Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
27 dez 2010, 96 comentários

Eu Testei – Rexona Clinical

Desde que me conheço por gente, que uso desodorante em spray, seco e sem cheiro. Ok, um cheirinho às vezes, mas sempre seco e em spray. Tenho pavor de roll on e desodorante em barra ou creme, de ficar melecada, grudando.

Também não tenho problemas de suor excessivo, mas no verão, todo cuidado é pouco. Como vocês já devem ter percebido, eu enjoo das coisas. Posso usar um produto que me atende 100%, mas com o passar do tempo, fico querendo descobrir algo novo e, quem sabe, melhor (como foi o caso do protetor solar Minesol Actif da ROC). Ah, pera pera pera… tem um produto que não troco por nada deste mundo: meu sabonete facial Normaderm da Vichy. O mais perfeito do mundo.

Bom, mais uma vez, cismei de trocar o desodorante. Odeio o da Nívea (acho que dá mau cheiro), gosto muuuuito do Dove (aquele que não mancha a roupa preta) e o último que usei, o Bocage da Lancome que não fede nem cheira, é normal e é caro, então nem pensei em comprar outro.  Ouvi as guéls falando que a novidade da Rexona era bem boa e resolvi testar: o Rexona Clinical.

Diz assim:

“Todas as pessoas que não querem que a transpiração nem o mau odor sejam um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamente testados do Rexona Clinical.

Contém uma fórmula avançada e cientificamente testada, desenhada especificamente para ajudar a previnir a transpiração e o mau odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

Instruções de Uso: Para maximixar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula Trisolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive depois do banho.”

Comprei na Drogaria Araújo (em BH) e custou R$ 16,60.

Os dois cliques recomendados para uso.

Como podem ver, ele é cremoso, mas seca rápido na pele e não meleca.

Eu gostei, mas acho que não compraria de novo. Ele é seco e o perfume é bem leve e agradável, mas eu prefiro em spray e bem seco mesmo, é o único motivo pelo qual não continuarei com o Clinical. Ah, e ele manchou um pouco a roupa preta. Como não transpiro em excesso não vi a eficácia dele em relação ao que promete, mas no meu caso, segurou bem até o próximo banho.

OBS: meu namorado que também adora uma novidade, comprou o Rexona Clinical na versão masculina e não gostou nada nada. Homem transpira bem mais né, e no caso dele, aconteceu que dentro do carro, com ar condicionado ligado, o desodorante falhou e o suor manchou toda a camisa. Ele ficou indignado, pois foi a primeira vez que isso aconteceu com ele.

Alguém aí já usou o Rexona Clinical? Gostou?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
96 comentários em “Eu Testei – Rexona Clinical”
  1. janaina27/12/10 • 10h15

    eu usei e não gostei, achei que não segurou a onda já que transpiro bastante.!

  2. Isabella Rabello27/12/10 • 10h26

    Assim como a Janaina, tb não gostei. Eu tb transpiro bastante e acho que deu uma reduzida, mas ainda não consigo usar blusas de manga em dias levemente mais quentes – e como aqui em BH tá muito quente…

    Ah, ele não mancha a camisa depois de seco. O correto é aplicar a noite, e de manhã ele não mancha a blusa de branco (ainda não usei com blusa branca pra saber se amarela).

  3. Gabriela Lopes27/12/10 • 10h29

    Oi, queria saber se você sabe um bom produto pra acabar com as olheiras. Amei o seu site. Parabéns. beijos

  4. Pricila27/12/10 • 10h32

    Acho que não tenho a mesma coragem que vc… não abandonaria nem por teste meus desodorantes aerosol, super secos… também odeio os rollons, nada de melecas… hehehe! não confio neles, e prefiro não arriscar, ainda mais nesse calor né… vou ficar com meu Dove!

    Bjo.

  5. Constanza27/12/10 • 10h41

    Nossa, falei “spray” em tudo, mas acho q o correto em português é aerosol ne?

    Reconsiderem pufavô…

    Bjos!

  6. Kaka27/12/10 • 10h44

    Cony,

    qual o desodorante em spray que você mais gosta?

    Esse clinical masculino deu muito certo p/ o meu marido.Ele ta adorando.

    bjs

  7. Constanza27/12/10 • 10h46

    Kaka, o dove que nao mancha roupa preta!

