16
Aug 2010
Ié Iéee
Como Usar, Fashion Emergency

Não sei nada de academia, malhar, alternativas saudáveis, nadinha mesmo. Já fui atleta quando novinha, mas agora sou o ser mais parado do mundo. Preguiça pura e sinto muita vergonha disso. Acho que estou matriculada em todas as academias da cidade, mas vou um mês e desisto. Que chato… Se tudo der certo, vou começar a caminhar, hoje… hahaha, sério. Amanhã conto se fui ou não.

Bom, me pediram para fazer um post sobre roupas bacanas para ir à academia e não fazer feio. Fiquei ultra receosa pois como não sou frequentadora assídua e não sei o que anda rolando no universo fashion marombado, não saberia dizer bem o que é legal e o que não é.

Googlei várias fotos e por gosto mesmo, acabei separando alguns looks que eu achei legais e outros que abominei instantâneamente.

Gostei destes…

Descobri que tenho certo preconceito com roupa estampada para ir malhar, mas essa calça da Grazi, com uma regata soltinha preta ficou bem legal. É discreta e charmosa. Gostei também do look da Kournikova por ter cor e fugir do básico preto, branco e cinza. E que cor essa Birkin heim fia?? Jessica Biel (sim, cismei com ela, da mesma forma que já cismei com a Thayla Ayala, Jenn Aniston, Kate Hudson rsrsrs) vai aparecer em vários modelitos por aqui.

Olha a Biel de novo! Acho legal usar uma coisa justa e a outra mais soltinha, vide Gisele Budchen.

Na foto do meio, Kim Kardashian usa tudo justo mas achei legal. Regata cobrindo a barriga, cabelo preso e bijoux (ou jóia né) pequena. Tá goxtosa mas com elegância. Aí pode.

Minha ídola forever, Sandra Bullock, toda de cinza com calça legal, com zíper na parte traseira da perna. Calça justa, camiseta larguinha, para as três celebs da foto acima.

Ashley Tisdale toda mulamba, mas confortável. Vai saber que tipo de exercício ela tava fazendo né? Mas achei legal também. Para as mais ousadas, achei essa foto de uma calça metalizada azul, super fashion! E Jennoca, outra ídola, super confortável e nada de preto/cinza/branco.

Alguém viu meião branco esticado nas fotos acima??? Pois é, vejam agora!!

Cobri os rostos das moças porque sinceramente não sei quem são, vai que tem alguma leitora por aí kkkkk.

Tá explicado meu horror a roupa de ginástica estampada? E branca??? Oi??? E esse meiãoooo!! Se for para a caneleira não machucar a perna (como ouvi alguém explicando por aí) porquê não abaixa a meia depois de usar a caneleira???? Aff

Essas calças todas abertas são uó! É feio demais gente!!! Mais uma estampa e mais uma calça branca. E o meião, claro. Sobre a barriga de fora, acho que rola DENTRO da academia se você for saradona. Na rua, acho que não precisa né? E tomara que o top seja decente. Não tô formando uma comunidade de freiras, mas acho que é questão de bom senso e bom gosto.

E se achavam que meião era coisa de piriguete, nananinanão. Parece que esse vírus alastrou por aí. Madonna com uma calça 3 números maior que o dela, e Flávia Alessandra parece que quis fazer jus ao seu posto de garota propaganda da Planet Girls. Achei muito estanho esse short de oncinha com a legging e blusa vermelha.

Meu parecer:

– Legging para malhar pode ser curta, no meio da batata da perna, ou seja, existe legging para sair e legging para malhar. Nada impede de usar uma legging comprida para malhar, mas sair com uma curta é que não fica legal. E sim, seria bem higiênico ter uma para cada coisa.

– Estampas, só se for ou na blusa ou na calça. Nos dois juntos gera poluição visual.

– Macacão de suplex… ai ai ai, não sei não. Só sei que estampado nunca!

