10
Nov 2010
Fashion Plus Size
Como Usar, Personal Stylist

Achei este blog (http://www.leblogdebigbeauty.com) e APAIXONEI com os looks da Stéphanie.

Ela é francesa, linda e bem gordinha. Mas gordinha mesmo, de ter barriga, perna grossa, braço grande. E monta looks lindos!!

Sempre recebo mails de gente pedindo sugestões de roupas para pessoas tamanho GG, mas tudo o que achava era antiquado e senhoril. Como é difícil achar coisas bonitas e joviais para gordinhas viu? Soube que a Renner agora está com uma linha de roupas para pessoas “grandes”, depois vou lá conferir e mostro para vocês!

Fiz uma análise dos looks da Stéphanie e vou mostrar aqui para vocês como “emagrecer” um look. Vejam que interessante.

No look da esquerda, tudo perfeito. O blazer aberto dá a impressão de duas linhas verticais, o que alonga e emagrece. Reparem na foto da direita, sem o blazer. O que reparamos são duas linhas horizontais, no cinto e na barra da saia. Fora a blusa com mangas bufantes e em cor clara. Ela parece bem mais gordinha. Melhor com o blazer.

Mais um exemplo de como driblar a silhueta GG. Foto da esquerda, com uma echarpe apenas jogada, novamente formando duas linhas verticais. Foto da direita, sem a echarpe. Em qual ela parece mais magra??

O último exemplo de antes e depois de peças “emagrecedoras”. Reparem como o casaquinho estilo Chanel afinou a Stéphanie. Sem ele, ela ficou mais gordinha.

Falei de itens emagrecedores, mas o quê poderia ser além de um casaco aberto? Qualquer coisa que crie uma linha vertical no seu corpo: colares compridos, a echarpe, listras verticais, vestidos com abertura na frente (se possível com os botoes em cor diferente da roupa), coletes abertos, sapatos com o tornozelo livre de amarrações ou tiras. Para o afinar o rosto, brincos compridos.

Lindos looks para gordinhas! O vestido preto com o colete bordado está perfeito para uma festa e ela destacou muito bem os pés com um peep toe vermelho. O look do meio foi muito inteligente com as aplicações nos ombros, o que delimitou a região criando equilíbrio com os quadris. O terceiro look é alegre e jovem, novamente peep toe e um trench coat em cor vibrante. Quem disse que gordinha tem que ser sem graça???

Linda ela não? Que show o look com o blazer de oncinha!!

Preto sempre emagrece não tem jeito, mas ele pode ter “extras” para animar o visual.

Logo abaixo, o que deve ser evitado por mulheres que estão acima do peso.

Saia cintura alta e com volume. Pior com regata branca e sandália presa no tornozelo. Calça estampada. Calça saruel e/ou com brilho.

O primeiro look está muito engordativo. Contei 4 cortes verticais, fora o volume dos bolsos da jaqueta. A calça branca é super complicada até para magras, imaginem para gordinhas. Listras horizontais, apesar de alguns falarem que não engorda, eu acho que dá a impressão de mais kgs sim. É efeito visual, não tem jeito, elas “puxam” pros lados… Vestidos ou saias balonês aumentam a região dos quadris.

Fotos: Le Blog de Big Beauty

Gordinhas, sejam vaidosas, cuidem da pele, do cabelo, invistam em acessórios bonitos pois vocês podem usar sim!! Vejo muitas mulheres acima do peso que ficam deprimidas, vestem qualquer coisa, acham que tudo está proibido para elas. É mais difícil? É sim, mas não é impossível. A Stéphanie está de prova do quão linda pode ser uma mulher tamanho GG.

Beijos!