  8. Sofia27/12/10 • 10h49

    Olha, eu me surpreendo que ainda exista roll-on e desodorante desse tipo aí, que vc esfrega na axila. Já havia lido que é nojento, pq vc contamina o produto com as bactérias e elas ficam ali, se proliferando na superfície do desodorante.
    O aerosol e o creminho que vc passa com os dedos na axila (e depois lava a mão, hehehe) são bem mais higiênicos!
    Quem sabe se eles investissem nessas versões?

  9. Jaqueline Caldas da Silva27/12/10 • 11h01

    Cony, desde que fiz a simpatectomia (cirurgia para quem transpira demais nas mãos e nos pés), estou sofrendo o tal “efeito rebote”, transpirando demais no tórax e nas costas. Usei o rexona clinical e foi como mágica: meu problema simplesmente SUMIU por 3 dias! Adorei, deu super certo pra mim, mas tenho medo destes “efetos milagrosos”. Afinal, a transpiração é para diminuir a temperatura do corpo, né?
    bjs

    • luiz14/04/15 • 13h15

      oi li um comentário seu oqual vc usou o rexona clinical e parou o suor compensatório no abdome e nas costas? eu fiz tb essa maldita cirurgia e transpiro demais nesses lugares parado. como q é o uso desse rexona é nas costas e no abdome?

  10. Karine Costa27/12/10 • 11h06

    olha, eu comprei e aprovei o produto.
    Ele segurou bem aquele cheiro horrivel, que você adquiri depois de um dia bem quente… como eu sou morena, e a transpiração é maior, eu achei que foi o único até agora, que deu algum tipo de resultado…

    beijo

  11. Renata Costa27/12/10 • 14h08

    Bom eu só uso o Rexonna roll on de Bamboo pois é o único até hoje que não me deu alergia e olha que já testei vários (Natura, Dove, Nivea)… acho que vou testar esse Dove Anti manchas… Quem sabe né!!
    Tks pela dica!

  12. Patrícia Lisbôa27/12/10 • 12h06

    Eu usei minha vida toda desodorantes de roll on, até uso spray, mas até hoje não achei nenhum spary BOM mesmo! Eu transpiro muito, e sempre tive que dar uma trocada no desodorante de vez em quando porque acotumava e não dava mais conta. Tô usando o clinical há um mês e tô adorando…cumpre o que promete!
    Cony, o Dove “anti machas” spray é o único desodorante spray que recomendas ou há algum outro que consideras Bom tb? Bjss

  13. Constanza27/12/10 • 12h34

    Patricia, a ponto de recomendar sem nenhum peso na consciencia, é so o Dove Anti Manchas msm… já usei vários da Nivea e nao gostei.. Ah, tem um Dove Fresh q tb é bem gostoso!

  14. Milena Araújo27/12/10 • 12h36

    Eu também só uso o Dove que não mancha, da tampinha prateada!
    Pra mim ele é imbatível, só uso outro quando tá em falta! rs
    Bjus

  15. Patricia Harumi27/12/10 • 13h26

    Eu to usando o segundo desse clinical e to gostando…

    Realmente ele mancha roupa preta…mas gosto do cheirinho dele…

    E os em spray eu nao gosto pq sempre tem o cheiro forte…
    Tenho um Dove que sempre alterno, acho que é aquele pra clarear a pele…

    Deveriam melhorar mais os desodorantes no Brasil…

    bjs

  16. Sheila Wendt27/12/10 • 13h31

    Queria ter gostado do produto, mas mancha muito, tanto aquelas manchas brancas em roupas pretas que sai quando lava quanto mancha de verdade. Manchou uma camisa verde escura que eu adorava.#Fail

  17. Patrícia Lisbôa27/12/10 • 13h31

    Muito obrigada pela resposta Cony!!!
    Acho que vou testar este Dove spray =)

    Bjss

  18. Priscila27/12/10 • 15h10

    Olá, Cony… tu acaba ditando mesmo muitas das minhas compras jejeje… com esse calor senegalês que tá fazendo aqui em Santiago, nunca suei tanto… nem em Maceió eu suava como suo em Santiago. Pensei em provar esse Clinical, mas confio no teu ponto de vista. Estou gostando no momento do Rexona Crystal em barra, sempre preferi desodorante aerosol, mas não estava me adaptando com nenhum e resolvi provar esse. Estou gostando, mas acho que vou provar esse Dove que indicaste. É muito mais higiênico desodorante aerosol. Beijos!

