musculação para aumentar um pouco a massa muscular e assim parecer menos esquálida. Mas o rosto é o maior problema, fica mais velho e parece doença.
    Mas claro que tem gente que fica magérrima por gosto, horrível.

  41. Karola Boito16/03/11 • 15h16

    Constanza, lembra que você pensou em fazer um post sobre estampas de onça, qual era a sofisticada e qual o tipo unfashion? Se possível, adoraria esse post.
    Obg, bjooos!

  42. aiaiai16/03/11 • 15h17

    po a jessica biel nem magra é… é normal. e vive de dieta, é um sacrificio aquilo tudo, ja q vive disso. é linda sim, mas magra nao é. magra é a anne hathaway, a angelina jolie, etc. alias, a angelina deve ter um corpo horrendo pq tá sempre coberta, ja repararam? sempre de longo, braços cobertos…. a aniston dá um banho nela. outra magra também é a evan rachel wood… a rachel mac adams… e sem ser esqueléticas.

  43. Bia16/03/11 • 15h23

    Ei Cony, n quis criticar o post, muito pelo contrário, achei mutio bom! Acho que tds as opiniões são super válidas. Eu só relatei minha experiência própria…rsrs
    Mas sou a favor de a pessoa fazer o que vá fazer bem a ela! Cada um tem um biotipo e c/ certeza vc vai ficar mais linda do que já é qdo alcançar seus objetivos!
    Beijos

  44. Constanza16/03/11 • 15h24

    Ah Bia, eu com 1,73, ja pesei 48! :-S Tomei ate remedio pra engordar… e nada… depois os anos foram me presenteando com kilinhos, o problema é q me presentearam demais hahahaha

  45. Constanza16/03/11 • 15h26

    Aiaiai, a Biel é normal sim, eu queria aqueles musculos rsrsrs

  46. Constanza16/03/11 • 15h26

    Karola, ok, farei sim!

  47. Constanza16/03/11 • 15h26

    Marielle, 12 kg?????????? Parabensss!!!

  48. Bia16/03/11 • 15h27

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Tenho 25 anos e com certeza com o passar do tempo vamos engordando mesmo. Mas eu só quero mais uns 3 kg de presente e pronto! Mais do que isso não, obrigada! rsrs

  49. Constanza16/03/11 • 15h27

    ixi, escrevi um comentario gigante e sumiu… bom era falando que falei de magras pq é o momento q me encontro e a minha vontade de emagrecer… se fosse o contrario, falaria como engordar.

  50. Chris Novaes de Souza16/03/11 • 15h29

    Pra mim o corpo ideal é dessa última mesmo…braços acinturados, e pernas definidas…sem aquela musculatura q salta, feia… E é isso aí amiga, correr atrás e reservar SEMPRE um espaço do dia pra se cuidar.

  51. luciana16/03/11 • 15h46

    acho o corpo da carolina dieckmann um belo exemplo de corpo bonito e nao exageradamente magro, e nem exageradamente malhado.

  52. camila16/03/11 • 15h53

    a loira na terceira foto da montagem da jessica biel é a scarlet johanson…issp explica esse corpo per-fei-to! Achei a biel muito musculosa

  53. Daniela Simch16/03/11 • 16h17

    A terceira foto da Jéssica Biel parace com uma propaganda da Copertone!!! Mas realmente.concordo com vc, o corpo dela é o melhor!!

  54. Juliana A.16/03/11 • 16h18

    A Nicole Richie parece uma múmia correndo ( imagine a cena de uma múmia correndo agora ahhaha), muito feia..e as outras também! Isso já nem é mais magreza, é corpo deformado… A Jessica Biel tem um corpo super bonito, nunca tinha reparado, mas é tri malhado né? Olha os músculos dela!
    Ah..a loira da 3ª foto é a Scarlet Johanson? ¬¬ Não podia ser menos perfeita, não? hehehe
    Eu não tenho nenhuma musa de inspiração, se bem que eu queria as pernas da Sabrina Sato, mas enquanto isso não acontece eu to correndo atrás, fazendo academia religiosamente 3x por semana, parei de comer doces e controlando a alimentação.. e tomando muito chá de hibisco! Obrigada pela dica, Cony!!!
    Bjs e boa sorte na dieta!

  55. Daniela Simch16/03/11 • 16h19

    Há então é a Scarlet Johanson?! mesmo assim ..não parece aquela propaganda da Copertone e que o cachorrinho puxa o biquini!!? AMEIII

  56. Alice16/03/11 • 18h12

    Olivia Palermo e Keira estão no limite da magreza doentia mas são endeusadas, consideradas pela mídia e por muita gente o ideal de beleza, o que é perigoso. As outras já estão doentes na minha opinião. Também achei o corpo da Jessica Biel bonito e saudável.

