14
Dec 2010
Até aí (quase) tudo bem…
Fashion News

Coleção de primavera/verão 2011 dos gringos.

Derek Lam

Marc Jacobs

Prada

Agora, se isso pegar no inverno, vocês sabem no que se transforma??

Na terrível pata de bode (ou quebra-pé)!!

Aí não, por favor, não!

E confesso que essa nova “tendença” de salto tijolo não me agrada nada nada, nem em sandálias…

61 Comentários
  1. #1
    Carolina Vieira
    14.12.2010 - 08:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…..socorrooo….horrivel…..fora de cogitação!rssssss

  2. #2
    Nanda
    14.12.2010 - 09:10

    Credooooooo!!! Nunca usaria um troço desses! Que trem horrendo… Acho que essa moda dificilmente pega por aqui.

    Beijinhos

  3. #3
    14.12.2010 - 06:21

    Que vibe mais spice girls, hein?
    Tb não curto não… Bj

  4. #4
    14.12.2010 - 06:21

    Pode até ser Prada…mas é Cafonnaaaaaa. AFF

    http://www.iloveshopping.com.br

  5. #5
    Bruna
    14.12.2010 - 06:21

    Salto tijolo também não me agrada nada, nada, tenho pavor. Eu tenho uma plataforma super confortável que não sei como comprei, só tenho coragem de usar uma que é bem linda, mas num é estilo tijolão. Usei muita plataforma na vida, hj me pergunto como, sou mais adepta do pé no chão (sapatilhas, rasteirinhas) ou salto de verdade!

  6. #6
    14.12.2010 - 06:23

    Affe!! Não encaro mesmo!

  7. #7
    14.12.2010 - 06:25

    nossa, detestei!!!

  8. #8
    Analu Milan
    14.12.2010 - 06:31

    Sem contar que pra virar o pé com isso é dois palitos, hein? kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Amanda Monteiro
    14.12.2010 - 06:36

    Uii… tbm não gostei não…

  10. #10
    Marcela Flores
    14.12.2010 - 06:42

    Também não gostei…

  11. #11
    14.12.2010 - 07:04

    Nãoooooo!!! Cade os saltos que nós amamos?!?!

  12. #12
    Aline de Castro
    14.12.2010 - 07:10

    Deussssssssssssssssssssssssss me livre!!!!
    Ô trem feio, sô!!!
    Tô fora!!! Pode usar o tanto quer for que essa moda não me pega.

    Bjos

  13. #13
    14.12.2010 - 07:13

    Esses saltos são feios demais!kkkkkk
    E essa bota e a cara das participantes do Esquadrao da Moda!!kkk
    Nao sei oque acontece, mas todas q tem gosto duvidoso pra se vestir, usam esse tipo de bota!kkkk

    E ela sempre entra e sai da moda…

  14. #14
    Carol
    14.12.2010 - 10:18

    WTF?! Não, até ai não ta nada bem.
    Ok, vintage é legal, mas prefiro deixar isso num passado bem distante, desenterrar essa coisa é quase um crime.
    Beijos
    @fashionspace_

  15. #15
    Franscine
    14.12.2010 - 07:22

    Sinto um deconforto só de olhar as fotos. Não quero nem imaginar usando um salto desses…muito feio!

  16. #16
    lili
    14.12.2010 - 07:23

    SE DEPENDER DESSES SAPATNHOS AÊ
    VOU CONTINUAR COM MEUS 1.55…
    FELIZ DA VIDA…
    ESSA BOTA DA MEDO…
    AFFFFFFFFFF
    BJ CONY…

  17. #17
    14.12.2010 - 07:29

    Credooo! jamais voltaria a usar isso!
    Deus o Livre! Amém!
    beijos

  18. #18
    Jaque
    14.12.2010 - 07:30

    Pata de bode, que engraçado!
    É horrível né…mto grosseiro!
    Bjuss

  19. #19
    14.12.2010 - 07:38

    […] This post was mentioned on Twitter by Constanza Fernandez, Ester Neves. Ester Neves said: Até aí (quase) tudo bem…: Coleção de primavera/verão 2011 dos gringos. Derek Lam Marc Jacobs Prada Agora, se iss… http://bit.ly/fMPsUB […]

  20. #20
    Sheila
    14.12.2010 - 07:39

    Sempre achei horrivel esses saltos e acho o contrário do que todo mundo fala: não é nada confortável! O que vejo aqui na minha cidade de gente virando o pé com isso aí, não é brncadeirai

  21. #21
    priscilla
    14.12.2010 - 07:50

    Odeiooooo. Sempre odiei e odiarei para sempre. Simples assim.