– Regrinha simples e sábia: blusa justa, calça soltinha. Calça justa, blusa soltinha. Tudo justo? Cuidaaaado! Mas se o corpitcho permitir, preste atenção para a calça não marcar a calcinha, ou ser transparente, ou a blusa ficar subindo ou o decote descendo.

– Meião pra quê? Para proteger a canela da tornozeleira? Ok, então abaixe depois/antes de malhar!!

– Bijoux na academia não é legal. Nem brincão, nem pulseiras, anéis, colares…

– Make também bem restrita. Não precisa passar blush, rímel, batom, perfume nada disso ok? Um blotzinho e um batom de leve já tá ótimo! Isso se estiver de olho em algum gatéeenho. Caso contrário, deixa o suor correr menina!!! kkk

E vocês? Alguma expert em academia tem algo a acrescentar???

62 Comentários
  1. #1
    Patrícia - Pra Inspirar
    16.08.2010 - 16:41

    Continuo não gostando de nada estampado pra malhar, nem a calça da Grazi (apesar de não dar pra comparar com as “gatinhas” das últimas fotos).
    Gosto de tudo simples, tampando tudo que tem que tampar (barriga, sem decotão). Afinal, conforto é essencial pra malhar né?

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  2. #2
    Paty Olívêira
    16.08.2010 - 16:53

    Estou numa fase bem dedicada à academia, mais te digo q prefiro as roupichas básicas!!
    Adooooro seu blog!!

    Bjus

  3. #3
    Kátia
    16.08.2010 - 16:38

    Aiiiiiiiiii ! Que medo daquela figura vestida de macacão branco ! Medo do corpo dela também, que tá supermasculinizado ! Credo !

  4. #4
    Kátia
    16.08.2010 - 16:39

    Jessica Biel , DIVA !!!!

  5. #5
    Luciana Bataglia
    16.08.2010 - 16:40

    Isso aê! Dupla calça justa e camiseta soltinha (não larguérrima, parece que roubou do marido ou namorado, irmão) pra academia e cara lavada!
    Já pro meu querido Pilates, uso muito a combinação regata justinha + calça larguinha. Como faço Pilates depois do trabalho, no final da tarde, carrego nesses dias lencinhos umedecidos da Johnson’s pra tirar a make e não aparecer por lá toda pintada! hahah

    Cony, já tentou Pilates? É tão gostoso! Olha, comecei com ele e hoje em dia também malho e jogo tênis! Vale a pena tentar!

    Beijos

  6. #6
    Fernanda Gallindo
    16.08.2010 - 16:44

    Acho o modelo da Grazi o mais simples, e o melhor pra seguir sem erro!
    Moro em Salvador e fica impraticável usar tanta roupa e tanto moleton pra ir malhar!
    Os benditos meiões a gente não vê por aqui (em Salvador), e ficava sem entender a personagem de Letícia Spiler (nem sei como escreve.. preguiça de googlar! rs)em Viver a Vida usando isso… não consigo compreender o que levar as pessoas a usarem isso!!
    E quantos aos macacões, acho muito piriguete!

    Ahhhhh você esqueceu de uma! Que pelo menos aqui, se vê aos montes: blusa de bloco do Carnaval passado pra malhar! haha Melhor nem comentar ne…

    Beijooos

  7. #7
    Helô
    16.08.2010 - 16:52

    Adorei o post!!!! Sou frequentadora assídua de academia e as vezes bate uma dúvida ou receio de parecer “uma gordinha querendo ser gostosa”!
    Porém, quanto às meias… agora tá na modinha essa meia de futebol pra malhar! Eu particularmente não gosto… Mas tem uma meia que é alta tbm, vai na metade da canela, a que costumo usar, pois como corro, dá uma “segurada” nas canelas, ajuda na circulação, tipo aqueles manguitos usados pelos atletas! E não acho feio… mas meião de futebol na academia, não é legal!
    E a regra do short soltinho, blusa larguinha e vice versa é ESSENCIAl! não so na academia, né Cony?!?!

    beijos!!!!

  8. #8
    Fabi
    16.08.2010 - 17:07

    Adorei! As fifis tb podem prender o cabelo, um rabo, uma trança, um coque, pq ficar jogando cabelo não dá!!!

