Editorial
17 maio 2010, 1078 comentários

Tem presente Made in NYC pra vocês!!

Como prometido via Twitter (follow me @futilish) farei 3 sorteios de produtinhos de lojas bacanas dos USA. Quem me acompanha por lá sabe quais são as marcas rsrsrs. O primeiro, e para mim, o mais lindo é do MARC JACOBS!!!

Claro que não é da primeira linha da marca, mas é de coração tá? Como assim que eu iria pra NYC e voltaria de mãos vazias pras minhas queridas leitoras?? Não pode…

Kit super fofo com uma carteirinha dourada, o famoso espelhinho, a caneta batom e um chaveirinho!!

O sorteio seguirá as mesmas regras do último, vamos lá ctrl c + ctrl v…

Vocês deverão comentar SOMENTE UMA VEZ neste post até 23 de Maio, dizendo FUTILISH FOI PRA NEW YORK E TROUXE PRESENTINHO PRA MIM!!. O resultado sai no dia 24/05.

IMPORTANTE: Para evitar participações “fantasmas”, a SORTEADA TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COMIGO DEPOIS DO RESULTADO EM ATÉ 5 DIAS PELO EMAIL CADASTRADO!! Ganhou, mande um email para constanza@futilish.com. Sorteio realizado, sortuda sumida, faço novo sorteio ok?

Preencha corretamente seu NOME COMPLETO e e-mail no formulário dos comentários (ATENÇÃO, PREENCHA SEU NOME E SOBRENOME, NADA DE APELIDOS TÁ?). O endereço de email é visível apenas para mim.

Boa sorte amigas, e aguardem os próximos sorteios!!

(PS: Lembrem-se da promoção da Sack’s gente! Se alguém quiser ir pra NYC e me levar – e tiver coragem, pois eu sou super barra pesada em New York rsrs – participe da promoção e indique o Futilish tá? Mais informações é só clicar AQUI )