09
Sep 2010
Comprinhas da Semana!
Becky Bloom Who?, Compras da Semana

A polêmica tag Compras da Semana talvez esteja com os dias contados… Acho que vou fazer diferente, que tal O Achado da Semana, onde mostrarei a melhor compra da semana?

Para quem não sabe, deixe-me explicar. Parece que minhas compras despertam mais do que simples curiosidade e vontade de comprar em algumas pessoas. Andei recebendo vários comentários e até e-mails agressivos que me acusavam de esbanjar ou pior, questionando porque eu não fazia algo mais útil com MEU dinheiro. Oi? Como sou fraquinha e acredito muito em energia negativa, isso me deixou um pouco abalada e também abismada, como uma pessoa pode não entender que isso é legal para quem está procurando por alguma roupa, algum sapato e não tem tempo ou não está afim de sair procurando por aí? Pena que a maldade, o ócio (pois isso de visitar um site que não agrada é coisa de gente à tôa) e vontade de tomar conta da vida dos outros seja maior… Não vou falar de inveja, isso seria muito óbvio e ridículo…

Em tempo, se você é uma das revoltadas, o ip e mail estão bloqueados tá? Não continuem perdendo tempo com comentários infelizes ou pior ainda (o que não entendo) visitando um blog tão FUTILISH como este. E se eu sou fútil ou não, isso é problema meu. O nome do blog já diz o assunto néam? Fique à vontade para ir ler um livro, discutir sobre política, reformular seu currículo, ou procurar um namorado. Recado dado.

Desculpas a quem não tem nada a ver com isso.

Vamos lá! Comprinhas da semanaaaa!!

Bijoux!!! Quando fui na Carol na semana passada não consegui sair de mãos vazias, claro… Adorei esse pingente de mini-solitário e essa borboletinha de madre-pérola. Agora, o que mais amei foi o brinco em lápis lazuli . Lindo para aqueles dias de preguiça de produção, onde vou de camiseta branca, jeans, e O brinco.

Mais um oxford! Mas clarinho assim e mais básico eu não tinha rs. Na Zara! (em breve post com looks usando oxford tá?)

Ah, essa tem história. Assim que vi o catálogo da coleção de Verão da Shoestock meu olho foi direto nessa espadrilha nude. Visitei o site durante horas seguidas, dias seguidos e nada dela aparecer para venda on line. Como não sossego enquanto não consigo minhas cismas, entrei em contato com o SAC da Shoestock e logo recebi uma gentil resposta de que assim que estivesse disponível no site eu seria avisada. Ok. Esperei, esperei e nada dela ir para a loja virtual, até que um belo dia, apareceu uma, porém sem a foto e na descrição da cor aparecia Kaki. Como a outra disponível era azul, e no catálogo só apareciam duas cores, não duvidei que era a que eu queria e comprei! No outro dia, o SAC entra em contato comigo, avisando que a espadrilha já estava a venda e eu falei que já tinha comprado a kaki. Foi aí que o SAC me surpreendeu, rastrearam minha compra, viram que eu tinha comprado a cor errada, e mandaram a nude, como eu queria sem eu mesma ter que pedir para mudar! Ganhou 200.000 pontos comigo! Evitou minha dor de cabeça de ter que trocar o sapato por um erro que EU cometi!

Muito obrigada ao SAC da Shoestock. Nem preciso falar o quanto indico essa loja né?

Outra compra que AMEI. Vestido de renda (ok, não é bem uma renda…) da Zara. Assim que bati o olho, sabia que o levaria pra casa. Voltei no outro dia para comprar para uma amiga e já não tinha mais! Dá para montar looks lindos com camisa jeans, coletes, sapatilhas, tudo! Ai, tô feliz hahaha

Cardigan (pronuncia-se cÁrdigan, eu sempre falei cardigãããã… rs) navy. Esse foi meio por impulso, mas como não posso ver nada listrado…

Calça social preta. Há séculos procuro uma que vista 100% bem, corte reto, comprimento certo, nem justa nem larga. Digamos que essa atingiu 80% das minhas expectativas, pois está meio curta. Mas tem barra pra dentro e vou levar na costureira para dar toda a barra que puder. Aí vai ficar bacana. Uns 90%.

Tudo Zara.

Saia leve e soltinha! Essa é outra coisa que não resisto. Acho tão feminino e arrumadinho… Depois que cheguei em casa achei a saia meio com cara de canga (aquelas de praia sabe?), mas vou dar mais uma chance pra bichinha.

Que tal? Ajudei ou atrapalhei?

196 Comentários
  1. #1
    Joyce
    09.09.2010 - 09:45

    Constanza lindooo o oxford…Vc viu dele de outras cores? E qto foi??? bjs

  2. #2
    Patrícia - Pra Inspirar
    09.09.2010 - 09:50

    Poxa, essa é uma das tags mais bacanas no blog! Não modifique nada não! Que ruim vai ser vc colocar o achado com a melhor compra da semana, sabendo que tem muuuitas outras coisinhas por mostrar.kkkk.
    É super bacana ver as suas comprinhas e, sim, é inspirador pra gente que ta procurando alguma coisa parecida, ou simplesmente gosta do que vc comprou!
    Acho que vc não deve modificar algo tão bacana do seu blog por gente que não respeita os outros. Não vale a pena.
    Tô torcendo pra tag continuar.
    Ah, adorei suas comprinhas. E super bacana mesmo essa atitude da Shoestock.
    Bjss.

  3. #3
    Cintia Maestrelo
    09.09.2010 - 10:28

    Olá querida Constanza…

    Eu tbm tenho a péssima mania de passar por aqui todos os dias e não comentar (sorry!!), mas diante de seu desabafo não tem como ficar alheia…

    Eu acredito sim em energia ruim e, sinceramente, acredito mais ainda que não há nada melhor que desejar somente o bem a quem te faz mal… Tomara que essa pessoa comece a ganhar bastante dinheiro, comece a gastar o dinheiro dela do jeito que ela bem entende e pare de te atormentar… Aliás, se ela te critica tanto é porque no fundo gostaria de ser exatamente como você. Quem desdenha quer comprar… srsr

    Eu não sei qual a sua religião, no que você acredita ou a sua fé, mas faça uma oração de proteção pra você, porque depois do seu desabafo e de tantas pessoas sendo solícitas com você aqui, a raiva dessa pessoa vai aumentar absurdos!!

    E Constanza, você é uma pessoa iluminada, muito bem educada, que ajuda a todos… Não se deixe abalar muito menos mude qualquer coisa, seja em você ou no blog, porque afinal, você consquistou tantos leitores por ser exatamente do jeito que é. Simples assim.

    Grande beijo.

  4. #4
    Roberta
    09.09.2010 - 09:44

    Cony, não deixa de fazer essa tag não, é a que mais gosto! Não vale a pena dar o braço a torcer pra meia dúzia de pessoas que é uma minoria perto das que adoram ler teu blog.

  5. #5
    jaqueline
    09.09.2010 - 09:45

    Isso mesmo, ninguém tem nada que ver com seu dinheiro e seus gastos, e não termina a tag é uma das que mais gosto!
    beijos
    sou viciada no Futilish ♥

  6. #6
    Jamille
    09.09.2010 - 09:45

    eu comprei uma saia igual a essa semana passada! dá uma chance a ela sim pq é linda vestida. Fiz um look com camiseta básica e espadrilha (tb comprei uma!) e foi só sucesso! Todos elogiaram!

  7. #7
    Flávia F Manço
    09.09.2010 - 09:45

    Aii querida..Liga pra esse povo invejoso não.. O dinheiro é seu, vc torra onde bem entender..e se é fútil qual o problema, todo mundo é um pouquinho..
    Vc desperta inveja pq tem bom gosto e isso incomodaaa.. hahaha
    continue as comprinhas da semana sim..eu adorooooooo..
    Bjos

  8. #8
    Larissa Rocha
    09.09.2010 - 09:47

    Cony!!! Não deixa de fazer essa tag não!!! Please.
    Depois que conheci o Fufu (a íntima) venho aqui todos os dias, às vezes várias vezes no mesmo dia.
    Estou comentando mais agora. E não poderia deixar de falar que não deixei se abalar com essas pessoas invejosas, que só querem fazer isso mesmo.
    Vc é linda, gasta SEU dinheiro como quiser, e ainda traz tudo pra gente.
    Bjos

  9. #9
    roberta fernandes
    09.09.2010 - 09:47

    como minha xará, tbm acho que vc não deve deixar a tag de lado! é a minha preferida aqui no fufu!

    adorei o brinco, MARAVILHOSO!!!

    e o oxford, quase comprei ontem, mas o noivo achou “de menino” hahahahahaha!! ai deixei la, estava com ele nas mãos!

    beijosssss

  10. #10
    Luciana Henriques
    09.09.2010 - 09:47

    Como sem, adorei suas aquisições, em especial o colar de borboleta.
    É e eu também sempre tenho problemas com calça social :-S

    Com certeza essa seção é útil, viu? Dá bola pra esse povo espírito de porco não. Vc sempre foi super solícita e gentil comigo, nem dá pra crer nesse tipo de energia por aqui, né não?

    CHUTA QUE É MACUMBA!!!!

  11. #11
    09.09.2010 - 09:49

    Super ajudooou! Amei seus shoes novos e fiquei impressionada com o profissionalismo e carinho da Shoestock!

  12. #12
    Bárbara Castro Oltramari Borghesan
    09.09.2010 - 09:50

    Olá Constanza, entro todos os dias no seu blog, mas não tenho costume de deixar comentários… Mas as tags “compras da semana” e “tem jeito” são minhas preferidas, pois SEMPRE ajudam, dão idéias, abrem os meus olhos para a moda.
    Fico triste em saber que outras pessoas não gostem desse tipo de post (como o compras da semana) e o pior, sejam agressivas com você, que sempre se mostra muito simpática e gentil em suas publicações (pelo menos é dessa maneira que interpreto seus textos).
    Não acho que você deveria deixar de mostar suas compras, mas… se isso é tão incômodo a algumas pessoas a ponto de você virar alvo de uma IRA sem propósito, talvez seja melhor se preservar.
    De qualquer maneira, o blog é ótimo, um dos meus preferidos.

    beijos, Bárbara.

  13. #13
    Eveline S.
    09.09.2010 - 09:53

    Para com isso Cony! Continue sim com essa tag, eu adoroooooooooooooo, mas me falta grnaa pra cmprar tudo (meu gosto é mtooooooooooooooooooooooo parecido com o seu)! continue assim, adoro seu jeito aqui e no twitter!

  14. #14
    Joana Borges
    09.09.2010 - 09:55

    Cony, já te pedi pelo Twitter, mas reforço por aqui: não pare com as comprinhas da semana!!! Eu amo e tenho certeza de que 99% das suas leitoras também amam! Graças a você, já consegui vários achados!
    Além disso, vou te contar pq eu adoro essa tag… Eu sempre faço compras sozinha. Isso tem o seu lado bom (ninguém enchendo o saco e posso demorar o quanto eu quiser em cada loja), mas tem o seu lado ruim (ninguém pra dizer se aquela peça é bacana ou não). Essa tag é como se fosse uma companhia imaginária pra mim pq já entro nas lojas e vou direto pras coisas bacanas. Não que eu não tenha opinião própria (rsrs), mas as suas comprinhas acabam funcionando como se fossem a minha companhia no shopping! 🙂
    Adorei tudo! Esse vestido eu nem senti o cheiro na Zara… qdo cheguei, a vendedora me falou que já tinha sumido tudo!
    E a espadrilha tá um sonho! Adorei!
    Beijocas!

  15. #15
    Sofia
    09.09.2010 - 09:59

    Não deixa de fazer a tag não! Eu, por exemplo, gostei de uns 3 itens aí, se vc tivesse escolhido poderia ser um só! rsrs
    Menina, esse oxford é PERFEITO, pena q aqui no sul n tem Zara! Qt pagou?? Vou ver se alguém compra pra mim!
    E ah, se alguém te mandar fazer algo útil com o SEU dinheiro, manda eles fazerem algo útil com o tempo DELES. Afinal, tempo é dinheiro, e se útil pra eles é fazer caridade, por ex, CARIDADE TB PODE SER FEITA DE GRAÇA!!
    Beijos

  16. #16
    evys
    09.09.2010 - 10:00

    cony, por favor nao para nao!!! eu adoro!!! faça o blog pra quem gosta d vc eh muito mais gratificante qdo vc pensar assim… e simplismente ignore quem nao gosta d vc, nem deveria comentar sobre essas pessoas invejosas, pq elas adoram saber q vc ficou incomodada com elas, elas querem te deixar infeliz como elas sao…. continue postando td o vc quer e principalmente as comprinhas, amo!!!!

    bjao

  17. #17
    Constanza
    09.09.2010 - 10:04

    Guéls, o oxford foi R$ 219, na Santa Lolla tem um muuuito parecido e acho que é mais barato! Ah e ele não é branco branco, é um begezinho clarinho.