  9. #9
    luciana
    16.08.2010 - 17:41

    com certeza as censuradas são as mulheres melão da vida! haha estilo é estilo né, não adianta! ou se nasce com ele, ou já era. e essas meias esticadas então, ficam parecendo jogadores de baseball!!!

  10. #10
    cleia
    16.08.2010 - 17:56

    Adorei o post!
    Vc como sempre nos ajudando a não ser periguete

  11. #11
    Constanza
    16.08.2010 - 18:20

    Luciana Bataglia, já fiz pilates sim! Até durei bastante viu? uns 8 meses hahahaha, mas viajo mt, parava um mes, voltava outro, eu sou amiga da dona da clinica, a gente so ficava batendo papo, depois me deu preguiça enfim… desisti de novo. Agora, acho q toparia DEMAIS fazer algum esporte, tipo volei, tenis, squash, morrooo de vontade de boxe… mas me falta cia e aqui na minha city tb nao tem NADA!

  12. #12
    Carolina Moreira
    16.08.2010 - 18:28

    Sério mesmo?! Adoreii o post!! Vou pra academia todo dia e imagina as crianças que aparecem!!! Cada macacão horrivel, calça rasgadinha (sexy :s)de lado!! hahahahaha e o meião?! Futebol? onde???? tem váriasss! Sou adepta do básico. Legging preto ou um azul, cinza vá lá, ams estampado acho que chama atenção pra bunda. Curto demais, peraí né? Mostrar os buttocks pra todo mundo não dá! Macacão me irrita de qq cor! Sem falar nas blusinhas furadinhas que o povo usa por cima dos tops, horrível! Mas essa é minha opnião, não ouso mto tb, acho que academia a pessoa tem que ir e suar, sentir o suor escorrendo da testa (qse um homem! hahahhahha)então pra mim não rola batonzinho, brincom, pulseira e outros acessório. Jeito meio macho de ser!

  13. #13
    Luciana Bataglia
    16.08.2010 - 18:35

    Tênis é ótimo!
    Passa o tempo e vc nem vê e deve ter aí sim, se até em Franca eu achei!
    hahahaha!
    Tenho uma amiga fazendo Muay Thai e além de adorar, tá secando!

  14. #14
    Myla
    16.08.2010 - 19:12

    Concordei com suas dicas, pq ninguém merece meia branca horrorosa na canela ahahahaha e fora que eu quero, ou melhor, não quero ahahah descobrir onde vende roupas tão cafonas!
    Aliás, me lembrou um vídeo que vi esses dias de uma japinha ensinando a fazer uma “roupa” com meia calça, segue o link: http://www.youtube.com/user/manwomanfilm#p/u/4/3Og-0MHtHtI
    O que vai ter de mulher-fruta aprendendo a fazer essa roupa ahahahahaa e lembrei agora que vi na Katylene que a Valeska Popozuda colocou 500ml em cada banda da bunda hahaha gente, a Katy falou que dava pra apoiar o notebook ali e trabalhar ahhahahahaa
    Beijosss

    (e eu comecei a esteira, fiz 2 semanas e já parei ahahahaha

  15. #15
    camila
    16.08.2010 - 19:23

    Adorei o post adoro uma academia então tenho varias roupitchas deste tipo…

    Gosto muito do visu Grazi, calça estampada e blusa soltinha lisa… quando vc vai a academia todo dia é bom ter uma roupinha diferente pois po mais que vc tenha 6 leggings pretas da uma impressão de que vc ta com a mesma roupa todo dia (arrrgh)

    Agora o que me mata de irc é mulher que usa top enão coloca soutien por baixo… puts da dó do peito da pessoa correndo na esteira e a pele do coitado batendo do queixo e depois no umbigo!
    A mais certa ai é a kournikova com soutien e mais 2 topspor baixo da blusa! Vamos proteger o peito mulherada!!! de nada adianta ficar magrinha e de peito caido! 🙂

  16. #16
    Naiara Tavares
    16.08.2010 - 19:58

    Sou frequentadora assídua da academia. Costumo usar blusas soltinhas, com top por baixo e calça legging ou short estampados, as blusas são sempre lisas e folgadinhas; macacões nem pensar: muito periguete!