69 Comentários
  1. #1
    Jessika Lima
    10.11.2010 - 07:25

    arrasou no post só p variar Cony!
    parabéns!!
    a moda é para TODAS!
    beijo

  2. #2
    Nicole Melo
    10.11.2010 - 07:29

    Eu adoro o blog dela! sempre entro pra ver os looks…
    tem outro que eu adoro que é o http://saksinthecity.blogspot.com/
    a Sakina também é francesa, acho que lá que começou esse movimento FATshion.

    gostei de ver aqui Cony, pq realmente é um ramo da moda que está crescendo… agora lá fora até as grandes marcas já estão adaptando seu modelos pra as plus size…

    beijos

  3. #3
    10.11.2010 - 07:31

    Gostei viu, você disse quarta-feira eu faço o post sobre moda para gordinhas, e tá ai … Post muito , muito legal!! Tipo eu sou gordinha, não do mesmo corpo da modelo acima, mas as dicas de roupas usadas por elas são show. Impressionante como essa primeira imagem deixou ela bem mais magra né? O blazer foi a peça coringa.
    Bjaooooooooo

  4. #4
    marina
    10.11.2010 - 07:46

    eu acho que o mais bonito, além dela saber, na maioria das vezes, como alongar a silhueta e parecer mais magra, é que parece que ela se diverte se vestindo. nao fica so no preto. brinca muito com as cores e texturas, nao se importando se vao engorda-la ou nao.
    ela com certeza tem que servir de inspiracao pras gordinhas E magrinhas!!!

  5. #5
    Gabi S.
    10.11.2010 - 08:07

    Realmente a moda, em sua maioria, é para as mais magras. Mas as gordinhas podem se vestir muito bem né! Gente, essa menina é linda demais!!! Adorei os looks!
    E como um acessório bem coloca faz diferença, hein??

    Dias atrás estava assistindo um filme chamdo Thick Madame. Fala sobre a mulher mais cheinha se aceitar e se valorizar…achei legal!
    Quando li o post lembrei na hora desse filme!

    beijos

  6. #6
    Marcela Flores
    10.11.2010 - 08:14

    Cony, parabéns pelo post. Arrasou!!!
    O máximo ver que a moda pode ser para todas.
    Bjs.

  7. #7
    Jamille
    10.11.2010 - 08:24

    Adorei o post! Tá de parabéns, com 5 estrelinhas! :o)

  8. #8
    Gabi
    10.11.2010 - 09:01

    Lindos os looks! Mas acho que a franja deixa o rosto mais cheinho! Vocês não acham? Beijos

  9. #9
    10.11.2010 - 09:07

    Desde que voce me falou do post, eu fiquei empolgadissima.

    Sempre fui gordinha e sei como é dificil se vestir bem, sem parecer ridicula, qndo se está acima do peso.

    O medo de ousar e errar é mt grande.

    O post ficou maravilhoso, como te falei, acho q agora, qndo vc puder, podia fazer um “o que evitar para nao parecer mais gordinha”, como o cabelo, que a Gabi citou aqui acima…

    se precisar de ajuda, sabe q sempre pode contar

    bjokas

  10. #10
    Anita abranches
    10.11.2010 - 09:52

    Oi Cony !
    ÓTimas inspiraçoes pra nós mulheres mais “Gostosas” mas tem um porém aki no nosso BRasil as maracs não investem tantos em modelos acima do 44 , que já ;e dificil de achar em algumas lojas .No estrangeiro é mais fácil de se vestir bem , as lojas sim investem em pus size.
    Adorei o post ! ARRASANDO COMO SEMPRE BJUS.

  11. #11
    Priscila
    10.11.2010 - 10:09

    Oi Constanza, vejo o blog dela faz muiiitooo tempo, acho que ela é bem “ela mesma” nos seus looks, não se preocupa em parecer mais magra, mas em satisfazer seu estilo próprio… para o meu gosto, qdo ela usa a coordenação com terceira peça fica muito mais bonito, mas isso pq sempre quero parecer mais magra… hehehe… Enfim, parabéns pelo post, ficou ótimo… Beijão!

  12. #12
    luciana
    10.11.2010 - 10:10

    caramba, que bacana! extremamente bem vestida, muito bom gosto! e ela é linda de rosto! agora cony, amo seu blog, é meu número um, mas só achei um defeitinho nele….qdo vc coloca algum link no seu post, como nesse por exemplo, do blog da francesa, ao clicar em cima ele nos leva direto pro outro site, ao invés de abrir em outra janela (nao nos dá nem a opção de “abrir em nova guia/janela)…entende o que to querendo dizer?? rs pq daí a gente clica no link e sai do seu blog automaticamente, sendo que seria bem melhor clicar no link e ele abrir em outra janela…será que com todas suas leitoras acontece isso ou o problema é com meu note? pq nos outros blogs que visito, normalmente a gente clica num link e ele abre em outra janela, mantendo a outra tbm aberta. bjão!!

