Sempre tenho o cuidado de comprar peças atemporais, ou seja, que durem mais de uma temporada e que não fiquem presas em modinhas. Claro que às vezes a gente se deixa levar por modismos, mas no geral, comprar roupas mais clássicas e em cores neutras é sempre certeiro.
Se tem uma peça que eu acho que viaja décadas e décadas e continua sempre estiloso é o óculos Ray Ban no modelo aviator. Lembro de meu pai usar quando eu era criança e hoje eu tenho e adoro!
Como falei num post passado de desejos, tô querendo MUITO um aviator com a lente dourada, bem no estilo de Sarah Jessica Parker para a sequência do filme Sex and the City. E o melhor, vou poder usar durante muito tempo!
Acho esse modelo super democrático, fica bem em quase todo mundo. Já provou um??
Separei algumas inpirações raybanianas pra vocês irem se animando!




Que tal? Animadas???

Em meninos também fica ótimo! (né amore??)
E o bom que esse óculos nem é tão caro (uns US$ 120), mas fuja de imitações! A imitação do Ray Ban é muito trash… Melhor juntar dim dim e comprar um original.






janeiro 6th, 2010 at 13:34
Olá! Vc não vai se arrepender! Uso muito o meu! Bjs!
janeiro 6th, 2010 at 14:23
O original já é frágil para dedéu,imagine os fakes. Tenho o meu com lente dourada,de grau, e uso sempre e adoro.
Beijocas.
janeiro 6th, 2010 at 14:30
Adoooooreeeeiiiii o post e sou super fã do Ray Ban. Assim como vc estou a beira de um ataque de “SHOPAKOLIC” e comprar um modelo de lentes espelhadas suavemente roseadas. Adorooooooo. Bjos
janeiro 6th, 2010 at 16:17
Oi oi, adoroo o meu! Uso sempre!
Fica bem com praticamente todas produções, principalmente as do dia-a-dia.
janeiro 6th, 2010 at 17:36
Oi Cony! O meu é de haste dourada e lente verde, o mais tradicional, mas minha amiga tem esse dourado de lentes douradas…ela achou no freeshop indo pra Argentina, mas é duro de achar mesmo! Minha prima pediu um pro irmão, que foi pra NY e ele não encontrou.
Vai com fé, que nas suas idas ao Chile e outros destinos internacionais você vai acabar encontrando o seu!
Bjs!
janeiro 6th, 2010 at 21:44
acho lindo mas gosto menorzinho tipo o da jenny aniston
tenho muita bochecha quando rio ela empurra o oculos para cima AFF
janeiro 6th, 2010 at 23:37
Chorei desespero com esse post
sem dúvidas, o modelo aviator Ray Ban é o que fica bom em TODO MUNDO! É só saber comprar o tamanho certo…
eu, que tenho o rosto mais gordinho, posso dizer que este foi um dos únicos modelos que já provei (e olha quem já experimentei muuitos) que caiu como um Hypnose nos meus cílios rs
por que vou chorar? Perdi o meu nessa semana… Iemanjá levou com o mar…rs
agora vou em busca de um novo…
janeiro 7th, 2010 at 7:02
Vcs estão enganadas, eu queria muito usar o dourado, mas fica horríiiiiiiiivel em mim!
Meu olho é de sol de desenho de criança sabem, meio caído, fico suuuper triste com o aviator!
janeiro 7th, 2010 at 13:02
Fica bem em quase todo mundo, MENOS em quem tem bochecha grande (eeeeuuuu!!!!). Como disse a Camila, ele sobe quando a gente ri. Uma pena, porque eu acho lindo.
janeiro 7th, 2010 at 13:15
Eu tenho, Cony, mas o meu é com a lente espelhada. Adoro!!
janeiro 7th, 2010 at 13:22
Ah, esse da SJK não é Ray Ban!!! Teve uma noticia no site Petiscos. A marca que produziu o modelo é a alemã Mykita.
janeiro 7th, 2010 at 20:26
Esse é para sempre mesmo, mas nem sempre morri de amores. Tenho um com armação dourada e lente marron degradê. Imitação acho trash também. O modelo mais legal é o grande, a não ser q a pessoa tenha o rosto muiito pequeno.
janeiro 8th, 2010 at 10:22
Ai, em mim eu não acho que fica bem não… Sei lá… Me sinto estranha… rs
janeiro 8th, 2010 at 14:47
na falta de um, tenho 2, originalissimos.
um escuro de armação preta, perfeito – e outro um pouco mais claro de armação prata, lindos, discretos, e perfeitos… tem tb esse modelo de acrilico que virou moda entre os famoso, wayfarer, axo charmoso.. porem como é tendencia, acaba ficando meio batido, e te colocam como refem da moda.. mas axo bunitinhu, os modelos pretos bem discretnhos, lembram minha mãe qd era mais nova..
janeiro 11th, 2010 at 5:57
Flor, faz temppinho q não venho, pois só venho qdo dá, mas venho tá! rsrsrs
Affff muito legal teu site. Qdo consigo vir perco horas nele, ou melhor, ganho!
Sobre os óculos, eu tenho um e amo mais q tudo COMPRA JÁ! rsrsrs
No começo eu esttranhei um pouco mas hj parece parte de mim!
bjs ]Cacauzitta
janeiro 12th, 2010 at 8:01
É, Constanza, esse modelo é tão atemporal que está até no livro “As 100 +”.
Estou louca para comprar um. Original, of course!
Beijos e sucesso!!!
janeiro 12th, 2010 at 9:50
Sabrina! Ja procurei tanto esse livro e nao achei…. Vou ter q comprar na net msm…
Bjs bjs
janeiro 12th, 2010 at 21:57
Quero e necessito!!!!!!!!!!!!!!!!