Moda
Marcas Duvidosas
06 ago 2010, 219 comentários

Da Série Marcas de Gosto Duvidoso: Planet Girls

Quanto tempo que não falo de marcas polêmicas né?

Relembrando, aqui falamos da Guess, da Carmen Steffens e da Victor Hugo. Fora a Guess, todas as outras marcas (inclusive a que falaremos hoje) foram votadas pelo Twitter (@futilish, follow me!).

E a Planet Girls heim? Sabe o que mais me admira dessa marca? O marketing sempre estrelado por globais, nisso eles devem gastar uma boa grana… Mas mesmo assim, não há Dani Winits (oi?), Galisteu ou até mesmo a Flávia Alessandra (o cachê deve ser bom viu, pois acho que geralmente ela se veste super bem) que me faça vestir um macacão jeans justéeenho, com as costas todas abertas e o nome da marca estampado em strass na buzanfa. Não é meu style, mas com certeza deve ser o de muita gente, pois a marca sempre está com eventos cheios de celebridades e as menininhas adoram ver Cássio Reis, Santoro e cia marcando presença nesses eventos.

Na minha opinião (confesso que sou meio careta e até lembrei de um post super interessante que a Theresa do Fashionismo fez sobre ser fashion ou ser zékzi), acho que a Planet Girls peca pelo apelo ultra sensual de suas peças, excesso de informação nas roupas, muitos detalhes, fendas, bordados, costuras etc. Ainda assim, existe uma grande diferença entre o ser sensual da Planet Girls com o ser sensual que eu julgo legal. Um dia farei um post sobre ser sexy com elegância.

E aí? Troféu Tamanquinho de Acrílico para a marca ou nem?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
219 comentários em “Da Série Marcas de Gosto Duvidoso: Planet Girls”
  1. Milena Gianizelli Munaldi06/08/10 • 09h52

    Caraca estava pensando nisso hj de manhã!!!! Total Piriguete!!! bjoss

  2. Bruna06/08/10 • 10h34

    Oie! Primeiro quero dizer que adoro esses posts sobre as marcas, fico impressionada em como, regra geral, a maioria das meninas têm percepção parecida, e aí fico imaginando depois como essas lojas (no caso Planet Girls) sobrevive num shopping, aí depois chego a conclusão que o público do blog é que é diferente e talvez as meninas que gostem até se intimidem um pouco em comentar, pois tem que ter bastante personalidade pra diferir da maioria. Mas, enfim, não vem ao caso, quero opinar sobre a marca! Eu acho a Planet Girls (de todas as que já discutimos aqui) a maaaaaaaaais cafona disparado. Faz séculos que não vejo uma loja da marca (acho que aqui em Floripa não tem mais), mas toda vez que vejo campanhas e fotos fico impressionada com a quantidade de informações bizarras, strass pra tudo que é lado, fendas, decotões, shortinhos minúsculos, desenhos, escritos e sei lá mais o quê! Tudo buscando o tal apelo sensualíssimo que, na minha opinião, só causa uma má impressão, virando sinônimo de breguisse e periguetismo. Como foi dito acima, acho que é uma marca bem destinada a adolescentes que querem mostrar o corpo, ficar com fama de gostosa, chamar a atenção, etc, etc. São fases e espero que quem passar por elas, passe rápido, pq aguentar a Planet Girls é demais para os meus olhos! De outro lado, concordo com você que o cache deve ser ótimo pra atrair tantos globais, mas eles deviam investir em algo mais Malhação, não é mesmo?! Beijos!

  3. Milena06/08/10 • 09h48

    Me desculpe quem gosta, mas acho tudo roupa de piriguete! kkkk

  4. Franciene Lizotti06/08/10 • 09h48

    é feio, é caro e tem strasss pra tudo quanto é lado. pra mim é roupa de piriguete pré-adolescente que quer ser zexyyy.

  5. Erika Bezerra06/08/10 • 09h49

    É eu não sou muito fã dessa marca não… Sem falar que é super caro,pelo menos aqui na minha cidade. As vezes tem short legal… se ser tão curto e tão justo! De todas que estao ai nessas fotos na minha opiniao a marca combina com a Mirella as demais na nam nim nam não!

  6. Natália Vasco Rosner06/08/10 • 09h49

    Ahahahahhaha, amo essa tag!

    Só a logo ‘a grife das estrelas’ me dá vontade de vomitar, eauheaiuhiaeheaiuhaeie

    Bjoooo!

  7. mitcha06/08/10 • 10h01

    eu NUNCA ouvi falar dessa marca.
    Tem no Rio isso?

  8. mitcha06/08/10 • 10h02

    e vamos combinar…roupinhas de putcha!!
    Isso aí é roupa de popozuda ir pra baile funk

  9. Fernanda06/08/10 • 10h04

    nossssssssssa muiiiito piriguete! aqle lurex, aqlas roupas apertadas, com laço, com barriga de fora! Nossa a vitrine é de embrulhar o estômago! Essa eu sempre achei brega mesmo!

  10. Jézuis, chuta que é macumba…hahahahaahah.

  11. Mônica06/08/10 • 10h20

    Antigamente até dava pra usar algumas peças, tipo jeans mais discreto, sem muitos brilhos. Hoje em dia não dá pra usar nada, é roupa de popozuda do funk!

  12. Naiá Aiello06/08/10 • 10h22

    haaha falou e disse, Cony!

  13. Caroline Iguatemy06/08/10 • 10h38

    Vulgaridade e aspecto de má qualidade numa roupa só é lamentável! Nem tem o que se comentar.
    Essa marca é a cara da dani winits!

  14. Heloisa Becker06/08/10 • 10h51

    Nesse post eu tive que comentar! hahahaha Eu sempre achei a marca muito cafona e muitas amigas sempre falaram que adoram… Outro dia estava passando de bus na Av. João Pinheiro aqui em BH e no ponto na frente da Faculdade de Direito tinha um ser de botas brancas e – pasmem- bico fino. Choquei. Mas como era de se esperar, ela segurava uma sacola de onde?! PLANET GIRLS, lógico. Foi a gota d’água. Cafona até o tutano. ;**

  15. Tami06/08/10 • 10h57

    É roupa de piriguety sim, mas de piriguety rica né… hauhauahuaha
    Pq um macacão jeans agarradinho cortando tudo na frente e atras (Gezuis) custa no mínimo uns R$ 300,00.
    Tem q ter MUITAAA coragem!

  16. Karina06/08/10 • 11h01

    Só se sustenta graças ao marketing!

  17. Gabriella Buzzi06/08/10 • 11h06

    Dá alergia só de passar perto da vitrine. Lembro de quando neon era moda, a vitrine dessa coisa cegava quem passasse por perto. MISERICÓRDIA.

  18. Rubia06/08/10 • 11h08

    Preciso dizer que morro de pavor. Me parece uma releirura da Gang, bem piriguete mesmo. Os strass, os modelitos e geralmente as usuárias formam um conjunto assustador onde o bom senso, a sensualidade chique, o bom gosto e por ai vai, passaram longeeeeeeeeeeee… Deus me livre! Se alguem me pegar um dia na vida dentro de uma loja da marca me arranca de lá e já joga no hospicio que eu pireeeeeiii!!!!

    @ru_bia

  19. Alice Silveira06/08/10 • 11h08

    Oi Cony !

    Bem eu descordo de muita coisa que foi escrita sobre a PG !
    Sim mas concordo do estilo duvidoso, que passa pelo vulgar e o sexy … mas como em qualquer loja, há peças aproveitavéis e outras não.
    Eu adoro strass, porém acho que essa marca abusa muito, quase todas as peças tem o bendito, fora as lantejolas que eu detesto … Mas se você procurar algumas peças, como os casacos e raras blusas de manga, você encontra peças legais …

    De todas as marcas que temos aqui no Rio, digamos especializadas em piriguetismo, hahaha leia-se HBS (Furacao 2000) ou PXC, a PG é a única que as peças e o conceito – estrela global – é bem trabalhado. Eu sugiro as meninas irem na loja e terem um pouco de paciência com as vendedoras, em especial as do BarraShopping – Rio, irão encontrar algumas peças bem legais.
    Lembrando que depois da reforma do BR, a PG foi parrar ao lado da My Place, e melhorou muito … estão no caminho, não duvido que daqui a pouco vão incorporar alguns conceitos da vizinha.

    Um beijo
    Eu adoro o seu blog, já li ele todinho e adoro o seu jeito de escrever. Parabéns !
    É a segunda vez que comento apenas 🙂

  20. Kety06/08/10 • 11h09

    As outras marcas citadas até que garimpando consegue-se achar alguma coisa legal, mas Planet Girl, para mim NÃO tem nada que eu usaria!

  21. nadiah06/08/10 • 11h10

    OUTRA MARCA DE GOSTO DUVIDOSO SEM DUVIDAS É A COLCCI FOI-SE O TEMPO QUE EU COMPRAVA ROUPA DA MARCA! NÃO INTENDO GIS-BUNDCHEN E GIANE COMO GAROTOS PROPAGANDA, DESFILE NA SPFW E FR E AQUELAS ROUPINHAS BEM MAL ACABADAS COM PREÇO HORRIVEL!
    VAI ENTENDER COMO AINDA VENDE!

  22. Daniele Chemite06/08/10 • 11h13

    Sempre achei as roupas da Planet de muito mal gosto, porém no final do ano ganhei da minha tia uma blusinha e uma bermuda. Tive que levar na loja para trocar porque ambos ficaram pequenos. Quando cheguei em uma loja de um shopping aqui em SP a vendedora já me mediu da cabeça aos pés e já não gostei, mas mesmo assim fui e expliquei a situação, a vendedora virou pra mim assim ” essa roupa aqui é de outra coleção, aqui na minha loja não tem como trocar, aqui só temos as roupas da coleção nova, de artistas “. Fiquei tão tão pé da vida que fui falar com a gerente e a mesma nem quis falar comigo, mandou dizer que tava muito ocupada que eu ligasse depois ou voltasse na loja mais tarde.
    Tentei trocar em outra loja de outro shopping e foi a mesma coisa. Só consegui trocar a roupa quando resolvi fazer um escandalo na loja em pleno sabado a noite e parei a loja inteira.
    Achei falta de respeito, não gostei do atendimento das vendedoras e desde então nunca mais entrei em uma loja da Planet, não recomendo pra ninguém !!!

    ah e as roupas dei pra primeira menina na rua que vi!

    beijos

  23. Mari06/08/10 • 11h17

    É beeeem cafona mesmo. Mas eu me pergunto se não são as campanhas que selecionam as roupas mais periguetes da coleção e colocam todas juntas no msm look (apesar de um macacão desses formar um look periguete instantaneo sozinho). Nunca fuçei na loja pra ver se tem coisas menos piores. As vezes quem monta o mkt da marca sabe q o publico alvo é esse e quer dar o máximo de exemplos de como eles tem roupas “sexies” na mesma foto

  24. Clara06/08/10 • 11h40

    Essa eu acho que não causa nem polêmica, é unanimidade: cafoooooona!