    Mt obrigada pelo apoio, eu sou canceriana né? Mole demais… rsrs. Apesar de ser uma mulher com mais de 30, fico mt triste com tanto desaforo. Sabe aquelas q chegavam em casa chorando quando crianças pq a amiguinha chamou de feia ou chata? Então, sou eu kkkkkk

  18. #18
    Sheila
    09.09.2010 - 10:06

    Lindos os colares e a espadrilha nude!!!!!

    Tb acho que não deveria parar de postar não, aqui é inspirador, ótimas dicas de compras, e afinal o dinheiro é seu, vc gasta como bem entender. E quanto as recalcadas, devem estar postando de lan houses, pois nem dinheiro pra internet em casa devem ter!

    Bjos

  19. #19
    Márlova Dutra Câmara
    09.09.2010 - 10:07

    Adorei o desabafo. Na verdade nem tive vontade de ver as comprinhas (ainda) pq tive uma idéia.Quem nunca amanheceu com raiva do mundo,com vontade de xingar alguém,com TPM da pesada…? Pois é,q tal dividir conosco o email da fofa q fica te enchendo o saco? Queria deixar ela ali,tipo stand by,e ,na hora q baixar aquele momento “um Dia de Fúria”posso dizer algumas palavrinhas p ela…isso ia me fazer tão bem…

  20. #20
    jaqueline
    09.09.2010 - 10:08

    te entendo também sou canceriana , mas não pode deixar ninguém passar por cima de você, afinal o blog é teu
    e é certo que essa tag agrada as tuas verdadeiras leitoras!

  21. #21
    Mel
    09.09.2010 - 10:14

    Ahhh poxa 🙁 !!!!

  22. #22
    Silvia Spinassi
    09.09.2010 - 10:14

    põe um vasinho de sal grosso e um galhinho de arruda do lado do computador e manda um belo f*%# you pra essa gente!
    Adoro essa tag, não deixa de fazer, não…

    bjos
    Silvia

  23. #23
    Reh.
    09.09.2010 - 10:18

    Cony, querida, esse vestido eu tbm logo que vi me apaixonei, mas o menor tamanho era M e eu sou pequenininha nao ficou muito legal em mim.

    ah, posta um look com essa espadrilha, pq eu acho bonita, mas nao sei bem com o q ela vai… acho q tenho bloqueio com salto anabela!!

    beijos, vou ficar esperando o look.

  24. #24
    Natália Monturil
    09.09.2010 - 10:19

    Oi Cony! Rs!
    Sabe, sempre leio o Blog e adoro, mas acho que nunca cheguei a comentar…
    Mas hoje me senti na obrigação! Poxa, é tanta gente sem ter o que fazer que adora ficar julgando a vida alheia… se vc é, ou somos consumistas, é um problema nosso!!! Se essas pessoas que criticam se acham tãooo melhores, o que elas fazem aqui?!? Oiii??? Ahhh… me poupe, viu! Tá ai uma coisa que realmente me tira do sério… Se cada um cuidasse dos seus problemas a vida seria bemmm mais fácil!!!
    Arghhhh!!!
    Beijoo e não liga pra isso não! Pense sempre nas pessoas como EU que ADORAM o seu blog! =)

  25. #25
    @RTDani
    09.09.2010 - 10:19

    Conyyy! Acabei de comprar meu Oxford tb e tô amando! Consegui laçar o último par 37 na Zara no Shopping Morumbi! Era pra ser meu, né não?! hahahahaha Beijoooo

  26. #26
    09.09.2010 - 10:22

    Flor, não faça isso. Eu adoro essa tag, amo ver as compras das pessoas, me inspira, motiva, enfim, acho um máximo! Você tem que postar no SEU blog o que gosta e o que a maioria dos leitores gostam. Ouça e leia as pessoas que te fazem bem!

    Beijos

  27. #27
    re
    09.09.2010 - 10:23

    adorei as suas novas aquisições!!!
    gostaria de saber o preço do oxford,e em q zara vc o encontrou,pois fui numa zara domingo e não vi esse modelo.e colar com o anel é lindo tb.

    bjs

  28. #28
    Lulu
    09.09.2010 - 10:24

    Conie, vc faz tudo com tanto carinho pra nós, e vem alguém e joga um balde de água fria…é triste, e mexe mesmo, pq vc é querida e sensível…mas não se deixe abater não…VC É SUCESSO!!!
    Adoro o Fufu…e a TAG DEVE continuar, sempre…e não sou só eu que acho…
    Que Deus te proteja SEMPRE!!
    bjos
    Lulu

  29. #29
    Liza Albuquerque
    09.09.2010 - 10:24

    Não para de fazer essa seção, please! Adoro! Paciência de quem não gosta de fazer compritchas. E por falar nelas, a sua saia super TEM JEITO! rsrs Ela é linda e esse ar praiano pode ser facilmente abolido com um bom salto. E se vc não tivesse comentado isso, nem teria ligado ela a canga de praia. Lindas as bijouxs tb! bju

  30. #30
    Juliana
    09.09.2010 - 10:25

    Constanza, adoro o blog e adoro a tag!
    Por favor, continue com suas comprinhas e as compartilhe conosco!

    Sabe esse vestido de renda que comprouna Zara? Experimentei um idêntico na Zara aqui de minha cidade. Uua, ele é lindo, mas mtooo transparente,aparece a calcinha rs (acabo desistindo de várias peças da marca por esse motivo, os forros são bem fracos!)
    Mas anyways, faça um look do dia com ele, que tal?

    Parabéns pelo blog!

    Bjs!

  31. #31
    09.09.2010 - 10:27

    Oi Cony

    Eu semrpe te leio, quase nunca comento porque sei lá… sou assim mesmo, mas agora sinto que precisava comentar

    Miha opinião como pessoa que escreve em 3 blogs diferentes, sobre 3 assuntos diferentes: não deixe de fazer uma coisa legal, que ajuda sim MUITA gente (como eu por exemplo que moro em São Bernardo do Campo, trabalho em Diadema e quase não dá tempo de ir a Sampa, por exemplo, pesquisar coisinhas bacanas) por conta de comentários maldosos. talento nato e simpatia são coisas que despertam rancor em pessoas que não se dispõe a dividir conhecimento com o mundo e acham que ninguém tem o direito de fazê-lo.

    Eu admiro demais seu blog, e agredeço mesmo a você que tem disponibilidade, tempo e acesso a coisas tão lindas/ bacanas para dividir conosco =)

    Meu voto é que as Comprinhas da Semana keep going! \o/

    Beijos querida e estou emanando daqui boas vibrações para espantar o “mal-olhado” daqui…rs

  32. #32
    Helena
    09.09.2010 - 10:27

    Juuura que vc vai mudar o nome do post e nos mostrar só uma pecinha que compra por causa de gente mal amada com sombrancelha por fazer (sim, só pode ser! pq pra visitar blog que nao curte nao deve se cuidar, pq SEMPRE temos o que fazer pra nos cuidar, né ?)?? Nao faz isso nao, ignora e pronto… as futilish girls nao querem essas mudanças !
    Beijao

  33. #33
    Constanza
    09.09.2010 - 10:28

    Juliana, já tenho look com ele prontinho pra postar, vai semana q vem.

    é transparente sim, quando provei tava com calcinha e sutia pretos, imagina kkkk

    Mas usei com underwear cor da pele (calcinha, usei daqueles shortinhos, tipo cueca sabe?) nao deu pra ver nadaaaaaaa!

  34. #34
    09.09.2010 - 10:28

    Cony, sabe q adoro essa tag , neh?!rsrs
    Portanto, não de a mínima pra essa “gente”!

    Amei a saia e ontem mesmo vi uma parecida e lembrei de vc! Quero ir lá hoje provar…

    A Joana aí em cima, disse TUDO!kkk
    Eu tbem me sinto assim!

    Bjs

  35. #35
    Liz
    09.09.2010 - 10:40

    Também adoro a tag! Não pare não. Já me poupou bastante tempo ver suas aquisições. Bjoca e liga não para essa gente mal amada!

  36. #36
    Dayana P M Peixoto
    09.09.2010 - 10:59

    Essa tag ajuda taaaaanto a minha vida, ah nem! Não deixa de fazer! Nossa, meu oxford Santa Lolla é I-G-U-A-L a esse da Zara… que coisa! rsrs….

  37. #37
    Tatiana RV
    09.09.2010 - 11:00

    Oi Cony!
    Te acompanho no twitter tb e ontem msmo sugeri a vc que fizesse um post com modelitos para usar com oxford!!
    hahahha qdo entrei aqui hj e vi que vc vai fazer fiquei super mega hiper happy!!
    Já viu essa reportagem? http://bit.ly/aBjOJ5 (peguei de @sitechic). Lá tem um monte desses da santa lolla que vc disse! Tô quase me rendendo a um begezinho desses ae que vc comprou…

    Olha.. eu também sou uma dessas leitoras chatas que não escrevem muito por aqui, hohoho…mas tô sempre entrando todo dia no seu blog e adoooooro essa tag de comprinhas da semana!
    Já me ajudou pacas a comprar coisinhas que queria e não sabia onde procurar!

    ps: Outro dia te encontrei no itau power.. não sei se vc vai lembrar de mim.. até te agradeci!

    bjuxxx e sucesso sempre!

  38. #38
    Natália Cristina Ferreira
    09.09.2010 - 11:01

    Constanza,
    Parabéns pelo blog. Entro aqui todos os dias para ver suas dicas que são 10! Não sou consumista, mas tenho meus momentos consumistas, na medida do meu orçamento…rsrsrs. Aliás, pelo menos quando saio para as compras já sei o que comprar, o que estão usando, como combinar com as peças que eu tenho. Não ligue para essas bobagens, afinal toda mulher tem seu lado fútil…e como é bom!
    Beijoss

  39. #39
    Nath Pimentel
    09.09.2010 - 11:01

    Não vou nem comentar a suspensão dessa tag, ok?
    To curiosa para ver esse vestido no seu corpo!
    O oxford tá mto parecido com o da SL, mas gostei mto dessa cor….e já ouvi reclamações que o da SL machuca o calcanhar.
    Cobicei a calça e a borboleta da Carol…vi uma idêntica num blog que era os olhos da cara. E não comprei justamente por causa do preço.
    E a saia tem NADA de praia, não. Pode ficar tranquila!!!!
    Beijo

  40. #40
    Luciana Procopio
    09.09.2010 - 11:03

    Gente mal amada, invejosa, à toa, sem criatividade! É isso mesmo! Essas pessoas que entram para criticar, na verdade têm uma vontade imeeeensa de conseguir fazer algo tão legal e não conseguem! Coitadas!
    Sinceramente, futil é quem tem vontade, mas não tem competência ou coragem para fazer igual!
    Essa gente fica mordida por saber que tantas pessoas amam o que você faz aqui!

    Por favor, não deixe nenhum post de lado por causa dessa gente que não o que fazer!
    Beijos

  41. #41
    Stella
    09.09.2010 - 11:07

    Conny! Tudo bom?
    Gata, sei que a pergunta não se encaixa no post, mas, poderia saber qual sua cor no select sheer? sempre me baseio em vc para comprar, por termos cor de pele parecida. :p
    Agradeço muitissimo!
    E continue linda, diva e inspiradora! :***

  42. #42
    Eveline Paiva
    09.09.2010 - 11:08

    Não acabe com essa tag, é a que eu mais gosto. Adorei as comprinhas. Cony, uma dúvida: vc já estreou aquela sua saia linda de renda? Comprei uma off white e tô super em duvida de como compor looks com ela. beijos

  43. #43
    Thalita
    09.09.2010 - 11:09

    Constanza,

    Essa TAG é muito boa. Gosto de todas, mas ja comprei pelo menos umas 5 coisas que voce postou nas comprinhas da semana.

    Semprei admirei o fato de voce querer compartilhar o seu (bom) gosto e olhar apurado com as leitoras! Eu adoro!! Nao pare de fazer, por favor!!!

