16
Jul 2010
As 10 Menos – Parte II
Fashion Emergency

É, não são 10 nem 18, depois da primeira parte deste post, várias meninas lembraram de alguns itens que passaram desapercebido na minha análise. Desta vez não serão apenas peças de roupas ou acessórios, mas também certas atitudes que não ficam bem para ninguém.

Complementando a primeira lista, preparem-se para a Segunda Parte das 10 Menos!!! hahaha

(em que número parei mesmo?? Ah sim, 18…)

19 – Muito votado, o piercing de umbigo será o primeiro a ser lembrado neste post. Pincipalmente daqueles compridos, pior se tiver o símbolo da Playboy, pior se a barriguinha não estiver em forma. Pior em todos os casos.

20 – Mais piercing, agora de dente! Imagina você conversando com aquela pessoa que tem um piercing dental, brilhando, e você tentando se concentrar e apenas conseguir ficar de olho naquela coisa presa no dente… De onde surgiu isso?

21 – Unha do pé comprida... uóoooo! e

22 – Unha do pé comprida E com francesinha.

23 – Unha do pé comprida, com francesinha E com anel de dedo de pé!!! (Quero falar uma coisa, já usei muito francesinha na unha do pé kkkkk, mas minha unha sempre foi curtinha tá?)

25 – A zekzi marquinha de bíquini!!! Ai… essa é triste viu? Aquelas marcas grossas na parte de cima e a pessoa exibindo aquilo como um troféu. Pior? A marca da calcinha do biquíni, estilo asa delta, que as goxxxtosas marcam com fita crepe para ficar certiiinha e depois abusam das calças da Gang extra baixas. Acho que vou criar o Troféu Tamanquinho de Acrílico para essas pessoas…

26 – Boca delineada com lápis escuro e batom mais claro. Super Pamela Anderson feelings. E lápis marrom com batom vermelho. Meda!!!

27 – Unhas ultra compridas e com esmalte branco. No no no. Too porn.

28 – Essa não sei se é cisma minha, se é normal, se usa assim mesmo, mas EU acho uó essas meias brancas esticadas até o joelho para malhar. Muito feio, estranho, não entra na minha cabeça. Alguém mais também acha isso ridículo?

29 – Descolorir os pêlos na praia, clube, em qualquer lugar onde mais de uma pessoa possa ver. Isso é coisa para fazer em casa, escondida no banheiro, ou em clínicas de estética. Como assim a pessoa se cobre de Blondor e fica andando pra lá e pra cá em lugar público?? Non sense total!

30 – Macacão jeans justéeeeenho, com zíper hahahaha. OMG.

31 – Bronzeamento artificial exagerado. Nem Valentino, nem Donatella Versace, nem Paris Hilton ficam bem. Cuidado para não alaranjar demais…

32 – Como fui esquecer da pochete??? Essa passou batido total! Segue a linha do tamanco de cristal, nem Prada, nem Chanel, nem Louis Vuitton, nem Gucci. Never, jamás!

33 – Esse item eu adicionei de última hora, pois reparei várias pessoas usando e achei muito feio. Sapatos (scarpins, botas) com bico suuuuper fino e comprido. Achei graça ao reparar as mulheres caminhando e ficar aquela ponta gigante lá na frente. Estranho. E feio.

34 – Pagar cofrinho!! Acontece até nas melhores famílias, mas o que não me conformo é que tem gente que senta, que sabe que está aparecendo e fica normal, como se nada estivesse acontecendo. Não custa dar uma checada ao sentar né? Isso para mim é desleixo puro.

35 – Sair de casa com o cabelo besuntado em creme. Tipo, vai sair, tomou banho, lavou a cabeleira e passou 1/2 kg de creme para cachos, leave in, creme para pentear, etc e deixou por isso mesmo! Sai com aquela plasta na cabeça e aquele cheiro enjoativo. Quem faz isso é porque quer afastar as pessoas, só pode. Como que você abraça uma pessoa com o cabelo nesse estado? Num dá…

36 – Perfume muito forte em ambientes fechados. A foto do Angel é meramente ilustrativa pois quando penso em frangância forte é o primeiro que lembro. Isso é quase uma falta de educação, não pensar nos outros, incomoda tanto como cigarro. Bom senso genteeee…

37 – E como disse acima, falta de educação em geral. Palitar os dentes em público, na mesa do restaurante, para mim é o cúmulo da falta de educação. Vejo isso taaaanto, sejam homens (na sua maioria) ou mulheres. Eu acho que palitos de dentes deveriam ficar nos banheiros ou na saída do restaurante, nunca na mesa. Nojento. Somo isso a enfiar o dedo na orelha, no nariz, mexer no cabelo à mesa, coçar as partes baixas (tinha uma manicure que fazia isso! ecaaa, nunca mais voltei nela), espremer espinhas ou cravos dos namorados na frente dos outros, comer de boca aberta, falar alto ao telefone, jogar lixo na rua, comer com apenas um talher (ou só garfo, ou só colher), furar filas, fazer barracos por causa de homem (aliás barracos em geral, com gritaria, tapas e palavrões), usar um assento marcado que não é o seu, não dar a descarga no banheiro, atrasar para encontros (atrasar muito e sem avisar), aff tantas coisas… A maioria a gente pode fazer em casa sem ninguém vendo ou sendo prejudicado né? Exibir para platéia é que não dá…

Fotos: Reprodução

Paramos no número 37 heim? Será que tem mais coisas que não citamos aqui???

114 Comentários
  1. #1
    Raíssa Leão
    16.07.2010 - 11:33

    Muito bom esse post, muito bom mesmo! ahhahaha ADOREI!

  2. #2
    alana mª
    16.07.2010 - 12:02

    Realmente o brasileiro transformou o palito de mesa em palito de dentes. Bem, essa finalidade é do fio dental, que também é horrível de se ver sendo usado em público, diga-se de passagem. Aliás, faltou esse: Usar cabelo como fio dental. Ninguém merece!

    Adorei saber que não sou a única que nao acha marquinha de biquini sexy. Evito ao máximo, tanto que a maioria dos meus biquinis são tomara-que-caia para nao ficar feio ao usar uma blusinha no verao.

  3. #3
    16.07.2010 - 10:39

    kkkkkkkkkkkkk
    Nojo dessa mulher ex BBB e o macacão é a cara da Taty Quebra Barraco!

  4. #4
    sophia
    16.07.2010 - 10:43

    Afff!! Essas meias brancas e altas para malhar… credu! Para mim os piores são: unha do pé comprida, descolorir pêlos em público, piercing grande no umbigo… ai na verdade tudo é muitooooo cafona! Adoro essas listas, rsrrsrsr
    bjs!!!