  25. Renata06/08/10 • 11h48

    piriguetchy até não poder maisssssss! até o nome da marca é cafona….

  26. mitcha06/08/10 • 11h58

    como é ? tem essa loja no Barrahopping? passo lá direto e nunca tomei conhecimento. Certamente a vitrine me manteve longe!!! Deus me livre..

  27. Bia Saltarelli06/08/10 • 12h00

    Ahhhh…então…tenho que admitir que quando era mais nova eu usava e gostava! Mas NUNCA gostei das peças muito exageradas ou extremamente sensuais.
    Mas hoje não consigo passar nem perto da loja! haha
    Sem contar, que pelo pouco que vejo acho que nos últimos anos a marca piorou e está passando para o vulgar!

  28. ana06/08/10 • 12h11

    acho que a primeira foto do post tem roupas bem bacanas, mas á partir da segunda é tudo muito apelativo. Nunca vi esta loja aqui no sul, mas certo que deva ter alguma coisa aproveitável, como toda marca.

  29. Simone06/08/10 • 12h28

    ‘a GRIFE das artistas’? GRIFE? HAHAHAHAHA e dúvido que alguma artista realmente use a marca. Na minha opinião o público alvo da marca são as piriguetes que amam mostrar o corpo e ponto. Merece o tamanquinho de cristal disparado!

  30. carol06/08/10 • 12h43

    Planet e a guess brasileira…me desculpe quem gosta e tem roupa de la… mas eu acho roupa de piriguete sim… muita vulgaridade, roupas ultra justa… eu nunca q vi uma peca de la pra dizer: ee essa ate q vai!!! horrorrrr!!!! realmente o cache das globais deve ser bom mesmo!!!!! so a mirela santos mesmo que deve ter se encontrado la… ponto falei!!! hehehe… adoro demais esse blog!! bjuussss

  31. Jessika Lima06/08/10 • 12h49

    ultra cafona!!! a mais brega postada aqui no Fufu!piriguete sem noção total! cruzesss….

  32. Naiara Mullemur06/08/10 • 13h02

    Quero deixar um lembrete PRADA TEM TAMANQUINHO DE ACRILICO!

    • Constanza06/08/10 • 13h11

      Naiara, nem por isso deixa de ser cafonéeeerrimo. Não é pq é de grife que é bonito.

  33. Caroline®06/08/10 • 13h18

    A Planet Girls é a “roupa de marca” das periguetchys. Está para as cafonas assim como a Maria Bonita Extra para as chics e finas.

  34. marina06/08/10 • 14h14

    De todas as marcas já citadas nessa tag essa sem dúvida é a que acho mais cafona!!!! e ainda por cima cobram caro, ja vi o macação jeans coladinho por 400 reais hahahahaha

  35. Isabela06/08/10 • 14h57

    Piriguete total!! Ë a cara da Priscila do BBB e das mulheres frutas!

  36. Naiara Tavares06/08/10 • 15h00

    Roupa de periguete usar, cheia de fluorescências, decotes,aff…

  37. Jessica Alves06/08/10 • 17h14

    Aquina minha cidade tem 2 lojas dessa marca…
    acho que as pessoas que compram dessa marca ou se identificam com o estilo, por que não entende de moda, ou porque acham que estão comprando uma roupa de marca e com preço legal, tipo tem vergonha de entrar em lojas mais bacanas jurando que os preços são mais altos, mas na verdade estão no mesmo nível, porem com qualidade superior que a Planet girls!!
    Com Daniele wittis de garota propaganda a pessoa já sabe o quem vem por ai né, jura que é fashion mas na verdade está breguissima!!!
    Minha irmã disse que as roupa de lá são de turitama, aquela cidade que vende roupa pra sacoleira e faz coisas falsificadas!!!

  38. Marcela06/08/10 • 19h17

    cONS… SEM DÚVIDA É A CAMPEÃ.

    ACRILICO MOR NELA

  39. Patrícia06/08/10 • 20h05

    Muuuito bem lembrado.
    Nem quando eu era adolescente conseguia comprar alguma coisa lá..
    Bjs…

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  40. marcela06/08/10 • 19h25

    Sem duvida é pior marca até agora !!! rsrs muito feio !

  41. Fabiana Cristine Silva06/08/10 • 22h03

    Nossa, o ‘placar’ tá vexatório….
    Affff!

  42. Nanda Chaves06/08/10 • 23h33

    Nossa, gang feelings total! gang = roupa de funkeira, pra quem não sabe!
    TERRÍVEL Cony! Essa marca não rola!
    Adorei o post. Faça mais nesse estilo!
    bjuuu
    Nanda

  43. Tati07/08/10 • 09h25

    a mais cafona das que já apareceram por aqui! roupa de pirigueti mesmo, muito justo, muito decote, tudo exagerado! inclusive o preço

  44. Camila07/08/10 • 09h54

    Ai, na Planet Girl até a regata branca não deve dar pra salvar, haha.

  45. Juliana C.07/08/10 • 13h13

    Oi Cony!
    Antes de tudo, quero dizer que adooooro essa tag!!! Muito boa!
    Geeente, eu acho essa PG muuuuito cafona! E a cada vez q passo em frente a essa loja eu passo muito mal, sinto vergonha ate e fico pensando como tem gente que pode comprar as roupas de lá.
    Jesusss.. e o pior é q geralmente a loja tem gente comprando.. Meu Deus! Socorro, COMO TEM GENTE SEM NOÇAO NESSA MUNDO. Alias, em ql mundo elas vivem?

    Cony, dps faz um post de acessorios cafonas!! Cintos, brincos… etc!

    Beijooos!!!

  46. Constanza07/08/10 • 13h36

    Anotado Juliana!

    Beijos

    (gente, 0% gosta da PG??? hahahah, essa é histórica!)

  47. marina santos07/08/10 • 14h24

    Amei esse gravatar!!!

    Desconheço essa marca.
    Parece muito suburbana!!!

  48. marinasnow07/08/10 • 14h25

    Essas roupas são reais ou montagem?
    ECA!!!!

  49. Eduarda Oliveira07/08/10 • 14h39

    Conyyy, eu gosto! O único 1% foi meu! kkkk
    E assim como toda loja, tem roupas e roupas! Comprei casaquinhos lindos pra levar pra BsAs lá, saias tulipa, tomara que caia tulipa também, e nunca me senti/fiquei piriguetchy! Acho que isso tem mais a ver com atitude do que qualquer outra coisa.
    Agora um ponto negativo é ver que a maioria das piriguetchys do Brasil USAM Planet Girls! Isso é o que queima a marca.
    Mas ainda assim garimpo bons achados!

  50. Naiá Aiello07/08/10 • 14h45

    hahaha ‘suburbana’ foi ótimo.

  51. Ana Lucia07/08/10 • 21h26

    Essa marca é muito cafona mesmo…Agora, só pra imaginar a cafona total: macacão PG, sandália plataforma CF e bolsão VH…

  52. Ana Lucia07/08/10 • 21h26

    Essa marca é muito cafona mesmo…Agora, só pra imaginar a cafona total: macacão PG, sandália plataforma CF e bolsão VH…

  53. Ana Lucia07/08/10 • 21h27

    Quero dizer, sandália plataforma CS…

  54. Fernanda07/08/10 • 22h11

    É, nessa, realmente, acho que nada se salva.

  55. Reh.08/08/10 • 07h05

    Concordo com tudoo, e ainda concordo com uma menina que disse acima nos comentários sobre a Colcci, que já teve seu tempo “áureo” (há uns 7 anos atrás) e hoje quando passo pelas vitrines aqui em Salvador, passo batida… tudo tão cafona, acho que só vendem porque tem a Gisele como garota propaganda..

    bjos, Cony.

  56. Loli08/08/10 • 09h01

    Quero ver quem é que vai defender essa marca…. acho que é a marca MAIS brega de todas. Concordei também com o post da Carmen Stefans, achei que era só eu que nãpo gostava das coisas peruas e bregas de lá.

  57. Thais08/08/10 • 12h48

    Não é por nada não, mas tenho preconceito MESMO. Acho muito feio, as roupas sao super inferiores (roupa de Riachuelo da vida é melhor em qualidade) e eles cobra mmuito caro por aquelas roupas de piriguete. Nem de graça!
    beijos!

  58. lili08/08/10 • 13h10

    afffffffffffffffff…quem cria, desenha ou sei la o q…deve ter vindo do
    “planeta arco iris”so pode… e vou logo avisando…adoro cores…ms sejamos distintas…alem d um preço…injusto…tbm nem d graça eu queria…

  59. renata martins08/08/10 • 16h07

    roupa de piriguete, horrível. Muito brilho, muito strass, pouco pano e muita lycra.
    E ainda é cara.
    Tamanquinho de acrílico já! rsrsrs

  60. Mi08/08/10 • 21h29

    acho que é roupa pra adolescentes (tem muita coisa bonitinha pra meninas novas)! quando eu tinha 14, 15 anos usava muito! acho que a marca mudou muito de lá pra cá, não tenho visto mais. e cá pra nós, a moda MUDOU MUITO também de lá pra cá (as vezes pode ser isso!) e eles esqueceram de adequa-la com os dias atuais! mas acho que pras meninas novinhas tem muita coisa legal! não usaria hoje 🙂 mas há quem goste! acho que eles só fazem publicidade com as peças erradas!

  61. Tathinha09/08/10 • 05h59

    Nossa Planet Girls e Guess são muito marcas de garota de periferia tentando ser sexy. Sorry.

  62. 09/08/10 • 08h10

    Comékié? 400 reais num macacão jeans recortado??? O mundo tá perdido mesmo..

  63. Carol09/08/10 • 09h03

    Até concordo q a marca tem peças de gosto duvidoso, mas acho q o maior problema é ver mulheres adultas com corpos curvilineos, usando roupas q deveriam estar vestindo adolescentes magrinhas e sem curvas…o excesso de sensualidade veio com as usuárias, “exigindo ter 15 anos e mostrar a barriguinha por td a eternidade” eu me lembro de qdo as peças eram só mt coloridas e curtas, o q pra mim é sinônimo de roupa adolescente!

  64. Lele09/08/10 • 09h27

    Troféu, com certeza!!!!
    Claro, como todas as marcas, sempre têm algumas peças que se salvam… mas votei no troféu pq, pelo conjunto, a marca é mto cafona mesmo…
    Outra que segue o mesmo estilo e tb só tem campanha estrelada por globais é a Gata Bakana! Até o nome é brega…

  65. Amanda Gonçalves de Oliveira09/08/10 • 13h50

    eu particularmente amo as calças jeans da planet. sao as que melhores vestem em mim! eles tem o tamanho 34 qe pra mim qe sou magrinha é o qe eu uso e muitas outras marcas só começam do 36.. mas, tem umas roupas que sao uó! enfim.. coisas boas e coisas ruins.. ;D

  66. Rosana Nicochelli09/08/10 • 16h06

    Ontem mesmo passeando no shopping com meu marido, passamos defronte a uma filial da marca. Meu marido, crítico que só, disparou “Olha aí a loja de cachorra”. Me acabei de rir.
    Não tem jeito, a Planet é destinada a um tipo de público que gosta de exibir o corpo de uma forma mais insinuante… Tem gosto pra tudo.
    Eu não gosto nem das roupas, tão pouco do preço, que acho abusivo.

