22
Nov 2010
Sua Princesa!
Fashion News, Gossipadas

E é mesmo! rsrsrs

Obviamente, todos os olhos do mundo estão voltados neste momento para um dos casamentos mais esperados dos últimos tempos! Nosso príncipe mais “chegado” e cool, William anunciou seu casório com a sortuda Kate Middleton.

Ia contar a história dela para vocês, mas é tão grande e cheia de detalhes que quem quiser saber mais sobre ela, clique AQUI. É bem interessante.

Mas o que nos interessa mesmo são os looks de Kate! Afinal, como se veste a futura Princesa de Gales e considerada a sucessora de Lady Di??

Hum, é bem coisa de realeza usar esses chapéus né? Ou de gente RICA, não rhycah, RICA mesmo rsrsrs.

Ela é chique e bem comportada para se vestir. Na primeira foto, dosou bem o decote semi-generoso com os braços cobertos e o comprimento da saia.

Agora alguns looks do dia a dia.

Como é magrinha!! Reparem na última foto, quase nada de quadril. Impressão minha ou ela lembra aquela outra Kate, a Holmes?

Super básica e certeira! Ponto pra Kate! Apenas cuidado com as proporcões, princesa. Na última foto, o volume das mangas da camisa desproporcionou a falta de quadril. No mais, tudo lindo!

E afinal? A sortuda foi ela ou ele?

32 Comentários
  1. #1
    simone
    22.11.2010 - 06:26

    Ela é linda !!! super classe.
    Ele sim é sortudo .

  2. #2
    celia
    22.11.2010 - 06:38

    Ela é sortuda e linda!! amei os vestidinhos floridos.

  3. #3
    22.11.2010 - 06:43

    Fala serio… eu seria uma princesa de gales mt mais bonita, Cony!
    uahauhauhua

    Ela é bem estilosa e linda. Sortuda? bem, sem comentarios.

  4. #4
    Dayana Peixoto
    22.11.2010 - 06:49

    Ahhh, ela é lindona, além de um charme… Tem uma doçura, parece… Acho e ele teve sorte tb, acredita? rsrs! =D

  5. #5
    Fernanda Mendes
    22.11.2010 - 06:51

    acho ela linda, mas as vezes tenho a impressao que o estilo dela a deixa parecendo mais velha..nao sei..mas é linda e sortuda os dois formam um belo casal!!!
    bjuss

  6. #6
    Jamille
    22.11.2010 - 07:05

    Ela é linda e muito elegante. Espertinha, como não tem cintura usa vestidos com amarrações para “criar” uma.
    Só não gosto dos dentes dela; parecem implantados.

  7. #7
    luciana
    22.11.2010 - 08:00

    ela é bonitinha, linda não…mas achei ela meio sem sal sabe, tipo picolé de chuchu! rs lady di é lady di né, forever!

  8. #8
    Letícia
    22.11.2010 - 11:29

    Rica, rica mesmoooooo essa menina!!! To me simpatizando com a garota ….gostei do estilo … e assim como a falecida sogrita … ela tem um pouco do povo … !!! Ou seja … nos sentimos mais próximas (distantemente falando) dela. rsrsrs …bjokas!

  9. #9
    Eduarda Oliveira
    22.11.2010 - 08:45

    Rosto lindo, PERFEITOOO, mas atributos físicos NENHUM.
    Ele é lindo. LINDO e lindo.

  10. #10
    22.11.2010 - 09:24

    Ela é linda e tem todo o jeito de menina bem criada.
    O príncipe fez uma ótima escolha.
    Mas sabe que, bem lá no fundo, eu tenho pena dela…nunca mais ela poderá comer um “sanduíche na esquina”, sem que sua foto saia na capa de uma revista e a super exposição, na minha opinião, é pior que a prisão. =/
    But…

  11. #11
    Marielle
    22.11.2010 - 09:41

    Ela é linda linda! Tomara que tenha saco de aguentar toda a encheção que deve vir junto com todo esse luxo!

