ConstanzaGossipadas
03 set 2009, 8 comentários

Invaka Rocks!

Essa eu invejo. #prontofalei

É poooodre de rica, bonita, corpão, inteligente, low profile… e se veste super bem!

Momento Futilish de Cultura:

Ivanka Trump é filha de Donald Trump (magnata gringo) e da ex-modelo tcheca Ivana Trump. Ela tem apenas 28 anos, mede 1,80, nasceu e mora em NY. Como se não bastasse, ela é vice presidente da Real Estate Development and Acquisitions das Organizações de papi. O papi dela, claro. Formada em economia, já foi modelo e já desenhou uma linha de jóias. Atualmente é noiva de um pobrinho aí, o dono do jornal The New York Observer e este ano ela se converteu ao judaísmo já que o noivo é jewish. Tem mais coisas, mas chega né? Tá me irritando.

Ela exemplifica maravilhosamente bem, como uma mulher pode ser sexy sem ser vulgar.

ivanka fina

Reparem na primeira foto. Tomara que caia e colarzão. Tem brinco grande? Não. Tem cabelo solto? Não. Ponto pra ela, elegância à jato. Amei o terceiro look. Acho que um sapato vermelho é perfeito pra dar um up a um look preto/branco básico.

IvankaFina

Nesse primeiro look achei ela muito peituda, mas encarar um vestido branco e justo não é fácil! E o decotão no look do meio?? E nem ficou ruim..

ivanka normal

Mas como além de filha de Donald Trump ela é filha de Deus também, eis Ivanka em momentos “off fashion”.

No look do meio até que dá pra jogar pedra não dá? rsrsrs

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Invaka Rocks!”
  1. Poliana03/09/09 • 07h00

    kkk,
    muito engraçado seu jeito der falar””mas chega né? Tá me irritando.””

  2. Mari03/09/09 • 08h10

    Ah mesmo nos momentos off fashion ela está bem.

  3. Thalita03/09/09 • 08h11

    Adorei….so com o namorado pobrinho já tava bom ne…nem precisava do resto!! hahaha
    Como tem gente q nasce virado p lua…aiaiai

  4. Marcia03/09/09 • 08h26

    Hahahah, me divirto horrores com seu jeito de falar… rs
    Bjus!

  5. Dry di Moraes03/09/09 • 09h28

    Nossa…que linda ela!!!

    uma colega comentou ali em cima :”Como tem gente q nasce virado p lua…aiaiai”.. lendo o coments dela ate lembrei da minha avó querida falando:
    tem 3 tipos de nascimento… o que a pessoa nasce virada pra lua (tem “sorte”).. o que a pessoa NÃO nasce virada pra lua mas a mae grita pro medico assim :”viiiiira o bumbum dele pra lua..pra dar sorte” (vc pode ter sorte na “marra”).. e finalmente as pessoas que já nascem com a LUA dentro de si (esses ai gente… putz…pra que sorte? não precisam de “sorte”..ja têm muita coisa – em seus closets, em suas mansoes, em suas ilhas particulares, em suas contas bancarias… aff sorte.. pra que??? rsrs)

    adorei o post… bjs bjs

  6. Tatú Campos03/09/09 • 17h45

    Jura que vc acha ela isso tudo??? Eu acho q ela tem uma cara de boneca de cera (olha bem, não tô dizendo q ela é feia, mas tb não é naaaaaaaada demás…). Cony, a mãe dela não se chama Ivana, não???

    (P.S: estou esperando o post sobre short jeans c/ meias, se bem q agora vai ser meio difícil com o calorão! Mesmo assim, tira minhas dúvidas plisssssssssss?)

    Bjoooooo

  7. Marcela03/09/09 • 20h54

    Essa mulher e perfeita,inteligente, educada, com estilo, sem falar que mesmo sendo rica nao quiz depender somente do dinheiro do pai, ela conseguiu o seu por seus proprios meritos, podem falar o que quizer do pai dele, mas no quesito filhos, ele soube educar os dele muito bem. =-)

    P.s. Nao acho que nos ultimos 3 looks ela esteja tao mal assim, so o fato dela esta fumando que e feio, mas se nao me engano ela ja nao fuma mais, o que ja e um ponto a favor. =-)

  8. Constanza03/09/09 • 21h37

    Marcela, eu nao achei os ultimos looks feios nao!! Só nao estao glamourosos como os primeiros, e alias, eu AMEI o vestinho azul… Qto a foto do meio, eu tinha q achar algum defeito ne? ela é mt perfeita…