  67. Loli09/08/10 • 18h25

    na boa, sério que tem gente falando que a roupa é pra adolescente??? MEDO de meninas de 15 anos vestindo essas roupas de PUT&.

  68. Lindinha09/08/10 • 20h15

    Eu simplesmente A-D-O-R-O a Planet e tem outra o gosto é meu e o dinheiro que gasto lá é meu também e pago tudo a vista então, uso o que achar melhor…

  69. Carla Lucena09/08/10 • 22h31

    Constanza,
    Comentei 2 vezes no post do sorteio, mas é que tinha esquecido de colocar o sobrenome. Vc pode apagar o primeiro comentário?
    Beijo,

  70. Virginia10/08/10 • 10h19

    Piriguete não é identificada pela roupa que usa. Ela pode vestir Chanel e ser uma. A marca Planet é para quem tem corpo legal e se acha bonita para usar e ser vista. Eu sei que não tenho corpo para vestir então passo longe mas quem fala da marca com certeza não pode usar. Hoje vejo que eles mudaram muito a coleção com roupas bem atuais. A coleção de inverno seguiu a tendencia espanhola. O rock estava não só na Espanha mas em toda Europa.Na verdade se estão falando da Planet o ditado é certo: ” bem ou mal falem de mim “

  71. Tata10/08/10 • 11h48

    dizer que paga a vista como se isso fosse sinônimo de ser phyna é a cara de quem compra planet girls… quer ser reconhecida pelo $ e não pelo bom gosto…
    cony, faz um post sobre a colcci.
    beijos

  72. Alessandra Faria10/08/10 • 12h35

    É roupa de teen piriguete. Tenho observado que várias marcas teen estão exagerando na sensualidade das roupas. Isso me desagrada bastante, pois incentiva uma sensualidade vulgar nas meninas entre 12 a 16 anos. Mamães abram o olho!Só de ser a Dani Winits, a garota propranda… Bjs Cony.

  73. Val10/08/10 • 14h45

    Vou me unir à minoria. A marca tem roupas meio vulgares sim. Mas não são todas. Basta garimpar. Até uns meses atras, nunca tinha entrado em nenhuma loja. Mas na ultima coleção, precisava de um vestido para um casamento à tarde, e acabei achando lá. É um tomara que caia, decote reto, sem nenhuma cava. Modelo tulipa,estampa legal, deixa o corpo bonito, mas não é nada vulgar.

  74. 10/08/10 • 18h05

    kkkkk eu raxo c esses posts! mas bacana o tema!
    Tem roupas q a PG lança que é impossivel se usar! MAs curto os jeans da marca, são bem agarradinhos e ficam perfeitos no corpo (MAGRO), alguns shortinhos tb saum lindos. Mas kero deixar claro, EU TENHO BOM SENSO NEH… naum vou dar uma de pirigueti e sair c um macacaum ridiculo na rua… dessa marca ou NÃO kakaka..

  75. nanda10/08/10 • 18h29

    Quando não se tem dinheiro pra comprar, é logico que a primeira atitude é critiocar mesmo………..
    Adoro a planet, as roupas são bem legais e quando o corpo não ajuda qualquer roupa vai cair mal mesmo….
    Adoro a planet!!!

  76. Ana10/08/10 • 18h53

    Ah por favor! Falar que quem critica é pq não tem dinheiro pra comprar é muito desaforo em se tratando de Planet Girls.

    É como alguém disse por aí, marca de SUBURBANA que torra todo seu salário (mínimo) numa roupa da marca se achando a gostosa. Isso de que é marca para quem tem corpo legal também é a maior furada. Não é pq tem um corpo bacana q tem que andar q nem p*** por ai.

  77. 10/08/10 • 22h19

    UAHUAAHU aee Ana… nem td mundo q tem corpo “bacana” vai se vestir como put@, a naum ser q keira se parecer com uma… Ouuuu vc eh toiça?? kakak dexa kem kiser comprar , ki compre! kal o problema kakakakak

  78. Alê10/08/10 • 23h32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabo com comentários que falam que quem não gosta é pq não tem dinheiro para comprar!!! Passo quase todos os dias pela loja do Barrashopping. A vitrine é de matar e as vendedoras me deixam com muuuuuuuuuito medo!!! Mas gosto é gosto…
    Bjss ; )

  79. Luciana Figueroa11/08/10 • 05h44

    Só tenho UM comentário a fazer: Aquela putchanga da Larissa Riquelme combina MOOOOITO com PLANET F#%ˆ*! GIRLS!!!

    Balde, please?!!!!

  80. Val11/08/10 • 07h02

    gente, como vcs estão maldosas! Isso aqui é para ser uma discussão saudável, com diversos pontos de vista; não uma briga com palavras chulas… É como a Ná falou, basta ter bom senso. Se vestiu e ficou com uma vibe meio “piriguetchi”, não use (ou use se o que quiser for isso mesmo)… E isto vale para todas as marcas.

  81. marianna11/08/10 • 17h01

    aqui em poa nunca vi essa loja planet girls…ainda bem haha. e sobre a colcci, pelo menos no iguatemi daqui e uma das vitrines mais legais. aqui. nao sei como esta ai pra cima. mas a datelli do iguatemi sim e que tem vitrine de kenga. sem falar nas vendedoras. masi periguetis impossivel.

  82. glauce24/08/10 • 17h45

    Sou de Jundiaí e a marca foi criada aqui (eca!!). A marca é cafonérrima com C maiúsculo, mas pasmem, faz sucesso. Além de cafonérrima parece roupa de funkeira, piriguetes e afins… Uma coisa temos q concordar, é caro e tem público, pois tem pessoas q só compram essa marca. Acho todas as roupas (sem exceção) horrorosas, de um mau gosto extremo.

  83. yara10/09/10 • 17h00

    Olha, a verdade é que tem roupas exageradas sim, mas tem outras peças bonitas, mas é para quem tem corpo bacana, que pode usar, e muita menina que fica criticando, é pa jamais ficaria bem em uma roupa assim, e outra, o que faz a mulher ser piriguete é o comportamento, feio é mulher com corpo desproporcional querer usar roupa que não combina, as calças são lindas, mas realemnte os preços são abusivos!

  84. Bia13/09/10 • 20h17

    Ola!
    li alguns posts sobre marcas duvidosas e fiquei pensando… tenho algumas bolsas da Guess e algumas da Coach que comprei/ ganhei vindas dos EUA… adoroo… e nao acho q sejam brega.. como foi dito, tudo depende da pessoa que usa… e acho valido comprar uma coisa la fora q custa bem mais barato q aqui no Brasil.. pq qse 50% q pagamos eh d imposto…
    alem disso… alguem ai falou sobre relogio Swatch??? TODO mundo em BH tem e com certeza foram comprados la fora!

  85. Drika18/09/10 • 23h00

    Oi pessoal!!!

    sinceramente, acho que a maioria que falam mal da Planet é porque não tem corpo, dinheiro e muito menos estilo. Claro que como todas as lojas, existe roupas que agradam e roupas que não agradam o estilo de cada um………mais dizer que são cafona, aí é demais! Pra mim cafona são as pessoas que compram um jeans em lojas populares, mostrando o famoso (cofre) laceando e que marcam as gordurinhas… diferente das calças da marca que vestem super bem e para quem pode usar essa marca e sabe escolher bem as peças, fica show e super diferenciado e mostra que tem estilo e qualidade.
    beijus

    • Constanza19/09/10 • 08h39

      Drika, gosto é gosto Ne? Independente de dinheiro e biotipo. Bjs

  86. Thais19/09/10 • 09h29

    Eu ADOOOOORO a Planet Girls. As roupas são maravilhosas. E pra mim vocês são tudo um bando de ridiculos que não tem dinheiro para comprar nem se quer uma peça da grife. rs’ E é ai que começam a dizer mal da marca.

  87. Fabi19/09/10 • 10h50

    Pras amantes da Planet Girls, vcs conhecem Louis Vuitton, Chanel, Marc Jacobs, Balenciaga e etc? Pois esse é o nível das meninas daqui. Suas piriguetes q o dinheiro SÓ da pra comprar PN e outras marcas de povão.

  88. hellem19/09/10 • 13h09

    Como vc´s sabem o estilo de roupa varia de corpo pra corpo…No caso da Planet, só da pra usar mesmo que tem corpão porque não são pra todas mesmo não…Então fica a dica:vamos malhar mais garotada pra poder ter o prazer de ter um Jeans Planet….uso com todo prazer e amuuuuu…è baseado no corpo da mulher brasileira mesmo, pra quem pode usar…Sinto muito pras recaltadas.

  89. Mariana Matos19/09/10 • 15h02

    hahahahaha! Grife!!! hahahahahaha

  90. Marcela19/09/10 • 23h37

    Vamos malhar para ter o prazer de ter um Jeans Planet! E o ensino médio, rola?

  91. renata20/09/10 • 06h22

    Eu gosto uso …tenho variasssssssss roupas da planet ..e sabe de uma coisa é cara mesmo eu uso nao sou piriquete ..e eu acho que vc deve estar falando isso porque não deve ter seu tamanho…

  92. Larissa20/09/10 • 18h49

    eu Gosto da Marca Planet Alias Amooo e tambem nao so Pirigueti .acho Roupsas lindas ,sao caras mas vale a pena.
    vcs que estao falando mau ou nao tem R$$$$ ou nao serve rsrsrsrsrrs…

  93. Julia23/09/10 • 19h32

    Olá, me desculpe, mais não acho que seja roupa de piriguete, sabendo escolher o que usar, quando usar e com que usar, fica muito elegante. Coloque uma foto sua mostrando o que é roupa bonita. Se não gostou da planet, é porque não deve ter cabido nas roupas.

  94. Constanza23/09/10 • 19h47

    Julia, eu acho super cafona, eu e mais de 80% das opinioes tb acham a PN brega. Em tempo, tenho condicoes de comprar e eles tem meu tamanho sim. Mas acho uó.
    Enfim, se vc gosta, fazer o que. Seja feliz usando Planet Girls entao.

    Bjs

  95. nathalia taina24/09/10 • 01h01

    nossa a planet girls é td na minha vida se eu fosse rica eu so usaria planet mas pra falar verdade eu tenho muuuuuitasss roupas da planet girls.e não é nada cafona são lindas todas coleçoes…

  96. […] DUAS marcas que nem a vitrine me atrai, muito menos, entro para provar algo: a Planet Girls (que já falei aqui e levo pedrada até hoje hahaha) e a […]

  97. Camila Spina24/09/10 • 17h06

    Que delícia saber que não estou sozinha detestando com todas as minhas forças a brega da Planet, a monstruosa da Colcci, e a “Non sense “da Carmen Steffens…Gargalhei com as meninas aí de cima que tem a coragem de mostrar o carão e defender essas marcas bizarras! No mais, gostei de ver que além de mau gosto , também têm um péssimo português! Deveriam gastar seu tempo e dinheiro estudando primeiro, depois, quem sabe o “gosto”melhora ! rsrsrs Beijão para todas!