    Beijos,

  44. #44
    09.09.2010 - 11:09

    Quem critica desse jeito além de desocupado não sabe que sim, isso interessa – e muito – nós leitoras, que sempre pegamos suas dicas. Já comprei uma jegging ótima que você indicou e, o melhor, gastando um terço do que gastaria se não soubesse da sua dica. Você tem um bom gosto raro e sempre pegos suas dicas de TUDO, porque além de tudo você consegue achar umas coisas com preços ótimos. Já disse mais de mil vezes, sou sua fã! Em todos os aspectos, pela simplicidade, pela elegância, pelo modo de encarar as coisas. E sabe que adoro? Me inspirar em alguém possível, que trabalha, que divide suas coisas mesmo tendo que ler alguns desaforos. Mas saiba que seu blog é parada obrigatória na minha vida e aposto que na vida de mais centenas de mulheres. Por favorrr, não para com a tag??? Gosto taaaaaaaanto dela…sempre babo nas coisas da Carol, sempre vou procurar suas dicas da Renner..Enfim. Críticas sempre existirão, argumentos sem fundamento também. Mas pense nas leitoras assíduas que sempre e sempre estão por aqui. Beijos

  45. #45
    Marcela
    09.09.2010 - 11:17

    Cony! Não deixe de fazer a tag das comprinhas nãããooo!! Eu sei como as cancerianas são sensíveis (minha irmã tb é), mas no que se refere ao lance da energia, vc deve colocar na sua cabeça que vc é forte, amada, admirada, linda e inteligente. É um mantra, um exercício diário. Afaste tudo o que é negativo, não pense que isso pode te abater, pq não pode! Não mesmo! Tipo “corpo fechado” sabe? hehehehe…Na verdade a inveja, que vem do termo “invedere”, significa “não ver”. Quem é invejoso não sabe encontrar na sua própria vida algo que o faça feliz, então nunca está satisfeito. Todo mundo é um pouco invejoso. Sabe quando a gente acha que só seremos felizes quando tivermos aquela bolsa x? Estamos sendo invejosas. Ou quando estamos em NY achando que em Paris seria melhor. Mas nós conseguimos trabalhar a nossa inveja e nos sentimos felizes e agradecidas pelo que somos e possuimos. Quem não trabalha sua inveja, só faz mal a si mesmo, acaba com o estômago, vive com dor de cabeça, tudo dá errado…
    Por isso amore, pense positivo. Quem planta amor e carinho como vc, colherá ótimos frutos, SEMPRE!!!
    Mil beijos e vitórias!!

  46. #46
    Renata Marbella
    09.09.2010 - 11:28

    Bloqueia mesmo as chatonildas e continua com o post normalmente Conyta! Tem muito mais gente que gosta de vc e do seu site! Inveja e falta do que fazer desse povo! Parece aquelas fofoqueiras do interior que ficam olhando o movimento da rua pela janela para falar mal de todo mundo! Kkk
    Beijos e muita proteção !
    Re

  47. #47
    Aline Baffa
    09.09.2010 - 11:31

    Cony!!!!! Nao faz isso comigooo!!!! Eu amo os posts da compra da semana!!!! Ja me ajudou tanto, que voce nao faz ideia!!
    Pensa que o que vem de baixo não ti atinge!!!
    Beijoos

  48. #48
    Erika Bezerra
    09.09.2010 - 11:32

    Ajudou,como sempre neh? Como assim,deixar de lado essa tag? De jeito nenhum! Eu adoro e tenho certeza que 99% das suas leitoras também. Não se abale por causa dessas pessoas invejosas,maldosas… Suas leitoras que te adoram são maioria e ai vc vai deixar de fazer uma coisa que nós adoramos por causa dessa gentinha? NAM NAM NIM NAM NÃO…
    E que tenho certeza que vc também adora fazer. Eu sou outra desde que conheci o fufu. Tenho batalhado muita coisa e tentando virar uma(ou melhor varias)páginas ruins da minha vida que virou de cabeça pra baixo,e desde que conheci o fufu me sinto melhor,quero ser mais bonita,atraente,chique… Encontrando estimulo pra emagrecer e poder usar e abusar da suas dicas com roupas lindas e acessorios… Enfim,não deixe de lado nada que vc gosta de fazer por causa disso,vc pode até causar inveja(natural quando alguém é como você. Vc tem carisma,sucesso)mais traz felicidade pra pessoas… Sorrisso nos dias tristes quando morro de rir vendo os 10 menos,etc… Continue mostrando tudo que tiver vontade,comprando o que der na telha,afinal vc quem paga e trabalha pra isso neh? Gastamos com o que gostamos neh? Se vc gosta de ser linda desse jeito,que seja!!!!!! E como dizem: Quando eu crescer,quero ser igual a você. =)

    Acho que escrevi demais.

    Beijos

  49. #49
    viviane
    09.09.2010 - 11:33

    leio teu blog TODOS os dias, só não comento, mas hoje tive que comentar!

    TENTA não ligar pra essas INVEJOSAS recalcadas não, o teu blog é de futilidade, elas tão no lugar errado, o dinheiro é SEU E VC faz com ele o que bem entender, elas tão é com inveja, pq vc é linda, tem um blog que todo mundo adora, elas tão é com INVEJA e não devem ter dinheiro pra comprar nem a metade do que compra

    hahaha

  50. #50
    Janaína
    09.09.2010 - 11:33

    Oi Cony! Vou postar aqui minha solidariedade! Seu blog é divertido e consegue falar de moda e beleza sem afetação e com muita alegria. Eu acredito que apreciar a beleza, uma boa maquiagem e uma roupa em nada nos desmerece, ao contrário, eleva a autoestima e o amor próprio. Não tenho a menor vergonha de dizer que acesso o Fufu sempre que posso e já tirei vaaarias dicas bacanas. E aprendi muito!!! Inclusive a me valorizar mais! E como faço doutorado e estou sempre lendo ou discutindo política, posso afirmar: uma coisa não anula a outra, se complementam. Pena que algumas pessoas não entendem e querem criticar tudo e transformar tudo em chato e sem graça assim como suas próprias vidas…Sucesso Cony! E continue postando sim!!!!
    Beijos Janaína

  51. #51
    Liza Alcantara
    09.09.2010 - 11:44

    E nunca vou entender como uma pessoa que não gosta de um blog perde o tempo com a leitura do mesmo… e se não gosta de um post, pq não pula aquele. Eu particularmente não tenho o mesmo gosto que vc, e posso dizer que detesto a Zara que vc gosta muito, mas tem 500 outras coisas que vc publica que eu adoro, qual o sentido de criticar algo que com certeza é útil para outras pessoas e mesmo que não fosse útil, o blog é seu e vc publica o que quer, quem não gosta que não perca tempo visitando.

    Achei válida a idéia de uma menina acima, quem perde tempo criticando está precisando de atenção e carinho, então que tal divulgar o email pra gente mandar muiiitoo carinho pra essas bendidas.

    Mas não faça alterações no seu blog por causa da inveja alheia.

  52. #52
    Rubia
    09.09.2010 - 11:50

    Conyzita, algumas pessoas são más pq não conseguem ser melhores que aquilo q estão fadadas a ser… Outras tem despeito. E as invejosas vão invejar sempre em qqr circunstância, até que vc estivesse usando sandalinha de cristal, mas o negócio é não dar bola, pedir proteção divina e seguir em frente!!!

    Suas leitoras que te admiram desejam seu sucesso! Então, sal grosso, arruda e vãobooooora!

  53. #53
    Carol
    09.09.2010 - 11:54

    Cony, não deixe de fazer a tag não… eu amo esses posts e volta e meia vou às lojas direto nos itens que vc mostra para comprar. É como se neles estivesse um carimbo de “aprovado”. Aprovado por vc! Nem preciso pensar duas vezes! Não liga para essas pessoas invejosas e idiotas. Tem tanta gente do bem aqui que te adora e te admira que toda eventual energia negativa dessas outras não têm nem chance de te atingir, de nenhum modo.Beijosssss.

  54. #54
    Camila
    09.09.2010 - 12:04

    Amo seu blog!!! Visito todos os dias e acho rico em conteúdo!!! Além de tudo, vc é uma fofa!!! Bjos

  55. #55
    Gisele
    09.09.2010 - 12:06

    Adoro o seu blog, não mude, please! Olha, será que essa Carol que você comprou os colares, ela vende pela internet?
    Beijocas….

  56. #56
    Luciana
    09.09.2010 - 12:10

    Cony,
    Apesar de ler frequentemente o Futilish, acho que nunca comentei, por nenhum motivo em especial, mas por que sempre que ia dizer alguma coisa outra pessoa já tinha comentado o que queria. Porém, hoje quis de fato comentar e dizer que eu adoro essa tag! Me esclarece dúvidas e me ajuda a montar uma wishlist quanto eu vou no shopping. É uma pena que essa gente “espiríto de porco” tenha conseguido te abalar a ponto de retirá-la do blog. Entretanto, eu entendo você em querer se preservar. Mas, não deixe de postar essas coisinhas, pois eu sei que quase todo mundo adora ver também!

    Um beijo

  57. #57
    09.09.2010 - 12:11

    Pelo amoooooooorrrr de Deus, não mude a Tag!!!
    Poxa, seu blog é o THE BEST OF dentre centenas e centenas de blogs…é único,pq vc é única…sempre tudo muito “in”, enquanto muitas estão “vindo com a farinha vc já mostra o pão assado prontinho”, não sei se deu pra entender!!! Vc ajuda tantas mulheres indecisas (as me), sem noção de algumas coisas e como comprar coisas versáteis, bonitas, e eleva a auto-estima de qquer uma, porque a sua iria baixar justo por causa das que mais te admiram (é, essas invejosas te admiram tanto que não conseguem ficar sem ver seu blog e se revoltam por não conseguirem ser como vc!)? Enfim…não deixe a deprê de pessoas negativas te consumirem…compra uma linda bijú de olho grego pra espantar todo esse olho gordo e continue ajudando a todas nós!!! 😉
    AMEI o colar com solitário, vi um esse final de semana em Santiago, mas o solitário era tão pobrinho que não vi graça…esse tá mesmo especial! Oxford não preciso nem dizer…gostei tb do azul marinho!
    Obrigada por ser tão helpfull!
    bjss

  58. #58
    cleia
    09.09.2010 - 12:12

    Não consigo entender como uma pessoa pode entrar em um blog se não concorda com o que lê? Pra mim isso é dor de cotovelo, afinal não é para qualquer uma ser tão estilosa quanto vc.
    Beijos, adoro seu blog e suas dicas

  59. #59
    janaina
    09.09.2010 - 12:13

    Oi, Cony. Não se deixe abater com esse tipo de coisa, não. É q essas pessoas q visitam o site ou te mandam e-mail estão no lugar errado. Afinal, o blog se propõe a falar de moda e de coisas q a maioria das mulheres adoram, não tem jeito. E isso não desqualifica ninguém em nada.As pessoas têm q parar com esse preconceito bobo. Se fosse assim teria me tornado uma mulher “lesada” e vazia, já q desde os 11/12 anos adoro produtos de beleza.
    Ah, achei a saia linda!! É uma boa opção para estar bem vestida e fresquinha no verão do Rio (no meu caso). Faz uns looks com esse vestido de renda, acho uma peça mais difícil de usar.
    Bjos

  60. #60
    09.09.2010 - 12:13

    ah, e que vestido é esse????Mal posso esperar p/ ver o look com ele…Amei!

  61. #61
    Juliana
    09.09.2010 - 12:15

    Cony! completamente apaixonada eu fiquei pela saia. Da onde é? E, por favor, nada de acabar com a tag não, ela é a melhor do blog! Não dá ouvido pra esse povo invejoso não. Beijocas

    • #62
      Constanza
      09.09.2010 - 12:22

      Juliana, a saia é da Zara!
      Bjs

  62. #63
    Cássia Lopes
    09.09.2010 - 12:18

    Oi Cony,

    Adoro seu blog, me identifico demais. Como boa “balzaca” que sou (como você diz) acho super legal as dicas de compras, sem afetação e que não servem só pra menininhas de 20 anos!!!! Não pense nas “energias negativas” não! Pense em quanta gente você está ajudando e que as pessoas que mandam “energia positiva” são em muito maior número. Ou seja na equação, você recebe muito mais energia positiva. E vamo falar sério… O dinheiro é seu, se você quiser rasgar ou queimar, ninguém tem nada a ver com isso, aff… bando de encalhadas que falam mal.
    beijos.

  63. #64
    Ana Carla
    09.09.2010 - 12:20

    Oi Cony!! Nunca escrevou, mas dessa vez vou postar…rs…Também tenho 30 e sou canceriana, te entendo bem, ainda mais se tratando de comprinhas. Continue assim, poste as comprinhas semanais porque o que é legal pra voce, pode ser um achado pra mim e outras garotas. Ontem mesmo adquiri uma perfecto em promo na c&a. Há anos que nem entro na c&a e foi um achado, ainda mais pelo preço,rs. Super bjo!

