Adoooro ver fotos de celebridades em atividades corriqueiras, tipo fazendo supermercado, indo ao cinema, ao parque, viajando, indo ao shoppis…
Então fiz um “apanhadinho” de fotos no Ego pra gente ver os ricos e famosos indo ao SHOPPING!!

Carolzéenha, Jú Paes e Carolina Ferraz

Nívea Stelmann, Fernanda Souza e Flávia Alessandra

Mais Carolzéenha, Maria Ribeiro e mais Nívea

Fernanda Lima, Letícia Birkheuer e Juliana Didone

Luiza Brunet, Angélica e as améegas Cláudia Gimenez e Carolzéeeeeenha de novo (ela gosta de um shoppis néam?)
Muita roupa confortável, nada justo e colado ao corpo (amém! adoooro, viva o fim da era da roupa justa-sou gostosona-olha meus pneus) e quase nada de salto (tem uma ou duas de salto). O resto?? Só na sapatilha!!






setembro 23rd, 2009 at 9:35
Sapatilhas o/
Amo-Amo-Amo
Impressão minha ou a Carolina Ferraz deu uma embarangada? Era tãooo linda (tomara que tenha sido a foto).
beijos
setembro 23rd, 2009 at 10:07
Eeeee adorei as roupas tb super descontraidas…como nós mesmas!! rsrs
Alias, eu sempre acho q Ju Paes tá sempre bem vestida…fora que sempre é simpática qdo entrevistada, acho bem legal isso!!
E o tanto de bolsa phyna que Carol tem? Essa deu um bom up!
setembro 23rd, 2009 at 11:08
Quer encontrar o povo famoso com cara de derrota (acho que é para ninguém reconhecer) é só ir ao Shopping Leblon ou ao Fashion Mall.
Estou achando
o cabelo da Carolina D está meio estranho…
setembro 23rd, 2009 at 13:48
O cabelo da Ferraz nao é liso, gente!
Aquilo é esticado, bem esticado, mas é…podem apostar.
Eu (L) minhas sapatilhas!!!!
setembro 23rd, 2009 at 13:52
Viva o conforto…dá para ser chique e linda tb vivendo sem nada apertando…
bater perna em shoppis tem q ser na rasteira mesmo…
setembro 23rd, 2009 at 18:41
Tb achei a Carol Ferraz num momento “Ugly Betty” total…
Todas as outras estao ok
setembro 23rd, 2009 at 23:47
Tenho uma amiga que diz que a moda “ajuda” a gente. Tipo, havia a barriga de fora, a gente começou a ter uns pneuzinhos e veio o Body, aí engordamos na barriguinha e ficou marcada e veio as batinhas. Agora estamos mais velhas e confortáveis, porém elegantes!!!
Estou louca para adquirir um macacão larguinho para desfilar no verão.
Não, não sou enorme de gorda. Só tenho um corpo normal e não de faquir.
Beijo.
setembro 24th, 2009 at 14:41
adoro ver gente como a gente! rs… mt sapatilha e rasteira uhulll amoooo \o/ (ainda mais q eu tenho 1,67m e meu namo 1,63m, então usar salto é seeeempre um problema rs)
simplesmente amo o look da fernanda lima e haja $$$$ para manter as bolsas da carolinha dieckman… será q eh td original? será q ela ganha? hahaauahau não é possívelllllll uahaauhaua