  19. Ana27/12/10 • 15h21

    Usei e não gostei. Cheiro enjoadinho. uso aerosol dove anti manchas

  20. dai friso27/12/10 • 18h35

    Oii,eu prefiro desodorantes spray ou rollon, mas esse ai eu não experimentei ainda mas uso outros da marca Rexona.
    Parabééns pelo site, sou leitora assidua, me inspiro a criar um tbm ma sno meu caso é novissimo e é blog, gostaria que você desse uma passadinha lá e se pudesse me dar umas dicas pra melhora-lo Obg

  21. Ana Paula27/12/10 • 16h12

    é aerosol sim, spray é o que faz ‘snif’, ou ‘chuif’ kkk

    uso ha uns bons longos anos o ‘natura todo dia em creme sem perfume’ e tdas as minhas amigas ja migraram pra ele tbm, mesmo as q me achavam uma nojenta estranha tacando o dedo com creme no subaco! kkkk

  22. Katha27/12/10 • 16h26

    q bom q vc testou esse desodorante!!
    eu estou querendo comprar ele.. mas eu tenho problema com suor em excesso :/
    quando eu encontrar ele, vou testar pra ver se diminui mesmo.. daí eu deixo um coment aqui 😉

  23. Ana Flávia Moura27/12/10 • 16h57

    Eu uso aerosol há ANOS… Muitos mesmo…
    Por coincidência, começei a usar este Rexona Clinical há 1 semana e AMEI!
    Nada de cheiro desagradável e dura até o próximo banho…
    Se esperar secar, não mancha…

  24. Vanessa27/12/10 • 17h08

    Eu uso o desodorante aerosol de erva doce da natura e é muitooo bom! Segura super bem a barra e não fica aquele cheiro enjoativo do desodorante o dia inteiro q me irrita!
    Ele é um pouco mais caro q os outros, mas vale a pena.

  25. Monica Furbeta27/12/10 • 17h11

    Eu estava usando… Cheiro dele é bem ruinzinho e quando tá um calor do inferno, ele não segura nada e fico fedendo. Mistura do cheiro ruizinho dele com o cheiro ruinzinho meu e fica uó. (nunca pensei que fosse fazer um comentário desse..rsrs)
    Estou usando Nivea pra roupas escuras e gostando bastante.

    • Constanza27/12/10 • 17h37

      Monica, adorei sua sinceridade rsrs, mas é isso aí mesmo, a gente tem q falar do jeito q as coisas são ne?

      bjos!

  26. Tatiana27/12/10 • 19h09

    Cony, para mim foi o único que segurou o suor, não manchou minhas blusas brancas, coloridas e nem a preta, e que não precisei repassar de 4 em 4 horas. Antes estava usando o da Vichy, que também é bom, mas no 10º dia de uso não tinha a mesma eficiência de antes. Mas, valeu a dica do Dove anti-manchas. Bju.

  27. Larissa27/12/10 • 20h00

    Transpiro bastante e não aprovei esse desodorante. Ele tem um efeito maravilhoso nos primeiros dias, depois o efeito “acaba”. Já testei aquele desodorante da Vichy de 24hs (foi uma fortura, uns 60 reais) e também perdeu o efeito. O jeito é usar desodorantes alternados nos dias ou semanas.

    Ah, uma dica boa que me ajuda bastante é usar sabonete antibacteriano nas axilas. Já usei Soapelle e é maravilhoso. Depois de uns meses usando, ele diminuiu o efeito, então vou comprar o sabonete Stiefderm que falam ser muito bom!

  28. Laís V.27/12/10 • 20h51

    Também não gostei dele, me enjoo rápido de cheiros e achei bem enjoativo… Além de manchar toda minha blusa!
    Beeijos Cony!

  29. Mariana27/12/10 • 21h49

    Eu uso o Secret em barra. Nao precisa ser o clinical. O mais baratinho ja resolve…. Ja distribui para a familia e amigas e todas viciaram! Super recomendo.

  30. Marcia Aguiar27/12/10 • 22h25

    Gosto do Bí-O Sensitive e do Clarify(aerosol) Já tentou? Ambos tem cheiro muito suave. Gostei também do Bí-O novo, Minerals.
    Também acho que o Nívea dá mau cheiro.

  31. simone28/12/10 • 05h59

    Oi Cony
    Usei esse da Lancome (Bocage) achava o cheirinho meio forte na hora ….depois passava, Como vc nao transpira muito talvez iria gostar desses aqui;

    Natura Erva Doce Antitranspirante Aerosol cheiro bem suave mesmo!!
    seco , Proteção 24 horas , pode ser usado após a depilação.