  57. Constanza16/03/11 • 18h28

    Gente, a terceira da montagem da Biel é ela sim! Não é a Scarlett não!!! Reparem na tatuagem… Na boca no nariz hahahaha
    http://media.photobucket.com/image/jessica+biel+bikini+/kostasny4/KostasBlog/Jessica%2520Biel/jessica-biel-bikini-38.jpg

  58. Constanza16/03/11 • 18h33

    jessica biel bikini Pictures, Images and Photos

  59. Mariana Monteiro16/03/11 • 18h46

    Nunca reperei no corpaco da Jessica Biel!!! Nunca tinha reparado!!! Estou morrendo de inveja aqui!!! kkk Como eu queria ter uma barriga definida assim.. Mas infelizmente a pochete sempre me seguiu. Entao mudei o foco para pernas, olho foto da Sabrina Sato todo dia antes de ir levantar peso para definir minhas coxas (estou falando sério gnt!). E o pior é q funciona! Dá mto mais gás focar no que quer.
    Qto as magrelas da fotos, vou confessar q aceitava no ato trocar de corpo com a Olivia e com a Keira. Falta peito #fato, mas nada q um silicone ñ resolva!

  60. Marielle16/03/11 • 18h53

    É engraçado mesmo, eu que sempre quis emagrecer e nunca engordar acho que parece quase uma loucura alguém dizer que quer engordar…mas lendo vcs, eu tenho que acreditar que pessoas tb sofrem por isso. Pras minhas amigas que dizem esse tipo de coisa eu sempre falo a minha opinião, que não acho feio magreza e que não se deve tomar remédios pra engordar, pq uma hora a gordura vem, não precisa buscar! hahahaha Mas eu entendo o que estão dizendo, tb não querem gordura, querem é melhorar o corpo e não encher de pneu ne?! Agora é bom frisar mesmo que devemos procurar nos sentir bem, perder uns quilinhos se isso nos faz bem (mesmo qdo os outros não concordam) acho que temos que agradar a nós. Mas temos que reconhecer que tem gente que perde o limite, que por mais que seja linda e magra não consegue perceber. Isso não é nem um pouco legal.

  61. Samanta16/03/11 • 19h05

    Bom pra mim corpo perfeito Sao da carol divinal , Sabrina dato e Daniela sarahyba!

  62. Samanta16/03/11 • 19h06

    Carol dickman ….( iPhone erro!)

  63. Priscilla16/03/11 • 20h15

    Pra mim, corpo perfeito é o da Grazi Massafera. Mas ninguém concorda muito comigo… rsrs. Nao acho bonito pernao, bundao, mulher gostosona, sabe. Pra mim, ela está no ponto. Mas gente esqueletica demais como essa Rachel Zoe é um espanto só. Horrível.

  64. Gra16/03/11 • 20h17

    Não sei porque algumas mulheres querem ficar tão magras… Ficam feias! E fal mal pra saúde! A Jéssica Biel tem um corpo mto bonito. Ah, e ela corre mto. Correr ajuda a emagrecer e tb dá uma boa definida nos braços e pernas! Perdi já uns 5 quilos.

  65. Rúbia Penido16/03/11 • 20h33

    ahh se tivesse o corpinho da sasato acho q fcaria satisfeita!!!rsrsrs como não neh!?!

  66. Erika16/03/11 • 21h23

    Eu acho lindo o corpo da Keira. Queria muito ser magrinha assim. Mas não é meu biotipo, nunca terei esse corpo. Mas sério, tenho pavor de coxão, bundão e peitão. Qdo eu era mais magra, dizia q ia por silicone dps q tivesse filhos. Mas hj, 12kgs acima do que eu gostaria, conquistei o peito que eu (achava que) queria. e já decidi q qdo emagrecer não quero mais por silicone, quero peito pequeno mesmo. O q me falta agora e diposição para começar a dieta, e levá-la a sério.

