Beleza
Novidades de Beleza
04 fev 2011, 166 comentários

O Exorcismo da Pochete – Parte II

Já falamos dos cremes mais indicados por vocês no post da pochete, agora, na parte II do exorcismo da maledita, vamos falar dos tratamentos que mais foram comentados aqui no Futilish.

Todos os textos explicativos de tais tratamentos abaixo citados foram retirados da internet mesmo, em uma pesquisa rápida, pois a maioria eu não conheço. No final do post, farei algumas considerações e conto com a ajuda de vocês!

Manthus

O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes. Ele é um aparelho que possui cabeçote tripolar, gerando ultra-som e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo que o combate a celulite e gorduras localizadas seja mais rápido e efetivo. O Manthus é indicado para o tratamento da celulite e gordura localizada, além de acelerar os processos pós-cirúrgicos, ajudando também a recuperação da pele.”

Carboxiterapia

A Carboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico.  A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. Além da dermatologia e medicina estética, outras especialidades médicas também se beneficiam da carboxiterpia, como: angiologia, urologia, reumatologia, etc.”

Massagem Redutora

“A técnica tem como objetivo reduzir medidas e melhorar a circulação. Ela modela o corpo e melhora a aparência em regiões que as mulheres costumam ter acúmulo de gorduras, como glúteos, braços, culotes, além de afinar a cintura.”

Ultra Cavity

“Ele utiliza uma tecnologia única no processo de ultra-som cavitacional, tendo no mesmo aparelho dois softwares: um para remodelamento corporal e outro para o tratamento da celulite, atingindo as células adiposas com precisão e proporcionando redução efetiva da gordura, sem pós-operatórios. O Ultra Cavity é um tratamento não invasivo que oferece resultados imediatos de redução dos contornos do corpo já nas primeiras sessões e nos tratamentos para celulite. É um procedimento seguro e indolor, que seleciona os adipócitos e proporciona a emulsificação da gordura. Este tratamento pode ser usado em várias áreas do corpo, sendo as mais procuradas; abdômen, flancos e coxas. Observa-se uma redução visível de centímetros na circunferência corporal na primeira aplicação.”

Ultra Contour

“O tratamento realizado pelo sistema Ultracontour foi desenvolvido para ajudar pacientes com peso médio e acima do peso a adquirir melhores formas para seu corpo, através da remoção efetiva do excesso de células de gordura sem cirurgia. Ele não é um tratamento invasivo e oferece resultados satisfatórios de redução nos contornos do corpo. É um procedimentos supervisionado por um médico. Após o tratamento, é possível retornar imediatamente à rotina diária. O Ultracontour pode ser usado em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: Abdômen, coxas e flancos (pneuzinhos). Durante o tratamento, as membranas das células de gordura são rompidas. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicérides, é dispensado do fluido entre as células e então transportado através dos sistemas vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento Ultracontour e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelos mecanismos naturais do organismo.”

Cellutec

“O Cellutec trabalha utilizando varias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem associado também ao uso de cosméticos para melhores resultados da pele, permitindo simultaneamente uma melhor hidratação, esfoliação, drenagem e circulação. Graças a sua ação giratória (directional stroking motion) que combina forças verticais e paralelas ao corpo, obtém-se um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas. Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua as imperfeições da pele, remove o acúmulo de ácido lático, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares.”

Aplicação de Enzimas

“A aplicação de enzimas consiste em uma melange (mistura) de quatro a seis componentes diferentes, sendo eles lipolíticos. Dependendo da enzima, ela age no corpo de dois a sete dias para a perda da gordura. As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes. Dessa forma, elas não retornam, mas caso a pessoa comece a fazer uso de alimentação super calórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Os resultados dependem muito de organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir resultados a partir da primeira semana.”

Ultrasom

“Esta nova categoria de ultrasom concentra focalmente a energia na área a ser tratada, preservando os tecidos vizinhos. Penetra mais superficialmente do que o US para imagem (que atinge os órgãos internos), localizando-se na profundidade da hipoderme (o tecido onde se acumula a gordura). O primeiro aparelho de Ultrasom de alta intensidade, entrou no mercado com o nome comercial de Ultrashape, com a proposta de se realizar em média 3 sessões, com intervalos de 1 mês. A penetração do US atinge até 3cm de profundidade. Em cada aplicação perde-se cerca de 2 cm de medida, na área tratada. A gordura destruída é metabolizada pelo fígado, e exames de controle não demonstraram nenhuma agressão a este órgão. O método é indolor, com raríssimos efeitos colaterais.”

Endermoterapia

“É um aparelho que faz uma espécie de massagem com sucção e rolamento. Indicada em todos os graus de celulite. O alvo desta técnica é o tecido gorduroso, onde encontramos as lipodistrofias (gorduras localizadas) e fibroedema gelóide (celulite), que são forçados pela ação do aparelho a normalizar suas funções metabólicas, melhorando o contorno corporal, reduzindo medidas e alisando a pele.”

Powershape

“O Power Shape é um equipamento de última geração que associa três tecnologias: Endermologia, Radiofrequência e Lipolaser. Atua  com a associação de pressão e calor na região tratada provocados, respectivamente  pela sucção e radiofrequência do aparelho. O tratamento com Power Shape é indicado para celulite, gordura localizada, flacidez da pele. A  Endermologia  exerce uma pressão negativa, assim atua na remodelação corporal, com quebra  da celulite.  Sua ação estimula  a circulação linfática (drenagem linfática) e vascular. Promove, ainda, a  massagem das fáscias musculares obtendo um  relaxamento muscular. A Radiofrequência reduz a flacidez (facial e corporal). Promove uma contração imediata das fibras de colágeno e a formação de novas fibras de colágeno. Atua, também, no aumento do metabolismo e na diminuição da gordura e na melhoria das fibras. O Lipolaser é um laser de baixa energia que tem como alvo as células de gordura. A energia do laser penetra até o tecido gorduroso e o dilui para  posterior eliminação natural.”

Velashape

“Velashape é um equipamente que oferece o sistema ELOS (Electrical Optical Synergy) uma nova tecnologia que revolucionou os tratamentos estéticos. Com uma concepção única e superior, esta técnica combina manipulação mecânica da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar. A sinergia dessas tecnicas possibilitam tratamentos mais eficazes para celulite e remodelação corporal.”

Bambuterapia

“A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. Dependendo do trabalho que for feito, pode ajudar na remodelagem da silhueta. É drenante porque a manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos quentes específicos; e redutor de gordura localizada através de manobras de pinçamento com o bambu.”

Drenagem Linfática

“A drenagem linfática é uma técnica de massagem que auxilia no processo de eliminação de impurezas acumuladas entre as células dos tecidos pela corrente sanguínea. A drenagem linfática é executada através de movimentos circulares e suaves sobre os pontos onde existe os vasos linfáticos. Quando estimulados, a circulação linfática proporciona a distribuição de líquidos e a movimentação de toxinas em direção aos rins para que sejam eliminadas posteriormente.”

Modulação Hormonal Bioidentica

“A Modulação Hormonal com Hormônios Bioidênticos consiste em um extraordinário avanço terapêutico, e permite obter resultados clínicos seguros e incomparáveis. A terapia de reposição hormonal clássica e tradicional utiliza os chamados Hormônios Sintéticos. Estas substâncias possuem uma estrutura molecular tridimensional DIFERENTE dos hormônios humanos. Da mesma forma que a cópia mal acabada de uma chave, os Hormônios Sintéticos não ocupam os receptores de hormônios das células (fechadura) com a mesma perfeição que o Hormônio Original, provocando o que chamamos de “resposta terapêutica farmacológica”. Ou seja, as células recebem uma mensagem diferente daquela produzida pelo hormônio humano, e, ao longo do tempo, por acúmulo de mensagens erradas, e em pessoas que já sejam geneticamente susceptíveis, pode haver um aumento de incidência de certos tipos de câncer. Este fato agravado pela confusão de conceitos, informações truncadas e meias verdades induzidas pela mídia, fez com que milhares de pessoas com deficiência hormonal instalada, abandonassem e continuem abandonando em massa a terapia de reposição hormonal, que, para muitos, virou sinônimo de câncer e de doenças. Os hormônios Bioidênticos são substâncias que tem a estrutura molecular tridimensional exatamente igual à dos Hormônios Humanos, obtidos através da engenharia genética recombinante. Por esta razão, ocupam os receptores de Hormônios das células com a mesma exatidão do Hormônio Humano e, ao serem repostos e absorvidos pelo organismo, são prontamente reconhecidos pelas células como provocando o que chamamos de “resposta terapêutica fisiológica”, não só isenta de riscos de câncer, como, na verdade, capaz de reduzir de forma substancial os riscos de alguns tipos de câncer como o colorretal, do útero e o da mama.

Os Hormônios Bioidênticos são: Estradiol, Estriol, Progesterona, Testosterona. Bio – idêntico refere-se a um hormônio produzido em laboratório, porém com a estrutura molecular completamente igual ao mesmo hormônio que é produzido pelo corpo humano, ou seja, trata-se da mesma estrutura molecular que aquelas produzidas pelo organismo humano produzindo as mesmas respostas fisiológicas que os hormônios endógenos devendo ser administrado de forma a imitar os mecanismos e índices naturais do corpo. Os hormônios não Bio-idênticos são os sintéticos e os hormônios naturais. O hormônio Natural é aquele hormônio cuja fonte é a natureza (animal, vegetal ou mineral), que não sofre nenhuma modificação artificial.

Objetivos: Reduzir, parar e, em alguns casos, reverter os processos degenerativos do envelhecimento; Restaurar os níveis de energia; Restaurar a vitalidade; Otimizar a performance sexual; Reduzir a gordura corporal; Aumentar a massa muscular; Acelerar o metabolismo; Aumentar o metabolismo cerebral; Elevar a capacidade físico-respiratória; Obter máxima qualidade de vida.”

Cavitação

“A Cavitação (ou Ultralipo e Liposhaper) é uma técnica alternativa à lipoaspiração que não necessita de internamento, cortes ou anestesias, indicado para o tratamento da adiposidade. A Cavitação consiste num fenômeno de formação de bolhas de ar, usando ultra-sons a baixa frequência e uma alta potência. Ao utilizar este método, as células adiposas aumentam de volume até que implodem. A gordura resultante desta implosão fica retida nos espaços intracelulares, tornando-se necessário drená-la a fim de ser eliminada através do sistema linfático.”

Minhas Considerações:

Bom, acho que esses metódos se dividem em três categorias: massagens, agulhadas e fritadas nessas máquinas esquisitas.

Eu já fiz massagem redutora e ADORO! Dói pra caramba mas o resultado realmente é muito bom! Lembrando que tanto a massagem redutora quanto a drenagem NÃO DEVEM DEIXAR A PELE ROXA, com machucados. Eu fiz uma vez em BH e ficava com todos os dedos da massagista marcados no corpo, tudo roxo e não perdia muita medida, até que encontrei uma moça que não machuca nada e tem ótimos resultados!

Nunca me submeti a essas máquinas e agulhadas, mas para a volta do Carnaval já tenho agendadas sessões de Carboxiterapia (que foi uma das mais indicadas) e de Manthus (outro campeão de indicações). Claro que contarei aqui minha experiência. Também morro de vontade de fazer aplicações de enzimas e essa modulação hormonal bioidêntica, mais pela qualidade de vida mesmo.

No fundo, eu acho essas máquinas todas iguais, parecem que todas propõe a mesma coisa porém com palavras diferentes, mas eu realmente não conheço bem esses tratamentos então não posso opinar muita coisa.

Não falei de preços aqui pois acho que variam muito então agora preciso de vocês.

Gostaria de saber quem já fez algum desses tipos de tratamentos, se gostou ou não, quanto pagou e se teve bons resultados.

Ah, e se tiverem algo a acrescentar sobre as explanações acima, podem falar tá?

Gente, vamos falar apenas de tratamentos tá? Dietas, ginásticas e cremes para o extermínio da pochete ficam em outros tópicos.

Beijos!!

PS: Saia pochete deste corpo que não te pertence!!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
166 comentários em “O Exorcismo da Pochete – Parte II”
  1. Pollyana Fraga Cintra04/02/11 • 08h53

    Minha irmã em 2 sessões de drenagem linfática com uma fisioterapeuta amiga nossa perdeu 8 centimetros de abdomen e não recuperou. O rsultado depende muito do profissional que realiza o tratamento.

  2. Flávia Batista04/02/11 • 11h28

    hahhaaha… amei o título da postagem!!!

    eu já fiz alguns tratamentos. Vou fazer carboxoterapia agora. Espero que seja bom!

    Adorei o post!

    bjss

  3. Carol Pestana04/02/11 • 08h52

    Das que vc citou eu já fiz dreangem linfática, que só funciona se vc tem retenção de líquidos, e massagem redutora, vulgo espancamento pago.. eu ficava toda roxa e dolorida… aff
    to com uma sessao de massagem com bambu paga mas ainda não fiz, depois conto.
    Mas to fazendo atualmente Eletrolipólise, e tenho adorado… são agulhas de acupuntura colocadas na região desejada e a gente fica levando choquinhos, mas não sinto como se fosse um choque e sim como se o local estivesse formigando, é completamente suporável. Na pirmiera sessão eu perdi 3 cm de abdomem, na segunda perdi mais 1cm. E a fisioterapeuta disse que tb pe bom pra celulite, feito nas coxas e bumbum…
    Já a carboxiterapia eu tenho medo, já ouvi mta gente dizer que é bem dolorido, e a minha fisio disse que realemnte é mais dolorido q a Eletrolipólise…

  4. Kelly04/02/11 • 08h54

    Olá!
    Todia dia passo por aqui pelo seu blog e gosto muito!!! Está na minha lista de favoritos!!!
    Moro em Brasília e começei semana passada a fazer a carboxi e o Mantus. O Mantus é super tranquilo, uns choquezinhos bem de leve. Já a carboxi… é beeeeeem dolorida!!! Mas acho q o sacrifício está valendo a pena. Com poucas sessões já estou vendo uma melhora da celulite e da gordura localizada. Claro q ainda não está aqueeeeela maravilha, mas tenho certeza q assim q terminarem as minhas 15 sessões (até agora só fiz 3, estarei livre dessas indesejáveis gordurinhas e celulites!!! Bom tratamento para vc!!!
    Bjs
    Kelly

  5. Tati04/02/11 • 08h55

    Uma amiga fez esse tratamento de aplicação de enzimas e perdeu 15kg sem fazer nada além, tipo sentada vendo TV mesmo hehe agora ela melhorou bastante a alimentação pra manter! acho que vale a pena, mas tem que procurar um bom médico! sei que ela fez em Sao Paulo, aqui em Curitiba não soube de nenhuma indicação…

  6. Patrícia Lisbôa04/02/11 • 09h08

    Belo resumo…quanta coisa que existe né?
    Bom, eu já fiz (há 2 anos atrás) manthus, carbox e massagem modeladora. Paguei mais ou menos 1000 reais na época pelo pacote de 10 sessões dos 3. Não gostei do manthus…o resultado começa a aparecer só final, ou seja precisa de umas de 10 a 20 aplicações pra dar resultado. Fiz 20 sessões. Não gostei. Carbox é ótimo mas também precisa de várias sessões, só que dói MUITO e deixa muito roxo. Gostei do resultado, mas logo que parei de fazer voltou tudo, isso que controlei a alimentação. Na minha opinião não compensa o preço e a dor. Fiz um outro também que eram uns eletrodos que davam choquinhos…ajudava a fortalecer os músculos…gostei, mas parei porque achava que era sofrido demais só para ficar durinha, melhor malhar. hehe Massagem modeladora e drenagem são pra mim os que mais valem a pena (custo x benefício), não acho que estes aparelhos valem tanto a pena (em resultados) quanto é cobrado.
    Bjs

  7. Lu Henriques04/02/11 • 09h09

    Eu já tentei várias coisas: Manthus, Carboxi, massagem e ultracavity. Mas, sinceramente? De todas eu só vi resultaaaado mesmo foi na Carboxi. E não foi perda de medidas não, foi redução da celulite. A ondulação melhora mesmo. Com o Manthus, não tive NENHUMA perda, foi bem decepcionante. Com o ultracavity era assim: a cada sessão ia embora de 0,5 a 1cm do abdomen, mas que sempre voltava (até pior) na sessão seguinte. Sem contar que era muuuuito caro. 🙁

    • ca30/08/12 • 09h16

      adorei seu comentario tambem estou na nona sessoa de mega shape,drenagem mecanica,plataforma e duas lipolisi nao redusiu nem um centimetro. e bom que todos falem a verdade e nao sei o que faser porque me venderam este pacote com 10 sessoes a 1700,00 reais falando que eu iria secar .sera que tenho o direito de pedir meu dinheiro devolta.eles querem que eu fassa mais 10 sessoes sem pagar mais nada .mais se ate agora nao deu resultado? nao sou pallhaça.