  12. #12
    Maíra R. Ávila
    22.11.2010 - 10:46

    Acho ela linda! Ela poderia tbm acrescentar umas roupas mais alegres e joviais em seus looks! Bom, os dois são sortudos! Achei um pouco maldoso o texto do wikipedia, falando que seria tudo premeditado, será?! Boa semana Beijos

  13. #13
    22.11.2010 - 11:00

    Acho ela linda, super simpática e… peloamor, não compara ela com a Holmes que não tem sal nenhum!!! Acho ela chique. E eu entendo o fato dela não se vestir tão jovial, a realeza britânica é muito formal, muito retrô, creio que ela conseguiu muiot bem unir o elegante e moderno com o formalismo exigido.

    Muitos pontos pra ela!!
    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  14. #14
    Stella Maria
    22.11.2010 - 11:08

    É porque essas fotos finas são de quando ela JÁ namorava o princípie e já estava em fase de preparação pra rainha, né? Busca aí uma fotos antigas dela, com uns 15 aninhos pra vocês verem que não era tanto glamour assim…

    Sorte a dele, porque gente, fala sério, deve ser F… ter um staff acompanhando todos os seus passos, ter que estar sempre perfeita… precisa de muito amor mesmo pra suportar… lembram da Lady Di, né? Vivia mal coitada…

  15. #15
    22.11.2010 - 11:31

    Eu achei ela super fina, cara de gente rica mesmo. Super elegante na medida para ser princesa.

    Bjossss

  16. #16
    22.11.2010 - 12:51

    Acho ela linda! Se veste na medida certa e sempre fica elegante! Acho que ela combina super com o William!
    Adorei o post!

    Beijos

    http://www.carolbargieri.com.br
    LOJA VIRTUAL

  17. #17
    22.11.2010 - 13:42

    Linda de viver…o estilo dela não está nas roupas e acessórios, está na personalidade dela!

  18. #18
    priscilla
    22.11.2010 - 14:13

    Ela emagreceu horrores e ficou mais bonita do q jah era. Soh acho q ela aparenta ser muito mais velha do q ela eh. Daria uns 36 facil e ela tem apenas 28 anos. Nao falo isso baseada nas roupas, mas no rosto e na expressao dela. Podem reparar. Mas eh lbonita e elegante, sem duvida.

  19. #19
    Ju Queiroz BsB
    22.11.2010 - 15:04

    Enquanto todo mundo está “meu Deus, como ela é linnnnnda!”, cá estou eu achando mega estranho existir uma prin-ce-sa!!! Deve ser pq estou estudando para o concurso de diplomata e só consigo pensar em presidentes e primeiros ministros e tal. Quando me deparo com um país que óbvio que eu sei que ainda existe o sistema monárquico, acho tããããão estranho…rs!!
    Mas ela é uma graça e o vestido de noivado tinha uma “brasilidade”! Achei legal!!!Como moda abre os horizontes e eu passo o dia estudando que só existe diplomacia em acordos economicos… O vestido azul estava lá p mostrar!!!
    Gros bisous, madame!

  20. #20
    22.11.2010 - 18:28

    Gosto desse novo estilo dela, simples, bonita e sem invenções. Mas fato que ela deu uma boa melhorada, se pegar fotos mais antiguinhas, o estilo “campestre” deixava a desejar.

  21. #21
    22.11.2010 - 18:30

    […] This post was mentioned on Twitter by pribrandt, Ester Neves. Ester Neves said: Sua Princesa!: E é mesmo! rsrsrs Obviamente, todos os olhos do mundo estão voltados neste momento para um dos ca… http://bit.ly/9NdTg8 […]

  22. #22
    Sandra Bauss
    22.11.2010 - 19:39

    Já conhece http://www.iloveshopping.com.br! Eu amo compras assim como você. Esse blog de tendências e os preços da loja virtual são simplesmente maravilhosos!!!