  98. Lully26/09/10 • 09h19

    A collci faz sucesso la no sul (não entendo muito pq!, mas enfim…). Dinheiro realmente compra muita coisa, menos bom gosto e senso estético!

  99. Letícia27/09/10 • 11h58

    Rindo muito aqui…hahahaha.
    Só pelos erros graves de português e o nível elaboradíssimo dos ‘argumentos’ (vc é gorda e pobre) confirma exatamente oq foi colocado no post.

  100. hellem28/09/10 • 09h25

    Mais uma coisa é fato: enquanto vocês estão se matando pra falar mal da Planet, a marca está se promovendo cada vez mais…Então por favor, continuem sim a falar da Planet…rsrsrsrsr….adorooooooo….

  101. Renata28/09/10 • 19h45

    Gatas Planet e pra quem tem $$$$ no caso vcs devem ser gordas corpo quadrado por isso que as roupas da planet pra vcs nao cai bem e no caso de ser roupa de piriguetes axo que o namorados de vcs paga um pau pra quem ta vestida de Planet por isso q vcs ficam mordidas kkkkk nao tem grana usa Sawary kkkkkkk Planet e pra quem tem stylo nao pra qualquer um…….

  102. ivania29/09/10 • 10h39

    a planet é tudo de bom,adoroooooooooooooooooooooooooooooo as roupas sao muito lindas.

  103. Carla06/10/10 • 15h39

    Oi, descordo e concordo. Não sou fã da marca mas ainda assim tem coisinhas legais. Adoro roupas que chamam atenção mas não chego a ser vulgar. Acho que cada um tem um gosto e vamos combinar que se todo mundo gostasse da mesma coisa não ia ser tão divertido. Eu sou do Rio, amo baile funk e posso afirmar que quem usa mais essa marca são as patricinhas da zona sul e as mulheres de bandidos.
    O bom é cada um ter seu estilo, ser diferente algumas vezes cafona,maaaaaas fazer o que. E ainda assim prefiro a HBS! 😀

  104. Carol12/10/10 • 11h27

    Chega a ser engraçado a criadora do post e as garotas que comentam… Acham que só o gosto delas é o certo, e o resto é cafona. Moda é voce quem faz. Se voce se sente bem com uma roupa, voce deve usá-la. E não é o fato da Planet Girls explorar um ‘lado mais sensual’ que as pessoas que compram na loja são piriguetes, mas sim as atitudes de quem usa. E o mais engraçado é a dona do blog usar e comprar roupas da C & A, Renner, etc e ter a coragem de postar no blog como se fossem peças lindas… Até hoje em minha vida nunca vi nada que prestasse nesse tipo de loja, fora que as roupas são super cafonas (no meu gosto). Mas nem por isso vou criticar quem usa, pois cada um usa o que quer, só achei bem contraditório meesmo…

    • Constanza12/10/10 • 11h34

      Carol, nem tudo na Renner salva, mas com certeza tem muuuuito mais coisas usáveis e com preços beeeem melhores q a PG. Mas como vc disse, gosto é gosto, curta o seu e seja feliz.
      Bjs

  105. manoella kolakovich01/11/10 • 19h50

    eu adoro as roupas da planet, ja gostei de muito strass e nao sou piriguet e so ter paciencia que vc encontra muitas roupas legais derrepente essas pessoas que estao falando mal,entra na loja como nao quer nada e acaba comprando uma peça ja muitas assim ou as vezes ja usou varias e viu que a marca esta ficando famosa nao quer mais usar quer que as roupas sejam exclusivas kkkkkkkkkkkk ou derrepentes sao recalcadas acima do peso e nao podem usar . planet girls .amo muito tudo issoooooo

  106. herica carlos chaves03/11/10 • 12h23

    adoooro a planet todas as roupas sao lindissimas e nem todos podem usar por isso criticam….

  107. […] sua marca do coração tendo o gosto questionado. A marca campeã de comentários revoltados é a Planet Girls, depois leiam os comments, é até engraçado.  Minha opinião sempre está explícita no post, […]

  108. Lah05/11/10 • 08h45

    meu namorado queria q eu comprasse roupa lá, mas eu disse que nao curtia pq achava ultra mega piriguete.. dps de um mes ele disse q a irma dele só usava roupa de lá. nao tinha aonde colocar minha cara =X no rio nao so existe como a grande maioria usa neh?

  109. Camila Spina05/11/10 • 11h13

    Nossa!!! Ainda tá fervendo esse assunto hein?!Percebi que muitas das consumidoras da marca se julgam “gostosas”e isso lhes dá o direito de ter mal gosto e ser vulgar. Pior: acham que quem se veste decentemente sente inveja delas!!!rsrsrs Essa é boa! Será que elas pensam que t-o-d-o-s os homens da face da terra querem mulheres para $#@&^%*$$#? Alguns pretendem ter sexo sim e também casar e ter filhos, e não morrer de vergonha da roupa da mulher na festa da empresa, nem dos amigos e parentes ! Garotas, vamos melhorar um pouco essa auto estima, vocês não são só bundas e peitos cravejadas de strass e saltos neon! Ah, deviam mudar o nome da loja para Pirigueti’ss Girls!!! rsrsrs

  110. Marielle05/11/10 • 13h59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comentário perfeito da Camila, nem tenho a acrescentar. Essa marca é uÓ!!!

  111. Patricia Harumi05/11/10 • 14h11

    Que absurdo as pessoas levarem um post como esse, pro lado pessoal e usarem tantas palavras de baixo calão para se comunicar…

    Meninas, nao se ofendam com o post, cada um usa o que quer, mas tbem, tdos podem dar sua opinião, inclusive em blogs como o Futilish!

    Fiquei impressionada com a imaturidade de menina que fala que nunca compraria em Renner, C&a e tal, porque é popular e só tem coisa brega…

    Então, só nao pode falar mal da Planet??

    E das lojas populares pode?

  112. Gabriela05/11/10 • 19h40

    Gente, que coisa mais ridícula isso! Se as criaturas que usam Planet Girls queriam defender sua opinião só pioraram e mostraram que quem usa esse tipo de roupa com apelo sensualíssimo é sim piriguete.

  113. Amanda05/11/10 • 20h31

    M-E-D-O dessas piriguetes escrevendo errado, se achando as ricas gostosas e chamando a PG de Grife!!! Hahaha só rindo mesmo. Pelamor Planet é marca de mulher fruta e afins; Socorro.

  114. Josie07/11/10 • 10h31

    Adoro o blog, vejo todo dia mas é a primeira vez que vou comentar. Assim, gosto é gosto mesmo. Cada um tem o seu. Mas de todas as marcas que já foram tema dessa série, a totalmente duvidosa é a PG. Tenho que confessar que em meados de 1900 e bolinha, como disse a Cony, eu já tive algumas blusinhas e moletons da marca. Sorte que vamos evoluíndo com a idade, hehe. Eu acho essa marca lamentável. Desculpa quem curte.
    Também achei uó aquela menina que falou da Renner e C&A. Gente, só porque essas lojas vendem roupa com um preço menor podem ser mal faladas???
    Bjos!

  115. sthephany07/11/10 • 15h59

    gostei muito de tudo isso

  116. Maíra08/11/10 • 07h58

    Qnd eu tinha 14 e 15 anos (hj tenho 22) eu adorava, gostava de mostrar a barriguinha tanquinho com piercing #confesso mas, ainda sim eu procurava as ropuas mais comportadas para comprar.Amava! Mas hj em dia acho péssima por alguns motivos! Tipo a marca está cada vez mais periguete e cara (minha amiga teve coragem de pagar 300,00 em um scarpin pink de verniz na planet, de preguise por preguise deveria ter pago 89,00 na da via marte, rs) Não sei em outras cidades, mas aqui em campinas Sp, tem uma unica Planet Girls que é no shopping Iguatemi (do nivel do Iguatemi de Sampa)ai fico na duvida se em um shopping tão chique e caro como sobrevive essa tal “grife das estrelas”; E tbm vende mt coisa da Planet na Hot Point! Gente como? Queimou o filme, agora as periguetes da periferia usando grife das estrelas como as barbies perigas que frequentam Iguatemi! Uó
    Eu ainda gosto de roupas sexys, mas com aquela regrinha: ou mostra o decote, ou as pernas… não tudo junto… e pior barriga de fora( com aqueles piercings com correntinha, estrelinha e sininho td junto, que vai do umbido até o pubis,q dá até pra ouvir a periga chegando) Sorry, #maldadeeee

  117. andreza08/11/10 • 22h57

    na minha opinião aqueles que fala mau as vezes tem razão pois tem umas ropinhas que não tem nada a ver mais eu adoro veste muito bem quem não gosta da planet na minha opinião são pessoas que não tem estilo pra vesti as roupas tem que ser gostosa essas mau amada que metem o pau na marca é porque compro usou e ficou ridiculas planet é pra ser usada por pessoas que tem estilo mau amadas rsrsrs planet é pra quem pode

  118. Daniela09/11/10 • 16h36

    Hahahahahahahahahha!
    Mas não acertam um plural, como pode???

  119. Marii10/11/10 • 19h33

    Desculpem Invejosas mais voces estão se mordendo !
    aushiauishauishisa a PLANET É LINDA E MARAVILHOSA.
    Voces estão criticando porque nenhuma das que criticam tem um bom corpo pra usar uma roupa da Planet Girls, piorou dinheiro ahsuiahsiuahsa

  120. Daniela Gonc10/11/10 • 22h16

    Planet Girls ?No way!!!! Acho engracado dizerem que Planet Girls e para quem pode… Podem o que???
    Podem comprar um macacao brega e vulgar por R$: 400,00???? Entao, essas pessoas ” que podem” deveriam aproveitar a oportunidade de adquirir tambem o tamanquinho de acrilico da Carmen Steffens!!!!

  121. Ale11/11/10 • 11h50

    Concordo com a Marii, uso planet girls e sempre que vou em alguma loja da planet acho roupas bem legais, claro que é para pessoas magras e com estilo. Todas as minhas regatas são da planet. Falam mal as pessoas que não tem coragem de pagar 150,00 reais em uma regata, mas q são bonitas, são…….

  122. Juju C.16/11/10 • 19h50

    Nossa, eu e minhas amigas comentamos este final de semana sobre essa marca horripilante! Eu tenho medo de passar na frente da vitrine e pensarem que estou vendo as roupas, é vergonhoso e medonho! Mas tem gosto pra tudo, visto que algumas meninas acham que a marca é maravilhosa e criticada porque é cara, faz me rir, né?! Planet Girls nem de graça!