    Banho a Banho- Sem perfume Desodorante Antiperspirante Aerosol.

  32. Vanessa Santos28/12/10 • 06h36

    Tem um aerosol da LRP (ñ vende no Brasil) q é bom !!!!!!
    Amo o da Vichy sem perfume !!! Mas é roll on !

  33. Priscila28/12/10 • 07h31

    Achei tbm que não funciona como deveria, o Dove (que não mancha roupas) é melhor para não transpirar.
    Usei um uma vez que comprei no exterior, esse sim, não deixa vc transpirar (é meio parecido com esse Clinical) mas esse funciona – http://www.secret.com/Clinical-Strength.aspx

  34. Sarah Carolina Brito28/12/10 • 11h58

    Curioso, acabo de chegar da farmácia com o meu, kkkk… vou testar amanhã e te conto… Como não estou tomando anticoncepcional, além de a pele estar olosíssima e os pelos mais grossos, to achando que estou até suando mais, uó…

    Bjos, depois te falo o que achei.

  35. Denise28/12/10 • 12h43

    Eu uso o desodorante da Vichy ha anos, http://www.vichy.com.br/flash/index.html, na minha opniao e o melhor que existe para transpiracao excessiva e odor.
    Eu fico sem usar desodorante durante 3 dias e nao tenho mal cheiro, isso e incrivel, e um pouquinho caro mas valeu a pena.

  36. Eduarda Oliveira28/12/10 • 13h11

    Cony, acredita que eu nunca testei esse Dove que não mancha roupa preta? Dica anotada!
    O meu maior “problema” com o Clinical foi exatamente o tanto que ele mancha roupas! As pretas ficaram brancas e as brancas ficaram amareladas, mesmo esperando secar na pele antes de me vestir aconteceu isso…
    Também gosto muito dos rexona em spray/aerosol!
    Esse Clinical eu não compraria novamente!!
    Bjs bjs

  37. Lucianne Sader28/12/10 • 13h27

    Cony, primeiro eu queria dizer que amo o blog de paixao, acho o maximo mesmo, viu?!
    Eu tenho o maior problema com transpiracao e odor forte e ja testei praticamente todos os desodorantes que existem no mercado e nada resolvia, ate que a minha dermatologista, que tambem tem o mesmo problema, me receitou uma dupla vencedora: Banho com soapex ou soapelle que, segundo ela, sao os unicos sabonetes realmente antibactericidas do mercado, e o desodorante 7 days da Vichy. Esse ultimo eh minusculo, em creme e bem carinho, deve ser usado todo dia apos o banho, e nao como indica a bula dele, mas funciona horrores!!
    Espero essa dica ajude alguem!!
    Bjs!!

  38. rosana siqueira campos28/12/10 • 16h30

    Tenho uma transpiração fora do comum… vi essa dica no beleza e saúde e comprei. Já estou no segundo frasco. Não fez milagre mas melhorou muito. Usei muitos jatos secos, roll-on, creme… nada foi tão bom quanto esse. Seca rapido e nao meleca. Mas na blusa preta marca sim.
    Bjok… Bom 2011

  39. Bia28/12/10 • 18h06

    o que resolveu meu problema com transpiração foi:
    sabonete em barra soapex 1% e antitranspirante vichy 7 hours (é tipo um tratamento), tem dia que nem preciso usar desodorante fica sequinho, sequinho.

  40. Elaine28/12/10 • 21h39

    Eu gostei!!!Uso Dove há anos,mas gostei da proposta desse. Eu tinha uma apresentação em público e para me garantir contra qualquer imprevisto de nervoso…etc, comprei esse e desde então, estou usando todos os dias. Segura super bem e não suo nada…fico sequinha o dia inteiro. E o cheirinho dele não incomoda. Pra mim, está aprovado!

  41. Naylah Campos28/12/10 • 21h41

    Pra mi foi ótimo, segurou tudo, porque usei antes de dormir tbm, como recomendado, independente da hr que usei depois do banho. Funionou sim e mto bem

  42. Nandinha29/12/10 • 12h53

    Qual o desodorante que seu namorado usa, Cony?
    Meu esposo testa vários, mas eles nunca seguram o suor e a camisa sempre fica molhada embaixo do braço. Ele fica mordido de raiva.