  64. #65
    camila
    09.09.2010 - 12:21

    Cony,

    eu master mega amei o brinco!!! Que coisa mais linda!!!
    Deixa eu te fazer uma pergunta: sou de São Paulo e sei que essa loja ainda não tem lojinha virtual, tem algum outro meio de alguém de outro estado adquirir esse brinco fenômeno???

    Bjo!

  65. #66
    Isabella P
    09.09.2010 - 12:28

    Só uma coisa a dizer:

    TENHO CERTEZA de que essas invejosas, com comentários maldosos, usam todos os itens dos posts com “AS 10 MENOS”…… hahaha!!!!

    Constanza, faça aquilo que achar necessário para se sentir melhor (como bloquear email, ip, desabafar), mas não deixe essas besteiras te influenciar, não! Deixe “entrar por um ouvido e sair pelo outro” e ria muito dessa situação. Transforme a energia negativa, em energia positiva pra vc!!!!

    Bjos de uma leitora viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  66. #67
    Naty
    09.09.2010 - 12:29

    Cony!!!
    Eu simplesmente amo essa tag!!!Pls não tira!!!Morro de preguiça de ficar fuçando por ae!Facilita horrores!é praticamente um serviço de utilidade pública!!!hahahaha

  67. #68
    Karine
    09.09.2010 - 12:29

    Constanza, eu simplesmente ameeiii essa espartilha! Só que eu entrei no site e não achei… é com esse nome mesmo que eu procuro? vc tem o link direto?

    adoroooo essa tag… amo as dicas!!
    quem fez esses comentários não tem mais o que fazer… a inveja mata né… rsrs

    beijooos

  68. #69
    Eduarda Oliveira
    09.09.2010 - 12:30

    Nadaaa mais FUTILISH que essa tag, Cony!!!!!! Amooo, tanto ela, quanto a “tem jeito”… adoro compras por impulso, na hora da tpm, quando a gente não tem o que fazer, ou quando tem dinheiro sobrando mesmo, fazer o q? kkkkk…
    Go on do mesmo jeitinho que a gente adora!!

    Amei o cÁrdigan (também aprendi a falar agora kkk…) e o oxford, to querendo aderir! kkk..

    Bjs!

  69. #70
    Mariana
    09.09.2010 - 12:34

    Isso mesmo Cony que gente mais atoa!! se quiser tem um monte de roupa suja aqui em casa pra essa cambada lavar!!

    as compras da semana e o que eu mais gosto no blog!
    e quem entra em um blog assim ta procurando o que? mecanica de avião? aff
    amei de mais as comprinhas a saia nao parece canga não Cony comprei ela tb to doida pra usar..
    beijos

  70. #71
    Bianca Lopes
    09.09.2010 - 12:43

    Constanza acho qUE só pelo número de comentarios em poucas horas tá respondido né?!Todas nós amamos essa tag e o blog, nenhum comentário maldoso tem o direito de interfirir nesse carinho que temos com vc,e nem no que vc tem conosco, beijos.

  71. #72
    Ana Luíza Campos e L. dos Santos
    09.09.2010 - 12:47

    Cony, tb sou canceriana e sei como vc se sentiu com os comentários!

    venho engrossar o coro de que vc nao retire a tag, pq efetivamente é uma das melhores!

    dá ideias de onde e como começar a procurar o que nos interessa!

    eu tenho um mantra pessoal que sempre me ajuda qd esse tipo de coisa acontece:

    se as pessoas cuidassem de suas vidas, como cuidam da vida dos outros, elas seriam mt mais felizes! não tem nada acontecendo na sua? compra um gato e vai cuidar das 7 vidas dele! hehehe

    bjoooo e brigada pelo blog.. AMOOOOO

  72. #73
    Cássia Migliatti
    09.09.2010 - 12:54

    Cony, conheço o Futilish há pouco tempo (+/- 3 meses), mas desde que conheci não teve um só dia que não entrei pra ver seus posts, sempre tão bacanas e elaborados e fuçar nos mais antigos. Você escreve tudo de uma forma tão engraçada e sem nenhuma afetação…até então nunca havia feito nenhum comentário mas hoje quando li a tag ( uma de minhas favoritas)não aguentei!Só nos resta ter pena de gente com tamanha pobreza de espírito…Qto a você Cony, não mude nada e continue nos presenteando com seus posts e dicas incríveis que daqui suas leitoras agradecem e te enchem de boas vibrações!

  73. #74
    Giuliana
    09.09.2010 - 12:55

    Oi Cony!

    Eu sou mais uma das que não comentavam! O primeiro comentário foi qd perguntei sobre a marca do seu relógio e vc, super fofa, respondeu! E ainda te chamei de CoNNy… além de dar uma de íntima, ainda escrevi errado! =/
    Assim como eu, acredito que vc não consiga apenas vivenciar uma situação desconfortável (para não dizer ruim) sem ficar se questionando o pq… Pq algumas pessoas são tão malvadas, pq desperdiçam seu tempo semeando a discórdia e tantos outros pqs… hehehehe… terrível isso!
    O fato é que pessoas que “acontecem”, incomodam muito algumas pessoas… daí os comentários “revoltados”, para não classificar de outra forma.
    Só posso dizer para DESCARTAR essas coisas e se apegar nos comentários maravilhosos que vc recebe todos os dias!

    Não para com a tag não! Principalmente se tiver “bijóias” e make para mostrar… minhas fraquezas!

    Bjks!

    Giu

  74. #75
    Bruna Alves
    09.09.2010 - 12:57

    Quem pode pode,quem não pode se sacode!!! O problema é que quem não pode fica desesperada ai faz o que fizeram, pura intriga da oposição!!!Continuaaaaaaa com a Tag ok?
    bjo

  75. #76
    ray
    09.09.2010 - 12:57

    ola ! meu nome e ray tenho 44 anos moro em aracaju e como meu trabalho nao me prende tanto tenho oportunudades de visitar blogs q gosto e descobrir outros como foi o caso do deu hoje … gostei muito ,cheio de novidades e uma maneira muito jovem e divertida q vc tem d passar as novidades . vi q alguem te criticou achando futil ou algo assim , olha so isso nao esta acontecendo so com vc vejo em outros blogs a mesma coisa . isso muito me entristece poi chama-se inveja o nome desse sentimento …sou pobre ganho um salario minimo n posso comprar o q vc mostra aqui mas fico mt feliz em saber q outras pessoas podem. admiro e rezo a deus q a sua felicidade nao seja abalada por isso evoluir espiritualmente e muito dificil e realmente nao sao todos q estao preparados para isso. nao de importancia pos isso alimenta esse sentimento. beijos ray

  76. #77
    Ana Carolina de Castro
    09.09.2010 - 12:58

    Cony, não deixe de fazer essa tag que nos ajuda tanto, só porque meia duzia de desocupadas fica aqui danto palpite errado de como vc gasta o SEU dinheiro. Esquece isso, a pessoa sempre tem o que merece. O fufu eh uma inspiração.
    Não liga pra essas pessoas não! Não dá pra entender, como uma pessoa que não se agrada do assunto, ainda fica aqui te chateando. Nós amamos vc e amamos o fufu.

  77. #78
    Gabriela Zapata
    09.09.2010 - 13:01

    Não de asa para a inveja alheia. Se você pode comprar compre mesmo. Adoramos as dicas. Quem me dera ter zara em Uberlandia.Faz uma falta.

  78. #79
    Lia Batalha
    09.09.2010 - 13:07

    Não comento muito mas entro aqui todos os dias religiosamente. Seu blog é ótimo e você sabe levá-lo de um jeito especial.
    E eu adooooro suas comprinhas da semana, pode ter certeza de que as pessoas que curtem estão em maior número e valem muito mais do que meia dúzia de recalcadas.
    Um beijo, adoro o Fufu e, apesar de não te conhecer, me identifico muito contigo.
    :*

  79. #80
    Halyne Nakazawa
    09.09.2010 - 13:12

    A-D-O-R-O essa tag! Adorei mais ainda esse brinco azul *-*

  80. #81
    marina
    09.09.2010 - 13:19

    adoro essa tag!Cony não liga pra essas atoas não!

  81. #82
    Radoika
    09.09.2010 - 13:22

    Sabe o que é isso? Pura inveja, na verdade essas pessoas que te escreveram queriam mesmo é estar no SEU lugar mas como não podem fazem isso pra te por pra baixo. Eu no seu lugar dava era um BOM DESPREZO.
    Mudando de assunto estive no Chile na semana passada e aproveitei muitas das dicas que você posto aqui no blog. Amei o Chile e pretendo voltar lá porque não deu pra fazer tudo o que eu queria.
    Adorei o seu blog e agora posso dizer: sou sua fã!!!!
    Beijo,
    Radoika

  82. #83
    Laura
    09.09.2010 - 13:27

    Cony, não acaba com a tag! Ela e a “tem jeito?” são as minhas preferidas do blog, adoro ver tuas compras e tuas opiniões. Também sou capricorniana, também sou administradora e também tenho hérnia na cervical (aloka, hahaha), super me identifico contigo!
    Olha só, eu também me abalo com pessoa negativas, mas a gente tem que aprender a conviver e tentar isolar. Eu sempre parto do princípio que todo mundo é justo, correto e bom, mas infelizmente não é assim. Me dei conta disso em um ex-ex-emprego, que trabalhei com gente do mal. Mal mesmo, sabe? Todos os dias eu ia pra casa e me lavava de tanto chorar, pq conviver com aquele tipo de gente era uma agressão. Levei um tempo grande a aprender a viver com pessoas ruins, mas acho que o segredo é não dar bola e ter bem em mente que esse tipo de gente não é feliz. Parece meio simplório, mas é a real. Não dá bola pra essa gente ruim, bloqueia, deleta, faz o que tu puder pra manter bem longe. Ninguém tem o direito de tentar te atingir pelas escolhas que tu faz com o TEU dinheiro. Aliás, aposto que essas que te atacam sofrem por não poderem ter teu padrão de vida e consumo. Um conselho pra quem perde tempo atacando os outros: vão trabalhar! Affffff!

  83. #84
    Mari
    09.09.2010 - 13:28

    Entendo o que você diz sobre se deixar afetar por esse tipo de comentário…também sou assim e a gente que é verdadeira e fofa como nós somos (ui) se decepciona demais quando vê que nem todos vêem as coisas com bons olhos ne?! Seu site é demais Cony e o fato de você trazer dicas úteis pra gente é o mais bacana, porque você transforma o seu prazer de comprar em algo útil pra todas nós. É bem como alguém falou…quando vou comprar alguma coisa eu lembro dos comentários de vocês e isso traz criatividade pra gente, a gente começa a ter idéias também por conta própria. Acho você demais e me sinto sua amiga só pelo fato de compartilhar desse blog. Treine muito para conseguir ignorar esse tipo de comentário, porque realmente não vale a pena mudar o que você é e que a maioria aprova por causa de uns invejosos.
    A propósito a saia da zara é maravilhosamente linda e a espadrilha tb é uma fofura.
    um beijo

  84. #85
    09.09.2010 - 13:28

    ADOREI as tuas comprinhas, ADORO mostrar, é como se estivessemos mostrando para nossas amigas, só que aqui são virtuais, não liga não e continua mostrando, vai fazer muita gente feliz, inclusive eu,kkkk. Bjo.

  85. #86
    Maris
    09.09.2010 - 13:34

    Sinta-se abraçada, acarinhada e apoiada. Eu adoro blog de receitas, mas nem por isso venho aqui no SEU blog, perguntar se vc não gosta de comer ou cozinhar, ou sugerir que vc fale sobre comida. Os blogs estão por aí por isso, para cada um falar de um assunto, o seu é futilidades e eu ADORO!

    Sugiro para quem busca diversidade de informações, acessar os portais, Globo, Uol e Terra, que falam sobre diferentes temas.

    Olhe só para o tanto de gente te apoiando, vc vai permitir que duas (?) desocupadas consigam o que querem??