  8. Lu Henriques04/02/11 • 09h10

    Aliás, o pessoal podia indicar os profissionais de drenagem linfática, né? Aqueles bons mesmo, que dão resultado!

  9. Lu Henriques04/02/11 • 09h28

    Aliás, o pessoal podia indicar os profissionais de drenagem linfática, né? Aqueles bons mesmo, que dão resultado!

    Pode, Cony?

  10. Lorena Kojima04/02/11 • 09h33

    Minha mãe trabalha em uma clínica estética de Bh, e ela fez a Carboxiterapia, e comentou que realmente dói muito! EU não faria, não suporto sentir dor… nem de graça, sabe! rsrs… A drenagem ela diz que funciona mesmo, mas tem que ser aliada a exercícios físicos e reeducação alimentar. Se você faz dieta de segunda a sexta, e caina feijoada e no churrasco durante o fim de semana, não tem jeito mesmo! rsrs! Mas se fizer tudo direitinho, funciona muito! Ela ficou com o corpo lindo, e foi a drenagem que ajudou a manter a silhueta depois da abdomeplastia…

  11. Letícia04/02/11 • 09h36

    Faço drenagem e massagem redutora 2x por semana, a 6 meses. Eu não tenho mto o que perder, faço mesmo porque tenho mta retenção de líquido e para melhorar o funcionamento do intestino. Nos primeiros dois meses perdi 7cm e não ganhei mais, mas também não perdi. Tenho 64 de cintura, acredito não ter perdido mais por não ter gordura localizada na região. Dificil mesmo é perder a gordurinha no flancos (região do pneuzinho nas costas). Conheço pessoas que perderam mto em 10 sessões com Manthus, minha mãe é esteticista e so orienta pessoas que tem bastante gordura localizada a fazer. Pois qto menos gordura na regiao, mais dificil de perder.

  12. Loren04/02/11 • 09h53

    Oi querida, adoro seu blog você é uma fofa!
    Adoro seus posts sobre a maledeta pochete, pois há um ano estou num intensivão para perder a minha após uma gravidez…
    Fechei um pacote de 10 sessões de Manthus + Massagem Modeladora + Endermoterapia.
    O Manthus é tranquilo, indicado para perda de gordura e medidas, vi resultado a partir da 5 sessão, mas para ser legal mesmo tem que fazer umas 20.
    Endermoterapia é um aparelho que suga a pele, também é interessante, e as vezes dói um pouquinho…
    A massagem modeladora é ótima, define os contornos, estimula e pele.

    Uma amiga minha é dona de clinica de estética e só indica o CARBOX PARA CELULITE, e não para perder medidas ok? Uma amiga minha que é gordinha fez várias sessoes de carbox para perder medida e não gostou. E DÓI DEMAIS!!!!
    Boa sorte!
    Beijos
    Lóren

  13. priscilla04/02/11 • 09h59

    Minha mae fez carbox e nao gostou. ALem de ser muito dolorido, nao viu resultados. Nela funcionou o endermo, massagem e um manta eletrica q nao sei o nome. Tb fiz o mesmo tratamento e gostei bastante, mas infelizmente volta com o tempo. Tem q fazer sempre e nao parar a atividade fisica.

  14. Gabi04/02/11 • 10h00

    O Manthus é uma drenagem linfática com aparelho e drenagem linfática não serve para perder gordura, mas para retenção de líquido! Como não tenho retenção de líquido, fiz 10 sessões de Manthus e não senti NENHUMA diferença! Eu media sempre com fita métrica e posso dizer realmente que não funciona para perder medidas! Já fiz também endermologia e ultracontour. A endermologia é bom para celulite em grau leve, mas não perde medida. No ultracontour vi uma melhora pequena, mas não sei de compensa pelo valor (R$ 290 a sessão). O que deu certo para mim foi a mesoterapia (aplicação de enzimas)! Senti diferença já na primeira aplicação! É ótimo e não dói muito!
    Beijão

  15. priscilla04/02/11 • 10h01

    Jah ia me esquecer de falar de um aparelho q tem uns eletrodos q contraem os musculos do abdomen. Muito bom tb, mas nao sei o nome. Ajuda a deixar durinho!!

  16. Gabi04/02/11 • 10h02

    Ah, paguei R$ 800,00 no pacote com 10 sessões de mesoterapia.

  17. maria eugenia04/02/11 • 10h05

    já fiz manthus, drenagem e a carboxi, mas essa ultima fiz para retirar estrisas, não gordura localizada, e sinceramente, não vi muito resultado de melhora NAS ESTRIAS, sobre a gordura não posso comentar, além do que dói bastante né, as agulhas e o acido entrando, mas é suportável.
    Já o manthus me dei muito bem, perdi alguns centimetros (não sei ao certo quantos) e encomoda, mas é super suportavel também, eu fazia o manthus aliados a drenagem e a Corrente Russa, a qual você nao citou, e esses tres procedimentos me deixaram melhor, sem duvidas!

  18. Claudinha Japa04/02/11 • 10h07

    Fiz 15 sessões de Manthus e Modeladora!
    E eu digo: pra mim deu mto resultado, bastante diferença nas medidas! Perdi em torno de 5cm de abdomen(altura do abdomen), de cintura perdi 7cm (acima do umbigo). E é bem visível, fiquei acinturada, e minhas blusinhas e calças ficaram BEM mais folgadas. Meu maior problema são flancos, o q a médica falou q é mais dificil de elminar mesmo, perdi em torno de 4 cm, foram poucos, mas já deu bastante diferença visualmente. Na época só fiz os tratamentos, não tinha mais tempo pra academia (trabalhava e estudava), mas controlei MTO a alimentação! (infelizmente não existe milagre ( u . u ) é necessário fechar a boca sim). Terminei o Manthus+Modeladora, fiquei feliz com o resultado, mas ainda nao estou satisfeita, pois ainda estou acima do peso. Semana q vem começo as aplicações de enzimas (estou mega ansiosa).
    Estou acima do peso q eu desejo, mas com o manthus+modeladora consegui sair da “categoria de risco” da relação de abdomen/quadril (ou quadril/abdomen…rs…). Citei isso pra vcs terem uma noção de como deu resultado 😉
    Se tiverem condições de fazer, recomendo sim!!! Ainda mais agora com esses sites de compras coletivas. Há várias promoções que compensam MUITO!!!

    Em relação ao Carboxi, uma amiga fez, falou q enquanto se faz o tratamento fica tdo mto lindo, sem celulite nenhuma, mas depois q acaba o tratamento, elas voltam piores do q eram.

    Assim q eu passar da terceira ou quarta sessão da enzimas volto a dar sinalzinho de vida, caso tenham interesse!!!

    Cona, TE ADOROOOOOOO!!!!!!
    mil bjs
    clau

  19. Maíra Ávila04/02/11 • 10h15

    Olá
    Moro em Campinas, SP. E vou contar sobre os que eu já fiz:
    Manthus + modeladora/redutora (total de 1 hora os dois juntos) por $105,00. Fazia 2 vezes por semana, na 1º semana na cintura diminuiu 4cm.
    Aplicação de Enzimas: Eu odiei! No local da aplicação ficava dolorido e vermelho por quase uma semana q novamente tinha q fazer novamente, até q na ultima sessão do meu 1ºpacote, minha pressão caiu e desmaiei! Que mico! Pareceu diminuir um pouquinho só, mas pouco tempo depois estava tudo lá denovo, como se a gordura ficou no mesmo lugar mas apenas “vazia” e depois se “inflou”.
    E ultra-som: Faz muito tempo, até o aparelho era + antiguinho, bão bão, não era, mas tá bão!
    Resumindo: Fiz e gostei de alguns, mas o problema é que eu não tenho muito money para esse tipo de investimento, sabe?! Pq como a Cony disse no outro post, esses tratamento é pra fazer a vida toda! A hora q para parece q volta tudo! Então por enquanto estou apenas dedicando minha grana à academia, pois eu q faço acontecer os resultados.

  20. Evla04/02/11 • 10h26

    Sempre vejo esses serviços nos sites de compra coletiva aqui da minha cidade (João Pessoa)… com descontos de até 90% acho que agora vou investir para ver se gosto e se vale a pena… pq realmente eles têm um preço pouco convidativo!

  21. Isabel04/02/11 • 10h31

    Olha, meu namorado é fisioterapeuta e as vezes ele faz drenagens, massagens e até acupuntura em mim. Além da melhora do funcionamento intestinal, já cheguei a emagrecer 5kg sem fazer dieta e exercícios!!! Mas sabe como é, né?! Chegam as férias, fico em casa de bobeira o dia todo só comendo, aí não dá meeesmo pra manter desse jeito!

  22. Karoletty04/02/11 • 10h36

    Cony, eu fiz massagem redutora e amei. Doeu demais. Tive até que tomar um analgésico, mas a redução de medidas foi fantástica. Fiz carbox também e desisti pq doeu demais. Drenagem linfática é uma boa. Tira muito do inchaço que fica em nosso corpo. Eu tenho um certo receio com os aparelhos. Prefiro o bom e velho trio: dieta, malhação e massagem. bjokk!!

  23. Camilla04/02/11 • 10h38

    Já fiz a massagem redutora, que é muiiito boa, mas, dói demais e me deixa roxa, pois tenho a pele sensível… aplicação de enzima, não gostei, pois fiz muiiito xixi e com o passar dos dias ela(a urina) fica com mal cheiro também… a médica falou que é normal porque está limpando o organismo também, porém desisti não aguentava mais ir tanto ao banheiro e os roxinhos que ficavam das injeções.. e a drenagem linfatica, também é boa mas, entre ela e a modeladora, achei que ela fazia mais efeito.

  24. Paula Evangelista04/02/11 • 10h40

    Fiz 10 sessões de endermo e adorei. Incrível como perdi muitos e muitos centímetros (8cm em cada coxa e 12cm de barriguinha!) e ainda fiquei com as pernas lisinhas, sem celulite visível. Recomendo muito, mesmo doendo um tantinho bom. E nem foi caro, no pacote da clínica (junto com outras coisas) cada sessão ficou por R$25.

  25. Dani *04/02/11 • 10h46

    Olá…
    Estou fazendo sessões de Cellutec e Manthus para redução da celulite. Bom, no meu caso, faço 30 minutos de Cellutec e depois 30 de Manthus. O tratamento com Cellutec dá impressão de como se fosse uma massagem mesmo, mas a ponta dele (são 03 pontas)vai vibrando. Já o Manthus é como se fosse pequenos choques e tem como dosar no aparelho as frequência (eu aguento até frequência 18), o tempo da aplicação e a temperatura. Paguei pelas 20 sessões (10 de manthus e 10 de cellutec) 06 parcelas de R$ 133,00 (me deram desconto, era mais caro) e estou fazendo na Fina Forma do Mangabeiras. Bom, é isso… Estou ainda na 4ª sessão mas, pelo menos pra celulite, estou gostando. Bjo

  26. Ana Luíza Campos04/02/11 • 10h55

    Cony,

    assim como vc e a maioria das mulheres tb sofro com a maldita da pochete!

    focando no tema do post de hoje, eu já fiz um tratamento numa clinica combinando a carboxi com manthus e drenagem.

    Vo te dizer que eu senti mais resultados na eliminação da celulite do que na pochete propriamente dita!

    Pra reduzir celulites É DEMAIS!!! pra pochete ajuda, mas não é nada do tipo: oh meu deus, que barriga de sabrina sato lisinha que vc tem! hehehehehe

    outra coisa que eu acho importante ressaltar é que esses tratamentos são meio que eternos, e me explico: se vc pára com o tratamento.. volta td a ser como era antes! ou seja, se quiser ficar free celulites, tenha um bom budget pra manter os tratamentos.

    Com relação a preço eu nao me lembro exatamente, pq faz tempo, mas se nao me engano eu paguei por 10 drenagem + 8 de carboxi + 8 de manthus aprox. R$ 1300,00 (só que isso foi a 3 anos atras!).

    Por fim (e acho importante deixar registrado), a drenagem e o manthus nao doem nada, pelo contrario, são super gostosinhos.. mas em compensação a carboxi.. MEU SENHOR AMADO COMO DÓI!!!! dói pra entrar a agulha, dói quando liberam o gás e não sei se sou apenas eu, mas eu nunca me acostumei com a dor! hehehehehe

    enfim, espero ter ajudado.. e continuemos na nossa eterna luta contra a pochete!

    bjossss

  27. Amanda04/02/11 • 11h04

    Gostaria de salientar que: a carboxi deve ser aplicada por MÉDICO e não pode ser por enfermeira ou qualquer outra pessoa. Eu soube de um caso que a moça fez varias sessões, e ela ficou com um buraco na lateral da coxa, pois a pessoa não aplicou de maneira correta. Na clinica onde se contratava o serviço a pessoa dizia que iria ser aplicada pela médica e na hora mesmo era uma enfermeira que fazia (nada contra enfermeira)e acabou não dando certo. O local onde foi aplicado ficou um buraco, dava pra enfiar dois dedos e com uma textura esponjosa. Ficou dessa maneira tb. na barriga e não voltou mais. Então e bom conversar sobre os aparelhos e técnicas, mas é muito importante saber AONDE fazer. Sempre conversar com alguém que já fez naquele lugar especifico.

  28. Manu04/02/11 • 11h12

    Bom eu já fiz carboxiterapia para estria no bumbum, devo frisar que dói MUITO e não foi eficaz.
    Fiz 10 sessões no lado direito, e além de passar por um sofrimento grande não melhorou em nada.

  29. Danny Schmidt04/02/11 • 11h15

    Fechei um pacotão de 10 sessões de Powershape e mais 13 de massagem modeladora numa clinica estética. Já fiz 5 do Powershape e 8 da modeladora, resultado? Quase nenhum. Powershape 600 reias a sessão e a massagem modeladora 120 reias a sessão. Dietas e exercicios é a melhor solução.