  13. #13
    Marcela
    10.11.2010 - 10:11

    Nossa Cony…to me sentindo muito mal com o meu corpo atual..penso que nada fica legal em mim, não tenho muito ânimo para me arrumar. Estou tentando loucamente mudar isso e esse post veio na hora certa! Bora gastar rímel! Ela é linda! Beijo

  14. #14
    Danielle
    10.11.2010 - 10:16

    Oi Cony! Venho sempre aqui, mas é raro deixar comentários..
    Apesar de ser magrinha, adorei o post! Vc teve um super trabalho para fazê-lo! Peguei altas dicas para passar pra minha mãe.
    Parabéns…. principalmente por sair da mesmice de sempre que reinam nos blogs.
    Bjos, Dani.

  15. #15
    Camilla
    10.11.2010 - 10:40

    Cony… seus posts estão cada vez melhores!!
    e sim.. é horrivel comprar roupas para quem está acima do peso, por isso temos q usar os detalhes a nosso favor…
    Eu sei bem com é isso!! Cheguei a usar 48 e até 50, e agora uso 42.. e é beeeeeeeem mais simples…
    Sou visita constante por aqui agora e gostando cada vez mais do blog!!
    =D

  16. #16
    Maris
    10.11.2010 - 10:47

    Post excelente! Achei muito bacana sua idéia.

    Beijo

  17. #17
    Constanza
    10.11.2010 - 11:01

    Uai Luciana, sempre que linko algum site, coloco pra abrir em outra janela… aqui ta dando certo, olhei nos posts passados com links e tb abriu em outra janela…

    Bjos

  18. #18
    Constanza
    10.11.2010 - 11:04

    Luciana, chequei todos os links passados e abre em outra janela! Qual navegador vc esta usando??

  19. #19
    Gabi S.
    10.11.2010 - 12:30

    Só me intrometendo..rss

    Cony, quando uso o IE os links não abrem em outra janela,não. Em outros navegadores abre….

    Beijos

  20. #20
    Constanza
    10.11.2010 - 12:42

    Gente q loucura, to no IE e ta abrindo! vou falar com meu técnico rsrsrs

  21. #21
    Débora
    10.11.2010 - 12:45

    Arrasou no post e nos detalhes!!! Engraçado, lá fora as opções de numeração são bem maiores que aqui né. Tá mais que na hora de rever esse conceito pq no Brasil as mulheres são bem mais avantajadas que as europeias por ex. um bjo vc arrasa.

  22. #22
    Camila Marques
    10.11.2010 - 14:04

    Lindo post Constanza =) é difícil ver tamanhos grandes seguir a moda, mas ainda bem q isso está mudando. Todo mundo tem o direito de se sentir linda e atual rs

  23. #23
    Be Biasibetti
    10.11.2010 - 14:12

    Adorei o post!
    Ela é muito linda =)

    P.S. No Chrome abre em outra janela, mas sabe que me habituei, sempre que clico em algum link aperto o ctrl junto, pois abre o link em outra janela, porém, o navegador fica na janela atual, acho bem melhor, pois termino de ler o que eu quero antes de ir pro próximo =) hehe

    Parabéns pelo blog, cada vez melhor!

  24. #24
    Vania
    10.11.2010 - 14:29

    Amei o post!

    Você está de parabéns, sou tamanho G e estou me sentindo ainda mais maravilhosaaaaaaaaaa.

    Não esqueça das fofinhas.

    Bjo grande,

  25. #25
    Ana Lucia
    10.11.2010 - 14:58

    Parabéns pela iniciativa, pois nas fotos de moda sempre vemos modelos magérrimas, o que nem sempre corresponde à realidade da mulher “mortal”!!
    Bjks!