    No rosto, uso apenas um corretivo e filtro solar, cabelo preso, nada de make.

  17. #17
    Li
    16.08.2010 - 20:10

    Legging estampada é cafona demaaais! Nem o melhor corpo do universo fica bonito nisso!!

    Faltou uma dica importante: usar roupas no tamanho certo! O tanto de mulher que usa legging apertada demais não é brincadeira…. não sei como não sentem dor!

    Macacões dispensam comentários, o cúmulo do piriguetismo. E marcam até a alma!

    Mais um detalhe: lingerie certa…. nada pior do que legging que “entra e sai” entre as nádegas pq a pessoa está usando fio dental! hahahaha Calcinhas trifil sem costura dão conta do recado e são mais discretas … fica a dica! 😉

  18. #18
    Célia
    16.08.2010 - 20:43

    Gentem, eu tenho legging estampada, mas agora acho q vou jogar no lixo, bem..mas faz mto tempo q não uso, quanto aos modelitos acima, acho músculos muito cafona, e meião idem..beijoss

  19. #19
    Ana Paula
    16.08.2010 - 22:30

    Ja li(nao lembro onde), que as ratas de academia usam as meias assim pra nao encostar a pele no aparelho sujo!! Mas assim, nas academias que malhei, sempre havia alcool pra higienizar os aparelhos e como vc mesmo disse, depois de sair da academia, baixa as meias, ora bolas?!!!

  20. #20
    Eduarda Oliveira
    16.08.2010 - 22:39

    Eu adoro roupas básicas e o combo legging comprida, sutiã + top e camiseta folgada por fora (com manga ou sem) ou shortinho folgado + sutiã e top justinho com camiseta justinha. Pra equilibrar mesmo e nem ficar tudo justo, nem Madonna wannabe (nessa foto).
    E como as meninas falaram, leggings de cores diferentes, cinza, azul, uma camiseta rosa, ou de outra cor pra sair do óbvio preto/branco.
    E nada de make, mesmo! Máximo filtro solar, blot e batom!

  21. #21
    16.08.2010 - 22:49

    Adorei a ideia de cobrir o rosto das moças, pq elas esqueceram de cobrir o corpo.

    Vai ter sorteio Super legal no Blog..
    Se você puder ajuda a gente a divulgar…
    Tem Promoção no Alfinetes: Sorteio de Particulaire e Viva Glam Lady Gaga http://migre.me/1589E
    Bjos e super Obrigada…

  22. #22
    Analu Milan
    17.08.2010 - 03:16

    Eu corro no parque e meus uniformes são: no verão o da Jen Aninston (shorts larguinho e t-shirt). Quando tá mais friozinho sigo o visual da Sandra Bullok (legging comprida + t-shirt + casaco tipo o da Biel- se está bem frio). Gosto de variar as cores das camisetas, tenho pink, turquesa… agora as leggings são preta e azul marinho. O shorts até tenho um pink. Zero make (só protetor solar porque me exercito ao ar livre) e brincos, porque eu não saio de casa sem.

  23. #23
    Bruna
    17.08.2010 - 07:06

    Sou a rainha da preguiça também e atualmente só faço pilates, mas concordo em gênero, número e grau sobre o figurino para malhar. Gente, não entendo esses meiões e pelo amores, aqueles macacões de suplex deusolivre, nem com o corpo da Dani Bananinha (?!?!) daria pra usar. Enfim, tem que ter bom senso, não adianta. E também acho muito chumbrega gente cheio de penduricalho pra malhar, tudo suado, melecado e barulhento, não dá né!! Beijos!

  24. #24
    17.08.2010 - 05:15

    Vim pra ver os ataques via coments, mas ainda nao teve, ne?