  30. May04/02/11 • 11h16

    Eu já fiz um tratamento com aplicação de enzimas e ultrasson, mas não lembro quanto paguei na época. Isso foi combinado com uma dieta maluca (daquelas por conta propria que se passa 3 dias comendo folhas, um dia comendo o mundo e por aí vai…) e fazendo esteiras ocasionais.
    O resultado foi muuito bom. As celutites praticamente sumiram, o contorno do corpo ficou mais bonito e tenho certeza que isso me ajudou muito a emagrecer (foram 6 quilos embora).
    Depois de um tempo relaxei na alimentação e uns 3 kg voltaram.

    Agora to bem mais magra (emagreci mais 4kg!) com dieta e exercício e quando estiver com o corpo ótimo quero fazer mais um tratamento desses pra celulite, só pra manter e ficar ainda mais bonita…
    Boa sorte na luta, beijo!

  31. Carol04/02/11 • 11h17

    Você já ouviu falar de lipolight? Ouvi uma amiga falando e ando considerando fazer…

  32. May04/02/11 • 11h20

    Ah, fiz 10 sessões e sim, fica com os roxinhos das agulhadas mas como são agulhas bem fininhas e é bem rapidinho, não doi muito não. Bom, como eu sempre pensava que era a minha celulite derretendo, eu achava a dor gostosinha… hehehe

  33. Constanza04/02/11 • 11h22

    Gzuis, TODO mundo falando q a carboxiterapia dói!! E onde marquei (claro) me falaram q nao doi nada… pronto, to com medo!

  34. Darlane04/02/11 • 11h23

    Bom no meu caso fiz 10 seções de drenagem linfática e ao final de cada seção era passada uma faixa com gesso que ficava por mais 40 minutos apesar de não ter perdido muita medida amei o resultas pois deu uma modelada boa e melhorou visivelmente as estrias,coisa que eu não estava esperando.

  35. Constanza04/02/11 • 11h24

    E to ADORANDO o bom humor dos relatos, to dando boas risadas com alguns comentários.

    beijos!

  36. Daniela04/02/11 • 11h35

    Cony,
    fiz carbox, modeladora e hecus. Vi um resultado muito bacana, mas não é milagre… Se não for acompanhado de dieta e malhação, o resultado não é tão bom. E não adianta fazer por apenas um ou dois meses. É coisa pro resto da vida.
    E uma coisa é fato: a carbox dói demais! Eu terminei o último pacote e não acredito que farei novamente. A não ser que eu esqueça!
    Agora estou fazendo lipo manual e drenagem… Estou gostando. E meu próximo pacote é de Liposonic e Ultravac. Ufa! Haja memória pra lembrar de tudo! E eu atiro pra todos os lados!
    Pochete, sai desse corpo que ele não te pertence!!!
    Beijos e boa sorte a todas nós!

  37. Lu Henriques04/02/11 • 11h45

    A carboxi dói sim! Quem fala que não dóis é porque não tem sensibilidade.
    Mas não precisa se preocupar, porque a dor é rapidinha. Acho que pra cada área elas deixam no máximo 2 minutos de gás entrando.
    E vou te contar, acaba com celulite mesmo! De todos os tratamentos que eu fiz, carboxi e massagem redutora foram os únicos que funcionaram de verdade, viu?
    Relaxa e deixa o gás carbônico entrar 😉

  38. Isa Vichi04/02/11 • 11h58

    Cony, vou escrever dois posts, um sobre mim e outro sobre minha amiga:

    Minha amiga gastou horrores com trocentas sessões de mantus, carboxi e massagem! Ela não malha e não faz dieta. Fez tratamento por 3 meses e perdeu pouco menos que 2cm e ganhou vários hematomas pelo corpo!

    Eu fiz 10 sessões de ultracontour e endermologia… recorri a isso pois ganhei um pochetinha depois de ficar o ano de 2010 quase todo de repouso por conta de uma tendinite. Pois bem, fiz os tratamentos e voltei a nadar e correr! Nas 2 primeiras semanas 2 cm de cintura e bastante na coxa tbm. Depois estacionou.

    Mas percebi mesmo que sem o exercíio e alimentação adequada, não adianta nadica! É dinheiro jogado fora!

    Lembrando que prá quem tem MUITA gordura prá perder, o tratamento é mais eficiente! Prá quem tem pouca como eu tinha, não ví tantos resultados assim…

    Considerações pessoais: nada melhor do que atividade física prá queimar a pochete! Pq o exercício, além de destruir o acessório indesejado, tonifica seus músculos (belas pernas) melhora a parte cardiorespiratória! (chata eu, né?! rsrsrs… mas é verdade!)

  39. Priscila Justino04/02/11 • 12h04

    Eu já fiz drenagem, estimulação russa, carboxiterapia e forno. Muito bom!!!!

    O efeito da estimulação russa é excelente (pra mim, foi a melhor coisa contra a flacidez). Fiquei até mais forte na ginástica e aumentei os pesos.

    A drenagem é muito boa pra quem tem retenção de líquido como eu. Você fica bem mais fina mesmo, além de diminuir o cansaço nas pernas no fim do dia.

    O forno também achei legal pra ajudar no processo e achei que a pele ficou com uma aparência melhor. Mas acho que tem que estar associado com outros tratamentos pra dar resultado.

    E a carbox foi muuuito dolorida! Sobretudo nas partes onde há flacidez da pele (tipo parte interna das coxas). Mas é muito bom pra celulite mesmo.

    Na época que fiz isso, fiquei bem melhor. Mas, como acabei parando de malhar por um tempo e voltei a comer besteiras, o efeito se fue… rs

    Agora marquei umas sessões de modeladora pra ver como é. Espero que seja legal pra afinar a cintura (pior parte pra mim). Vou ver se me animo… rs

    Beijoss

  40. Camille Toledo04/02/11 • 12h12

    Eu já fiz o manhtus…sou magra mas tenho uma gordurinha chatinha ali do ladinho…Optei pelo Manthus no Spa Mais Vida de BH.
    Não gostei do resultado….achei que deixou minha pele flácida…o que não era antes….Hj sou a favor de usar calcinhas mais largas ( meu marido detesta) e esperar para depois de uma futura gravidez fazer uma lipo de verdade. Eu vi na net uns dias para trás que a Sheila Carvalho, fez uma dessas intervenções para retirada de gorduras, e ela relatou que deu super certo…só que eu esqueci o nome…
    Outra diquinha que peguei da Fernanda Lima, é que ela passa o dia todo com o abdomen contraído, daí vc ja força os músculos…eu acostume com isso agora passo o dia todo comprimindo…daí passa a ser sem perceber já…
    Bjoks.

    Queria diquinhas de cintas boas para modelar? alguém??

  41. Camille Toledo04/02/11 • 12h14

    Conheça a técnica sem lipo de sheila carvalho!!

    http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI4743146-EI7590,00.html

    Alguém conhece?

  42. Karina04/02/11 • 12h18

    Já fiz o Velashape, não vi nenhum resultado e gastei horrores.
    Tb fiz massagem redutora, não chegava a ficar roxa, mas doía demais, era horrível. Minha meta era exterminar a celulite, após meses de massagem a celulite melhorou, mas fiquei cheia de vasinhos roxos bem fininhos estourados nas coxas e na cintura, horrível, acho q por ser mto branquela…. a celulite voltou com força e os vasinhos continuam até hj…….

  43. Constanza04/02/11 • 12h18

    Camille, falarei de cintas no proximo post sobre a pochete!

  44. Aline Ribeiro04/02/11 • 12h27

    Não concordo que o Manthus seja o mesmo que uma drenagem linfática, ele atua quebrando as células de gordura como já foi explicado acima; eu já estou na quinta sessão e perco 1,5 cm a 2,0 cm por e estou gostando muito. Logo após o Manthus faço aplicação de enzimas somente na pochete e também acho q vale a pena; um procedimento que achei inútil foi a carboxiterapia; fiz 8 sessões até agora, dói pra burro e não achei diferença nenhuma.

  45. Aline de Castro04/02/11 • 12h44

    Sou mnagra, mas já fiz massagem redutora para gordura localizada e celulite. Nossa, o resultado foi excelente!!! Em poucas semanas já estava com um corpo sem gordurinhas localizadas, a pochetinha diminuiu mtoooo (rsrs), e a celulite desapareceu por completo, nem apertando ela aperecia. Uma maravilha!!! Mas é só ficar sem fazer q vai voltando. O ideal é fazer de duas a três vezes por semana no início e depois de um ou dois meses de tratamento (depende de cada caso) a pessoa pode até fazer só uma vez por semana, só pra manter msm. Quero voltar a fazer em breve e não parar mais… hehe. Ah, e outra coisa, eu faço musculação há 12 anos, tem coisas que exercício não resolve msm, só uma massagem poderosa e demais tratamentos estéticos.
    Bjoss… ótimo post!!

  46. Nadja04/02/11 • 12h53

    Oi Gente,

    Eu já fiz drenagem, massagem modeladora e bambuterapia. A drenagem é realmente ótima para quem tem retenção de líquido. Vale a pena, além de fazer o intestino funcionar melhor. Com a massagem modeladora, apesar de não ficar roxa, eu apanhava da massagista! Nossa, era brabo! Mas, as celulites diminuiram muito. E bambuterapia é muito bom tb, mas dói bastante.
    Semana passada fiz avaliação para a cavitação. Quase fiquei em depressão, gente! Me indicaram 7 sessões para abdomen, 5 para culote e 4 para as costas. Total = R$ 4200,00, no RJ. Caríssimo! Tô pensando ainda se farei. O que pesa contra é preço e a favor a recomendação de uma amiga. Ela fez no culote e perdeu 4cm na primeira sessão e garante que não voltou.

    Pessoal, indiquem bons profissionais para drenagem/modeladora (no RJ, please). Obrigadaaa.

    bjssssssssssssssss

  47. Luciana Tomocazu04/02/11 • 13h59

    Olá, em dezembro fiz 5 sessoes de carboxi e 5 sessoes de manthus, e foi MARAVILHOSO!Eu fazia uma sessao de cada em dias alternados, queria viajar com o corpo enxuto e consegui, tudo que me incomodava foi embora, mas tem que manter alimentacao e exercicios físicos. Na semana que vem começo a aplicacao de enzimas que uma amiga fez e tb foi perfeito, quero tirar o restante do que ficou.

    Tenho certeza que vc vai adorar!!!

    Acho que nao vou conseguir mais ficar sem estes tratamentos estéticos nunca mais…

    bjs.
    Lu

  48. Pamela04/02/11 • 14h10

    Olá gente.

    Minha mãe começou a fazer bambuterapia, mais além dela reclamar que doi muito, a região da barriga dela esta toda roxa, é normal? Alguem aqui já fez? O

  49. Su04/02/11 • 14h11

    Eu sempre tive muita celulite e também estou sempre na luta para perder uns Quilinhos. Então há tempos procuro esse tipo de tratamento. Já fiz Manthus, Carboxi, endermo, aplicação de enzimas, ultra som, massagem redutora e drenagem linfática..aff. Depois de muitos anos gastando dinheiro com tratamentos caros cheguei a conclusão que nada melhor que uma drenagem linfática feita com fisioterapeuta (pq tá cheio de gente que faz uns cursinhos por aí e se diz massagista). Pra fazer drenagem tem que ter técnica, tem que saber fazer. E drenagem é como fazer exercício, tem que virar hábito. 2 x por semana pro resto da vida..rs. Outro tratamento que adiantou mas só na primeira vez que fiz foi aplicação de enzimas. No segundo pacote que fiz já não deu muito resultado.

  50. Mizinha04/02/11 • 14h42

    Eu já fiz carbox e não adiantou nada na pochete e dói, mas dói muuuito. Parece que vc levou uma picada de abelha. Dura uns 2 minutos e depois passa : )
    Bjs

  51. Lud Torquetti04/02/11 • 15h00

    Eu nunca fiz nenhum desses tratamentos,mas minha mae fez drenagem durante varios meses depois de um lipoescultura e o resultado foi ma.ra.vi.lho.soooooo, ela chegou a ficar com ZERO de celulite!de verdade…
    Me mudei a pouco p BH e queria indicações de onde eh bom (e barato, rsrs) a drenagem…de preferencia aqui pela zona sul!

    Brigadaaaaaaa gnt!

    Amooooooooo sseu blog Cony!!

  52. Carolina04/02/11 • 15h03

    Eu já fiz aplicação de enzimas (não vi resultado), e qd acabou o pacote de 10 sessões, minha cintura tinha aumentado 2cm. Fiz 1 sessão de carbox pra experimentar, e não senti mais dor do q nas enzimas, mas no momento estou investimando mais na drenagem linfática manual do q nesses tratamentos invasivos. Desinchei muito com a drenagem, e minha massagista mistura um pouco com a modeladora agora na cintura. Eu sou magra e tenho a mardita pochete, q mais parece um pãozinho redondo, só em volta do umbigo sabe? É bem dificil perder, mas estou combinando a drenagem com alimentação moderada e (tentando) frequentar a academia.

  53. Alessandra Faria04/02/11 • 15h22

    Eu já fiz a redutora (adoro!), a drenagem (amo!!!! pois tenho muita retenção de líquido, o resultado p estes casos é imediato e traz um bem estar fantástico, sem falar que relaxa), o ultrassom, a endermo (dói um pouco), a carboxi (horrível, dói muito, não achei o resultado tão bom), e a corrente russa (ficou de fora) é meio desconfortável mas dá um resultado. Já fiz também gessoterapia que faz um efeito cinderela. Fiz no dia do meu casamento. Bom, na verdade são procedimentos que nos ajudam a melhorar a textura da pele, a oxigenação celular, melhora a aparência da celulite, a firmeza da pele, mas não fazem milagres. O ideal é ter uma alimentação balanceada e malhar. Se ainda sobrar um pouco de pochete, só tem uma solução…. cânula.
    O ideal para ter melhores resultados é mesclar todos esses procedimentos, e uma boa esteticista, formada na área, experiente, saberá indicar qual a melhor terapia para cada caso.

  54. Saori Carloto04/02/11 • 16h58

    Oláaa,
    Acho que a maioria é feita com pacotes de 10 sessões, fiz 30 sessões do Manthus e infelizmente o resultado foi mínimo no começo… Comecei a notar uma diferença quando no mesmo dia das sessões eu conciliava o pilates no começo do dia. Deu pra diminuir alguns centímetros quando comparamos com a marcação da primeira sessão. Mas, sinceramente quando entrei no clima “Celulite-zero”, foi um conjunto de coisas: alimentação correta, exercícios e estética… Aí, não deu pra saber o que foi melhor! No meu caso, o manthus foi vantagem pois, tinha feito cesárea há três meses, e ele abranda as aderências (me recomendaram esse tb, devido essa vantagem). Na barriga, ele é super tranqüilo, dá pra deixar aumentar a freqüência. Mas, na face lateral das coxas eu sentia muito incomodo, meio que queimando.. Nem sei explicar!!!
    O pacote aqui custou: R$450,0 (cada dez). Lendo por aí vi que o que dá melhor resultado é o Velashape (ele juntou a radiofreqüência, a luz infravermelha e a massagem a vácuo) esse ainda não testei…
    No caso da modulação hormonal, acredito que deve funcionar como a ortomolecular! Indico sempre, pra mim foi à melhor coisa que aconteceu!!! Pele, cabelo, stresse, tudo melhorou! Abraçossss

  55. Fabiana04/02/11 • 17h14

    Já fiz manthus, nao vi diferença nenhuma!! Caro e nao deu resultado. Faço massagem redutora super bem feita com profissional capacitada e especialista em dermatofuncional, que faz a massagem baseada no meu corpo. Eu vi muita diferença já, olha que fiz 9 sessões apenas!!!! Com esta profissional realmente os resultados estao super satisfatórios, pq eu já fiz massagem em clinicas bambambam, que utilizam o mesmo método para todas as clientes! Eu nao via o resultado!! Garrei ódio!!! Rs qto aos roxos, pelo que pesquisei, pode acontecer sim, depende de vários fatores, mas o mais importante é a profissional saber o que ela esta fazendo. E, fechei a boca ne?? Rs senão nao adianta naaaaaaada!!!