  86. #87
    Simone Tonezer
    09.09.2010 - 13:42

    Estou in love por esse brinco azul, que sonho! Todas as comprinhas estão de parabéns, o vestido é lindo e gostei muito do cardigan.
    Sobre a tag..reforço o que já foi dito, é uma das tags mais legais e divertidas, sempre ajuda com aqueles achadinhos que só você mostra! HAHA
    Seu blog é muito querido, tem muita personalidade..tenho certeza que muitas meninas vêm aqui diariamente, como eu!E essa minoria que não têm o que fazer, deveria ir cuidar da própria vida (:

  87. #88
    Ana Paula Abdalla
    09.09.2010 - 13:51

    Oiê!
    Realmente é uma pena que vc. tenha que aguentar esses desaforos! Essas pessoas realmente não tem mais nada pra fazer! Se se acham tão melhores, porque estão vendo blogs de moda?! Ela que vá tentar mudar o mundo, já que se acha tão boa assim!!
    Futilidade, é bom! Muda um pco. a visão desse mundo tão louco!!
    AMO seu blog! Visito todos os dias!! Sou futil mesmo! E ai?!! hehehe
    mil beijocas

  88. #89
    Aline de Castro
    09.09.2010 - 13:52

    Inveja é fogo, né?!!!
    Mas não fica preocupada com isso não. O seu site é ótimo e ajuda mtooo. Adoro as dicas que você dá e acho super bacana vc dividir com as leitoras do blog as suas comprinhas etc. Parabéns e sucesso cada vez mais…
    Bjoss

  89. #90
    Bia
    09.09.2010 - 14:03

    Cony, vc é muito educada!!!!!

    Ainda não perdeu a paciência com estas mal amadas e invejosas?????

    Peloamordedeus!!!!

    Ignore-as!!!!

    Gente, conheço a Cony mto bem e pessoalmente: ela não tem nada de fútil!!! É inteligentíssima, ligada em todos os acontecimentos do mundo, fala 4 idiomas, é educada, gentil, atenciosa, uma LADY!!!!!! Ama os animais, as pessoas e a vida!!!!!!!!!!!!

    Cony, já que vc é educada demais para lhe dar com estas “mulheres” mal amadas… (mulheres entre aspas, porque às vezes são travecos invejosos né…vai saber…ou então hermafroditas enrustidas…rs…)…continuando…já que vc é mto educada, eu vou dar a resposta por vc, sem su autorização, óbvio, mas aguentei calada muitos comentários e agora chega!!!!

    GOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDAS AQUI!!!!

    XÔ……….MAL AMADAS, CUIDEM DAS SUAS VIDAS, QUE DEVEM SER UMA DROGA, JÁ QUE FICAM QUERENDO DIRECIONAR A VIDA DA CONY!!!!!!

    VAI TRABALHAR PARA PODER COMPRAR O QUE A CONY COMPRA, POIS NO FUNDO NO FUNDO, VOCÊS QUEREM TUDO O QUE ELA TEM!!!!!!

    GOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. #91
    Juliana Olivier
    09.09.2010 - 14:28

    Oi Constanza!
    Não fique chateada com esse povo que não tem o que fazer e por isso fica se metendo na vida dos outros… vc é muito melhor que eles.
    Poxa, não pare de fazer esse post, afinal, como vc pôde perceber, ele é um dos preferidos das suas seguidoras.
    Ah, gostaria de saber se essa espadrilha que vc comprou foi seu tamanho exato mesmo, pois calço 33 e tenho medo da forma de lá ser grande e não dar em mim.
    Bjo

  91. #92
    09.09.2010 - 14:29

    Eu adoro essa tag pelos exatos motivos que vc citou! Tenha certeza que maioria das leitoras vem aqui só pra trazer positivismo então que se danem as negativas hehehehe.
    Amei o oxford! Ele é branco ou nude? queria um nude…Tenho um cinza da zara e é um conforto só!
    Amei a saia levinha, dê uma chance a ela! rs. Essa print em preto em branco tb tá bombando lá fora (mas isso vc já deve saber hihihi).
    Bjks de uma leitora que admira esse espaço!

  92. #93
    Ana Teresa
    09.09.2010 - 14:50

    Mais uma engrossando o coro: não deixa de fazer essa tag, pelamoooor! rsrsrs! Não dá bola pra esse povo recalcado, enquanto tem meia dúzia falando mal, tem mil que adoram! Você acha que se essas pessoas realmente não gostassem do blog, iam se dar ao trabalho de vir aqui ler e falar mal? É que tem gente que tem formas estranhas de demonstrar “amor”, rsrsrs!

  93. #94
    Bia
    09.09.2010 - 14:57

    Cony, tenho um amigo que é racker e que além de rastrear o IP, descobre o endereço, nome do assinante, etc…posso descobrir para vc e vc publica aqui, o nome, endereço e CPF da recalcada…ou das recalcadas….rs!!!!

    • #95
      Constanza
      09.09.2010 - 15:01

      Bia, precisa nao fia, ja ta td bloqueado… Agora me conta, de onde cê tirou q falo 4 idiomas? Rssssss

      Bjos!

  94. #96
    Bia
    09.09.2010 - 15:08

    Eu sei…rs…

  95. #97
    Andrea S
    09.09.2010 - 15:21

    Srta. Futilish
    Esta Tag é de extrema utilidade pública!
    Por favor não acabe com ela!
    De tanto você falar das sapatilhas da Mr. Cat, depois de muito procurar, achei, coloquei no pé e é de longe umas das melhores compras dos ultimos tempos!
    Graças a sua preciosa dica!
    Beijos

  96. #98
    marianna
    09.09.2010 - 15:25

    acho que tu nao deve dar ouvidos à comentários maldosos…acompanho o blog ha mais ou menos 2 meses e adoro.concordo que estas pessoas devem ter inveja ou implicância, mas acho que as leitoras aqui do futilish nao devem humilhar estas pessoas e ficar dizendo que elas nao tem dinheiro e tal.nem todo mundo tem…uma atitude assim e mais feia do que os proprios comentarios maldosos. bjs

  97. #99
    Priscilla
    09.09.2010 - 15:40

    Tem gente que é muito garota enxaqueca, né. ADORO seu blog MESMO. Entro todos os dias. E o q mais me agrada nele é justamente essa ausencia de presuncao, de querer aparecer e ser a it. É tipo um papo de comadres kkk. Talvez isso aconteca pq vc nao viva disso e nao seja uma pós adolescentezinha deslumbrada. E suas leitoras assíduas têm justamente esse perfil. Somos mulheres batalhadoras, advogadas, engenheiras e blabla que curtem um momento de futilidade. Está de parabéns e continue postando suas comprinhas. A unica invejinha que tenho é q parece ser melhor a Zara daí do que a do Rio (Shopping Rio Sul). Fui lá semana passada e nao tinha nada disso e quero muito esse vestido de renda. kkkk!!

  98. #100
    Lili
    09.09.2010 - 15:43

    Ai, quero logo ver um look com esse oxford!!!! Acho lindo, mas até hoje nao tive coragem de comprar um… acho super difícil de usar.

  99. #101
    fabiola
    09.09.2010 - 15:45

    Cony, continue com seus posts de compras!!!
    E todos os outros!!!! Nós amamos!!!!!
    Você mostra que é possível garimpar peças de bom gosto em magazines e fazer milagres com o que temos em casa. Beijos!

  100. #102
    Bia
    09.09.2010 - 15:52

    Marianna, então está explicado…vc acompanha o Blog há apenas 2 meses e não sabe o quanto a Cony já foi alfinetada, maltratada, invejada e criticada…antes de escrever sobre o que vc NÃO sabe, deveria se informar melhor!!!! Eu não vi ngm falando que fulada ou ciclana não tem dinheiro e tals….Vc viu…leu meu comentário direito? Trabalhar é mto mais digno do que vir aqui e debochar!!! Se alguém foi humilhada aqui, foi a Cony… eu SIM, fiz uma critica a pessoas que a magoam e vem aqui no blog falar mal da Cony, inclusive chamando-a de feia, mandando ela casar, etc….

  101. #103
    Ale Trindade
    09.09.2010 - 15:57

    Os sapatos da Zara são confortáveis pra vc? Nunca dei sorte. =(
    Lindas aquisições!!! Não são futilidades amiga, isso é MKT Pessoal, ignorante quem não entende…

  102. #104
    Fernanda
    09.09.2010 - 15:58

    Nossa que gente preocupada com a vida dos outros!!! Bloqueia elas e continua com seu blog do jeito que ta pois ta maravilhoso! Tem é que rir de gente assim, que não tem com oq se preocupar ai vem aqui dizer oq vc tem que fazer ou não com o seu dinheiro! Comprar é legal sim! E quem não gosta é so procurar outro blog no gloogle! Sobre literatura sei la, de auto ajuda pois deve ta precisando!

  103. #105
    Fer
    09.09.2010 - 16:11

    Monta alguns looks com esse vestido de “renda” q não consegui imaginar….vc coloca o q por baixo? Não fica transparente?

  104. #106
    Nayara de Paula
    09.09.2010 - 16:13

    AHHHHHHHHHHHHHH POVO INVEJO É UM SACO MESMO!
    não deixa de fazer essa tag não! gente invejoso tem em todo quanto,nós que vamos ficar prejudicadas,quem não gostar que não entre aqui…cada uma que aparece!
    vai pentear macaco!

  105. #107
    luciana
    09.09.2010 - 16:17

    cony, não leva essa tag à extinção não!!! please! a gente adora! é a mais legal de todas, depois dos seus looks! linda essa corrente de borboleta em madrepérola! já tinha visto na net, mas eu queria com banho de ródio (pq não uso dourado), mas nunca tem…sniff. bjão!

  106. #108
    Raquel
    09.09.2010 - 16:20

    Please.. nao para de mostrar as compras nao… eu adoro ver.. as vezes ver peças novas recem compradas me faz lembrar de peças minhas, antigas, que eu ja tinha esquecido que estava no armario…
    Lembra daquela camisa jeans escuro que vc postou?? Fui la na Renner hj tentar achar uma e nao achei.. quel loja que vc acha essas coisas bacanas? Eu vou na do Bh e nunca tem nada das coisas legais que vc acha.. ou eu sou lerda e nao vejo.. preciso de um mapeamento da loja..

    • #109
      Constanza
      09.09.2010 - 16:41

      Raquel, minha Renner preferida é a do shopping Itaú de Contagem. Não sei se é pq passo la todo santo dia e pego as news fresquinhas, mas já achei lá inclusive coisas que nao vi em outras Renner, como por ex a do BH Shopping.

      Vai lá um dia durante a semana, é bem tranquilo.

      bjs

  107. #110
    CARLA
    09.09.2010 - 16:24

    ADOROOOOOO SEU BLOG, AMO ESSA PARTE QUE VC FALA DAS COMPRAS. ME SINTO COMPRANDO TB HEHEHEHE.
    ESSE POVO É RÍDICULO E INVEJOSO. APENAS IGNORE.
    BJSSSSS

  108. #111
    Alexandra
    09.09.2010 - 16:41

    Oi,
    Amo esse tipo de post e se não fosse por vc, não teria comprado meu oxford na Zara. Amei !!
    E quanto aa shoestock, to contigo, sao super-atenciosos, inclusive melhor que a loja fisica, viu?
    Quanto a ser chamada de futil, eu tambem ja fui e minha resposta não foi tao meiga quanta a sua. Ah! Sou futil mesmo porque eu posso, tenho dinheiro para isso. Melhor despertar inveja do que pena, ne ?!
    Beijos e continue com os posts, please!
    Ale

  109. #112
    marina martins
    09.09.2010 - 16:43

    Adoro tbém… continue firme com a consciência tranquila!

  110. #113
    09.09.2010 - 16:45

    Relaxa, Cony!!!

    Adoro ver as compras que vc faz! Com certeza, funcionam como uma espécie de guia… ajudam aquelas que, muitas vezes, estão procurando por um item e nem sabem por onde começar!!!
    BTW, amei o cardigan!!! Tou louca por um navy há meses… será que ainda encontro na Zara aqui de Salvador???

    bjo

    • #114
      Constanza
      09.09.2010 - 16:47

      Milca, corre q deve achar assim! Esse chegou agorinha aqui!

  111. #115
    Renata Oliveira
    09.09.2010 - 16:53

    Ah não!!!! Por favor, não acabe com essa tag maravilhosa por causa de algumas que não querem se cuidar!!!!

    Manda esse povo ver TV Senado, TV Justiça ou ser voluntário em alguma instituição de caridade. Não gostam de futilidades, mas ficam com o rabicó sentado em frente ao PC em vez de fazer alguma coisa útil..hohoho…pura hipocrisia!!!!

    Vc é linda, querida e bem sucedida..com certeza, por aqui passa muito mais energia positiva…

    Nós amamos o Fufu do jeitinho que ele é!!!!!