  5. #5
    Bianca
    16.07.2010 - 10:46

    Morri de rir ,mto bom! Acho que todos da unha podiam ficar num único tópico.. e as meias de malahr eu achava péssimo mas hj em dia adoro , e anel no pé (discreto) sempre gostei rs! Amo o fufu:)

  6. #6
    Gabi S.
    16.07.2010 - 10:46

    hahahaha ADOREI!Mas a pior mesmo é a falta de educação! De que adianta a amiga sem linda, elegante e toda mal educada! Não,não,não! Entre esses que você citou faltou aquele de parar em vaga proibida (deficiente/idoso). Meninas, tem um banco em frente a empresa que trabalho e toda hora tem gente parando nessas vagas. O pior é que o povo ainda briga! Faz barraco por causa das vagas sendo que nem poderiam estacionar ali…que feio!!!
    Também fico esperando uma explicação para as meias brancas hehehehe

    E me diz uma coisa: quem é aquela “moça” que ilstra a marca de biquini?!! OMG, de onde ela saiu!! E essa blusa/espartilho!!! Aff!

    Beijosssss

  7. #7
    Gabi S.
    16.07.2010 - 10:47

    *corrigindo…: SER linda

  8. #8
    Rebeca
    16.07.2010 - 10:47

    “Piercing no umbigo (…) pior se tiver o simbolo da Playboy”. Querida, as piriguetes são identificadas pelo símbolo da Playboy, seja pelo detalhe do piercing parecendo um lustre caindo quase até LÁ, seja pelo colar com pingente gigantesco do coelhinho cheio strass que custou R$6 e que ela irá usar com um vestido curtinho numa festa phyna.

    Excesso de creme no cabelo tb é uó. E a blusa que depois fica encharcada?!

    Esses são os que eu me proponho a cometar, mas concordo em tudo. E fala a verdade, dá uma certa vergonha alheia ver essas coisas pela rua, não?!

    Ah, e super aprovo o Troféu Tamanquinho de Acrílico hahah

  9. #9
    Juliana
    16.07.2010 - 10:52

    Totalmente de acordo! E a meia branca de malhar lá no alto, pra que isso minha gente?? Até hoje não entendi a estética da coisa….rs.

  10. #10
    Loli
    16.07.2010 - 10:53

    adorei o post!! infelizmente faço uma dessas coisas: mexo o cabelo na mesa… mas mexo o cabelo o tempo todo pô, é vício… :/
    Esses sapatos de bico ultra fino são um HORROR, parece sapato de duende! Vi uma vez uma subcelebridade (esqueci quem foi, mas era uma brega dessas) com uma bota dessa prateada… hahahahhaa… hahahahahhahaah!

    • #11
      Constanza
      16.07.2010 - 10:58

      Loli, tricotilomania? Já sofri disso, se for isso ne… um horror msm…

  11. #12
    Juliana C.
    16.07.2010 - 11:00

    Cony do Céuu.. morri de rir tbm com esse post!!
    Muuuito bom, e eu diria que nao é nada de futilidade, e sim de UTILIDADE PÚBLICA. Jesuus, oq é essa meia até o joelho pra malhar? que coisa mais ridiculo.. quem foi que inventou isso hein? Pelamordedeus!
    E essa que ilustra a tal da marca de biquini? é a ex bbb? Gente, que horror! Alem da marca ridicula, esse corselet é oq ha de pior! Ta certo que boudoir tá em alta né, mas NAO ASSIM.. por favor!
    Nossa..tudo isso aí é de dar pena viu?

    Bjoo Cony!!!

  12. #13
    Jamille
    16.07.2010 - 11:00

    Tenho MUITO nojo de palito de dente! O que acredito ser o mais sensato é o restaurante disponibilizar fita dental (somente os restaurantes mais sofisticados têm aqui em Floripa) ou carregar na bolsa (eu tenho). Falta de higiene, pra mim, é pior que qualquer pochete, tamanco de acrílico…
    Sobre comer com somente um talher, vejo muito isso, mas se não fizer porquice não me incomoda. O que acho feio é ter a faca à disposição e empurrar a comida com a mão! ECA!

  13. #14
    Jessika Lima
    16.07.2010 - 11:02

    hahahaha adorei Cony!

    não sei o q é pior…mas uma coisa q acho nojenta são unhas dos pés compridas e palito d dente! agora descolorir os pelos em público, esta eu não tive a “sorte” de ver ainda….hahahah meu Deus!

  14. #15
    Patrícia W.
    16.07.2010 - 11:06

    Que nojo desse pé !!!!!

  15. #16
    Sheila
    16.07.2010 - 11:08

    Realmente piercing dental é UÓ, principalmente se os dentes forem amarelados no estilo coca cola, e com um trequinho branquinho brilhando ali… não dá pra prestar atençao no que a pessoa fala.
    Unhas dos pés compridas, sempre detestei, muito anti higienico, as das mãos, vc limpa toda hora, mas e as dos pés? impossivel alguem sentar com um palitinho e limpar unha por unha rs, e com francesinha, parecem mais imensas ainda rsrsrs

  16. #17
    16.07.2010 - 11:10

    Cony, só uma observação: não é palito de dentes, mas sim palitos de mesa ou aperitivos. O povo é que é mal educado e usou outra finalidade para o palitinho, mas ele na realidade está na mesa para poder ajudar a comer as porções pequenas, informal mesmo.

    Eu sou bem chata com esse lance de comida, sempre que vou comer prendo os cabelos porque estão grandes e repicados: cai tudo no prato se deixar solto. Quando chego no restaurante prendo o cabelo na hora de entrar, não acho legal o povo andando e balançando os fios na minha comida! Grampo e elásticos são essenciais!

    Agora, o blondor… já tinha até falado dele no meu blog (eu sou chata com comportamento, não adianta! rs) http://www.maketerapia.com.br/2010/05/19/1123/

    Essa do cofrinho, um dia meu filho me deixou bem envergonhada. Ele quase colocou um brinquedo no cofrinho de uma moça no shopping, na praça de alimentação… rs. Ele era pequeno, por pouco o boneco não ficou lá perdido… rs

    Beijos!

    • #18
      Constanza
      16.07.2010 - 11:13

      Vanessa, mas isso é denominacao brasileira? Pq em ingles, chama-se toothpick msm… Adorei a observacao! Bjs

  17. #19
    Angélica
    16.07.2010 - 11:15

    Pior que todos os dias vejo pelo menos um homem com o dedao no nariz nos semaforos. Que nojooo! E mtas vezes, estao acompanhados da familia ou alguma mulher (esposa, namorada, mae, sei lá), será que acham normal? Ecaaaa.
    Lente de contato coloridoa que ficam obvias que nao sao as cores dos olhos da pessoa tb sao uó! Alias, eu particularmente acho lente colorida mto cafona, até pq dá a entender que a pessoa nao se aceita e PRECISA ter olhos verdes ou azuis pra se sentir melhor #terapeutafeelings rsss

  18. #20
    16.07.2010 - 11:20

    Sim, aqui no BR é palito de mesa. Até qd fazia revistas de artesanato a gente usava assim. Pode olhar na caixinha clássica dos palitos Gina, fala “palitos roliços em madeira” não faz menção alguma aos dentes… rs

  19. #21
    Joana Borges
    16.07.2010 - 11:27

    Cony, preciso discordar de um único pontinho… Não dá pra controlar a vontade de espremer uma espinha no namorado se ela estiver lá, apontando pra mim!!!! No matter where… em private ou em público, eu simplesmente não me controlo. Sorry!!! hahahahaha
    De resto, como sempre, estou de acordo com tudo. Fabuloso!