  67. Paty17/03/11 • 06h11

    Ela tem uma bundona né? hehehehe

  68. Juliana Sala17/03/11 • 07h01

    Cony, Vim aqui pra desabafar…. rsrsrs.
    Vamos começar do inicio, eu tenho 26 anos, 1,70m e 68kg (mas ja cheguei aos 74kg).
    Antes de eu entrar na faculdade (com 18 aninhos) eu pesava 58kg e não tinha onde pegar (só puxando pelo nariz viu rs). Ai com a correria toda de faculdade e vida de gente grande acbei subindo pros 62kg, ai tava mais bonitinha sabe, mas nao podemos esquecer que o meu engordar é na querida e maledeta pochete, aí com 23 p/ 24 anos comecei a pegar pesadoooo, mas pesado mesmo, na academia e fui pros 65kg. Ate ai beleza pq pochete eu até tinha mas tinha pernaa e bunda tbm coisa que nunca tive na vida toda. Ai derrepente conheci meu namorado, amor da minha vida e futuro marido, que é personal trainner, bom voce achou que acabaram meus problemas? Que nada, foi ai que eles começaram, simplesmente pq o meu amor come muito ama um MC e afins, só que ele malha 7 dias na semana, corre, e tudo mais então (por mais que ele tbm tenha engordado um poko) ele era só musculo, mas eu não acabei desencanando da academia e comendo horrores fui dos 65kg pros 68kg e qdo vi estava com 72kg, fui ate os 74kg, mas me vi no espelho e vi que não era mais a mesma entao resolvi mudar minha vida (naquelas pq ainda nao consegui fazer A reeducação alimentar, na verdade to me segurando bastante e malhando muito)e hoje estou com 68kg. Eu quero chegar aos 62kg no max 64kg com muita massa magra e pouca gordura, só meu namorado quer no max 66kg, pq? Pq ele gosta de malhadona sabe (Juju do Panico #NOT) rsrsrs.
    Mas dentro do meu biotipo acho que um corpo lindooo é o da LIA KHEY do BBB10. Seca mais malhada. Corpo de brasileira sabe?
    Bom desabafei até demais.
    Ps: Nao me vejo mais magrela sabe, tipo com menos de 60kg, gosto de musculo mesmo, ‘quero ser marombadinha’ hehehe.
    Beijos Cony e adoro seu blog, passo por aqui todos os dias!

  69. Sofia17/03/11 • 07h21

    Lamento, mas vou ter q discordar de vários comentários. Anorexia e bulimia são doenças sim, e tenho a sensação de q quando essas doenças são criticadas, muitas pessoas tem o intuito de condenar pessoas q são magras pq são, como eu.
    As vezes tenho parece q tenho q pedir desculpa por ser magra. Já tentei engordar, consegui 2 kilos em 3 meses e os perdi em 2 semanas. Tenho 28 anos, 1,67, 48 kilos, como de tudo, me exercito, nunca tive 1 problema de saúde, e já me acostumei com a idéia que sou assim. Ñ acho q devo ser medida dessa forma, da mesma forma q ñ posso dizer dizer q quem é gordo é preguiçoso.

    • Constanza17/03/11 • 07h37

      Sofia, quem disse q anorexia e bulimia nao sao doenças? Sao sim e mt graves! Eu tb ja pesei 48 kg e sou bem mais alta, me sentia horrorosa 🙁 …

  70. Thais Benites17/03/11 • 07h23

    Gente, essa Olivia Palermo é uma mulher com corpo de criança. Essa foto dela até que não está das piores, mas ja vi outra dela na praia que se não fosse pela altura e o rostinho conhecido, diria que tem 10 anos. Não gosto desse tipo de magreza, mulher tem que ter curvas e to passada com esse corpão da Jéssica Biel, digno de mulher brasileira, que convenhamos, são os corpos mais bonito do mundo. E minha inspiração é Sabrina Sato, “corpulenta” sem ser demais, definidade, sem ser masculinizada!

  71. Thalita Faheina17/03/11 • 07h34

    Minha inspiração para a magreza é a Grazi.

  72. Lyanna17/03/11 • 07h48

    Eu fiquei assustada com a magreza e morrendo de inveja da Jessica Biel.
    Essa bunda (posso falar bunda, né?! já falei) é um abuso!!!!!! Ai que ódio

  73. Juliana17/03/11 • 08h03

    Con, uma dica pra diminuir a pochete.Pelo menos a mim, ajuda muito.
    Evitar ou diminuir o consumo de pães, ou qualque farinha branca, carne vermelha e cerveja!!!!!!!
    Faço academia 4X por semana, musculação e hidrojump, minha pancinha diminuiu, mas no carnaval foi churras..cerveja..e pãezinhos..DIARIAMENTE…Resultado?? Barriga estufada até hj…Agora q ela está voltando ao normal!!
    Espero ter ajudado
    bjs

  74. celia17/03/11 • 08h31

    Constanza, olha não é facil engordar não, vc sabe mto bem, já foi magrinha, talvez algumas dessas aí das fotos não querem ser tão magras, é o que venho tentando tbém, tenho 40 anos, 1,63, 45 kg, queria engordar uns 4 kg, faço tratamento com nutricionista faz 5 meses, e engordei meio kilo, tá bem difícil, e tenho dois filhos, mas a barriga realmente fica linda, não da pra negar!