    Ah! Super amei o brinco e o cordão com o solitário…fofos!

    beijos

  112. #116
    Lulu
    09.09.2010 - 16:53

    Que gafe, escrevi seu “nominho” errado…so sorry…
    Tenho uma amiga querida que é Conie…e como vc tb é minha amiga querida…rs
    Mais uma vez, SUCESSO pra vc e que Deus te proteja sempre!
    bjos
    Lulu

  113. #117
    Gabriela C
    09.09.2010 - 16:58

    Oiii, eu não comento muito mas hj não deu pra ficar sem falar nada!!!
    Minha tag favorita é a das Comprinhas da semana!
    Afinal, quem não gosta de ter roupas novas no armário??? E sua tag me ajuda a achar as coisas q quero mas to com preguiça de ir láaa no BHshopping (zara) sem saber se terá!
    Quem está te achando esnobe é pq se sente inferior à você! Afinal que não gostaria de ter $$$$ para gastar??

    E outra, as coisas q você mostra são tãaaaoo acessiveis! E isso é SUPER animador! Pq do que adianta os blogs que mostram coisas lindas mas que são fora da realidade da maioris das pessoas??? Só inspiração!!!

    Agora continua com a tag!! Aposto q vc recebeu muitas energias positivas nos comentários!!!

  114. #118
    Fabiana RIbeiro
    09.09.2010 - 17:03

    É Cony, atrapalhou sim!
    Atrapalhou a minha concentração com esse monte de coisa linda chic que vc adquiriu essa semana.
    Amoooo os posts de compras da semana que vc faz. Pq sim, pra mim é como se vc fosse uma personal stylist intima, sabe como? eu entro aqui, fico pescoceando tudo que vc comprou e onde…e depois fico me programando pra comprar, usar, sonhar, pirar, combinar, e assim vai..
    Putz, acho muito nada a ver as pessoas se preocuparem com o que vc faz com seu dinheiro..
    assim como acho cafona quem faz esse tipo de coisa, acho feio gente que me critica por ajudar animais e não pessoas, acho brega quem se dá trabalho de comentar em blog só pra xingar. Acho que cada um faz e gasta o seu tempo e dinheiro com o que quiser, com o que gosta, com o que lhe faz feliz. Isso é satisfação pessoal.
    um beijo Cony. Não deixe de fazer os posts, viu? bju
    Fabi
    ctba/pr

  115. #119
    Mariana
    09.09.2010 - 17:10

    Fazendo essa tag ou não vão continuar existindo pessoas maldosas no mundo, que vão falar de qq outra coisa. Não deixa de fazer o que gosta, não, pq o mal tá aí todos os dias. Tem muitas pessoas que adoram o blog e suas dicas!

  116. #120
    Luciana
    09.09.2010 - 17:18

    Ahhh Constanza! Fala pra esse bando de aprendiz de Che Guevara se preocupar com outras Coisas.. Olha a eleição aí, gente! Para de fuçar na vida dos outros e deixem-nos em paz.
    Gastamos? SIM!
    Gostamos? AMAMOS!
    Saí pra lá, bando de xexelento fedido e brega!

    Desci do salto hoje! hahahhaha

    EU PRECIIIIIIIIIIIIISO desse colar com o mini solitário! Tô doente! hahahahaha
    Beijo, linda!

  117. #121
    marianna
    09.09.2010 - 17:46

    quando fiz meu comentario BIA nao estava me referindo à ti ou ao teu comentário e sim a um outro. nao entendi o porquê da tua agressividade.ok acompanho o blog a pouco tempo, mas não e por isso que nao posso colocar minha opinião.

  118. #122
    carolina monteiro.
    09.09.2010 - 17:52

    depois de 120 comentarios, nao acho que meu comentario fará mta diferença, mas eu acho que vc devia continuar mostrando todas suas comprinhas da semana. é mto gostoso vê-la e se inspirar… é como se uma amiga sua mostrasse as coisinhas dela. é minha tag preferida!

    quem se incomoda, que nao visite mais o blog!

  119. #123
    Mariana Matos
    09.09.2010 - 17:54

    Não pára não, vai?? Muda de ideia!!! Não faça isso com a gente!!!

  120. #124
    carla
    09.09.2010 - 18:10

    Camila, compre mesmo, se joga e não dê ouvidos a mais ninguém a não ser a sua voz interior dizendo para vc comprar.
    Ahhh só acho que vc poderia colocar os valores “dos achados” que vc compra.
    Seja feliz!
    Bjs
    Carla

  121. #125
    09.09.2010 - 18:31

    Ah, para de postar, não. Esse tipo de coisa acontece mesmo e acho que a pessoa só se alimenta do burburinho que causa, se nem comentar e deletar apenas, a pessoa se toca por si, vê que nem abalou 😉

  122. #126
    09.09.2010 - 19:13

    AMOOOO COMPRAS DA SEMANA!
    Não para Connie!

  123. #127
    09.09.2010 - 19:13

    AMEI o oxford! Lindo! E, como sou fútil igual a vc (hahahahaha), vou correndo lá na Zara aqui do Rio Sul (RJ)comprar um pra mim!!!
    ô gente sem o que fazer, vou te contar!!! Mas, vc disse muito bem aconselhando as tais a arrumar um emprego ou um marido. Tem gente que simplesmente não gosta da própria vidinha medíocre e quer viver a das pessoas que brilham.
    E não tem nada de ter medo de coisa ruim!!! Nada que uma “chicotada de arruda” não cure!
    Bjos

  124. #128
    Juliana Noronha
    09.09.2010 - 19:40

    Obrigada Constanza, aguardo então o look com o vestido de renda!
    Com certeza, a lingerie cor de pele ajuda! E a sua idéia da calcinha shortinho é ótima!
    Pena que se eu voltar na Zara as chances de eu não mais encontrá-lo são grandes! rs..tentarei…

    Aguardo o look “rendado”!!

    Mais uma vez, parabéns pelo blog!

  125. #129
    Beta Drable
    09.09.2010 - 19:46

    Vou reforçar o coro das meninas para você não deixar de mostrar as sua comprinhas! Além de serem lindas, são dicas muito legais. Com relação a determinadas pessoas, infelizmente, compreender que uma pessoa que trabalha, paga as suas contas e não deve nada a ninguém (como tal frase popular) pode (e deve!) cuidar de si, ainda significa uma grande evolução espiritual.. Então, Lindona, continue inspirando as suas seguidoras com os seus posts muito bacanas e um bom banho de sal grosso para espantar essas “coisinhas” e seguir poderosa em suas aventuras fashion! Beijos!

  126. #130
    Lyvia
    09.09.2010 - 20:02

    Oiiiiiii!!!!!
    Concordo com as meninas, ok? Seu blog é ótimo, e quem tiver achando ruim que se retire, vem ver pq quer!!!
    Mas me diz aqui, não tô achando a espadrilha no site da shoestock, pode me dar o link? ou qual a seção que vc achou?
    Boa sorte!!! Bjsss

  127. #131
    Ana Carolina
    09.09.2010 - 20:02

    Caracoles… eu adoro essa tag… putz, tem mta gente a toa nesse mundo.. eu também gostaria de pedir pra vc continuar!!!

  128. #132
    Mirza
    09.09.2010 - 20:13

    Cony! Adoro o Compras da semana e como já disse NÃO tem que acabar não! È ótimo para ajudar no que fica bom ou não, para inspirar um look, é tudo de bom!
    Comprei um oxford lindo bem parecido na Santa Lolla, ele é preto, mas tinha o nude que fiquei em dúvida…
    Tb tenho cardigan listrado igualzinho, ainda não usei…esperando inspiração! kkkk!
    E depois daquela ankle meio bruxa (lembra?) resolvi comprar uma sandália de corda laranja que é linda, lembra a espadrilha.
    O compras da semana TEM QUE CONTINUAR!
    cheiro!

  129. #133
    Marcella Braga
    09.09.2010 - 20:39

    Constanza,
    acho que 132 coments expressam bem o que suas leitoras acham, mas mesmo assim me sinto na obrigação de não me calar e pela primeira vez tô aqui pra fazer um coment.
    Descobri seu site há pouco tempo e já revirei ele do avesso porque achei muito bom, pode parecer pouco mas acho que você não imagina o quanto seu site é importante as suas dicas e experiências! e outra não porque neste espaço falamos de moda, beleza e compras que deixamos de ser humanas e ajudar as pessoas que precisam, eu mesma realizo muitos serviços sociais mas aqui é um espaço pra relaxar, pra falar do que gostamos´… é um espaço de laser pras meninas que gostam destes assuntos!!! please não mude seu site em nada!!!´gente ruim tem em todo lugar e não dá para agradar gregos e troianos então escolha as suas leitoras pq nós adoramos esse espaço do jeito que ele é!!! quem não quiser que vá fazer outra coisa e nos deixe em paz!!!!!!!
    P.S : estou viciada no futilish

  130. #134
    Carolina
    09.09.2010 - 20:40

    Pois eu ADORO suas comprinhas!!!!
    Menina, apaixoneu naquele brinco, lindão!!!

  131. #135
    Fernanda Gouvea
    09.09.2010 - 21:29

    Olá,
    olha eu nao sou de comentar em blogs, mas eu fico mto brava qd esse tipo de coisa acontece com pessoas q nao mexem com ninguem e ainda levam pedrada!! ahhhh que povo sem ter o q fazer! HUNF… Bom, queria muuuuito dizer que ADOOOOOOORO seu blog e essa parte das compras eu amooooo!! Pode continuar com ela sim senao vo ficar mto triste!!! Não liga pro que esse povo sem educação diz ta?!
    bjos!!

  132. #136
    Lailah
    09.09.2010 - 21:33

    Tambem nunca comento e sempre visito!!! so para deixar registrado aqui que seu blog rules!!! Continue assim e a inveja desse pessoal eh bem triste neh?? bjocas!

  133. #137
    livia
    09.09.2010 - 21:40

    Cony querida (olha a intimidade haha),

    eu super entendo o seu lado, e acho que se eu estivesse no seu lugar me sentiria muito mal também…
    mas me sinto na obrigação de vir aqui pra te apoiar e pedir pra vc nao deixar de postar essas coisas no fufu!

    gosto muuuuuuuuito do seu blog, é um dos que eu entro todos os dias e fico feliz qdo vc twitta que tem algo novo por aqui! rs

    beijao

  134. #138
    Amanda
    09.09.2010 - 22:02

    Garota, não se sinta mal e nem liguei pro que os outros falam !!! O desprezo é bem pior do que uma bronca !! Se você faz compras é porque trabalha e batalha muuito prá conseguir isso !! Vc é uma vitoriosa, tem muito bom gosto e um blog muuuito legal !

  135. #139
    Andressa B.
    09.09.2010 - 22:26

    Eu fui na zara no sábado e vi esse oxford na mão de uma senhora e foi amor a primeira vista, procurei a loja toda e não achei =( Se não for muita indelicadeza eu gostaria de saber o preço dele.

  136. #140
    Márlova Dutra Câmara
    09.09.2010 - 22:41

    Bia,morri de rir com a idéia do racker.Vc é das minhas!Isso mesmo,amigo a gente defende até qdo ele ta errado.Gostei!

  137. #141
    10.09.2010 - 05:03

    ao contrario do resto, acho que voce deve acabar com as compras sim pq vc esta me falindo desse jeito!
    uahuahuahuah

    brincadeiras a parte, Cony, para de bobeira.

    Gente invejosa, burra, que adora dar pitaco na vida alheia pq tem uma vida tao mediocre que é melhor olhar pro lado que pra si mesmo é o que mais existe por ai. Não se deixe abalar, minha amiga.

    Vc é mais e maior que isso.

    Vc é doce, linda, meiga, inteligente, bem sucedida… isso incomoda as pessoas pequenas e por isso elas tentam te “agredir” de alguma forma, como nao pode ser pessoalmente, usam seu espaco virtual para isso.