  20. #22
    Priscilla
    16.07.2010 - 11:44

    Adorei a observacao das meias… kkk Tb acho ridicula aquela meia branca no meio das canelas para malhar. Pior é que aki no Rio só dá isso! Como uma coisa dessa pode pegar assim?

  21. #23
    Míriam
    16.07.2010 - 11:53

    Adorei!! TUDO verdade, sem tirar nem por!! Tem outra coisa que ja muito na vida, em baladas principalmente, que acho o FIM, são meninas de cabelos cacheados que molham o cabelo na torneira pra “domar” os cachos e saem com eles pingando! Um nojo total! Juro que já vi esse horror e várias vezes! Muito, mas muito sem noção!
    Adorei o post!

  22. #24
    Nathalia Pimentel
    16.07.2010 - 12:02

    Essa meia quase na “garganta” para malhar é febre aqui no Rio. Acho feio mas nao me incomoda como incomoda minha mãe….nossa, ela nao pode nem ver na rua que começa a reclamação!!!!
    O que me causa calafrios é unha de zé do caixão. No pé então, é de embrulhar o estômago!!!

  23. #25
    Cristhiane Faisano
    16.07.2010 - 12:03

    – rasteirinha menor que o pé, com o calcanhar sujo.
    – meia-calça branca
    – óculos de sol com armação branca
    – braço cheio de pulseiras, daquelas que fazem barulho
    – gente que, ao invés de depilar a perna, descolore
    – calça apertada partindo a periquita rsrsrsrsr

    Esse lance da meia branca quase no joelho, também me deixava intrigada, até que um dia eu perguntei pra uma menina na academia, e ele me explicou que é pra proteger a perna da caneleira, não deixa a caneleira toda suada…. vai saber, né?

  24. #26
    monique
    16.07.2010 - 12:25

    cony, você escequeu de falar sobre a UNHA VERMELHA DESCASNDO que é um horror rsrsrs

  25. #27
    Joyce
    16.07.2010 - 12:29

    Olá, conheci seu blog há poucos dias e estou lendo tudinho, estou gostando muito, a forma como você comenta as situações e as dicas mais que especiais!
    Esse post é o máximo, dando uma voltinha na hora do almoço encontrei alguns topicos tomando vida righ in front of me kkkkkk
    Bjs

  26. #28
    silvania
    16.07.2010 - 12:39

    Muito bom, concordo com TUDO!!!
    -mulheres que,ao invés de depilar a perna,descolore é uó.( bem lembrado).

  27. #29
    Cássia Lopes
    16.07.2010 - 12:49

    Cony, muito bom o post. Concordo com tudo. A meia de malhar confesso que nunca consegui entender e acho muito brega. Outra coisa que acho brega é a pessoa ao invés de usar uma peça ou outra de onçinha acha que é a própria. Sapato de onça, cinto de onça, bolsa de onça, acho que a pessoa ouve que “animal print” está na moda e sijoga!!!!

  28. #30
    Juliana Santana
    16.07.2010 - 12:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…não paro de rir até agora! Constanza, vc se esqueceu do dente sujo de batom! É uó do borogodó! E calçinha tipo cuecão aparecendo a barra (de propósito) por baixo da calça?! Arrghh… E saia justa tipo secretária com comprimento no meio da panturrilha? As americanas adoram! Aff…

  29. #31
    Juliana Santana
    16.07.2010 - 13:09

    Ahh…tem tb o sinal fake a la Marilyn Monroe no cantinho da boca!! Terrível!

  30. #32
    Adriana Andrade
    16.07.2010 - 13:14

    Achei ótimo o post!
    Acho tudo isso uó!

    Mas sempre tem mais gafes a serem citadas.
    – Ser número 42 e usar calça 38
    – Andar de rasteirinha com a sola do pé suja (argh!). O mesmo se aplica a unhas sujas.
    – mini saia de malha
    – Camiseta com data passada (ex: ano novo 2009, Brasil em busca do Penta)
    – Abadá!!! Lembrando que abadá é convite e não roupa, se quer usar faça de pano de chão ou use para tingir o cabelo EM CASA!
    – Bolsa grifada fake! O mesmo se aplica a tênis falsificado, carteira, óculos, etc. Coisas inspired tudo bem, falsificado é trash total.
    – Depilação fora de ordem.
    – Cabelo espixado. Note que não se trata de escovado, progressiva, mas de quando o cabelo já foi tão esticado que não dobra mais.
    – Caspa
    – Resto de comida no dente (principalmente em quem tem aparelho)
    – Odores em geral
    – Pingente de colar enfiado no meio dos peitos
    – Calça de malha partindo a periquita

    Acho que é isso. Mas a gente sempre acaba lembrando de mais uma pérola!

  31. #33
    Caroline®
    16.07.2010 - 13:34

    Eu tenho uma fresquinha, que entra na categoria “falta de educação”: não desligar o celular em cinemas e teatros e ficar tossindo e pigarreando nestes lugares. Ontem fui a um concerto de piano muito fino, num teatro enorme e lotado, e tinha um monte de jumentos com o celular ligado, tossindo e fazendo barulhos enquanto o pianista gringo tocava. Imagina celular tocando no meio do concerto? Pois é, morri de vergonha. Ultra falta de respeito com o músico e com a plateia.

  32. #34
    Ana Carolina Maciel
    16.07.2010 - 13:38

    Morri de rir com esses posts das 10 menos…hauahauahuahauahauahua
    Pior que quem palita os dentes, bota a mão assim na frente achando que tá disfarçando alguma coisa!
    Gente, que modinha é essa de meia branca até o joelho pra malhar? A academia que eu vou a grande maioria anda assim. Ah não! Me recuso! Me faz lembrar botas brancas, que é muuuuuito brega!

  33. #35
    Teresa Almeida
    16.07.2010 - 14:30

    haha
    muitoooo engracadooo
    tb acho pessimo bico fino tenho ate meio trauma e nao uso algumas botas mais!!

    bjsss

  34. #36
    Karina
    16.07.2010 - 15:22

    CREDO q pé é aquele? Q coisa horrível! To com medo de ter pesadelo!!!!
    rsrsrsrs

  35. #37
    16.07.2010 - 16:01

    Cony,

    morri de rir com tudo!

    E quando a menina sai de casa com o cabelo besuntado de Kolene e ainda vai no banheiro do shopping MOLHAR o cabelo para tirar o volume? Juro que já vi!

    Já vi também cabelo saindo fumaça de tanto creme quando a doida pega sol andando na rua.
    Mas aí fui pesquisar a história do palito de dentes. (Também acho horrível!) Segundo essa fonte http://www.infoescola.com/curiosidades/historia-do-palito-de-dentes/ ele foi inventado para palitar os dentes mesmo, mas isso em 1870, quando o uso da escova de dentes não era tão difundido. Agora, continuar usando em 2010??? Socorro!

