19
Apr 2010
Ray Ban Maníaca
Rapidinhas

Cismei.

Quero e preciso.

19
Apr 2010
Tem Jeito???
Personal Stylist, Tem Jeito?

Semana passada o @futilish esteve meio parado né? Mas tive uma semana “ducão” e mal tive cabeça pra postar…

Ontem já preparei váaaarios posts para esta semana e teremos 2 TEM JEITO???

O primeiro TJ desta semana foi relativamente fácil. Vejamos a dúvida da Lara (nome liiiiindo!!! Minha filha não vai mais se chamar Zara, será Lara rsrsrs)

“Como já começou o friozinho (pelo menos aqui na minha cidade) é hora de rearrumar e renovar  o guarda roupa pro Inverno, e foi quando me deparei com uma blusa que na verdade nem me lembro o motivo pelo qual eu a comprei, mas ela até que é bem quentinha, mas é meio estranha, pq não é comprida nem curta e sua manga é a famosa “manga morcego”. Ela estava quase escondida lá, mas o problema é que eu não sei como montar um look com ela, será que TEM JEITO ???”

Essa é a blusa da Lara! Super comum né gente? Tá fácinho, facinho, vamos lá.

Não achei uma blusa idêntica para montar os looks, então peguei uma no estilo tá? As montações servem pefeitamente para a blusa da Lara.

Aqui escolhi dois looks beeem atuais. No primeiro com uma mini saia preta, open boot e colar gola. Vale MUITO usar uma meia calça mais grossa e opaca ou meia rendada.

O segundo look, também atual e confortável, trata-se de uma legging comprida, até o tornozelo (gentem, legging na canela não tá? comprida é sempre a melhor escolha), uma bota pesada e bem rocker e um colar comprido para alongar já que não tem salto nesta produção. Lara, se você for alta, pode abolir o colar e trocar por uma echarpe ou colar curto mesmo. Obs: considerando que a blusa vai tampar o boom boom tá?

Aqui duas produções que podem servir para outras épocas do ano também. O primeiro look combina a blusa cinza com calça branca (adoro, acho que é uma das poucas combinações que aceito a calça branca, fiz um post sobre isso AQUI). Combinar com acessórios na cor caramelo ou marrom fica muito elegante.

O segundo look, eu, particularmente, achei o máximo!! Para as noites mais frias, fica super chique se usar com um blazer boyfriend preto, mais acinturado e pode ser uma calça jeans boyfriend também. Lara, se você estiver acima do peso, escolha uma calça jeans de modelagem reta e escura. Agora, o ponto de atenção está na sandália! Cinza com vermelho fica show, e com uma sandália baphônica como esta o look fica perfeito. Caso ache o vermelho too much, pode ser uma bela sandália preta e você joga cor em algum acessório perto do rosto, como uma echarpe, um brinco com pedra colorida etc.

Outro look beeem bacana é combinar a blusa com uma saia de moletom, do mesmo tom. Vai ficar parecendo um vestido e você poderá escolher um cinto bem legal e atrevido para quebrar o look monocromático.

Essa blusa também aceita vários tipos de saia tá? Apenas escolha as com menos volume (já que a blusa tem volume) e um pouco mais curtas.

Adorei esse Tem Jeito, achei a blusa super usável!

Gostou Lara??? Mais dicas de como usar essa blusa meninas???

19
Apr 2010
Unha da Semana
Unhas

Adorei essa cor!!

Verde Ônix, Via Mia

Super fácil de passar. É verde mas é chic…

Perfeito!

Página 1 de 212