27
Nov 2009
Bolsa grande, preço minusclinho!
Fashion News, Personal Stylist, Shopping Time

Troquei o slogan pra não parecer que andei me inspirando em falas alheias hehehe.

Sempre, praticamente todo dia, dou uma passada na Renner pois almoço em um shopping que tem a loja (gente, perigo absurdo almoçar em shopping, preciso mudar de restaurante…). Adoro comprar peças básicas pro dia a dia, pra trabalhar, pra mixar com algo mais “exclusivo”, porque cá entre nós, ninguém aguenta ($$ oi??) andar toda grifada todo dia né? Não precisa e se for forçado então fica mais feio ainda (vide pseudo-celebrities brasileiras que acham que ahazzam com bolsa Gucci, óculos Dior, blusa D&G, sapato Louboutin e tudo com o nome da grife beeeeem exposta, é o fim! Isso só funciona na Vicky Beckham e olhe lá!) Adoro o low profile, chic e clean de misturar coisinhas caras (vale apenas um óculos, ou uma bolsa) com coisas baratas. Pra ter estilo não precisa ter muito dinheiro, graças a Deus (já ouvi isso em algum lugar rsrsrs), tem que ter postura, bom gosto e naturalidade. Já vi muita amiga desfilando bolsa falsa com uma chiquereza que nunca ninguém iria falar que é falsa, como também já vi muita gente com bolsa/óculos/relógios verdadeiros e caríssimos que não realçam em NADA. Tudo depende, gentem…

Entonces, dei uma pesquisada no site da Renner (a melhor loja de roupas com preços acessíveis na minha opinião) pra ver as novidades, pra ir adiantando né? Afinal chegar lá e ver aquele monte de coisa me dá um desânimo… Gosto de ir mais focada, e assim evito comprar coisas desnecessárias que vivem pulando na minha frente.

1

Esse macaquinho tá um must. Dá pra pintar e bordar com ele. Se joga no oclão, bolsão, rasteirinha fashion e pronto. E o vestidinho super usável pras tardes de calorão e churras de fim de semana com a família.

2

Esse listradinho também tá fofo. Bom que é soltinho. E o branquinho pra bater perna na orla, com bolsa de palha, chapeuzão, bem Manoel Carlos kkkk

3

Esse colete jeans tá estilosão e bem na cor do jeans da moda, o clarinho. E blusinhas básicas, sempre, várias, de todas as cores. Fica linda usada por dentro de uma saia de cintura alta ou bandage.

4

Adorei esse shortinho branco. Esses botões na vertical dão uma boa diminuída no quadril. Acaba compensando a cor branca, que é altamente engordativa.

5

Acessórios! O azul pra fazer a onda navy e o marromzinho pra ficar mais “madame” rsrsrsr

6

Brinquinhos! Quem resiste? Adorei esses de gotas!

Fotos: Reprodução

Bom é isso meninas! Ah sim, minhas dicas de como alongar o corpo, disfarçar gordurinhas, realçar as partes magras têm embasamento viu? Nada é jogado no ar só porque eu acho que tem que ser assim. Claro que tem coisa com meu gosto pessoal (e que muuuuitas pessoas gostam e pedem dicas), mas eu fiz um curso de Personal Stylist e leio MUITO sobre o assunto. Por falar nisso, depois farei um post com os livros/revistas que costumo ler tá?

Beijos!

13 Comentários
  1. #1
    Sandra Escobar
    27.11.2009 - 08:58

    Constanza, vc poderia dar umas diquinhas para gordinhas (eeeeuuu!) que querem usar vestido legal nas festas de final de ano, sem ficar parecendo capa de botijão de gás? Bjos!!!!

  2. #2
    Constanza
    27.11.2009 - 09:00

    Claro Sandra, alias to devendo um post desses pra uma prima “torta” rsrrs. Esse final de semana eu faco ok?
    bjs

  3. #3
    Sandra Escobar
    27.11.2009 - 09:08

    Obaaaaa!Ficarei de olho no post, vou passar as festas com a família do meu esposo no Peru, e quero ir bem estilosa, apesar de bem mais fófis do que fui da última vez. Bjoks!!!!

  4. #4
    Flá
    27.11.2009 - 09:17

    Cony, provei esse xadrez ontem e é uma graça! Pena que tenho a buzanfa meio grande e ele ficou fazendo uma curva estranha atrás…
    Adoro tb garimpar na Renner…
    Bjs!

  5. #5
    Ana Paula
    27.11.2009 - 11:00

    Mariah aguenta andar toda griffada!

  6. #6
    Lu
    27.11.2009 - 12:48

    Nao intendi o titulo?

    • #7
      Constanza
      29.11.2009 - 08:24

      Vide propaganda da Carol Dieckmann da Marisa…

  7. #8
    27.11.2009 - 21:58

    eu adoro a renner… acho a mais usavel de todas as lojas mais acessiveis… ja usei de tudo la sapato bijou, bolsa, bikini etc… ADORO as roupas de ginastica de lá… caem super bem… ja experimentei em mta loja cara e não achei nada no nivel.
    Agora minha loja mais acessivel preferida é a luigi bertoli… hoje passei lá e enlouqueci!!! a coleção está linda. como não tava com tempo p experimentar pedi para a moça guardar umas 8 peças para mim… vou passar lá e depois mostro as comprinhas. Lá é mais $$ que a renner mas a qualidade é muito superior, vale a pena demais.

  8. #9
    Isa
    28.11.2009 - 11:10

    Juuuuuuura que botões na vertical diminuem o quadril?

  9. #10
    Railane
    28.11.2009 - 20:47

    Eu gosto muito de comprar na Renner, também acho o preço super acessível, pra quem ñ tem grana como eu, pq gasto tudo com compras !

  10. #11
    29.11.2009 - 08:23

    Olá lindinha,
    Que blog mais fofo o seu, hein? Vou seguir djá.
    Olha, eu li um comment seu no blog da Camila sobre a bolsa que vc comprou igual a dela. E eu vim ver qual bolsa é. Ainda não achei… vou procurar mais. Curioooooosa, né? rs
    Beijos !!!

    • #12
      Constanza
      29.11.2009 - 08:24

      Oi Elisa! Comprei mas ainda nao chegou rsrsrs, é uma LV Speedy, igual a que ela ta na foto da Avon! bjs

  11. #13
    Francieli Pfeffer
    29.11.2009 - 11:49

    Eu gosto muuuito da Renner. Compro lá direto, sempre acho coisas baratas e usáveis. Sexta comprei dois vestidinhos maravilhosos e mais umas blusas…

Comente