    Ah! E confesso que li esse post com o Blackberry em uma mão e o garfo na outra hahaha

    Almoçar sozinha dá nisso! Aproveito para dar uma olhada no Twitter 😉

  36. #38
    jessica alves
    16.07.2010 - 16:15

    estou rindo até agora, e pior que era febre esses piercings, voces lembram da carla perez!?!
    Olha ai , mais um para os 10 menos: Cabelo loiro/branco igual a carla perez e paris hilton!
    Adorei a foto da maira ( ex BBB) representou logo tres ítens: kit princesa, marca do biquine, e UNHA BRANCA!!!
    Gente alguem me explica como uma criatura pode usar essas meias brancas e grossas no calor do RJ pra malhar??? Rasteirinha com pe sujo e calcanhar rachado Não dá!
    Esse macacão com ziper saiu do “crozi” de Tati Quebra barraco para as ruas!!!
    Francezinha na unha do pé também não dá, outro dia encontrei uma mulher no banco, e minha mãe achou lindoooo, vou mostrar JÁ o post pra ela!!

  37. #39
    jessica alves
    16.07.2010 - 16:18

    outra coisa que não dá: Aqueles brilhos/gloss pendurados no celular!!!!!

  38. #40
    Flavia Cardoso
    16.07.2010 - 16:58

    Faltou uma coisinha: Arrogância. Até a Glorinha Kalil já comentou em um dos seus livros. Precisamos conhecer a etiqueta e a moda até para discordarmos delas. E sem arrogância. Há várias mulheres bem vestidas por aí, no entanto sem nenhuma elegância.

    Eu concordo com todos os itens dessa lista e da lista passada, embora já tenha cometido vários desses “pecados capitais” quando era adolescente (salto de acrílico, unha decorada). Naquele tempo eu era uma pessoa bem humilde, não podia me dar ao luxo de estar na moda. Hoje, as coisas são bem diferentes. Conheço vários países, falo outros idiomas e procuro estar na moda.

    Só que eu fico pensando: E quem não pode seguir as tendências da moda? E quem não conhece o básico da etiqueta porque nunca teve a chance. Há várias pessoas humildes por aí. Devemos criticá-los por isso?
    E mesmo se algumas dessas pessoas pudessem estar na moda e não quisessem? Poderíamos criticá-las?
    Acho que a diversidade de gostos, pensamentos e idéias é maravilhosa e deve ser respeitada. Claro, sempre com bom senso!

    Abraços!

  39. #41
    Eduarda
    16.07.2010 - 17:13

    Eu uso a meia esticada e como no sofa DE CASA com o prato numa mao e o garfo na outra kkkkk…

    As outras gafes morri de rir aqui!!! Sao coisas que podem ser evitadas, principalmente as que tratam de educacao em publico!

  40. #42
    16.07.2010 - 17:19

    Eie, nossa, tem muita coisa ainda! Algumas que eu consigo lembrar:

    – cabelo com chapinha há 5 dias sem lavar (sabe aquelas pessoas que fazem chapinha na sexta-feira pra uma festa e na quarta continuam com aquele cabelo SUPER seboso? nojento)
    – franja para mulheres acima de 45. é feio e pronto, não tem discussão
    – celular na cintura (sem comentários)
    – tamanco de madeira (aqueles do centro, de 5 reais, que fazem um barulho insuportável quando a pessoa anda)
    – perna cabeluda com pelos da perna descoloridos: DESCOLORIR o pelo nao significa que ele se tornou invisível, mas sim LOIRO. é horrivel aquelas mulheres cabeludas que descolorem e acham que podem sair por ai de mini saia ou shortinho estilo carla perez
    – calça ultra apertada, marcando os pneuzinhos – admita sua numeração, é a coisa mais feia que tem!
    – tênis falsificado: algo tipo ‘naike xókis’ ou ‘pluma’. sou da opinião que se deve ter um produto pela qualidade, e não pela marca. se não tem dinheiro, faça o melhor que pode ao seu alcance.
    – falar alto demais ao telefone: niguém precisa de ouvir toda a sua conversa
    – celular super enfeitado, com pingente, gloss, bichinho que faz barulho e um monte de adesivos – é um celular, não uma árvore de natal!
    – argolas MUITO grandes, aquelas que são quase confundidas com pulseira
    – pessoas acima de 15 anos com barriga de fora – você pode até ter o que mostrar, mas a maioria não tem e erra feio, então é melhor que ninguém faça isso!
    – pessoa que pinta cabelo de amarelo ovo com sobrancelha preta e MAXI raiz aparecendo – é feio, é muito feio.. cabelo claro só pra quem pode e cuida!

    ufa, daqui a pouco eu que vou fazer um top 10 nos comentários hahahahahaha

    beijos!

  41. #43
    Myla
    16.07.2010 - 18:15

    Essa da meia até a canela pra malhar acho super cafona,não sei quem lançou a moda, aqui no RJ é 100% usada ahhahaah até comentamos no meu trab sobre isso, e todo mundo não gosta lá.
    E que que tem comer só com um talher? Na rua até uso 2, mas em casa ahhahaa só no garfinho quando não precisa cortar nada!
    Mas super concordo com tudo aí, cafonaaaa! Gente escandalosa, que fica berrando no ônibus no celular e você escuta a vida inteira dela, detesto gente que entra no ônibus tb e aí começa a sacar a carteira pra contar as moedinhas pra fazer fila antes da roleta ahahahha
    Beijos

  42. #44
    Li
    16.07.2010 - 18:35

    Bom, de acordo com a etiqueta, não se deve segurar a faca o tempo todo, nem usá-la quando o prato não requer (certas massas, por exemplo). Mas acredito que entendi o que você queria dizer, algo como “comer que nem peão”… haha

    Feio mesmo é quem não sabe cruzar os talheres corretamente ao término da refeição, ou quem segura a faca na mão esquerda e o garfo na direita… uó! hahaha

    Mais itens para a lista: pelinhos das pernas descoloridos… é nojento! Raiz do cabelo aparecendo…. Cabelo com luzes mal feitas (fica parecendo oleoso)… Mulheres mais velhas com cabelo comprido e/ou franjinha de índio…
    Calça marcando o V da virilha, ou, pior: marcando os lábios… Calça de malha com calcinha fio dental: todo mundo percebe!!!!

    Ih, a lista é longa…
    beijo

  43. #45
    Tati Campos
    16.07.2010 - 18:37

    Todos são uó (que pé é aquele, cara?!? argh!!!), mas matou a pau no último item. Falta educação e de bom senso é o fim da picada! Não adianta nd vc ter estilo, saber se vestir, saber fazer uma make legal, ter grana, etc, etc, se se achar no direito de fazer QUALQUER coisa do nº37. Sorry, mas não dá!

  44. #46
    Juliana Santana
    16.07.2010 - 19:23

    Quem lançou essa moda de meia de malhar até a canela foi a personagem de Letícia Spiler na novela das 8 passada! Tb acho um horror!!!!