  22. #22
    Gabi
    14.12.2010 - 07:53

    Ebaaaa!!!! Vai voltar a usar anabela!!!! Adoooro!!! Essa gente alta não sabe o que é ter que passar o dia inteiro em cima de um salto 15! A bota é feia, mas as sandálias uso muuuito! E viva o conforto das anabelas para as baixinhas!!!
    (Por favor, não me linchem! Kkkkk)

    • #23
      Constanza
      14.12.2010 - 08:13

      Gabi, não briga comigo mas esse salto não é anabela não, é plataforma inteiriça, ou plataforma mesmo. A anabela é baixa na frente e alta atrás e vista de costas parece um salto fino. A plataforma é grossa e larga em todos os sentidos.

      Bjo

  23. #24
    Caroline®
    14.12.2010 - 07:56

    Vixe, que negócio horroroso. Eu já não vou muito com a cara das anabelas, quanto mais isso aí.

  24. #25
    Aline Meireles
    14.12.2010 - 08:02

    Nossa, esses designers gringos estão pegando inspiração onde? Na feira shop aqui do centro de BH????
    Na próxima temporada, será o quê? Alcinha de silicone?

  25. #26
    Laura
    14.12.2010 - 08:03

    Acho PÉSSIMO!

  26. #27
    14.12.2010 - 08:33

    É; tem “uns troços” bem feios aí;
    mas acho q é tudo uma questão de bom senso ;
    procurando bem até dá pra achar alguns calçados bacanas com esse tipo de salto;algo q não fique parecendo um tijolo;e que ajude as baixinhas assim como eu.

  27. #28
    Thainá Stéfani Carrasco
    14.12.2010 - 08:34

    AINN…que feio não gostei, mas se voltar vai dar medo poruqe muitas mulheres gostam!

  28. #29
    14.12.2010 - 08:44

    Putz minina, só me faltava essa !!!KKKK!!!!!Depois da volta dos clogs não duvido de mais nadaaa!!!
    Bjssssssssssssssss

  29. #30
    14.12.2010 - 08:48

    Eu só gostei das primeiras sandálias, o restante eu passo. Eu acho que disso pra virar um drag feeligs total são dois palitos. Não dá muita feminilidade às mulheres, é meio grosseirão, não sei.

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

  30. #31
    Larissa Lima
    14.12.2010 - 08:51

    Arrasou não, gata!!Essa tendência com certeza não me pega!!rsrs
    Amo o blog…parada obrigatória nos intervalos de trabalho!:)

  31. #32
    Carolina Vieira
    14.12.2010 - 11:56

    Ah gente tem clogs bonitinhas vai…..todo mundo odeia…?? eu gosto das clogs! e tenho uma linda da schutz….bjuuu

  32. #33
    Jessica Alves
    14.12.2010 - 09:35

    Cony, na epoca da crise a moda deu uma reviralvolta, trouxe de volta a feminiliade o luxo e o glamuor!
    Impressionante como passamos a nos sentir lindas e deusas, lapas roupas, bolsas, vestido tudo lindo! Um bom exemplo sao as sapatilhas, antes coisa de vó, agora objetos de desejo cheias de pedrarias e afins!
    Ai depois das malditas clogs agora vem isso!
    Me revolto, e não uso coisas que me deixam baranga! VAmos dizer não as clogs e esses quebra-pés!
    Pode ter certeza que a melissa vai imitar esses modelinho!!

  33. #34
    Renata Oliveira
    14.12.2010 - 09:37

    Horrível…. Primeiro foram os clogs, agora isso…tenho muito medo do que virá depois… #2012

  34. #35
    Caroline®
    14.12.2010 - 09:59

    Esses sapatos me lembraram aquele blog que vc recomendou no seu twitter, The Man Repeller. É calçar e automaticamente virar baranga e desajeitada.

  35. #36
    Ju Queiroz BsB
    14.12.2010 - 10:11

    Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desenterraram estas coisas pavorosas da década de 70?! Meu Deus!!!! O que se passa pela cabeça dos estilistas? Embarangar a mulherada?! O pior é que quando a mulherada vê que Marc Jacobs coloca isso num desfile, piram e compram mesmo!!! Primeiro as clogs, agora isso, o que virá depois?! Alguém deseterra o Yves Saint-Laurent para salvar a mulherada aí, faz o favor!!!! Gros bisous!!!

  36. #37
    Juli
    14.12.2010 - 10:24

    Muito feio. A sandália aberta no pé da modelo até pode ser usada. Se os saltos fosse baixos, uns 3 cmno estilo anabela passava, mas reto e alto nem pensar!