  75. Emanuelle Rodrigues Pimenta17/03/11 • 08h34

    Oi Cony… Tem mais ou menos 1 ano que visito diariamente seu blog e nunca havia deixado um comentário. Adoro todos os seus posts!!!
    Estou nessa mesma luta e hj sei que estou aprendendo a comer de verdade, muito mais saudável e aprendendo a gostar de academia. A força de vontade tem que superar qualquer obstáculo e sabemos o quanto isso é difícil mas, e depois que vemos o resultado acho que tudo fica mais fácil.
    Espero que consiga chega na sua meta!
    Bjinhos

  76. Constanza17/03/11 • 08h39

    Celia, minha mãe tentou engordar a vida inteira, ela pesa 47 kg desde que casou. Nada adianta, ela ja tomou remedio, fez ginastica e nada. E olha que come MUITO viu? Mas é uma magra bonita, com aparencia saudavel, bem diferente dessas das fotos.

    jos

  77. Constanza17/03/11 • 08h41

    Juliana, já troquei o pao pelo integral ou pao sirio. Cerveja nunca gostei mesmo, mas agora nao tomo nenhum gole. Meu problema é q gosto mt de massa (pizza, macarrao, lasanha). difiiiiiiiicil!

  78. Erika17/03/11 • 10h46

    Oi gente…
    Bem, na procura do corpo perfeito e do emagrecimento saudável procurei um Centro Terapêutico aqui em Salvador, ele usa o método de um médico argentino Máximo Ravenna, e tenho visto excelentes resultados!!! http://www.maximoravenna.com.br Não aguentava mais o efeito sanfoma e resolvi investir nessa última cartada…rs
    Fiz todo os exames (check up completo), e um exame de biopedância e pela minha altura, 1,75m e estou com 80kg foi estabelecido que a minha meta seria 62kg num prazo de + ou – 3 meses e meio.
    Lá temos o acompanhamento de nutricionista, psicólogos, endocrinologista e de uma equipe de professores de educação físico, além de contar com um restaurante com todos os pratos da dieta aberto o dia inteiro. (Isso ajuda muitooo, já que moro sozinha).
    Fica a dica para quem mora em Salvador, Buenos Aires ou São Paulo – onde possuem franquias.
    Acho que pela sua altura, 58kg é exagero!!! rs
    Queria compartilhar com vocês esse novo método de emagrecimento…rs
    Beijos e vamos correr atras!!!

  79. Camila17/03/11 • 12h36

    Oii!
    Acho que é a primeira vez que comento no seu blog, mesmo visitando todoos os dias.
    Achei muito legal o tema do post de hoje, e realmente não acho que alguém que tenha essas modelos/atrizes como ícones de beleza esteja muito correto. Por mais que a gordura traga males para nossa saúde, a magreza excessiva também acarreta muitos problemas. Eu sei muito bem como é difícil ser muito magra e como demora para conseguir recuperar um peso bom e se sentir bem. Nesses casos que você mostrou já está muito perto da anorexia, isso se não for. Me pergunto se essas mulheres se olham no espelho e se acham bonitas, saudáveis. Imagine a dificuldade pra achar roupas com essa falta de massa. Nem os biquinis ficam bem nesses corpos. Ser magra é uma coisa, mas ser como elas são, porque querem, é outra bem diferente, não tem como achar que essa pessoa é saudável.
    A Keira ainda está bem melhor que as outras, mas já esteve mais bonita.
    Enfim, esse negócio de magra e gorda é muito relativo. Há pessoas que querem emagrecer, mas nunca serão magras como esperam, e outras que querem engordar, e passam por dificuldades quase tão grandes quanto as que querem emagrecer. O que importa no final das contas é ter saúde e ser feliz consigo mesmo. ;D

    p.s: eu também quero ver o posto sobre animal print de onça, adoooro!

    beeeeijos!

  80. Stella Maria17/03/11 • 14h03

    Priscila, eu concordo… acho o corpo da Grazi na medida do equilíbrio.. mas ela meio que já nasceu assim, né? Ela malha e tal porque chega uma idade que não tem milagre né amigas? A natureza começa a jogar contra…

  81. Stella Maria17/03/11 • 14h11

    Sofia anorexia e bulimia são doenças justamente porque pessoas que não são naturalmente magras e saudáveis ficam à beira da morte em busca desse ideal. O problema não estpa na magreza em si, mas no caminho que levou à essa magreza. Essas pessoas citadas nas fotos são conhecidas e todas elas já foram mais gordas. Elas não são puramente feias, elas estão doentes assim como milhares de meninas e meninos pelo mundo morrem todos os anos porque param de comer e se vêem gordas. É uma questão que vai muito além de beleza. Os padrões existem mas como foi dito pela maioria das meninas, cada uma tem um biotipo para se inspirar e isso é muito legal porque somos todas diferentes e cada beleza é única, sejá magra ou gorda. Se matar para atingir algum desses ideais que é o problema.