    Eu qse nunca comento aqui, mas como sempre converso com vc, vc sabe bem que sou fãzona do blog e da sua pessoa.

    bjokas

  138. #142
    Alexandra
    10.09.2010 - 06:55

    Cony querida,

    Por favor, não dê ouvidos as pessoas que não tem mais o que fazer da vida a não ser falar mal da vida dos outros!
    Somos muitasss (a maioria) que amamos seu blog e tiramos várias dicas incríveis das suas compras da semana!
    Juro que fico muitooo feliz quando vejp uma coisa que eu quero muito e vc achou na Zara por exemplo….corro lá e bingo: encontro tb!
    Por favor não mude, nem vc e nem o blog, pq te amamos assim!

    beijos

    P.S.: Ameiiiiii as compras

  139. #143
    Analu Milan
    10.09.2010 - 07:07

    A-D-O-R-E-I a espadrilha! Linda demais! Usei tanto as minhas agora no verão! O vestido de renda tb é uma graça. Tenho um e usei direto com um colete jeans por cima durante as minhas férias. Fica um visual show!
    E BTW, eu sou phyna, vc sabe, mas nesses casos: HATERS, FUCK YOU! (desculpaê…kkkk) Bjs

  140. #144
    Nah
    10.09.2010 - 07:30

    Cony, nao liga para o que uma minoria mal amada diz. Eu AMO o futilish, e é um dos melhores e autenticos que tem viu. Desde que começou essa onda de blogs, eu acompanho todos,isso o que desde 2007. e sempre tive mtos no meu favoritos,mas ultimamente, varios estao a mesma coisa, mesmo conteudo, sem autenticidade, mesmas pessoas…
    bom deu uma preguicinha e estes ja estao excluidos dos meus favoritos. e eu tenho uma ordem dos que mais gosto, e o futilish está logo abaixo da julia petit rsrsrs.
    Bom é isso, parabens vc faz um otimo trabalho e que vc tenha mto mais sucesso,porque vc merece!

  141. #145
    Graciele
    10.09.2010 - 07:43

    Olá Flor

    Teria como você me passar o link da espadrilha ?? è que adorei , mas não acho no site da shoestock 🙁

    Bjuss e sucesso

    • #146
      Constanza
      10.09.2010 - 08:14

      Meninas, a espadrilha parece q nao esta mais no site msm… Tb nao to achando.

  142. #147
    Dry di Moraes
    10.09.2010 - 09:56

    Cony linda!!!
    Pena dessas pessoas inferiores né?
    Desculpe mas não tenho outra nomenclatura para pessoas assim.. inveja? despeito? ain.. isso é tão pouco..
    Mas enfim..
    Vc nos inspira gatona!!!
    Bom gosto e pura simpatia com suas leitoras NOS INSPIIIIIRAAAAAAAAMMM…
    Adoramos ver suas compras!!! Vou fazer pedidinhos na Carol graças aos seus posts e virei fã da Renner por sua causa!
    Não nos prive de ver suas lindas compras por causas de umas e poucas..ham…”inferiores”

    Fufu tá com tuuuuuuuuuuuuuuudo

  143. #148
    10.09.2010 - 08:23

    Tbm fiquei doida com a sandália da shoestock qndo vi no catálogo…contei os dias para aparecer no site e nada…meu marido foi na loja em Sp e pedi pra ele pegar uma pra mim, mas ele disse que o acabamento tava péssimo e que não valia a pena não…que no catálogo tava bem mais bacana que pessoalmente…aí eu desisti!! Mas tô vendo que não é tão ruim assim não né!! Agora tô aqui me mordendo pra querer ela denovo!!!!Acabei de conhecer seu blog e adorei!! Bjoooo

  144. #149
    Renata Oliveira
    10.09.2010 - 08:55

    tb procurei no site e não achei a espadrilha…ai…preciso tanto!!!!!rsrs

  145. #150
    ana
    10.09.2010 - 08:57

    Acho o fim voce mudar qualquer coisa aqui no site por causa de uma ou duas doidas! As suas leitoras verdadeiras estão sempre aqui exatamente pela qualidade e utilidade de TODOS assuntos! Amamos as dicas de viagens, atualidades, beleza e vestuário, sim, pois não é porque uma pessoa é vaidosa e bonita que não tem nada na cabeça! Fora que voce não mostra apenas um produto, faz toda uma avaliação “sociológica”, contando como usar, como surgiu, como combinar, quem deve usar, ilustrando, ou seja, se fosse para visitar vitrines e sites de marcas, seria só acessá-los e ponto final. Voce faz todo um trabalho de ENSINO, com dicas valiosas, uma análise completa e não apenas um mural de coisas. Nem mesmo é daquelas blogueiras chatas que dizem “pessoal, este é o novo ‘grito da moda’, voces devem comprar, hein?”. Consumistas e sem nenhuma noção de estética, que só porque viram em tal vitrine ou editorial algo (que ás vezes é o Ó) saem levantando a bandeira e dizendo que “tem que ter”.
    Muito aprendi e revi meus conceitos refletindo com teus posts.
    Nao mude o que voce é por causa de bobagens alheias! Te adoramos! Beijos

  146. #151
    Juliana
    10.09.2010 - 09:19

    Como uma canceriana que pensa e sente diferente de vc, te digo q enquanto tem uma desejando mal, tem várias desejando o melhor. E todas nós q lemos o seu site e somos boas pessoas só te desejamos coisas positivas.
    Relaxa. Bjs.

  147. #152
    Catharina Lima
    10.09.2010 - 09:22

    Nossa, Cony, ignora gente IDIOTA e continua fazendo!
    A gente adora!!!

    beijo

  148. #153
    Constanza
    10.09.2010 - 09:25

    Gente, nunca imaginei que TANTAS pessoas viessem solidarizar comigo e pedir para continuar com a tag. Juro que tô nude…
    Só tenho a agradecer o carinho de todas, tô muito feliz mesmo… Em determinado momento confesso que me senti ridícula por desabafar, ou por ter um blog, ou por gostar de comprar, mas pôxa… tanta gente q se identifica comigo, que me enchem os olhos dágua quando falam que me consideram uma amiga, que lembram de mim quando veem determinada roupa, q mudaram o visual e se sentem mais bonitas graças ao Fufu… Isso não tem preço. E voces tem toda a razão do mundo, não é um pedaço de merda (perdão pela palavra) que vai estragar a beleza de todo um oceano.

    Bjs

  149. #154
    Mari Morais
    10.09.2010 - 10:11

    Oi Cony,

    parabéns pelo blog! Gosto muito dos seus comentários e, principalmente, de suas compras! É incrível o poder da divulgação das blogueiras! Semana passada, a louca aqui (rsrs), assim que leu sua tag foi correndo na loja da C&A para ver se achava os vestidos! Não se preocupe, andar bem vestida, gostar de compras, não significa futilidade, mas demonstra seu estado de espírito e reflete sua autoconfiança… Não se abale com comentários desagradáveis e ofensivos… Na verdade, é poura inveja, pois alegria alheia incomoda… beijos

  150. #155
    Hilda
    10.09.2010 - 11:09

    So passei pra te da um apoio ,acho super legal as comprinhas da semana!!!!Quem não gosta deveria simplismente nem entrar mas as pessoas sao muito malvadas….simplismente delete…beijocas

  151. #156
    patricia gomes
    10.09.2010 - 12:10

    Amo as comprinhas da semana !!! Vc tem q continuar nos mostrando …

    Primeiro pq antes de qq coisa, podemos saber o q é tendência no mundo fashion e podemos comprar perto de casa !!!

    Depois pq sempre vai ter alguém pra tentar avacalhar e frustrada o bastante pra escrever isso sobre qq coisa q vc escreva !!!

    Enfim …

    CONTINUE COM A TAG !!!!!!!!!

    Bjsss

  152. #157
    camila
    10.09.2010 - 12:16

    engrossando o coro: não deixa de fazer a tag, é a que mais amamos.. e não liga pra esse povo recalcado, é pura inveja!!! como disse minha mãe dia desses.. “sucesso no brasil causa ofensa pessoal”.. e é verdade! seu blog arrasa e vc tem mto bom gosto!

    bjos

  153. #158
    10.09.2010 - 12:16

    Amei ao cubo o vestido de “renda”.Rs…

  154. #159
    Juliana
    10.09.2010 - 12:53

    Caramba…. mais de 150 comments e eu ainda não tinha me manifestado!!
    Cony, você já leu tudo e já viu, né?!
    Mas não custa repetir: você é linda, maravilhosa, estilosa, prestativa, enfim, show de bola!!
    Lembro do help que você me deu com suas dicas quando eu fui pro Chile!! Graças a você eu achei o Maroccan lá!! hehehe….
    Enfim, continue sim com seu “Comprinhas da semana”.
    Você ajuda muita gente.
    Realmente o que rola por aí é INVEJA, só pode ser isso.
    Concentre-se nas energias positivas e bola pra frente.
    Beijos.

  155. #160
    Thaísa Queiroz
    10.09.2010 - 13:12

    Cony,

    Adoreeeei o vestido da Zara, qt foi?!

    E não deixe de fazer essa tag nunca!

    Bjus

  156. #161
    Constanza
    10.09.2010 - 13:25

    Thaisa, o vestido foi R$ 119!!!!

  157. #162
    Nataly
    10.09.2010 - 13:47

    Ai ai ai… to super querendo te imitar e comprar a espadrilha nude no site da Shoestock mas não encontro. Provavelmente não tem no site, então para que eu faça como vc e entre em contato com o sac, poderia me dizer a referência da sandália? Como vc colocou quando solicitou para eles?

    Bjo e obrigaduuuuuu

  158. #163
    Constanza
    10.09.2010 - 13:55

    Nataly, pedi a espadrila nude q tava do lado da azul kkkk

    Serio, foi assim msm.

    Bjs

  159. #164
    Myla
    10.09.2010 - 14:25

    Ajudou, to precisando de umas roupas sociais pra trabalhar, vou lá na Zara dar uma boa vasculhada!!
    Beijoss

  160. #165
    Luciana Amorim
    10.09.2010 - 15:21

    Bom gosto são para poucas!!!CONTINUA COM A TAG, E DEIXA ESSAS INVEJOSAS ROENDO POR AI A FORA!!!!AMO SEU BLOG E JA INDIQUEI PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS!!!BJS E MUITO SUCESSOOOOOOOOOO!!!

  161. #166
    10.09.2010 - 15:32

    Cony,
    Vou te dar um bom motivo para continuar com a tag!
    Olha o tanto de energia positiva que você recebeu para combater as poucas negativas que tem! 😀
    Adoramos ver suas comprinhas!!!
    Bjos!!!

    PS: O brinco azul me deu vontade de voltar a usar brinco grande!!

  162. #167
    Sandra Cecília
    10.09.2010 - 17:33

    Oiii Cony!
    Eu adorroo seu blog, acesso diariamente.. e fico feliz com as novidadess rsrsrsrsrsrs
    Realmente a tag comprinhas da semana é ótima..aliás adoro tudo! Você já leu tudo o que tá escrito das pessoas que acompanham o seu blog.. e sabemos que o que faz é de bom gosto e faz bem feito.
    beijoss!!!

  163. #168
    sacha
    10.09.2010 - 20:56

    Liga não, Cony! É realmente im-pos-si-vel agradar a todo mundo. Agora, eu tambem ao entendi…se a pessoa nao gosta do assunto, porque que entra aqui para ler sobre?!
    Enfim…deve ser vontade de ter tudo que voce tem..sei la. Agora, eu…adoooooro! rsrsrsrs. Ate queria gostar menos, sabe? Acho que fiquei um pouco mais consumista depois que conheci seu blog.

  164. #169
    Ju Queiroz BsB
    10.09.2010 - 21:28

    Poxa, não mude nada!!!!Você é ótima e já virou companheirona!!!! Já comprei várias coisas graças as suas indicações! Já quebrei pau em uma das Renners aqui em Brasília por não ter a peça que eu queria e que adorei ver aqui (ainda quero a camisa em um jeans escuro que você comprou…rs)!!! Até passei a gostar mais da Zara!!!! Hehehehe! Não dê atenção a estas pessoas. Você acaba ajudando várias garotas por aí! É óbvio que eu tenho a minha propria opinião e gosto, mas você me ajuda muuuuuito evitando que eu me perca em várias lojas! Vejo várias coisas no blog a adapto para a versão Juliana!!!
    Enfim, muito obrigada pela ajuda e por favor, ignore os comentários maldosos e muitas vezes invejosos!
    Só uma sugestão: ao fazer as compras, que tal dizer também os preços? Assim eu saio de casa já calculando o gasto da semana… Já viu, né?! Gros bisous madame Cony et BEAUCOUP de succes!!!!