  43. Constanza29/12/10 • 14h00

    Nandinha, ele gosta dos Dove em aerosol, sem perfume. Bjo

  44. Juliane Silveira03/01/11 • 15h13

    Oi Cony,
    já estou na quarta embalagem do clinical e adorando!
    Usei por muito tempo o bi-o da garnier,em spray, ele é muito bom, e em roll-on, eu gosto muito de um de tampinha verde-água da biotherm.
    para quem tem problemas de transpiração excessiva, recmendo uma desodorante de tratamento, o certain dry, vende em farmácias nos estados unidos. Eu tinha um problema sério de transpiração e ele me salvou… agora uso este apenas 2 ou 3 vezes por semana, somente a noite, antes de dormir, e o clinical durante o dia. É uma dupla perfeita.

    Bjus

  45. Natalia Regina Rebeque Sartarelo04/01/11 • 06h59

    Esse aerosol Dove que a Cony falou é muito bom mesmo meninas. Eu só consigo usar dove, nenhum outro me agrada.

  46. Lucia04/01/11 • 07h08

    Eu não transpiro muito (transpiro é na cabeça, ô tristeza…)mas gostei desse clinical porque não tenho tido mais problemas com aquelas blusas que vc usa uma vez só e credo! Aquelas sintéticas sabe? Esse problema acabou, as blusas ficam sem cheiro algum. Eu uso o clinical só à noite, antes de dormir, mas acho a dose recomendada muito grande, e uso com os dedos, que espalha melhor. Durante o dia e após o banho, uso meu aerossois normais (dove e garnier).

  47. Carolina04/01/11 • 16h26

    Preciso de ajuda. Meu desodorante nao veio com a famosa bula. Como o creme fica afastado dos furinhos, eu nao faço idéia de como fazer para o creme sair. Alguém ajuda?
    Eu já girei a parte redonda que fica no fundo do desodorante, mas nada.. solta um pedacinho de creme que fica preso ali dentro. Tbm nao sei se ta com defeito, alguem..?

  48. Aline09/01/11 • 09h27

    Olá pessoal
    estou usando há 11 dias na primeira semana achei maravilho, mas eu percebi que depois de um tempo o efeito não é o mesmo, e acaba não adiantando de nada.
    alguem sabe porque? agradeço desde já

  49. Larissa23/01/11 • 20h09

    Carolina, para usar pela primeira vez, deve-se girar várias vezes para o creme aparecer!!

  50. Larissa23/01/11 • 20h10

    E para mim não está funcionando. Usei a noite, e no outro dia suei bastante.

  51. Helena07/03/11 • 12h35

    Eu testei e nos primeiros dias foi ok. Acontece que passar diretamente nas axilas as bactérias se acumulam e como este anti-transpirantes fecha os folículos da pele, me causou uma foliculite ( furunculo ). Foi hoorível, tive q ir ao médico fazer drenagem. Então é isso. Não gostei!!

  52. Tássia21/03/11 • 17h23

    Eu não suava,eu pingava,escorria era horrível. Testei todos os desodorantes,loções em farmácia de manipulação e nada dava certo,nem sinal. Quando vi a propaganda na tv pensei”é mais um daqueles produtos que enganam a gente”. Ainda bem que me enganei porque foi o melhor rémedio pra mim,em relaçao ao cheiro e minhas axilas secas como nunca. OBRIGADO POR TEREM CRIADO ESSA MARAVILHA. EU AMO REXONA CLINICAL E NÃO TROCO POR NADA…

  53. marcia elaine11/04/11 • 19h28

    olá meninas,
    comprei hje… ultimamente tenho ficado até constrangida em usar certos tipos de blusas q não seja na cor escura.
    É realmente constrangedor…. transpiro bastante… mas no entanto não tem um cheiro desagradável (cece, rsrs) estou cheia de esperanças, pois apos essas… se não funcionar é operar!!!

  54. Cássio15/04/11 • 21h02

    rsrs… nunca vi tanto mulher cczzenta juntaaa!! rsrs!!
    brincadeira meninaas!! transpiro bastante tambem estou pensando em comprar o clinical men.. importei um desodorante semelhante chamado ‘Odaban’ que apresenta o mesmo nível de aluminio, não sabia que já tinha produto ‘similar’ no Brasil, a diferença é que esse é aerosol e nao ‘creme’

  55. Maíra K02/05/11 • 12h15

    Eu usei e AMEI. Estou seca desde ontem, apesar do calor infernal em BH. Recomendadíssimo!

  56. Renato08/08/11 • 10h30

    Bom dia Pessoal!

    Desde que o desodorante SPEED STICK saiu de circulação…Fiquei na mão!

    Usei diversar marcas de desodorantes (bastão e spray) e nada!