  123. ingrid21/11/10 • 21h49

    Olá meninas,queria deixar minha opinião.Tenho apenas um calça jeans da planet,que acho linda,ele é lisa,e só tem detalhe no bolso de trás,uma imitação de pele de cobra. Bom,tem roupas da planet que eu não usaria,porque nçao tenho corpo pra isso nem coragem rsrs Mas tem umas bem legais. Bom,é isso.Beijos

  124. marcinha25/11/10 • 07h08

    adooooooooooooooooooooooro a planet,se ser piriguete é ser gostosa ;sou mesmo me desculpem as gordas e as mal amadas e asinseguras, pois vc não gosta, maaaaais já perguntou para o seu companheiro o que ele acha? tenho certeza que ele iria amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar me ver passar e ainda iria me cantar como todos fazem, eles gostam de GOSTOOSAAAAAAAAAAAASSSS!RSRSRSRSRSRSRS

  125. marcinha25/11/10 • 07h14

    ADOOOOOOOOOOOROOO!a planet, se usalá é ser PIRIGUETE sou mesmo, a gostosa me desculpem as GOORDAS e mal amadas que ñ gosta mais vc já perguntou o seu companheiro oo

  126. hellem26/11/10 • 14h34

    Bem,estou mais uma vez aqui para defender sim a marca Planet e tbm refirmar que cada um
    veste o que faz sentir bem.se vc tem MANIA de usar decote com pernas á mostra isso não é questão de marca e sim de atitude e CORAGEM rsrsrsr….ué cada um com as suas criatividades, não podem cobrir a loja de culpa…palhaçada viu dessas aí de cima que só sabem falar mal…

  127. ana28/11/10 • 18h49

    não acertam o plural, nem a diferente entre MAS e MAIS.
    de que adianta ter dinheiro se fugiu da escola? hahaha

  128. Larissa Coutinho28/11/10 • 22h33

    Piriguete Girls, sem dúvida! Um terror…

  129. 29/11/10 • 14h34

    Só de ter Dani Winits como garota propaganda a gente já sabe o “níver” da parada!

  130. hellem29/11/10 • 19h16

    Ana infelismente você também não está sendo muito feliz na sua escrita né gata, mais isso nem vem ao caso pois o pessoal de cada um não é a pauta da discursão e sim moda, mais fica a dica….

  131. Nicoly Collin23/12/10 • 11h21

    Vcs..
    Que comentarão falando que as roupas da planet é de piriguete ou nem ouviu..CTZé que não dinheiro pra comprar ou é super iper cafonas…
    suas cafonas vai estudar um pouco de moda!!
    envez de ficar criticando a marca planet,pode ver que roupa de marca tem,isso é pura inveja!!

    🙂 bjoos..

  132. Nicoly Collin23/12/10 • 11h25

    PIRIGUETES É AS SUAS ROUPAS VAI TRABALHAR PARA TENTAR CONSEGUIR COMPRAR UM PEÇA DA PLANET E DIVIDE EM 20X
    JA QUE VCS NAO TEM CONDIÇOES DE COMPRAR!!

    BJINHOS QUERIDINHAS…

  133. Nicoly Collin23/12/10 • 11h41

    SUAS CAFONAS PQ VCS COMENTAO SÓ OS SEUS COMENTARIOS JA FAZEM MUITO MAL PARA MODA…
    VCS NAO TEM DIM DIM PARA COMPRAR E FICAM FAZENDO GRAÇA SE TOKA SUAS CAFONÉRRIMAAAAS…
    QUEM SABE SE VCS MORREREM E NASCEREM DE NOVO NAO SEJA TAO CAFONAS E INVEJOSAS COMO VCS SAO…
    E AS Q FALAM Q NAO CONHECE A MARCA PLANET,PODE VER QUE COMPRA ROUPAS NOS CAMELOS..
    HUASHUSHUHSUHUASHUA

    AMOOOO A MARCA PLANET GIRL…

  134. rafael30/12/10 • 07h16

    comprei um vestido da planet para minha esposa de presente de natal e ficou simplesmente lindo nela…e ela não é nem um pouco piriguete e muito menos vulgar. Ela tem o corpo bonito e como adoro ver a minha mulher bonita e sexy aprovo a marca. Toda marca tem as suas excessões, roupas que ficam bem em uma pessoa não necessariamente tem que ficar belas em outras pessoas. Se fica bem no corpo, não vejo porque não usar.Achei uma matéria super preconceituosa.

  135. […] Marcas Duvidosas: Planet Girls […]

  136. Amanda01/01/11 • 09h57

    Gente, mas NEM para meninas mais novas essa marca ai serve! Eu tenho 17 ano e sempre tive HORROR pela loja, ganhei um conjuntinho de natal de uma tia minha (que se veste feito a louca do funk), JESUUUUUS, nem quis trocar, doei agora no bota fora de nao novo que faço aqui em casa!
    Gente, não tem marca com mais mal gosto do que essa, todas as roupas GRITAM “pirigueeeeeetyz”. Primeiro lugar do Tamanquinho de Acrilico Awards!

  137. Carolina Mertens03/01/11 • 08h07

    um comentário um tanto atrasado…

    Essa marca expressa exatamente o que sinto sobre a mulher do meu tio. hauahuahauhauahuaha
    Ela desde sempre usou calças jeans ultra-mega justas, aquelas que dividem os territórios mesmo hauhauaha umas blusinhas frente única ou tomara que caia que nunca escondia a bóia em volta da cintura e o tamancão (pq é baixinhaa), e claro, não posso deixar de comentar que meu tio tem dinheiro, então já imaginam a postura de piriguetzzz louca que acha que é rica, poderosa e gostosa. Affeeeee, ela é A PG EM PESSOA!!!
    Enfim, não estou aqui pra falar mal dela hauhauahauhauahua Mas para deixar minha visão sobre o que a marca representa pra mim…#emergentefeelings

  138. Samy04/01/11 • 07h56

    PG não dá ne?!!
    Antigamenteee …ente…ente era até modinha… mas faz um tempaaaao né gentem…
    Agora falar que quem reclama nao tem corpo pra usar nem money pra comprar é pra acabar hein?!!!! Desculpa aí miss universo!! rsrs mepoupisss
    Fala sério!! Cafonismo mil!!

  139. Anitta05/01/11 • 16h19

    Nossa, tá tensa a coisa aqui!!!

    Concordo com algumas pessoas de que “gosto é gosto”, mas tudo tem limite né minha gente?!
    Pode ser q na PG tenha algumas roupas usáveis, não tão vulgares. Mas há de se admitir q as roupas de lá são muito vulgares, mas muito mesmo. Tenho amigas q usam e conheço algumas peças. E as minhas amigas q usam se auto intitulam piriguetes então…

    Foi notório q a grande maioria das pessoas q defenderam a marca (ou grife!!??rsrs) com argumentos rídiculos de quem não usa é pq não tem $$ ou é gorda, não são leitoras do blog. Serviram pra eu nunca querer usar tal marca, pq se a maioria das meninas q usam são tão mal educadas e semi analfabetas (qntos erros grosseiros de português!!!) não quero nunca fazer parte deste grupo!!

    Se não usar Planet Girls me torna gorda e pobre, sou com muito orgulho!! Melhor isso a ser ignorante, grosseira e não saber escrever direito…

  140. ALICE CHAVES15/01/11 • 19h09

    MINHA CARAS AMIGUINHAS PURA INVEJA,QUEM PODE PODE ESSA MARCA NÃO E PRA BAGULHO E PRA MULHERES ANTENAS COM A MODA QUE SÃO INDEPEDENTES E DONAS DE SI.SOU JORNALISTA E AMODORO DE PAIXÃO A DIRETORA DA PLANET GIL QUE E MINHA SUPER AMIGA,ANTES DE FALAR DE UMA MARCA QUE VCS NÃO CONHECEM O MELHOR MESMO E IR DIRETO PARA ACADEMIA QUEIMAR AS GORDURINHA QUE ESTÃO PULANDO EM SUAS BARRIGAS,DEPOIS DA UMA PASSADINHA NA MARAVILHOSA PLANET GIRS BJINHOS INVEJOSAS

    • Constanza15/01/11 • 19h25

      Alice, deve ser p mulheres antenas msm rsrsrs

      E lamento mt uma jornalista escrever tão mal… Alias, isso parece ser pré requisito para usar PG…

      Bjo

  141. Márcia Karín15/01/11 • 21h17

    Desculpem, respeito quem não goste mas eu amo a planet girls, é claro que tem peças que eu não curto mas a maioria entra no meu guarda roupa, o importante é cada um ter a liberdade de gostar ou não de ago e respeitar o gosto contrário, no mais…
    Sorry!

  142. Mey Linhares18/01/11 • 09h27

    Bom, sou formada em moda e uma antiga professora minha foi estilista da Planet Girls. Eu, particularmente, não uso. Nem minha professora que era estilista da marca e muito menos a dona usam, também. Hahahaha. Na verdade, a dona da Planet Girls (uma mulher elegante, até) simplesmente apostou em um público certeiro que dá muito lucro à ela. Portanto, acho que muita gente gosta. Sei lá! É difícil julgar o bom ou mau gosto de uma marca porque acho que não é essa a questão. No mercado de moda a questão é vende/não vende!

  143. ana beatriz26/02/11 • 12h02

    Eo amo a planet girls ,é bem piriguete e é do geito que eu gosto ! Amo a planet girls ,tenho mtas roupas de laa sou fanatica e dou os parabens para quem criou essa loja maravilhosa para adolescentes beeeijos

  144. fernanda05/03/11 • 23h03

    cara, não gosto e nunca gostei da Planet, sinceramente acho cafona e vulgar, mas gosto é gosto né, fazer oq… porem devo confessar q minha prima (abafa) uma vez me fez entrar lá e experimentar uma calça jeans, peguei a mais discreta, a menos piri possível (uma saga!! haha) e fui eu pro provador, a cena mais hilária, a calça era tão, mas tão justa q ficava difícil de passar o calcanhar na boca da calça, quando finalmente entrei nela me senti embalada à vácuo e parecendo q ia pro baile funk… ¬¬ nem preciso dizer q nunca mais passo na porta de uma Planet Girls, neh!! haha

  145. Maria Inês28/03/11 • 18h38

    Bom,quero lhes dizer que: Uma grande quantidade de mulheres se rebaixando, chingando e deflagrando a imagem umas das outras sem ao menos conhecer umas as outras não é digno… Cony adoro suas postagens e sinceramente também nunca usei PG e nem pretendo, agora o que todas devem aprender é que opinião não se descute! Cada um tem a sua, claro que todas estão levando muito ao pé da letra.
    Não há o por que de tantas ofenças o que é isso??? sendo que ninguem aqui vai ganhar nada só perder seu tempo brigando(até por que não se chega a lugar nenhum), se estressando e ficando com raiva… quem gostou parabéns e quem não gostou parabéns também, mas espera lá que tal pensar que a vida é de cada um faz o que quiser!!!
    Maria Inês, 13 anos Belém – PA

    Cony adorooo seu blog!! amo amo amo de paixão, Parabéns !