  26. #26
    luciana
    10.11.2010 - 15:28

    uso o mozzila firefox cony…será que é por isso? mas nos outros blogs funciona…estranho. mas valeu pelo retorno! bjao

  27. #27
    luciana
    10.11.2010 - 15:29

    ahhh cony, com o explorer dá certo sim. no mozzila que nao rola mesmo….bjo

  28. #28
    Fernanda Gallindo
    10.11.2010 - 15:38

    Ameii o post Cony!
    Muitas boas dicas..
    E que linda ela! E não concordo com o que falaram ai em cima, que a franja deixa o rosto mais cheinho. Pelo menos nela não achei! Apesar de gordinha… o rosto dela não é mto redondo, e achei a franja um charme a mais.

    Beijooos!

  29. #29
    Isa Vichi
    10.11.2010 - 15:41

    Que liiiiiindo o post Cony!!!
    Parabéns!!

    Além de ser bastante inspirador para quem precisa, é bom tbm prá gente parar de dizer que “tá gorda” pq engordou 300 gramas…
    Bjo prá vc!!
    ISA!

  30. #30
    Nancy Mora
    10.11.2010 - 15:54

    Olá moça!
    Parabéns por te achado a Stephanie, ela sempre muito muito chique com seus outfits.
    Eu sei que têm muitas roupas por ai que as gordinhas devemos evitar, ja que vamos parecer mais gordas do que ja somos. Mas… vou te falar uma coisa, de um tempo pra cá parei de me restringir com respeito a roupas, eu já sou uma PlusSize mesmo, para que ficar me escondendo no preto, ou andar sempre de casaco morrendo de calor?
    Lógico, isso não quer dizer que ando pela rua com as gordurinhas de fora, mas eu acho que a gente tem que se assumir é quebrar essas regras que os conhecedores de moda inventaram muito tempo atras.
    Vou deixar aqui outros blogs pra vc se informar melhor sobre o glamuroso mundo PlusSize (rsrsrs)
    http://nicolettemason.blogspot.com/
    http://www.saksinthecity.blogspot.com/
    besos!

  31. #31
    Priscilla
    10.11.2010 - 16:05

    Tb adorei. Lindas as produções e a modelo. Mas ela é muito gorda meeesmo.

  32. #32
    Flavia
    10.11.2010 - 16:15

    Parabéns, Constanza.
    Vc realmente tem um olhar super apurado e fez observações mto pertinentes sobre como “emagrecer” o visual. Sempre vemos esse tipo de dica em revistas e tal, mas os exemplos e as observações q vc fez são perfeitos – basta conferir nas fotos!

  33. #33
    Jessica Alves
    10.11.2010 - 16:24

    Gente, como ela é linda!!!
    Os look são otimos, super usaveis!!
    Mas ela é realmente gorda, olha os joelhos, a gente não nota! Minha tia é assim, e ela não sabe se vestir acha que tudo não pode, vou mandar para ela esse post!

  34. #34
    Marcela
    10.11.2010 - 16:47

    Adorei seu post! Não sou gordinha, mas está perfeito! ela se veste muito bem 🙂

    besitos!

  35. #35
    10.11.2010 - 16:51

    Você, pra variar, arrasando nos posts. Ela é linda e muito estilosa mesmo, admiro muito o blog dela! Adorei as idéias da echarpe aberta, vou usar mais agora…
    Bjos!

  36. #36
    10.11.2010 - 16:53

    […] This post was mentioned on Twitter by Marcéli Paulino, Ester Neves. Ester Neves said: Fashion Plus Size: Achei este blog (http://www.leblogdebigbeauty.com) e APAIXONEI com os looks da Stéphanie. Ela… http://bit.ly/bOuMWs […]

  37. #37
    Loiana
    10.11.2010 - 17:38

    Ai Cony, por esse post e muitos outros que não deixo de visitar seu blog sequer um dia! Vc é muito querida e tem um olhar fantástico para moda. Parabéns. Bjs

  38. #38
    10.11.2010 - 17:51

    Cons queridaa! Adoro seu blog, sempre deixo comments aqui! Tb adoro a Stephanie e tenho um blog plus size http://www.sapatinhodecristal.wordpress.com nele tem várias dicas bacanas, agora vc pode indicá-lo aqui já que recebe comments pedindo dicas G e GG. Beijãoo