  82. Rose Cristina17/03/11 • 15h12

    Apesar de eu não ter nem 50 quilos(mas também não tenho mais de 1,55)ainda acho que preciso emagrecer, tipo, chegar aos 46. Ah, vá, Palermo é mais alta que eu e tem 42 neamm…Mas acho que isso é besteira de mulher, achar que sempre tem que perder mas 2 ou 3, mesmo não precisando. Agora, meu referencial de beleza é a danada da Shakira, affe, queria ter aquele corpo sim! É minha foto de geladeira haha

  83. Nathalia17/03/11 • 15h42

    Bom o meu corpo ideal não é nenhum desses. O meu corpo ideal é o que eu tenho =). Tenho 1,70 de altura e 54 kg =). Não sou bunduda e nem peituda e nunca fui nos meus 22 anos de vida :). Nunca precisei lutar contra balança, pois nunca fui de comer muita besteira e nem de passar fome. Sou mto feliz com o que tenho =).

  84. Analu Milan17/03/11 • 17h57

    Nossa, Natalia, vc deve ser um espetaculo! Bota uma fotinho ai pra gente ver…
    Eu acho a barriga da Biel show. Mas nao invejo as coxas… Acho muito grossas. Dificil de segurar tudo em cima qdo for mais velha. As outras tudo vara pau, affffffff. Muito feio essa magreza anorexica.

  85. Constanza17/03/11 • 18h08

    Nathalia, nem todo mundo que está acima ou abaixo do peso, come besteira ou passa fome… E bom, vc tem 22 anos né?

  86. Nathalia17/03/11 • 20h51

    Sim sim eu sei. Falei isso, pois tenho amigas q contam calorias e falam não posso comer isso ou aqui e são magras. Acho que todo mundo tem que aceitar como veio ^^, desde que não esteja tão gorda ou tão magra que afete sua saúde de um jeito negativo :). A idade influencia sim no peso, mas eu tenho o msm peso desde a adolescência ^^’. Acho que no meu caso pode ser sorte genética pq minha mãe é quase tão magra qnto eu =)

  87. Sofia18/03/11 • 07h03

    Caramba, a Biel é “gostosona”, hein?? Bem diferente dos corpos hollywoodianos! Minha inspiração é sempre Jen Aniston. Ela é mais magra que a Biel, mas tb é uma magreza saudável, com curvinhas. Tem uma barriga que nem cria dobras qd senta e pernas finas mas bem torneadas. E com 40 e poucos, né???

  88. camila18/03/11 • 20h48

    é, acho que me enganei…eu jurava que era scarlet na montagem porque já vi uma vez dizendo que era e com esse óculos e chapéu né, acreditei…mas é, bom então retiro o que disse, ela não é tão forte, mas ainda acho estranho de frente :p

  89. Valeria19/03/11 • 15h53

    Para mim os corpos mais bonitos da atualidade sao da Deborah Seco (nao adianta, novela influencia mesmo), da Sabrita Sato (embora muito musculosa, mas acho que esta na medida certa, de passar dai vira panicat-macho-pra-caramba) e Flavia Alessandra! Perfeitas. A Grazi Massafera acho magra demais…

  90. Emanuelle Ferreira19/03/11 • 23h55

    agora falando de musas brasileiras…
    gosto da magreza da thaila ayala, shopie charlote e grazi

  91. Emanuelle Ferreira20/03/11 • 17h30

    aah e nao podendo esqueçer da deslumbrante fernanda lima!!!!!!!!!!!!!!!

  92. Rayana21/03/11 • 15h27

    gisele, blake lively e a grazi são exemplos! magras, mas gostosas hahaha

  93. DANIELA BORGHI23/03/11 • 09h34

    de todas, a the best é a Jessica Biel….corpaçoooo rs
    não gosto de magrelas não, aliás, ja fui uma, tive muita dificuldade pra engordar…hj tenho o corpão q pedi a Deus rs, tenho 1,83 peso 74 kgs…malho há 12 anos…
    com muito treino e alimentação correta aumentei minha massa magra…aff, mas emagreço fácil d+…
    vivo comendo muuuito !! mas como direito rs

  94. Elisa29/03/11 • 20h33

    To com raiva de vc agora!!! rsrsrs acabei de devorar um pacote de passatempo e vejo essas fotos da jessica biel… tem jeito de dormir e acoradar assim??? Ela tem o corpo perfeito!!! bjosss

  95. Mila07/04/11 • 09h27

    A magreza da Keira me agrada…tá bem definida, só faltando peito mesmo. Claro que o corpicho da Biel seria fantástico, mas além dela ser bem malhada, mas de qualquer forma só presente de Deus! Tenho o mesmo problema com pochete. Posso emagrecer que ela fica lá, doideira!