  146. Gislaine25/04/11 • 17h11

    EU PARTICULAMENTE AMO PLANET GIRLS!!! É UMA PENA QUE NÃO POSSO COMPRAR TODOS OS MES POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES MAIS ELAS SÃO SIMPLESMENTE LINDA ROUPAS PARA TODO GOSTO E SEM FALAR QUE VESTE MUITO BEM.

  147. Asrai07/05/11 • 11h32

    Um dia entrei numa das lojas,pra olhar mesmo,não conhecia a marca.Quando pisei o pé dentro da loja e a vendedora disse “pois não,amor”, dei as costas e NUNCA MAIS voltei!!!!Pensa que ela achou ruim?Ficou lá,se olhando no reflexo da vitrine,checando o “look piriguetesco”…

  148. luziane08/05/11 • 06h02

    Em primeiro lugar,nao concordo com estas palavras bizarras,mais cada um tem sua propia opiniao,adoro esta marca acho ousada sim,mais com muito bom gosto,tem pessas maravilhosas,hoje moro na Australia e minhas amigas aqui ficam loucas com as roupas planet girls,quem fala tao mal desta marca com certesa nao pode usar,pois talves o corpo nao ajuda,nem mesmo sabe o que e moda, o que se estar usando hoje em todo o mundo,sao shorts curtos e virse versa.

  149. Karla09/05/11 • 13h11

    Pensei que só eu pensava que tinha estilo piriguete essa marca…

  150. Simone Tonezer11/05/11 • 11h47

    Essas fãs de PG fazem juz a marca, né? Em vez de ir queimar as gordurinhas na academia, vão ESTUDAR, minha gente!
    Ninguém merece esse assassinato a nossa língua, vão aprender a ESCREVER!

  151. Gi Barbosa11/05/11 • 12h08

    Não é a primeira vez que leio esses comentários, mas sempre me acabo de tanto rir! rs
    Sabe o que achei mais engraçado? É que todas as meninas que disseram gostar de PG “assassinaram” sem dó a coitada da Língua Portuguesa!!! hahahaha
    É essa falta de cultura que faz com que pessoas como Geisy Arruda e as Mulheres Frutas façam “sucesso”.
    E vamos lá minha gente, porque o importante é ser gostosa!!! #lamentável

    Cony, você escreve muito bem, sabe dar sua opinião sem impor ou agredir! Parabéns! “Devoro” seu blog todos os dias e sou super fã.
    Beijão

    Gi

  152. Letícia11/05/11 • 12h18

    Tem que ser semi-alfabetizada pra usar planet girls? hahahaha
    Certeza que é pré-requisito ter no máximo ensino fundamental pra poder usar.

  153. Marcelle11/05/11 • 12h30

    Porque diabos essas defensoras da marca só usam os termos Gostosas e $$$$? HAHAHAH A marca é definitivamente cafona e digna de funkeira. Muito strass, muito fluor, muita lycra vagabunda. Eca.

  154. Nathalia11/05/11 • 12h35

    CAFOÉSIMO!!!!!!!!!!!!!! PIOR É MINHA SOGRA DE 50 ANINHOS COM UNS KILINHOS A MAIS E UMA BUNDA CHEIA DE CELULITE USAR AS ROUPAS DA PLANET GIRLS QUE SÃO DA FILHA DE 20 ANOS…. OOOOO COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OLHA A FALA DELA: VAI LÁ UM DIA! PARECE QUE É DE PIRIGUETE, MAS SE PROCURAR VC ACHA CADA COISA LINDA!

    EU MEREÇO ISSO? DIZ QUE NAO VAIIIII

  155. Diana Simoes11/05/11 • 16h13

    Genteeeeeeee do ceu! Esse tag leu meus pensamentos! Nao acho impossivel que a marca tenha alguma coisa que preste, porem cada marca passa um conceito, uma ideia! Certamente a ideia passada pela PG esta ligada a exposicao do corpo, vulgaridade e afins! Sendo assim me apavoro com a possibilidade de ser confundida com o padrao de consumidoras dessa loja. Tendo a diversidade de possibilidades que temos no mercado pra comprar roupas, me recuso a “ter paciencia e boa vontade” para ficar garimpando em uma loja que tem disponivel para cada peca um palmo de pano! Mas tem quem consuma,tm gosto pra tudo, e isso distingue as pessoas, gracas a Deus!!!! Se todos nos vestissemos iguais, nao teriamos distincao entre o brega e o elegante.

  156. luiza11/05/11 • 17h56

    Nossa,
    que baixaria virou isso!!! sendo relacionado aos comentários à PG só poderia dar nisso mesmo!!! Ofensas, erros de português, piriguetices de um modo geral! só fico em duvida em uma coisa: porque as que ficaram tão ofendidas leêm os cometários do Blog??
    Acho que a intenção da criadora não foi criar toda essa repercussão e baixar tanto o nível! estou besta!
    Eis o meu comentário: não gosto, nunca gostei e duvido que um dia eu vá gostar!!! Meu namorado pensa da mesma forma! Mas sei lá, deve ter alguma coisa que preste!! procurando com fé quem sabe, né!!!

  157. Milena11/05/11 • 18h23

    O pior de tudo isso é que a PG criou a Planet Star, com roupas infantis. Olha o futuro das menininhas do meu Brasil Hahaha. E elas acham que todo mundo que critica é pobre ou gorda, ahhh come on, se as mulher fruta de plantão não tivessem feito lipoaspiração na barriga seriam gordas também (Ou ainda são?! hahaha). O que foram esses comentários heim, um exército de piriguetes amarguradas que gostam de cantadas de quinta categoria na rua?

    Beijo Cony! Como sempre seu blog é o Nº1 da minha lista de favoritos.
    Mi

  158. Carla Pinheiro11/05/11 • 20h11

    hihihihi
    Chorando de rir!

  159. Luana11/05/11 • 21h18

    Gente, todos devem aceitar a opinião dos outros. Todo mundo tem direito a não gostar da marca, mas chamar quem usa de piriguete é preconceito total e isso revoltou as meninas que usam, elas, com razão, sentiram-se ofendidas e começaram a atacar. Eu nem me incluo nelas pq isso, sinceramente, não me ofendeu, mas contrariando o que a maioria pensa, a loja tem roupas bem legais sim. Sou advogada, não curto balada, muito menos funk e tenho milhões de roupa da planet girls, tenho vários shorts lindos, vestidos longos e vestidinhos tomara que caia bem legais e arrumadinhos, nenhum desses é vulgar, até pq os lugares que frequento não permitem vulgaridade. Agora uam coisa é certa, as vitrines da PG não atraem, acho que vocês ficam com mau impressão por causa disso, mas acreditem… dentro tem bastante coisa legal e decente.

  160. Luana11/05/11 • 21h20

    Só para corrigir… “milhões de roupas”. Para depois não falarem que sou burra pq uso roupas da PG.

  161. Maria Luisa Alves11/05/11 • 21h21

    CAFONA MODE ON

    nunca nem tive vontade de entrar na loja, mas duvido que algo se salve!!!

  162. Soraya Teixeira11/05/11 • 22h30

    Hehehehe, como eu nunca tinha lido esses comentários? Ri muito e alto! Olha, todas as pessoas de péssimo gosto usam os mesmos argumentos para defender o seu guarda-roupa: é confortável, é diferente, é a minha cara, eu não ligo pra modo, eu uso porque meu corpo permite… Aqui no Brasil, a gente tem a péssima imagem de que ser sexy é mostrar o corpo e as “curvas”. É aí que marcas como a PG fazem a festa, né? Nenhuma aula de ioga power habilita a criatura a usar uma roupa mal feita e mal acabada com o intuito de ficar sexy. A PG pode até ter uma ou outra peça boa (não sei, a vitrine me assusta e nunca entrei) mas, de um modo geral, nunca vi ninguém ficar bem com roupas de lá. Mas lembrando que piriguetchy de verdade fica vulgar até de Chanel… Adorei, Cony!

  163. Camila12/05/11 • 11h11

    nossa, essa loja é triste viu… acho que até nas regatas eles conseguem mostrar o ‘piriguete way of life’.
    as calças realmente, vestem super bem, s enão fosse pelo STRASS e pelo simbolo super grande da marca.
    ter roupa cara não é sinonimo de bom gosto.
    tenho 17 anos, sou magra e tenho dinheiro para comprar la.
    renner dá de 1000 a 0!

  164. Camila Piton12/05/11 • 13h46

    kkkkk to chorando de rir com a revolta da pireguetaiada ! Pai do céu aonde PG é grife? E o mais é achar que a gente não compra pelo preço.. Alguma delas tem noção do valor de uma grife de VERDADE? PG é preço de meia perto de marcas renomadas que o público do blog aprecia ! Enfim concordo plenamente com a maioria Planet é marca de popozuda de baile funk ! hahah
    Suas tags são as melhores Cony ! beeijo

  165. Camila Piton12/05/11 • 13h52

    e ah, com certeza Dani Winits representa muito a marca ! é a cara dela mesmo ! hahaha

  166. Deia12/05/11 • 19h16

    “shorts curtos e virSe e versa” hauahuahuahuahauahuahua, o que seria o virce versa de um short curto?

  167. mariana12/05/11 • 21h27

    Amei o VIRSE e versa! Melhor de todos os comentários.

  168. Carol de Souza14/05/11 • 14h32

    Por alguns segundos pensei que esses comentários pró-PG fossem plantados para semear a discórdia! Porque não seria possível, em praticamente todos, estarem escritos com tantos erros de português! Medo! HAHAHAHA.. Ser gostosa (ou se achar, né?) e ter dinheiro (ou também achar que tem) não significa ser vulgar e ter mau gosto.

  169. Camila18/05/11 • 16h14

    Olá Cony,
    acompanho seu blog há alguns meses, e adooro!!
    Peço desculpas por comentar justamente neste post tão nonsense….mas esses comentários estão muuuuuuito engraçados!!!
    Sério, deveria ter um ranking dos melhores comentários blogísticos ever! Esses figurariam o TOP TEN 2010/2011!!!!!!!!!!!!

    Bjos,
    Camila

  170. Amanda27/05/11 • 17h07

    Acredito que não se pode julgar de tal forma. Existem muitos tipos de público alvo e com certeza o público alvo do site não é o mesmo que atraem as meninas que gostam desta marca.
    Eu particularmente não gosto. Mas como disse a Mey a dona da planet escolheu um público alvo certeiro com certeza e que vende, vende muito! Senão a planet não estaria aí até hoje. E na minha opinião, não é só por causa do marketing não. Tem todo um processo envolvido como existe em todas as coutras marcas. O que diferencia uma da outra é o público para o qual a marca foi destinada.