  56. Aline04/02/11 • 18h05

    Oi Conny!!!!
    Em primeiro lugar, amo amo amo o Futilish, passo horas e horas lendo e relendo os seus posts e sinto um alivio quando vejo que eu não sou a única louca que ama se cuidar e adoooooora comprar!

    Eu já fiz Manthus, e não achei grande coisa. Na verdade, não achei nada… ficou tudo igual, além de doer muito em mim! (Tudo bem que só fiz 6 sessões, desisti pois achei que a dor não valia a pena).

    Com relação a injeção enzimática, já tomei, e AMEI!!!
    Usei 4 vezes, sendo uma por semana, o local que ela é dada é bem em cima do bumbum, quase onde temos a gordurinha, o terrível pneuzinho!
    O resultado foi maravilhoso, depois de 2 injeções apenas eu não tinha uma gordura sequer no temido pneu, além do que meu quadril diminuiu um pouquinho.. o problema é que o resultado é a curto prazo, então se não tomar sempre e se cuidar, volta mesmo.
    Não sei se pode falar preço, mas em Curitiba paguei R$ 80,00 por injeção, numa clínica renomada da cidade.

    Espero que seus tratamentos façam um super efeito, mas mesmo sem tratamento, vc já está muito bem!!!!

  57. Mariana04/02/11 • 19h01

    Aline, sou de Curitiba também…
    Será que vc poderia me falar o nome da clínica onde tomou as injeções?
    Pode ser por e-mail, caso vc não queira falar por aqui!
    anjinha_a arroba hotmail ponto com

  58. Fer04/02/11 • 21h05

    fiz o Manthus e Cellutec. O Manthus é INCRÍVEL, fiz em 2008 e minhas celulites nunca mais voltaram. Porém pra gordura localizada achei mais ou menos…o Cellutec é bem legal, mas não vale o investimento sozinho, mas combinando os dois acho que vale bem! Bjos!

  59. Nadja Garcia04/02/11 • 23h39

    Oiee!!!
    Tenho verdadeiro pavor de sentir dor. Então qdo fui a uma clínica estética há alguns anos atrás procurei fazer só o que não causasse dor ou utilizasse agulhas kkk. Na época estava fazendo atividades físicas dietas e o tratamento estético e o resultado foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Pulei dos 54 para os 48 kg, um milagre q nunca mais consegui rs. Na época fazia mesoterapia sem agulhas + endermologia + ultrassom e vácuo…tbm fazia umas sessões de infravermelho invel, que desinchava mtoooo, pois retenho mtoo liquido.
    Com certeza foi minha melhor fase, infelizmente não posso manter regularmente estes tratamentos e gostaria mto de conhecer as novas técnicas…só sei de uma coisa:
    esses aparelhos fazem verdadeiros milagres…cheguei a conclusão q eu só consegui o peso e corpo “ideal” qdo uni as tres coisas boa alimentação + exercicios + aparelhos estéticos…
    bjuu

  60. Carol Mella05/02/11 • 00h04

    Cony
    Desses tratamentos fiz 6 sessões de Manthus+enzimas, olha tive ótimos resultados.
    Fazia um dia o Manthus que quebra a gordura e no dia seguinte a aplicação de enzimas.
    Reduzi 7 cm de cintura, lógico que controlei a alimentação, e fazia caminhadas de pelo menos 30 min durante o tratamento.
    Com o manthus não sentia nada, mas no dia que fazia as aplicações eu fazia muito xixi, muito mesmo!
    Dá uma olhada no meu flickr, tenho fotos durante o tratamento: http://www.flickr.com/photos/alemiranda04/3991493576/
    No momento tô fazendo tratamento com o Heccus, mas ainda não vi resultados, estou só na segunda sessão, se for bom, pode deixar que te aviso…mas olha tô tão desanimada, tô fazendo dieta e malhação e nada do ponteiro da balança baixar…

  61. Carol Mella05/02/11 • 00h11

    Ops…se tiver interesse o link pras fotos tá errado, é:
    http://www.flickr.com/photos/alemiranda04/3991497536/ acho que agora tá certo!

  62. Karine Dantas05/02/11 • 07h28

    Faço drenagem 2 vezes por semana e adoro. Relaxa, reduz medidas e diminui a celulite, porém tem que ser associado a uma alimentação saudável e algum exercício.

  63. Marielle05/02/11 • 07h42

    Cony, eu tb nunca fui de fazer nada de tratamentos desses…achava tudo caro e com resultados pouco duradouros. No entanto, esse ano resolvi fazer duas, apenas duas, aplicações de mesoterapia. Meninaaa!!! Tirei a foto do antes e depois, mas eu fiz na bunda, e deu MUITA diferença…fiquei impressionada, tanto que até mandei a foto pras minhas amigas…apesar de ser meio ridículo…hahahaha Mas pra elas fazerem também. Não sei se aplicação de enzimas e mesoterapia são a mesma coisa, mas pela descrição pareceu. Nossa, super recomendo. Fiz uns aparelhos antes de ultrasom, ultra sei la o que e não achei nada comparado a essas aplições. Ah, uma outra coisa que eu fiz: Accent! Não sei se alguem aqui ja provou, mas eu fiz UMA sessão apenas no ‘papo’ que eu tinha embaixo do pescoço…imagina, até em minilipo eu ja tinha pensado pra isso e com apenas uma sessão ele foi embora. Dá pra fazer em todas as partes do corpo! Aqui em Curitiba, por cada sessão de accent e meso paguei 150 reais. Em pacotes sai + barato. Eu comprei isolado.
    bjos…vamos exorcizar a pochete!

    • Constanza05/02/11 • 07h54

      Marielle do céeeeeeeeeeu! Vc fez na papada?? Eu tb odeio minha papada hahaha, tb ja pensei em lipo pode? Nossa fiquei animadona com esse Accent!! vou pesquisar mais sobre esse tratamento.

      Beijos!

  64. Marielle05/02/11 • 07h52

    Ah, comentaram dos choquinhos com agulha de acupuntura…eu já fiz e olha, na hora que termina a sessão dá o maior resultado mesmo, mas lembro que depois voltava tudo ao normal. Mas tenho que confessar que naquela época eu também não cuidava da alimentação…talvez fosse isso….

  65. Karin05/02/11 • 10h27

    Bom, vamos lá!!! Cony, fiz dez sessões de Manthus paguei 700 reais pelo pacote e não gostei do resultado porque não melhorou a aparência. Diminuiu a medida mas surgiu uma flacidez. Fiz 3 sessões de Accent com uma MÉDICA, paguei 750 reais e o resultado foi ótimo. Sem gordurainhas, sem flacidez e a pele ficou linda. Hoje faço manutenção com massagem modeladora. Comecei com duas por semana e agora, uma por semana é suficiente para manter o resultado. Não tenho mais celulite, a pochete sumiu e aquela gordurinha chata que fica abaixo do sutian está diminuindo. Tenho pavor desses tratamentos com agulhadinhas!! UUUUii!! Se eu não tivesse medo faria carboxi com certeza. A principal obeservação é: escolher bem os profissionais. Minha massagista é ótima e pago 300 reais o pacote com 10 massagens. Já sofri e já gastei muito tempo e dinheiro tentando acabar com essa gordura que não me pertence. Estou conseguindo com fé, alimentação adequada, musculação e massagem. Eu amo ser mulher!! Sai gordura desse corpo que não te pertence!!! Ah! claro!!! Accent e Ultracontour para flacidez no rosto é perfeito! Beijinhos a todas as guerreiras. Beijo, Cony.

  66. Carolina05/02/11 • 10h33

    Pessoal, muito cuidado com os bioidênticos que estão sendo usados de forma indiscriminada e sem indicação. Sou endocrinologista e vou deixar aqui a posição da SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia) sobre o assunto: “Embora muitos médicos defendam que os bioidênticos sejam a chave para reduzir o processo de envelhecimento do corpo de maneira natural, nada está comprovado cientificamente e a população deve tomar cuidado com tais promessas”.

  67. Gabi05/02/11 • 10h45

    Oi Cony, já fiz aplicação de enzimas, elimina as gordurinhas mesmo, se quiser saber mais me manda um email, te conto tudo!
    Bjs!!!!!!!!!!!!

    • Marcia06/05/16 • 12h56

      Oi onde fez sua aplicação de enzimas?

  68. Ana Paula05/02/11 • 12h01

    Alguém sabe de algum lugar em Petropolis que aplica enzimas??
    Fiz duas aplicaçoes em outra cidade e o resultado é maravilhoso!! Mas se nao cuidar da alimentaçao, depois volta tudo!
    Bjsss

  69. Lu Weber05/02/11 • 12h36

    Eu faço 2x por semana drenagem sendo q em uma dessas sessões combino a drenagem com o manthus (pago 325 reais por 10 sessões). Estou adorando os resultados, já faço uso desses procedimentos há uns 4 meses e com academia + alimentação balançeada (com acompanhamento de nutricionista) já emagreci 9 kg!!! Fica a dica! Bjo bjo

  70. luciana05/02/11 • 13h27

    atividade física e reeducação alimentar! bjo!

  71. Bárbara05/02/11 • 15h02

    Carbox só melhora a aparência de celulite e estria. MELHORA, não faz sumir. E DÓI muitíssimo. Pela dor acho que não compensa. O resto, já fiz quase tudo, inclusive velashape que dizem que é um dos melhores (e mais caro), mas não vale o preço, pois o resultado é momentâneo e se não continuar, acaba voltando tudo. A única coisa que seca pochete é CORRIDA, o resto é enganação.

  72. Claudinha05/02/11 • 16h57

    Sou Fisioterapeuta, ja falei contigo no Twitter sobre o Xeni e o creme redutor Vichy…

    Trabalhei em uma clinica de estetica por 2 anos e meio, hoje trabalho indo na casa das minhas clientes…Ja vi os resultados da maioria dos tratamentos citados, menos o Accent (uma pena, pois acho q esse realmente vale muuuito a pena mas nao sei pois nunca vi!)

    O Manthus, quase nao da resultado na gordura localizada. A reducao de medida se da pela drenagem linfatica q ele proposiona, alguma menina comentou isso e ela estava certa sim…A corrente que ele emite realiza uma significativa drenagem linfatica, por isso muitas relatam vontade de fazer xixi…Ele eh mais eficaz para celulite. Por causa do Ultra som, tb presente no aparelho.

    A carbox, nossa…eu senti muita dor. Fiz na epoca pra flacidez, na barriga mesmo. Na regiao do estomago. Apesar de ser “nova”, tinha 28 na epoca. Tenho uma certa flacidez na barriga quando perco muito peso. Senti muuutia dor. Foi pior q deplicao a cera, depilacao a laser…sei la, tatuagem…hahahahaaha. Mas isso vai de cada um, ne? Nao era todo cliente da clinica q sentia essa dor toda! O resultado da carbox eh otimo de um modo geral, viu??

    Endermo tb eh otimo pra celulite mas vc nao pode ter tendencia para flacidez…para reducao de gordura nao eh tao bom.

    Eletrolipolise (aquele com agulha de acupuntura): Adoro esse tratamento tanto para perda de medidas como para celulite!

    Mesoterapia ou enzima: Ja fiz, nao foi tao dolorido. Adorei o resultado. Mas ja passei MUITO mal uma vez pois estava tomando remedio para emgrecer e a medica sabia e mesmo assim aplicou…tem q tomar cuidade! Acho q faz muito efeito mas depende do q vc aplica, pq sao muuuitas enzimas!!

    Drenagem e massagem modeladora eu nao preciso nem falar…as meninas ja falaram tudo!! Sou fa de carteirinha, meu carro chefe!!

    Espero ter ajudado!! Sou do Rio de Janeiro…qualquer coisa, podem perguntar!! 😉

  73. Simone Lobo05/02/11 • 21h53

    Oi Constanza! Eu já fiz algumas coisas, lembrando que eu sempre pratiquei exercícios, o que eu acho que ajuda.
    Drenagem linfática: Achei fantástico pois tenho uma massagista maravilhosa. Minha barriga ficou lisinha.
    Corrente russa: Fiz junto com a drenagem e achei que melhorou a flacidez que não sai com a academia.
    Agulhas: Não resolveu pra mim, ficava toda marcada e nadica de resultados. Dinheiro jogado fora.
    Vou te falar a verdade: tudo isso ajudou muito com uma fórmula de um endócrino, nada para emagrecer, mas para queima de gordura e etc.
    Estou tomando um hormônio também indicado por ele (DHEA), morro de medo, mas vou testar 1 mês e depois volto pra dizer como foi.
    Beijos e boa sorte!

  74. Jenny Whately06/02/11 • 12h25

    Mostrei esse post a minha mae e ela adorou as dicas!!!

    Sucesso!

  75. danielly06/02/11 • 09h29

    meninas quem dizer que carbox não doi só se for sadomasoquista nata.. afff doi mto aguentei firme minha mão suava bastante, quase insuportavel. o resultado foi perfeito nos primeiros 6 messes, depois bye bye resultado, esforço, dinheirinho. faço drenagem, modeladore e ultrassom semanalmente. já fiz muitos tratamentos todos tem efeito temporario aprendi isso depois de gastar muito dinheiro. vamos pensar se parar de malhar o corpo não fica mas fragil, molinho ou pelo menos mais molinho? os tratamentos são iguais, o que vai fazer diferença em sua vida mesmo é vc estar bem com vc mesmo, malhar muito e controlar alimentaçao. se até plastica volta pq tratamento menos envazivos durariam para sempre. não deixem de se cuidar mas não se iluda, alimentaçao conta muito muito mais. tenho 22 anos a idade ajuda sou durinha malho mto mto todos os dias, estudo, cuido de casa e marido…. já fiz quase todos os tipos de tratamentos detalhe quanto mais mexe pior fica, pra mim hoje o melhor tratamento é aumentar a carga na academia e controlar a boca, massagem pra relaxar o stress que é meu maridão e tó feliz… detalhe ele me estresa que pague pra eu relaxar.

    • Constanza06/02/11 • 22h55

      Danielly, morri de rir com seu comentario! Mas vc ta certa! Se ele te estressa, ele q pague pra vc ficar calminha hahaha

      bjos!

  76. Daniele06/02/11 • 10h08

    Cony,
    Conheço aplicação de enzimas. Minha amiga fez um tratamento com o Dr. Jorge Stefano aqui no Rio (a Claudia Raia tb fez qdo estava mais cheinha), que consiste na aplicação de enzimas associada a uma dieta. Ela emagreceu muitooooo!! e a pochete acabou! Meu namorado não tem uma pochete, ele tem uma bóia considerável, e está fazendo o mesmo tratamento. Em uma semana, já perdeu 4 kilos e a dominuição da gordura na barriga é visível! Essas enzimas são aplicadas bem na barriga mesmo. A dieta restringe o consumo de doces, gordura, arroz, feijão e batata. Eu estou fazendo só a dieta e perdi 2 kgs em uma semana.
    5 aplicações custam 450,00 (caro! mas vale a pena), e o número de aplicações vai depender do tamanho da pochete.
    Se vc quiser, me avisa que eu te dou mais informações.
    Bjo,
    Daniele.