    Bem, concordo com tudo que voce disse…

    eu malho todo dia com bermuda/calca no joelho, as q sao estampadas tem estampas discretas e beeem escuras + camiseta regata 1 numero maior (nao eh enoooorme mas nao eh justa) e top sutenta-peito por baixo.

    Meia? claro… daquelas que ficam do tamanho do tenis, no maaaaximo meio dedo expostas, sabe?

    Acho uó essa moda de meião. Aqui no Rio vejo isso o tempo todo, nao so na minha academia, mas circulando pelas ruas mesmo.

    Pelamordedeus, vai jogar futebol? se for, otimo, se nao for, pra q meião?

    Macacao so se o corpo for top dos tops, o que nao ocorre 99% do tempo…

    Pior sao as coroas que fazem plastica e resolvem mudar o visual, compram dezenas de macacao e meiao e vao pra academia…

    Outra coisa que acho uó é make na academia. Pra que? pra derreter?

    Joias/bijux excessivas tb nao dá. Meu limite é brinco agarradinho (argolao naaaao) + relogio (essencial) + alianca. punto e basta.

  25. #25
    Val
    17.08.2010 - 06:22

    Gente, me explica uma coisa: porque essas mulheres fazem de tudo para ficar com este corpo marombado, de homem???? Isso não fica bom com roupa nenhuma… Só pelada mesmo e olhe lá! Imagina estas mulheres de vestidinho Maria Bonita Extra??? Chocante!!! rs

  26. #26
    Rejaine Correia
    17.08.2010 - 06:24

    Cony, não sei em qual bairro você mora…estou levando em consideração que é em torno da região metropolitana de Bh (já que nós encontramos no Itaú Power Shopping), mas tem várias opções para você fazer boxe. Eu mesma já fiz muay thay e kickboxing. Pertinho do Pátio Savassi tem uma academia de artes marciais ótima, sem falar em outras tantas espalhadas por Bh. Por causa da faculdade, não posso malhar mais durante a semana, mas estou começando a natação no sábado de manhã, que é a unica opção que me sobrou. Amo fazer esportes e simplesmente sou viciada!!!!
    E fazer boxe é uma delicia!!!!

  27. #27
    roberta fernandes
    17.08.2010 - 06:56

    esse post ta demais!! não sou adepta de academia, mas minha irmã é… até que ela não se enquadra mto no estilo periguetoso de ser, mas por via das duvidas, vou mostrar o post pra ela!

    semana passada comecei o ballet classico, otimo para as preguiçosas que nem nós!

    beijos

  28. #28
    Karine Dantas
    17.08.2010 - 07:22

    Sou a preguiça em pessoa, mas nada melhor que um post sobre malhação pra me dar um animo, quem sabe né?

    Adorei a roupa da Sandra Bullock, lindaaa. Gosto das roupas clássicas.
    Acho que não precisamos ser sensuais 24 horas por dia, pelo menos na hora de malhar tem que existir um certo conforto, bem-estar, pois caso contrário, a gente acaba cansando e, o que era pra ser uma coisa positiva se torna um tédio.

    Beijos.

  29. #29
    17.08.2010 - 07:40

    Também não gosto de roupas vulgares para malhar, mas não tenho nada contra calças estampadas, se eu gostar da estampa, uso numa boa!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  30. #30
    Jessika Lima
    17.08.2010 - 07:43

    adorei o post! eu amo roupa estampada p ir treinar!!
    a primeira foto com a Grazi, tenho uma calça igualzinha a dela!!!rsss
    sempre uso uma peça estampada e outra lisa…e uso muito pouco preto, cinza…
    beijo Cony!

  31. #31
    Debora Figueiredo
    17.08.2010 - 08:01

    Cony…amei o post…tem cada “coisa” na academia! KKKK

    Gostaria de sugerir um post…com o que vc usa para a pele…diquinhas de cremes para as moçoilasssss!!! Bjosssssss

  32. #32
    17.08.2010 - 08:34

    Cony! Me identifiquei muito com o que vc escreveu!! Eu também me matriculo na academia e só vou um mês!! E toda semana vou começar a caminhar, mas nem!!
    Bjo!!