  96. Silmara09/04/11 • 09h24

    A magreza (antiga) da Megan Fox me agrada, a de agora não. Agora ela ta magra demais. Na época do The transformers ela tava com um corpo, que na minha opinião, é perfeito.

  97. Estella18/04/11 • 21h36

    Não acho a Flavia Alessandra um modelo de corpo…acho as pernas dela muito finas e o joelho bem… o joelho é bemm feinho, minha opinião lógico, não tem bunda, tem uma pelezinha caida. Agora não sei pq ela insiste em dizer aos 4 cantos q é falsa magra, q tem perna e bunda d everdade…ela viaja demais,a gente ve que não tem ngm em casa… ou vai ver queria ter e fica no pensamentopositivo. Acho lindo o corpo da Sabrina Sato, Lia Khey, Karina Bacchi, elas tem tudo, muito lindas. Exemplos de p mim.

  98. Elizabete Alves Dantas de Oliveira- Mamanguape-PB17/08/11 • 07h43

    Eu tenho 1 metro e 63 e quarenta e seis quilos. Tenho este peso desde a adolescencia.Sofri muito pq sempre quis ter um corpão,ser alta, muita perna,muito bumbum, queria que todo mundo visse como um mulherão.Mas hoje aprendi a valorizar o que eu tenho,a comprar roupa na sessão de 16 anos,e ninguém comenta nada, pq ninguém acredita que eu tenho 35 anos.Tenho uma genética boa,me alimento bem e por ser baixa e magra, confundem a minha idade.Eu acho vc linda,deve cuidar do peso é verdade, mas se lhe consola eu queria ser exatamente cm vc.

  99. Maressa19/09/11 • 22h24

    A Keira Knightley é linda demais. Já li varias entrevistas dela dizendo que tem muita dificuldade pra manter seu peso, mas nao como a maioria de nos, que se nao tomar cuidado ganha quilinhos. Ela perde peso com muita facilidade!
    Já foi acusada, em um tabloide inglês, pelo pai de uma vitima da anorexia por ser a inspiração de meninas anoréxicas. Nem preciso dizer que ela processou o tabloide e ganhou uma fortuna!
    Tenho uma amiga, e um amigo que realmente sofrem com esse metabolismo acelerado( ja eu nao…), eles sao magros, e comem de tudo e em quantidades absurdas( qualquer pessoa ‘normal’ comendo o que comem se tornariam um obeso mórbido) e continuam magros.
    Assim como existem pessoas que por mais que façam regime, continuam gordinhos.

  100. Cherol22/10/11 • 16h17

    Nossa tão horriveis… A KEIRA até que nem tanto…
    Para mim os exemplos são Beyoncé, Jennifer Lopez, Jessica Alba e Eva MENDEZ todas com corpão!!!

    Ja tive 54,9 Kg pros meus 1,63 de altura e consegui me livrar da pochete… temporariamente… agora estou com quase 60Kg e ela voltou…

    #tristedestino

  101. Angelica26/01/12 • 10h25

    Eu sempre vejo os posts desse blog com um pouco de atraso. kkkkkk Sempre to procurando algo no google e acabo vindo parar aqui! Impressionante! E o mais impressionante é que malho regularmente e essa semana sai da academia pq o preço subiuuu muuuuito, estou a procura de uma com preço melhor pra voltar! Tenho 1,68 de altura, pesava 59kg, meu corpo estava perfeito, mas c a correria do dia-a-dia, alimentação piora e como tenho facilidade pra emagrecer, to com 54kg. Eu percebo que emagreci, mas to me achando bonita ainda, mas ainda assim, agora to fazendo esforço pra recuperar meus 5kg.

    Corpo de inspiração: Grazi Massafera com certeza, é uma magrinha bem definida, super elegante!!!

