24
Jan 2010
Já pensou no seu próximo sapatinho??
Como Usar, Fashion News

Eu já!!!

Sei que ainda é Janeiro, verão a mil, super calor, mas já é hora de pensar em aquecer os pézitos…

Depois de tanto ver The City, SPFW e moda de rua desses blogs gringos posso dizer que TEM QUE TER uma ankle boot ou uma sandália abotinada. Aberta ou fechada. Ou as duas. E se tiver uma com tachas, mais in ainda. Já vi na net algumas previews do que será a coleção Outono/Inverno da Arezzo e da Schutz e vi várias ankles boots, muita camurça, tachas (dãaaa), meia pata, dedinhos de fora.

Selecionei alguns modelos para já irem se inspirando…

3

1

2

Consumi essas duas que estão com o coração… comprei pelo site deles e vão estar me esperando lindinhas em casa quando eu chegar aí no Brasa. Assim que eu botar elas no pé, farei uma resenha sobre entrega, qualidade, etc da minha compra na loja online da Shoestock tá?

 

nine

 

aaaaldo

Detalhe para essa bota de salto baixo e com tachas e fivelas no cano… parece que vai pegar, vi muita modelete usando nos SPFW.

 

SMMM

 

Olha a bota de salto baixo e fivelas aí de novo… será, será?? Style coturno coming back?? (Update: o nome da botinha é motorcycle boot. Já já tem post sobre isso). A Arezzo está com um modelo idêntico a esse, que com certeza é cópia de alguma famosona (Steve Madden é conhecida por copiar, ou melhor dizendo, fazer um modelo genérico e mais acessível de sapatos de griffe). Nada se cria…

 

 

 SMM

studio Tmls 540

Diquinha: Acho lindo usar esse tipo de calçado com mini saia e para isso existem alguns truques. Se você tem a perna grossa, escolha uma ankle com o cano mais curto, pegando no ossinho do tornozelo, melhor ainda se for cor mais clara (bege, cinza, taupe) pois alonga e consequentemente, emagrece. Tem perna fina? A ankle boot pode ter o cano mais alto e mais justinho no tornozelo, pois dá a impressão de pernas mais grossas.  Com calça boyfriend também fica lindo (as ankles com o cano mais curtinho) mas cuidado com a barra da calça, dobre de forma que fiquem aparecendo uns 15 cm de perna. A dobra não deve ser nem muito alta, nem muito baixa.

28 Comentários
  1. #1
    Mariana
    24.01.2010 - 22:45

    Oi, Cony!

    Vale usar ankle boot com calça skinny ou legging?

    Bjs

  2. #2
    Ana Paula Araújo Prates
    24.01.2010 - 23:05

    liiiiiinda a sandália/ankle à direita do coraçao!! Essa eu animo!
    Bjo!

  3. #3
    24.01.2010 - 23:31

    Ai…nem me fala de Ankle boot!!! Ja faz mais de 1 mes que esta na minha wishlist. Aqui esta tao frio e acaba sendo a pedida ideal!

    Nas revistas, nas lojas, em Tokyo….oq nao canso de ver sao mil e um estilos de botas e ankle boots!!! Fiquei alucinada por uma fechada e era roxa!!! Quase levei…se nao fosse o infeliz detalhe dela ser numero 22.5…seria 33 no Brasil! Calco 35…nao dava mesmo!

    Voce comentou das aplicacoes com taxinhas…e artigos em metal…e e oq mais se ve aqui. E isso nao se restringe somente aos sapatos mas em cintos, bolsas e calcas.

    Vamos ver se antes do inverno acabar aqui eu consigo “abocanhar” a minha!!! Pode ser aberta ou fechada….nao importa!!!

    Amei o post!!!
    Bjim

  4. #4
    Constanza
    25.01.2010 - 00:00

    Mariana, DEMÁSS! Fica perfeita a dupla ankle + skinny!

  5. #5
    Bárbara Jinkings
    25.01.2010 - 04:23

    Oii!! Adorei o post e fiquei desejando mais da metade das ankle boots, mas posso te fazer uma perguntinha? Eu nunca comprei no site da Schutz, como vc faz se vc errar o numero ou ficar machucando o pé? Eles trocam? Devolvem dinheiro? ahahahah, é q eu aaaaaamo os sapatos deles, mas eu tenho mt medo de comprar e pedir errado.
    Obrigada pelas idéias de ankles!
    Beijos e até mais
    =**

  6. #6
    25.01.2010 - 04:32

    Ankle nao combina comigo, nao curto.

    Mas esse ano compro pelo menos 1 sandalinha-bota, ou abotinada, maneirissima e uma bota decente pra mim…

    Ano passado meu inverno foi de cama (doente) e mega falido. Vou as forras!

    bjokas

  7. #7
    Adrielli Landucci
    25.01.2010 - 07:48

    Aiii adorei varias … a 1ª, a 2ª, 3ª a nude, a preta …nossaaaa todas né ?!!!
    Bjokas

  8. #8
    Thati
    25.01.2010 - 07:08

    Jura que quem tem perna grossa pode usar??
    Adorei as que vc comprou!

  9. #9
    SarahCaroll
    25.01.2010 - 07:56

    Nooooooossa, Cony, me acabei de comprar na loja virtual da Shoestock…
    kkkkkkkkkkkk… Pq vc foi me aplicar nisso? Ai, meu cartãozinho…

    kkkkkkkkkk

    Becky Bloom Who?

    bjos!