  45. #47
    Marta Bosse
    16.07.2010 - 19:35

    Troféu Tamanquinho de Acrílico, foi demais!!! Ameiii!!!!
    Pode fazer Cony!!! hahahahahaha

  46. #48
    16.07.2010 - 21:29

    Viiiissh, acho que o bronzeado exagerado só piora de uma maneira: se vem com batom Snob junto! do jeito que a esposa do latino e a Sa Sato usam, sabe como?!?
    Ou então, moça branquinha com blush terracota tipo “abracei Valentino”! ahhahaha
    Adorei adorei essa lista! 🙂
    Beijinho Constanza! :*

  47. #49
    Caroline
    17.07.2010 - 06:40

    Já foi citada a calça branca? E eu pensei naquelas bolsas de plástico transparentes, quaaaaase uma bolsa de praia mas o povo usa no interior e num calor desgraçado, a alça chega a grudar no ombro.(TEEEEEEENSO).

  48. #50
    17.07.2010 - 07:25

    iiiiiiii meu Deus do céu eu faço francesinha no pé, mas unha grande e francesinha grossa não rola ne gente…tem que ter delicadeza pô!!! é pe de mulher uai…nao vale apelar…

    beijos

  49. #51
    Mel
    17.07.2010 - 08:50

    kkkkk esqueceu da tatuagem no antebraço ou então tatuagem de patinhas…ah e foto de biquinho?rs…

  50. #52
    Ana Paula Ribeiro
    17.07.2010 - 15:32

    Concordo com quase tudo, mas…

    tenho piercing no umbigo (fiz na adolescencia, alguns anos atrás). Nunca mostro, embora tenha barriga sarada o suficiente pra isso, rs. Acho meio vulgar sair mostrando, mas acho bacana ter, fiz pra mim, não pra ficar exibindo por aí!

    Mas não acho q seja uma coisa “menos” não, é como tatoo, algo pessoal!

  51. #53
    Luciana
    17.07.2010 - 17:24

    Faz o Troféu Tamaquinho de Acrílico? Meu, cada coisa que a gente vê por aí! Pior ainda são as fotos antigas, que vc acha algum ente super querido, ou vc mesma, ostentando algo beeeeeem 10 menos.
    Eu tenho uma patinha tatuada (mas gosto dela, qdo meu pai faleceu, cada irmã ganhou um cachorrinho, foi essencial pra um pouco de alegria voltar pra nossa casa. Quem já viu uma criança com depressão, entende.). Aí, tatuei. Marquei uma fase importante da minha vida, com um símbolo de quem foi essencial na melhora.
    Cony, queria te contar uma coisa que vi essa semana, bem 10 menos. Fui comprar esmaltes numa loja de cosméticos, e, a vendedora estava com o lábio delineado mais escuro que o batom, com um super gloss por cima e o piiiiiior! Cabelo com topetinho, bastante gel e uns fiozinhos caídos na franja. Jesus! Tive que me apressar, quase tive um ataque!
    hahahhahahahahahhahahahhahah

    beijos!

  52. #54
    17.07.2010 - 19:31

    Dá pra fazer mais uns dez posts do assunto com o tanto de idéia que as meninas tem! Oxe!
    Quase MORRI com aquela unha grande com francesinha…deu siricutico…nervoso, tique, sei lá. Nojento. O macacão também acho o cúmulo, bem como o negócio de descolorir. Acho que tudo tem hora e lugar, pelo amor.
    Beijo Cony, adoro como sempre seu jeito de escrever e suas observações sensatas!
    Sabe o que queria te perguntar? Qual o tamanho da sua Longchamp???

  53. #55
    Marcela
    17.07.2010 - 19:42

    tricotilomania??? haha que isso ?? (:

  54. #56
    Raiana
    17.07.2010 - 20:13

    Adorei o post. Quanto as meias na canela pra malhar eu sempre uso, a utilidade que eu vejo nisso é não manter o contato das minhas pernas com as caneleiras que milhões de meninas usam e suam, mas é questão de gosto mesmo, já não consigo me imaginar indo malhar com meias curtas, estou tão acostumada que acho horrível meia curta…

  55. #57
    Raiana
    17.07.2010 - 20:16

    Ah já foi falado sobre unha de silicone?? acho horrível. Se a pessoa não tem uma unha bonita, corre atrás para cuidar, mas unha postiça de qualquer tipo não rola, fake total. Outra coisa que acho bizarro é mega hair mal feito que dá para ver os nozinhos …

  56. #58
    18.07.2010 - 03:21

    Cony,

    Ri muito….e o pior e que a gente ve aos montes!!!

    Tem algumas coisas que vc pode colocar pra aumentar a lista….

    Gente que bebe algo com o dedinho levantado…..kkkk

    Quem usa mega hair e deixa aparecer as emendas…

    Gente que vai descolorir o cabelo e descolore a sobrancelha tambem…

    Homem que veste calca social e quando senta, a meia esta esgarcada e aparece a canela…..uo!

    Cabelo preso com coque, rabo de cavalo e deixa cair aquelas duas mechas na frente e ainda enrola….bem do genero Dona Norminha! #socorro

    Vestidos de festa no estilo mangas e saias bufantes

    Gente que mistura sapato de plastico, prateado, ouro velho com tecido/roupa de veludo

    Mulher que vai na praia tomar sol de bruco e nao depila

    Mulher que usa biquininho e esta bem acima do peso….

    Mulher com biquini e homens com sungas brancas transparentes e mostram tudo….

    Ai Cony, a gente chega no 50 facil! rs

    Bjs

  57. #59
    Lyanna Vanessa
    18.07.2010 - 13:21

    Uma pessoa palitando os dentes ao meu lado, me dá ânsia de vômito, juro. Essas meias brancas esticadas pra quem vai malhar, não consigo nem compreender a finalidade do apetrecho.
    Eu tb concordo que aquela marca de biquini na parte de baixo é terrivelmente tenebrosa. Em cima tb e a foto que vc usou ilustra bem. Mas não dá pra ir à praia ou piscina e não ficar com marca. Pra evitar marcas de sol de pirigueti, cosmuto alternar os biquinis. Devo confessar que não suporto mais ver todo mundo usando biquini tomara que caia, é farda, virou um snob.
    Aliás não sei se isso irá gerar uma polêmica, mas o snob ou qualquer cor que lembre o snob, ao meus olhos, virou brega.
    Então na minha lista:

    snob ou cor similar;
    usar roupa 2 nºs menores do que o tamanho da pessoa;
    qualquer peça branca com a lingerie preta;
    mechas no cabelo muito marcadas e grossas, estilo zebra;
    pra quem usa aparelho nos dentes, as liguinhas coloridas;
    aparelho ortodôntico tem mais uma: sabe aqueles transparentes que prometem ser mais discretos, desde que a pessoa cuide e escove os dentes se não fica amarelo?…então, nojo.

    Vou encerrar pq tá parecendo bíblia

  58. #60
    Tássia
    18.07.2010 - 15:53

    Nossa, concordo com a maioria! Se bem que algumas fotos aí ajudaram tbm! hahaha! Essa da BBB com a marca do bikini ficou horrível! A blusa, a marca, nada ajudou! Não acho tão feio assim marca de bikini, mas dependendo da roupa que coloca fica realmente uó!