    E concordo com voce viu Cony, MULHER TEM QUE SE CUIDAR! hehehe Beijosssss

  102. vinicius10/07/12 • 13h56

    a jessica biel malha muito pra ficar daquele jeito,não é magra e forte por natureza… não é exagerada, tem formas perfeitas e simetricas, é outro padrão de beleza, não o padrão que adotaram aqui no brasil,com mulheres abusdamente desproporcionais , a jessica biel tem um corpo de super hero.confiram treino que ela e o ryan reynolds fizeram pro blade trinity, não é brincadeira…

  103. Monica01/01/13 • 19h45

    Gostei do corpo da Keira (falta apenas um busto). O da Biel sei que ela é magra. mas tem bumbum e quadris, e não gosto disto. Perdi 35Kg e graças a Deus os meus sumiram. Porém, saúde é fundamental, pq d que adianta ser magra no além.

  104. Ana24/07/14 • 00h02

    Olá
    Bem,venho até aqui dizer que acho desnecessária essa luta contra a balança,imagino que deve ser tão bom ter curvas,inclusive com a temida “pochete”! Digo isto,pois sempre fui franzina e tenho o corpo parecido com o da Olivia Palermo,zero peito,like a kid.Nunca em toda a minha existência fiz dieta para emagrecer e nem possuo nenhum tipo de distúrbio e realmente fico triste quando alguém se queixa de suas curvas,que para mim não são uma opção.Sou tão magra que não consigo me sentir a vontade com nenhum tipo de biquíni e com o passar dos anos desenvolvi um puta de um complexo que não consigo superar.Bem,é isso.Então moças,assumem suas curvas,elas são lindas!

  105. Ana24/07/14 • 00h02

    Olá
    Bem,venho até aqui dizer que acho desnecessária essa luta contra a balança,imagino que deve ser tão bom ter curvas,inclusive com a temida “pochete”! Digo isto,pois sempre fui franzina e tenho o corpo parecido com o da Olivia Palermo,zero peito,like a kid.Nunca em toda a minha existência fiz dieta para emagrecer e nem possuo nenhum tipo de distúrbio e realmente fico triste quando alguém se queixa de suas curvas,que para mim não são uma opção.Sou tão magra que não consigo me sentir a vontade com nenhum tipo de biquíni e com o passar dos anos desenvolvi um puta de um complexo que não consigo superar.Bem,é isso.Então moças,assumam suas curvas,elas são lindas!

  106. Ana24/07/14 • 00h16

    Desculpe postar duas vezes,não precisa aceitar os dois,inclusive nem este aqui.Bem o primeiro que enviei no final está escrito “assumem” e não assumam,conforme corrigi no segundo,grata.

  107. […] Futilish.com » Arquivos A Magreza que NÃO Quero … – Essa foto da Victoria parece photoshop do mal… As outras são a cara da feiúra. Nicole Ritchie melhorou muito depois dessa fase, as gestações e o casamento …… […]

  108. […] Futilish.com » Arquivos A Magreza que NÃO Quero … – Essa foto da Victoria parece photoshop do mal… As outras são a cara da feiúra. Nicole Ritchie melhorou muito depois dessa fase, as gestações e o casamento …… […]

  109. Hellen19/05/15 • 19h39

    Sou magra,bem magrinha mesmo,mas como de tudo ,minha família só pegua”tipo” depois dos 25 e eu tenho 18 anos,tbm achei lindo o corpo da ultima menina que voce mostrou,não gosto de ser tão magra,apesar de não ser tanto quanto umas que vc mostrou ,mas sou quase,como voce falou não dar pra achar feio rsr,mas é meio estranho parece que vc tem 24 aninhos,gosto do corpo da Scarlett Johanss:

    http://3.bp.blogspot.com/-kSt3t2bEvuw/UZ3osoPtpkI/AAAAAAAABMk/Wrf04C8tldE/s1600/scarlett-johansson-cellulite-34.jpg

  110. Alisson30/07/15 • 16h50

    Por que não copiar a Biel? É o corpo perfeito!

    Eu, como representante da classe homem homem, lhe digo que este é ‘o corpo’ ao pensarmos na mulher ideal.

  111. vitoria06/08/15 • 20h11

    gente tenho 12 anos e sou magra poriso sofro bulin o que eu faco:( ??????????

  112. nicoly10/04/16 • 21h28

    incrível como vocês querem “acabar” com um padrão insultando as pessoas desse padrão quando p certo seria dizer que todas nós somos bonitas do jeito que somos. Tanto magras, gordas, baixas, altas, com seios grandes, com seios pequenos. Espero que as pessoas não sigam o seu exemplo tão hipócrita e tão machista. É uma pena ver esse tipo de artigo circulando pela internet. E espero também que NÓS mulheres nos aceitemos do jeito que somos, sem precisar rebaixar ninguém para nos sentirmos superiores.