  77. Marielle06/02/11 • 11h55

    Oi Cony, pesquisa mesmo! Eu tava vendo pra fazer essa minilipo na papada, mas além de caro eu vi que os casos geralmente eram bem extremos…acho que não como o nosso. Aí eu fiz uma sessão apenas e sumiu! Foi excelente, valeu muito a pena! E nem fiz no rosto todo, fiz da linha do bigode chines até a papada porque aí era metado do preço. Até quero fazer + vezes pra manter e esticar +, mas uma já foi super legal…fiquei muito feliz. Procura que vc vai gostar.
    um beijo

  78. Dâmaris06/02/11 • 13h38

    Estou numa fase assim: um sorvete, uma massa pode fazer algo por mim que será muito difícil e doído para sair! :((

    bj
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

  79. Claudia Amado06/02/11 • 14h47

    Adorei o post, super interessante. Adoro tratamentos não invasivos e já fiz alguns. Comecei com Estimulação russa e drenagem e depois fui pro Manthus + Drenagem. Adorei os resultados, perdí 4cm na linha da cintura e o aspecto da pele ficou lindo. As calças e saias entravam como luva.Comecei com sessões 2x por semana e depois 1x na manutenção.Agora 2 meses sem fazer nada fui avalia pela minha fisioterapeuta e ela mandou voltar com a manutenção que eu recuperaria os excessos da viagem e fim de ano.Recomendo e aconselho fazer pacotes que barateiam os custos e façam com fisioterapeuta.

  80. Renata Mahaz06/02/11 • 14h49

    Oiii Cony!

    Nossa, adoro novidades “belezísticas” e já fiz alguns tratamentos tbm!!!
    Na minha drenagem elas associam a endermo/cellutec/forninho/ultrasom/modeladora, acho otimo pq 2x por semana da pra fazer um mix no tratamento contra as malditas celulites e gordurinhas localizadas, tbm fiz Velashape e accent(2cm a menos numa sessão), não dei continuidade pq fiz em SP e em Recife não achei nada com custo/beneficio como em SP! Os preços aqui são surreais! Na mesma clínica do accent, fiz o Velashape e adorei! Fiz umas 7 sessões (coxas e barriga) e o resultado foi ótimo! Tentei dar continuidade aqui em Recife mas foi péssimo! Não sei se os profissionais daqui ainda não estavam qualificados, mas fiquei cheia de vazinhos nas coxas e culotes e o preço…3x mais caro!!!
    Enfim, acho que nada é melhor e mais eficaz do que uma boa drenagem+modeladora!!!
    P.S. A fisioterapeuta da clíica q faço drenagem aplica carbox e diz que realmente dói muito!
    Bjsss,
    Renata

  81. Isa Vichi06/02/11 • 15h25

    Oi Cony! Voltei aqui para mostrar o post para uma amiga… e lendo os coments, vou ter que concordar com a Bárbara, viu? Prá secar pochete, CORRIDA!

    • Constanza06/02/11 • 16h26

      Isa, eu queria taaaaaaanto conseguir correr mas nao consigo! Fico desesperada, respiro errado, dói tudo… Sera q caminhada rápida tb resolve?? Aí dou conta…

  82. Nayara Medeiros06/02/11 • 15h51

    Já fiz carboxiterapia p estrias e não aguentei nem a primeira sessao doi demaais nossa eu chorava de dor e tive que interromper a médica no meio da sessao foi horrivel, ela disse que tem gente que não sente tanta dor, mas p mim foi traumatizante, nao doi quando fura, doi é quando ela injeta o liquido na pele nossa nao gosto nem de lembrar,…

    Ah esse Vela Shape ja vi numa entrevista da Raica de Oliveira dizendo que ama fazer ele! Se fosse fazer algum contra gordura e celulite acho que iria no Manthus e massagens tipo drenagem mesmo!

  83. Camila D.06/02/11 • 18h42

    Oie… eu já fiz aplicações de Enzimas e ameiii… Perdi cerca de 16 cm em 12 aplicações. Fiz em clinica com um medico. Ja fiz lipo tb e olha o resultados das enzimas me impressionou mais!
    bjs

  84. Karine07/02/11 • 05h28

    Oi meninas… então dessas sessões de “tortura” rsrs… já fiz duas citadas pela cony, que foi a drenagem linfática e estou fazendo a carboxiterapia… (ahhh Cony, você esqueceu de citar sessões de Infrared e a Plataforma Vibratoria)…
    Eu não achei as sessões de carbox tão doloridas assim, mas vai de cada pessoa e corpo, consigo chegar aos 20 mg por aplicação! =D, mas o duro que o carbox, você não tem um efeito imediato, depois das aplicações, elas podem chegar a mais ou menos 1 mês para fazer efeito. Diferente das aplicações das enzimas e manthus, que o resultado é mais rápido.
    O que tem me ajudado muito são as sessões de Infrared, gente, eu entro naquilo e depois que saio tenho a sensação de ja ter perdido no minimo um 1 kg. E a plataforma é ótima pra enrijecer o bumbum e as pernas.

    A drenagem pra mim, só serviu para relaxar… rsrs porque de resto nada!

    Agora ouvi comentários que a massagem redutora é o melhor de todos. Em 10 sessões vc tem um ótimo resultado.

    E aproveitando, falando em caminhada, saiu em uma revista a caminhada lenta… (como disse a Cony… hauahua), na revista explica que cada três passos que você dá, você respira fundo e segura o ar por uns três segundos… segundo eles diz que com isso você contrai a musculatura… e acreditem se quiser, mas em uma semana promete que vc perca 3 kg… =O, com simples caminhadinhas de 30 minutos por dia… (Thanks God) ahuahuahauha

    bem é isso… espero ter contribuido!

    Beijoos

  85. Maria Isabel Reis07/02/11 • 07h21

    Cony, se voce tiver força de vontade, consegue correr sim. Eu sempre quis correr, mas achava que seria impossivel pelos mesmos motivos que voce citou. Ate que, com 43 anos, resolvi tentar pra valer e hoje, um ano e meio depois, consigo correr por volta de 1h50min e estou me preparando para a minha primeira meia maratona. No começo eh dificil, mas aos poucos voce fica condicionada e consegue sim. Basta querer de verdade. Bjs.

  86. Carolina Vieira07/02/11 • 08h33

    Oie….fiz carbox…perdi 10 cm de pochete…fiz o manthus…e tbm a drenagem….tudo isso funcionou muito p mim! recomendadissimo! carbox dói p caramba…mais vale a pena! derrete tudo!!! rssssss

    bjuxxx

  87. Maria07/02/11 • 10h06

    Fiz 6 carbox numa gordurinha do joelho e já melhorou muito! Mas dói fazer o que, né? Além disso comecei com o velashape! Fiz duas sessoes na perna e sinto que a flacidez melhorou, em consequencia a celulite tb esta bem mais discreta, mas quanto a medidas nao percebi nenhuma alteracao. Fique atenta se for fazer algum tratamento com aparelhos, se o local faz uma boa manutencao(se for muito barato desconfie)! Muitas vezes as empresas nao cuidam corretamente dos aparelhos e seu tratamento nao apresentará os resultados desejados.

  88. Laís R.07/02/11 • 14h54

    Amo esse assunto! Por mim, ficaria horas trocando figurinhas aqui hehe
    Tb sou fisioterapeuta e assino em baixo de tu-do q foi dito pela Claudinha. Drenagem linfática e massagem modeladora/redutora são opções super acessíveis e apresentam ótimos resultados! A drenagem, tds sabem, atua na retenção de líquidos, estimulando o sistema linfático a eliminar esses excessos q ficam depositados na pochete e culotes. Já a modeladora, diminui medidas de abdomen e cintura. É um pouco dolorida, pq os movimentos são mais pronfundos… mas não pode ser espancamento! Isso vai depender do profissional. Aproveito para dizer q fisioterapeutas especializados em dermatofuncional tb são habilitados a realizar todos os tipos de tratamento já citados. Isso não é exclusidade de médicos…
    Para eliminar a celulite, os melhores são ultrasom, carbox e Manthus. Carbox dói horrores (se te falaram que não, é mentira!) e é caro! O Manthus realmente demora a fazer efeito, no mínimo umas dez sessões. O grande problema é q, em pouco tempo, tuuuuudo volta =(
    A corrente/estimulação russa é excelente para a flacidez pq estimula o tônus muscular.
    Já ouvi maravilhas a respeito desse Accent, ainda não testei. Velashape só me deixou com hematomas, não diminuiu nadinha…
    Sobre enzimas, tenho um pouco de receio, mas tenho uma conhecida q já fez e ela tá ótima, barriga lisinha! Dizem q mts artistas usam esse método.
    Recomendo combinar dieta especial (feita por nutri ou endocrino) + modeladora + corrida. Nada seca mais q corrida, isso é fato! Em relação aos creminhos, acho q só auxilia no aspecto da pele, dá uma leve melhorada na celulite e só. Segue firmeeeee, Cony 😉 Bjs

  89. Silvia07/02/11 • 18h06

    Oi Cony!
    Quero te contar minha experiencia com a carboxiterapia… Inicialmente, eu iria fazer para estria, celulite e tambem para diminuir a pochete… Conversando com a minha dermatologista, optei só por fazer nas estrias e recomendo MUITO. A pele fica mais macia, (nao sinto mais aqueles risquinhos da estria quando passo a mão na pele), enfim, apesar da dor, é o que funcionou pra mim. E sem contar que o resultado é definitivo! Conversando com a minha dermatologista, desisti de fazer carboxiterapia para celulite e flacidez, primeiro prorque o resultado é PROVISÓRIO, ou seja, só funciona enquanto vc fizer as aplicações, e mesmo assim, não é lá essas coisas… E segundo porque dói, a perna fica pesada, é incomodo até para dirigir logo depois da sessao. Algumas amigas minhas fizeram e tambem não acharam nada demais. Bom cony, acho que modeladora, alimentação e caminhada já dão conta do recado… Carboxi dói, não costuma ser tão barato e o reultado é minimo e provisorio para flacidez e celulite… Espero ter ajudado!
    Bjos querida, adoro seu blog!

  90. Camila07/02/11 • 23h01

    oi Cony, destes ai já fiz carbox, cellutec, manthus, drenagem e bambuerapia. Bambuterapia e drenagem é a mesma coisa.. só muda o a aparelho… ao invés de mão bambu… eu orefiro a mão.

    o manthus não fez nem cocegas… acho que é para quem tem muito peso extra o que não é o nosso caso…

    Ja a carbox eu fiz junto com o cellutec e amei amei amei… fiz para celulite e não para gordura, o jeito de aplicar a agulha é diferente, assim como é diferente para flacidez.
    Olha não vou mentir, doi muito… mas passa… para gordura é a dor mais light, pois o gá vai mais fundo no musculo… só aplicava assim na gordurinha das costas! Depois vem o para celulite que é mais superficial e doi mais… a sensação é de que quando o gas vai entrando ele vai separando a pele da gordura heheh e vai queimando! Para flacidez doi mais ainda pois é mais superficial… dá até para ver as bolhas de ar da pele!!!

    e para estria eu não fiz, mas de vem em quando a agulha pegava uma danada, e esta sim… doi muito!
    Mas o resultado é bom demais! Bom de verdade! 🙂

    Agora quanto a correr vou não está conseguindo porque está sem condicionamento…ninguem sai correndo do nada…
    começa andando, vai almentendo o tempo, 20 min, 30 min, 45 min, depois ao invez de aumentar o tempo vai aumentando a distancia… tipo em 45 min faz 5 km, depois faz 5,5 km. vai apertando os passos aos poucos…
    depois começa a fazer corrida intercalada… 30 segundos para 5 minutos de caminhada (começa com pouquinho mesmo assim não morre de dor no lado da barriga!), depois 1 minuto de corrida para cada 5 de caminhada. Depois 1.30 minutos para cada 4.5 de caminhada e vai diminuindo a caminhada e aumentando a corrida bem aos poucos… em alguns meses vc vai estar correndo e em forma! 🙂

    • Constanza08/02/11 • 20h54

      Milla, vou tentar sua técnica de condicionamento! Pq realmente, eu fico desesperada quando começo a correr… tipo, eu me proponho correr um musica e nao consigo pensar em nada enquanto a musica nao acaba! fico tensa, meu pé doi, nao consigo respirar… afff…

  91. Claudinha Japa08/02/11 • 07h04

    MEUDEUDOCÉU….kd a minha xará dos comentários, q é fisioterapeuta?
    Essa sim, deve entender mto! Ela citou algo q me preocupou…”enzimas + medicação”! Queria mais detalhes do que aconteceu com ela.
    Tomara q ela volte a aparecer por aqui 😀

  92. Monalisa08/02/11 • 18h21

    Já fiz aplicação de enzimas e drenagem, as 2 pra mim super funcionaram, porém a aplicção de enzimas não existe igual, eh uma maravilhaaaaaaa

  93. Nandinha09/02/11 • 08h38

    Carboxiterapia dói pra caralho!

  94. Juliana Siman09/02/11 • 15h23

    Eu faço massagem redutora + drenagem há quase dois anos.
    Não dá pra parar, senão volta tudo!
    Senti melhora nas medidas, na celulite e principalmente na retenção de líquido (minha companheira de sempre).

    Ano passado eu fiz 30 sessões de Manthus e 20 de carbox.
    Concentrei o tratamento na perna, principalmente no meio da perna (tenho as pernas grossas e aquele “gordinho” do meio chato).
    O Manthus é ótimo para perder medida. Mesmo a região interna da coxa sendo uma área super difícil de tratar, eu perdi +- 5cm em cada perna. Só que o Manthus aumenta um pouco a flacidez da pele. Minha esteticista já tinha me avisado sobre isso e aconselhado fazer o manthus + carbox em conjunto.
    A carbox ajuda a melhorar a flacidez e é a MELHOR coisa para celulite! A melhora é incrível, super notável.
    Mas dói, dói muuuito! Tipo, nos 30 segundos em que o gás ta entrando na sua pele vc se pergunta mil vezes “o q q é q eu to fazendo aquiiiii?” Mas depois vc começa a se acostumar com a dor… até vc levar outra agulhada em outra área e começar a se perguntar de novo pq vc gosta tanto de sofrer!!! Hahaha. Dói mais que depilação a laser, e olha q to fazendo com o Light sheer, q é o mais doloroso!

    Então, agora eu continuo com a massagem redutora + drenagem. E farei sessões de carbox de vez em quando. Dói o diabo, é caro, mas o resultado faz tudo valer a pena!

  95. Luisa Guenther09/02/11 • 20h27

    Oii!! Estamos todas sempre nesta luta não? Eu comprei umas seções de manthus + massagem redutora e começo a utilizalas logo… não tenho muuuita gordura não (cintura 65) mas uma amiga que estava mais ou menos neste estado fez e adorou.
    A carbox como todas comentaram doi d++++ mas os resultados (para a celulite) compensam muito.