    Todos me deixavam desprotegidos e com mal cheiro.

    Resolvi então experimentar o renoxa clinical (15,90 carrefour), meus problemas acabaram. Estou muito feliz…O desodorante me protege o dia inteiro.

    Posso levantar o braço tranquilamente, sem ter problemas de marca de desodorante na camisa.

    As vezes tenho medo que a rexona retire o produto de circulação como aconteceu com speed. Para me prevenir, vou comprar mais uns três.

    Espero ter ajudado.

  57. Lucas18/08/11 • 16h21

    Como passa isso?
    nao to conseguindo, o creme não sai!
    alguem ajuda?

  58. Michelle16/09/11 • 12h21

    Eu transpiro muito e esse foi o unico que deu jeito! Seguindo as orientações da embalagem, funciona certinho!

  59. Karoline02/10/11 • 17h47

    Obrigada pela dica sobre como usar o Rexona Clinical!
    Eu comprei, mas não estava sabendo usar, ou melhor, descobri que o produto que comprei veio estragado!
    Beijos.

  60. Fabricio03/11/11 • 09h47

    O desodorante clinical foi o unico que me atendeu.
    Estou adorando… até agora não mancharam minhas roupas e só passar a noite.

  61. Juliana Wagner10/11/11 • 20h15

    Eu transpiro MUITO e sempre usei spray e nunca achava um muito fantástico. Estou adorando o Clinical, já estou no quarto ou quinto pote e não troco! Os pontos negativos para mim foi o fato de manchar e também que o frasco não dura muito tempo..

  62. vilsana Almeida11/11/11 • 18h51

    Oi meninas,nossa comprei o meu hoje ;D vamos ver… vou usa-lo a noite,fazer tudo direitinho..depois passo aqui para deixar meu resultado.ok?
    bjos e quem quiser me seguir o Twitter:
    @vivyalmeida2

    bjsss

  63. Flavinha11/11/11 • 21h42

    Eu transpiro muito e ele segura bem. Pra ser perfeito só se fosse sem perfume. Eu odeio desodorante perfumado.

  64. Oliveira17/11/11 • 22h42

    A quantidade de alumínio presente na fórmula é simplesmente criminosa…
    Um verdadeiro abuso contra a saúde!

    • Constanza18/11/11 • 07h42

      Oliveira, sério isso??

  65. RUTE MARINHO15/12/11 • 19h18

    ola gente,comprei o rexona clinical,comfesso que ainda não usei porque estou com medo de usar,pois transpiro muito e acho que ele não vai resolver.espero que resolva,.pois fico muito triste porque não posso usar roupas coloridas,fico constrangida que alguem fique rindo de mim.e quanto mais fico nervosa mas eu transpiro.bjs p/todos.

  66. Gabriela22/12/11 • 21h18

    Oi gentee…tenho problema de suor em excesso e odor…tentei por anosss todos desodorantes e nada deu certo , ate encontrar o erosol de erva doce natura foi a solucao da minha vida pra sempreee…atee a natura tirar o aerosol de linha,e manter so o spray liquido….estou desesperada pois meu estoque ja ta acabando e n sei oq fazer…

  67. Néia05/01/12 • 15h20

    Comprei há 1 semana o antitranspirante rexona clinical, por acaso, e usei conforme as instruções, à noite após o banho, antes de dormir, e reaplico somente após o banho. Mas se usar somente a noite ele protege por bastante tempo. Achei ótimo e não mancha a roupa, ele deixa sequinho, não demora pra secar. E o melhor de tudo paguei apenas R$ 20,00 no supermercado Extra.
    Para quem transpira em excesso, eu indico o uso….muito bom.

  68. Preto24/01/12 • 11h02

    foi o único que funcionou comigo. mas eu usei como recomendado pela bula: à noite. a efiácia dele é durante à noite.

  69. celia24/02/12 • 18h09

    aye agora nao consegui usar o desodorante clinical femminino, pq em vez de falar tanto do produto e nao explica com faz para usar ele.

  70. Karina29/02/12 • 15h37

    Bom achei bom e ruim estou usando a alguns dias diminui o suor sim,porém mancha todas as blusas não só as pretas sai depois que lava mas é o ó ficar levantar o braço e ver aquela coisa branca horrivel.Uma maca que não funciona de jeito nhenhum pra mim é o rexona em aerosol, rolon nada. Bom é isso se tiverem alguma dica agradeço.

  71. Karina29/02/12 • 15h41

    Ops Marca…todos antes do clinical.