  113. Ester Lima16/04/16 • 18h29

    A Keira e a Olivia são magras naturalmente, assim como eu, pesquisando postagens normais sobre beleza chego no seu blog e não gostei da forma como as duas foram citadas, existem pessoas naturalmente magras, como gordas, como de todas as formas e passar por um bisturi não deveria ser obrigatório para sermos consideradas bonitas, é mimimi sim, mas é porque assim como eu outras podem agravar suas lutas diárias frente a comentários negativos que encontramos com o nosso corpo sendo que infelizmente ou felizmente não foi escolha nossa e não podemos mudar assim, felizmente porque se conseguirmos superar sem cirurgias e sem crises de dimorfismo, fobia social e depressão, nos tornamos mt forte. Desculpa, mas preciso falar, as magras naturais também sofrem preconceito e muitas chegam a níveis extremos de dor e tristeza…

  114. silvia22/06/16 • 11h01

    A Tori Spelling esta normal, ela tem um esqueleto fino, mas as outras estão aparecendo os tendões e os ossos… para mim parecem doentes.

  115. Katherine21/09/16 • 19h43

    É lindo ser magra e Cony deve ter saudades dos 48 kg. Tenho certeza! Vc tem estrutura mais larguinha e Ñ deve ficar esquelética com 48! Vamos ser sinceras!!!

    • Constanza22/09/16 • 07h52

      Nao tenho estrutura larga nao… se não não teria pesado nunca 48… e era muito magra, magra feia, esquelética mesmo e tinha que usar duas calças para ter volume nas pernas, não tenho saudade! tenho saudade dos 60 kg, faltam so 5 kg. E desnecessário seu julgamento sem me conhecer, saudade a gente tem de educação e não da magreza alheia.

  116. joana09/12/16 • 16h58

    Que post perigoso.. Tem tanta gente por aí que sofre bullying por ser magra. É importante lembrar que muitas pessoas são magras mas não fazem dietas loucas ou ficam sem comem como tanta gente pensa. São magras porque seu corpo é naturalmente assim. É muito triste ver tanta gente falando mal. Seu post seria igual a um post falando mal sobre gordinhas, e seria muito triste não acha? Já sofri bullying com isso na minha infância inteira, e pra falar a verdade até hoje sinto isso com brincadeiras que parecem inofensivas. Não é fácil, não julgue as pessoas!

  117. Fernanda25/05/17 • 11h49

    As vezes são magras sem querer como eu! Comem e não conseguem engordar, assim como defendem a sexualidade, eu defendo que o livre arbítrio está pra isso! Para fazermos o que quiser, e daí ser magra? Se é o que elas querem, qual o problema?

  118. Evelyn15/11/17 • 15h10

    Achei muito ofensivo esse post…

  119. Thayla19/11/17 • 17h00

    Olha, não acho legal esse tipo de postagem… Eu sou super magra (como as moças das fotos) e luto para engordar desde sempre. Infelizmente é minha genética. Não julguem o corpo dos outros se não querem ser julgadas 🙁
    Esse tipo de postagem realmente me deixa muito triste, é motivo de me desencorajar a ir na praia, de verstir um shorts, de sair do quarto.

  120. Priscila10/12/17 • 04h03

    Post irresponsável, desnecessário e ofensivo!

    Como dito no comentário acima: “é motivo de me desencorajar a ir na praia, de verstir um shorts, de sair do quarto”

    Pq será que é tão difícil respeitar o biotipo alheio?! Pq para exaltar um, é necessário diminuir outro?! E se fosse um post criticando as ‘gordinhas’?! Aí não pode, né?! Aí seria falta de respeito, de educação…

    Vamos praticar a empatia, querida dona do blog!

    Quando a sua opinião for capaz de baixar uma auto estima, cale-se! Quando for capaz de diminuir alguém, cale-se!

    Poderia ter escolhido fotos de corpos que acha bonito, e lhe servem de inspiração para alcançar seus objetivos! Mas não, vamos criticar um para enaltecer outro!

    Cheguei a chorar lendo isso… Depois falam em sororidade!

    • Constanza11/12/17 • 15h53

      Ah menos ne? É a minha opinião e leia o titulo: A MAGREZA QUE NAO QUERO. Não quero, EU! Falo de mim. Bjs

  121. Luciano30/10/18 • 17h10

    Vou colar uma foto do Bruce lee na porta da geladeira mesmo eu tendo 1,85 de altura, tambem estou em processo de emagrecimento, alem do problema de uma coxa raspar na outra, eu tinha falta de ar, dor nos quadris, incluindo as limitações que a obesidade me proporcionava como: O quadro da bicicleta trincar comigo em cima, entrar numa loja ver aquela roupa super descolada e não caber nela e etc. Siga em frente Constanza! que seu processo de emagrecimento de certo.