    Que mal tem piercing no umbigo? Acho que se a pessoa tiver uma barriguinha OK, não tem problema, mesmo esses de “cascata” como já vi pessoas chamando. Feios são esses da Playboy, aí sim, concordo. Sei lá, a mulher fica se sentindo A coelha da revista né? HAHAHAHA. Ficar exibindo a barriga e o piercing na cidade costuma ser meio ruim, ainda mais dependendo do local onde se vai, mas na praia, de bikini, por exemplo, nada a ver. Acho até bacana.

    Unha no pé comprida?????? Nossa, horrível!!! E nada mais a declarar!! hhaha

    Beijos!

  59. #61
    18.07.2010 - 17:36

    Adorei os os posts! Acho que essa lista é interminável! Tem muita coisa para citar! Pois o que tem de sobra, é falta de educação e de noção das pessoas! Concordo com todas, mas as que odeio de paixão, são: o cofrinho de fora, as unhas do pé (eca!), calça partindo a piriquita e uma q vc não citou, pessoas que desconhecem as regras de direção, cometem erros grosseiros no trânsito e ainda soltam palavrões para quem está na preferencial!

  60. #62
    18.07.2010 - 17:42

    não acho piercing no umbigo uó não… desde que, lógico, a amhyga não use uma blusa curtinha e uma calça jeans Gang…

    acho que é uma questão de bom senso: ele deve aparecer só se vc tiver de biquine na praia… e só!

    obs.: sim, eu tenho piercing.

  61. #63
    Andréa
    18.07.2010 - 17:56

    OMG!! Nem sei se gostei mais da primeira ou da segunda parte desse post!!
    Já pensaste em escrever as 10 menos no trabalho?
    Tipo: brigar com a mãe, pelo telefone, na frente dos colegas, aos gritos; falar palavrão na frente do chefe; comer aquele comida requentada na sala onde os outros estão trabalhando; ir trabalhar de legging/saltoagulha/paletóacinturado, falar sobre menstruação/TPM com colegas homens e dizer “Ah, tu é meu amigo”, etc…
    Ai de mim, que vejo isso…
    bjs, Connie, parabéns!

  62. #64
    18.07.2010 - 18:12

    aliás, uma coisa me veio à cabeça:
    essa coisa de tatuagem e piercing é uma coisa meio pessoal demais pra gente julgar…

    igual a Luciana disse ali em cima, ela fez uma tattoo e tinha a ver com o pai q faleceu, algo que PRA ELA faz sentido…

    claro que sempre vai aparecer uma nega com uma tatto/ piercing e de top pra eles aparecerem!

    enfim, o que eu quero dizer é que piercing e tatuagem tendem a ser coisas bem pessoais, nada pra ficar desfilando por aí…

  63. #65
    Fernanda
    18.07.2010 - 22:03

    Pra mim é o fim aquelas bolsas do Snoopy e da Betty Boop e akelas botas ou sandálias “quebra perna”(by Isabella Fiorentino e Arlindo) principalmente as com desenhos de arabescos no salto!!

  64. #66
    Paloma
    19.07.2010 - 05:50

    E aquele cabelinho cacheado beeeeeeeeem dividido ao meio (com ou sem Kolene) e preso com uma piranha horrenda?! Ninguém merece! Eu detesto unha grande, nas mãos ou nos pés! Adorei esse post, não vejo a hora de ler a parte 3!

  65. #67
    Mariana
    19.07.2010 - 09:32

    adorei isso e a mais pura verdade!
    e eu que pensava que so eu reparava nas meias esticadas ate os joelhos nas academias! acho PESSIMO
    sabe um coisa que tb é horrivel? aqueles chilelos plataforma? vivo vendo no Ego a piriguetada toda usando aff e o fim da picada!
    Beijos Cony vc arrasa

  66. #68
    marilia
    19.07.2010 - 09:35

    Onde vc pegou a foto da meina de meião branco, gostaria de ter ela maior. Bjs

  67. #69
    Marcela
    19.07.2010 - 13:28

    ADOREI !!! muito criativo:
    tava aqui pensando…
    -bolsa falsa
    -em vez de depilar as pernas, descolorir
    -rasteira com numero pequeno
    -cotovelo seco, chega a ficar branco
    -sabe aqueles tamancos de salto na praia? puta tamancão de plastico que usa na areia? é perigoso até torcer o ´pé… eu acho feio.
    – boca lotada de gloss, comi frango

  68. #70
    Li Ap. Lopes
    19.07.2010 - 14:16

    Ahhhhhhhhhhhhhh, Constanza!
    O Angel eu gosto…
    Como faz?
    Fiquei triste…
    Mas o resto está perfeito
    hahahahhahaa.

  69. #71
    Fabiana RIbeiro
    19.07.2010 - 18:09

    Jesus..Maria e José.
    vamos fazer uma oração forte,pra que todas as pessoas que “gostam” de qualquer item que seja, que leiam esse post…
    isso aí não é de Deus….

  70. #72
    Bianca
    19.07.2010 - 19:31

    Quem falou que a febre da meia foi lançada na novela das 8 errou feio , essa febre já existe pelo menos desde 2005..

  71. #73
    Karen
    19.07.2010 - 20:12

    Concordo em gênero, numero e grau!
    E ainda incluo na lista as “fashion victim” que usam tudo que tá na moda de uma vez só, e coisas que não tem nada haver com o seu estilo só pq estão na moda!

  72. #74
    Silvia
    19.07.2010 - 20:14

    Hahahaha! Que nojo desse pé! Palito de dente, então… Mas o que me irrita mesmo é aquele povo que fica falando com o talher apontando p gnt… Aiii, que odiooo! E ainda acha que ta abafandoooo! E a tal da barriga de fora não dá, neam… To amando esses post, como disse no post anterior: UTILIDADE PUBLICA TOTAL!!!

  73. #75
    19.07.2010 - 21:24

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post!!!
    rsrs
    tudo de bom!!!

    bjinhus

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

  74. #76
    20.07.2010 - 06:49

    Ontem fui acompanhar minha mae na cirurgia plastica dela e fiquei mofando no hospital. Conheci uma moça direita, que vive de vender o seu corpitcho, se eh q me entendem, q estava indo pra faca pra por silicone (450 ml em casa peitola)… batendo papo com ela percebi: 1. unha branca gigante; 2. piercing no dente; 3. piercing na lingua; 4. piercing no “imbigo”; 5. unha do pe com francesinha gigante; 6. marquinha de biquini (ela ja tava de camisola cirurgica); 7. o “chinelo” dela era uma tamanca d cristal enoooooorme…

    ahahahaha

    tive q rir da mocinha.. ela era tudo de uó nessa vida!

    E qnto as meias esticadas no tornozelo pra malhar eu acho tosco demais… me remete a meiao de jogador de futebol.

    bjokas Cony

  75. #77
    nandinha
    20.07.2010 - 07:39

    Nunca tinha visto aquela das meias. Mas pelo jeitão delas, parecem aquelas meias de compressão, para problemas circulatórios. Né não?
    Palito na mesa eu acho uóoóó. Tem uma tia minha que faz isso. Fico morta.
    Aqui no Brasil os dentistas dizem pra não usar palito. Já os dentistas na europa dizem que o palito é mais eficiente pra evitar placas. Vá entender. Nunca uso, só fio dental mesmo.