  39. #39
    Ju Queiroz BsB
    10.11.2010 - 19:50

    Madame, merci beaucoup!!! Nem sou gordinha, mas por ter tido amigas que já foram, sei o sofrimento que é. Este post é ótimo, até para incentivar as gordinhas!!!! Toda mulher tem sua beleza, independente dos padrões! E quanto a Stephanie, acho que ela se diverte horrores com a moda, independente do que é ou não mais engordativo!!! Clao, não estou criticando as dicas que vc passou, muito pelo contrário, guardei-as p mim!
    Gros bisous!!! Beaucoup de succes!

  40. #40
    Karin
    10.11.2010 - 20:01

    Cony, querida!
    Que post carinhoso! Você foi muito linda e delicada ao tratar de um asunto que atormenta todas as mulheres.
    Não sou gordinha e amei demais!
    A Stephanie é um arraso!!! Que mulher linda!!
    Parabéns! Que Deus continue lhe abençoando!

  41. #41
    Ana
    11.11.2010 - 05:35

    Olá !
    Adorei o post sobre a unha com cuticula !
    quero aderir mais nao sei como começar !
    Será que vc poderia dar mais dicas pra quem quer começar ?
    OBrigada !
    e Parabéns pelo site !

  42. #42
    Analu Milan
    11.11.2010 - 06:01

    Muito legal o post, Cony! Impressionante ver como pequenos detalhes fazem a diferença! E podem ser usados por qualquer uma, mesmo que não seja tão obesa como a Stéphanie.
    BTW, aqui tb uso o IE e o link abre na mesma janela.

  43. #43
    Ana Luiza
    11.11.2010 - 06:03

    Parabéns pela iniciativa!!! Cuidado e atenção na hora de escolher o que vestir vale pra todo mundo !!!!

  44. #44
    11.11.2010 - 07:25

    Oi Constanza , eu conheço o blog da moçoila é super legal msm e ela é simpática viu e fiz até visitinha no meu, considero a garota a ITGirl das garotas GG…bjus 🙂
    blog mariaaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  45. #45
    Loli
    11.11.2010 - 07:59

    Essa é realmente plus size! Não sou gordinha, mas acho meio ridículo ver essas fotos de modelos plus size que não tem barriga nenhuma e mal têm culote… deve ser frustrante pras consumidoras gg de verdade. Tem modelo plus size aí que tem menos barriga do que eu que peso 50kg.

  46. #46
    11.11.2010 - 08:01

    Querida Stephanie, doe umas bolsinhas para mim? HAHA please.

  47. #47
    Luisa
    11.11.2010 - 08:37

    BIZARRO!!!

  48. #48
    11.11.2010 - 08:54

    axo que o pior crime das gordinhas (das gordinhas gordinhas, eu me considero gorda, mas perto dela sou magrinha, mas tenhu a alma de gordnha, enfim), é comprar roupas que não são do seu tamanho real, adequado. e não respeitar a estética. eh muita auto estima demais da conta, ver gordinha gordinha, não modelo plus size, de barriga de fora, de short atarracado..

    cony, faça um post estilo da preta gil, na maioria das vezes ela acerta, e lah na gringa tem mais exemplos, queen latifah, jessica simpson, e axei ótimoos exemplos que vc listou do o que não usar! isso é tão importante, quanto ao oq usar..

    muito legal o post

  49. #49
    Carol
    11.11.2010 - 11:34

    Nossa muito legal essas dicas p gordinha….hj vi no video show a Ana Furtado estava exatamente com essa blusa com aplicações nos ombros….Soh q sinceramente acho q seria mais legal se ela tentasse emagrecer um pouco neh….pela saúde msm…bjuxxxx

  50. #50
    Simone Tonezer
    11.11.2010 - 12:20

    Que post bacana, a Stéphanie é linda e parece se divertir muito com as montações fofas que ela faz.
    Ela é uma gordinha que sabe se vestir lindamente, inspiração!