  72. Thamires29/03/12 • 15h16

    Eu já usei vários desodorantes, mas nenhum funcionou. É muito chato o odor qndo estou suada.
    Fico muito triste às vezes!
    Vou testar esse clinical, espero q ele ñ manche minhas roupas.

    • Jéssica28/10/14 • 23h04

      Tamires já sofri muito por conta disso…mais de 15 anos da minha vida nesse sofrimento. Agora minha vida está renovada. Encontrei o driclor. É mágico!! Agora consigo viver! Comprei com a Sueli pela internet! Coloca driclor Sueli que aparece no google!! Vida nova p/vc!! Grande abraço!

  73. Ines12/04/12 • 14h31

    Bom usei por alguns dias e ja deixei de lado! Muita propaganda pra nada! Uma embalagenzinha bonitinha e nada de extraordinario! ôôô cheirinho enjoadinho!!! O pior de tudo é que mancha a roupa! Eu troco de roupa varias vezes e algumas nem preciso de lavar mas com esse clinical nao tem jeito se usava uma blusa durante 30 minutos nao da pra colocar de volta no armario por causa das manchas brancas! Pra mim nao deu certo! Nao recomendo e nem compro novamente!

  74. Adriana15/04/12 • 09h22

    Gente eu pretendo usar mais pra mim, eu usarei o rexona clinical e mais um desodorante , penseem antes de faalr, é só usar o garnier bio mineral , e o rexona clinical , vai que adiante um pouco , nada na vida é um piscar de olhos .
    tchau tchau

  75. Adriana15/04/12 • 09h31

    Alguem pode me falar o preço , por favor ?!!!
    é urgente 😀 obg agrdeço!

  76. Tatyanna04/05/12 • 11h26

    Eu usei e uso até hoje, pois é muito bom.
    Ele deixa as axilas sequinhas e sem odor.
    Só acho que deveria ter um precinho melhor…
    Aprovo e recomendo…tchau..

  77. viviane01/07/12 • 23h51

    Uso e recomendo, usando como informa a bula a noite, dá certo, segura até o final do dia. Acho o roll-on muito nojento e o aerosol é gelado e demora p secar. O clinical só deveria ter um preço menor, é muito caro.

  78. Daniela Pires10/07/12 • 23h18

    Boa noite!
    Eu usei Rexona Clinical! Ele é muito bom! Não soar e não transpira muito!
    Só tem um problema! Quantos vc usa a bluzinha vermelha, ela macha a roupa branca!!!!
    Obrigados á todos!

  79. Letícia O.18/08/12 • 01h43

    Pessoal, adorei o Rexona Clinical. Transpiro bastante e a alguns meses, tenho sofrido com odor também. E o rexona está resolvendo muito bem este meu problema.
    Só tive um probleminha com ele, ele estava manchando minhas blusas, então resolvi complementar meu tratamento da seguinte forma: uso o Rexona Clinical a noite (pois de acordo com a descrição o produto recomenda assim também o uso) e durante o dia utilizo a cada banho o DESODORANTE DA FOREVER LIVING.
    Desde quando comecei a usar o Rexona Clinical eu utilizo a cada banho o sabonete antibacteriano da LIFEBUOY. A noite faço a utilização da esponja.
    Pessoal, está dando tão certo, tão certo… que vocês nem imaginam.
    Além de diminuir a transpiração e eliminar com o mau cheiro, ainda está clareando minhas axilas. Isso com 15 dias do uso assim.
    Deixo a dica, para que experimentem e que tenham o mesmo resultado que eu.

  80. Fernanda29/08/12 • 21h52

    Oi gente, estou conhecendo o site agora.Hoje provei o rexona clinical,ele simplesmente acabou com a transpiração.no entanto, o mau cheiro de suor permaneceu.NÃO SEI O QUE FAZER ,ME AJUDEMMM!!!!!!!EU JÁ GASTEI UMA FORTUNA COM DESODORANTES…..

  81. Elaine30/08/12 • 01h00

    Bemmm, depois de ver uns 1000 comentários sobre o Clinical, comprei um pra mim hoje, e já passei hihihihi Tô cheia de esperanças, pois não aguento mais essa transpiração, já usei o 7 dias da vichy e nada (achei péssimo, pois foi um horror de caro). Mas voltando ao Clinical, daqui a uns dias eu volto aqui pra dizer o que achei dele 😉
    E ah!!!! Adorei este espaço…

  82. André31/10/12 • 23h23

    Estou usando o Rexona Clinical a uma semana e não estou vendo efeito prometido pelo desodorante. Comprei em um hipermercado em BH por 20,90, achei meio caro mas resolvi comprar pois sofro de uma transpiração execessiva. Achei o cheiro super agradavel porém não me dou bem com desodorantes em creme, não manchou minhas roupas pretas nem brancas. Não resolveu meu problema e então vou voltar a usar o meu Dove roll-on sem cheiro que realmente não me deixa transpirar.