    Resolvi comentar por outro motivo… li sobre a corrida e vou passar uma dica para emagrecer correndo POUCO. Você comecá caminhando por um tempinho, digamos 5 minutos para aquecer e depois disso dá uns tiros. Corre por +- 1 minuto o maix rápido que conseguir (ainda que seja devagar no começo, o negócio é elevar bem os batimentos), depois disto anda mais uns 2-3 minutos, dá mais um tiro. Faz isto por uns 15-20 minutos. Li alguns estudos dizendo que assim você consome as calorias como se tivesse correndo ao máximo pelo tempo todo. É meio cansativo, desgastante, mas vale a pena!

    Beijos

  96. […] a Parte I falou dos cremes, a Parte II dos tratamentos estéticos e a Parte III falará de alimentação e comidinhas do […]

  97. Ana Paula11/02/11 • 08h40

    Olá, Constanza.
    Falando um pouquinho das massagens, que nós mulheres merecemos e precisamos sempre. No Petty Instituto de Beleza, em relação a estética temos a massagem redutora, essa técnica trabalha áreas específicas onde existe a necessidade de perda de medidas,para pessoas que querem perder culotes. Porém deve se ressaltar que é extremamente necessário manter uma alimentação saudável e evitar o sedentarismo. Essa massagem alcança seus melhores resultados quando é feita no mínimo dez sessões, sendo que duas dentro da semana. Nossas clientes são fieis e gostam muito. Também temos a Drenagem Linfática,o sistema linfático é o responsável por retirar o excesso de líquido e as toxinas acumuladas no intestício, esáço entre uma célula e outra, onde as células realizam a troca de nutrientes. Essa massagem jámais deve ser dolorida,brusca ou causar machas roxas ou avermelhadas na pele, sendo assim ela perde a sua funciolidade,a capacidade de deslocar o líquido para o interior do vaso linfático e ainda lesiona a pele.Os benefícios desta massagem é a nutrição celular, desintoxicação do organismo, redução de edemas(inchaços)e relaxamento físico. Também é um excelente preventivo para a celulite. Se já tem a indesejável celulite a massagem redutora/modeladora é uma boa opção, podendo ser feita em associação com a drenagem. Estamos com uma promoção ótima para pacotes!

  98. Camila11/02/11 • 23h25

    Estou passando por este condicionamento…
    estou pessima aeróbicamente, com o fim da minha pós ano passado larguei a malhação por 6 meses e simplesmente parei de dormir para fazer monografia e dar conta de preparativos pro casorio…

    quando cheguou janeiro que voltei para a academia 6 kg mais gorda não conseguia nem caminhas por 20 min acredita?
    To mals! pelo menos dos 6 kg ja perdi 4… ainda chego lá!
    Beijos!

  99. Cassiana13/03/11 • 00h51

    Acabei de ler todos os comentarios e, adorei.
    Cony o post foi show.
    Senti muita inveja com relacao a drenagem e massagens modeladora/redutora pq moro no Canada e aqui eh muito caro e era que eu fazia ai no Brasil. Em compensacao as academinas sao mais baratas que no Brasil e, com uma #@pa estrutura. Entao eh soar a camisa no gelo mesmo.
    Sobre a corrida eh, como jah falaram mesmo comece aos poucos e entrelacando caminhada rapida com corrida ateh a corrida ser longa que a primeira. O “sprint” que essa corrida que a Luiza falou acima realmente faz a diferanca intercalados com exercicios de forca/potencia. Converse com um personal que pode um programa p/ vc…tbem tem uns apps p/ corridas com caminhadas intercalado que sao otimo.
    Mas alimentacao balanceada eh o primeiro passo.
    Vancouver – Canada

  100. camila cadrena19/03/11 • 12h58

    Puxa amei esse saite, paranbens… a autora.
    Sou esteticista a 8 anos e amo minha profissão, tenho otimos resultados e amei ler cada resposta pois vi que tem cada lugar que não dão atenção devida ao que o cliente vai procurar em relação ao resultado que desejam alcançar.
    Digo a cada uma de minhas clientes a estética facial e corporal não trabalha sozinha tem quer ser meio a meio, até uma cirurgia plástica e assim, * que vale o médico fazer a lipoaspiração tirar a gordura e (é uma cirurgia arriscada) e tal…. e a paciente quando chega do pós em casa toma café com leite e pão com manteiga.
    Ahhhh póo tá de sacanagem né …
    Tem que fazer uma alimentação balanceada pra equilibrar tudo no corpo. E MESMO PORQUE GORDURA É QUE NEM CAPIM QUANTO MAS TIRA MAS CRESCE (é só um a base tá pra rir um pouco) É NORMAL E A DEFESA DO CORPO PRA AÇÃO externa quando precisar dela, em EXCESSO É FEIO pro nosso padrão que vivemos, a mídia esta tão fugas que virou febre. Eu agradeço por isso mas há exageros, tem que se ligar e pesquisar mesmo.
    Habítos alimentares não se conquista do dia pra noite, tem que ter determinação e acreditar, parar de escutar as derrotas alheias.

    O geito é se alimentar saudável, não é virar lagarta e sim evitar as besteiras, ir ao nutricionista ter um base de como se alimentar melhor, fazer uma atividade fisica que se enquadre com seu gosto e estética corporal (com um bom profissional da area), as toxinas acumuladas que viraram gordurinhas indesejada seram exterminadas…
    Tudo na vida requer tempo, não é do dia pra noite que se tem resultado, ate pra vir ao mundo levamos 9 meses na barriga. Paciência e o certo. o resultado vem e vem maravilhindo.

    AMIGAS ESPERO TER AJUDADO.
    SÓ RESPONDI NÃO PRA SER INDICAÇÃO, É SIM PRA REALMENTE ACREDITAREM NA ESTETICA, TANTO POR ESTETICISTA, FISIOTERAPEUTA E DERMATOLIGISTA. PROFISSIONAIS BONS E RUINS VÃO TER EM QUALQUER AREA.
    ANTES DE FAZER QUALQUER TRATAMENTO PESQUISEM, ESSA É A MELHOR FORMA ESSES APARELHOS SÃO MARAVILHOSOS DÃO RESULTADO PRA CADA AÇÃO QUE DESEJA, CELULITE, GORDURINHA LOCALIZADA E FLACIDEZ MAS CADA SER HUMANO TEM UM FATOR GENÉTICO DIFERENTE.
    PUXA EU SOU MÃE DE 3 FILHOS TENHO 32 ANINHOS ME SINTO BEM PELO QUE SOU E COMO ESTOU BEM NA FORMA DE CORPO, QUERIA MESMO ERA TER O CORPITHO DE SABRINA SATO… KKKK
    NUNCA ESTAMOS CONTENTE NÉ.. MAS É A VIDA, SEMPRE BUSCAMOS UMA MELHORA SIGINIFICATIVA E ISSO E O QUE VALE PRA VIDA.

    MENINAS QUE VCS TODAS CONQUISTEM SEU IDEAL.
    AMEI MESMO ESSE SAITE PARABENS A AUTORA MENTE BRILHANTE

    PODEM ME ACHAR PRA BATER UM PAPO COMO *CADRENA* AMO CONVERSAR SOBRE ASSUNTOS DA AREA PODIAMOS LINKAR ESSE SAITE BARBARO… COM PENSAMENTOS DA REALIDADE.

    PARABENS PARABENS MAS UMA VEZ
    BJS CAMILA CADRENA

  101. Claudia Xxx26/04/11 • 14h28

    Adorei! Não me canso de ler. Vou testar o Manthus. Paguei antes de encontrar este lugar maravilhoso. Mas já decidi. Vou fazer nas pernas para aliviar os buracos da celulite.

  102. Marielle28/04/11 • 22h17

    Meninas, coloquem indicação de bons profissionais que realizam a drenagem linfática em BH. Obrigada

  103. Priscila Barros09/05/11 • 13h18

    E algum desses posts sobre a maledita eu já havia me pronunciado, dizendo que você e a sua batalha me incentivaram! Comecei a malhar, chá virou água para mim! Frutas, barrinhas e club social agoram são as minhas opções de merendinhas! (kkk) Ainda não estou super diciplinada, mas já mudei meus hábitos em torno de 70% e isso é bom!
    Já aprendi a fazer soja quando não um franhguinho ou peixe (só não frito) fazem parte da minha refe~ição principal!
    Comprei pelo site Coubiz.com (compras coletivas) 10 sessões de endermoterapia+drenagem e o meu medo é que já ouvi relatos que a endermo dói demais…mas lá vou eu! Qualquer coisa falo por aqui no que deu!
    Bjs!

    TT: @_LoLaBarros
    Face: Priscila Barros

  104. PAULA DE CASTRO SILVA GABRICH14/08/11 • 13h18

    GOSTARIA DE SABER SE AS SESSÕES COM O MANTHUS SÃO MUITO CARAS. EU MORO AQUI EM NOVA LIMA/MG. QUAL É O PREÇO DA CARBOXITERAPIA. A GENTE PODE MARCAR UMA AVALIAÇÃO GRATUITA?
    MEUS TELEFONES 31-35412774/99166356
    BEIJOS NO CORAÇÃO
    PAULA GABRICH

  105. Claudia Diniz23/08/11 • 13h49

    OIe gente sou nova no blog….
    porem a;o muitos tratamentos estehticos rs…
    passei aqui para dar minha opiniao eu jah fiz quase tds que vc postou
    vou falaros melhores:
    Carboxiterapia sem duvida eh o melhor, porm doi muito, mais na minha opiniao msm assim vale muito apena.
    gente o resultado eh de mais.
    MAssagem modeladora: muito boa, muito boa msm.
    enzima :boa.
    No momento estou fazendo carbos e a drenagem (que eu acho que nao pode faltar)

    espero ter ajudado

  106. Priscila25/08/11 • 21h17

    Já testei quase tudo que não envolva agulhas….
    Vamos lá…
    Celulite: Drenagem, Manthus, Heccus, Creme da Nivea, Todos melhoraram em algum grau….o creme é bom pq melhora a textura da pele logo nas primeiras aplicacoes, é barato e nao requer mto tempo…

    POCHETE: Drenagem/Modeladora, Heccus, Manthus, Gessoterapia, Argila…Já fiz todos, o que me deu mtooooooo resultado foi a combinação de drenagem/modeladora com a argila…Por incrivel que pareça deu mais resultado que o Manthus…Entre o Manthus e o Heccus, qdo eu fiz o manthus eu tive mais resultado, mas eu estava fazendo uma dietinha forçada…No final das contas acho que esses dois aparelhos são uma drenagem intensificada…

    Semana que vem vou testar uma tal de lipocavitação – Liposonic – já pesquisei na internet e ressalto que é bom ficar sem comer nada de gordura depois, pq senao o colesterol vai la em cima. E analisando as informacoes que eu obtive na internet cheguei a conclusao que eh bom pegar firme no exercicio fisico apos as sessoes para que a gordura nao seja reabsorvida pelo organismo, pq as celulas so irao ser quebrdas, e gordura eh eliminada com gasto calorico e nao com drenagem. A drenagem vai ajudar, mas acho que o exercicio será fundamental.

    CELULITE E POCHETE: MELHOR COISA – MUSCULACAO + CONTROLAR A BOCA…Nao estou fazendo dieta firme, pq sou viciada em coca e chocolate, mas estou controlando o que como…Em tres meses emagreci mais de dois quilos e já perdi uns 4 cm na pochete. To indo pra musculacao todo dia, pela primeira vez na vida…Recomendo a todos…Eu odiava, mas to amando os resultados!!!!
    Depois volto pra contar da lipocavitacao!!!

  107. SANDRA05/09/11 • 22h17

    Nossa, li tds os comments.. bom fiz 9 sessoes de endermologia + 8 de pressoterapia + 8 de radiofrequencia + 15 de plataforma vibratória.. minha celulite “explodiu” e eu fiquei horrorizada..agora vou na 10º sessao de velashape e juro que continuo desanimada, melhorou um pouco mas esperei gastei menos tempo e dinheiro.. vários profissionais me disseram que alguns tratamentos tratam a celulite de dentro pra fora.. enfim.. um horror.. e $$ perdidos

  108. Fani Sofia08/09/11 • 12h46

    Olá,

    Pela primeira vez estou fazendo massagem modeladora e já sabia que ia ficar dolorida mas fiquei super roxa!!! não sei s meu corpo é mais sensível ou a massagista pegou pesado, vou conversar, só espero ter o mesmo efeito bom que relataram. Cenas dos próximos capítulos…

  109. Amanda28/09/11 • 13h15

    Ola! Estou preocupada pois fiz uma sessao de Celutec e fiquei completamente roxa. Esta tudo dolorido e preto!! Nao pode ser normal isso. As bolas de roxo tem cerca de 10cm x 10 cm e estao pretas!!!
    Alguem ja passou por isso com Cellutec?
    Obrigada

  110. Marilene04/10/11 • 21h24

    Olá, Sou assidua frequentadora da academia e controla a boca, porém tenho gordura localizada no abdomen. Já fiz de um tudo: Ultrashape, Manthus, PowerShape, endermologia, Ultrassom com aplicacáo de soro fisiológico e massagem. De todas, a única que mostrou algum resultado foi a massagem, ainda que pouco duradoura. As outras são caras e inúteis. Não desperdicem dinheiro com isso. Poupem e façam uma lipo. Foi o que fiz. Isso sim, me deu um abdomem definido.

  111. Lili Paulucci07/10/11 • 16h13

    Oi Conny, tudo bem? Queria saber se você pode indicar essa moça com a qual você fez a massagem redutora e não te deixou roxa. Se preferir, pode mandar pro meu e-mail (alinepaulucci@gmail.com). Desde já muito obrigada.. Depois eu vou entrar com calma e deixar meu depoimento sobre os métodos que já utilizei!! Beijinhos

  112. Ana17/10/11 • 12h58

    Todos esses tratamento carissimos nada mais sao do que eliminadores de agua e toxinas, pra quem retem liquido otimo, mas nenhum deles ‘e capaz de eliminar gorduras, isso ‘e td ilusao, ‘e pra quem tem preguica de ir pra academia e suar a camisa de verdade, se celula de gordura fosse destruida assim, as academias fechariam nhe, mt mais comodo.Bora malhar mulherada

  113. livia20/10/11 • 12h34

    olha gente eu malho a uns 10 anos e nesse ano como não me dediquei muito comi muita besteira e estava repleta de celulite, muita mesmo. Resolvi fazer drenagem para ver se melhorava, fiz 10 sessões de drenagem com dez sessões de endermo e olha melhorou 90%, juro, nossa me apaixonei, depois renovei o pacote com mais 20 sessões (10 de cada de novo) e agora nao consigo mais parar, não emagreci não, mas reduzi muita medida e o aspecto ta maravilhoso, adorei mesmo, realmente funciona.

  114. livia20/10/11 • 12h38

    … e outra coisa se vc malha achando que suas celulites irão sumir, pode malhar a vida inteira que de nada adianta, malhar previne celulite porque ativa a circulação, agora tirar o que já tem só apelando para a massagem mesmo, a endermoterapia é a melhor delas .