  51. #51
    Stella
    11.11.2010 - 16:38

    O mais amazing da Stephanie é que ela não é gordinha, ela é gorda meeeeeeeeeeeeemo, gordona. E contrariando essa cultura estúpida que vivemos, ela sai, se veste e se mostra harmoniosamente, sendo um super incentivo para meninas que não têm o corpo “perfeito” e sofrem demais com isso.
    Melhor ser gorda e honesta como a Stephanie do que “perfeita”, hipócrita e irresponsável como a Kim Kardashian. Assim como você Cony, eu ADORO a Kim, acho lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas ela deveria ter responsabilidade e dizer: sim, fiz plástica.
    Viva pra Stephanie que se assume como é, sem máscaras.

  52. #52
    Carol
    11.11.2010 - 20:21

    Amoo os looks dela.
    A Stephanie arrasa a cada roupa que veste e vs a cada post só pra variar.
    Amei muito, parabéns pelo blog.
    Beijos

  53. #53
    Deia
    11.11.2010 - 17:30

    Achei as roupas lindíssimas, mas sorry, achei que com essas formas algumas ficaram beeeem esquisitas,não acertou em todas. O look de calça saruel e o de calça branca estão bizzaros.

  54. #54
    11.11.2010 - 18:06

    Cony, ameiiiii isso!!

    Adorei conhecer a moça gordinhaa, super simpática!!

    E como aqui na blogosfera fashion brasileira só é abordado looks para magérrimas, muito bom conhecer os looks e dicas para as mais “cheinhas”…

    Tô com saudades dos posts polêmicos, sai um essa semana?
    rsrs…Que marca será????rs

    bjss

  55. #55
    Paulinha
    11.11.2010 - 18:07

    Vi esse blog e não pude deixar de pensar em vc.
    Olha essas unhas:
    http://www.blogeuquero.com/2010/11/unhas.html

    • #56
      Constanza
      11.11.2010 - 18:21

      Paulinha, até q sao bonitinhas… mas so na foto hahahahaa

      Beijos!

  56. #57
    Ana Cristina Farrapo
    12.11.2010 - 05:58

    Credoo
    ela ta bem feia em alguns looks hein!!

    Da umas dicas p ela Conny

  57. #58
    Sofia
    13.11.2010 - 19:27

    Já tinha visto o blog dela e adorado os looks. Servem de inspiração pra magrinhas e gordinhas, como alguém já falou, porque ela é chique!
    Agora, realmente deve ser difícil se vestir assim bem no Brasil. Vejo que minha mãe (que nem é gordinha, mas usa 44) já encontra dificuldades pra achar roupas bonitas, porque hoje todos os tamanhos são menores do que deveriam, os cós costumam ser baixos, as blusas justas e curtas. Mesmo estando na moda cós alto e blusas soltinhas, é difícil achar peças bonitas, clássicas e com preço bom. Parece que tudo pende pro piriguetismo! Sempre que passo em frente a uma loja tamanhos GG, vejo que são roupas pra “senhoras”, feitas por gente que não entende nada de moda e que desvalorizam ainda mais. Mulheres por natureza são insatisfeitas com o corpo, imagine uma pessoa que é mais cheinha e talvez nem queira emagrecer, mas simplesmente se vestir bem… e não consegue!!
    Olhando as fotos, dá pra ver que o correto seria investir no clássico: blazers, saias retas, calças de alfaiataria, camisas… mas ela também coloca peças muito fashion pra ficar jovial!

  58. #59
    19.11.2010 - 06:04

    […] é a de que não importa o seu tamanho, o importante é você vestir a roupa e se sentir BEM. A Cons, do ótimo Futilish, fez um post sobre isso aqui, e usou várias fotos da Stéphanie, do Le Blog de Big Beauty, pra ilustrar como meninas que estão […]

  59. #60
    19.11.2010 - 10:37

    Como GG (e muito fã da Stephanie há tempos) adorei este post.
    Mas, sei lá, não gosto dessa coisa de ter que parecer mais magra, entende? Além disso eu teria que usar casaqueto com tudo? Confuso. Mas não liga que eu sou muito chata mesmo, Cony
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A renner tá com umas coisas lindas, mas nem todas as lojas que estão descritas na lista de lojas que recebem a coleção para tamanhos grandes, tem as peças. A de Blumenau/SC não tem nada, a de Floripa (Shopping Beira Mar) tem. Lá vou eu hahahahah

    Beijão e espero que este seja o primeiro de várioas posts sobre GG. Se quiser dicas de sites ótimos nesse estilo, me manda um e-mail!!!