  33. #33
    Fernanda Passarelli
    17.08.2010 - 09:50

    Cony, sou mt parecida com vc… só que eu penso assim: 2a feira eu vou entrar na academia de qq jeito!!! Mas chega na 2a chego tarde e cansada do trabalho e dá uma preguiça… rsrs
    Mas eu tb já frequentei mto academia 4 anos direto há uns 2 anos atras… e tb sempre fui adepta ao básico: legging preta/cinza/azul marinho, com blusas soltinhas… nada de meião! Eu tenho uma teoria quanto ao meião: acho que é pra disfarçar canela fina…. pronto, falei =x rs
    E não vi ng comentando, mas acho q fica esquisito usar bolsa de couro ou mais chic pra malhar… acho q não compõe. Pra mim acho que fica mais legal uma bolsa mais esportiva. Mas tb isso é de cada um!
    Beijos

  34. #34
    Alessandra
    17.08.2010 - 09:54

    Amei a materia, apesar de não ser malhadora concordei com tudo, principalmente para o perigo na combinação macacao estambado, meia esticada ( não entendo esses modismos que todo mundo adere sem perguntar porque)e bijoux. eca, eca, eca. Gente, Tô amando esse blog

  35. #35
    Luciana Fernandes
    17.08.2010 - 10:49

    Adoreiiii o post! Super bem escrito e acho bacana que vc assume até os preconceitos que tem! Porque são preconceitos mesmo, mas é claro, que não os tem,né, infelizmente!?
    Agora acho o fim da picada é gente querendo categorizar academia: “pior são as coroas que fazem plástica” … ué, só gente nova é que pode emagrecer?! Só gente nova é que pode fazer cirurgia plástica?!
    Viva a democracia e o bom senso, porque toooodo mundo envelhece!
    Ah e todo mundo também pode querer emagrecer…

  36. #36
    Cacau
    17.08.2010 - 11:04

    A do macacão branco parece a Bombom, não?? Essa mode das meias esticadas virou febre no RJ e graças a Deus não chegou por aqui, ainda! Eu tnho dessas meias,mas uso eles bem abaixadinhas rsrsrsrs…. goto de roupa estampada pra treinar, mas concordo e a estampa deve estar em apenas 1 item. A barriga de fora eu não uso pq não posso, mas acho válido pra quem é saradona.

    Bjs

  37. #37
    marina martins
    17.08.2010 - 11:07

    Estampa e macacão,nunca…algodão e cabelo preso sempre!

  38. #38
    Priscilla
    17.08.2010 - 14:39

    A colecao da Stella McCartney para a Adidas é uma COISAAA! Tudo lindo. Roupa de ginástica para mulher fina e moderna. De só uma olhada.

  39. #39
    Fernanda
    17.08.2010 - 15:38

    Alguém ali em cima comentou q aqla ali de branco da medo, eu concordo, falando nisso alguém leu a matéria da veja dessa semana falando sobre próteses pra bunda?? Genteee quem estampa a matéria é a “idola” Waleuuxxka popozuda! (salve mãe rainha) deve ser ela em uma dessas fotos! ctza!

  40. #40
    Ana Paula
    17.08.2010 - 16:55

    A de oncinha é a Gracy ídola kkkkkkkkkk always macacão!! Love! kkkkkkkkk

  41. #41
    Ana Paula
    17.08.2010 - 17:09

    e já te falei pra vir pra cá ne!! To de primeira no Muay Thai ou Boxe!!! Quero MUITOOO

  42. #42
    17.08.2010 - 17:28

    Quero Muay Thai, nem sei o que é mas o nome é legal…

  43. #43
    Ione Danielle Alves Fernandes de Lima
    17.08.2010 - 19:26

    Certíssima… Tbm acho um horror essas meias lá em cima! Aff… podre!
    Cons, gostaria muito de dicas de roupas e combinações para sair à noite! bjus!

  44. #44
    Fabiana Cristine Silva
    17.08.2010 - 21:50

    Hello Cony…,

    AMEEEI o post…, concordo em gênero, número e grau!