  10. #10
    Constanza
    25.01.2010 - 09:31

    Bárbara, eu nunca comprei no site da Schutz… Agora as da Shoestock foi um tiro no escuro, dizem q ficam super boas no pe (perguntei pra uma amiga que ja tinha comprado on line). Mas acho q tem jeito de trocar sim…

    bjs

  11. #11
    gabrielli
    25.01.2010 - 10:30

    eu quero essa de salto baixo de taxas e fivelas da aldo po acaso aqui no brasil nao vende onde posso comprar.

  12. #12
    Juliana
    25.01.2010 - 11:37

    Vc verá realmente como são lindas pessoalmente…Aff! Fui lá hoje e esses saltos enormes predominam nesta coleção da Shoestock. Como moro em SP não compro pelo site, mas se o atendimento for igual ao das lojas, vc irá gostar!

  13. #13
    Lele
    25.01.2010 - 12:11

    Amei o post!!! eu tava pensando ontem justamente sobre os calçados de inverno, pois está tudo em liquidação de verão, mas nem me empolguei pois já estou enjoada dos sapatos do verão e preciso de coisa nova rss
    estou louca pra ver a coleção da Schutz!!
    Amei os q tu comprou! posso te imitar? rss
    beijoss

  14. #14
    Constanza
    25.01.2010 - 12:31

    Ju, to super ansiosa pra ver minhas sandalinhas, mas ainda vai demorar um pouco rsrs. Mas sou tao locka que morro de medo de acabar, entao ja comprei e mandei pra casa do namorado kkk

    Lele, copiaa fia! Eu copiei a preta da Camilinha!! rsrs

  15. #15
    25.01.2010 - 13:07

    oiii
    vc adivinhou…..tô louca por essa sandália meio gladiador… como chama? e uma bota dessa cano baixo…
    obrigada pelas dicas
    marcela

  16. #16
    25.01.2010 - 13:41

    copiona! hahaha… eu tô doida para nevar para usar minha nova compra… louca mesmo… daqui a pouco vou para a padaria arrumada hahah

  17. #17
    Aninha Fernandes
    25.01.2010 - 13:52

    Adorei o post!!
    Já comprei na loja virtual da Shoestock. Comprei uma sandália e uma peep di-vi-nas! Comprei mais tranquila pois eles prometem a troca grátis do sapato caso não fique bem no seu pezinho. Não precisei usar o serviço, mas é uma segurança a mais pra gente, né?

    bjos!

  18. #18
    25.01.2010 - 14:35

    Shoestock é tudo de bom, a sandália é linda e vc não vai se arrepender. Acho que vou me inspirar em vc e na Camilinha, rs ;)Bj

  19. #19
    Thaylana
    25.01.2010 - 17:50

    Aiiiii meoo Deus!!! É até um pecado colocar essas coisinhas foffas aí pra gente ficar babando…. whislist bombando jááá!!!

  20. #20
    25.01.2010 - 14:55

    CHOREI! Uma mais linda que a outra *-*

  21. #21
    Patricia
    25.01.2010 - 17:31

    Comprei um modelo igual ao que vc comprou (o da direita) e posso garantir…É MARAVILHOSA! Linda de viver! E eles garantem a primeira troca sem custo. Já comprei várias vezes na shoestock.com e amo a agilidade, os produtos, tudo!

  22. #22
    25.01.2010 - 20:21

    apaixonei pela bege clarinha nine west. com lacinho e aberturas…

    eolha que eu não curto muito ankle boots pois nasci com 10 cm a menos…

  23. #23
    Carol Marques
    25.01.2010 - 20:54

    A cravo e canela tbm vai lançar uma motorcycle boot, deve ser com um preço legal e qualidade deles é boa!
    Tô louca que chega logo o inverno, não aguento mais o calor!

    Beijo.

  24. #24
    25.01.2010 - 21:53

    […] como eu falei aqui, parece que neste inverno a sucessora da bota de montaria é a motorcycle (ou biker) […]

  25. #25
    Eduarda Oliveira
    26.01.2010 - 08:57

    Amei essa taupe (?) que tá a esquerda do coração…leeenda!
    Mas quem disse q eu consigo usar salto no inverno? rsrs só se for aqui no Brasil msm na minha cidade, que nem chove no inverno!!!!

  26. #26
    Djeine
    26.01.2010 - 13:27

    Como sempre ótimo post!!
    ADORO o seu blog é visita obrigatória everyday.
    Estive na Shoestock (de Moema) no início do mês, a loja é uma loucura e comprei a ankle boot pretinha, na mesma rua fica o Studio TMLS, mas não encontrei essa ankle da foto 🙁
    Bjos e que venha o frio

  27. #27
    Karla
    27.01.2010 - 19:22

    Oi Constanza.
    Tô doida pra comprar Shoestock peli site mas fico receosa. Assim que seus sapatos lindos chegarem, conte tudo!!! Quem sabe não me animo também.
    Bjo

  28. #28
    11.02.2010 - 12:07

    […] como falei aqui, enquanto estava no Chile realizei duas compras pelo site da Shoestock e pedi pra entregar na casa […]

Comente