    Um abraço!

  83. Milena Pereira26/11/12 • 17h47

    Amei de verdade o rexona clinical,

  84. Anderson14/12/12 • 02h10

    Eu comecei a usar o rexona clinical a mais ou menos 2 meses e hoje não troco por mais nenhum desodorante. Eu estava desesperado e achava que teria de fazer algum tratamento para controlar a hiperidrose, mas esse desodorante mudou minha vida. Engraçado como o suor meche com nossa auto estima, hoje me sinto seguro e feliz.

  85. Laura Anschau30/12/12 • 14h12

    Esse foi o primeiro desodorante que deu certo em mim. Eu transpiro demais e ele conseguiu segurar tdo.

  86. Gli25/07/15 • 16h27

    Suava até por demais nas axilas e esse desodorante me ajudou muiyo! Mas percebi que passei a transpirar pelos pés e consequentemente passei a ter chulé. Fiz o teste e qdo uso outro desodorante não transpiro quase nada pelos pés

  87. Márcia25/08/15 • 23h06

    Oi gente. Também transpiro muito. Vivo em busca do antitranspirante ideal. Recentemente li que bicarbonato é bom. Então faço assim. Depois do banho passo bicarbonato puro nas axilas e depois o antitranspirante. Tem funcionado bem. Além disso as manchas das roupas sumiram. Atribuo isso ao bicarbonato que dizem ter mil e uma utilidades. Já experimentei usar só o bicarbonato puro pra ver se funcionava. Deu certo. Cada pessoa reage de um jeito né ? Vale experimentar.

  88. Majô18/11/15 • 12h41

    Vi a reportagem sobre suor excessivo no programa Bem Estar,falaram do desodorante Perspirex(difícil acesso e caro R$62,00 por 25ml). Li os comentários da reportagem e alguém falou sobre Rexona Clinical,testei a fragrância clean Fresh muuuuuuuuito bom,tirando o cheiro que é muuuuuuuito forte de “talco”. (fico até 2(dois)dias sem transpiração excessiva mesmo com a temperatura alta e se não tiver fazendo exercícios). Vou testar outras fragrâncias até descobrir a mais suave porque sem cheiro não tem.

  89. Renata Rubim16/01/16 • 00h58

    Eu gosto do Rexona Clinical …
    Mas o meu desodorante oficial e que não falha comigo é o Dove Invisible Dry (aerosol). Acho simplesmente maravilhoso!!! Bjs.

  90. Babih05/04/16 • 10h44

    Estou usando e amando , diferente de muitas pessoas ele não manchou minhas roupas, acho que se deve ao jeito que usaram ( devem ter passado grande quantidade), pois eu estou com uma embalagem já a 2 meses (sim, rende bastante). Resolve sim, e resolveu sim o meu problema, uma vez que os aerosóis me davam mau cheiro, e o roll on mancha muito (já usei natura, rexona, dove, garnie) inclusive até os que prometem não manchar. ENFIM, eu uso e recomendo !

  91. Bianca Rocha05/06/16 • 19h43

    Meninas, é preciso três cuidados com o Rexona Clinical. Ele não funciona se passar na hora de sair. Tem que passar A NOITE, antes de ir dormir e reaplicar pela manhã. Tem que esperar um pouquinho pra secar antes de se vestir. E tem que passar pouco,um “clique” ou dois na embalagem, suficiente pra espalhar sem fazer meleca.

    Eu tenho hiperidrose nas axilas, passei a vida toda carregando desodorante, lenço umedecido e blusa reserva na bolsa, trocava de blusa à tarde todos dias na escola e no trabalho, transpirava de formar aquelas marcas enormes de molhado na roupa. Nunca mais precisei fazer isso depois do Clinical, esse desodorante mudou minha vida.

  92. Bianca Rocha05/06/16 • 19h45

    Entendo que ele pareça inútil pra quem transpira pouco. Mas para quem transpira em excesso, se usar direito é um verdadeiro milagre em potinho o que ele faz.