    Ach a tal meis o fim do mundo!

    Ah…, Muay Thai é o famoso ‘box tailandês’!
    Aquí em Belo Horiznte tem um professor famosíssimo chamado Olympio que é campeão mundial…, ele deu aulas para o meu irmão…, tenta lá!

    Ah…, milhões de quadras de Tênis espalhadas pelo Buritis…, tava até pensando em começar também…., mas agora… tô gravidinha!

    Bjo
    Fabiana (Irmã da Sãozinha!)

  45. #45
    Juliana C.
    17.08.2010 - 21:55

    Cony! FINALMENTEEE alguém gongou essa meia levantada ridiculaa! E o pior que as mulheres usam achando que tão lindas, socorro! Essa modinha (pode chamar isso de moda?) começou com a novela Viver a vida, com a personagem Betina de Leticia Spiller…A novela acabou e essa coisa horrenda ficou de herança! Meninas, abaixem essas meias pls! =***

  46. #46
    Michelle Freire
    17.08.2010 - 23:11

    O MEIAO nao faz sentido pra mim!!! N adianta!! Mt feio!!

  47. #47
    Jamille
    18.08.2010 - 07:28

    Adorei o post! Ontem mesmo estava provando legging e achei uma super na TRackField, nao tem costura, fica perfeita no corpo – segura bem as “banhas” – se não me engano o nome é skin.
    Nunca comprei nada estampado, sou meio cricri pra essas coisas. Até já gostei de algumas estampas, mas sempre acabo no básico.
    O que são essas mulheres-homem??? Credo!!!

  48. #48
    Reh
    18.08.2010 - 08:14

    Mto legal o post, cony! Eu aaamo academia e sou adepta dos shorts/leggins estampados com blusinhas lisas e neutras. Já o macacão acho muito vulgar.

  49. #49
    Sofia
    18.08.2010 - 08:28

    Eu tenho só um pequeno adendo: Cabelos longos, presos SEMPRE! Canso de ver as rapunzéis na academia de cabelão pranchado e SOLTO! Com o suor, aquele negócio começa a colar nas costas, no colo, na cara, UIIIIIIII!
    Quem tem cabelo mais curto às vezes não tem como prender (ou pode usar uma faixa, tiara, etc), mas quem tem cabelo longo TEM QUE fazer trança, coque ou rabo de cavalo!

  50. #50
    Jackie
    18.08.2010 - 17:55

    Moro no interior do PR e esses dias apareceu uma com o maldito meião esticado, gente, ficou estranho [eufemismo pra feio].
    O segredo de tdo é o bom senso e eu perdi o meu comprando uma legging riscada, kkkkkkkk… Meu irmão jura que é de algum palhaço que fugiu do circo.
    E macaquinhos ou macacões são pra se usar com aquelas malhas podrinhas de gola canoa que caem pros lados, não são pra desfilar o coxão duro, nem a muxiba por aí.
    Ainda bem que por aqui, na minha city, o povo é light nesse quesito, rs.

  51. #51
    LILI
    19.08.2010 - 08:41

    OI…T AQUI DNOVO…KK
    OLHA ,COMO FUTURA PERNOL…É FAÇO ED.FISICA…
    ADOREEEI…
    AFFFFFFFF…QTO HORROR..ESTAS ROPICTHAS….DAS MAROMBADAS…KKK
    SEI LA, NADA CONTRA…MAS…

  52. #52
    LILI
    19.08.2010 - 08:45

    DE NOVO…ALIAS…CADA COISA,NO SEU TEMPO…
    CABELO SOLTO AFFFFFFFFFFF…P Q?
    ME PARECE, SER INSEGURANÇA…BARRIGA D FORA…
    VA A PRAIA…ENFIM…

  53. #53
    19.08.2010 - 14:10

    Eu malho todo dia e sou adepta total da bermudinha ou leggin lisa + blusa confortável soltinha também lisa + meia canoinha na altura do tênis + rabo de cavalo (meu cabelo e mega comprido)
    Morri de rir que você falou que make só é permitido quando se está de olho num gatchééeéénho e me identifiquei!!
    hahahaha ótimo post, como sempre, cony!
    beijos