  115. fernanda22/10/11 • 18h39

    Já fiz accent, carbox, drenagem, vela shape, ultracontour, corrente russa, termacool… e vou falar uma coisa para vcs, se o meu marido soubesse o quanto já gastei, pediria o divórcio… rsrs
    Drenagem é para quem tem retenção de líq o que, para mim, faz aumentar a maldita da celulite. Fazer drenagem sem conciliar com nenhum outro tratamento ou malhação (para quem não tem retenção), não sei se vale a pena.
    Corrente russa faz efeito, mas não substitui uma aula de musculação. O melhor é conciliar as duas coisas.
    Se vc quer perder barriga e diminuir celulite: corte da sua alimentação o refri, o doce e o pão (francês, então, nem pensar).
    Vela shape deu resultado para celulite, mas se quem fizer o procedimento em vc usar usar uma sucção muito forte, vc poderá sentir a pele flácida e terá q recorrer à uma plataforma vibratória (flacidez de pele) ou accent.
    Carbox DÓI MUITO, a ponto de vc, na sessão, jurar que não comerá fast food nunca mais… Resultado: achei q a celulite da barriga deu uma diminuída com 3 sessões, mas como faço junto manthus (incomoda um pouco) e power shape (é ótimo, e não dói, mas é muito caro), não sei qual dos três ou se os 3 aliados é q fizeram surtir efeito.
    Termacool é muito caro… Fiz no glúteo para levantar… Achei q deu resultado, mas pelo preço, acho que um personal por um ano teria me dado um resultado mais saudável e duradouro.
    No rosto, tô fazendo Hertix, mas não senti muita diferença ainda (estou na terceira sessão).
    Endermo vale a pena se vc tiver uma celulite e uma pele mais dura. Se tiver meio flácida, não faça, pois vai piorar.
    Ultracontour é caro e não sei se ele tira gordura mesmo ou se é um efeito meio cinderela (tipo faz perder água).
    Enzimas: minha mãe já fez, deu resultado de verdade, mas é preciso dizer q, se vc engordar novamente, o lugar onde tomou enzima poderá ficar ainda maior já q ela aumenta a permeabilidade celular (para sair a gordura da célula), mas isso faz com que a gordura entre mais fácil também). Por isso, feche a boa, fia…
    Espero ter ajudado!
    Bjos

  116. SANDRA27/10/11 • 06h07

    Bom, desanimei e parei tudo.. apos gastar tanto, e minha celulite ter ficado igual a cratera da lua (pois explodiu) vi que se continuasse com o velashape daria resultado, mas é caro e locazalizado.. entao agora to partindo pra velasmooth, drenagem linfatica e mesoterapia.. e ja marquei uma subincisao pra tirar um furinho que tenho desde sempre no bumbum.. volto pra contar.. are baba quantos $$… kk

  117. lisa04/11/11 • 11h12

    bem, estou na segunda sessao de heccus, vamos ver como é que fica, quando eu terminar volto pra contar como foi aparentemente a celulite da barriga deu uma diminuida em 2 sessoes mas vamos ver na qunta se perco medidas tambem ou nao, bjs

  118. Renata16/11/11 • 12h58

    Sou dermatologista e gostei de ver os comentários de vcs, pacientes, realmente vcs tem razão! Tem algumas coisas que fazem o feito cinderela pro verão ou pra um casamento, mas outras, se aliadas à academia e boa alimentação, fazem a diferença! O que posso ajudar vcs aqui é dizendo que pra celulite o melhor mesmo é a carboxiterapia, mesmo sendo dolorosa. Pra estrias, melhor o laser de CO2 fracionado, pra flacidez uma radiofrequencia ajuda muito. Mas pra perder gordura, nada melhor que Mesoterapia com injeção de substâncias lipoliticas e o ultra accent xl, mas no mínimo 8 sessoes com duração de 40 minutos cada. O que faz a diferença é esse tempo de exposição à máquina, e quando usada num lugar menor, tipo abdome. Nao tem muito resultado em uma sessão querer fazer costas, abdome, coxa, culotes. Quanto mais localizado, melhor! Outras máquinas muito boas pra reduzir medidas Sao o PowerShape e velashape, mas o que tenho visto melhor resultado é com o accent. A drenagem linfática e massagem modeladora alem de melhorar a retenção hídrica são extremamente calmantes e devem fazer parte do nosso ritual de beleza assim como vamos ao salão fazer as unhas e os cabelos! Espero que tenha ajudado em algo. E o verão tá chegando, vamos nos cuidar! Bjs a todas.

  119. Valdirene23/11/11 • 10h52

    Fiz uma sessão de lipocavitação associada a uma dreno modeladora, fiquei com o abdomem inchado e com a musculatura super dolorida é normal.?

  120. Déa12/12/11 • 21h25

    Estou tentando tratamentos para combater uma celulitezinha teimosa que tenho no culote. No começo do ano fiz um pacote de ultrasom + endermo + massagem modeladora e achei que não fez diferença nenhuma na celulite, mas o abdomen ficou bem fino. Acho que porque a massagem combate a retenção de líquidos de alguma forma. Agora, há cerca de 10 dias terminei um pacote de MANTHUS + Endermo + Massagem + Drenagem, que foi concentrado no culote e… PIOROU MUITO! Gostaria que alguém relatasse caso já tenha passado por algo assim. Uma das minhas coxas ficou quase com um buraco. Quando me sento aparecem furos enormes que não existiam antes. Por causa de uma celulitezinha arrumei um problema e não sei como resolver… Será que consigo alguém que “conserte” isso?

  121. camila14/12/11 • 13h29

    Valdirene tb fiquei com abdomem inchado…e olha q to usando uma cinta modeladora…mas diz a esteticista q é normal ficar e q dps melhora…fiz ontem a primeira sessão, etou aguardando a melhora…

  122. Tainá20/12/11 • 12h55

    Oi! to adorando tudo isso! seus posts são muito bons e a galera comenta mesmo! (nada como experiencias pessoais)
    Eu fiz manthus + drenagem modeladora + talassoterapia + alguma outra coisa que esqueci o nome. Paguei 1500 reais e achei que não valeu um centavo. Não perdi um centimetroo (e, sim, fiz dieta e exercícios junto) – minha pochete é do mal – daquele tipo que é do pior tipo. Ainda estou na dieta e exercícios mas ela esta aqui. Insistindo que é uma beleza. Comprei um pacote de drenagem linfatica + aplicação de enzimas + lipocavitação… aff… vamos que vamos…

  123. priscila zanoila29/12/11 • 09h41

    meninas, na é pq o tratamento funciona para uma q ira funcionar para todas, vcs precisam procurar um profissional q ira avalia-las e ver qual o melhor tratamento para cada uma, cada corpo respode de um jeito diferente! mas nao esquecam de sempre beber mta agua, praticar atividade fisica e ter uma alimentacao balanceada! aparelhos fisioterapeuas nao fazem milagre é preciso da ajuda de vcs tb!

    bjinhos otimo fim de ano e um maravilhos 2012
    pri_zanola@hotmail.com

  124. Sabrina11/01/12 • 10h42

    Dea, eu fiz o heccus e também achei que a celulite deu uma piorada.. eu já pq.. parece que minha celulite que era apenas um buraco, depois da massagem e do heccus “diluiu” e virou vários buraquinhos! O buraco maior ficou e ainda surgiram outros menores ao redor..

  125. […] O Exorcismo da Pochete – Parte II […]

  126. vanessa01/02/12 • 16h19

    eu já fiz heccus, manthus, drenagem e carboxi…reduzi medidas e nao emagreci. Com relação à carboxi, por ter muitas estrias no abdomem ví uma melhora de 50% com 4 sessões, eu indicaria carboxi viu. Os demais tratamentos acredito q só aliando a alimentação balanceada com exercicio para ver resultados legais. Agora estou tentando fazer a automassagem modeladora e parece q dá uma reduzida, preciso confirmar.

  127. Marcia Rosita02/02/12 • 01h23

    Meninas,

    Sou esteticista e terapeuta oriental em São Paulo, Capital e vou dar aqui umas dicas ótimas como profissional,mas ANTES relatarei minhas experiências como consumidora, afinal sou mulher e óbvio que tb. luto contra as mesmas desarmonias do corpo tal qual todas vcs, guerreiras…
    Sou magra, mas meu biotipo é andróide, ou maçã.. ou seja, acúmulo de gordura localizada tipo maçã, quando os execessos se concentram na barriga (baixo ventre, digo .. Pocheteeeeee e flancos, além da maledeta flacidez tissular (pele). Já havia malhado alguns anos antes e tinha um corpão, mas havia uns 3 anos estava sedentária e comilona.
    Em 2005 aos 40 anos, meu corpo era um balão disforme, fora de forma, sem muito tônus. Magra onde deveria ser gorda…Gorda onde deveria ser magra (ainda não era profissional da área)
    Tinha um namorado virtual na Nova Zelândia já há algum tempo e foi nessa época que ele finalmente me convidou pra ir até lá pra dar uns beijos de verdade (rsss). Desespero total… eu estava muito ruim e com 5 quilos sobrando na pochete! Antes da viagem tive só 40 dias pra me transformar numa Beldade e não decepcionar o gato…Desesperoooo… Era pegar ou largar.. e agora..??? Decidi pegar.. e que pegada (uiii).. Bem… CONSEGUI em 30 dias ficar com o corpo riscado, sem pochete pois UNI as seguintes ações: 1) ACADEMIA, 2) ESTÉTICA 3) ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA. .. Bem, foco total no meu objetivo e com a consciência nos três pilares de ação, me faziam motivada e valorizar cada cuidado que estava tendo com o meu corpo meu corpo, sabendo que os resultados viriam somente com com a SOMA dos três pilares acima. Um potencializando o outro, uma ação motivando a outra, entendem..?? Meu lema passou a ser: Quem cuida e se dá ao cuidado presta atenção e não se descuida!!! Valorizei e valorizo cada degrau de escada que subo, cada doce ruim que rejeito (só como os que forem muito, mas muito bons.rss)

    Academia: Fiz 6 vezes por semana, 3 horas por dia (das 20:00 ás 23:00 o tempo que eu tinha) alternando uma série power de condicionamento muscular, com spinning, body pumping, body combatt, body balance. localizados de abdominais e glúteos, além de caminhadas e corridas na esteira e ao ar livre aos fds.

    Na estética: Uma profissional que atendia na academia me fez 15 sessões (3 x por semana) alternando drenagem, modeladora, ultrassom, endermologia, corrente russa. culminado numa banho de lua com massagem relaxante..rsss Adorei tudo e creio que ajudou muito no meu resultado final.

    Alimentação: Cortei farinha branca, frituras, açucar branco, refri. Tomei muita água e chás. Comi frutas, grelhados, arroz , feijão em pequenas porções, verduras, legumes, barrinhas de proteínas, aveia, granola, pó de guaraná (comia pequenas porções, varias vezes ao dia e não passei fome) Ovos e bananas.. nossa, adoro e abusei…

    Fiquei 100% por cento em forma! aproveitei e alonguei os cabelos, clareei os dentes. Fiz o maior sucesso lá em NZ!

    Nesse caso foi uma ação de emergência em que tive que resolver meu problema em tão curto tempo, mas VEJAM BEM…No caso da maioria não será necessário tanta pressa, afinal, beleza e bem estar deve ser um estado contínuo…. devagar e sempre.. cuidado sempre.. prestar atenção sempre…uma ação deve se ancorar na outra: Trata-se da Tríade: Atividade Física + Alimentação consciente + tratamentos estéticos que melhoram o contorno corporal entre outros benefícios.

    Devagar e sempre porque deve ser constante e deve-se preservar os resultados, pois até quem faz cirurgias, lipoaspiração no corpo todo, bem, se não cuidar, se não aderir à tríade acima, volta tudo e pior (eu conheço muita gente assim). Querem soluções rápidas, radicais e milagrosas, mas depois nada fazem fazem nada pra manter: ficam sedentárias e gulosas achando que vai durar pra sempre…

    Pra piorar chegam em centros estéticos e querem milagres, sem sacrifícios, transferindo toda a responsabilidade de uma ação que deveria ser conjunta, em cima de um aparelho novo e caro que saiu no mercado, no princípio ativo novo do momento, no chá da moda, nas mãos “milagrosas” da esteticista e por ai vai..

    Meninas, eu lhes digo.. pode ser o aparelho mais caro e moderno do mundo associado ao procedimento com as enzimas mais ativadas do mundo, se não houver a TRíADE, o esforço físico, a consciência alimentar e os tratamentos estéticos que, juntos farão vocês prestarem atenção em si mesmas como um ser holístico e indissociável, bem se assim não o fizerem, nada ou pouco mudará…e vocês não vão barbies como eu fui pra NZ..rsss (brincadeirnha!)

    Mais valem boas sessões de drenagem e modeladora com pacientes que estejam envolvidas e motivadas no tratamentos se comprometendo em ações conjuntas, como numa força-tarefa, do que tratamentos caríssimos com equipamentos mirabolantes vindos da NASA ou da Suiça, com pacientes acomodadas a espera de um milagre.

    Por último e não menos importante: Tratamento estético sozinho, não trata obesidade, não promove perda de peso, mas sim, promove melhora do contorno corporal e suas desarmonias.

    Emagrecimento só ocorre se houver uma relação de gasto energético maior que o consumo calórico.

    Para emagrecer, procure um médico. Pratique atividade física. Repense sua alimentação! Contenha sua ansiedade com tratamentos orientais para um reequilíbrio energético. Seja Zen!

    Se não gosta de academia.. bem sugiro Pilates, natação, dança de salão, andar de bike no Ibirapuera…

    Se anda muito esfomeada por conta da ansiedade, que tal uma sessão de aurículo, shiatsu, acupuntura com ou sem agulhas??

    Deus disse “Esforça-te eu eu te ajudarei”..e nós profissionais da sáude, beleza e bem estar, parafraseando Deus, dizemos ” Esforça-te, esteja a fim, e nós te ajudaremos”

    É isso meninas!!! ficam minhas dicas… até a próxima.. e sentaaaaaaa que lá vem estória..

    bjs.. bjs.. e parabéns pelo site!!!!

    • Constanza02/02/12 • 09h09

      Márcia, Poxa que depoimento legal!!! Adorei, li tudo com muita atenção e concordo muito com vc! Tem q se cuidar sempre! Parabéns!

  128. Marcia Rosita04/02/12 • 23h19

    Constanza, muito obrigada!!! Adoro seu site e acompanho tudo com muita atenção, pois nos dá a exata dimensão das expectativas das meninas, que através desses depoimentos super sinceros e divertidos, nos ajudam as profissionais, profissionais da área a ajudar e orientar melhor. espero que minhas dicas ajudem! Bjs!

  129. Cintia09/02/12 • 05h02

    Eu fiz INFRARED, q é uma manta térmica para provocar sudorese. É ótima para retenção de líquido, a gente desincha na hora! Mas é só pra quem aguenta ficar no calor, pq esquenta muuuuito!!
    Há alguns anos eu fazia DRENAGEM 1 vez por semana, e reduzi medidas no culote e celulite, mas não perdi peso. Compensa pelo preço, na época um pacote de 10 sessões era R$200.
    Agora estou fazendo aplicação de ENZIMAS, um pacote com 10 aplicações sai por R$500. Já percebi o resultado, perdi 4kg com 5 aplicações, mas tb estou evitando comer doces. Não dói e é rápido.
    Meu próximo passo é a CARBOXI para estrias. Apesar de todo mundo dizer que dói, vou fazer!
    Bjsss

  130. Heleonora15/02/12 • 10h30

    Eu fiz sessões de Vela Shape na Montenegro Cirurgia Plástica e adorei o resultado. Recomendo!

  131. Lilian Freitas27/02/12 • 20h00

    Meninas, hoje fiz e 1ª sessão de carbox. Realmente dói, mas é suportável sim….. A dor é na hora de injetar o gás. Dá uma sensação de inchaço, mas na hora que tira a agulha demora uns 40 segundos pra dor passar. Eu tomei 5 agulhadas!!!!! Rsrs. Mas assim que ela terminou a drenagem su saí novinha em folha, como se nada tivesse acontecido. Dirigi e passei o dia normalmente. Se for assim sempre, vale a pena passar pela dor.