  171. Patricia02/06/11 • 19h54

    Sinceramente…gosto é gosto mais quem critica a marca (tirando aquelas que realmente nao gostam)é porque nao tem corpo nem idade para usar as ousadas roupas da marca!!!
    Para usar planet tem que ter estilo, ter corpo, ser bonita e de preferencia nova!!!
    Mais a maioria nao tem esse perfil, mulheres de idade, gordas… e por aii vai esse é o publico q critica a marca!!

  172. Fabiana15/06/11 • 13h00

    HAHA, DIZER QUE PLANET GIRLS É PARA AS GOSTOSAS, MEDIANTE ESTE TERMO PREFIRO SER UM BOTIJÃO À USAR PLANET GIRLS.
    CAFONA MASTER.

  173. Tati01/07/11 • 21h25

    Olha gente, eu gosto da PG sim, e muito shashau, tem muita coisa bonita, tenho roupas, sapatos, óculo, hidratante… tem coisas que não são muito atrativas, como toda marca né! Mas na minha opinião a Planet não é marca de pirigueti não, penso que piriguete fica piriguete com qualquer coisa,e também não acho que é marca de ‘gostosa’ e nem de adolescente. Mas cada pessoa tem seu gosto e opinião, eu amo de paixão Planet Girls e Smack.

  174. Lúcia08/07/11 • 17h51

    Usa a Planet girls quem pode, quem tem dinheiro e corpo para isso, quem não pode coloca defeito…

  175. tica12/07/11 • 00h44

    Ai, eu acho q quem é contra a PG nunca teve a oportunidade de entrar numa loja ou comprar as roupas, existem sim roupas lindissimas e com caimento perfeito, é claro q para algumas roupas eh necessário q a pessoa tenha um corpo bonito e talz, eu adoro, tenho varias e nenhuma me deixa vulgar ou pirigueti, afinal n é uma roupa q define isso e sim a postura d quem usa. As pessoas temem em confundir ser sexy com ser vulgar, lá existe muitas roupas hiper decotadas, shorts curtérrimos sim, mas sabendo combinar peças (usa decote n abusa do shorts ex) tds podem ficar lindas.

  176. Ívina21/07/11 • 20h40

    Sou leitora a pouco tempo,e amo ver os arquivos do blog,eis que hoje me deparo com esse post e gente eu ri demais..Lembro quando minhas primas falavam :”nossa eu tenho isso e aquilo da planet” E eu toda lerda achava que era a MARCA né?!Até que comecei a ver as tais peças, muito cafona ,cara de ”estou subindo p. dançar funk com o dono do morro”

    Pior ainda são aquelas que compram a calça,blusa ,sei lá oque e ficam se exibindo porque tem uma peça da ”grife”Oi?! Planet.Colega vai por mim ,Renner , C&a, Zara e afins tem roupas mais bonitas e beeemm mais baratas que essa Planet,já vi gente comentando que comprou peça de mais de 200?Como?!Não creio…gosto é gosto,opinião é opinião, mas gente se for para defender a marca bons argumentos por favor e pelo menos uma leitura diária de Futilish ,outros blogs e boas revistas de moda(não vale aquelas de ‘emagreça em 5 dias não em?!hahaha) antes de virem aqui achar que ”entendem” de moda.
    Bjs
    E Constanza ótimo post,super concordo com tudo.
    Parabéns pelo blog.

  177. Karina Ravagnani06/08/11 • 00h36

    Muito roupa de dançar
    ” VOCE VOCE VOCE VOCE QUEER, VOCE QUEER!”
    KKKKKKKKK

  178. Fabí08/08/11 • 08h06

    Um tanto atrasada e querendo palpitar tb, amo esse blog e acompanho todos os dias !
    Fico xeretando esses posts antigos e este me rendeu várias risadas !!!
    Concordo com vc, não gosto da PG, apesar de ter 2 calças compradas lá há uns 7 anos atrás, mas elas NÃO têm strass, nem brilhos, tá ? rs… na verdade são jeans bem escuros, pernas retas e não mostram o “cofre”… Falando assim nem parece PG, néam ?. Mas são sim ! (hoje nem sei onde tem essa loja aqui…)
    Beijos e parabéns pelo blog !

  179. Isabela12/08/11 • 01h54

    Vou comentar atrasada aqui, e claro que super concordo com a marca ser definitivamente duvidosa, mas nesse inverno minha mãe apareceu com um lindo colete de couro preto pra mim, bem rock n’roll e…PLANET GIRLS? Pois é.

    Claro que tem uma tacha ridícula com o nome da marca que eu fico riscando sempre que tenho a chance XD. Mas é uma peça bonita, legal pra sair a noite com uma básica ou até um vestido liso. Não tenho coragem de entrar na loja, mas dentre alguns comentários mais educados aqui das que gostam da marca, pode ter mais coisas boas, se você quiser garimpar, claro.

  180. Luciana15/08/11 • 13h39

    Ai já passou um tempinho desse post..mas n quis perder a oportunidade de falar dessa marca…gente que que é isso?????? CAFONÉÉÉÉÉRRIMAA!!!!!! As roupas são uó!!!

    Essa marc aí com certeza é de algum peixe grande da Globo..por isso que todas a satrizesa topam fazer a campnha…pq nenhuma delas sai com uma roupas desssas para lugar nehum pode ter certeza!!!

  181. Thais18/08/11 • 22h06

    Eu fiquei impressionada com tamanho preconceito de vcs aqui. Se tem gente que gosta de usar Planet Girls, que use e seja feliz! O que vcs tem haver com a vida dos outros? cada um toma suas próprias decisões em relação à imagem, corpo, estilo, enfim… o que for! por favor, cada um cuida da sua propria vida ok?

  182. arnubia campos dias23/08/11 • 17h22

    bom não uso planet….. mas a gosto pra tudo e… se notaram realmente são roupas muito decotadas e apertadas… mas acho muito bonitas as calças e sandálias blusas de frio…acho que todos voces estaum errados pois como em qualquer outra marca voce vê e absorve o que melhor te cabe se as chamativas da marca n atrae nenhuma de voces….. tera roupas da marca mais simples….sei tb que voces tem o direito de expressão…mas vamos combinar ne queridas…rsrsr a marca n vesti bem em qualquer tripa e gorduxasssss… so em quem ja é perfeito de corpo…. para as dispeitadas voces tem qe vestir mesmo as roupas mas discretas pois n é tudo que cai bem em tribufu….kkkkkkkkkkk xau envejosas

  183. karina02/09/11 • 15h59

    achO essas roupas da planet maravilhosaaaas,a maioria das minhas roupas são de lá…..e eu num tenho nada pra reclama sãO um pOucO cara sãO sim mas fazer oque hehe….ahh e mais uma coisa os panos deles nãO sãO muitO bOm nãOO eles vendem mais marca do q as roupa eu gosto mais dos shorts e das calça…..hehehe

  184. vanessa06/09/11 • 20h34

    Vcs devem ser um bando de baramga, viram a coleção que a Maria do BBB estrela. Feias e mal amadas. Para usar tem que ter o corpo lindooooooo

    • Constanza06/09/11 • 20h42

      Maria? BBB??? Essa é a PG q nos
      Conhecemos!

  185. Monique19/09/11 • 15h34

    Eu adoro e uso as roupas da Planet Girls.Ñ concordo com os comentários que vi aqui pois a Planet tem várias roupas para todos os gostos!Concordo que algumas roupas são bem exageradas… mais tem muita roupa lindaaa e que ñ é vulgar e nem tem o nome da marca estampada em strass como disseram aí!Eu tenho várias roupas da Planet todas são lindas sem ser vulgar e a etiqueta são discretas ñ tem nada de exagerado não vcs que são exageradas isso sim!Os sapatos da Planet são lindos,as calças,shorts e os corpetes da Planet quem é que ñ gosta??!! Gosto é gosto néh… mais ñ generalizem!A planet tem roupas para todos os gostos!!

  186. Flavinha02/11/11 • 17h58

    É o arauto da cafonice.

  187. Alê02/11/11 • 19h14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Precisava desses comentários para animar!!!!! Saindo da maior deprê e leio essas pérolas! Um dia ainda entenderei porque a liga das cafonas adoradoras da “maravilhosa” e chique PG são todas analfabetas (além de serem magras e ricas rsrs). Pena que eu sou pobre e gorda e não posso usar essas roupitchas tão lindas… Fora que ter a Maria, que foi BBB (isso é que é passado brilhante, hein?, como garota propaganda é o que faltava para me fazer amar a marca.
    Fulish é ♥!!
    Bjs

  188. Flavia05/11/11 • 18h36

    Os comentarios das adoradoras da PG sao hilarios! Aprendi que quem nao gosta da marca eh gorda e/ou pobre. O pior cego eh aquele que nao tem espelho.

  189. adri14/11/11 • 19h25

    Acho preconceituoso definir como “piriguete” quem gosta da marca… a roupa tem o seu papel, porém o que detrmina a personalidade de alguém é a atitude…estou cansada de ver mulheres muito discretas no quesito aparencia, porém que se comportam de forma nada edificante. Sou consumidora casual da Planet Girls, gosto da modelagem do jeans, não aprecio muitos brilhos e detalhes…mas o corte valoriza o corpo da mulher. Gosto tbém dos acessórios: bolsas e sapatos.Acho que isso não faz de mim uma pessoa vulgar, pois o que me determina é o meu comportamento e opiniões, a roupa é mero coadjuvante. Viva a diversidade de opiniões.até…

  190. Karolayne14/11/11 • 22h13

    affs! a planet é muito boa e não e tão cara assim não tem roupa vulgar mais a pessoas que usa 40 e que vestir um 36 a me polpe ne

  191. Luana23/11/11 • 20h57

    Kkkkkkkkkkkkkk… sei que o post é antigo, mas acabei caindo aqui e estou chorando de rir… Ok, já entendi que para usar essa “grife” tem que ser magra e rica, mas pelo visto não pode saber escrever também né??? Ocorre que o pessoal economizou o salário do mês para comprar uma calça e agora lê que é cafona, é pra ficar revoltado mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  192. Adoro Planet Girls25/11/11 • 19h23

    Quem acha roupa da Planet Girls cafona é gente que morre de vontade de comprar mas não tem grana. É pobretão. Aí vem com um monte de desculpas esfarrapadas, mas a verdade é essa. Pois se tivesse grana estava desfilando por aí usando seu macacão da Planet super-justo e sexy …

  193. Juliana Silva02/12/11 • 12h36

    ta bom, quem acha a Planet Girls cafona é quem não tem dinheiro pra comprar? Comentário mais animal que eu já li, não tem jeito mesmo, bom gosto e bom senso não se compra.

  194. A Planet arrasa...30/12/11 • 13h14

    Para quem não sabe a Planet tem roupas de piriguete sim, mas tbm tem muita roupa de estilo, sem contar as calças que vestem bem de verdade, para mim quem acha cafona é pq realmente tem vontade e nao pode usar, por ser mão de vaca tbm, mas principlamente por não ter corpo pra uasar roupas assim…. ou é pq nem com roupas da planet cinseguem se destacar… só qm é invejoso por algum motivo, sem grana, gorda, o namorado nao deixa, tem inveja… etc… a Planet arrasa…..

