25
May 2010
O melhor e o pior de…
Fashion Emergency

Première de Sex and The City 2 em NY!!

Ontem rolou tapetinho vermelho na Big Apple! Saudade de um belo tapete viu?? rsrs

Vamos espiar os modelitos??

Sarah J. Parker se jogou em um Valentino que eu gostei muuuito! Aliás, adoro Valentino néam? E Kristin Davis, que também apostou no neon, foi de Decades vintage.

Kim Katrall (que se existisse Sexo Na Cidade made in Brasil seria interpretada por Vera Fischer) foi toda trabalhada no “ôro” de Naeem Khan e Cynthia Nixon de Carolina Herrera com um broche que fez toda a diferença no pretinho básico.

Logo depois da estréia, rolou a festinha né? Mas só a SJP e a Kristin trocaram de roupa…

Sarah (que me lembrou muito a Madonna) optou por um Elie Saab (adaptado, já que o original tem a saia bem mais curta) e Kristin repetiu um vintage da Decades assinado por Balmain.

Agora, em três partes, o quê gostei, o quê fiquei na dúvida e o quê  não gostei!!

Gostei…

De Alê Ambrósio, mais pelo look básico do que pela beleza do vestido, que é beeem simples. Não quis arriscar muito né? Helena Vianna estava bem digna de TQC vermelho, sempre achei que loiras ficam muito bem nessa cor. Tenho certeza que ao vivo estava mais bonita ainda, pois o flash deve ter feito o vestido brilhar mais que o que realmente ele brilha. Ganhou 1.000 pontos ao escolher uma sandália nude para compor o visual. Petra Nemcova usando um vestido nude meio lingerie super na moda e acertadamente jogou uma cor na sandália delicada.

As dúvidas…

Whitney Port (que estava no twitter dias atrás perguntando como ir na premiere tsc tsc… vou fingir que acredito que não sabia como ir viu??) em um look super duvidoso! Eu gosto e não gosto do vestido. Amei a ankle boot e o penteado, mas o conjunto… sei lá… Já Melania Trump estava bem bonita peruando por lá, mas acredito que o cabelo preso deixaria o look mais elegante. E minha última dúvida, Jennifer Love Hewitt, que depois que emagreceu horrores só quer saber de usar bandage e mostrar as curvas. Vestido bonito, talvez muito ousado, mas e esse capacete/franja??

NÃO gostei!

Achei que o cabelo da Eva Longoria tivesse crescido do dia pra noite mas logo percebi que trata-se de Julissa Bermudez, em um vestido muito estranho, com transparência na barriga, amarrações, babados, estampa. Too much… Candance Bushnell optou por um look estranho… Essa gola amarela não me convence nem um pouco, a clutch que ela usa parece estar incomodando e o cabelo novamente briga com a gola da roupa. E para terminar, Amanda Peet, sempre largadona, confiando demais na sua beleza (porque ela é linda né?), abusou do mix vestido delicado, sandália pesada e casaco nada a ver…

Fotos: Reprodução

12 Comentários
  1. #1
    Dry di Moraes
    25.05.2010 - 13:18

    Achei a Sarah realmente divina no Valentino!!! Concordo com os “Gostei, Não Gostei, e as Dúvidas” rsrsrsrsrs.. Post muito booom.. adorei

  2. #2
    Fabiana Cristine Silva
    25.05.2010 - 13:25

    Aff…, os ‘Não Gostei’ deveriam ser ‘Odiei’!!! credo!!!
    Bjo prá vc!!! Seus posts são ótimos!

  3. #3
    Mirza Câmara
    25.05.2010 - 13:44

    Gostei das meninas do sex and the city! SJP tá igualzinha a Madonna de preto! Gostei mais da Petra (agora não precisa ficar toda torta na foto, né!)Adoro a JLH mas o franjão não “conversou” com o look. Os piores: Whitney Port, que danado foi isso?!coitada da ankle boot devia estar chorando – “onde estou?” E Candance, prefiro não comentar…

  4. #4
    Mirza Câmara
    25.05.2010 - 13:57

    Mas…quem quer ir para Abu Dhabi?

  5. #5
    Loli
    25.05.2010 - 14:57

    Essas 3 últimas fotos a mesma sandália praticamente, né…. ê modismo, todo mundo fica igual parecendo produzido em escala na fábrica pra venda em atacado.

  6. #6
    25.05.2010 - 20:05

    Eu concordo com suas opiniões!
    P.s.: Achei a Cinthia liiiinda com esse cabelo loiro!
    Só achei que o vestido tava justo demais e corpo dela não está essas coisas…. ou então a postura dela que provocou o buchinho de leve… ahahaha

    Beijos!

  7. #7
    25.05.2010 - 22:12

    Affff o que que foi esse Elie Saab da Sarah?! Odiei!!!!!

    mas gostei dos vestidos “iniciais” da Carrie e da Samantha. Miranda e Charlotte achei “ok”.

    Bjocas!!

  8. #8
    Marcela Flores
    26.05.2010 - 07:51

    Cony, concordo com sua analise. No mais, odiei o vestido preto da SJP. Não ficou legal, ainda mais comparado com o primeiro look.

  9. #9
    Monique
    26.05.2010 - 08:11

    Uma pena Amanda Peet tão fora do glamour.
    Eu amo essa atriz desde a época de Jack & Jill, e não entendo pq ela não faz mil filmes e não é tão aclamada por Hollywood! Acho que ela tem um beleza fora do comum!

  10. #10
    Babi
    26.05.2010 - 09:56

    Não gostei nada do Elie Saab da Sarah, na troca de roupa dela….
    Tirando isso, todas elas do quarteto estavam lindas!

    Eu gostei da Melania Trump, mesmo com o cabelo solto. Ô mulherzinha bonita….. olha as pernas dela!! quero tb!

  11. #11
    Marcia Ravedutti
    26.05.2010 - 10:21

    Ah… nem gostei tanto da Sarah dessa vez!… Esse amarelo…sei lá…
    Adorei a Kristin de cor de rosa, meiga como a Charlotte! rs

  12. #12
    27.05.2010 - 14:38

    aaaahh teve muito mais coisa monstruosa nesse red carpet..
    o que dizer de srta ed westwick/chuck bass, a miss jessica szohr/vanessa abrams? um horrooooor!

    e a whitney podia ter arrasado com o vestido, misturou tudo, e fikou uma qse madonna em ‘quem é essa garota’, soh faltou a jaquetinha e a saia ser branca.. pq o cabelo escondeu o sapato luxo!

Comente