  132. Angela28/02/12 • 00h30

    Fiz 14sessões de ultravac ano passado, realmente, logo depois do tratamento, tive redução de medidas e modelagem da silhueta. Mas depois de um tempo voltou todo novamente. O tratamento é caro, não dá para ficar fazendo sempre pra pouco tempo depois voltar tudo. Inclusive acho que a flacidez e a celulite estão ainda mais acentuadas agora, e eu na verdade não engordei muito. Você não acha que pode ser resultado do próprio tratamento, esse retrocesso? Angela

  133. Fer29/02/12 • 12h30

    Depois de dietas, drenagens, massagens, aparelhos e esteiras que NÃO resolveram meu problema de flancão (rs)… Apelei pra Lipo!! E pra essa aí, minhas caras, o flanco perdeu FEIO!! Estou muito feliz e não tem dessas de não poder comer pão com manteiga e leite com café após lipo não…É óbvio que mesmo após uma lipo existe a necessidade de manter uma alimentação justa…Porém, a vida é feita de equilíbrios…Comeu um pastelzinho hj? Desconte na cenoura amanhã e por aí vai…Quem se priva de um pão com manteiga e um bolo de chocolate PRA SEMPRE, boa gente não é! rsrsrs…

  134. Vivi02/03/12 • 18h23

    Olha, fiz ontem a primeira sessão de carboxi e detestei! Dói muito mesmo e ainda fiquei toda dolorida e roxa em algumas partes. Na barriga e nas costas é tranquilo, mas nas coxas e glúteo dói demais! Pedi para mudarem para outro tratamento. Não estou à fim de sentir essa dor toda duas vezes por semana e ficar dolorida depois. Acho sofrimento demais (só valeria a pena se fizesse milagre rsrsrs).

  135. Natalia02/03/12 • 19h49

    mulherada me ajudem por favor, quero várias dicas…

    paguei 10 sessões de manthus, começo na semana que vem (isso pq a massagem modeladora já estou fazendo) a princípio pq minha PERNA TEM MTA GORDURA LOCALIZADA. Minha dúvida: vcs acham que devo fazer as 10 sessões nas pernas??? só assim obterei resultado??? Ou posso fazer 6 sessões de perna e 4 de abdômem (não vão ficar 2 coisas pela metade???)

    Antes que me bombardeiem estou há 4 semanas de reeducação alimentar e 1,5h de academia diariamente

    Obrigada

  136. Fer05/03/12 • 12h29

    Natalia, se a perna incomoda mais, faça todas as sessões nas pernas…o Manthus é muito bom!
    Vivi, já que é para gastar e sentir dores, faça logo a lipo! rsrs…Pelo menos em 7 dias essas dores irão embora e na Carboxi vai precisar de, pelo menos, 10 sessões. Bjs

  137. Fabiana05/03/12 • 16h52

    Gente… eu era super magra (1,68m e 45 kg), entrei na academia com a doce ilusao de em um ano estar com as pernas iguais a da Gracyanne!! kkkkk… mas, de nada adiantou… 1 ano de academia e nao engordei um grama sequer… resolvi apelas para tratamento.. fui numa endocrino e comecei um tratamento pra engordar (isso mesmo!!!!!..rs)… o resultado foi ótimo… ganhei 10 kg em 4 meses…. cheguei nos meus tao sonhados 60 kg… resultado??… bundao! pernao! e… barrigao!!!! kkkkk… minha cintura que sempre foi fininha (65cm) hoje nao esta nada menos que 85!!!!!.. e a celulite entao?? antes isso era lenda no meu vocabulario… hoje convivo com elas cara a cara (ou melhor.. cara a bunda!.. rs)… resolvi entao pela primeira vez entrar numa clinica de estetica… fiz 10 sessoes de Manthus pra acabar com a pochete…. de nada adiantou.. pelo contrario… alem de nao diminuir 0,5cm sequer ainda me deu celulite (como se nao bastasse as que eu ja havia adquirido!)… mesmo descrente… fechei um pacote com 10 sessoes de Cellutec pra celulite dos gluteos… resultado????? elas se proliferaram!!!!!.. antes eram só 2 ou 3 furinos em cada lado… hoje as assanhadas ja estao chegando na minha coxa!…. Como sou brasileira e nao desisto nunca.. mesmo nao tendo resultados satisfatorios no meu inicio desse mundo estetico.. semana passada fechei um pacote para gordura do abdomem.. inclui 15 aplicações (intercalando Carbox com Enzimas), 15 modeladoras e 15 plataformas vibratoria. Vou fazer minha primeira sessão na quarta… espero ter um pouco mais de sorte dessa vez!

    Bjs

  138. Vivi05/03/12 • 18h45

    Pois é, Fer. Troquei minhas sessões de carboxi por power shape 🙂 Além disso, estou fazendo Manthus, Power Plate, drenagem/massagem modeladora, exercícios físicos e dieta! Acho que assim chegarei ao meu objetivo sem dores e com saúde!!!

    Natália, já vi pessoas que viram resultado no Manthus e outras não. De qualquer forma, estou gostando muito! Faço Manthus e em seguida a drenagem/massagem modeladora. Estou vendo resultados, De qualquer maneira,acho que é a combinação de tratamentos estéticos, exercício e dieta que vai fazer a diferença, como a Marcia Rosita explicou.

  139. Natalia05/03/12 • 19h41

    ok fer!! bombardearei somente as pernas!!

    não vejo a hora de dar resultado, pq minha barriga ja murchou então só me faltam as gordurinhas das coxas e joelhos… brigada pela dica

  140. Nathalia09/03/12 • 16h14

    Meninas, gostaria de saber, se vcs já fizeram o ultracavity…e se ele fica com hematomas!!! beijos

  141. Fer09/03/12 • 22h22

    Isso aí, hein, Vivi, atacando por todos os lados!! Rssss
    E Natalia, que delicia poder falar “minha barriga ja murchou”… Perfeito…

  142. Elisinha10/03/12 • 13h17

    Minha meninas , eu penso que sou a mais velha de voces , e depois de milhares de tratamentos para eliminar a maledita pochete de vez,. eu so conheco um caminho , tummy tuck , ou abdominoplastia, fiz , nao me arrependo , e ate posso indicar.. nao percam tempo …

  143. rosane12/03/12 • 14h06

    Olá!
    Sou terapeuta corporal e vejo aqui opiniões de todos os tipos sobre tratamentos estéicos.
    Em primeiro lugar quero dizer que a drenagem linfática manual não pode doer. Se doer não está sendo efetuada corretamente. E também a massagem modeladora NÃO pode deixar ematomas.
    A massagem com força mal aplicada pode romper fibras musculares e causar flacidez. Muito cuidado com o que se vende por ai!!!
    Sou contra o uso de aparelhos de todos os tipos. A máquina não consegue substitiur a mão em nenhum trabalho.
    O trabalho da mão quando bem realizado e a mudança de hábitos de vida, trazem ótimos resultados.
    É como dizia uma professora minha, “o aparelho é o descanso do massagista”. Como o mercado de trabalho precisa estar sempre se renovando para vender, os aparelhos com promessas de quebar gordura, reduzir, afirmar, diminuir a celulite, são um ótimo chamado.
    Nada do que vem de fora pode nos ajudar. A nossa maior ajuda vem de dentro. Primeiro se aceitando, depois mudando hábitos de pensamentos, alimentação, hábitos de vida.
    Em minha experiência com o trabalho de massagem nunca tive problemas de ematomas.
    Cada corpo reaje de uma maneira diferente. A pressão que eu faço na Maria não é a mesma que eu posso usar na Ana.
    Tudo aquilo que deixa ematomas não é saudável, pois está agredindo.

    Rosane Stahl
    Terapeuta Corporal
    rosanestahl@hotmail.com

  144. Natalia15/03/12 • 17h51

    Meninas

    Estou na sexta semana de regime e academia. Já perdi 6,2kg dos 12kg que tenho como meta. Por DETESTAR a gordura localizada que tenho no joelho e parte interna na coxa, paguei 10 sessoes de manthus pra fechar com chave de ouro. Já fiz 3 sessões e não vi diferença alguma. Além disso, a esteticista fica em torno de 7 a 8 minutos em cada perna. Alguém sabe se isso é normal? Alguém já fez manthus bem localizado? O resultado vem mais tarde? Estou bem com o pé atrás…

  145. Carol20/03/12 • 15h14

    Meninas,
    Tenho 47 anos a dez anos atrás fiz uma lipo no abdomem, pq na minha gravidez engordei 27 kilos, perdi tudo na lipo, em mim estava localizado tudo no abdomem, voltei aos meus 54 kilos, amei, como gostava de uma cervejinha finais de semana cai na tentação, resultado… começou as indesejaveis celulites.
    Daí resolvi fazer academia, fiz 2 anos, começei a gostar mas, meu joelho começou a doer, parei com a academia, caramba, celulite até debaixo do braço…hoje com 58 kilos e 1.60 cm . Resolvi ir pras clinicas de esteticas, já fiz 15 sessões de drenagem e 10 sessões de carbox, estou gostando do resultado mas, cortei doces, refri, e pão. Estou com a alimentação balanceada, muita fruta, fibra e principalmente agua, tomo em media 3 litros por dia, mandei manipular goma de colageno, tomo 2 colheres de CHIA por dia e faço caminhada 3 vezes na semana. hoje estou com 56 kilos e as celulites diminuiram bastante, ainda nao terminei o tratamento, penso que as celulas devem desaparecer mas, é como disse a colega anteriormente, depende muito do biotipo. Nao pretendo emagrecer mais, quero tonificar. Estou gostando. é isto ai meninas, é só ter força de vontade.

  146. Cristiane Vieira Sola12/06/12 • 23h43

    Boa Noite.
    Meu nome é Cristiane, sou esteticista e meu esposo fisioterapeuta,
    Gostaria de um orçamento do aparelho de lipocavitação, preço a vista e a prazo formas de pagamento.
    Obrigado e guardo resposta.

  147. Marcela24/06/12 • 10h52

    ola
    já fiz a maioria desses procedimentos.
    a fisioterapeuta com quem fiz os tratamentos, no primeiro atendimento, falou que esses processos estéticos, são como atividade física, uma vez parando você não mantem para sempre o resultado obtido. Então eu estava consciente, não estava esperando um milagre, mas sim uma melhora significativa!
    Entendo que o valor das sessões possa ser uma pouco acima do esperando, mas vocês já pesquisaram o valor desses aparelhos?
    em um post acima, me chamou atenção, sobre a massagem modeladora deixar hematomas. Sempre fiz essa massagem, e nunca fiquei com nenhum hematoma, isso que só super sensível.
    O casamento ideal, é escolher um profissional qualificado, que ira indicar o que for adequado para casa paciente, e nós temos que fazer nossa parte também!!
    agora é o momento para esses procedimentos,antes do verão chegar!
    abraços

  148. Daniela11/08/12 • 16h12

    Eu comprei um pacote com 8 sessões de lipocavitação e 8 sessões de carbox… Já fiz três sessões de cavitação e ontem fiz a quinta aplicação de carbox…Tinha quase dois metros de largura nas costas(rsrsrs) e ela já dimunuiu horrores, assim com os flancos tbm!E olha que eu sou do tipo que nunca fez exercicio fisico e dieta na vida, sempre comi muito, mas muito mesmo, do tipo de se meter em rodizio de churrasco e hamburgueres todos os dias, de comer uma pizza grande sozinha… A carbox doi se for aplicada por quem nao tem habilidade, na minha primeira sessão foi uma esteticista muito pouco cuidadosa que fez, senti muita dor, não aguentei, mas a partir da segunda já foi outra moça super competente, aguento tranquilamente,só arde um pouco, dá pra suportar, faço nas costas, flancos, pochete,braços e coxas… Tô amando, se tivesse colaborando com dieta e exercicio fisico, o resultado seria melhor ainda! Recomendo e muito!

  149. Daniela11/08/12 • 16h16

    Tô querendo fazer aplicação de enzimas, alguém recomenda?

  150. Alexsandra Arruda04/09/12 • 17h57

    Olá, achei o seu site por acaso na internet, pois estava pesquisando sobre Manthus.
    Comecei hoje, fiz a primeira sessão no nível 11 e as vezes aumentava para 0 13, mas não passei disso.
    Fechei 10 sessões de Manthus e 5 de Massagem Modeladora.
    Será que vou conseguir bons resultados?
    Bom, voltarei aqui para contar..
    Parabéns, seu site é muito bacana!
    Beijos!!!

  151. Juliana Aparecida13/11/14 • 15h02

    Bom pessoal, eu fiz lipocavitação em uma clinica em São Paulo, e perdi 33 cm (3 medidas) em 10 sessões! Se eu fiquei satisfeita? Não preciso nem falar né? Já havia feito em uma outra clinica e não havia perdido nadinha de nada! Acho que o profissional que está fazendo conta muito! Se quiser, passo pra vcs o contato da Clinica! Eles são bem legais e o preço é muito bom! Beijos

  152. marcela santos26/11/14 • 16h05

    Faço Carboxiterapia estou na 10 seção, e realmente funciona (EU ESTOU AMANDO). Mas é claro que você tem que fazer uma reeducação alimentar ingerir bastante água e fazer atividades física para obter um melhor resultado! nenhum destes procedimentos acima faz milagre. ou seja temos que sempre em movimento.

  153. Fernanda06/01/15 • 14h31

    Comecei a malhar tem 2 meses e a celulite melhorou demais, porém a pochete que me acompanha desde a infância (eu era uma agulha de tão seca e tinha barriga) permanece, mesmo correndo 6km por dia. Estou aqui pra contestar essa afirmação de que corrida seca barriga. A minha não seca. Se perdi 1 cm em 2 meses correndo que nem uma louca, é muito.
    Mas estou tentando engravidar e muitos desses tratamentos são contra-indicados pra gestantes. Então vou fazer drenagem linfática e a massagem redutora, espero que ajude a tirar a pança e melhore a celulite.
    No futuro (depois de ter os filhos) quero fazer lipo. Pq fazer antes de encerrar a fábrica de filho acho meio idiotice. E em breve vou procurar essas enzimas e o accent que falam tão bem.

  154. EDINEIA12/03/15 • 14h16

    Olá Cony,

    Marquei para fazer a tal de Lipo sem corte com a Aplicação de Soro Fisiológico…Me parece ser bom…Vamos ver os resultados…Espero que tenha feito uma boa escolha…Alguém que passou por esse procedimento poderia me dar um HELP?….

  155. EDINEIA23/03/15 • 14h26

    Alguém pode me auxiliar em qual o melhor tratamento para tirar a papada…um excessinho de gordura entre o queixo e o pescoço????

  156. Izabella Andrade26/07/19 • 07h34

    Olá, você disse no post que encontrou uma moça muito boa em massagem redutora em BH. Pode passar o contato por favor?!

  157. Sao22/01/21 • 06h26

    Já fiz liposhaper. Não vi grandes resultados

  158. Simone Aparecida Dos Santos Do Prado11/02/21 • 21h59

    Tenho trombofilia genética, descoberto a 6 anos atrás quando tive uma embolia pulmonar devido a uma fratura de tornozelo. Qual desses procedimentos estéticos posso fazer? Para diminuir barriga