16
Oct 2009
Auslander!!
Constanza, Fashion News

Levei um baita susto quando li um comentário do Ricardo Brautigam, criador da grife Auslander, aqui no Futilish.

Oi??

Eu já tinha ouvido falar da marca, mas a curiosidade me matou e pesquisei até onde pude sobre a Auslander. Primeiro, o que significa Auslander?? Na verdade, Auslander haus, em alemão quer dizer: CASA do ESTRANGEIRO (corrigindo, Haus = Casa). É, poderia muito bem ser uma indireta pra mim, já que não sou brasileira rsrsrs. Fiquemos só no Auslander, Estrangeiro.

A grife carioca ficou conhecida pelas suas camisetas bem humoradas e deu uma bela crescida este ano, ao estreiar uma coleção completinha no Rio Fashion Week!! Suas roupas são baseadas no streetstyle mundo afora, é bastante moderninha, meio nerd, meio alternativo, meio brechó, super fashion.

Eles são super internéticos e sabem bem como a internet tem se tornado uma das armas mais poderosas de informação, divulgação, inspiração. O site da Auslander é uma delícia, dá pra deixar rolando a música do site o dia todo, ou sair dançando logo de cara. E tem o Blog também, cheio de posts interessantes. Vale a visita.

camisetas

PRECISO dessa camiseta Chocolates & Shoes & Diamonds & Jude Law. AMEI!

Looks de menina do site. Adorei as fotos, bem estilo “sites gringos de roupa de rua”.

Looks de menino. Esse do meio é o Cássio Reis não é??

Inverno 2009

Phynos!! Rio Fashion Week, inverno 2009.

verao 2010

Coleção primavera/verão 2009/2010. Tem bandage dress gentchi!!!

Adorei o estilo da Auslander, é uma coisa bem gringa/brasileira, mistura que não poderia imaginar se não tivesse visto essas fotos!!

Parabéns Ricardo! Fiquei muito feliz e honrada com sua visita aqui no Futilish, como também fiquei super contente em conhecer mais a sua marca!!

Beijos e SUCESSO!

6 Comentários
  1. #1
    Débora
    16.10.2009 - 19:53

    Adorei as blusas principalmente, e os modelitos de passarela, são lindos *o*
    Beijos

  2. #2
    16.10.2009 - 18:41

    Adorei a camisa do chocolate tbm!

    Beijo.

  3. #3
    19.10.2009 - 07:12

    acha esta marca aqui em BH?
    AMEI o vetido listrado…

  4. #4
    carola
    19.10.2009 - 08:02

    Meninas, acabei parando aqui nesse site e achei engracado o nome desta grife “Auslander”(pois vivo na alemanha) e as roupas sao bem bonitas
    mas só um adendo, “Auslander ” significa “Estrangeiro” como vc bem disse. Mas “Haus” significa “Casa”, no caso seria “Casa Estrangeira” ou “Casa de Estrangeiro”. “auslandre Raus” que significa: Fora estrangeiro. Só pra esclarecer mesmo . bjoca

  5. #5
    kelly
    19.10.2009 - 09:15

    oi,
    descobri seu blog pesquisando sobre as revistas capricho antigas, e por acaso li auslander em algum lugar e como moro na alemanha entrei pra ver do que se tratava. Auslander Haus significa casa do estrangeiro. RAUS com R é que significa FORA.so resolvi comentar por que a outra traducao fez com q a marca parecesse um pouco arrogante.
    espero ter ajudado

  6. #6
    19.10.2009 - 11:27

    Amei esse post! sempre passo pela loja e nunca dou mt atenção… mas simplesmente amei a camisa do jude law e o vestido bandage! da próx vez q passar por lá eu entro! hehehe

Comente