  76. #78
    20.07.2010 - 13:12

    Nandinha, é não! É moda no Rio usar essas meias compridas pra malhar…por isso é uó!

  77. #79
    Laila
    20.07.2010 - 15:52

    Já tinha lido a parte I e tinha amado… rachei de rir… agora com a parte II não me contive e mandei o link a todas amigas desavisadas (algumas) que ainda possuem qq item ou comportamento correspondente!!! Socorrooooo. Tudo da sua lista é realmente uó. Amo seu blog. Parabéns!

  78. #80
    Naty Vicinelli
    20.07.2010 - 21:56

    Esse post é o máximo… aposto q não acabará por aí.
    Cada item, uma gargalhada… demaaais
    tenho uns pra sugerir:
    -loção e body splash victoria’s secret frutas… enjoativoooo
    -berrar no celular como se todos estivessem na conversa
    -bracinho pra fora do carro pra dirigir
    -aquele bolerinho todo embabadado… ecaaa

  79. #81
    Naty Vicinelli
    20.07.2010 - 21:56

    Esse post é o máximo… aposto q não acabará por aí.
    Cada item, uma gargalhada… demaaais
    tenho uns pra sugerir:
    -loção e body splash victoria’s secret frutas… enjoativoooo
    -berrar no celular como se todos estivessem na conversa
    -bracinho pra fora do carro pra dirigir
    -aquele bolerinho todo embabadado… ecaaa

  80. #82
    Renata
    21.07.2010 - 06:11

    Adorei essa lista! Concordo com tudo 🙂

  81. #83
    kk
    21.07.2010 - 12:26

    Hauhauhauhauahuahauhauh. Ta DEMAIS esse post concordo plenamente com você! Alguem precisa avisar as meninas na academia sobre essas meias brancas, sério!

  82. #84
    Livia
    21.07.2010 - 17:17

    Lembrei de uma… ficar descalca em casamentos/formaturas/etc… muito feio!!!!
    Eu entendo que alguns saltos sao desconfortaveis mas isso nao justifica a falta de bom senso!! Se nao aguentarem o salto, levem uma rasteirinha bonitinha que pelo menos dá uma disfarcada!!

  83. #85
    21.07.2010 - 20:23

    Meu…

    Não conhecia seu blog, mas adorei.
    Diferente de tudo que tem por aí.
    Mega Bacana.
    Beijos

  84. #86
    Clarisse
    21.07.2010 - 20:57

    Eu também acho uó essas meias brancas esticadas até o joelho para malhar.Na verdade, já reparei que são as cariocas que mais usam (sem preconceito), talvez seja hábito, mas eu realmente acho feio! Não entendi a parte de comer com um só talher, n sei se faço isso, mas n vi nada demais…

  85. #87
    22.07.2010 - 08:07

    Sei que vão me apedrejar… mas tem uma coisa que eu acho muuuito 10 menos… Tatuagem de estrelinhas coloridas atrás da orelha!! Socorro!!

  86. #88
    Lica
    22.07.2010 - 21:47

    Unhas compridas e brancas na mão, enorme nos pés (dá pra escalar uma arvore com essas unhas, parece um coala!!)e piercing gigsntesco são muito baixo nível..too porn mesmo!
    Algumas coisas que acho uó:
    – Mulher que usa tudo combinando: tipo esmalte azul com maquiagem azul, bijoux azuis,..horrivel.
    – Blusa de lã velha cheia de bolinhas..sério, joga fora, pq acaba com qq produção.
    – Crocs.. vcs sabem oq é isso? um tamanco de plastico horrendo… não sei se na cidade de vcs usam isso, mas aqui em Curitiba, onde moro, tenho tique nervoso quando vejo no pé de alguém.. e tem gente que usa com meia..socorro!!
    – Como algumas já falaram, calça justa d+ marcando a periquita nao pode, é desumano!
    – Legging branca.. sério, pra mim, nem na academia.. muito periguéti…principalmente se a blusa nao cobrir a bunda..aff
    Cony, quero a parte III deste post…

  87. #89
    Paula
    23.07.2010 - 04:23

    Puxa… quero comentar… me senti mal com esse post. Sempre venho aqui pelo Flickr e acho tudo legal, de bom gosto, mas esse post pega pesado. Esse tipo de coisa se fala abertamente assim? Eu aprendi que não… esse tipo de coisa se pensa, mas é tanta falta de respeito com quem está nessa situação, usando o que vc diz ser feio, que o que se deve fazer é calar. Acho mais legal e gostoso quando vc ressalta e mostra todas as coisas bonitas que vc sabe mostrar…Eu tinha outra opinião sobre vc, de moça phyna, educada e de bom gosto, mas com esse post parece outro tipo de gente, que debocha dos outros sem compaixão…e eu espero que este tenha sido apenas um deslize e que eu esteja errada…

    • #90
      Constanza
      23.07.2010 - 07:57

      Paula, aguarde pela parte 3!! Vai ser melhor ainda!

      Um BEIJO!

  88. #91
    Fernanda
    23.07.2010 - 12:47

    nosssssa eu não consigo olhar mais pra aquela bbb colorida ali! Atualiza Cony! haha
    Não é uma questão de debochar, cada um é livre pra usar a meia ate onde quiser ne! mas que é brega p c… é gente!! fato!!!

  89. #92
    Mel
    23.07.2010 - 13:43

    Poxa….temos q ver isso de maneira positiva gente! é um toque pra quem usa e acha que tá abafando kkkkkkk! Atualiza Cony! (2)

    • #93
      Constanza
      23.07.2010 - 14:34

      Vou atualizar guels rsrsrs me dei umas ferias… Tava mt escrava de computador mas segunda tudo volta ao normal. Bjones

  90. #94
    Cristina Rocha
    23.07.2010 - 19:32

    Amei tudo!! Essa lista é um barato… morri de rir! Acima de tudo essa lista é um alerta, gente!! Adorei o post. Beijos, Cristina.

  91. #95
    Henri Pinheiro
    23.07.2010 - 18:21

    Olá ! Estou começando meu novo blog , e linkei as duas partes desse artigo nele . Qualquer coisa fale comigo que posso tirar .
    Parabéns pelo artigo , muito engraçado e realista .

    http://baudosluxos.wordpress.com

  92. #96
    24.07.2010 - 22:28

    Oi, Coco!

    Acho HORRÍVEL marca de biquíni. Acho pior ainda quando vejo fotos de NOIVAS se casando exibindo essas marcas. Não sei, mas para mim noiva é pra ser chique e marca de biquíni é tudo o que há de NÃO CHIQUE nesta Terra.

    Aliás, marca de biquíni é horrível em qualquer ocasião. Detesto e ponto final!

    Beijos e sucesso!!!