  54. #54
    03.11.2010 - 16:08

    […] E relembrando um dos post mais divertidos que fiz, como NÃO ir malhar, AQUI! […]

  55. #55
    14.01.2011 - 07:58

    […] Meu objetivo é voltar aos 58 kg e para isso estou malhando 3 vezes por semana. Consegui me adequar com 3 aulas de localizada e 3 de spinning, as duas no mesmo dia. Odeio musculação, paguei 2 meses e fui no máximo uns 3 dias. A localizada é ótima, e o spinning virou paixão. Se falto algum dia fico triste e já nem penso mais antes de ir pra academia, fico louca pra ir logo e fazer meus exercícios e voltar tooooda suada. Bom demais viu? Como contei no Twitter (@futilish) até calça estampada comprei pra malhar hahahaha. O meião branco não, nem tanto né gentem… […]

  56. #56
    Luiza
    23.08.2011 - 23:32

    MEIÃO BRANCO, ATÉ QUANDO ??? Só reconheci Gracyanne (nao sei quantos ys e ns tem) Barbosa e Nicole Bahls, pelos cabelos e senso de muóda

  57. #57
    Renata C.
    21.09.2011 - 12:19

    Não acho feio o meião. Uso e acho q é muito útil pra quem está com a perna branca demais e até mesmo para esconder alguns pelinhos quando se espera para fazer depilação com cera. Se usassem, entenderiam as utilidades!!

  58. #58
    Camila
    05.10.2011 - 15:59

    Mto boa, tb acho os meiões mto feios! Eu ri demais lendo a matéria, estava trabalhando e tinha que ficar me escondendo porque não conseguia parar de rir hahha.. #ótemo

  59. #59
    Marcia
    19.01.2012 - 11:54

    Gente, academia não é desfile de modas! Já malho a muitos anos e gosto de me sentir bem e usar uma roupa que fique confortável e não fique ridícula. Eu malho com calça de lycra grossa até o meio da canela, um top, meia curtinha e tenis, prendo o cabelo e não uso maquiagem, de acessórios, somente um brinco de pedrinha. Também acho ridículas aquelas meias compridas, no inverno pode até dar uma esquentada, mas mesmo assim não gosto, agora no tremendo verão usando aquilo, parecem umas palhaças e agora essa mulherada que toma “bomba” para ficar com aquelas pernas e bundas imensas, parecendo uns hipopótamos. Deus me livre!!! Sâo muito ridiculas. A mulher pode até ser sarada, mas não pode perder a feminilidade.

  60. #60
    28.08.2012 - 20:28

    Adorei suas dicas e também tenho sérios problemas com academia! Não é minha “praia”! Minhas roupas de malhar são muito sem graça, todas cinza, preto… Mas pelo que notei estou na elegância, tá valendo! rsrsrsr Beijooo!

  61. #61
    sumaya
    26.09.2012 - 21:25

    Mais uma colabs…rs Tô adorando o papo “academia” rs

    Tenho um short igualzinho o da Grazy! (eu q vi, ela q copiou! haha) Tb uso com regatinha preta básica soltinha. Ele é muito confortável!

    Mas sou mais básica, e uso as meias “invisíveis”. Mesmo pq meu tênis preferido é preto. Se uso meia branca, é o mesmo q passar serrote no corpo! Corta tudo! rs

    Roupa pra malhar tem que ser preta, azul escura, cinza, básico e liso… short estampado foi num momento inspiração! rsrsrs

  62. #62
    Renata Campelo
    26.10.2012 - 15:43

    Olá, gostei do seu blog.. mas acho que gosto não se discute né. Existem as adeptas ao eterno cinza, as outras que usam umas cores, mas sem abusar, as que gostam das meias baixas, outras das meias altas, etc. Acho que não existe “regra” ir malhar assim ou assado. Acho que o válido é ir malhar do jeito que se sente bonita e confortável

Comente