  165. #170
    Apoena
    10.09.2010 - 22:33

    Oi Constanza!
    Vamos deixar quem não vale a pena de lado e vamos ao que interessa e que nos faz feliz à nossa maneira, sem deixarmos de ser inteligentes e lindas…
    Outro dia conheci pessoalmente a loja da Shoestock (só depois descobri que tem a versão on-line). Amadas do meu Brasil, lá só tem coisa linda. É o paraíso. Bom saber que o atendimento on-line foi aprovado… bom pra nós que moramos longe (tb sou de BH)! Superrecomendo. Bjosss

  166. #171
    11.09.2010 - 12:43

    Menina, não deixa que um povinho com pouca coisa na cabeça te afete não! Po, o blog é sobre compras , moda e a graça é ver tu se descontrolando e comprando mesmo (no bom sentido)!
    Continua como você é, ok?
    Bjoss

  167. #172
    Amira
    11.09.2010 - 14:52

    oi! vejo teu blog quase todos os dias, estou adorando. Continue com seu estilo de posts sim, eu sou um exemplo de alguém que vc ajuda muito, depois que comecei a ler teu blog parei de comprar coisas que não ficavam bem em mim e eu não me dava conta o porque. Vc tem me ensinado muito sobre como me vestir e também a fazer boas compras. te adoro, sucesso pra vc, bjo!

  168. #173
    Andrea V.
    11.09.2010 - 16:55

    Isso mesmo, não dê ouvidos a pessoas maldosas! Infelizmente no Brasil ter sucesso é mal visto, temos que pedir desculpas por sermos bem-sucedidas. Acho que é uma espécie de complexo de vira-lata. Go ahead!
    E como foi comentando aí em cima, gostar de coisinhas do universo feminino não inviabiliza as capacidades intelectuais de ninguém. Aliás, inteligência e bom gosto, juntos, são imbatíveis.
    Seu blog é muito bem feito, as dicas são ótimas e sempre nos inspira a buscar produções espertas, com bom custo-benefício. Isso sem falar no “Tem Jeito”, que é uma aula de como combinar peças que achamos difíceis. Eu sou a leitora daquela casaco que parecia do noivo da festa junina, lembra? Por sua orientação tirei os remendos dele e ficou um casaquinho jeans básico ótimo;)
    Beijos!

  169. #174
    11.09.2010 - 21:17

    Cony,
    Abstrai esses comentários idiotas!!! Eu adoooooooooooooooro as comprinhas!!!!!! Vc faz o que quiser com seu dinheiro!!!!!! Vc é linda, seu cabelo é incrível, vc é super inteligente, suas compras são ótimas (tirando o oxford, não consigo gostar e olha que eu tentei muuuuuuuito rsrsrsrsrsrs), vc é um amor etc etc etc!!!!!!!
    Se acabar com os posts das comprinhas, vou começar um protesto com direito a passeata e tudo!!!!!!
    Bjss = )

  170. #175
    viviane
    11.09.2010 - 21:37

    Cony, não para não, adoramos.

  171. #176
    Naiara Tavares
    11.09.2010 - 22:44

    Oi Cony!

    Não se importe com esse povo mal amado não, tb quero que continue essa tag!!! Leio com frequência o blog e comento de vez em quando.

    `P.S. Eu seguia seu twitter, mas agora vc o bloqueou, entendo que queira deixar apenas para as meninas ” mais chegadas”, mas quero que saiba q sou uma pessoa do bem, viu?! abraços.

    • #177
      Constanza
      12.09.2010 - 06:52

      Naiara, meu twitter do Futilish continua aberto e é o mais uso. O outro ficou p qdo eu tiver afim de desabafar ou falar coisas mais intimas… Nem td posso deixar aberto Ne?

      Bjs

      Constanza

  172. #178
    cacau
    12.09.2010 - 05:18

    Cony, não deixa de fazer essa tag! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Beijos

  173. #179
    Karin
    12.09.2010 - 11:28

    Cony, não se incomode com o pensamento dessas pessoas. Você é extremamente útil para suas fieis seguidoras. Eu não vivo sem consultar o Fufu e suas dicas. Não deixe de postar nada. Deus te proteja.

  174. #180
    Ana Beatriz Queiroz
    12.09.2010 - 17:25

    Constanza,
    Não se preocupe com essa gente besta que acha que é melhor que o resto do mundo.
    Se não quer ler,pra quê que vem aqui??Ora,elas que vão ler qualquer coisa que queiram!!!
    E vc,moça bonita,não se preocupe com elas,preocupe-se com a gente!!Que vem aqui pra ler suas dicas!!Adoro vc.

  175. #181
    Priscila
    13.09.2010 - 05:13

    Oi Cony,
    Nunca escrevi no seu blog antes, mas depois que li esse seu post resolvi te escrever.
    Moro na Alemanha com meu marido. Minha família e amigos ficaram no Brasil e adoro ler seu post com as comprinhas da semana. Assim, nao me sinto uma shopaholic isolada no mundo, e segundo porque como outras meninas já comentaram, adoro ir pra Zara e achar as coisas que voce já garimpou e sugeriu! Voce me faz companhia!
    Nao páre!

  176. #182
    Tati
    13.09.2010 - 08:23

    Não dá pra agradar a todos né, mas vc bem que chega perto disso pelo tanto de comentários nesse post.. E outra, quem disse que vc realmente precisa contentar a todos que visitam o blog??
    Também sou canceriana e imagino bem como vc se sente. Mas não dá pra vc deixar de ser vc mesma por causa de 1 ou 2 meninas! E como vc bem falou, quem decide o que fazer com o seu $ é vc mesma, que sabe o quanto rala o mês todo pra consegui-lo.

    É isso, iríamos adorar se vc continuasse com a tag, mas é uma escolha sua!
    Beijos e parabéns pelo blog! Sucesso =)

  177. #183
    telma
    13.09.2010 - 14:50

    adoro seu blog, adoro sua dicas, adoro suas compras!!!
    a única raiva que sinto é não poder comprar as bijus lindas que vc acha em minas gerais (sou de sp)…rsrsrsrsrsrs…mas isso é perdoável né!!! continue postando sempre e sal grosso na inveja!!! bjs

  178. #184
    Camila
    13.09.2010 - 16:02

    oi Querida, seu site é muito útil, pelo menos pra mim! adoro seus posts. Experimentei esse vestido de “renda” na zara também, mas acho que ficou meio Bebel, como tenho a cintura fininha, o popô fica parecendo bemmmmmmmm maior. Acho estranho. A mesma coisa acontece quando experimentei os vestidos de faixa, acho lindo, as em mim …. fica estranho. Você tem alguma dica??? bjbbj

  179. #185
    Claudinha Japa
    14.09.2010 - 05:12

    Ops…estou mega atrasada no comentário, mas eu imploro…..não pare com as “comprinhas da semana”….sempre é tdo tão lindo!!!!!

    Não deixe esse “povo feio” (no sentido de gente chata…rs..) influenciar sua vida não!!!….rs…

  180. #186
    15.09.2010 - 11:46

    Constanza!
    Realmente não acho certo vc sair comprando por aí…sozinha!!!! Da próxima vez me chama? A gente gasta o NOSSO din din, ganho com o NOSSO trabalho e ainda tomanos uma café, quando a gente for na Carol papera e comprar aquelas lindezas!

  181. #187
    15.09.2010 - 12:03

    Nossa,
    nunca consigo consertar aqui o que escrevo errado! comofaz?

  182. #188
    Flaviska
    16.09.2010 - 09:07

    Visito sempre o site e mesmo não comprando mto (o escorpião na bolsa não deixa hahaha)suas comprinhas da semana me inspiram a tirar algumas coisas do armário e vestir de um jeito mais cool. Então não liga pra essa “gentalha” rs.

    Geeeennnnte quero muito essas bijus… loja virtual já!!!!
    Rs
    Bjoos

  183. #189
    Ana Flora
    17.09.2010 - 14:46

    Cony…Amo teu blog…toda mulher de verdade ama fazer compras (mesmo quando tem um maridão que bloqueia o cartão,hehhehe), p mim essa mulherada invejosa que entra aqui p meter o pau são umas horrorosas com cara de Marina(q pode até usar Armani Privé q vai continuar com kra de pobre).
    E antes que vc entre nessa onda de parar as compras da semana lembre-se que só existem dois lugares p se estar nessa vida: Na vitrine ou tacando pedra na vitrine…
    então blinde a sua com o carinho e respeito que temos por vc…beijos
    P.S. Ah, tenho o vestido da C&A com decote d coração nas costas…fica lindo com oxford clarinho da Zara(o meu eu uso com o oxford liberty da Andarella),show!!!Só uma sugestão….muaaaaaaaaaaa

  184. #190
    29.09.2010 - 02:43

    Adorei seu Blog, parabéns! Como procedo pra receber atualizações diárias?

  185. #191
    19.12.2010 - 09:57

    AMAAAAAAAAAADA! Arrasou nas comprinhas… amei tudo!

  186. #192
    Rossana Barth
    11.11.2011 - 14:26

    Querida, passei por aqui e tenho que comentar…
    O DINHEIRO É SEU, É VC QUE GANHA ELE, E É VOCÊ QUE SABE COMO GASTÁ-LO…isso é inveja de quem não tem bom gosto, não tem estilo, enfim…gente eca!!!!
    Continue fazendo as comprinhas da semana!!! Quem pode, pode, meu bem…e eu vou te dizer…fazer compras é o melhor anti-depressivo que existe no mundo!!!! além de ir no salão tbm né…rsrs…
    Não me considero fútil, assumo que gosto de comprar, que gosto de tudo isso, e tenho sim, conteúdo…meu mundo não se resume na vogue e na elle…assim como compro roupa, compro livro…gasto em cursos…enfim..
    não te deprime por conta de comentários maldosos! Vc é que deve saber o que faz da sua vida e os outros não tem nada a ver com isso!!! Amei tudo!!! Bjão

  187. #193
    Juliane Raposo
    29.11.2011 - 12:57

    Cony
    há alguns dias venho visitando seu blog, e percebi que vive em BH…
    como também moro na capital mineira, porem a pouco tempo (talvez não tão pouco assim… ) mas não conheço nenhuma costureira boaa!
    Você não pode me indicar não?!
    Vivo perdida tentando descobrir alguém que me indique! o jeito é apelar pra net então!

    Beejo, e continue firme com o blog… nao se preocupe com o que dizem por aí!

  188. #194
    maria portugal
    03.12.2011 - 13:23

    ei, Cony! eu sei que o post é velho, mas de vez em quando eu passeio pelas antiques do fufu e resolvi muito opinar aqui. ainda bem que essa dorzinha de cabeça já passou, desencanou e tal, mas eu não posso me conter!

    você com certeza já é familiarizada com o conceito de “blogueira” brasileira. menina de família rica que ganha alguns milhares de mesada por mês e gasta todos os milharezinhos em roupas, acessórios e maquiagem pra postar no blog o quanto sua vida é liiindáá e ganhar ainda mais dinheiro fazendo progpagansa.

    “blogueira brasileira” falo isso porque dificilmente acompanho os blogs de fora, mas tá aí a Betty que prova que não é só aqui – em geral nem terminou de estudar, não trabalha, vive de mesada ou do dinheiro do blog e acha que tá arrasando no exemplo pras leitoras mais jovens. como diria você, pufavôô.

    não se engane em pensar que essa energia negativa transmitida a você vai te afetar de alguma forma. você tem milhares de leitoras que, como você, estudaram e trabalham (eu ainda estudo, benditos seis anos de faculdade de medicina) e entendem a sua intenção aqui, que transmitem muita energia positiva e torcem pro fufu não parar jamé! eu, pelo menos, fiz do seu blog minha salvação diária, tanto de stress quanto de branco criativo (em qualquer área – looks, make, idéias, etc.).

    como tem mais um fim de ano chegando e a gente quer muita coisa positiva acompanhando a virara, eu, leitora apaixonada, me senti na orbigação de trazer pra você mais um pouquinho do antídoto contra aquele povinho ocioso enxerido.

    nunca duvide do tanto que seu carinho com o blog é transmitido à gente e nem do quanto você ajuda. nunca me senti tão amiga de alguém que eu nunca encontrei!

    lindo trabalho no futilish! obrigada pela dedicação!

    um beijo e bom ano novo adiantado!

  189. #195
    Nadia
    17.12.2011 - 00:47

    Essa parada de “amiga desconhecida” que a Mariana mencionou é muito séria. A gente se sente intima, compartilha os momentos felizes, os tristes… Eu até choro (como nesse post).
    Fico me perguntando o que fazer se lhe encontrar um dia na rua? O que na verdade é mais um desejo.
    A vontade imagino que seria de correr e dar uma abraço, tirar uma foto para registrar o momento, bater um papinho sobre gostos em comum. Mas e vc? Nunca me viu, sabe nem meu nome…. É estranho… Fico refletindo

    • #196
      Constanza
      17.12.2011 - 14:12

      Nadia, se um dia vc me encontrar na rua, pode correr e dar um abraço sim (mas antes fale q me conhece do blog, pra eu nao assustar muito rs), que retribuirei o abraço com todo o prazer!! Um beijo!!

Comente