  93. #97
    jessica
    25.07.2010 - 10:51

    nossa, MUITO verdade!hahahahaha
    pior são aqueles que usam outras coisas pra coçar orelha.Eu tive um professor que usava a haste do oculos(a parte que fica na orelha, obvio), sabe?Nojentoooooooooooooooooo!hahaha
    beijos

  94. #98
    Silvia
    25.07.2010 - 20:44

    Cony, as vezes me pego pensando sobre itens horrendos p essa lista, acredita? Me lembrei de mais alguns, saca só! (1) Homem com camiseta cavada; (2) Casaco de pele; (3) Cabelo sujo; (4) Usar roupa sem calcinha (Anti higienico, sem noção, nem tenho palavras… E nem adianta dizer que é p nao marcar a roupa, que é mentira! Hoje em dia tem mais de 346.987 tipos e tecidos de calcinha, não é possivel que nenhuma de certo! (5) franja escovada com o resto do cabelo enrolado ou molhado (ai!) (6) Cigarro (principalmente mulher… Hj nada justifica uma pessoa começar a fumar! É ignorancia, falta de noção do ridiculo, sei lá… Antes ate existia um negocio de que p ser homem tinha que fumar… Mas hj, nao dá! Nao mexmo!) e, por ultimo, mas nao menos ridiculo: (7) Bigodinho descolorido… (Já dizia minha sábia vovó: “Com mulher de bigode, nem o capeta pode!”)
    Ahh, to amando tudo isso!
    Bjaoo!

  95. #99
    Karine Dantas
    26.07.2010 - 16:06

    Adorei seu senso de humor, tmb sou formada em adm. e louca por moda. Descobri hoje seu blog e já adicionei nos favoritos. Beijos e sucesso. OBS: Amo seus vícios consumistas kkkk.. Afinal, o sol nasceu pra todas.

  96. #100
    Renata Marbella Pecora
    26.07.2010 - 19:11

    A única coisa que não entendi foi a parte de comer com um só talher… tem coisas que se comem com um só talher…
    Bjs

    • #101
      Constanza
      26.07.2010 - 19:13

      Renata, já viu peão comendo marmita só com colher e “protegendo” o prato? É isso.

      Bjs

  97. #102
    Raphaela Galiza
    27.07.2010 - 20:41

    Constanza,

    Foi leitura de pensamento. Hjo vendo do trabalho para casa vi uma menina com roupa de malhar e com as meias quase no joelho e me perguntei “0 porquê de tanta cafonagem!?!?” Eu acho uuuuoooohhh como tambem as marcas de biquini.

    Amo seu blog.

    Bjo

  98. #103
    Raphaela Galiza
    27.07.2010 - 20:50

    Outra coisa que esqueci de comentar… fala pelo amor Deus para as pessoas que falam com celular como se estivessem falando em um NEXTEL. Isso é o fim da picada.
    Segundo as loções e creminhos da Victoria Secret, ja deu o que tinha que dar.
    Não sei se é o porque uso Amarige,CH e PURE de DNKR. Fiquei exigente com fragancia. Querem usar um bom hidratante corporal, usem o NUTRILIFT da L’oreal.

  99. #104
    marianna
    11.08.2010 - 18:42

    acho que mega hair e o uó. e tambem aquela tatuagem de estrela no ombro que aqui em porto alegre 90% das mulheres tem.haha

  100. #105
    ANNE
    14.09.2010 - 09:36

    KKKKK raxei! premio tamanquinho de acrilico ahhahaha

  101. #106
    Renata
    20.10.2010 - 09:04

    Tenho uma: falar, ou escrever, a metade da frase em português e a outra em inglês. Não consigo entender como pode ser moda.

  102. #107
    NAJARA
    18.02.2011 - 16:22

    cliquei por acaso e comecei a ler.
    parabens florzinha…
    quem não tem senso de humor,não se está sã para viver.
    excelente ano para ti.
    bjos

  103. #108
    Ana Karina
    05.09.2011 - 15:25

    Tb tenho umas coisas que acho o Ó!
    – Homem que pinta a unha! Fazer a unha até que tudo bem, sinal de higiene, mas passar base não dá!
    – Homem de correntinha com pingente de cruz, e anel no dedinho!
    – Mulher que molha o cabelo na balada, pra “ativar” aquele monte de creme que ela passou antes de sair de casa!
    -Meia calça “cor da pele” .. mentira… não se engane! Ela não é da cor da SUA pele… é da cor da pela da Velha Surda da Praça é Nossa!
    -Passar base mais clara que o tom da pele.
    – Fazer aquele Babyliss com o cachinho bem definido!

    E por aí vai!
    Bjs
    PS: OBRIGAAAAADAAAAAA!!!!! Cheguei de Santiago ontem e se não fossem suas dicas estaria perdida!!

  104. #109
    Karina Novy
    19.10.2011 - 05:13

    onheço pessoas que mesmo sem dinheiro se vestem bem. Umas tem bom gosto nato. Outras pedem ajuda na hora de comprar, mesmo em lojas mais baratas. Camiseta branca, jeans liso, camistes etc, tem de todos os preços!
    O que não entendo, é como as fábraicas continuam fazendo as botas quebra pés, aquelas roupas cheias de estampas feias (pq não fazem lisas), as saias cheias de pontas, os jeans lotados de tachas, brilhos, gliter etc.

    Segue mais sugestões para a listinha:

    – Homem com a unha do dedinho grande. Credo!
    – Vestido longuete acima da canela e com peeptoe de saltinho tipo DAKOTA;
    – Vestido longo com scarpim;
    – salto pata de cabra, bode ou outros do gênero;
    – Saia cheia de pontas. Vi uma outro dia, roxa com preto, tipo Mortícia Adms;
    – calcinha, qq uma, aparecendo na calça;
    – Sandália plástica em geral, as imitações Melissa são piores;

    bye !

  105. #110
    Ana Paula
    09.01.2012 - 11:08

    Hhahahahhahahahhhahha, mto engraçado esse post…concordo com tudo…qdo sairá a parte 3?

  106. #111
    ericah maiara
    14.04.2012 - 08:47

    ADOREI TUUDO….
    BJKS *_*

  107. #112
    Nádia
    20.04.2012 - 11:58

    Constanza, parte III por favor!!! Já tá na hora. kkkkkkkkkkkkk

  108. #113
    Jaqueline
    25.06.2012 - 00:41

    Quanto ao item 37, eu concordei com quase tudo, exceto a parte do ” comer com apenas um talher (ou só garfo, ou só colher)”. Isso não desrespeita ninguém, é a mesma coisa que dizer que gostar apenas de um estilo de música é falta de educação. Não sei se exagerei na comparação, mas a questão é que não há nada de mal em comer apenas com um talher. (Isso me incomodou porque eu sempre comi só de garfo. hahaha tinha que ser. ).

  109. #114
    Luc
    15.07.2016 - 16:54

    Tenho 40 anos financeiramente bem e de muito boa aparencia, corpo em forma,sou louco por marquinhas de biquini e piercing no umbigo(este ultimo se a mulher tiver em forma) porem se eu quiser uma mulher hoje deste nipe, tenho que ir num baile funk… maldita imposiçao da moda! Saudades dos anos 90… Onde toda mulher de classe faziam marquinhas de biquini…

Comente