  60. #61
    21.11.2010 - 19:05

    Isso é sem duvida uma coisa linda de se ver !
    É legal porque até pra quem ve as coisas mudam, é triste proque quase todo mundo que tem quilinhos a mais se reprime MUITO !
    Ela é um SUPER exemplo 🙂

    Beijos

  61. #62
    22.11.2010 - 17:42

    AMEI O POST. HÁ QUASE 6 MESES QUE ACOMPANHO O BLOG DELA! ela é uma inspiração pra mim, que visto 46 e amo moda. Cuido muito bem da minha saúde! Corro e não vivo somente de mc donald, adoro beterraba couve.
    Seu blog ganhou milhoes de pontos comigo depois dessa! *-*
    VIVA O FUTILISH!

    posso dar outras dicas de blogs gg pra meninas de todos os tamanhos visitarem?
    Dentro das plus size, ainda tem vários formatos de corpo e estilos de moda não é mesmo?

    http://saksinthecity.blogspot.com/ SAKINA DIVA MOR
    http://www.pearlslaceandruffles.com/ uma menina do reino unido eu acho, que me inspira muito.
    http://www.youngfatandfabulous.com/ gabi, chiquerrima que agora é vj da mtv americana.
    http://fofashions.blogspot.com/ ESSA É BRASILEIRA, CAMILA CURA, LINDA E SIMPATICA PRA SEMPRE.
    http://fofaefina.blogspot.com/ thayane… outra fofa e divosa, que é um amor de pessoa.
    http://www.weeshasworld.com/ essa nem idéia da onde é. acho que é suecia.

    Existem milhoes de blogs sobre o assunto e eu leio quase 200 sobre isso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu amo bloggar viu gente!

    anyway. amei falar sobre esse assunto por aqui!

    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  62. #63
    Karina
    06.12.2010 - 12:05

    Poxa, assim como acho absurdo estas meninas anoréxicas, que morrem de fome, também acho absurdo uma pessoa ficar do tamanho desta menina!

    Isso é doença, ela tem que se tratar, fazer uma dieta, redução de estômago, qualquer coisa, pois nunca vai ser bonito, por mais produzida que ela esteja, pesar 200kg!

    A gente tem que acabar com o exagero. Nem muito magra, nem muito gorda, nós temos que ser saudáveis!

  63. #64
    Tainá
    25.01.2011 - 12:40

    Linda a meninas, os visuais, tudo… só ressalvo essa coisa do “Pode. Não pode.” … Chega a ser ironico… a menina tem mais de 100kg, e não deveria usar vestido de listra horizontal porque “engorda”. Oi, ela já é gorda! E não tá nem aí se o visual vai aparentar 5kg a mais ou a menos!
    Ela mostra que moda não tem que ser ditadura, todo mundo aplaude, e ainda sim impõe regrinhas?! Ela está acima disso… sem dúvida! E gostaria muito que todas as meninas estivessem com essa atitude, independente do quanto diz a balança.

  64. #65
    liliane
    02.02.2011 - 13:19

    amei todas as fotos!

  65. #66
    val olsen
    09.04.2011 - 21:10

    nossa, ela é lindissima de rosto. e se veste muitissimo bem. melhor ate que muita magerrima que tem por ai…adorei!!!

  66. #67
    Cássia
    03.06.2011 - 10:02

    Lindíssima de rosto a modelo, mas por favor gentemmmmmmmmm, pessoas q estão muito acima do peso não podem usar determinadas roupas. A maioria não ficou legal, realçou mais ainda a gordura da moça.

  67. #68
    Gisa
    09.07.2011 - 00:00

    Ridículo!

  68. #69
    M0NIQUE
    02.10.2011 - 16:52

    Estou de acordo c todas as fotos, elas me ajudaram mto.
    Obrigada!!

Comente