  195. carolina amaral02/01/12 • 16h57

    vamos lá PIRIS DE PLANTÃO arrasem na balada com seus vestidinhos planet girl e quem sabe no final da noite ainda vai dar pra engravidar de um jogador de futebol da segunda divisão do campeonato estadual.
    VAMOS LA MULHERADA CHIQUÉRRIMA COLOQUEM O CHANEL GLASS, UM SALTO LOUBOUTIN E UM VESTIDO ARMANI E VAMOS ENCONTRAR O CRISTIANO RONALDO NA BALADA EM MADRI… ARRASEI

  196. carolina amaral02/01/12 • 17h02

    Roupa de mulher de patrão da boca de fumo estilo mulher melão feia de cara e boa de? #$*@ dança! hihihihihihihi

  197. renata24/01/12 • 11h52

    primeiro essas roupas são para meninas mais novas…..segundo para quem é magra…e terceiro para quem tem $ para comprar….quem não gosta deve ser velhas…gordas e não tem $….e como muitos disseram todas as marcas tem coisas boas e coisas ruim…ah vão malhar para poder entrar nessas roupas…e pra quem não tem $ parcele..srrsrsrs…agora titias se vocês passaram dos 25 ….sorry..kkkkkkkkkkkkkkkkk..e eu adoroooooooo…tenho um corpte lindo…que é claro só se enquadra pra quem é magra…kkkkkkkkk

  198. Juliana31/01/12 • 08h45

    Ei, Piriguetes!Não frequentaram a Escola? Impressionante os erros crassos de Português. Não seria mais proveitoso “queimar também os neurônios” estudando um pouco ao invés de ficar “só queimando as gordurinhas” para caber numa roupa PG? Aff…

  199. Larissa Scognamillo14/02/12 • 15h45

    As pessoas amam criticar né? Cada um compra o que quer meu povo! Estilo cada um com o seu! Nem todas que usam Planet Girls são “piriguetes” não! Até minha mãe que destesta o vulgar usa várias peças da Marca. Me poupem! Vcs que amam criticar o estilo da pessoas e tem muiiiiiito dinheiro pra usar Marc Jobs, Louis Vuitton e Chanel façam bom aproveito das suas Marcas Preferidas e tomem muito cuidado, pq na maioria das vezes vcs são traídas e trocadas por “piriguetes” que usam Planet Girls! FICAaDICA ;*

  200. Priscila16/02/12 • 13h09

    kkkkkkk… Adorei Larissa Scognamillo!!!!!! Concordo plenamente! Adoro a Planet Girls, e não sou analfabeta, como li anteriormente… Desde quando é a roupa que determina a personalidade de alguém? E gosto é gosto, cada um tem o seu e tem que ser respeitado! Dizem ter tanto dinheiro, mas como diz o ditado, dinheiro não compra tudo, como a educação e o respeito pelo próximo por exemplo, que é o q falta para muitas de vcs. E cuidado, porque mesmo q vcs digam q não, esse tipo de comentário faz com q vcs “pareçam” enormes invejosas recalcadas…

    • Constanza16/02/12 • 13h12

      Inveja e recalque de Planet Girls?? O mundo tá acabando mesmo…

  201. Lilli17/02/12 • 18h36

    Gente, odeio apenas as vendedoras da PG do Aricanduva, elas medem a pessoa dos pes a cabeca, e so querem atender quem esta cheio de sacolas e usando a Hidra Jeans… Mas compro em outras filiais, tenho o corpo curvilinio e muito gluteo, cintura muito fina, bustos grandes, muita coxa, peso 56 KG, sou gostosona, ou seja, o contrario dessas barangas muito gordas ou magrelas que nao cabem nas pecas… Ha Ha Ha, elas tem raiva pq o maridinho delas gostam das novinhas que usam PG… Adooooooooro!!! Ah meu bem, tem que ter dinheiro, bando de INVEJOOOOOSAS…

  202. Constanza17/02/12 • 21h15

    Lilli, vc acaba de ser bloqueada pelo seu palavreado chulo. Que feio q vc represente as fãs da PG e de um nível tao baixo.

  203. Iraci Messias18/02/12 • 12h01

    Gente, como que existem pessoas que se rebaixam tanto pra defender uma marca?
    Vergonha alheia de certos comentários aqui. A pessoa toda orgulhosa porque é “gostosona”, tem dinheiro pra comprar uma marca que não merece nem um real e ainda ficar falando que o marido alheio gosta desse tipo de mulher.
    Cruzes!

  204. Aline19/02/12 • 18h06

    Eu uso Planet Girl e gosto muito das roupas,vestidos,calças,blusas,shots,gosto muito de tudo!!!Não concordo com essa história que precisa se magra e linda pra usar.Eu malho muito hoje,acho meu corpo lindo,mas acho que mesmo quem não malha,não tem corpão,pode usar sim.É questão de gosto,não gosto criticar ninguém,cada um é cada um.Não gosto muito das roupas da C&A,nunca acho nada lá que me agrade.Não sou piriquete,mas gosto de me vistir de forma sexy sim,gosto me sentir poderosa,com auto-estima,por isso malho e gosto de usar roupas que valorizem meu corpo.Mas sejamos todas felizes,sem julgar ou criticar ninguém.Tanto quem usa e adora Planet Girl,como eu e tbm;quanto aquelas que preferem outras marcas!!!

  205. Aline19/02/12 • 18h09

    Ah,acabei de deixar um comentário e escrevi a palavra vestir errado,mas foi o teclado que atrapalhou,pq se não,vcs vão realmente acreditar que quem usa Planet Girl são garotas burras e gostosas!!!Nada a ver!!!

  206. Mari15/03/12 • 14h37

    Até concordo que algumas peças são estremamente estravagantees! mas posso afirmar que as calças jeans, claro que tem sua excssão, mas são as melhores, ficam lindas no corpo. Fora que as bolsas e sapatos são lindos, eles lançaram algumas coleções passadas uma bota montaria rosa clarinho linda… mas isso é pra quem tem estilo, não é qualquer uma que sabe usar roupas com estilo e super descoladas e por isso muitas ficam na mesmice da calça jeans basica e a blusinha branca, pq só sabem criticar, pq não tem estilo o bastante para ousarem algo novo e ficarem verdadeiras divãs. Eu adoroo planet, claro que existem alguns modelinhos horrorosos como qualquer marca. BRILHAS É PRA POUCAS!

  207. ana25/06/12 • 06h11

    Oieee

    Já usei muito pg na adolescencia,mas hje usaria uma peça basica(pena que roupa discreta lá é que nem papai noel:ñ existe(espero que as pirralhas semi alfabetizadas ñ entrem em depre por essa noticia chocante).
    Antes que alguma venha me chamar de pobre ou gorda,tenho 1,65 e 48kgs,dependendo da marca uso 34/36 e um guarda roupa bem ecletico em marcas:tenho desde riachuelo e melissa ate forum,carlos mielle channel,hermes,fendi e gucci.
    Afinal sou estudante de Direito,imaginem que “ahaaazo” (#ironiafeelingsmodeon) eu indo pro estagio no MP com uma calça tao agarrada e aquela blusa mostrando meu umbigo,so iria faltar alguem pegar o celular e colocar um funk no ultimo volume…

  208. Ana20/05/14 • 09h58

    Nunca entendi uma marca tão brega com coisas tão caras. Sempre, desde quando eu lia Capricho há mais de 10 anos e via os anúncios da marca, já a achava cafona. Adorei o post.

  209. Subin18/10/14 • 14h45

    Adoro essa tag! <3
    Quando eu ainda lia a Capricho(que depois até desisti quando percebi o lixo que é e que posso pegar as mesmas "dicas" na internet, sempre tinha uma folha com propaganda dessa tal de Planet Girls e eu sempre me perguntei ( e sempre vou me perguntar)COMO alguém pode usar algo assim?
    Parece aquelas roupas das lojinhas de 10,99.
    Só tem esse preço exorbitante (para peças horrendas), porque tem a foto dos "globais" nas campanhas..
    Fui até entrar no site para ver se tinha algo um pouquinho mais considerável!
    SÓ COISA HORRÍVEL !!!
    Tem até uma saia com estampa da bandeira do Brasil! Alguém avisa pra "marca" que já saímos dos anos 2000 faz eras?

  210. camila12/07/15 • 00h41

    Gente n to sozinha no mundo !!!! Nem sabia q era grife, ou q os precos eram exorbitantes, mas sempre tive pavor dessa loja. Quando vou passear em outras cidades, sempre olho a vitrine e penso “ai credo” , entao vejo o letreiro e entendo… Ainda bem q a Cony teve coragem de postar sua opniao, pois eu me sentia tao sozinhxa.xD e sinto muito as q gostam, eu tenho direito de ter a minha opniao.

  211. Deborah Santos03/12/15 • 20h41

    Então, admito que sou apaixonada pelas roupas da PG, compro roupas lá desde os meus 12 anos (hj tenho 20), e também acho lindos os sapatos da CS e as bolsas da Guess. Tenho estilo ousado, que gosta de chamar atenção (muitas lerão “periguete”)? Sim. Gosto de grifes de “verdade” como Chanel, Louis Vuitton? Sim, acho lindo também.
    O negócio é respeitar o gosto das pessoas, cada um usa o que quer.

    Obs: conclui o ensino médio e estou em faculdade pública, não sou analfabeta nem acho que quem acha a marca vulgar é gorda e/ou pobre.

  212. Marta10/04/16 • 08h00

    Engraçado, nunca tinha comprado nada da Planet Girl, aí fui num outlet e os preços de jeans estavam muito bons, comprei 4, às outras coisas não gostei, então resolvi pesquisar e encontrei esse blog… Na verdade tem muita coisa brega lá mesmo, mas minha maior observação sempre é sobre a ideia por trás dos comentários, não sou do movimento feminista, mas tudo puxa pra isso! Maior ofensa? Puta, piriguete etc… Maior ofensa masculina? Corno, FDP. Pq? Pq até as mulheres não percebem o quanto isso é machista da parte delas é o quanto aprisiona e mantém a alienação criada por um mundo que define o caráter de uma mulher pela forma como ela usa a vagina dela! Pq a ofensa não é: Burra, mal caráter, chata, machista! Pra mim, a maior ofensa pra uma mulher é ser burra e mal caráter! Se ela é uma excelente profissional, tem pro atividade, responsabilidade, respeito e não fica tratando outras mulheres como rivais, bom ela pode ter strass dos pés à cabeça, dar pra um cara diferente por dia, e mesmo assim eu adoraria ser amiga dessa miss Strass.

  213. Jaciara27/08/18 • 09h32

    Chocada com o público do blog, “roupa de pririguete, cachorra(?), Puta, suburbana” bando de preconceituosas. Acha feio, cafona, não use, seu direito. Agora, denegrir quem gosta, com palavras tão desnecessárias, também é cafona e sem classe nenhuma! Nota 0 pra vcs!