  23. #23
    Bianca
    23.11.2010 - 02:41

    Como ela se veste bem! Tao fina…
    Que os dois sejam felizes e que ela seja uma sucessora merecedora da Diana.

  24. #24
    23.11.2010 - 03:46

    Cons, sortudo é ele, que já foi melhorzinho (mas agora que está ficando careca, tô achando meio esquisito…)!
    Kate é linda e parece ser fofa (e paciente, né hahahaa)!
    bjbjbj
    manu

  25. #25
    Bia
    23.11.2010 - 05:28

    Linda, corpo fininhoooooooo…..
    Ela realmente aparenta ser mais velha pq usa roupas mais formais e sempre que usa saia, é na altura do joelho, o que a deixa mais velha!!!!!Tb né, princesa de mini saia não dá….ela toma uma bengalada da rainha na cabeça!

  26. #26
    Natália Rodrigues
    23.11.2010 - 12:51

    Tá, ela é linda
    Mas, gente, só eu tô achando ela meio Sandy? Tipo cabeção feelings?

  27. #27
    23.11.2010 - 18:59

    Ela é maravilhooooooooosa, né? Ela tem um “q” que Carla Bruni, ou é impressão minha? haha
    beijos querida

  28. #28
    Carol
    24.11.2010 - 10:24

    Nossaa…Achei a princesinha linda tbm….roupinhas meio senhoril…algumas bonitinhas….sim….mais os papatinhus…meio sem graça neh…tão rica….repete o pretinho da 1ª foto…sempree….e a bota tbm bem feinha…não gosti….agora sobre ela ser magrinha ta ótimo…hj em dia o bonito é ser magra…não é??

  29. #29
    Fernanda
    25.11.2010 - 18:24

    Fora de moda ser princesa. Monarquia nem pensar. Horrível. Lembram das estórias da Lady Di??? Traições, baixarias etc. E da Sara? Até propina pedia pq estava falida.

  30. #30
    magno
    08.04.2011 - 20:46

    li em um site onde o escritor se referia a kete como (Lady)..mais se esqueçem que ela é uma plebeia …..(LADY é um titulo de nobreza que Daiana herdou ..por seu pai ser um DUque Espencer )mais falando sobre o assunto em questão …kate é bonita …mais jamis supera o lugar a elegancia de sua sogra ….eu sinto pena dela ..pq será critica por todos os lados e sempre sendo comparada com Lady DI no que vestir …nos acessorios comportamento …e assim por diante mais esperamos ter uma princesa (A nossa alteza real que faça o seculo 21 ser lembrado como o seculo xx foi lembrado e marcado pela princesa Lady Di

  31. #31
    magno
    08.04.2011 - 20:52

    Concerteza foi dificil para kate se adequar a usar essas roupas cheiias de pompa rs….Uma jovem quem tinha o costume de ser mais desppojada na sua epoca de colegio ,e faculdade derrepente se deparar com tantos acessorios (chapeis,luvas,carteira,sapatos de salto,vestidos,casacos..)concerteza com um mudança de visual total…e pra lembrar que ela nunca mais vai poder usar aquele tipo de roupinha que ela usava em sua epoca jovial kk

  32. #32
    magno
    08.04.2011 - 20:58

    UM dos acessorios mais chiqs da realeza britanica são os seus chapeus grifados …..que tiveram seu auge com a princesa Lady DI ..QUE INFLUENCIO paises a fazerem uso dessa moda que faz parte da historia da inglaterra…mais pra se pergunta pq em todos os eventos reais é necessario todos os menbros o usarem …(visto que as joias da coroa naum podem ser usadas em publico mais só em ocasioes especial)então os chapeis simbolizam a coroa que os monarcas ostentam sobre suas cabeças…..(fala serio uma bela moda pra simbolizar um joia tão linda)

Comente