  37. #38
    14.12.2010 - 10:40

    Salto horroroso!!!! Vira o pé, não dá estabilidade! Os homens odeiam! São pesados!!! As “clientes” do Esqadrão da Moda que vão gostar desta tendência!rsrsrs

  38. #39
    Palloma
    14.12.2010 - 10:47

    Sem condições gente! Que coisa horrível! Nada elegante.

  39. #40
    Simone Tonezer
    14.12.2010 - 10:48

    Não me rendi nem aos clogs, quem dirá a essa plataforma cafona, tô fora.

  40. #41
    Milena Araújo
    14.12.2010 - 10:49

    Eu gosto de anabela e plataforma quando é pelo menos mais baixa na frente, como as espadrilles! Mas esse “tijolo” preso na sola do sapato é feio demais! kkkkk
    Bju

  41. #42
    14.12.2010 - 11:04

    concordo plenamete com a Milena. Nao gosto dessas plataformas na sola toda… me lembra minha infancia/adolescencia! haha
    espero q essas botas horriiiiiiiveis nao voltem nunca mais!
    bjs, cony!

  42. #43
    Loli
    14.12.2010 - 11:05

    Essas plataformas eu usava em 1999, fale sério. Ecaaaa. Não gosto quando eles relançam coisas de 10 anos atrás como o último hit da moda. Principalmente quando essas coisas são feias ou meia boca.

  43. #44
    Loli
    14.12.2010 - 11:08

    Gente, e além de plataforma ser feinha esses modelos das fotos não ajudam! Parece aquelas sandálias que vendem em loja popular por 39,90!

  44. #45
    Loli
    14.12.2010 - 11:09

    TÔ falando das plataformas que estão nos pés das modelos, as outras apesar de ainda serem feias não parecem baratas mesmo.

  45. #46
    Mari Rodrigues
    14.12.2010 - 11:11

    Ecow!! Detestei!!

  46. #47
    Marielle
    14.12.2010 - 11:34

    Feio…tb não gosto!

  47. #48
    Kátia Damasceno
    14.12.2010 - 11:41

    Jura que tem mulher que acha que fica bonita com isso ??? Kkkkkkkkkkk ! Ridículo hoje e sempre !!!

  48. #49
    Denise
    14.12.2010 - 12:11

    Que pobreza!!!!!!! e bem estilo de sandalia de funkeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. #50
    Camilla
    14.12.2010 - 12:34

    Sinceramente acho tudo muito feio neeeem!!!!

  50. #51
    Bruna Rezende
    14.12.2010 - 12:59

    nossa odiei . afs so muito mais um salto fino com meia pata .D

  51. #52
    14.12.2010 - 13:26

    Eu não usaria nenhum dos modelos apresentados, acho horrivel…

  52. #53
    Marcia Ravedutti
    14.12.2010 - 15:12

    Não curto nem em sandália, em bota então???… Passo muito longe! Com certeza absoluta (s/ risco de morder a língua), não uso de jeito algum! Não me favorece em nada!

  53. #54
    Ludmila Tratch
    14.12.2010 - 20:23

    eu vi esse filme quando começaram a aparecer as clogs… agora praticamente todo mundo tem uma no cantinho da sapateira… hahahaha

    tô fora! (das clogs e dessas aí!)

  54. #55
    Letícia S. Costa
    15.12.2010 - 06:33

    Achei tudo horrível, socorro!!! Vou passa longe dessa tendência!

    Bjs!

  55. #56
    Tainá Nishimura
    15.12.2010 - 07:34

    eca – só isso

  56. #57
    Vitoriarun
    15.12.2010 - 10:30

    Não, não….

  57. #58
    Amanda
    15.12.2010 - 10:54

    Aí os tijolos ….pior que eles são os saltos de “trator”, se é que vcs me entendem … depois as Melissas que são feias…..

  58. #59
    Soraya Teixeira
    15.12.2010 - 22:08

    Láaaaaaa pelos idos de 1997-1998, ISSO era o que se usava em grande parte da Europa, hehehe! Lembro de ter me recusado a usar naquela época, agora é que não vou mesmo! eu não uso saltos (acho lindo mas não posso) e me viro bem com sapatos baixos e com alguma bossa. Esse não tem nada disso…

  59. #60
    16.12.2010 - 15:57

    me mata. pode ser prada,pode ser o que for mais colocar isso nos meus pés eu não coloco. não me agrada nem um pouco esse tipo de sandália,e sabe não quero nem ver essa moda pegando no inverno. FAIL total.

  60. #61
    Mônica
    26.12.2010 - 20:47

    Esses sapatos realmente me fizeram lembrar dos creepers http://migre.me/3e01U e de um outro sapato, bastante usado no cenário “punk” japonês http://migre.me/3e07N Será que mais alguém teve esse deja vu?

Comente